› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho   Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho EmptyQui Dez 30, 2010 1:21 pm

Nos últimos episódios de Kamen Rider Domu:
Kaura se revela o bandido por trás da morte de sua mulher realmente. Após ganhar o domu system e se tornar a Kira Form, Hans o enfrenta com a ajuda de Supiri e então o vence. Continuando sua busca pelo verdadeiro Domu, Supiri agora recebe a ajuda de Hoshi e, durante sua busca, os dois conhecem um rapaz chamado Makoto Ayase. O rapaz é perseguido por um monstro e então revela possuir um Spirit Pass, ele se torna Domu Timer form, no entanto...

A ampulheta começa a cair à areia. Aquilo faz o monstro entrar em desespero.
- Ayase-san! Meu amor... Por favor, não! Sou eu... sua Rika!
O rider descia em sua direção quando desiste do ataque. Ele retira o cinto que desaparece fazendo com que Supiri voltasse à sua forma real.
- Ayase-san! Por que?
- Ri-Rika... eu... não posso... – diz ele caindo ajoelhado e chorando sem parar – simplesmente, não consigo.
O monstro começa a rir escandalosamente segurando o ombro do rapaz.
- Hahahahaha!!! Idiota! Por causa dessa sua burrice, vai pagar com sua vida!
- Tu-Tudo bem... Eu mereço... – diz Ayase com um olhar vazio e uma feição triste.
- A-Ayase-san!
A Boss Gazela se preparava para atacar o rapaz quando de repente, uma mão surge segurando o monstro. Era outro Boss, esse parecia mais forte, tinha a forma humanóide de uma lula e um corpo feminino.
- Basta! – diz a boss misteriosa – Se acalme idiota!!! – ela então dá um tapa na cara do monstro. O monstro ainda se debate tentando se soltar, a Boss misteriosa vira ela de frente para si e a olha com um olhar assassino – Vai mesmo me enfrentar?!
- Mestra... – diz ela caindo sobre o corpo da misteriosa Boss que se vira de costas para Supiri e Ayase e então começa a ir embora.
- Espera!!! Quem é você?!
A Boss não fala nada. Simplesmente ignora e some dali.

Aquele foi o início de tudo... De toda a destruição... Do fim da humanidade como a conhecemos.
Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=CTTngIgV_I8&feature=fvst

Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho.
Não muito longe dali, o chefe Tadashi se aproxima.
- Como ele está? – pergunta Tadashi a Supiri.
- Não se move senhor... Hora alguma. Parece em choque.
- Muito bem. Deixe o outro time cuidar do veículo – diz Tadashi para o agente próximo a ele.
- Sim, senhor – concorda o agente.
Alguns paramédicos da HC aparecem e carregam Ayase.
- Transferencia completa, diretor.
- Certo. Apressem-se.
Eles são então levados até a lancha abaixo da ponte e vão embora o mais rápido que podiam. Da ponte, Shinji tirava fotos.
- Maldição! – reclama ele – Se não fosse por essa fumaça idiota... Mas o que está acontecendo agora? Primeiro, uma ambulância, agora uma lancha??? O que exatamente está acontecendo aqui?
Algum tempo depois, O agente e o chefe Tadashi conversavam enquanto olhavam para Ayase que parecia dormir profundamente com o medicamento.
- Como ele está? – pergunta o chefe.
- Nada bem, está muito mau...
- Vou deixar o tratamento com você. É mais seguro ficar aqui no mar por um tempo.
- Entendido.
A noite passa e logo um novo dia surge. O corpo de Rika era analisado enquanto que uma mulher, de cabelos longos e castanhos, meio enrolados nas pontas observava. Ela usava um vestido bastante elegante, na cor prateada. Por baixo, uma blusa social branca, um colar de pérolas no pescoço e um par de sapatos pretos. Rika é levada para o quarto novamente. Lá, uma médica coleta seu sangue.
- Como está se sentindo hoje, Rika-chan? – diz a médica finjindo conversar com a paciente.
- Hm?! Conversando com uma paciente em coma? – pergunta a mulher no vestido – não está exagerando?
- Oh! Srta.Mioka Yuu! Não tinha a visto aí! – diz a doutora levando um susto – Como a senhora está?
- Estou bem. Apenas trabalhando um pouquinho demais.
- Oh... devia descansar então.
- Hihihi, obrigada pela preocupação. Me diga, por que desses exames?
- Bem, eu gosto de fazer exames completos quando posso – responde a doutora – isso rende dados importantes. E você? O que faz aqui?
- Eu gosto de verificar o trabalho dos médicos eu mesma.
- Mas, fazer com que você pessoalmente me observe... – diz ela mordendo os lábios nervosa. Ela olha para Yuu de cima a baixo. Yuu percebe e dá um passo para trás.
- Ok, descanse um pouco agora, sim? – diz ela sorrindo tentando disfarçar o constrangimento.
- Ah... – a doutora suspira brevemente – tudo bem.
- Muito bem, venha comigo – diz Yuu – tem uma coisa que eu quero conversar com você.
O coração da médica acelera ao ouvir aquilo. Ela fica corada e começa a seguir Yuu. As duas se afastam um pouco até o corredor e então a elegante moça pára fazendo com que a Doutora freasse bruscamente seus pés.
- Dra. Nao, me mande a amostra para o laboratório. Use o meu nome para receber prioridade.
- Oh... Mas... Por que isso, Yuu-chan? – se pergunta ela.
- Não faça perguntas! Se fizer o que estou pedindo... – diz ela segurando a mão da doutora e a acariciando um pouco. Ela olha para a doutora de forma provocante – posso recompensá-la mais tarde.
- Si-Sim, mestra – responde a doutora sem graça.
Mais tarde, naquele hospital, uma enfermeira caminhava pelo corredor escuro. Ao fundo, atrás dela, havia uma luz vermelha, quase que imperceptível. A imagem ofuscada de alguém é mostrada, nota-se apenas o passar de língua pelos lábios como que um animal sedento de fome. Não longe dali, Hoshi se aproxima da ala médica da Henshin Corp. Ele vê supiri ao lado de Ayase que ainda dormia um pouco.
- O-oi – diz ele meio mal com tudo aquilo – como ele está?
- Oh! É você, Hoshi-kun. Ele tá bem ferido, mas vai melhorar.
- Entendi... Fico feliz.
- Hoshi-kun...
- Sim?
- Onde estava? Por que não apareceu para nos ajudar?
- Bem... Acontece que eu... Eu...
- O que foi?
- Eu... tive medo... não podia lutar assim... eu... – diz ele serrando os punhos.
- Como é que é?! Então quer dizer que você nos ajudou por que ficou com medo? Eu achei que você fosse um kamen rider, mas pelo visto me enganei, não foi?
- Supiri, eu...
- Você nada! – diz Supiri irritado – Você me decepcionou, Hoshi-kun!! E muito!
- Você não entende... No passado eu...
- O que?! O que houve no passado, huh?!
- Na-Nada... Deixa pra lá. Você está certo, eu... Não devia estar aqui.
Hoshi se levanta e se dirige até a porta.
- Isso mesmo! Vai embora! Seu covarde! Imbecil!
Hoshi então sai da sala e vai até a copa. Ele enche um copo de água e bebe um pouco. Ele fica um tempo parado. Pensativo. Memórias lhe vêm à cabeça. Memórias que ele preferia nunca ter, que o machucavam muito. Ele então pega o copo com água e o joga contra a parede da copa.
- Droga... Eu tenho que resolver isso... – ele serra os punhos. Indignado, chuta a cadeira ao seu lado e começa a socar a parede – Yusuke... Por que?
Ele fica sentado no chão de costas para o armário pensando. Depois de um bom tempo, ele já sabia o que fazer. Ele pega um envelope vermelho no bolso e retira uma carta. De repente se levanta amassando a carta e sai. Horas depois, alguém entra no bar do hotel de outrora, o mesmo bar que Ayase freqüentava todos os dias. Esse alguém usava uma jaqueta azul com listra amarela nas mangas.
- Prontinho! – diz Chisume a dona do bar, entregando um prato com ovos fritos e bacon para Renge – Putz! Como o dia está movimentado hoje! – diz ela se aproximando do rapaz de jaqueta azul. Esse rapaz era Hoshi – em que posso ajudá-lo?
- Hm... na verdade, estou procurando alguém.
- Hm?! – estranha Chisume – alguém?
- Por acaso uma mulher de vestido vermelho veio para cá?
- Você estava esperando por ela? – pergunta a avantajada mulher – Você não parece esse tipo de homem...
- Oh! – diz Hoshi sem graça e constrangido – Nã-Não é isso. É sobre um trabalho...
- Que tipo de trabalho?
- Bem... isso é... – diz ele sem graça – confidencial.
- Hunpf! Provavelmente é uma história sem graça – diz ela andando.
- Nossa... que mulher... er... Extrovertida.
- Bom dia pessoal!!! – diz o velho Kame entrando no bar – Temos um hospede novo! Anyway! Natsumi-chan preparou o melhor café da manhã de todos!
Ao falar aquilo, uma mulher de cabelos longos e negros, usando um óculos escuros na cara e um longo vestido vermelho entra com uma bandeja.
- Meu nome não é Natsumi. Bom, de qualquer forma, acho que exagerei e fiz demais!
- Ohhhhh hohoho! Sem problemas! – diz o velho Kame – quanto mais melhor!
Ele abraça a moça de vestido esfregando seu rosto em seus seios avantajados. A mulher então o empurra e sai de perto dele.
- Ohhh... er... Hebe-bou! – diz o velho Kame se virando para Renge – Não coma um desjejum tão triste! – ele se aproxima dela com duas fatias de pão de forma e as coloca sobre o prato – Aqui, coma!
- E-Espere aí, Kame-kun! – diz Chisume.
- Senhorita! Café, por favor! – grita Kame.
- Ei – diz Chisume colocando uma chícara de café em frente a Hoshi – Você está bem?
- Aqui! – diz a mulher de vestido colocando um prato ao lado dele – Coma um pouco!
- Ei! – diz Hoshi segurando seu braço – Onde pensa que vai? Eu preciso falar com você.
A mulher de vestido vermelho olha seriamente para ele. Os dois trocam olhares perturbadores, deixando Chisume assustada. De repente, a mulher de vestido abre um sorriso.
- Ooook!! – diz ela toda alegre – venha até o meu quarto, por favor.
Os dois então se retiram dali. Eles entram no hall do hotel e chamam o elevador que chega logo. Eles então entram e, quando o elevador estava para se fechar, alguém gritava enlouquecido para entrar e enfia a mão na porta para impedir o elevador de subir. Esse alguém era Shinji.
- Ufa! Quase que não chego a tempo, hehehehe! – diz ele segurando um envelope.
Hoshi olha espantado para o rapaz que olha meio de canto e fica mais assustado que o próprio Hoshi, se afastando um pouco. O elevador então sobe. Enquanto estavam ali, Shinji percebia que Hoshi não tirava os olhos dele hora alguma.
- Err... – diz Shinji incomodado – desculpa se soar grosseiro, mas... O que o senhor está olhando?
- Oh... – diz Hoshi sem graça – não é nada Sh... er... senhor. É que o senhor está segurando com tanta força este envelope.
- Ahhhh!!! Hehehehe... Ficou curioso, né? Sabe, eu sou um repórter... hehehehe, na verdade, sou um fotógrafo, mas a partir de amanhã me tornarei um repórter, tenho certeza! – diz Shinji empolgado – e tudo graças ao conteúdo desse envelope... hehehehe.
- Hm... – será que são fotos do ocorrido ontem? Droga, eu tenho que...
Antes que Hoshi pudesse concluir sem pensamento, o elevador pára. Era o andar da mulher de vestido vermelho. Ele se despede de Shinji que faz o mesmo. O repórter dá tchau para a mulher de vestido que apenas o ignora e anda reto. A porta então se fecha.
-Heh, o rapaz é simpático. No entanto, essa nova hospede aí... deus me livre! – pensa ele em voz alta.
De volta aos dois, eles entram no quarto dela. Era um quarto até que espaçoso, parecia de um hotel 5 estrelas. Havia uma cama de casal, três poltronas e uma mesinha na frente das poltronas. A mulher de vermelho se senta na poltrona do meio, a mais larga delas. Ela aponta para a poltrona da direita e então Hoshi se senta ali. Ela então serve duas chícaras de chá. Uma para ela e outra para ele.
- Então, o falso profeta resolveu me procurar – diz ela – Achei que nunca mais veria o seu rosto depois daquilo, então o que quer?
- Apenas uma informação... – diz Hoshi.
- Informação? – pergunta ela curiosa.
- Isso mesmo – diz ele – como eu faço para parar este Boss?
- Hahahaha... e o que te faz achar que ajudarei você depois do que houve naquela época?
- Ah... – ele olha triste pro canto, respira bem fundo – por que você sempre ajudou Cage, não é mesmo? E eu...
- E você o que? – diz ela fechando a cara – acha que só por que ele te deu o cinto de Cage você é o Cage?
Hoshi se levanta. Ele olha para a janela com um olhar triste e distante.
- o que você quer que eu faça? – pergunta ele – me diga, e eu farei.
- Eu quero q chave de Cage de volta.
- Mas... – dizia ele – eu não posso... eu... eu... fiz uma promessa a ele.
- Muito bem – diz ela se levantando também e parando com as mãos no ombro de Hoshi – então admita.
- Admitir? O que?
- Que você matou Yusuke. Você matou seu próprio irmão, Michael! – ela vira Hoshi para sua frente.
Enquanto isso, de volta à ala médica da Henshin Corp, Ayase estava recuperado. Ele comia sem parar enquanto que o agente olhava assustado.
- Eu acho que você não deveria comer assim – diz o agente.
- Mas eu sempre fico faminto quando estou nervoso! – diz Ayase.
- Bem... você certamente come como alguém que quase morreu a noite passada – diz o chefe Tadashi entrando.
- Hm?! Você não sabe bater antes não? Quem é você?
- Ayase-kun!!! Este é o chefe Tadashi, chefe da Henshin Corp!
- Hm...
- O ritmo de recuperação dele é incrível! Tenho certeza que isso é obra do Domu System, mas está além das expectativas – relata o agente.
- Tão impressionante assim? – pergunta o chefe.
- O que foi? Por que me olha assim? – diz Ayase estranhando.
- Entendo. Seu ritmo de cura é realmente impressionante – ele se vira para o agente – mande os dados para o laboratório.
- Sim, senhor.
- Ei! – diz Ayase indignado – Eu não sou nenhum hamster!
- Hamster? – indaga Tadashi.
- Acho que ele quis dizer “porquinho da índia”.
- Bom – diz Ayase retirando a coberta de cima dele – eu estou indo pra casa!Obrigado por tudo!
- Oh... é mesmo? – diz o chefe Tadashi – olhe para a janela.
Ayase estranha mas o faz, ele olha pela janela e vê o mar.
- Hã?! O QUE DIABOS É ISSO?!
O prédio de medicina da Henshin Corp era próximo à Raito Town. Em uma pequena ilha rodeada por água.
- Criamos o setor hospitalar da Henshin Corp nessa pequena ilha próxima á cidade por questões de segurança – diz o agente – mesmo sendo próximo da cidade, estamos bem longe. Já já iremos para a costa, mas vai demorar um pouco ainda.
- O que? Mas vocês não podem fazer isso!
- É para o seu próprio bem. Vem, eu tenho que trocar suas ataduras – ele se aproxima de Ayase – Por favor, tire suas roupas.
- Quê?! – diz ele fazendo cara de raiva – eu não curto isso não, rapaz!
- Senhor Makoto – diz o agente – eu preciso checar como sua ferida está fechando, também.
Ele então olha por dentro da camisa, e depois por dentro da calça. Ele estava todo enfaixado. Olha para o agente com repulsa.
- Não me diga que você fez isso?
- Não se preocupe. Tenho certificado de enfermagem.
- Não foi isso que eu...
- Por favor, Ayase-kun! Faça como ele pediu! Você tem que estar 100% recuperado.
- Que?! Supiri... Você também?
- Hm?! O que quer dizer com isso?
- Seus bandos de frutinhas!!! – diz Ayase pegando uma caixa e atira contra eles.
- Ah!!! Calma! – diz o agente desesperado.
- Ayase-kun!
- Frutinhas, frutinhas, frutinhas, frutinhas!!!
Das coisas que caiam da caixa, uma delas era uma foto. Nessa foto, o chefe Tadashi estava ao lado de uma mulher, essa mulher era ninguém menos que Yuu, a linda mulher de vestido elegante. Enquanto isso, em um prédio no centro da cidade, Mioka Yuu cuidava dos ferimentos do Boss Gazela.
- Isso é estranho – dizia ela – esse tipo de ferimento geralmente cura rápido.
- Mas... Não dói, mestra.
- Entendo – diz Yuu com uma cara preocupada – Essa criatura realmente sofreu algum tipo de mudança. Mas o que poderia ter sido? - Pensa Yuu.
Do lado de fora do prédio, alguns faxineiros limpavam o chão do pátio lateral. Um deles observa uma estranha mancha que parecia ser sangue. Essa mancha ia até atrás de uma moita. O homem poe a cabeça dentro da moita e então se joga no chão espantado e gritando assustado. Yuu fica surpresa ao ouvir a noticia.
- Como é?!
- U-Um faxineiro acabou de encontrar...
- Contate a unidade de remoção de corpos. “Master” não vai ficar feliz com tal perturbação acontecendo aqui. Nós daremos um jeito.
- Certo – diz o homem indo embora dali.
- Mestra, poderia ter sido um Phaser?
- É possível.
- Eu cuido...
- Você vai ficar onde está.
- Mas...
- É uma ordem! Você acabou de passar por uma experiência. Por tanto, fique aí até termos o resultado do exame.
- Mestra...
- Se um Phaser estivesse tão perto assim, eu teria notado. – pensa ela – Tem alguma coisa errada.
No hotel Neesan, no centro da cidade, Shinji pegava um chiclete numa daquelas maquinas de ficha.
- Essa foto não é diferente da de um... digamos... OVNI ou alien – pensa ele em voz alta olhando as fotos que tirara no outro dia. Ele deita em um sofá ali – eu tenho que ser mais cuidadoso com minha pesquisa. Apesar de tudo, esse é o meu tão esperado passaporte para ser um grande repórter.
Na foto, estavam Cage e o Boss se enfrentando. No bar do hotel, o velho Kame aprontava novamente.
- É importante para um vidente saber de cara, Hebe-bou.
- Renge-san! – diz uma garotinha que esperava sua mãe – Você ficaria mais bonita se mudasse o estilo do seu cabelo!
- Vou te mostrar as técnicas de maquiagem que aprendi na França! – diz Kame.
Do lado de fora, o carro de Shinji passa rapidamente. Aquilo chama a atenção de Chisume.
- Oh deus! – diz ela preocupada – Shinji-kun saiu correndo por aí de novo. Eu não sei se ele está ocupado ou o que.
- Homaori-chan não anda muito sociável ultimamente – diz o velho Kame ajeitando seus óculos escuros.
– tenho certeza que é outra coisa sem importância – diz Renge – estou tendo um mal pressentimento.
- Tem que haver algum tipo de organização por trás desse monstro – pensa Shinji em voz alta enquanto dirigia seu carro – Vou começar por aí.
No subsolo do prédio de outrora, Yuu analisava algumas imagens dos Phasers, Boss e Domu.
- Os Phasers têm essencialmente a mesma estrutura que os Soulians. Mas o que poderia ser o... – ela perde seus pensamento observando algumas análises mentais. De repente algo lhe chama a atenção – O que é isso?! – diz ela mudando os raios x – Não pode ser!
O raio X mostrava uma pequena ruptura, como se algo estivesse encravado nos ossos mostrados ali. Aqueles raios X eram de Rika que estava em coma. No hospital, o corpo dela começava a se mexer, como se levasse um pequeno choque.
- Ai... – diz ela acordando do coma.
Uma enfermeira entra e fica impressionada com aquilo.
- Você acordou! – diz ela se aproximando de Rika – Como você está?
- Hm?! Oh... bem. – responde Rika que olha para o corpo da enfermeira – Me diga... eu posso?
- O que?
- Eu prometo que não vai doer – diz Rika retirando a coberta de cima dela.
A sombra de algo monstruoso é iluminada na coberta.
Continua...

No próximo Kamen Rider Domu:
Hoshi é obrigado a rever seu passado. Enquanto isso, Supiri e Ayase procuravam
um meio de salvar Rika. E qual será a misteriosa relação do chefe tadashi com a misteriosa Yuu? A volta ao passado/ salve a amada.

Hoshi/Michael:
Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho 6sgfgk

--------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho   Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho EmptySeg Jan 24, 2011 9:15 am

massa
fanficmaster
Growing Form
Growing Form

MensagemAssunto: Créditos dessa fanfiction: a mim, FanficMaster   Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho EmptyDom Abr 24, 2011 6:31 pm

quem quiser postar essa fanfiction em outro site, por favor me pedir primeiro!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho   Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho Empty

Kamen Rider Domu, Choice Five – Corrida contra o tempo/ Encontre o caminho
Ir para o topo 
Página 1 de 1