No último episódios de Kamen Rider Domu:
Conhecemos Supiri, um estranho ser vindo do mundo espiritual, sua raça é conhecida como Soulian. Com a ajuda da Henshin Corp. Esse ser espiritual busca pelas formas do sistema criado por seu antigo companheiro Roji. Para ajudá-lo nessa busca, um dos funcionários da Henshin Corp, Hans, foi escalado. Os dois descobrem um bandido chamado Kaura que poderia ser inocente e ser o novo Kamen Rider Domu. Após muito discutirem, Hans decide ir atrás de Kaura e tirá-lo da prisão enquanto que Supiri investigava o local do crime, nesse meio tempo...
- Shin...
- Hm?! O que foi? – pergunta Kaura – Conhece ele?
- Não... Não é nada... Deixa pra lá – diz ele olhando para frente novamente – Isso aí é...
- Isso mesmo... São Phasers... Eles estão de volta... E então? Vai ficar aí parado ou vai me ajudar?!
- Rs... não me dê ordens – diz Hans puxando um objeto de sua mão. Era um distintivo.
Um cinto aparece em sua cintura.
- Nome? – diz uma voz vinda do cinto de Hans.
- Hoshikawa Hans.
-Sistema reconhecendo usuário, transferência de informações...
Tudo apagou para Hans, mas, logo tinha voltado ao normal...
-Transferência completa...
- HENSHIN!
Acoplando seu distintivo no cinto, umas iniciais aparecem com uma esfera azul no meio delas, e levantando os braços e girando-os até o outro lado do corpo, sutilmente, com uma velocidade incrível levantou um braço, um grande brilho o cercou, e uma armadura o revestiu. Era uma armadura azul com detalhes brancos. No capacete, havia um chifre dourado acoplado acima dos visores que brilhavam em vermelho. Nos braços, pernas e cintos haviam linhas num tom de azul bem claro.
- Ossu!!!
Koban parte para cima do Phaser que cospe um cabo de metal que o puxa dali. Naquele instante, Koban salta puxando uma pistola na lateral de seu cinto. Ele então dá alguns disparos contra o monstro que é atingido e cai no chão. O rider cai no chão também só que em pé, ele parte pra cima do monstro concentrando energia em seu pé que parecia soltar uma faísca.
- Manobra Tática 2! Rider...
Ele ia continuar quando o monstro cospe algo gosmento que se choca com o rider e o empurra em direção a um poste. O rider se vê preso naquele poste e tenta se livrar. O Phaser então aproveita a chance para escapar dali, Shinji corria atrás tirando fotos.
- Legal! Essas fotos ficarão perfeitas! – dizia Shinji – ahhhhhhhhhh!!! Com isso o chefe com certeza muda meu contrato pra de um repórter!
- Ahhhhhhhhh... monstro desgraçado!!! – diz Koban tentando se livrar da gosma - Ei vocês dois!!! Me tirem daqui! Anda!
Aquele foi o início de tudo... De toda a destruição... Do fim da humanidade como a conhecemos.
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=CTTngIgV_I8&feature=fvstChoice Two – Quebre a fúria/Chamando Kira.
- Ouch! – diz Hans enquanto alguém passava uma gase em seu rosto – cuidado aí!
- Desculpa – diz uma mulher de cabelo curto e negro.
Ela vestia uma roupa de enfermeira. Tinha belas curvas e um traseiro razoavelmente grande.
- é... hehehehe, parece que você levou uma sova, não é mesmo? – dizia Hoji que estava encostado na porta da enfermaria.
- Cale a boca! – diz Hans fechando a cara para ele – você não sabe o que fala, hunpf! Eu apenas... apenas... dei uma colher de chá pra aquele Phaser maldito.
- Aham! Sei... – diz Hoji descrente – pode dizer o que quiser, mas que você apanhou feio, apanhou!
- Grr... – Hans serra os dentes – você vai ver, Hoji-kun... Eu vou acabar com aquele Phaser a próxima vez.
- Oh... é mesmo? E o que te faz achar que ele agirá novamente?
- Simples... Um criminoso nunca consegue controlar sua natureza.
Em outro ponto da cidade, uma pessoa andava pelas ruas. Era uma mulher, ela tinha o cabelo castanho, não muito longo. Usava um vestido rosa choque com um casaquinho rosa claro por cima. Ela pára, encosta numa parede entre os prédios e ascende um cigarro.
- Por favor – diz uma voz misteriosa.
- Hm?! – ela estranha olhando em direção à voz.
- Me diga... – continuava a voz misteriosa.
- Quem está aí? – pergunta a mulher.
-... O que a faz tão especial? – pergunta a voz misteriosa – Mostre-me o que te faz especial!
Algo meio nas sombras aparece. A moça arregala os olhos assustada com o que vira e deixa o cigarro cair. Um grito toma conta dali e então um sangue espirra na parede. A luminosidade de um carro que passava próximo dali mostra a silhueta de algo medonho com oito patas ou braços, difícil de distinguir. O dia passa e então Kaura acorda com uma voz em seu quarto. Ele se hospedara em um bairro pobre da cidade, em um hotel meia boca.
- Kaura! Acorde! – dizia a voz de Supiri – o café da manhã está pronto. Kaura!
- Ahhhh... minha cabeça dói! Não to me sentindo muito bem... – diz o rapaz.
- Hunpf! Você bebeu? – pergunta o soulian – bebeu, não foi?
- Bah! Não é nada disso! A noite de ontem foi muito esquisita... Só isso.
- Aff... acho que nada pode ser feito! – diz o soulian entristecido – vou pedir ao chefe que compre um remédio pra você!
- Oh... valeu!
O soulian voa rapidamente com um sorriso na cara, ele estava confiante de seu pressentimento. Um carro que estava estacionado ali perto continha um homem, esse homem era Hans.
- Ts... deixando esse cara sozinho... – Pensa Hans em voz alta com os óculos especiais no rosto.
De volta ao hotel, alguém bate na porta.
- ahhhhhhh... tá aberta! – grita Kaura.
Um homem entra, era Shinji.
- Ei... Kaura, certo? – pergunta o rapaz.
- Hm?! – diz ele olhando para Shinji sem se importa em como ele sabia de seu paradeiro
– Eu quero saber. Você vai me contar, certo?
- Sobre o que?
Shinji joga uma foto de Supiri na mesa, a mesma que ele tirara no tribunal aquele dia.
- Não aja como senão soubesse – diz o fotógrafo – então, o que é que tá acontecendo aqui? Por que aquele policial te soltou? E aquele monstro estranho? O que é isso tudo?
- O que vai fazer assim que descobrir? – pergunta Kaura.
- Há apenas uma coisa. Essa é uma história incrível. Eu poderei finalmente me tornar um repórter.
- Então você vai mostrar isso para os outros?
- Lógico... eu te pago um bom preço.
Kaura faz uma cara de aperto. Ele corre para o banheiro. Um pouco depois ouve-se o barulho da descarga e ele sai novamente do banheiro.
- Eu não tenho certeza se entendi – diz o suspeito de assassinato.
- Hã?
- Eu não tenho idéia do que você está falando.
- Espere um pouco. Eu tenho a evidência! – diz Shinji se levantando e olhando com raiva para o homem – então vai agir como senão soubesse de nada?
- Mas isso aí é uma montagem muito da mal feita! – diz Kaura tentando enganar o fotógrafo.
- Não adianta tentar esconder agora!
- Não tenho a mínima idéia! Não tenho idéia do que seja isso.
- Grrr... Você!!!
- Não sei.
- ahhhhhhhhh!!!
- É uma montagem!
- Grrr... – ele pára, respira fundo e olha para Kaura com seriedade e calma. Se aproxima, pega a foto e abre a porta – Se não quer dizer, ótimo! Eu sei quem pode!
Algum tempo depois, Shinji estava na sala de espera da Henshin Corp. Ele comia algumas jujubas enquanto esperava ser atendido.
- Senhor Shinji, pode entrar – diz uma voz na caixa de som alojada nos cantos.
O fotógrafo então o faz. Ele pára de frente para o chefe Tadashi.
- Pois não? – diz o chefe fingindo não conhecê-lo – Sr.Homaori, certo?
- É... Vamos deixar de ladainha – diz Shinji meio arrogante – eu quero saber o que diabos está havendo nessa cidade!
- HM? Não entendo... – responde o chefe da Henshin Corp.
- Ora... Você não vai fingir que não sabe do que eu estou falando, não é mesmo? – Shinji bate a mão na mesa dele colocando a foto de Supiri – e então? O que me diz?
- Muito bem. Você nos pegou... Por favor, Shinji, sente-se. O que vou te contar é impactante.
Shinji o faz. O chefe Tadashi começa a contar sobre como tudo começou há seis meses atrás. Sobre a luta entre o kamen rider domu original e o boss chamado por eles de Ultima.
- Então é isso... por isso que eu sentia aquela sensação esquisita quando vi aquele monstro.
- esses monstros, nós os chamamos de Phasers.
- Phasers? – pergunta Shinji.
- Isso mesmo – confirma o chefe tadashi – aparentemente, os Phasers são formas corrompidas dos Soulians.
- e por que esses tais... Phasers estão atacando humanos? Esses Soulians não são bondosos?
- em sua maioria, sim – explica o chefe Tadashi – eu não sei direito o por que isso acontece, mas quando um Souliam começa a indagar sobre outros tipos de vida, como nós humanos, sua mente é corrompida pela curiosidade os transformando em Phasers. Esses Phasers se alimentam da natureza humana afim de suprir essa curiosidade que parece não ter fim.
- então com isso, eles continuam se alimentando cada vez mais e mais... entendi... interessante! Muito interessante. Mas eu não entendi uma coisa...
- e o que é?
- o que aquele assassino, o Kaura, tem a ver com isso?
- Bem... estamos investigando isso, mas é possível que ele seja realmente inocente e pode ser o verdadeiro usuário do Domu System.
- Entendi... bom, muito obrigado, senhor! – diz Shinji se levantando.
Ele se retira enquanto que o chefe o olhava bastante atento. Por baixo da mesa, ele pressiona um botão vermelho. Shinji logo se vê cercado de guardas que apontavam suas armas para ele.
- Mas o que... – dizia Shinji.
- Me desculpe, rapaz... – diz Tadashi – mas agora que você sabe toda a história, eu não posso te deixar ir assim.
- como é?!
- Você pode se meter em confusão publicando isso. É para o seu próprio bem.
Shinji é levado pelos guardas enquanto sua câmera era confiscada. Ele é jogado em uma cela onde ficava batendo nas grandes o tempo todo pedindo para ser solto.
- Senhor... não acha que foi demais? – diz Hoji observando o desespero do fotógrafo.
- é uma questão de segurança Alfa, Hoji. Você sabe do que aqueles Phasers são capazes.
- É... Eu sei.
De volta à cidade, Hans aparece bruscamente no quarto assustando a Kaura e a Supiri.
- Ele apareceu novamente! – diz Hans.
- E daí? O que eu tenho com isso? – pergunta Kaura.
- Você é o novo Domu, certo? – diz o policial sorrindo para ele – vamos ver do que você é capaz.
Os três entram no carro e rumam ao local do ataque.
- Eu quero que me ajude a provar sua inocência. Você quer isso, não é mesmo?
- Naturalmente – diz Kaura olhando para o lado de fora e meio irritado.
- Ela estava saudável e bem ontem – diz um homem ao investigador da policia comum – como ela poderia acabar desse jeito?
- É um método diferente – diz o delegado da cidade – mas provavelmente está relacionado com a recente série de casos. Veja, o estilo de morte é o mesmo.
- Mas... não prenderam o culpado?
- Sim... acontece que... alguém o ajudou a fugir. Estamos na cola do bandido.
- Wow... – diz Hans – isso é terrível.
Os três estavam dentro de um prédio ali perto.
- Chegamos meio tarde, não é mesmo? – diz ele registrando tudo com uma câmera especial – eu tenho procurado entender todas essas mortes, agora eu sei por que. Foi aquele maldito Phaser.
- o mesmo que te deu uma sova outro dia? – pergunta Kaura.
- Rss... Eu não apanhei assim dele! – Hans fecha a cara – eu apenas... Dei uma colher de chá a ele.
- Com isso, chegamos até você, Kaura. O Hans aqui acha que você é culpado.
- Mas eu não sou! – diz Kaura segurando o braço de Hans – você tem que acreditar em mim!
- Tá! Tá! – diz Hans se soltando – eu acredito agora que você possa estar dizendo a verdade, ok? Por isso estamos aqui, para encontrar alguma pista do paradeiro deste Phaser.
- e o que descobriu?
- Que eu to ferrado...
Os outros dois ficam sem entender. De repente um voz chama a atenção deles.
- HOSHIKAWAAAAAAA!!! – gritava o delegado – o que está fazendo aí?!
- Eu perguntaria a mesma coisa, delegado. Vindo até aqui... – responde Hans gritando também – a polícia desta área não parece muito feliz que você está aqui.
- Calado! Você não quer ter sua licença caçada novamente, não é?!
- Oh, não. Nós botaremos o papo em dia a próxima vez que nos encontrarmos novamente – diz ele fechando a janela de onde estava.
- Er... Sr.Hans – pergunta Kaura - quem era aquele?
- Aquele é o delegado da policia de Raito Town. Eu fazia parte da jurisdição dele até me tornar membro da Henshin Corp. ele foi o responsável pela criação do meu rider system.
- Hoje em dia ele odeia Hans-kun.
- Nheeee – Hans dá a língua – ele é só um velho resmungão!
Os três descem as escadas para irem embora.
- Então você largou a policia quando virou Rider e agora luta pra essa Corporação?
- Sim, por que? Isso é ruim?
- Hunpf! E falar como se fosse importante... isso é divertido pra você? – pergunta Kaura de forma arrogante.
- E quanto a você? – diz Hans mostrando uma foto da família de Kaura – Elas eram importantes?
- Eu já disse para você que não fiz isso.
- Ah... – diz Hans em tom irônico – é mesmo.
Hans, Kaura e Supiri saem do prédio pela parte de trás e se aproximam do carro. Naquele instante, uma voz chama a atenção deles.
- Já faz um bom tempo! – diz a voz – Kaura.
Hans se vira e vê alguns homens que usavam ternos caros. Um deles estava de óculos escuros.
- Você os conhece? – pergunta Hans a Kaura.
- Há um ano atrás – diz o homem de óculos escuros – Kaura faz uma aposta de cavalos com a gente. Ele perdeu a aposta e fugiu, não é mesmo?
- Hm... sim. Foi isso mesmo – responde Kaura com um olhar sério e triste.
- Graças a você. Fui informado que eu e meus homens somos relaxados e perdemos o respeito nessa cidade.
- Sério? – diz Kaura ironicamente – mas aquela grana não valeu de muita coisa. Foi pequena demais para pessoas tão requisitadas.
- O que você disse?! – diz o homem empurrando Hans e parando de frente para Kaura.
- Espere – diz Hans com medo – eu me desculpo por ele. Ei Kaura – diz o policial virando para ele – pegue um envelope no porta malas, sim?
- Er...
- Depressa!
Kaura se abaixa e entra no carro para pegar o tal envelope.
- Isso foi rápido demais – comenta o homem de óculos.
- Heh... eu sou assim! Gosto de deixar as coisas resolvidas rapidamente.
- Eu não to achando.
- Que? – diz Hans sem entender – deveria ter um aí.
Ele entra no carro e fecha a porta gritando para Kaura fechar a dele também. O rapaz o faz e então Hans pisa fundo. Os bandidos os perseguem que aumentavam a velocidade e tentavam despistá-los com o trânsito. Os bandidos chegam ao cais da cidade, mas não os encontravam de forma alguma. Eles passam por umas capas que cobriam alguma coisa. Era o carro de Hans. Eles observam os bandidos irem embora.
- Ufa... escapamos – diz Kaura aliviado.
- é... por pouco a gente não se dá mal por sua causa – diz Hans irritado – ainda bem que pensei rápido. Com esse passado fica difícil acreditar em você.
- Hans-kun! Pare de acusá-lo injustamente! Ele é o verdadeiro Domu!
- Ah!! Para com isso! Supiri, ele é um assassino, um bandido, e bandidos jamais serão um rider!
- Ele não é!
- É sim!
Os dois continuavam a discutir até que um grito lhes chama a atenção.
- O que é isso?! – diz Hans.
- É o Phaser!!! Ele está aqui... E parece mais forte do que antes...
- Será que ele...?
Naquele instante, a capa que cobria o carro é puxada e então um monstro com cara de aranha, meio robótico, com uma armadura no peito aparece. Ele possuía seis braços e duas penas.
- Txurim! Eu os encontrei!
Ele começa a socar o carro com os seis braços. Hans gira a chave mas o carro não pega.
- Mas que droga!!! – dizia Hans – Droga! O motor tinha que travar numa hora como essa!
- Ele evoluiu para um Boss Spider! É perigoso ficar aqui dentro numa hora como essa! – diz Supiri
- Você tem razão! – concorda Kaura.
Eles então chutam a porta fazendo o monstro cair e correm dali.
- Não vão escapar!
- Mas o que? – diz Kaura que retira um cartão do seu bolso. Ele não parava de brilhar – ele está brilhando... como daquela vez!
- É o Spirit Pass! Eu sabia!
- O que faremos? Você vai lutar? Ou vai fugir?
- Mas... eu não sei como – diz Kaura.
- O que?!
O monstro joga o carro deles longe. Os três então correm dali enquanto que o monstro os perseguia. Eles correm até um beco sem saída.
- Por favor, conte! – diz a voz do monstro os assustando – Por que me traiu?
- Droga!
- Eu quero saber!
- Ei! Aprenda logo a se transformar! – diz Hans.
- e por que você não luta? – pergunta Kaura – você também é um rider.
- Por que essa luta não é minha!
- Hans... ok! Kaura-san!
- Hm?!
- estique o cartão para cima!
Ele estranha mas o faz mesmo assim. Supiri voa até o cartão e o morde.
[Tema de batalha:
https://www.youtube.com/watch?v=uKQtdYU1M4s]-
CALLING!
Supiri toma uma forma arredondada. Na cintura de Kaura surge um cinto prateado. Supiri cai e Kaura o segura dizendo Henshin e o encaixa no cinto.
- KIRA!
O corpo de Kaura é revestido por uma roupa preta que cobria todo seu corpo, inclusive a cabeça. A imagem de um tigre siberiano aparece. Ele se transforma em uma armadura que se encaixa na roupa preta. Ao final, o visor do rider brilha em amarelo permanecendo na cor enquanto que a pedra em sua testa brilhava num verde claro. O Boss Spider dá um salto indo pra cima do novo rider. Duas garras surgem no braço do rider que salta em direção ao vilão. O monstro se defende caindo em pé. O rider cai no chão em pé também e parte mais uma vez pra cima dele. Ele avança contra o monstro furiosamente.
- Uall... esse é o poder de Domu então... – diz Hans espantado com tudo aquilo – ele parece ainda mais forte que o original.
- Por que me ataca?! – diz o Boss Spider – Eu achei que...
- Cale a boca!
O monstro salta se prendendo nos prédios. Ele despejava uma gosma branca que se tornava teia. Ele logo forma uma completa.
- Vai pagar!!!
- Não diga bobagens!
O monstro cospe a teia contra o rider que é puxado em direção ao monstro. O monstro ria o chamando de tolo. Em seguida, o rider corta a teia.
- Caiu na minha armadilha feito um patinho!
- O que?!
As garras nos braços de Domu de enxem de energia e então o rider as passa quatro vezes contra o monstro produzindo um flash em formato delas. O monstro é atingido pelo ataque e então explode no ar. Domu cai no chão em pé e permanece de costas para Hans que se aproxima.
- Eu tenho que dar o braço a torcer... – dizia Hans – você realmente é o Domu.
O rider se vira e olha para o policial que estava com a mão direita estendida para cumprimentá-lo.
- É, mas... Você estava um pouco certo...
- Como assim?! – diz o policial sem entender.
Ele subitamente é acertado com um chute pelo rider que ria sem parar. Domu então parte pra cima de Hans com suas garras preparadas para o ataque que vinha a seguir.
Continua...
No próximo Kamen Rider Domu:
Com a revelação de que Kaura era realmente um criminoso, o rider resolve usar os poderes de Domu para os crimes. Sem aceitar o que estava acontecendo, Hans se transforma em Koban novamente para impedir o traidor. O traidor/Rider vs Rider.
ArtWorks:
Domu Killer Form:
Hans:
Koban: