Zer01 apertou o botão no cinto
-T.I.M.E. BREAK-
Ele atravessou todos os monstros deixando um rastro de explosões enquanto Zer00 lutava com alguns monstros também, um parou de costas para o outro e eles se olharam confirmando com a cabeça. Cada um apertou os quatro botões no cinto.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING-
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING-
Os dois pegaram impulso e saltaram descendo de voadora para cada um dos lados, eles encostaram cada um em um respectivo monstro que fez varios outros explorirem com ele em uma reação em cadeia.
Eles pararam curvados no chão e se levantaram se olhando logo depois.
-Temos que ajudar Koji-tachi- disse Zer00 -Sinto que algo de mal está acontecendo ali no castelo.-
Zer01 concordou com a cabeça e os dois foram correndo.
Enquanto isso na porta do castelo, Axel, Nami e Massao se vinham cercados por monstros de todos os lados, Massao saltou e virou a MachinEX fazendo uns cavalos de pau expantando um pouco dos monstros.
-Henshin!- disseram Axel e Nami ao mesmo tempo
-FLORA CAST!-
Dois aneis apareceram no chão e enquanto o passaro de luz passava pelo corpo de Axel, os ramos de arvore cobriam o corpo de Nami, a ave pousou na cabeça de Axel formando o capacete e a flor fechada no capacete de Nami se abriu formando a face do capacete, os olhos brilharam ao mesmo tempo.
Axel retirou sua espada e começou a cortar alguns monstros, enquanto Nami lutava com chutes e socos.
Enquanto isso no castelo, Koji hurlava de dor até que ele parou e a bolha desapareceu fazendo ele cair no chão fraco.
-Já é o suficiente- disse o Rei do crepùsculo, ele olhou para cima e começou a balbucear algumas palavras a energia de Koji que paerava no ar se fundiu criando uma espece de arma que lembrava a NeoHand só que possuia uma cabeça de dragão no lugar de dedos de uma mão, o artefato desceu lentamente e pousou na mão do rei.
-Agora sim!- disse o Rei, ele fez um movimento com a mão e as correntes que prendiam Shouji desapareceram -Graças ao poder infinito do seu amiguinho, eu posso agora liberar o ser mais forte do universo: Amateratsu!-
-Não se a gente puder impedir- disse Shouji se levantando cheio de dor. -Você está pronto Neo?- perguntou Shouji mostrando a NeoFist.
-Eu sei que isso vai ser divertido, então...On y Va!- disse Neo, Shouji apontou a soqueira para frente uma fumaça preta envolveu sua cintura formando um cinto.
-Henshin!- disse ele colocando a soqueira no cinto.
-NEO CAST!-
O anel de luz azul apareceu na frente dele e o corpo sem vida surgiu logo depois, os pedaços de armadura sairam em seguida e se prenderam ao corpo sem vida que logo depois foi propulsionado para tràz se prendendo ao corpo de Shouji e os olhos brilharam em seguida.
O Rei começou a gargalhar, ele levantou sua DragoFist e a boca do dragão se abriu automaticamente.
-Agora eu vou te mostrar o presente de Amateratsu- disse o Rei fechando a boca do dragão -Henshin!-
-DRAGO CAST!-
Um anel de luz apareceu na sua frente, como um portal e dois dragões chineses apareceram contornando o corpo do rei e formando um trage vermelho, preto e verde com detalhes dourados, eles passaram pela cabeça formando um capacete que parecia o de um dragão, os olhos brilharam em seguida seguidos de uma grande fumaça que saiu do trage.
-Ele parece perigoso!- disse NeoHand e Neo entrou em posições de batalha, Kamen Rider Drago olhou para ele e fez um sinal de "pode vir".
Neo foi correndo e deu um soco em Drago que pareceu nem sentir, Neo seu um sequencia de socos e Drago estava indiferente.
-Minha vez!- disse ele socando Neo o mandando para o outro lado da sala, batendo de costas com a parede.
-Droga!- disse NeoHand -Ele é realmente forte!-
-Então não vamos desistir!- disse Neo.
-Hahaha- gargalhou Drago -Você não pode me vencer!- ele apontou sua DragoFist para Neo e uma lamina dourada apareceu e que começou a pegar fogo virando uma enorme lamina de fogo, Drago a girou no ar e ela conseguiu acertar Neo num raio de 3 metros de distancia, Neo se levantou e foi correndo em direção a Drago desviando dos ataques flamejantes, bem perto de Drago ele saltou e foi parar nas costas do vilão encostando seu pé direito nas costas do Rider.
-ALLEZ Y!-
A armadura prateada apareceu na bota e Drago foi mandado para frente por causa da cruz de energia que se formou no pé.
-Seu moleque!- disse Drago se levantando e abrindo os braços soltando uma onda de energia que mandou Neo novamente para longe.
-Precisamos de ajuda!- disse NeoHand -Nenhuma das Support Forms aguentaria contra esse cara!-
-Então... se a gente usar o poder... das três ao mesmo tempo?- disse Neo se levantando cheio de dor.
-Das três? Ao mesmo tempo?- disse NeoHand -Mas isso é suicidio!-
-Pode ser suicidio, mas se funcionar vai valer a pena- disse Neo.
-Eu sei o que você tem no lugar do cérebro Shouji- disse NeoHand -Mas vamos tentar!-
Neo pegou as três chaves do seu KeyHolder e retirou a Neo Hand do cinto.
-venez... TRISTAN! THUCK! ANGELO!-
Três aneis de luz apareceram um na frente do outro em frente a Neo, e deles os corpos inanimados de Aero, Aqua e Terra apareceram e se transformaram e um apòs o outros eles se prenderam na Neo Hand se transformando em uma grande foice.
-GAIA CAST!-
Das extremidades da armadura de Neo uma luz muito forte apareceu, dos olhos da armadura a luz era tão forte que pareciam dois farois, os pés de Neo descolaram do chão e ele começou a fluturar, Koji se acordou e viu a intensidade da luz, mesmo os dois Unlits tiveram que cobrir os olhos pois não aguentavam a intensidade da luz. Toda a armadura de Neo foi expulsada e depois que o clarão passou Drago pode ver um vulto que flutuava, possuia grandes asas vermelhas, seu peito era amarelo e possuia alguns pelos, seus braços eram verdes e pareciam serem feitos de escamas de peixe, seu capacete possuia penas vermelhas nas "bochechas" e em cima do olhos azuis um painel dourado estava ali, ao encostar no chão as asas diminuiram de tamanho.
-Ataque!- disse Drago e um dos Unlits foi atacar Neo, mas o nosso heroi saltou pousando suavemente atràz do monstro e ao girar sua foice destruiu o Unlit completamente.
Ele foi andando até Drago, o mesmo sentia um pouco do poder que a Gaia Cast transmitia. Drago atacou com sua "espada" mas Neo desviou e o cortou com a foice, ele se agachou e atacou com o cabo da foice e cortando o Rider em seguida.
-Vamos acabar com isso!- disse NeoHand que agora possuia uma voz muito agreciva. Neo picou seu dedo e passou seu sangue na pedra.
-ALLEZ Y!-
Todo o ambiente ficou negro e frio, Neo abriu as asas e levantou vôo, ele fez dois movimentos com a foice e duas laminas de energia azul como bumerangues acertaram Drago e voltaram se prendendo na bota de Neo virando uma cruz de energia ele desceu e acertou Drago que vôou rodando até bater de costas na parede. A armadura branca voltou para o corpo de Neo que pousou no chão. Os KEODs junto com outros dois Riders entram no local e viram Neo parar na posição de batalha mas com Drago caido.
-Você é bem forte pirralho- disse Drago se levantando -Mas eu sou mais!- Ele picou seu dedo e passou o seu sangue na pedra da sua DragoFist, uma musica começou a tocar. -Use o meu corpo! Amateratsu!-
A DragoFist se soltou da sua mão e seu corpo começou a mudar virando o corpo de um dragão chinês só que com um par de asas, a Drago Fist se prendeu na cabeça se tornando a cabeça do dragão, ele rugiu e levantou vôo saindo pela parede.
O Time Unlit apareceu e começou a atacar Zer00, o mesmo apanhou e Kazumi desativou sua armadura fazendo a luva rolar até onde Koji estava.
-E agora, o que vamos fazer?!- perguntou NeoHand.
-Apenas observe!- disse Neo se levantando, seu KeyHolder se abriu e as três chaves voaram cheias de luz e se prenderam no seu pulso esquerdo.
~MASTER CHANGE~
Uma luz dourada consumiu a sala transformando a armadura de Neo o transformando na Master Form.
NeoMaster saiu correndo e saltou pelo mesmo buraco na parede que havia sido feito por Amaterasu, sua capa se transformou em asas e ele começou a perseguir o monstro.
Time Unlit agora estava batendo em todos os Riders, Koji se levantou e pegou a luva.
-Eu vou acabar com você!- disse Koji apertando os quatro botões.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT!-
-Henshin!-
-Z.E.R.O.0. HENSHIN-
A armadura de Keod se prendeu ao seu corpo, e mesmo antes dos olhos brilharem ele foi correndo e socou o Unlit que recuou de alguns passos, Keod tentou socar novamente ams o Unlit desviou rodando para o lado e puxou a luva direita de Keod a arrancando fora. Keod desviou de outro soco, mas logo o monstro deferiu um corte com sua espada no capacete de Keod o chutando para longe.
Amateratsu atravessou o portal e Neo o seguiu, ambos estavam em uma perseguição pelos prèdios de Tokyo, O Dragão virou no ar e começou a soltar bolas de fogo e Neo teve que desviar dos ataques, ele se escondeu atràz de prèdio e retirou uma chave.
Amateratsu começou a atirar bolas de fogo destruindo os prèdios quando uma mão gigante deu um tapa nele o mandando para um prédio.
-venez... GATEKING!-
O gigante monstro cheio de portas pelo seu corpo rugiu, Neo voou até ele e parou em cima da porta que se localizava horizontalmente em suas costas.
Koji se levantou e percebeu que a parte de cima do seu capacete havia indo embora, ele se levantou e correu até o Unlit gritando.
GateKing socou Amateratsu, mas o dragão desviou e começou a soltar bolas de fogo, o monstro saltou para tràz e esticou os braços, as portas das palmas das suas mãos se abriram lançando bolas de energia que mandaram Amateratsu para um prédio onde ele não conseguia se mover.
-Vamos lá!- disse NeoHand e Neo girou o botão no bracelete apertando ele logo depois.
-NEO BOOST!-
GateKing pulou.
Koji socou com sua mão direita e apertou os quatro botões.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT. COUNTING!-
Ele socou o monstro o mandando para cima e as bandagens da sua mão começaram a brilhar, ele levantou a palma da mão e parou o Unlit o segurando com a palma da mão. As bandagens estouraram revelando a mão feita de luz, uma pulsação de energia saiu da sua mão e o Unlit gritou de dor, seguindo de outra e mais outra.
Todos olhavam para a cena espantados, Koji estava tentando sugar o Time Unlit para dentro da palma da sua mão.
O GateKing desceu em um chute de voadora, a porta que havia na sola do pé do monstro se abriu, atirando Neo que descia também em voadora e acertando o peito de Amateratsu a fazendo explodir logo depois.
O Time Unlit começou a se tornar areia e essa areia entrava pela palma da mão de Koji que parecia outra pessoa, seus olhos estavam brancos e fixos, a luz no local era muito intensa.
Quanto o Unlit foi absorvido a claridade desapareceu, e Koji desmaiou sendo pegado por Kazumi antes de cair no chão. Neo chega voando pelo buraco da parede e desativa sua armadura, eles olham pelo buraco e vêem que o sol finalmente estava nascendo.
[Musica de Fundo: CHEMISTRY - Life Goes On ~Side D~]
Mais tarde na frente da fenda que ligava os tempos, as duas linhas do tempo se encaravam.
-Papai, adeus!- disse Hikaru fazendo um sinal com a mão, mas Kazumi o abraçou.
-Eu estou feliz de saber que meu filho vai crescer uma pessoa tão boa- disse Kazumi e uma lagrima rolou pelo rosto de Hikaru. -Eu imagino como o meu eu do futuro deve estar orgulhoso de você!- Hikaru abriu a boca para falar algo mas Kazumi colocou um dedo em sua boca -Não! Eu não quero saber ehehe Eu quero que meu futuro seja uma surpresa.-
Shouji olhava a cena e esboçou um sorriso.
-No final tudo ficou très bien- disse Neo -Não é?!-
-Tem rasão- disse Shouji -Espero que o passado ensine a eles mais sobre o futuro-
-Ei...- disse Koji se aproximando e Shouji sorriu para ele.-Obrigado por tudo-
-Que isso cara!- disse Shouji coçando a nuca.
-Mesmo você sendo brega, você é bem legal- disse Koji -Boa sorte com a sua luta.-
-EU NÃO SO... ah... brigado cara- disse Shouji controlando sua raiva, Axel ria encostado em uma arvore, Nami chegou por tràz dele e o abraçou.
-Ficou feliz que tudo deu certo- disse Axel e Nami concordou com a cabeça.
-Então é hora de ir pessoal- disse Massao -Os portais estão quase se fechando-
-Adeus pessoal!- disse Shouji enquanto Hikaru, Axel e Nami atravessavam o portal.
-Nos encontraremos no futuro- disse Koji, ele se virou para o seu portal -On y va pessoal?!-
Eles atravessaram seus respectivos portais... Tudo estava bem.
Por enquanto...
[MOVIE THEME:
https://www.youtube.com/watch?v=cLBAFJWbd30 ]
Um homem usando um casaco preto e o cabelo bagunçado preto com mechas douradas olhava para o sol, seus olhos eram completamente pretos e ele possuia uma tatuagem no olho direito.
-Essa alegria no ar- disse ele retirando uma espada preta com detalhes verdes que estava na sua cintura -Não é nada engraçado- ele apontou a espada para o sol e o dia se transformou em noite.
-NOVA CAST!-
Artworks:
Gaia Cast:
KEOD Zer00 -Damaged version: