-TriggeR Productions-
Depois de um fade out vemos Tokyo de alto numa noite escura, a cidade iluminada parecia calma quando a camera mergulha até um banco que parecia calmo.
A parede explode e as sirenes apitam como loucas, a policia chega correndo e ficam esperando na rua pela saida do criminoso.
-Você está preso- disse o chefe de policia com o seu megafone –Saia com as mãos para cima-
Um homem saiu primeiro, ele usava uma mascara preta que cobria seu rosto, ele não parecia rendido.
-Mãos para o alto- disse o policial, ele percebeu que havia outra silhueta nas trevas –Você... saia também!-
A silhueta se moveu, ela fazia um barulho mecanico ao sair todos começaram a gritar de susto ao verem o mostro dourado que parecia um relógio de pendulo.
-acabe com ele- disse a criatura que havia uma voz metálica e o homem retirou sua mascara revelando seu rosto, seus olhos ficaram negros e sua boca rasgou e seu corpo mudou, varios espinhos sairam se sua pele e seu corpo mudou para o Needlemouse Tenma, ele estendeu a mão e atirou espinhos em todos os soldados que cairam sem vida de uma vez, os dois se viraram e sairam andando quando algo saltou na frente deles, usava uma roupa preta feita de couro e nas suas costas estava preso um cinto com uma espada com o cabo dourado, os monstros se viraram mas um outro vulto saltou na frente deles ele também usava roupas pretas mas não tinha arma nenhuma presa em seu corpo, apenas uma soqueira dourada.
-sHiNiGaMi! – disse Needlemouse Tenma dando um passo para tràz.
-Vocs não podem mais fugir- disse Axel com um sorrisinho nos labios.
-Acabou para vocês Tenmas!- disse Shouji apontando para os monstros.
-ahahaha- disse o monstro relógio –vocês realmente não entendem nada, meros shinigamis!-
-Que pena!- disse uma voz saindo da soqueira de Shouji –Nós não somos meros Shinigamis... On y va!- o cinto apareceu em sua cintura
-Zeophon!- gritou Axel e o bracelete apereceu em seu braço esquerdo, um passaro dourado veio voando e pousou em cima do bracelete enquanto Shouji esticava a sua soqueira para frente.
-Henshin!- gritaram os dois ao mesmo tempo, Axel apertou o passaro encaixando-o assim no bracelete e Shouji inseriu a soqueira no cinto.
O passaro começa a emitir um grito agudo transformando o corpo de Axel ao mesmo tempo que o corpo sem vida começa a surgir em frente a Shouji, os pedaços da armadura branca saem do anel azul e se prendem no corpo enquanto o passaro de luz vai subindo deixando penas que se prendem ao corpo de Axel, o passaro se prendeu a cabeça dando a forma de um capacete exatamente quando a armadura de Neo foi propulsionada para tràz se fundindo ao corpo de Shouji e seus olhos brilharam ao mesmo tempo.
A batalha foi levada até um pequeno parque logo no outro lado da rua, Zeon cortava o Tenma com sua SoulWing enquanto Neo lutava contra o monstro dourado, o monstro atacou com sua espada que lembrava um ponteiro mas Neo desviou e deu uma sequencia de socos e girou em um chute mas logo abrindo a guarda para um corte que o mandou para tráz.
venez ANGELO!
AERO CAST!
Neo cortou o monstro com sua Aero Swinger e defendeu um segundo ataque, o toque das espadas provocava faiscas e uma luz incrivel, Neo Aero se virou e cortou o monstro fazendo o mesmo recuar.
Zeon cortou o Tenma que recuou, ele guardou a SoulWing e enfiou uma chave no ZeonBrace fazendo as asas do passaro abrirem, ele puxou a chave para tráz e soltou lançando flechas no monstro que caiu no chão imobilisado e explodiu em seguida.
O nosso héroi voltou para a Neo Cast e picou seu dedo no queixo da armadura passando o sangue na pedra da NeoHand que se localizava no cinto.
-ALLEZ Y!-
Neo se preparou, levando a mão direta para tràz. Um anel de energia surgiu em seus pés e uma armadura de metal prateado com detalhes em bronze se prendeu no seu braço.
Três chamas apareceram em volta da armadura do braço e elas começaram a rodar em uma velocidade incrivel, Neo saltou e as chamas se prenderam na armadura formando um X de energia que começou a rodar em alta velocidade.
O monstro se preparou para receber o impacto e o relogio no seu peito começou a girar rapidamente. Neo desceu com o seu punho energisado e um clarão iluminou todo o cenario.
O clarão desaparece e Shouji cai na grama destransformado, ele ainda estava no parque, mas, havia algo de errado, os monstros haviam desaparecido, Zeon tambèm, será que ele havia desmaiado por muito tempo ali?
-Neo... tudo bem?- perguntou Shouji e Neo fez um barulho concordando –Onde nós estamos?-
Shouji reparou as pessoas que andavam na calçada, todas se vestiam estranhamente, as mulheres tinham grandes cabelos armados e frizados e os homens usavam calças que iam até o umbigo.
-Acho que você não deveria estar se perguntando “onde” – disse Neo –Mas “quando”-
-Que gente mais brega!- disse Shouji, ele foi andando até um lixo e viu um jornal jogado ele olhou a data -17 Fevereiro... 1990!!!!-
-Então realmente fomos jogados no tempo- disse Neo –Faz sentido... estavamos lutando contra aquele monstro relógio e logo depois aparecemos em 1990-
-Temos que voltar para o nosso tempo- disse Shouji andando pelas ruas quando ele para na frente de uma lanchonete.
-Isso é...- disse Neo com uma voz surpresa.
-Lanchonete... Grand Maison?!- exclamou Shouji surpreso –Eles cresceram muito em 17 anos hein?-
-Pare de pensar coisas tão superfluas Shouji- repreendeu Neo –Precisamos nos concentrar em voltar para casa.- Nessa hora o estomago de Shouji ronca e Neo suspira –Que conveniente!-
-Não fui eu!- disse Shouji com uma voz inocente –Mas já que estamos aqui, porque não entrar?-
-Faz como você quizer- disse Neo com uma voz de desistente e Shouji puxou a porta etrando em seguida.
-Bem Vindo!- disse uma voz feminina atràz do balcão e ao ver essa linda garota o coração de Shouji saltou e ele ficou em estado de choque.
-Mi-Mirai-chan?- perguntou Shouji indo até a garota e colocando a mão no rosto dela –É você mesmo?!-
Mirai abriu um sorriso mas logo fechou a cara e socou o rosto de Shouji o mandando para o chão.
-Até a força do soco é a mesma!- disse Neo sarcastico. –Seu idiota!-
Nessa hora a porta se abriu e um homem de cabelos longos usando uma camisa social branca de mangas curtas e que possuia a mão direita enfaixada entrou e viu a cena achando tudo estranho.
-Mirai-chan, o que aconteceu aqui?- perguntou o homem.
-Koji-san!- disse Mirai correndo até Koji e o abraçando –Esse tarado que veio pra cima de mim, ele sabia até mesmo meu nome- disse Mirai –E olhe para as roupas dele, ele é brega ainda por cima!-
-Eu não sou brega!- disse Shouji se levantando com dificuldade mas recebeu outro soco, dessa vez de Koji.
-Strike 2!- gritou Neo na cabeça de Shouji –No pròximo você está fora!
-Cala a boca Neo!- murmurou Shouji, Koji pegou Shouji pela gola de sua camiseta amarela e o levantou.
-Isso é para um pervertido como você aprender!- disse Koji.
-Eu já disse que eu não sou um pervertido droga!- disse Shouji nervoso –Ela só é... extremamente igual... à uma amiga que eu tenho-
-Você vai acreditar nisso Koji-san?- perguntou Mirai emburrada, mas Koji largou Shouji.
-Ele não está mentindo- disse Koji –Eu vi nos olhos dele, ele parece perdido.-
-Pra usar roupas bregas assim só isso mesmo!- disse Mirai ainda com os braços cruzados.
-EU JÁ DISSE QUE E...- começou Shouji nervoso mas logo se controlou –É só que eu não vim daqui-
-Então Forasteiro e brega- disse Mirai com o dedo na boca pensativa –Como é seu nome?-
-Hideki Shouji- disse Shouji se curvando.
-Koji, muito prazer- disse Koji esticando a mão esquerda ao invèz da direita e Shouji apertou a mão de Koji que sorriu.
-O prazer é meu- disse Shouji sorrindo em seguida –Então Shouji-kun, você está morando onde por aqui?-
-Er... bem.... eu acabei de chegar então eu realmente não sei- disse Shouji –E eu não conheço ninguem por aqui-
-Você pode ficar na tenda do circo- disse Koji.
-Tenda do Circo? – perguntou Shouji e Koji fez que sim com a cabeça.
–É onde eu vivo, o povo é legal e tudo mais- disse Koji com um sorriso –Vamos, eu te mostro onde é-
Shouji e Koji estão andando pela rua discutindo sobre varios assuntos, Shouji não para de fazer perguntas para Koji que as responde pacientemente, quando eles cruzam com uma mulher que ao ver Koji sorri.
-Te achei... Koji!- disse a mulher, seus olhos ficaram negros e sua boca rasgou e ela se transformou.
-Tenma!- disse Neo na cabeça de Shouji.
-Nobody!- disse Koji dando um passo para frente cobrindo Shouji.
-No-Nobody?- perguntou Shouji, mas Koji deu um passo para tràz puxando Shouji e os dois começaram a fugir do Nobody que os perseguia, eles viraram a esquina mas o Nobody continuava a correr atràz deles.
Shouji e Koji entraram em um tunel e perceberam que estavam encurralados, o Nobody ria e se aproximava lentamente mas foi atacado por tràz.
-qUeM é VoCê!- perguntou o Nobody que só via uma silhueta envolta pela luz.
-Eu sou o ser humano que vai acabar com você- disse o homem e Koji abriu um sorriso.
-Kazumi-san!- disse Koji.
-Koji, apenas assista – disse Kazumi retirando a luva do cinto e apertando os 4 botões nela.
ICHI.NI.SHI.EIGHT
-Henshin!-
Z.E.R.O.0. HENSHIN!
O anel de luz vermelha apareceu em sua cintura e passou pelo seu corpo deixando a armadura no lugar, um outro anel atravessou o rosto e trouxe a armadura do capacete se prendendo ao rosto e fazendo os olhos brilharem.
Keod avançou e saltou socando o Nobody o mandando para os trilhos do metro, Keod saltou para os trilhos e chutou o monstro fazendo ele cair.
O monstro se levantou e atacou com sua espada, mas Keod saltou para tráz e percebeu que o trem se aproximava, ele apertou os quatro botões no cinto novamente.
ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING!
Sua bota se encheu de raios e ele correu chutando o Nobody em direção ao trem que se aproximava saindo dos trilhos logos depois, o trem passou atropelando o monstro.
Keod se aproxima para ver a cena mas a criatura salta em sua frente o dando varios golpes de espada mandando Keod para o chão fazendo sua armadura descarregar.
-aGoRa VoCê VaI mOrReR!- disse o Nobody levantando a espada para atacar Kazumi.
-Pare!- disse a voz de Shouji e o Nobody se virou.
-Você não vai sair daqui vivo... Temna!- disse Shouji –Koji-san... o que você ver agora, prometa que não contará a ninguem-
-Shouji-kun...- disse Koji
-Prometa!- ordenou Shouji e Koji concordou com a cabeça.
-Certo... então vamos nessa Neo!- disse Shouji.
-On y Va!- disse a voz de Neo.
-Henshin!- disse Shouji que estava do lado oposto dos trilhos que o monstro.
NEO CAST!
Do outro lado dos trilhos o corpo sem vida apareceu e armadura começou a se formar nele, Shouji correu e saltou atravessando os trilhos e entrando na armadura, Neo socou o Nobody que recuou, ele parou em sua posição de batalha e seus olhos brilharam em seguida.
-Shouji-kun é...- disse Koji assustado.
-Aquele garoto...- disse Kazumi.
Neo deu um chute giratoiro no monstro fazendo ele recuar, seguido de outro e mais outro, ele girou e deu um soco mandando o Nobody para longe, ele retirou a Neo Hand e uma chave inserindo essa segunda no primeiro.
AQUA CAST!
Neo virou de lado e a armadura dos seus braços saltou acertando o Nobody que havia acabado de se levantar o mandando novamente para o chão, O Nobody se levantou enfurecido atirando uma bola de energia, Neo Aqua rolou no chão e se levantou atirando no inimigo.
O Nobody continuou correndo em direção a Neo e deferiu um golpe com a sua espada, Neo Aqua girou para o lado desviando do ataque e retirou outra chave inserindo ela na NeoHand.
TERRA CAST!
Neo Aqua saltou e desceu acertando o monstro com um corte do machado. Neo Terra caiu no chão curvado como um animal, Neo Terra saltou e passou por cima da cabeça do Nobody cortando-o pelas costas. Neo picou seu dedo no capacete e passou no machado
ALLEZ Y!
O chão de concreto virou areia e dela varias mãos prenderam o corpo do Nobody. Neo saltou, a lamina do machado se energizou e aumentou de tamanho, ele desceu cortando o monstro ao meio, explodindo logo depois.
Neo Terra retira a Neo Fist da NeoHand e a armadura cai desaparecendo logo depois, Shouji vai até Koji e Kazumi que olhavam para ele estupefiados.
-Isso foi... demais!- disse Koji impressionado.
-O... que é você?- perguntou Kazumi.
-Explicarei tudo para vocês- disse Shouji –Eu também tenho algumas perguntas para vocês.-
Em um castelo coberto pela luz do crepùsculo um homem estava sentado em seu trono envolto pelas trevas ele ria.
-Meu mestre- disse o monstro relógio entrando na sala e se ajoelhando na frente do trono –As preparações estão concluidas, já temos o controle sobre todos aqueles Tenmas tolos.-
-Chegou a hora- disse o homem se levantando e revelando seu rosto que possuia uma grande cicatriz no olho –É hora dos Unlit dominarem o mundo!-
[FIM DA PARTE 1]