› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider   Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider EmptySáb Ago 21, 2010 3:05 pm

Nos últimos episódios de Kamen Rider Domu:
Conhecemos Supiri, um estranho ser vindo do mundo espiritual, sua raça é conhecida como Soulian. Com a ajuda da Henshin Corp, esse ser espiritual busca pelas formas do sistema criado por seu antigo companheiro Roji. Para ajudá-lo nessa busca, um dos funcionários da Henshin Corp, Hans, foi escalado. Os dois descobrem um bandido chamado Kaura que poderia ser inocente e ser o novo Kamen Rider Domu. Após uma longa investigação, nossos companheiros descobrem o envolvimento de um monstro conhecido como Phaser, os Phasers são soulians que se corromperam pela curiosidade quanto aos humanos, se tornando seres malignos que se alimentam da consciência humana. Com isso, a inocência de Kaura estava provada, mas então eis que surge uma nova surpresa...
- Eu tenho que dar o braço a torcer... – dizia Hans – você realmente é o Domu.
O rider se vira e olha para o policial que estava com a mão direita estendida para cumprimentá-lo.
- É, mas... Você estava um pouco certo...
- Como assim?! – diz o policial sem entender.
Ele subitamente é acertado com um chute pelo rider que ria sem parar. Domu então parte pra cima de Hans com suas garras preparadas para o ataque que vinha a seguir.
- O que está fazendo?! – diz Hans sem entender e desviando do golpe.
- Hahahahaha... idiota! Não entendeu ainda? Eu não sou esse carinha inocente que os fiz achar... Você e toda a Henshin Corp, foram enganados!
- Desgraçado... – diz Hans puxando um objeto de sua mão. Era um distintivo.
Um cinto aparece em sua cintura.
- Nome? – diz uma voz vinda do cinto de Hans.
- Hoshikawa Hans.
- Não vou deixar que você se transforme mesmo!
Domu parte pra cima de Hans que é atingido e jogado para dentro do lago. O policial começa a se afogar enquanto o rider virava de costas para ir embora. De repente, em sua cabeça vinham memórias do seu passado...
[Odaiba, Japão... 3 anos atrás...]
Pés surgem correndo freneticamente em um chão de ferro. Esses pés eram cobertos por coturnos policiais e então páram. Eram vários pés formando uma fila, deviam haver ali de 10 a 15 homens. Todos uniformizados e em continência. De repente, pára ao fundo do corredor, um homem de porte físico grande. Notava-se que malhava todos os dias e apesar de uma idade já um pouco avançada, aparentava ser até bem jovem.
-Bando de moleques!- dizia o capitão enquanto andava entre os policiais - Acham que a Koban Base é como qualquer base que podem fazerem o que bem entendem?! Aqui somos todos sérios... E nenhum engraçadinho será bem vindo!
-Sim senhor Capitão! – respondem todos em uníssono e de prontidam.
- Como bem sabem, a JJC é responsável pela ordem de crimes de alto nível no Japão. Apesar de possuirmos filiais em todo o mundo, é de extrema importância que a nossa seja mantida a sério. Somos a elite da JJC. Vocês entenderam, homens?
- Sim, senhor Capitão! – respondem todos em uníssono novamente.
- E mais! Hoje tenho uma grande noticia para vocês – dizia o capitão - a Koban Base recebeu uma nova missão. A de escolher uma tropa de protetores, os testes já começaram, e a escolha será rígida. Por tanto preparem-se!

Aquele foi o início de tudo... De toda a destruição... Do fim da humanidade como a conhecemos.
Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider 10i53zp
Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=CTTngIgV_I8&feature=fvst

Choice Three – O traidor/Rider vs Rider
[Raito Town, tempos atuais…]
-Heh… no fim das contas ele era só papo mesmo... – diz Kaura olhando para o lago.
- Kaura-san... o que está havendo aqui... você... você... é o novo Domu, não é?
- Eu fiz o Henshin, não fiz? Tomei uma forma de Domu, não tomei?
- Sim, mas... você deveria ser bonzinho, não?
- Bonzinho?! – diz ele em tom de deboche – não me faça rir! Hahahahahahha. Eu fui bonzinho pra minha esposa e filha, e veja o que eles fizeram comigo? Minha mulher me meteu chifre e minha filha me abandonou! Não seja tolo, fantasminha – diz Kaura se aproximando de Supiri e dando um peteleco nele – Os bons sempre se dão mal. Mas não se preocupe, eu prometo que acabarei com todos os Phasers que encontrar. Afinal... Não quero competição na minha cidade. Agora vamos embora daqui...
O soulian não podia fazer nada, uma vez que trabalhasse com o usuário do domu system, ele tinha de ser fiel a ele, não importa o que fosse. Supiri então vai atrás de Kaura.
- Hans-kun... Desculpe. – diz o soulian entristecido olhando para o lago.
Dentro do lago, Hans ainda parecia desacordado e lembrando do seu passado.
[Odaiba, Japão... 3 anos atrás...]
Era noite e todos os agentes do teste dormiam, mas apenas dois deles estavam acordados: Hoshikawa Hans, e seu amigo de infancia Takashi, estavam ansiosos para o teste, este era secreto, e, relembravam porque estavam em tal missão.
-Ei, Takashi-sab, se lembra quando meu pai voltava do trabalho tarde e nos perguntávamos por quê? - Perguntou Hans que olhava as estrelas como que o brilho destas fosse captados por seus olhos.
-Claro! – responde o amigo - Aliás, depois de termos confessado aos nossos pais como queríamos ser como eles, nos disseram a verdade sobre seus trabalhos.
-E depois...Eles se foram...Há indícios de aparições de monstros espaciais, e heróis mascarados, não? - Falou Hans, acabando com o tal brilho.
-Mas porque diz isso? – pergunta Takashi intrigado.
-Pois essa deve ser a chave da morte deles, não acha?
-Claro... Mas eu acho que- a conversa é interrompida com o abrir da porta do dormitório - É o supervisor! Vamos dormir! -Disse Hans correndo para o beliche, Takashi foi junto, subiu as escadas, e se cobriu com o lençol.
Logo a porta havia fechado e Takashi desceu para falar com o amigo, mas quando abriu a boca para dizer algo, percebeu que estava dormindo e, assim, com um sorriso, voltou para a parte de cima do beliche, adormecendo no doce mundo dos sonhos.
Na Henshin Corp, os membros da companhia corriam de um lado para o outro tentando obter noticias de Hans, Kaura e Supiri.
- e então senhor? Alguma notícia dos três? – pergunta Hoshi.
- Até agora, nada, Hoji... digo, Hoshi... tenho que parar de ficar conversando com o Hans... Ele ainda não aprendeu a dizer seu nome direito, não é mesmo? – diz o chefe Tadashi.
- Heh... Eu não nem ligo mais... Só quero saber o que houve com ele e aqueles dois... Isso não tá me cheirando bem...
- E quanto ao nosso hóspede? Já se acalmou? – pergunta o Chefe se referindo à Shinji.
- Agora que o senhor falou... Ele está quieto demais, não é? Há algumas horas ele estava que nem uma preula doida... – responde Hoshi.
- Hm...
Os dois vão até a cela onde Shinji tinha sido colocado. Eles então vêm a cela aberta. Os dois se olham e coçam a cabeça sem entender como aquilo foi possível. Não tão longe dali, o fotógrafo corria com um sorriso malandro na cara. Ele se encosta em um prédio no meio do escuro no momento em que uma viatura da Henshin Corp passava por ali perto.
- Muuuuah! – ele beija um clipe de papel – é, pelo visto os meus tempos de favela serviram pra alguma coisa afinal... hehehe.
De repente, o rapaz escuta um barulho de algo explodindo logo ali. Ele se escora pelo prédio e poe a cabeça pra fora. Um banco havia explodido. Não muito tempo depois, uma pessoa cai próximo a ele.
- Ei! Você está bem? – pergunta Shinji.
- si-sim... – responde a pessoa se levantando com a ajuda do rapaz.
- o que houve aqui? Foi a quadrilha dos Parmesones?
- Não... pior...
- Pior que a quadrilha? Nossa... então... foram monstros?
- Não... pior...
- #####!!! – diz Shinji assustando a pessoa – err... foi mal... – ele coça a cabeça – mas... o que pode ser pior que a quadrilha dos Parmesones e monstros?
- Foi... Foi a Henshin Corp!
- Como é?! – diz Shinji revoltado – eu sabia! Essa empresa nunca me enganou... Não foi a toa que quiseram me manter preso... Me diga, como sabe que foi a Henshin Corp?
- Ka...
- como é? – pergunta shinji colocando o ouvindo próximo à boca do homem que cochicha nele – Não pode ser... Kamen Rider?
[Odaiba, Japão... 2 anos atrás...]
Koban andava sutilmente, passando por alguns escombros que era a sala central de data da JCC, pôde ver com mais atenção o local escuro e sombrio que tinha se tornado, antes de tudo era um painel verde, com as paredes detalhadas com a cor azul, e o teclado cinza, para administrar toda a base... Hans estava ficando com raiva, muitos pensamentos passavam em sua mente, o começo dos testes, a época em que o pai saia, a destruição do local, e a dúvida do paradeiro do seu amigo de infância que havia sumido... Mas nada deveria se encaixar agora, o momento para pensar seria para depois, o monstro que estava a sua frente, que mas parecia um garfanhoto, olhava para ele, com dois grunhidos, correu em sua direção enquanto que Hans fazia o mesmo. O policial lhe deu um soco, mas o monstro esquivou e deu uma rasteira, que o fez cair no chão, levantou-se rapidamente e lhe desferiu um golpe que deixou o monstro inconsciente, mas logo levantou e lançou suas garras que prenderam Hans nos escombros.
-Não consigo me soltar!- Gritou Koban remexendo-se para conseguir algum resultado - Mas... E se eu...
O herói começou a se lembrar das transferências de dados do cinto que usava.E logo gritou.
-Materializar! Koban Baston!- Um bastão apareceu na mão do kamen rider, e, sem muitos esforços começou a manejá-lo de tal forma que fizesse as garras se afrouxassem. O rider girou o bastão duas vezes, o que não era o suficiente para atordoar o inimigo -Você é imortal?!- Disse Koban irônicamente.
-KYAAAAHHH!- retrucou o monstro.
- Eu quero acabar com isso agora! - Disse o rider tocando no botão do lado do cinto, e logo a voz se manifestou - Manobra de ataque Um.
Uma neblina rodeou o local e Hans pulou o mais alto que pôde, com um giro completo, atingiu um chute giratório no monstro, este que caiu no chão e se desintegrou como poeira, o que restou dele foi sugado pela esfera azul da fivela azul.
-Consegui, finalmente... Meu Deus! Preciso achar os feridos, inclusive... - Koban começou a olhar pelos lados quando caiu de joelhos no chão.
Shinji vê a polícia local atirando contra Domu que apenas desviava das balas. Ele ria enlouquecidamente.
- Hahahahaha... seus inúteis!!! Acham mesmo que essas balas ridículas vão me impedir? Não sejam tolos!
O rider corre rapidamente contra as viaturas e as corta com a garras nas laterais dos braços. As viaturas são fatiadas como se fossem carne de churrasco. Shinji olha para aquilo, ele sabia que aquilo poderia finalmente fazê-lo se tornar um repórter de verdade. Ele abre um sorriso ao ver outra coisa que lhe chamara a atenção.
- Ualllllll – diz Shinji tirando algo de um carrinho caído em meio aos destroços ali – Cachorro quente de graça!!! Hoje é mesmo meu dia de sorte!
De repente, ele escuta um barulho e abaixa. Ele então pega sua câmera segurando o cachorro quente com a outra mão. O rapaz tenta se aproximar escalando os destroços. Ele chega se esgueirando para tirar uma foto enquanto comia um cachorro-quente. De repente, faz uma feição triste enquanto olhava pra baixo e vê ketchup espirrado nele.
- Droga... Isso tinha que acontecer, né? – diz Shinji indignado – logo na minha roupa nova!
Quando Shinji menos esperava, algo lhe agarra dando um mata leão. Era Domu que desativava o rider system voltando a ser Kaura.
- Hahahaha... seus imbecis!!! – dizia Kaura ainda no mata leão – soltem suas armas ou então esse fotografo de bosta vai sofrer as conseqüências!
- Ei!!! – reclama Shinji – calma ae, calma ae! Fotógrafo o escambal! Futuro repórter... hunpf! Oh o respeito!
- Olha aqui rapaz... – cochicha Kaura no ouvido de Shinji – acho bom parar com a molecagem, ok? Isso aqui é muito sério! Eu vou te matar!
- Ahn... ei, por favor! – grita Shinji – façam o que ele diz! Eu... eu... NÃO QUERO MORRERRRRRRRRRRR!!!!!
- Por favor, Kaura! – diz um dos policiais pelo mega-fone – diga-nos suas exigências! Mas não machuque o rapaz!
- Muito bem... – diz Kaura – eu quero um representante da Henshin Corp aqui! Quero uma luta mano a mano!
- Mas... isso é impossível, senhor! – diz o mesmo policial – não temos contato com a Henshin Corp.
- Então eu vou... – ia dizendo Kaura até ser interrompido.
- Tudo bem policiais! – diz Hoshi se aproximando das viaturas – eu sou da Henshin Corp. Kaura... soube pelo rádio... você nos traiu! Nos enganou não foi?
- Hahahahhahaa... isso mesmo.
- Me diga... o que fez com Hans? – pergunta Hoshi.
- Aquele imbecil manipulável? Hahahahaha... está morto, com certeza!
- Então foi isso... Hans...- Hoshi fecha o olho por um momento de forma bem triste. Ele então o abre e olha furioso para o rider - Kaura seu desgraçado!!! Vai pagar!!!
O rapaz puxa uma espécie de chave.
[Odaiba, Japão... 2 anos atrás...]
Hans se levanta limpando o sangue em sua boca. Ele não podia acreditar no que estava vendo em sua frente. Aquele que um dia fora seu amigo, quase um irmão, finalmente mostrara as caras, porém, Takashi não era mais o amigo com quem convivera todos aqueles anos, toda uma vida. Ele não reconhecia mais o seu amigo naquela pessoa à sua frente;
-Então você quer lutar a sério, não é? – diz Hans – Takashi... você percebe a seriedade dessa sua traição?
-GRRR... Não enxa o saco! – diz Takashi já irritado – vá logo pro inferno de uma vez... Hans!!!
Então ambos avançam um contra o outro dizendo Henshin e assim começa o confronto mais importante de suas vidas. Os dois riders se preparam para dar um soco um no outro. Um flash poderoso toma conta da cena.
Hans finalmente acorda, ele então dá um gorfada ao perceber que estava no lago. Aos poucos, seus sentidos vão diminuindo, ele sentia a morte lhe chamar, porém, uma mão surge e lhe puxa para fora. O rapaz respira ofegante e desesperando, haviam algumas horas que ele estava ali embaixo, era incrível que já não tivesse morrido. Ele olha para frente e vê um rosto conhecido, coberto pelas sombras.
- Você é...
A pessoa estava coberta por um manto que tampava parte de seu rosto. só podia-se ver seus olhos que refletidos pela luz da lua, pareciam dourados, mesmo não sendo. O homem que o salvara não fala nada. Ele apenas se vira de costas e sai andando. O cinto de Hans então emite uma voz mecânica.
- Esperando reconhecimento...
- Hoshikawa Hans...
-Sistema reconhecendo usuário, transferência de informações...
Tudo apagou para Hans, mas, logo tinha voltado ao normal...
-Transferência completa...
- HENSHIN!
O policial se transforma em Kamen Rider Koban. Ele olha mais a frente e sua moto estava ali, parada. Ele sabia que o homem de agora pouco havia a deixado ali para ele.O rider então monta na moto e sai correndo dali atrás de Domu.
- Kaura seu desgraçado! Não vou deixar escapar... não vou, ouviu?!
Koban se lembra da sua ultima luta em Odaiba, há dois anos atrás, de Takashi e ele trocando forças, socos e chutes. Ele se lembra do coração de seu amigo sangrar de desespero e seus olhos cheios de lágrimas por dentro do traje. Desde então, ele jurara nunca mais permitir algo daquele tipo. E agora, dois anos depois, a mesma coisa acontecera. De volta à cena de antes, Kaura e Hoshi olham um para o outro se encarando.
- Supiri... vamos lá! – diz Kaura abrindo um sorriso maroto.
- Mas...
- Anda logo, sua praga! Eu sou o seu mestre... me obedeça!
- Kaura-san... reconsidere... isso não é algo que um kamen rider faça!
- Ora, não enxe! – insiste kaura pegando Supiri à força – agora morda esse cartão idiota e me transforme em Domu!
Sem ver outra solução, Supiri se prepara para faze-lo quando de repente uma moto aparece em alta velocidade e saltando para lá. Ela pára entre Hoshi e Kaura. Era Koban que estava de volta.
- Hans... – diz Hoshi abrindo um sorriso – então você não...
- Heh... – o rider sai da moto e olha para Hoshi – e deixar essa diversão toda pra você? Nem pensar! Esse rider de meia tijela tem que comer muito feijão pra acabar comigo assim.
- Hans-kun... você... você... – os olhos de Supiri se enxem de lágrimas.
Kaura então pressiona o pescoço de Supiri que morde o cartão. Enquanto isso, Koban ativa o comando de voz e diz o código N.A e o cinto é ativado.

[Tema de batalha: https://www.youtube.com/watch?v=uKQtdYU1M4s]
- CALLING!

Supiri toma uma forma arredondada. Na cintura de Kaura surge um cinto prateado. O soulian cai e Kaura o segura dizendo Henshin e o encaixa no cinto.

- KIRA!

O corpo de Kaura é revestido por uma roupa preta que cobria todo seu corpo, inclusive a cabeça. A imagem de um tigre siberiano aparece. Ele se transforma em uma armadura que se encaixa na roupa preta. Ao final, o visor do rider brilha em amarelo permanecendo na cor enquanto que a pedra em sua testa brilhava num verde claro.a armadura de Koban também é modificada. O chifre em sua cabeça desce um pouco e se torna prateado, as ombreiras desaparecem. A placa em seu peitoral se desprende e desliza pra baixo, revelando um peitoral prateado com um pequeno relógio no peitoral direito. O restante, o que era azul se torna vermelho. A pedra em sua cabeça começa a piscar ficando cinza e seu visor se torna amarelo.
- Então você tem uma segunda forma... Grande coisa...
- Isso é o que veremos... – diz Koban parando em pose de largada de corrida.
- Hm?! O que você vai...
Koban pressiona um botão próximo ao relógio em seu peito e então o cinto diz “Running”. O relogio em seu peito começa a girar e os dois então partem pra cima um do outro numa velocidade incrível. Eles trocam socos e chutes, estavam lutando no mesmo nível. No entanto, o poder de Domu era incrível, mesmo os dois lutando no mesmo nível, o rider assassino estava em vantagem. Ele soca Koban contra uma pilastra que ganha uma rachadura no local de impacto. Ele crava as garras na pilastra que se despedaça, mas Koban escapa do ataque. O rider policial segura Domu e o joga no chão. Ele parte pra cima dele que o gira no chão. Koban Night Avenger olha para Shinji que parecia congelado, mas na verdade era o rider que estava muito rápido, um pedaço da pilastra rachada ia em sua direção. Koban corre na direção de Shinji.
- Shinji-kun!!!
- Não vou deixar!!
Domu dispara suas garras como se fossem tiros. As garras voam na direção do rider que dá um chute no pedaço de concreto o transformando em farelo, porém, é atingido em cheio pelas garras e cai no chão. O tempo no relógio se acaba e a armadura de koban volta ao normal. Domu corre pra cima dele e o segura no chão com seu pé.
- Hahahahaha, o que foi que eu disse?! Se transformar não ia adiantar nada!!! Simplesmente nada!
- Pois eu não ficaria tão confiante assim se eu fosse você... Supiri, agora!
- OK!
- Hm?! Mas o que...
Supiri salta fora do cinto. Domu chega para trás bastante irritado. Sua armadura desaparece o fazendo voltar a ser Kaura e o Spirit Pass fica flutuando na frente do rapaz.
- Mas o que... traição!!! Você me traiu... seu soulian desgraçado!!!
- Hans-kun estava certo! Você não é merecedor de ser Domu!
- Ora seu...
Kaura parte pra cima de Supiri, mas se assusta ao ver Koban indo em sua direção, dá um salto tocando no distintivo do seu cinto, e assim erguendo seu pé em direção a ele.
- Manobra Tática Secreta... Rider Kick!
O rider é puxado como se o vento o empurrasse com força, seu pé parecia acumular uma energia azul e vermelha à sua volta, então antes que Koban chegasse a Kaura, este é atingido por Hoshi e o rider atinge o cartão que explode. O impacto da explosão faz com que Koban seja levado para trás dando um mortal no ar e caindo em pé. Horas depois, os policiais levavam Kaura de volta à prisão e as queixas contra a Henshin Corp eram retiradas.
- Finalmente, tudo acabou bem – diz Hoshi.
- É mesmo, agora eu só quero cair na minha cama e...
- Me desculpem! – diz Supiri arrependido – eu não queria fazer nenhum mal! Eu juro! Hans-kun, você estava certo esse tempo todo.
- Que isso... – diz Hans de forma modesta – eu também estava errado, não foi ele quem matou a mulher e a filha certo? Aquele idiota fez um trato com o Phaser... então relaxa.
- Hans-kun... Mas, eu...
- Olha tá tudo bem, sério... nós ainda vamos achar o verdadeiro Domu, não é mesmo, Hoji-kun?
- Rs... é.
- Hans-kun...
Os olhos do Soulian se enxem de lágrimas. Supiri salta pra cima de Hans que fica sem graça com o abraço do espírito. Ele tenta se soltar ainda vermelho de vergonha. Hoshi ria daquilo. De repente, dos escombros, Shinji tirava fotos. Alguém toca em seu ombro, o rapaz olha pra trás e vê que era o chefe Tadashi.
- Ferrou... – dizia o fotógrafo.
Ele sente uma picada no pescoço e então adormece.o dia se passa e o rapaz volta a si. Ele olha meio assustado em volta enquanto acordava. Ele logo percebe que estava em seu trabalho.
- Hm?! O que houve? – pensa Shinji em voz alta.
- Homaori!! – gritava uma voz de outra sala – cadê a matéria que você me prometeu?
- Matéria? – pensa Shinji em voz alta novamente – xiiii ferrou!!! Que matéria será essa hein?! – indaga ele coçando a cabeça.
- Homaorii!!! – chamava a voz novamente.
- Er... já to indo, chefe!
Shinji se levanta e corre para a sala do seu chefe. Em um prédio próximo, Supiri olhava a cidade.
- Há seis meses atrás, aquele foi o início de tudo... De toda a destruição... Do fim da humanidade como a conhecemos. Mas hoje... Hoje começa uma nova história... A historia que muitos contarão no futuro... a busca por Domu.
Continua...

No próximo Kamen Rider Domu:
Um novo arco começa a partir de agora. Uma nova história, um novo personagem. Supiri conhece um rapaz chamado Ayase e se sente atraído por seu sentimento de tristeza. Ele conta sua história que era muito triste. Ao ouvir a historia, supiri entende que ele possuia um Spirit Pass e o ajuda a acreditar em si novamente. A triste história de amor/Pare o tempo.

ArtWorks:

Takashi:
Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider 295a984

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Domu, Choice Three – O traidor/Rider vs Rider
Ir para o topo 
Página 1 de 1