Nos últimos episódios de Kamen Rider Domu:Continuando sua busca pelo verdadeiro Domu, Supiri recebe a ajuda de Hoshi e, durante sua busca, os dois conhecem um rapaz chamado Makoto Ayase. O rapaz é perseguido por um monstro e então revela possuir um Spirit Pass, ele se torna Domu Timer form, enquanto isso, Hoshi procura por alguém de seu passado, uma mulher de vestido vermelho. Makoto estranha a forma como é tratado pelos agentes da Henshin Corp e discute com eles, Shinji-kun continuava sua pesquisa, dessa vez focado em Hoshi e, em um hospital, algo parecia estar para acontecer...
- Ai... – diz ela acordando do coma.
Uma enfermeira entra e fica impressionada com aquilo.
- Você acordou! – diz ela se aproximando de Rika – Como você está?
- Hm?! Oh... bem. – responde Rika que olha para o corpo da enfermeira – Me diga... eu posso?
- O que?
- Eu prometo que não vai doer – diz Rika retirando a coberta de cima dela.
A sombra de algo monstruoso é iluminada na coberta.
Enquanto isso, de volta ao hotel Nee-san, a mulher de vestido vermelho continuava a conversar com Hoshi.
– então admita – diz ela com as mãos no ombro do rapaz e o olhando sériamente porém sedutoramente também.
- Admitir? O que? – pergunta Hoshi sem entender.
- Que você matou Yusuke. Você matou seu próprio irmão, Michael! – ela vira Hoshi para sua frente.
Hoshi tira as mãos dela de seus ombros e se afasta dela.
- Não! Eu... Eu...
Ele fecha o olho e range os dentes enquanto fechava o punho. A lembrança daquele dia fatídico lhe veio à cabeça.
[Flashback]
Um barulho de luta tomava conta de uma solitária rua de Tóquio. De repente, algo explode como se fosse um impacto de alguma coisa batendo. Uma fumaça se levanta e em meio à ela, estava Kamen Rider Cage. Este, no entanto, era um pouco diferente de Hoshi. Ele ainda lembrava o mesmo inseto, no entanto, o capacete não era tão sinistro e não haviam as duas antenas amarelas.
- Oh, é só isso? – pergunta um Hollow no formato de carneiro. Ele tinha um longo chifre enrolado e uma placa de metal na testa com uma pedra vermelha no meio – Decepcionante! Eu esperava mais de você... Cage!
- Co-Como se... – diz Cage empurrando o escombro de cima dele e se levantando – Eu só estou começando!
- Não posso me motivar se você não ficar sério.
- Então vou te mostrar o quão sério eu posso ser. – diz Cage pegando uma espada que estava em seu cinto.
Aquele foi o início de tudo... De toda a destruição... Do fim da humanidade como a conhecemos.
Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=CTTngIgV_I8&feature=fvstChoice Six – A volta ao passado/ salve a amada
- Então vou te mostrar o quão sério eu posso ser. – diz Cage pegando uma espada que estava em seu cinto e correndo para o monstro, que desvia do golpe e tenta acertá-lo com outro. O kamen rider retira então uma carta de seu cinto e desliza-a na espada.
– THUNDER POWER –
A lamina de sua espada se enchia de raios e ele começou a cortar o monstro o prendendo contra uma viga de concreto.
- Heh... Desgraçado... Esse foi um belo golpe.
[Tempo Atual...]
No prédio hospitalar da Henshin Corp, Ayase parecia ainda inconformado.
- Hã? – diz ele confuso – Malditos! Estou tão confuso!!! Como se atrevem a me fazer de bobo! – diz ele se virando de lado na cama – Grrr... Hã?! – ele então nota uma foto caída próxima a escrivaninha ao lado da cama. Ele se aproxima e pega a foto.
Na foto estavam o chefe Tadashi ao lado de uma mulher de vestido florido, com o cabelo longo quase que cacheado, castanho escuro.
- Hm... – diz Ayase pensativo.
Yuu mechia no computador do hospital no centro da cidade. De repente, ela escuta um grito vindo do quarto onde Rika estava hopitalizada. Ela se levanta e corre para lá. Ao chegar no quarto, os médicos pareciam horrorizados.
- Saiam da frente! – grita ela para os médicos.
Ela entra no quarto e fica horrorizada com a cena que vira. Ela olha para a frente e vê Rika com uma das mãos transformada na mão do Phaser Gazela. O braço dela estava todo ensangüentado.
- Rika... – diz Yuu espantada – O Phaser se fundiu a você!
A mulher olha para Yuu com um olhar mórbido.
- Mestra... Eu... – dizia Rika meio que perdida – O-O que aconteceu?!
- Rika! – diz Yuu com uma voz mais imponente.
- Mestra... Eu...
Yuu entra no quarto por completo e então fecha a porta ficando a sós com Rika.
- Desista – diz Yuu.
- Não! – diz ela olhando para sua mão que voltava ao normal – Eu não...! Mestra! - Rika corre em direção a Yuu e a abraça. – O que está acontecendo? Não consigo acreditar nisso!
- Acalme-se! Agora que o Phaser conseguiu encontrar um meio de se fundir a você, seu corpo está sofrendo algumas mudanças.
- Mu-Mudanças?
- Não se preocupe – diz Yuu tentando a acalmar – Eu vou cuidar de você.
- Você vai? – diz Rika a abraçando novamente – Por favor, entenda, mestra.Eu nunca quis que isso acontecesse. Eu só pensei... – ela faz um olhar psicótico enquanto abraçava Yuu - Que seria bom.
- Entendo. – diz Yuu levando sua mão ao ombro de Rika como consolo – E foi assim que aconteceu. Então... – dizia Yuu tentando a enganar enquanto apertava um botão vermelho de emergência – Vamos discutir isso mais tarde... No nosso lazer.
- Foi tão... – Rika aproxima sua cabeça da de Yuu quase que como se quisesse a beijar – Bom.
De repente, o quarto começa a mudar. Um portão de ferro começa a descer na janela. O Phaser percebe e então corre rapidamente pulando pela janela antes que se fechasse. Yuu corre atrás, mas era em vão.
- Rika...
Enquanto isso, Shinji continuava a sua busca. Ele estava em um porto, procurando pela lancha do outro dia.
- Estou procurando por essa lancha – diz ele para algumas pessoas ali na doca – Reconhecem?
A foto estava ruim. A lancha estava muito distante, mal podia-se vê-la.
- Não... – responde um deles.
Shinji puxa a foto e corre atrás de outras duas pessoas que passavam ali.
- E-Ei! Tem um minuto?
No entanto, sempre que mostrava a foto, as pessoas o ignoravam e o deixavam falando sozinho. Ele continuava procurando informações até encontrar um rapaz que parecia conhecer.
- Eu vejo barcos como esse no mar, mas eu não me lembraria onde exatamente, e eu certamente não saberia onde está ancorado.
- Qualquer tipo de informação serve – insiste Shinji.
- Bem, um barco desse tamanho pode realmente ir longe.
- Então, pode não estar ancorado em Raito Town.
- Pode estar em Tóquio ou Chiba... Talvez mais longe ainda. Provavelmente vai ser difícil encontrar.
- Afff... – suspira Shinji desanimado – Entendo. Obrigado.
Ele volta para o carro completamente desanimado e então coloca a foto no espelhinho acima dele.
- Procurar sozinho parece cansativo... – pensa ele em voz alta.
Shinji liga o carro e vai embora dali.
[flashback, Tóquio, algum tempo atrás...]
O Hollow tentava se soltar mas não conseguia. Naquele instante, Hoshi aparece, ele estava com o cabelo um pouco maior e sem a jaqueta azul com listra amarela.
- Maninho!!! – grita Hoshi.
- Hm?! – estranha Cage olhando para trás – Michael! Não venha!
- Uma brecha! – diz o Hollow desferindo um golpe contra Cage que o solta. O monstro se aproxima de Cage e o puxa pelo capacete – Sabe?! Estou começando a gostar de você...
O monstro então começa a dar uma seqüência de socos contra o rider que chegava para trás até tocar em uma pilastra. O monstro e Cage então partem pra cima um do outro.
[Tempo atual....]
No prédio hospitalar da Henshin Corp, Tadashi olhava uma foto no seu notebook, na verdade várias. Ele estava junto com a mulher da outra foto, que na verdade era a misteriosa Yuu. De repente, ele escuta alguém bater na porta.
- Entre – diz Tadashi.
- O que significa isso?! – diz Ayase entrando e colocando a foto que o rider achara – Quem é essa? – pergunta ele curioso - É alguma namorada? É sua namorada com você, não é?!
- Ahhhhh... – suspira Tadashi como se não houvesse outro jeito – Não queria lembrar o passado, mas vamos lá. Tudo bem. Foi há muito tempo atrás, além da Henshin Corp havia uma outra corporação interessada nessa historia dos Soulians e dos Phasers.
- Sim.
- Naquele tempo, essa corporação chamada Gama Inc., recrutou uma mulher da Henshin Corp para se aliar a eles. Era Mioka Yuu. – diz Tadashi apontando para a mulher na foto.
[Flashback de Tadashi]
- A Gama Inc. me pediu ajuda na pesquisa sobre os Phasers – dizia Yuu mais nova um pouco - Eu quero ir.
- Yuu, não, por favor.
- Ela era uma mulher incrível. Inteligente, refinada, fisicamente forte e linda. Tudo. Nunca imaginei que depois de tanto tempo, ela me abandonaria daquele jeito.
A imagem dos dois juntos em vários momentos passavam pela cabeça de Tadashi.
[Flashback de Tadashi]
Ele coloca a foto na mesa novamente.
- Então é assim?
- É como um show de drama barato – diz Tadashi.
- Não coloque assim. Você não faz o tipo que se apaixona.
- Heh... Eu não chamaria de paixão.
- Hm?! – estranha Ayase - O que quer dizer?
- Yuu é... Minha filha.
- Filha?!
- Sim...
- Não te imagino sendo pai.
- Bem... Não me adimira – diz Tadashi olhando pela janela – ela é a prova de que nunca nasci para ser pai.
No centro da cidade, Yuu continuava a monitorar os registros sobre os Phasers.
- Aumento nos estímulos cerebrais – dizia ela ao telefone – Principalmente no centro cortical.
*Nota: Um centro cortical é um centro nervoso situado no córtex cerebral. É qualquer uma das zonas do córtex cerebral destinada a funções especiais de sensibilidade, movimento, coordenação e outras.
- Por que isso está sincronizando com o Phaser? Isso está estimulando os instintos dele, e o guiando para que lute mais. Isso faz com que o humano possuído entre em transe? Ou talvez...
[flashback, Tóquio, algum tempo atrás...]
Cage perfura o monstro com sua espada enquanto que o vilão crava sua mão na armadura fazendo ela entrar em curto e cuspir fora a chave, fazendo assim, com que Cage voltasse a ser apenas Yusuke. A criatura se afasta e então explode. Michael/Hoshi se aproxima do meio-irmão desesperado.
- Maninho! Yusuke! – diz Michael o segurando no colo.
- Mi-Michael... Me desculpe... eu...
- Não! Não fale mais nada! – diz ele chorando – desse jeito você vai...
- Mi-Michael! Por favor... – insiste Yusuke que lhe entrega o cinto – lute no meu lugar.
- Yusuke... não... eu... eu...
- Michael... Diga à nossa mãe que eu... Não vou poder jantar essa noite.
Yusuke então se apaga. Michael olha para cima e começa a chorar com seu meio-irmão morto em seus braços.
[flashback]
- Yusuke... Maninho... – diz Michael triste.
Ele cai no chão e começa a chorar com o rosto escondido de vergonha.
- E então? – diz a mulher de vermelho – vai admitir ou não?
No hotel Nee-san, o nosso repórter observava bem às fotos no quarto de Kame.
- Hm... – dizia Shinji olhando para as fotos no computador do velho – Agora eu vejo...
- Ei rapaz! – diz a voz do velho Kame que se aproximava dele - Dê pra mim. Aqui. E então? – pergunta o velho – O que você quer checar?
- Bem, o dono. E onde está ancorado.
- Entendo... – diz Kame devolvendo a foto do barco para ele – Diga, Homaori-chan... Você vai realmente me arranjar um encontro em grupo?
- Claro que vou! – confirma Shinji com veemência – sem problemas! Hahahahaha.
- Parece bom! – diz Kame empurrando Shinji que quase cai pra trás.
- Um encontro em grupo? – pensa em voz alta Rumbo que escutava atrás da porta.
- Ok! – diz o velho Kame – Vamos tentar acessar nossa rede mundial... OK, checando... checando... 1,2... Olá!
- Ei, Kame-chan! O que foi? – diz uma voz no computador.
- Yo, Majin-kun! Qual é a boa na Net? Eu tenho...
- Uau... – diz Shinji impressionado – Kame-san é tão impressionante...
- Tão Nerdy... – comenta Rumbo ainda escutando de trás da porta.
No hospital do centro, Yuu continuava a analisar os testes.
- Não há dúvidas. Vai acabar destruindo completamente a Rika...
A imagem de Rika completamente em transe é mostrada. Ela andava pelos becos como se procurasse algo.
- Rika é um Phaser agora. Ela vai procurar por aquele kamen rider até o fim, no intuito de se ver livre da tentação causada pelos sentimentos dos humanos. Em tal caso, não vai demorar até...
Yuu pega um telefone e liga para alguém.
- Mais pesquisas são necessárias sobre o assunto.
Rika andava no parapeito de uma ponte. Ela pára de repente. Ela se agacha com muita dor na cabeça. E então começa a se transformar no Phaser Gazela.
- Farei o que você está me pedindo... – diz o Phaser como se conversasse com alguém. – Irei atrás daquele que te completa.
O Phaser então dá um enorme salto. No prédio hospitalar da Henshin Corp, Ayase coloca um copo ao lado de Tadashi.
- Hm?! – estranha o chefe.
- Kahlúa e leite – responde o rapaz – é o único coquetel que sei fazer.
Tadashi então pega o copo e toma o coquetel.
- Está ótimo.
- Obrigado – diz Ayase – foi a única coisa que aprendi com Rika-chan, minha esposa. Mas, talvez não seja um drink pra você.
- O que você está fazendo?
- Hã? – diz Ayase – nada. Apenas percebi que nós dois não somos tão diferentes assim. Me desculpe ter perguntado sobre ela.
- Tudo bem, eu também não fui correto, certo? – diz Tadashi sorrindo.
Os dois dão um sorriso um para o outro. De repente, o prédio treme. Eles correm até a cobertura do prédio. Enquanto isso, Shinji estava na frente de seu carro com um bilhete na mão.Ele então entra e acelera o carro e vai embora. Na rua, também estava Yuu que parecia procurar incessantemente pelo Phaser. Na cobertura do prédio, o Phaser Gazela jogava um segurança para fora enquanto segurava outro.
- Onde ele está? Traga-o aqui.
Suipiri se encontra com Ayase.
- O que foi que houve?!
- Parece que o Phaser está aqui... – diz Supiri.
- Supiri, Ayase, vocês cuidam dele, eu vou dar sinal de emergência ao outros – diz Tadashi.
- Certo! – respondem os dois em uníssono – Supiri, vamos lá! – diz Ayase em seguida e puxando seu Spirit Pass.
Supiri voa até o cartão e o morde.
- CALLING!
Supiri toma uma forma arredondada. Na cintura de Ayase surge um cinto prateado. Supiri cai e Ayase o segura dizendo Henshin e o encaixa no cinto.
- CLOCK!
O corpo de Ayase é revestido por uma roupa preta que cobria todo seu corpo, inclusive a cabeça. A imagem de um relógio e uma ampulheta surgem se tornando uma armadura azul que se encaixa na roupa preta. O relógio no capacete gira sem parar até parar com o ponteiro grande pra cima marcando 12 e o pequeno no 3. Domu então chega à cobertura.
- Traga-o! – diz o Phaser erguendo o segurança.
- você quer dizer eu?
- Aí está... – diz o monstro largando o segurança – Eu quero que pare... Por favor...
O monstro parecia lutar contra algo. Porém, ele parte pra cima do rider que se defende.
- Isso é mau, senhor – diz o agente de outrora aparecendo junto com Tadashi – Ayase-san ainda não se recuperou completamente...
- Ajude-o! – diz Tadashi jogando uma arma para o agente.
- Certo!
Clock Domu joga o Phaser Gazela para longe.
- Isso é...
O monstro parte pra cima do rider novamente mas é atingido pelos tiros do chefe Tadashi e do seu agente assistente. O rider pula tentando segurar o monstro, mas este dá um chute nele o lançando prédio abaixo. Os dois continuam atirando no monstro que se aproxima de Tadashi.
- Tadashi... Gouki... Mestre.
O monstro brilha mais uma vez se tornando novamente um Boss.
[Hotel Neesan]
- Admita!!! – diz a mulher de vestido vermelho – você matou seu irmão! Anda!!!
- Eu... Eu... – dizia Michael
[Flashback]
Michael entra no quarto de Yusuke. Ele olha em volta, triste, deixando várias lágrimas escorrerem. Ele estava todo de preto e então alguém bate à porta e a abre.
- Ko-Koshiro-san...
- Como você está... Michael?
- Nada bem. Koshiro-san... eu... eu matei meu irmão.
- Jamais diga isso, ouviu bem? – diz Koshiro – Yusuke sempre soube do perigo que corria enfrentando os Hollows. Você não tem culpa de nada, ouviu bem?
- Como pode ter tanta certeza assim? – pergunta Michael.
- Simples... – diz Koshiro – por que senão, ele jamais me pediria para te entregar isso...
Somente naquele momento, Michael percebera que Koshiro carregava uma mala. O rapaz a abre e dentro da mala estava o cinto de Cage com a jaqueta favorita de Yusuke. Michael pega o pedaço de papel e vê uma pergunta escrita nele: “ O que o lendário Hoshi faria?”. Se tratava de uma historia que Yusuke sempre lia para Michael.
[Flashback]
- Eu... Eu... Jamais matei o meu irmão!!!
- Ainda com isso?! Por que insiste? – diz a mulher de vermelho.
- Eu posso não ser um profeta, como meu irmão era. Mas, para ele, eu era uma lenda. O lendário Hoshi que brilhava nos céus como a luz da esperança. Por isso... Por isso ele me pediu para ser o novo Cage.
- Era isso o que eu queria ouvir, garoto.
A mulher de vestido vermelho então pega uma mala embaixo na mesinha entre eles e lhe entrega algo. Michael agradece e então parte correndo para o centro hospitalar da Henshin Corp, contar aos outros. Horas mais tarde, ele vê uma grande muvuca ele acelera passando por uma rampa que o faz sobrevoar um carro. Esse carro era o de Shinji que sai do carro tirando fotos.
- Uauuuu... eu sabia, um furo! – diz Shinji empolgado.
O rider se transforma em Cage enquanto a moto acelerava no ar. Ele dá um grande salto caindo na cobertura do prédio, impedindo o ataque do monstro contra Tadashi.
[Cage theme:
https://www.youtube.com/watch?v=VvwRexI6lpA&ob=av2n]- Você está lidando comigo! – diz Cage se virando para o Phaser.