› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2 Empty
MensagemAssunto: ~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2   ~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2 EmptySáb Jun 26, 2010 4:10 pm

[PARTE 2]

~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2 20gy9s
A Noite de Tóquio estava fria, mas tranquila, Axel estava sentado na ponta do bico da grande gargula do prédio, onde ele costumava ficar sentado, ele tinha o olhar perdido.
Uma fumaça aparece atràz dele, ele olha para tràz vendo Nami que se aproximava sempre com seu geito sensual balançando seus longos cabelos negros e lisos, Axel voltou a olhar para frente e Nami colocou seu queixo no ombro do garoto o abraçando por tràz.
-Asakura-kun- disse Nami falando no ouvido de Axel –O que foi? Você parece perdido-
-Shouji...- murmurou Axel sem tirar os olhos do vasio.
-Shouji?- disse Nami –O que tem ele?-
-Ele... sumiu...- murmurou Axel.
-Como assim?- perguntou Nami indo para frente de Axel colocando a mão nos joelhos do garoto.
-Estavamos lutando contra dois Tenmas- disse Axel –Dai Shouji fez o seu Extreme Expell Punch e... sumiu...-
-E o monstro?- perguntou Nami e Axel a olhou com disconfiancia.
-Sumiu também, porque?- disse Axel desconfiado, Nami se levantou, ela tinha um olhar preocupado.
-Que dia é hoje Asakura-kun?- perguntou Nami.
-8 de Agosto de 2009- disse Axel se levantando e olhando para Nami.
-Essa não!- disse Nami e logo ela puxou Axel para baixo –Abaixe-se!-
Eles olharam o que havia passado por cima deles e viram varios Tenmas voadores que gargalhavam. Eles olharam para baixo o caos se instalava nas ruas, ela estava cheia de Tenmas que atacavam humanos, gargalhavam e lutavam entre si.
-O que está acontecendo?- perguntou Axel.
-Olhe ali!- disse Nami apontando para baixo, e Axel viu a multidão de Tenmas ser cortada por uma moto branca que veio voando, ela deu um cavalo de pau e atropelou mais alguns Tenmas, ele continuou a avançar mas um dos Tenmas lançou uma bola de energia fazendo o motoqueiro cair da sua moto, ele rolou no chão e retirou seu capacete e uma luva do bolso apertando os quatro botões.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT-
-Hikaru!- disse Axel de cima do prédio,
-Henshin!- disse Hikaru colocando a soqueira no cinto.
-Z.E.R.O.1. HENSHIN!-
Um anel passou pelo seu corpo dando uma armadura cheio de fios espostos, varios aneis cruzaram seu corpo em seguida e os pedaços da armadura deslisaram por eles se encaixando eo seu corpo logo depois com os seus olhos brilhando para finalisar.
Keod retirou a KeodWing e começou a atirar nos Tenmas mais proximos, ele mecheu na alavanca da arma.
-A.E.R.O. MODE-
A pistola virou uma espada e ele apertou o botão no cinto.
-T.I.M.E. BREAK-
Axel pode ver Keod acelerando e derrotando um grupo de Tenmas.
-Eu também vou- disse Axel –Zeophon!- Ele pegou distancia e saltou do prédio.
-Henshin!- gritou ele e o passaro desceu e grudou em seu pulsou, o passaro de energia apareceu e ele caiu em cima dele formando a armadura, ele pousou suavemente retirando a SoulWing e cortando alguns Tenmas.
-Tenmas! Sintam o peso da minha asa!- disse Zeon parando na sua pose, ele correu e cortou various Tenmas ao mesmo tempo que Keod cortava mais outros com o machado.
Um dos Tenmas cortou Zeon pelas costas e o mesmo caiu no chão, os Tenmas começaram a chutar ele enquanto estava caido fazendo a armadura se desativar, o mesmo que havia cortado se aproximou e levantou a espada para atacar Axel que estava caido, mas uma fumaça parou na frente dele dando a forma de Nami ela possuia uma soqueira preta na mão (igual a de Shouji só que completamente preta). Ela encostou a soqueira na outra mão e um barulho repetitivo se produziu.
Varios ramos de arvore apareceram na sua cintura se juntando e formando um cinto.
-Eu realmente não gosto de usar isso, mas se é pro meu Asakura-kun- disse Nami –Henshin!-
Ela colocou a soqueira no cinto e o mesmo se abriu numa especie de flor roxo claro com detalhes verdes.
-FLORA CAST!- disse uma voz meio distorcida
Um anel de luz verde se abriu no chão e varios ramos vivos começaram a subir pelo corpo de Nami consumindo ela inteira, logo tudo se rasgou em pedaços revelando uma armadura roxa e verde, as ombreiras possuiam duas flores fechadas e o capacete lembrava legeiramente o de Zeon mas parecia uma flor aberta, os olhos brilharam em verde.
-Nami- disse Axel machucado.
Kamen Rider Flora avançou e chutou o Tenma com a espada, Outro tentou atacar com suas garras mas Flora deu um girou no ar para o lado parando em cima de um carro estacionado ali
Ela saltou e como se estivesse flutuando seu varios chutes no ar acertando a cabeça dos Tenmas que cairam no chão, ela tirou das suas costas um objeto retangular e roxo bem comprido, um ramo verde saiu dali se formando um chichote, ela girou o chicote mandando todos os Tenmas ao redor pro chão, ela apertou o gatilho do cinto.
E do chão varias pontas de tronco apareceram perfurando os Tenmas caidos fazendo todos explodirem.
Flora pegou Axel pelo braço e fez um sinal para Keod a segui-la e eles fugiram da cena.

~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2 2wektj9
-Aqui está!- disse Thuck entregando uma xicara de chá para Shouji que estava sentado numa caixa de madeira dentro da tenda do circo, Kazumi e Koji estava sentados em sua frente, Shouji deu uma golada.
-E essa é toda a historia- disse Shouji.
-Pera ai- disse Kazumi –Se eu entendi direito então você veio do futuro-
-2009 para ser mais preciso- disse Shouji –Eu estava lutando contra um Te...digo... Nobody quando fui enviado à esse tempo-
-E aquela armadura, aquele poder, de onde ele veio?- perguntou Kazumi –O que você fez ali foi incrivel-
-hehe, Obrigado- disse Shouji –Era uma dia muito sombrio quando eu achei essa belezinha aqui- ele tirou Neo do bolso –Foi no mesmo dia que eu descobri que era um Shinigami.-
-Shinigami?!- perguntaram todos ao mesmo tempo.
-Sim... o encarregado de cuidar das vidas humanas na Terra- disse Shouji –Eu não entendo muito bem como funciona ainda, mas é divertido.-
Todos sorriram e a atmosfera de alegria logo foi quebrada por Massao que entrou na sala correndo.
-Pessoal! Pessoal!- disse Massao gritando.
-O que foi Massao?- perguntou Kazumi se levantando e indo até ele.
-A rua... está cheia de Nobody- disse Massao –Está um caos lá fora, seria esse o fim do mundo das profecias?-
-Eu não vou permitir que isso aconteça- disse Koji se levantando.
-Não Koji-kun- disse Angelo –Você tem que ficar aqui, você é o unico que não possui poder algum-
-Shouji-kun- disse Kazumi –Você quer lutar contra o mal conosco?-
Shouji concordou com a cabeça e todos eles se levantaram e sairam.
Ao sairem da tenda do circo eles viram uma visão de horror, a rua estava cheia de Nobodys que gritavam, lutavam entre si e procuravam humanos para matar.
-Vamos lá Kazumi-san!- disse Shouji e Kazumi concordou com a cabeça.
-Prontos pessoal?- perguntou Kazumi e os quatro Kaijuus concordaram com a cabeça, os quatro deram um passo para frente e cada um fez uma pose especial, O corpo de Tristan começou a mudar de cor e muita água começou a sair do mesmo, seus olhos ficaram pretos e sua pele virou verde e escamosa, Thuck abriu a boca e seus dentes viraram presas e seus olhos amarelos, sua roupa se rasgou e pelos começaram a brotar na sua pele, suas mãos se transformaram em patas e uma cauda surgiu, Angelo fechou os olhos e abriu os braços, eles ficaram finos seu corpo começou a ficar vermelho uma ventania começou a aparecer, embaixo dos seus braços penas começaram a nascer, seu rosto mudou se transformando em um rosto de passaro, Massao olhou para frente e seu corpo começou a mudar ( como um transformer) dando um corpo de um monstro metalico com rodas.
-Mas o que?!- perguntou Shouji mas logo Kazumi deu um tapinha no ombro dele e Shouji retribuiu com um sorriso.
-On y Va!-
-ICHI.NI.SHI.EIGHT-
-Henshin!- gritaram os dois ao mesmo tempo
-Z.E.R.O.0. HENSHIN-
-NEO CAST!-
As armaduras surgiram e se prenderam ao corpo de Shouji e de Kazumi formando Neo e Keod respectivamente. Todos pararam em suas posições de batalha.
-Atacar!- gritou Keod e todos correram de encontro aos monstros. Neo chutou um dos monstros o mandando para longe, em seguida socou outro desviando do golpe do mesmo, Keod chutou mandando três Nobodys para o chão enquanto isso Aqua desviou de um corte e estendeu a mão atirando varios projetis de água o que fazia os monstros se afastarem.
Terra saltou como um animal e se prendeu em uma sacada, ele saltou novamente cortando um Nobody ao meio com o seu machado, ele saltou e deu um corte giratório que mandou todos para longe dando um rugido depois. Aero desviava dos ataques recuando , ele saltou e voo, lançando sua espada que começou a cortar os monstros sozinhos.
Neo socou mais um Nobody e ao olhar para cima viu o monstro dourado parado observando a luta, o monstro persebeu sua presença e começou a fugir. Neo saltou para tràz parando em cima de um carro, ele retirou uma chave do seu KeyHolder e colocou na NeoHand.
-venez MACHINEX-
Massao que lutava com seus canhões de fumaça saltou e girou no ar virando a motocicleta, Neo olhou para isso meio sem entender o que acontecia, mas ele saltou em cima da moto e acelerou.
Keod percebeu que tinha algo errado, mas logo foi atacado por tràz por um Nobody, ele girou no ar e socou o monstro que o havia ferido.
O monstro se movia rapidamente, como se flutuasse, Neo acelerou levantando a roda da frente da sua moto, a moto soltou fogo por tràz e ficou mais rapida.
-Agora você não escapa- disse Neo, ficando de pé na moto, ele freiou a roda da frente fazendo a traseira se levantar, quando a moto estava na vertical ele tomou impulso e foi jogando para frente pegando o monstro em cheio.
Os dois rolaram no chão e Neo parou agachado em sua posição de batalha.
-Como eu faço para voltar para casa?- pergunto Neo
-seu tolo- disse o monstro –você nunca voltará para casa-
-Como?!- perguntou Neo pisando em cima do monstro dourado.
-a unica forma seria de ir ao reino do crepusculo, mas logo ele vai se fechar e você ficará preso nesse tempo para toda a eternidade- disse o monstro emitindo uma forte luz e desaparecendo.
De volta a tenda do circo, Shouji entra com Massao que se queixava de dor nas costas.
-Pow velho, você é pesado hein?- disse Massao nervoso.
-Mals – replicou Shouji sorrindo mas o sorriso desapareceu quando ele viu todos machucados ali, ao ver Shouji, Kazumi se levantou.
-E então?- perguntou Kazumi –O que ele disse?!-
-Quem?- perguntaram todos os outros ao mesmo tempo
-Eu me encontrei com o monstro que me mandou à esse tempo- disse Shouji –Ele disse que eu preciso achar um tal de Reino do Crepusculo e que ele vai se fechar em breve –
-Reino do crepúsculo?- perguntou Kazumi pensativo –Eu pensei que era uma lenda-
-O que é esse tal de Reino do Crepúsculo Kazumi-san?- perguntou Koji se levantando.
-Diz a lenda que existiu um reino com um rei tirano que ameaçou a própria morte, ela por sua vez amaldiçoou o reino fazendo ele nunca mais ver o sol inteiro, o mundo está num crepusculo desde então- disse Kazumi.
-E como assim ele vai se fechar?- perguntou Shouji.
-Uma outra versão da lenda conta que esse reino não pertence ao tempo humano, ele serve como uma porta entre os tempos, e essa porta só se abre de 17 em 17 anos.-
-Entendo!- disse Shouji e Koji ao mesmo tempo.
-Temos que achar essa entrada rapido- disse Shouji –Eu não quero envelhecer em 1990-
-Então vamos!- disse Kazumi se levantando.
-Vamos para onde?- perguntou Shouji.
-Para o prédio da minha impresa- respondeu Kazumi –Eu tenho um bom sistema de rastreamento ali-
-Eu também vou!- disse Koji se levantando –Quem sabe eu não descubro alguma coisa sobre o meu passado?-
-Tudo bem- disse Kazumi –Massao, você vem também-
-E-Eu?- perguntou Massao.
-Vamos precisar de uma segunda moto- disse Kazumi

[FIM DA PARTE 2]
Ir para o topo Ir para baixo

~Twilight King Story~ Kamen Rider Neo, o filme, Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1