-Ele... Te usou esse tempo todo como um objeto... – disse Takato pegando a carta e fechando o punho de raiva – Isso é imperdoável!-
Takato saiu da van e logo viu uma cena que o surpreende: um jovem cai no chão e vê sua soqueira a alguns passos de distancia dele, aos pés de um monstro que lembrava um leão.
-fInAlMeNtE! – diz o Tenma levantando a perna para pisar em cima da soqueira. –aAaAaAaAH!–
-Droga! – diz Takato retirando procurando algo no bolso.
-NEO!!! – diz Shouji minutos antes de ver sua soqueira ser pisoteada, mas logo um Taka Buddy aparece e pega a soqueira segundos antes de sua destruição. Um Hebi Buddy prende as pernas do Temna enquanto dois Taka Buddys atacam o monstro o mandando para o chão. O monstro voltou para a sua forma humana.
-Você está bem?- pergunta Takato estendendo a mão para Shouji, ao ver seu rosto nosso herói teve uma surpresa – V-Você? –
Shouji sorriu e pegou a mão de Takato e se levantou.
-Takato... Por que você luta? – perguntou Shouji com um sorriso – Parece que você achou a resposta!-
-Eu luto para proteger o jogo da vida das pessoas! – disse Takato dando um passo para frente - Bom ver você denovo... er...-
-Shouji! - responde Shouji com um sorriso -Meu nome é Shouji.-
-Então você me achou? Kamen Rider. – diz o Doutor se levantando e concertando os óculos com um sorrisinho. –Excelente, agora eu me livrarei de vocês dois. Com o poder da Espada Lendária e daquela carta viva eu criarei um poder que vai comer o mundo inteiro! –
-
MAGNIS! – diz a voz do cinto e seu corpo se transforma em Kamen Rider Magnis.
-Você não vai comer nada! – diz Shouji dando um passo para frente.
-Por que nós temos o que você precisa – diz Takato mostrando a carta para o doutor.
-E tem mais! Saiba que enquanto estivermos aqui você nunca vai conseguir fazer o que você quer! – diz Shouji e Takato da um sorrisinho.
-Acho que você esqueceu alguma coisa – diz Takato entregando a soqueira para Shouji que retribuiu com um sorriso –Então? Vamos chutar a bunda desse cara?- Ele mostrou a fivela para o inimigo.
-Demorou! – diz Shouji – Vamos Neo! Takato! –
-On y va! – diz Neo enquanto Takato colocava a fivela na cintura. Uma fumaça negra apareceu na cintura de Shouji formando um cinto.
Takato retirou a MightyRider Card enquanto Shouji apontava a soqueira para a frente.
-
Henshin!- -
Henshin!-
-
NEO CAST!- -
DEFAULTRIDER-
O anel de luz azul apareceu em frente à Shouji enquanto a luz multicolorida cobria o corpo de Takato. A parede holográfica e o corpo inerte se prenderam aos seus usuários enquanto seus olhos brilharam intensamente. O corpo de Takato deslizou pela armadura caindo inerte no chão.
-Desista! Seu jogo acabou! – diz U-Gee fazendo sua pose habitual.
-Oe Shouji! A gente precisa de uma frase de efeito legal assim! – diz a voz no NeoBelt.
-A gente decide isso depois beleza? – responde Neo fazendo sua pose assinatura.
Os dois Riders correram em direção à Magnis mas o mesmo esticou sua mão direita lançando uma onda de energia que os mandou para longe.
-Mudança de tática! – falaram os dois Riders ao mesmo tempo, eles em seguida se olharam se estranhando um pouco.
-
venez...
TRISTAN!!- disse a voz da NeoHand. Ao mesmo tempo o corpo inerte de Tristan saiu do anel no chão se transformando na pistola e logo se prendendo à Neo Hand.
-
AQUA CAST!- A armadura dos braços de Neo foi repelida dando lugar a uma armadura que lembrava mais um peixe os olhos de Neo brilharam em verde.
Neo começou a atirar suas balas de diamante enquanto U-Gee corria em direção à Magnis, ele fechou seu cinto e apertou o botão amarelo.
-
TORNADORIDER- um vento verde passou pela armadura de U-Gee e a mudou de cor, ele fechou as mãos enquanto corria e começou a lançar "hadoukens" de Vento. U-Gee usava seus poderes do vento para atacar Magnis, mas o mesmo atacou com sua outra mão mandando raios elétricos azuis que seguraram nosso herói no ar o mandando para longe. Os raios pegaram Neo também que foi mandado para o chão também.
-Vocês não entendem como isso é mágico! – diz Magnis andando em direção aos dois Riders caídos ele levanta uma mão –Os Tenma são almas sem corpo - ele em seguida levanta a outra – Os U são corpos sem alma! Junto eles vão formar a forma de vida mais poderosa do universo! Um poder que os transformaria na raça dominante do planeta –
-Ora seu! – diz Neo tentando se levantar, Magnis abriu os braços e começou a gargalhar mas logo ele foi parado por KEOD e Nova que seguravam seus braços e Flora que segurava sua cintura.
-Vocês dois! – diz KEOD – Acabem com ele! Rápido! –
-Ei! E quanto aos outros Tenma? – pergunta Neo apontando para seus amigos.
-Deixamos eles em boas mãos – diz Nova apontando para trás onde eles puderam ver NXT que lutava contra os dois Tenmas que faltavam – Agora rápido acabem com isso! –
- Então vamos – diz U-Gee fechando o cinto.
Os dois Riders voltaram às suas formas de base e se levantaram. U-Gee retirou a Breaker Card enquanto Neo picava seu dedo e passava o sangue na pedra do cinto.
-
ALLEZ Y! – diz a voz da NeoHand e uma armadura branca suplementar se prendeu na bota direita do nosso Rider três chamas azuis começaram a girar em volta da bota. U-Gee abriu o Card Enhancer e colocou a Breaker Card dentro.
-
CARD BREAKER- diz a voz mecânica e seu corpo começa a brilhar. Os dois Rider saltam ao mesmo tempo. O corpo de U-Gee se transforma em uma raio amarelo que atravessa Magnis primeiro, em seguida ele é acertado pela cruz de luz azul na bota de Neo.
O impacto faz Magnis voar para baixo atravessando o asfalto e caindo dentro da central de esgoto. Eles só puderam ver a explosão e a carta de Magnis que voava até ser pega por um Taka Buddy e entregue até U-Gee.
-Parece que conseguimos acabar com isso né? – pergunta a voz da NeoHand e U-Gee concorda com a cabeça.
-Eh... Pessoal, acho que ainda não acabou! – diz Nova apontando para o buraco no asfalto, uma luz intensa brilhava. Imediatamente as janelas da van se quebraram e varias cartas voavam em direção ao buraco. U-Gee e Neo pularam no mesmo para ver o que acontecia. As cartas se prendiam uma a uma no corpo do Doutor varias veias verdes apareciam em seu corpo quando ele começa a gargalhar e sua boca rasga. Ele toma primeiramente a forma do Lion Tenma mas logo seu corpo começa a mudar varias luzes multicoloridas começam a mudar seu corpo.
-
MAGNATENMA- diz finalmente a voz mecânica meio distorcida e seu corpo finalmente parou de brilhar, ele agora estava gigante, sua face lembrava ainda a do Lion Tenma, mas havia várias pontas verdes brilhantes que saiam do seu corpo assim como as veias da mesma cor.
-eUrEkA!!! –grita o MagnaTenma U –eU cOnSeGuI! eU cRiEi O sEr PeRfEiTo E nInGuÉm MaIs ApTo À cOnTrOlá-Lo Do QuE eU!.
-Droga o que é isso?! – pergunta U-Gee assustado, mas logo ele vê que Neo olhava para o monstro sem demonstrar medo algum.
-Vamos pessoal! – diz Neo e logo seu Key Holder abre e as três chaves voam até seu pulso gritando a Master Gaunlet. Neo aperta o botão central e logo sua armadura brilha e é expulsa começando a girar em sua volta.
-
MASTER CHANGE! – A armadura se prendeu novamente em seu corpo e seus olhos brilharam enquanto as duas capas laranja tremulavam com o vento.
-Incrível! – diz U-Gee. Neo Master estica a mão e de dentro do monstro uma luz brilha e começa a se mover. A Espada Lendária vem voando em direção à Neo parando em sua frente.
-Se eu soubesse que seria tão fácil assim teria feito desde a primeira vez – diz Neo encostando na espada. Ela imediatamente brilhou e pedra foi repelida revelando uma espada de metal com detalhes dourados e que havia um olho no centro, a lamina estava completamente enferrujada.
-Mas é claro Shouji! – diz a voz da NeoHand –O mestre Shinigami era o Neo original e a Master Form o verdadeiro poder de Neo, nada mais normal que a espada reaja em contato com a armadura de origem.-
-jÁ cHeGa DiSsO!!- grita o MagnaTenma U socando o chão mandando os Riders para longe. Do chão varias criaturas saem e começam a andar em direção aos nossos heróis. Eles parecem os Tenmas já derrotados por Neo só que havia varias veias verdes brilhantes –mEuS hÍbRiDoS iRãO cUiDaR dE vOcÊs –
Neo deu um passo a frente e apontou a espada para os monstros, o olho no centro começou a se mexer como se estivesse procurando algo. Ele se fixou nos híbridos e a lamina começou a brilhar e a ferrugem sumiu imediatamente. Neo saiu correndo e foi cortando cada um dos monstros que explodiam em seguida. Ele pode perceber que a cada corte a lamina ficava mais enferrujada. Ele apontou a espada novamente e após o olho fixar no inimigo a lamina voltou a brilhar. Enquanto isso U-Gee lutava contra vários inimigos ao mesmo tempo usando a StarKnight. O exercito de U-Gees amarelos cortava cada um um monstro diferente com a lança.
-Vamos acabar com todos de uma só vez! – diz um U-Gee para o outro e todos eles pegam suas Breaker Cards e colocam na Blade Sword a transformando a lança em uma espada – Eu vou me arrepender de ter feito isso depois... –
-
CARD BREAKER- disseram as dezenas de vozes mecânicas ao mesmo tempo. As espadas de cada um começaram a brilhar intensamente. Todos os U-Gee correram para um monstro o cortando em seguida os fazendo explodir logo em seguida. Todos os U-Gee se juntaram em um só e Takato pode perceber que sua imagem estava falhando.
-Droga... Realmente usar um Card Breaker em formas paralelas zoa a conexão – diz U-Gee mas logo ele olhou para cima e viu que um anel de luz marrom tinha aparecido no chão bem em frente ao monstro gigante.
-
venez...
GATE KING! – diz a voz da NeoHand e uma porta sai do anel, ela se abre e Neo entra por ela, a porta se deita revelando ser a palma de uma mão desse buraco um monstro enorme cheio de portas presas em seu corpo por correntes enormes aparece e ruge bem forte.
-Wow! – diz U-Gee fraco e com a imagem falhando vendo o monstro que Neo havia conjurado. O Rider Shinigami aparece nas costas do monstro e encaixa a Iris Sword no chão. A porta no peito do monstro se abre revelando um olho igual o da espada. –Eu queria poder ajudar eles- diz U-Gee meio ofegante.
-Então vamos fazer isso juntos – diz a voz de Kojirou e U-Gee fica se perguntando o que está acontecendo. Seu Card Holder abre a carta brilhante sai flutuando e paira na frente dele.
-Você... fala... – diz U-Gee surpreso e a carta se balança no ar.
-Eu sou MiracleAngel U – diz a carta – A muitos anos atrás “meus pais” me acharam seguido ao acidente deles, o sentimento forte deles despertou o meu desejo de ajudá-los. Por isso eu me transformei no filho dele por todos esses anos. O seu sentimento de proteger os outros me tocou, eu quero te ajudar. –
-Me ajudar? – diz U-Gee se levantando – Então vamos Kojirou! – Ele pega a carta e a coloca no cinto apertando o botão vermelho antes de abri-lo em seguida.
-
DEFAULTANGEL- disse a voz mecânica do cinto e a armadura vermelha se desprendeu do corpo voltando a virar a parede de pixels, as linhas do corpo de U-Gee ficaram brancas. A parede vermelha se focalizou e se prendeu no corpo do nosso herói, um brilho tomou conta da armadura fazendo ela mudar de cor de vermelho para branco. Um par de asas douradas saiu das suas ombreiras e ele levantou vôo. Uma espada dourada que lembrava bastante à Blade Sword em seu Breaker Mode aparece em sua mão e ele voa deferindo um corte no U gigante.
-o QuE?! – diz o monstro percebendo que o corte deixou uma ferida de luz que não queria sarar.
-Wow! Esse poder... Isso é incrível! – diz U-Gee olhando para os braços.
-Este é o nosso poder! – diz Kojirou e U-Gee avança cortando novamente o monstro. Enquanto isso, GateKing socava o U com seus punhos de portas. Ele esticou as mãos e das palmas das mãos duas portas se abriram lançando bolas de fogo contra o inimigo. Que recuou alguns passos para trás.
U-Gee passou por trás de GateKing pousando onde Neo estava.
-Bela armadura – diz Neo socando o ar para que GateKing pudesse copiar seus movimentos, U-Gee agradeceu com a cabeça. –Podemos acabar logo com isso? –
-Tava esperando você perguntar – responde U-Gee, as ombreiras voltam a virar asas e ele decola parando no meio do ar – Pode ir você primeiro! –
-Seria um prazer – diz Neo apertando o botão central da Master Gaunlet.
-
NEO BOOST! – grita a voz da NeoHand e as capas de Neo viram duas asas de energia. O olho no peito de GateKing focaliza no inimigo e a porta que Neo estava pisando se abre fazendo nosso herói cair. GateKing soca o chão com força e abre a boca soltando um rugido. De dentro de sua boca uma porta se abre e Neo sai voando em alta velocidade em direção ao U. Ele aponta a espada para frente e da espada uma serie de cruzes de luz azul aparecem e começam a girar. Neo perfura o inimigo e sai do outro lado.
-Minha vez! – diz U-Gee retirando a Breaker Card e colocando no Card Enhancer.
-
CARD BREAKER – diz a voz mecânica e uma luz forte sai do corpo, uma luz que preencheu toda aquela central de esgoto. Depois que a luz diminuiu o monstro pode perceber que o lugar estava cheio de U-Gee’s idênticos ao original deveriam ter mais de 10000 U-Gee’s, todos brilhavam intensamente. Eles se prepararam e todos desceram de voadora chutando o monstro.
-mInHa CrIaÇãO pErFeItA... dEsTrUiDa! – diz MagnaTenma U explodindo logo depois. Uma bola de luz começou a flutuar em meio à chuva de cartas, mas logo foi engolida pelo GateKing.
U-Gee pousou ao lado de Neo que observava a ação, o cinto se fecha automaticamente e a carta ejeta pairando na frente dos dois Riders.
-Obrigado Takato – diz a voz de Kojirou –Eu sempre tive uma atitude covarde com você e você mesmo assim me salvou. Você conseguiu me proteger e eu agradeço por isso. Sinto que agora poderei dormir com a consciência limpa –
-Não há de quê – responde U-Gee fazendo um sinal com a cabeça. A carta brilhou e decolou rapidamente para os céus – Nos veremos novamente... Kojirou!-
-Kojirou... Ko... ji... Koji... rou?! – pergunta a voz da NeoHand –Isso me é bem familiar, mas eu não sei como... –
-Tanto faz Neo – diz Neo com uma voz brincalhona –Teremos tempo o bastante para nos lembrarmos disso. –
-Bem pessoal – diz U-Gee – Foi divertido, mas nos vemos lá em cima. – Neo concorda com a cabeça. Ele retira o cinto e desaparece.
Minutos mais tarde.
-Aquele cara é muito bom! – diz Axel para Shouji enquanto eles viam Takato e Yuka partirem de moto – Você deveria ter chamado ele para entrar para os Holy Knights. –
-A 4WA sempre financiou esse tal de uPlay mas eu não sabia que ele era tão perigoso assim – diz Hikaru coçando a cabeça.
-Falando nisso, seu novo Keod é bem legal hein? – replica Mirai pulando nas costas de Hikaru que não esboça reação nenhuma.
-Naah – diz Shouji com um sorriso –Ele está numa onda diferente da nossa, deixa ele proteger o mundo da forma dele. Nós continuaremos a proteger da nossa. Além do mais, tenho a impressão que essa não será a ultima vez que nos encontramos. –
-Bem... vamos voltar para casa porque hoje foi cansativo – diz Axel colocando a mão na cabeça e dando meia volta.
Mais tarde no Atari Arcade.
-Daí o monstrão abriu a boca e BANG! O cara saiu voando dela e atravessou o U gigante parecendo uma furadeira – conta Takato para Jiraya – Mas mesmo assim meu finisher foi muito mais legAI!-
-Não fique se gabando muito Takato – diz Yuka logo depois de aplicar um famoso peteleco – Eu não estava lá então não posso dizer se é verdade ou se você está inventando isso tudo só pra parecer legal. –
-Claro que não estou mou! – diz Takato esfregando a mão na testa. –Mas é impressionante saber que existem Riders e monstros diferentes do que a gente conhece... Eu me pergunto se existem mais Riders do que eu.
-Pelo menos mais um existe! – diz Jun entrando com seu laptop e mostrando imagens de NXT que lutava contra os Dummy U. –Parece que uma criança que estava no lugar conseguiu filmar a luta desse Rider... Ele parece se denominar... NXT.-
-É... – diz Yuka – Acho que antes de se preocupar com Riders e inimigos diferentes você vai ter que se preocupar com esses Riders parecidos com você.-
-Tudo bem! – diz Takato – Ainda tenho uma longa jornada pela frente... Tenho certeza que tudo será explicado. Mas por enquanto sinto que isso foi um gostinho do que vem por ai... –
Ele olha para a janela e vê uma estrela cadente mais brilhante que o normal.
FIM.
--------------------