› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação   Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação EmptyQua Jan 12, 2011 7:51 pm

Nos últimos episódios de Kamen Rider Domu:
Hans retorna de sua folga e logo é mandado junto a Supiri, os dois partem para continuar sua busca pelo verdadeiro usuário de Domu. Supiri fica curioso quanto ao jovem Hitoshi, um garoto viciado em jogos de fliperama. Hitoshi é atacado misteriosamente por um Phaser. Enquanto isso, Hans encontra o misterioso mendigo que vira seguindo Hitoshi e virando um rider e o mendigo dá uma notícia surpreendente para nosso herói...

- Larga ele!!! – diz Supiri desesperado. Ele sabia que estava sem ninguém ali para ajudá-lo e ainda não havia encontrado o usuário de Domu.
- SOCORRO!!!! – diz Hitoshi desesperado e com medo.
- Perder é ruim! Perder é...
De repente, algo brilha no bolso de Hitoshi, fazendo com que o Phaser se calasse. Supiri então fica surpreso. Ele tinha a mesma sensação de quando encontrava o Spirit Pass. Hitoshi puxa o objeto brilhante de seu bolso. Era um cartão com um “I” atrás.
- Então era isso que me incomodava esse tempo todo! – diz Supiri contente – Hitoshi é o novo Domu!
- Hm?! Domu?! Não pode ser!! Perder é ruim...
- Hitoshi-san! Quando eu mudar de forma me segure, diga Henshin e me encaixe no cinto!
- Mas...
- Eu te explicarei tudo depois, prometo! – diz Supiri voando até o cartão e o mordendo em seguida.
Supiri toma uma forma arredondada, um cinto prateado se forma na cintura de Hitoshi que o segura.
- Henshin!!! – diz o garoto encaixando Supiri no cinto.

- CALLING!

O corpo de Hitoshi é revestido por uma roupa preta. Em seguida, a imagem de um fliperama na cor verde aparece. Ela se encaixa na roupa formando uma armadura. Um visor de robô aparece no capacete. O controle de árcade comum aparece no peitoral do rider onde uns cabos são ligados às luvas dos braços. Dois olhos brilham em vermelho no visor assim como a pedra em sua testa e se fixam nessa cor.

- ARCADE!

Arcade Domu usa sua força para empurrar os braços do monstro e então dá uma sequencia de cinco socos no estomago do Phaser que cai pra trás.
- Incrível! – diz Hitoshi olhando para a armadura em seu corpo – sinto uma força enorme passando pelo meu corpo!
o monstro então se levanta e parte pra cima do rider que se assusta e é atingido com um soco, porém, não parecia fazer muito efeito. Ele então pega a cabeça do monstro e a segura. Ele dá mais dois socos no estomago dele e dá um chute rodado, fazendo o vilão se chocar contra a cerca da casa. O monstro então se levanta e salta a cerca indo embora. Hitoshi retira supiri do cinto que toma sua forma normal e a armadura desaparece.
- Por que me desprendeu?! A gente tem que ir atrás dele!
- Eu só vou a algum lugar se você me disser o que está havendo aqui! E outra coisa... que troço é esse?! – diz o garoto mostrando o Spirit Pass.
- Muito bem, muito bem! Eu vou te contar, afinal de contas, eu te prometi, mas é melhor falarmos disso em outro lugar.
- De boa – diz o garoto – vamos lá pra casa então, meus pais só voltam do trabalho mais tarde.
Hitoshi se vira em direção a casa e entra nela com o soulian.

Aquele foi o início de tudo... De toda a destruição... Do fim da humanidade como a conhecemos.
Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=CTTngIgV_I8&feature=fvst

Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação.
- Como assim, impossível?! – diz Hans.
- Por que Morita Takano está morto – diz Bryan.
- Como é que é?! – Hans mais espantado ainda.
- Isso mesmo. Eu conheci Takano-kun – comenta Bryan dando alguns passos para o lado – numa tentativa louca de trazer Maya-chan de volta, eu invadi a base secreta de Baraky, meu maior inimigo. Mas logo fui surpreendido por outra criação daquele desgraçado. Eu me via em perigo e completamente fora de mim quando Takano invadiu o local com vários Kamen Rider Soldiers e me resgatou, mas para que eu pudesse fugir, ele teve que ficar e sacrificar sua própria vida.
- Oh... Takano... – diz Hans triste – Mas... se ele morreu, então quem era o Takano que eu vi há pouco?
Naquele instante, aparece alguém batendo palmas. Os dois riders se viram e vêm Takano que pára de bater palmas e os olham com um sorriso na cara.
- Parabéns, Hans-san – diz o rapaz – você nos poupou mesmo o trabalho. Sabia que você conseguiria.
- Hm?! Takano? – pergunta Hans – Do que está falando? Me diga, essa historia de você ter morrido... Foi só um disfarce não foi?
- É... foi um disfarce sim. – confirma ele – Mas você errou numa coisa.
- O que? – pergunta o policial confuso.
- É simples, policial – interrompe Bryan – o disfarce não foi a morte. E sim o próprio Takano, não é mesmo?!
- Hahahahahaha! – ria Takano – vejo que você não perdeu o jeito, não é mesmo Gaiden?
- Afinal de contas, o que está havendo aqui?! – pergunta Hans já irritado.
- Oh, deus! Como ele é burro! – diz Takano pegando um objeto com um botão vermelho. – Minha verdadeira identidade é... - Ele pressiona o botão e então se transforma num ser um pouco mais baixo, de pele roxeada, com um olho na testa. Ele usava uma roupa preta por debaixo de um jaleco de laboratório.
- Doutor Puru! – diz Bryan surpreso – Desgraçado...
- Hahahaha, que bom que sua memória não lhe falha, Gaiden.
- Puru?! Alguém do seu passado? – pergunta Hans.
- Sim! – diz Bryan – esse ai é o responsável por criar os monstros de Baraky.
- Eu vivo para servir minha adorada Maya – diz Puru com um olhar mais sério – Muito bem, podemos ir?
- Ir? Do que está falando?! – diz Bryan irritado – eu não vou a lugar algum com você! Seu...
Ele ia partir para cima do doutor quando Hans o segura com o braço direito.
- Calma, Bryan – diz o policial – Não sabemos por que ele está aqui ainda.
- Hahahaha! Acho que me enganei, policial. Até que você não é tão burro assim. – diz o doutor fazendo pouco caso.
Ele então aponta para trás dos dois que se viram e vêm um soco na frente deles. Eles são acertados e caem no chão. Enquanto isso, em outro ponto da cidade, Yuu abre a porta do escritório de um senhor de idade, que usava um terno preto com gravata prateada e tinha um cabelo que batia nos ombros quase.
- Sr.Tsugaya! – diz ela parecendo meio irritada – Por que o senhor chamou ele até o Japão? Achei que não queria intromissão de outras pessoas aqui em Raito Town.
- Hehehehe – ria um rapaz que usava calça e camisa brancas e um par de tênis preto. Ele tinha o cabelo meio bagunçado e uma pinta no canto esquerdo da boca. – O que foi, Yuu-chan? Com medo de perder seu posto de queridinha?
- O que quer dizer, Teru? – pergunta ela ao rapaz.
Ele não diz mais nada. Apenas sorri e volta a brincar com umas peças de encaixar, como se fosse um altista. Yuu se aproxima do rapaz e chuta as peças.
- Não me ignore com seu mundinho patético! Não enquanto eu estiver falando com você!
O rapaz se levanta e segura com força o pescoço dela. Ele a olhava de forma psicótica enquanto seus olhos pareciam brilhar de relance.
- Argh... Argh... Teru... me.. solta, está machu...cando!
- Nunca mais, ouviu? – diz o rapaz – Nunca mais mexa nas minhas peças! ESTÁ ME ENTENDENDO?! SUA IDIOTA!
- Teru... – diz Tsugaya – solte Yuu-chan.
- Não... Você não me dá ordens, Tsugaya! – diz o rapaz o olhando com um olhar perturbador.
- Ahh... – suspira o velho que se levanta – Ok! Teru-sama! – diz ele batendo na mesa – se você fizer o que estou pedindo, prometo comprar um brinquedo novo e quem sabe até um picolé! Você escolhe!
- Hm... – diz ele mudando sua feição para uma pensativa – eu gosto de picolé! – ele solta Yuu e se aproxima de Tsugaya sorrindo.
- Fico feliz, Teru-sama! – diz o velho fazendo carinho na cabeça do rapaz que parecia ter uns 21 anos já – agora volte a mexer nas suas peças, depois sairemos como o prometido.
- Tá!
O rapaz então se senta no chão e volta a brincar com as peças de encaixar. Yuu, ainda assustada se vira para Tsugaya.
- Senhor... Me desculpe, mas ainda não respondeu minha pergunta.
- Não se preocupe, senhorita Mioka-san – ele se vira para a janela do prédio de onde podia ver claramente toda a cidade – ele vai dar uma bela distração àquele policial intrometido.
De volta à casa de Hitoshi, o garoto não sabia como agir após assimilar toda aquela informação.
- Espera, espera! – diz o garoto se levantando da cama em que estava sentado e caminha até a janela do quarto – então você quer dizer que todo soulian pode ativar esse tal de rider system?
- Sim.
- e eu, recebi um spirit pass que me permite virar um Kamen Rider?
- Sim, Kamen rider Domu.
- Mas existem esses tais phasers que são soulians corrompidos pela curiosidade em nós, humanos... E eu tenho que usar o poder de kamen rider pra lutar contra eles?
- Uhum, isso mesmo. – dizia o soulian – Olha, eu sei que você é só um garotinho e que tudo isso é assustador, mas...
- Assustador?! – pergunta Hitoshi de forma irônica – Assustador?! Isso não é nem de longe assustador!
- Hm?! – diz o soulian sem entender nada.
- Você não entende, Supiri-nee-san?! – diz Hitoshi tocando Supiri – Esse é o sonho de todo garoto na minha idade! É incrível! Eu sou... Eu sou... – Hitoshi se aproxima da janela e poe a cabeça pra fora – EU SOU UM HEROI!!!!!!
Em seu quarto, Gai dormia até que, de repente, escuta um ruído do lado de fora. Ele se levanta e vai até a janela.
- Hm?! – estranha ele – Não tem ninguém... O que será?! Deve ter sido mais um daqueles sonhos que tenho tido ultimamente... hehehehe.
Ele se vira e então é surpreendido pelo Phaser que se aproxima dele.
- Perder é ruim... – dizia o monstro sem parar enquanto se aproximava – Preciso de mais poder... Perder é ruim...
Ele agarra Gai que dá um grito altíssimo. Os pais do rapaz entram no quarto preocupados e então vêm ele sendo sugado pelo Phaser que muda de forma. Ele se converte em um Boss de cor preta e azul na forma de um fliperama. Ele se vira e uma luz sai do monitor que suga os pais do rapaz também.
- Agora ninguém vai me impedir!!! Perder é ruim!!! Muito ruim! Não deixarei que os humanos me vençam!!!
Ele pula pra fora do quarto arrebentando parede e tudo mais. Em algum lugar da Alemanha,Hans acorda depois de um bom tempo. Ele olha ainda meio atordoado com o soco e vê uma espécie de calabouço ou algo do tipo. Ele estranha aquilo tudo se levantando. Logo percebe estar preso por uma algema presa na parede atrás de si.
- Droga... O que é isso? Onde será que estou? A Henshin Corp! tenho que...
- Não adianta, policial! – diz Bryan que estava um pouco afastado dele – não pega sinal aqui dentro.
- Hm?! O mendigo... quero dizer, Bryan! Que lugar é este?
- O esconderijo de Baraky – responde ele.
- Esconderijo... – ele ainda tentava assimilar tudo – Como será que... só me lembro de Takano revelar ser um monstro... virarmos para trás e sermos acertados por um soco. Por que Takano faria isso?
- Aff... Se liga policial! – diz Bryan de uma forma mais agressiva – aquele cara, não era Takano de verdade, era alguém se passando por ele! Seu nome verdadeiro é Puru, ele é um gênio maligno que trabalha para Baraky e Maya. E graças a você, nós caímos na armadilha dele feito patinhos.
- O que?! – diz o policial – Como assim por minha causa?! Grrr... se você tivesse nos procurado desde o começo, nós...
- Sempre brigando com quem quer te ajudar, não é mesmo, querido? – diz uma voz feminina.
Os dois riders olham à frente e vêm uma mulher de olhos azuis e cabelos compridos e rosas. Ela usava um cola beje colado no corpo que deixava as pernas à amostra e um par de botas de metal. Atrás, uma capa vermelha.
- Maya! – diz Bryan com os olhos cheios de lágrimas – Maya! Por que está fazendo isso?! Nós... Nós éramos tão apaixonados.
- Nós?! Você e eu?! Hahahahahaha! Não seja idiota, Gaiden! Você, sempre bonzinho, sempre tão queridinho! – dizia ela em deboche e imitando o rider – “Ai, Maya-chan! Eu te amo! Quero passar o resto da minha vida com você!” Argh! Que nojo!
- Você não pode estar falando sério! E aquele sentimento todo?! Você também dizia que me amava!
- Acorda, você Bryan! – diz o policial – a Maya que você conhecia já não existe mais, você não vê?! Eu lamento te dizer isso, mas... Talvez... Somente talvez... ela nunca tenha existido!
- Não! Eu me recuso a acreditar nisso! – insistia Bryan fechando os olhos enquanto chorava.
- Ah! Não se preocupe, Kamen Rider! – diz uma voz malévola e imponente – a sua adorada Maya, existiu sim! Mas eu consegui extraí-la de dentro de minha amada!
- Essa voz... – dizia Bryan olhando para baixo – Eu jamais esqueceria essa voz... – ele olha em direção à Maya, mas seu olhar se concentra atrás dela – Baraky!
O homem, ou monstro em questão, era parrudo e bem grande. Tinha o cabelo loiro e um pouco espetado. Ele se aproxima de Maya e aperta sua bunda, a garota morde o lábio como se gostasse daquilo, se vira e agarra o pescoço dele.
- Então, nos encontramos novamente, não é mesmo, Gaiden?
- Desgraçado! – grita Bryan – tire suas mãos sujas da Maya!
- Ahhhh... Amado, esses brinquedinhos estão me entediando já! Por que não vamos para o nosso quarto e nos divertimos um pouco, hein?! – diz Maya com malicia enquanto apertava a bunda do vilão também.
- Uh! – grita baixinho o vilão sorrindo para ela – Então vamos minha rainha! – ele se vira e começa a caminhar até que pára e olha para o rapaz – Aliás, tenho que te agradecer! A minha rainha é uma amante e tanto!
Baraky se vira novamente e vai embora com Maya no colo que beijava seu pescoço. Ele ria escandalosamente enquanto que Bryan se debatia querendo se soltar e partir para cima dele.
- Bryan... – diz o policial tentando chama-lo – Calma, Bryan... Bryan!!! Você tem que manter a calma! Juntos, vamos pensar numa forma de sair daqui, mas por favor se acalme!
- Eu não tenho tempo para calma, policial! Maya está sob o domínio daquele cara! Você viu!
- Eu sei, mas... – ia dizendo Hans até ser surpreendido.
- Ahhhhhhhhhhh!!!- grita Bryan enquanto que um orbe surgia em sua cintura – HENSHIN!!! – grita o rapaz encostando suas mãos no orbe.

**RIDER GAIDEN HENSHIN**

Inúmeras projeções de luzes aparecem em volta de Bryan e se juntam no corpo do rapaz.

***ENABLED***

A transformação se finaliza, o permitindo se transformar em Gaiden. A energia final derrete as algemas de ferro libertando o kamen rider que corre furioso arrebentando a porta à sua frente.
- Bryan, espere!! – diz Hans inutilmente – Droga... esse cara... nem pra me tirar daqui...
Gaiden corre até o salão principal do esconderijo de Baraky que estava em seu trono ao lado de Maya.
- Hahahaha, estupendo! – diz o vilão se levantando enquanto batia palmas – você nos dará um belo show! Hahahahahahaha!
- Não te falei que ele escaparia, amado? – diz Maya com um sorriso no rosto – esse Kamen Riderzinho é tão previsível!
- Maya! Não se preocupe! Eu... Eu... eu vou te salvar!
- Idiota! – diz uma voz vinda de trás de Gaiden que ressoava dentro do rider em seguida – Por que ela iria querer ser salva por você, se ela já tem a mim?
- Essa voz... Não pode ser...
Gaiden se vira e confirma seu temor, era seu antigo amigo Souji. De volta a Raito Town, Hitoshi e Supiri saem na rua à procura do Phaser. O garoto começara a estranhar, por que todo lugar que vira, parecia vazio. Em pleno sábado, como aquilo podia ser possível? É quando ele escuta um barulho vindo do outro lado da rua, onde ficava a loja de fliperamas que ele costumava ir. De dentro da loja, sai a Sra.Kaori caindo no chão, toda machucada.
- Srta.Kaori! – diz o garoto correndo até ela – a senhora está bem?
- Hm?! Hi-Hitoshi! O que faz aqui?! Ele já sugou todo mundo nessa rua, ele... ele... enlouqueceu de vez! o que é aquela coisa?
O garoto olha pra dentro e vê o Boss Fliperama destruindo tudo, enlouquecido.
- Phaser... Ele está diferente. – diz Hitoshi em voz baixa.
- É por que ele evoluiu e se tornou um Boss.
- Tsc... E o que vamos fazer?
- Enfrentá-lo, ué!
- Ei, Hitoshi-kun... – interrompe Kaori – com quem está falando?
- Oh... é mesmo, a senhora não pode vê-lo! Por favor, Kaori-chan, fuja rápido!
- Mas... – ia dizendo ela preocupada com o garoto.
- Não se preocupe comigo. Acho que sei como parar essa coisa.
- Tá.
Kaori se levanta e sai correndo dali. Hitoshi então fica de pé e entra na loja.
- Muito bem, seu monstrengo! – diz Hitoshi – vamos acabar com isso. Vocês evoluem, não é?! Então... eu também devo evoluir! – diz o garoto mostrando o spirit pass. Supiri morde o cartão e então o cinto prateado aparece – Henshin!

- CALLING!

O corpo de Hitoshi é revestido por uma roupa preta. Em seguida, a imagem de um fliperama na cor verde aparece. Ela se encaixa na roupa formando uma armadura. Um visor de robô aparece no capacete. O controle de árcade comum aparece no peitoral do rider onde uns cabos são ligados às luvas dos braços. Dois olhos brilham em vermelho no visor assim como a pedra em sua testa e se fixam nessa cor.

- ARCADE!

- Esse vai ser o round final! – diz o garoto apontando para o monstro que se vira e o olha.
- Então o meu oponente também consegue se transformar, não é? Qual o seu nome nessa forma, hein, pirralho?
- Essa forma de falar... espera um pouco! Gai! É você?!
- Hahahaha! Isso mesmo, pirralho! – diz o monstro mostrando o rosto de Gai no visor - O phaser aqui me engoliu! Agora a gente vai ter nosso ajuste de contas!
Arcade Domu pressiona um botão em seu peitoral e então a direcional da esquerda. Uma pistola de cor verde se materializa na mão do rider. Ele carrega a arma e então começa a disparar contra o monstro que leva os braços à frente e os cruza tentando se defender.
- Esse poderzinho ridículo não vai me parar! Afinal... Perder é ruim!!! E eu sou bom, muito bom!
No ombro do monstro abre-se uma comporta e dois canhões surgem. O monstro começa a disparar contra o rider que voa para longe da loja. Arcade Domu então pressiona o mesmo botão com direcional direita e então a pistola desaparece e no lugar surge um escudo que o protege dos ataques.
- Seu moleque filho da mãe! Pare de ficar defendendo dos meus golpes!!!
- Ah, fica quieto! Você sempre foi ruim! Não é por que virou monstrinho que vai me vencer.
- Grrr... Seu moleque insolente! Vai pagar!!!
O monstro estica o peito onde o monitor ficava e então uma luz sai dele sugando o rider que aparece em um campo tridimensional. Ele olha em volta.
- Hm?! Que lugar é esse?!
- Eu não sei! – diz supiri preso no cinto ainda – parece que a gente foi levado pra outra dimensão.
- É... Esse bichinho aí no teu cinto é bem inteligente, sabia? – diz Gai.
- Gai...
De volta ao esconderijo de Baraky, Gaiden estava realmente surpreso por ver Souji na sua frente.
- Souji! Souji, meu amigo, então você não morreu?
- Ah, sim! Eu morri, Bryan.
- Mas então...
- Ele morreu, Gaiden – diz Maya se levantando do trono e descendo alguns degraus.
Ela caminha até Gaiden e desaparece da sua frente, reaparecendo do lado de Souji e se esfregando nele.
- No momento de sua morte, ele me pediu perdão. O meu amado resolveu então lhe dar uma chance de se redimir e ficar ao meu lado, não é mesmo, meu bichinho tesudo?
- Sim. – responde Souji a olhando com desejo.
- Souji... você... você... vendeu mesmo sua alma ao diabo?!
- E O QUE É QUE VOCÊ SABE?! O QUE VOCÊ SABE, BRYAN?! – grita ele com sangue nos olhos – seu imbecil! O tempo todo Maya te olhando, te amando, e eu? Com o que ficava?! Com uma doce ilusão?! Ahhhhh Bryan, como eu te odiei! Mas agora... hahahaha, agora eu posso ficar do lado da Maya, e por ela, Bryan, eu iria até o inferno!
- Souji... Não me diga que...
- Eu não sou mais o Souji que você conhecia, idiota! Eu agora... Eu agora sou... – o rapaz então muda de forma. Ele cresce um pouco mais, seu rosto se torna o de um sapo assim como seu corpo. O peitoral era o de um crocodilo, seu braço direito se torna robótico e duas asas surgem em suas costas – GARGOSS!!!
- Souji... O que você fez?!
- Essa luta será a prova perfeita para a minha Maya – diz Souji, agora conhecido como Gargos que em seguida parte pra cima do kamen rider.
Herói e vilão logo de cara começam a trocar golpes simples fazendo ambos em pé de igualdade até o momento.Gargos então recua um pouco para trás e atira uma bola acida porem o herói se esquiva do golpe rolando para o lado direito.
- Souji... eu prometo, vou te salvar também!
O vilão em seguida avançava agilmente voando em direção ao Kamen Rider e os dois se chocam com seus ataques, Gargos tentou um ataque investido e Gaiden um soco aéreo.O kaiju se levanta primeiro e voa para o alto soltando bolas explosivas em direção ao guerreiro de branco e azul. Gaiden se esquivava dos ataques com agilidade e continuava se mantendo na defensiva.
- Maldito... —Disse Gargos enfurecido que em seguida soltado um raio de energia esverdeado que acabou acertando com tudo o herói que caiu ao chão.
- Agh..certeiro...
- Ambos estamos dentro do Boss, pirralho – diz Gai para Arcade Domu cortando a cena para outra luta.
- E o que você quer nos trazendo aqui?!
- Uma disputa final... – diz ele – se você vencer, eu deixo minha competitividade pessoal e abandono o mundo dos fliperamas. Mas se eu vencer, você ficará preso dentro do Boss pra sempre. O que me diz?
- Tudo bem... – diz Hitoshi puxando supiri do cinto e voltando ao normal – eu aceito suas condições.
- Ótimo... – diz Gai sorrindo.
- Mas tem uma coisa... – diz o garoto – tem que ser na honestidade, será que você consegue?
- Hunpf! – ele vira a cara – não me confunda com um marginal, pirralho! Está pronto?
- Estou sim.
O cenário muda pra um cheio de pedra e lava. Uma enorme ponte se forma sob a lava. Os dois se olham sériamente e então correm rumo ao final dela. Enquanto isso, O monstro com feições de sapo voador descia lentamente para o chão da praia, ele pára olhando para Gaiden de forma superior.
- Esse foi meu ataque mais poderoso... E o próximo vai mandá-lo para o inferno.
- Esse foi seu golpe mais forte? — Gaiden se levanta e se posiciona – Sabe, pra alguém que vendeu a alma e quer provar ser um forte aliado, você não é grande coisa, Souji.
—SEU MISERAVEEEL... QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!— Gargos preparava outro raio que agora seria disparado por sua boca, enquanto o kamen rider corria furiosamente em sua direção - O PROXIMO GOLPE SERÁ O MEU TRUNFO!!!

**ATTACK GAIDEN RIDER**

- RAIDA...PUNCH!

***RIDER PUNCH***

Gaiden deu um salto mortal e de maneira impressionante seu punho direito começara a brilhar como nunca antes.O ataque do rider fora em direção a boca do monstro que preparava o ataque com o raio mortal. O choque das duas energias acabou por causar uma explosão. Gaiden cai com Souji nos braços.
- Baraky... Maya... Eu jamais os perdoarei!!!
- Idiota!!! Quem pensa que é?! – diz Baraky.
- Eu sou... Eu sou... O kamen rider que vai te matar!!!
Gaiden se levanta deitando Gargos no chão. Ele então se prepara para correr em direção aos dois vilões, mas o monstro o segura.
- Bry-Bryan...
- Souji...
- Você deve viver e tirar o policial daqui.
- Mas...
- Vai logo! Eu vendi minha alma para eles. Eu devo me redimir com você, velho amigo.
- Souji, não...
Gargos pega Gaiden pelo braço e o atira pra fora do salão. O corpo do monstro começa a brilhar. Ele então corre na direção dos dois vilões. Gaiden se levanta e corre em direção à sala em que Hans estava. Ele entra na sala e tira Hans de lá. Gargos olha para o teto do esconderijo dando adeus para seu amigo e explode. A explosão se espalha pelo esconderijo e então os dois riders correm rumo à saída que Gaiden já conhecia perfeitamente. Enquanto os dois corriam, em Raito town o mesmo ocorria, porém, dentro do corpo do Boss. Era um caminho longo e coberto pelo fogo, tão parecido quanto o de Hans e Bryan, que fugiam da explosão logo atrás deles. Hans e Bryan, Hitoshi e Gai. Será que os 4 conseguiriam?! O esconderijo de Baraky na Alemanha explode. A forte explosão chama a atenção de muita gente naquele país. Hitoshi que corria mais que podia tropeça na linha de chegada e cai, perdendo a corrida.
- Hahahahaha! Você perdeu! E eu ganhei, pirralho!!! HAHAHAHAHAHAHA!!! Finalmente, finalmente eu fui vitorioso! Eu te venci! Eu... eu... – o olhar de Gai muda, se torna mais sereno e em paz – O que eu estive fazendo?
- Gai... então meu plano deu certo, voltou a si – disse Hitoshi.
- Hm?! Pirralho?! Que lugar é esse?!
De repente, tudo começa a tremer ali. Hitoshi então pega o braço do rapaz e começa a correr até que dá um salto em forma de voadora. O Boss que permanecia parado em frente à loja, começa a se contorcer de forma avassaladora. Seu corpo brilha intensamente e então explode com um ponto verde saindo dela. Esse ponto verde toma a forma de Arcade Domu que cai no chão em pé, com Gai desmaiado no ombro. Domu o coloca no chão e olha para o céu que se abria deixando o sol bater. As pessoas que haviam sido sugadas pelo monstro, voltam, sem se lembrar de nada. Horas se passam e Bryan, agora de barba feita e roupas melhores aperta a mão de Hans.
- Boa viagem, policial. – diz Bryan – eu nunca vou esquecer esse dia. Me desculpe por deixá-lo lá.
- Tudo bem, eu só lamento não poder ter sido mais útil. Me diga, o que pretende fazer agora?
- Bom no momento... eu vou proteger esse país com Myuki-chan e o pai dela. Puru conseguiu escapar, não posso deixar a Alemanha desprotegida.
- Que bom, fico despreocupado então – diz Hans se virando.
- Ah, policial! – diz Bryan – manda um abraço pro “meu pai”.
Hans não responde nada, apenas abre um sorriso e entra no portão do aeroporto. A imagem de um avião levantando vôo e deixando o país é mostrado. Enquanto isso, Tadashi conhecia Hitoshi finalmente.
- Foi um bom trabalho, garoto. – diz o chefe.
- O-Obrigado senhor. – diz Hitoshi meio sem graça – eu espero poder ajudá-los bastante a partir de agora.
- Sua ajuda será muito bem vinda, afinal, você é Domu agora.
- Bem vindo à Henshin Corp, Hitoshi-kun.
Hitoshi olha para o soulian e abre um sorriso deixando uma pequena lágrima de felicidade escorrer.
Continua...

No próximo Kamen Rider Domu
:
Hitoshi se vê em perigo ao enfrentar um Boss borboleta.Seu Spirit Pass é destruído durante a luta e Supiri fica preocupado, eles precisavam achar um meio de Domu voltar. Em meio a isso, um antigo amigo de seu irmão aparece na cidade. Voe para os céus!/ A declínio de Arcade.

[promo]
- Domu!!

A imagem de Supiri se encaixando no cinto e um brilho se formando, junto com Destiny e Kaliba realizando henshin é mostrada.
- Destiny!!
A imagem de Destiny segurando a espada Kaliba é mostrada.
- E também: Cage and Koban!
Koban e Cage chutam ao mesmo tempo um Zaiaku e então socam dois Phasers.
- Uma nova guerra está para começar! O chamado foi feito, e a batalha está começando!
Destiny e Domu estão parados um do lado do outro e então uma forte explosão acontece aparecendo uma mistura de Zaiaku com Phaser.
Kamen Rider X Kamen Rider Movie Taisen Calling!
- CALLING! MOVIE TAISEN!

Arcade Domu:
Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação Sw7ep3

--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação   Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação EmptySeg Jan 24, 2011 9:15 am

legal
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Domu, Choice Nine – Vamos zerar o jogo!/ Takano entra em ação
Ir para o topo 
Página 1 de 1