Um grito se ouve em uma mansão, um homem e uma mulher correm assustados de um vulto que se aproxima deles lentamente. O vulto levanta sua espada que penetra seus corpos. Uma criança chora ao ver a cena, seus pais acabaram de ser mortos em sua frente. O vulto se vira e vai se aproximando da criança quando uma vassoura vai voando em direção ao monstro que se vira se revelando ser um U.
Um jovem vestido de empregada girou a vassoura no ar e parou em uma pose retirando seu chapeuzinho.
-Takanakata-san! – diz o jovem surpreso olhando que a sua empregada é na verdade um homem.
-É Takato garoto! Ta-Ka-To! – diz Takato arrancando o disfarce de empregada e colocando seu inseparável casaco verde, o U sai das sombras e retira sua espada do corpo do pai. –Seu maldito! Eu sabia que tinha um U por trás disso. Garoto! Se afaste e chame a polícia, eu vou pegar ele. –
-Mas... Como? – pergunta o jovem e Takato retira sua fivela do bolso sorrindo para ele e colocando na cintura. A fivela se fecha com um barulho mecânico. Takato retira sua MightyRider Card e a coloca no cinto o abrindo em seguida.
-
Henshin! – diz ele abrindo os braços e fechando os olhos.
-
DEFAULTRIDER- diz a voz mecânica e seu corpo é envolvido por uma luz multicolorida deixando um traje preto com linhas cinza, essas mesmas linhas brilharam em amarelo enquanto uma parede holográfica e vermelha se formava em sua frente, essa parede a medida que se aproximava do corpo de Takato ficava mais nítida até o ponto que ela se prendeu completamente no corpo brilhando em seguida. O corpo inerte de Takato desliza por traz da armadura fazendo um barulho seco que fez o jovem saltar.
-Desista! Seu jogo acabou! – diz U-Gee apontando para o U. O jovem correu para se esconder e pegou um telefone, ele percebe que sua mão direita brilhava bastante, uma luz dourada e intensa.
O monstro é jogado para for a da casa com U-Gee FlameRider saindo em seguida com seus punhos em chamas, ele fechou o cinto novamente e apertou o botão roxo.
-
LIGHTINGRIDER- diz a voz mecânica fazendo a cor de a armadura mudar de vermelho para roxo e o capacete se transformou para um visor da mesma cor. As botas do nosso herói de encheram de raios e ele assim começou a dar uma seqüência de chutes no inimigo.
-Vamos tentar algo de novo! – diz Takato retirando sua Breaker Card e a colocando no StartSlot.
-
CARD BREAKER- diz a voz mecânica e o corpo de Takato se enche de raios, Ele salta e seu corpo se dissolve em cartas amarelas enquanto uma corrente elétrica roxa passava por ela. Esse raio atravessou o U o fazendo explodir em seguida deixando sua carta no lugar. U-Gee retira a fivela e desaparece.
Takato abre os olhos e senta-se no chão de mármore da mansão que agora estava silenciosa.
-Realmente! Fazer um Breaker com outra forma zoa toda a minha conexão com o corpo - Ele se levanta e abre seu celular o levando ao ouvido. -Yuka?! Era um U mesmo, terminei de eliminar ele – começa o jovem –Mas infelizmente os chefes da casa foram mortos. Cuidar do garoto? Eu não sei, a policia vai se encarregar disso eu acho. Perai só um minuto, acabei de receber uma mensagem “deles”. – O garoto coloca a chamada em espera e vai ver a mensagem em seu celular:
DE: .exe
PARA: Unmei Takato
ASSUNTO: Novo Emprego.
Bom trabalho. Seu próximo trabalho é cuidar do órfão por um tempo indeterminado.
-EHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! – diz Takato e conseqüentemente o jovem de 15 anos que escutava ele ler a mensagem em voz alta. –Então você estava ai o tempo todo garoto?-
-Você vai ficar cuidando de mim agora?! – pergunta o garoto em um tom arrogante.
-Parece que sim – responde Takato –Kojirou né? –
-Pode ir para casa – diz o jovem limpando as lagrimas –Eu não quero você cuidando de mim, como eu vou saber que você é de confiança, há cinco minutos você não era nem homem! E pensar que eu te achava bonitinha- diz o garoto fazendo cara de nojo.
-Eh?! Será que eu tenho tanta cara de menina assim? – pensa Takato levando a mão no rosto –Mesmo assim, é meu trabalho cuidar de você, isso quer dizer que você vem comigo para o Arcade.-
-Você mora em um Arcade?! – pergunta Kojirou descrente –Que patético – Takato se desequilibra, mas logo fica com raiva.
-Se você não vier por bem, você vem por mal – diz o jovem pegando Kojirou pelas pernas e o carregando nas costas com ele se debatendo. Ele o senta no banco da moto e tira um Card Buddy o ativando em seguida.
-
KUMO AWAKE – diz a voz mecânica, Takato coloca a carta no banco da moto e ela se transforma em uma aranha que enche o corpo de Kojirou de teias o amarrando no banco da moto, o garoto não parava de gritar então a aranha soltou um ultimo jato de teia em sua boca.
-Muito bom – diz Takato pegando a aranha que se transformou novamente em carta, ele coloca as luvas e o capacete e se senta na moto acelerando em seguida sem perceber que um homem os observava, ele concerta seus óculos e some.
Atari Arcade, Akihabara, Electric City.
As portas do Arcade se abrem e Takato entra com Kojirou emburrado.
-Bem vindo de volta Tak-kun! – diz Jiraya acenando – Vejo que trouxe companhia-
-Pessoal esse é Kojirou-kun – diz Takato sem nenhuma animação –Ele vai ficar conosco por um temp... AI! – Ele leva a mão na testa ao sentir o peteleco da irmã que puxa ele pela gola e começa a falar no ouvido dele.
-Eu achei que a policia iria cuidar dele – sussurra Yuka no ouvido do irmão.
-Não estou fazendo isso por escolha própria – responde o jovem –Eles me mandaram fazer isso! –
-Eh?! Cadê ele?! – diz Yuka em voz alta percebendo que Kojirou havia fugido. Takato sai correndo atrás do garoto olhando para todos os lados, mas Akihabara estava especialmente cheia hoje. Ele ouve um grito vindo de um beco, ao adentrar o mesmo ele vê um homem de jaleco branco sujo e óculos redondos segurando Kojirou pela mão direita que brilhava intensamente.
-Ei você parado ai! – diz Takato e o homem olha para ele, seus cabelos eram sujos e sua barba não era feita há dias – Devolva o garoto! –
-É como dizem por ai “Achado não é roubado”- diz o homem sorrindo e retirando uma ponta metálica que ele iria enfiar na mão de Kojirou.
-Ora seu! – diz Takato retirando o cinto – Ah não! Não posso atacar um humano com U-Gee. – Ele então retira duas Buddy Cards e ativa as duas.
-
TAKA AWAKE-, ele lança as duas cartas que se transformam em duas águas que começam a atacar o homem até ele soltar o jovem que correu para traz de Takato.
-Você vai me forçar a usar isso em você! – diz o homem retirando uma fivela que lembrava muito a de Takato só que era preto com detalhes vermelhos e azuis, ele colocou a carta dentro da fivela e a lançou para frente.
-
Henshin! – diz ele enquanto a fivela girava no ar, o cinto saiu dela e se esticou até se prender na cintura do homem fazendo a fivela voltar ao corpo do homem, ele num movimento rápido abriu o cinto.
-
MAGNIS – diz a voz mecânica e seu corpo foi revestido de dois hologramas, um de mais e outro de menos e se prenderam ao seu corpo, seu visor era amarelo e ele brilhou intensamente. Surpresamente nenhum corpo foi ejetado da armadura.
-Eu sou... Kamen Rider Magnis! – diz o Rider fazendo uma pose.
-Kamen... Rider?! – diz Takato se levantando com raiva – Eu que sou o único Kamen Rider nessa cidade! – ele coloca sua fivela na cintura e a carta em seguida abrindo o mesmo.
-
DEFAULTRIDER – diz a voz mecânica.
-
Henshin! – diz Takato e a armadura se forma em seu corpo, fazendo seu corpo humano cair em seguida por traz da armadura.
U-Gee corre em direção a Magnis para socá-lo, mas o inimigo apenas estende sua mão direita mandando nosso Rider para longe. Ele se levanta e sua imagem falha um pouco mas logo se estabiliza. Ele tira os dois discos das costas e salta se transformando em Moto acelerando em direção ao Rider do mal.
Magnis agora estica a outra mão lançado raios azuis que acertam a nosso herói, ele começa a se contorcer enquanto sua imagem falha, ele logo leva a mão no cinto e num momento de violência ele o puxa para fora desaparecendo em seguida.
Takato abre os olhos e Kamen Rider Magnis estava de pé em sua frente.
-Você não deve ser considerar o Kamen Rider dessa cidade se não consegue salvar nem uma criança – diz Magnis –Eu estou levando este garoto comigo, ele é muito valioso para deixá-lo com um fraco como você. -
-TAKATO-SAN!!! SOCORRO!! – grita Kojirou que agora estava dentro de uma esfera, ele soca a esfera, mas o barulho oco mostrava ser impossível escapar.
-Ora seu!! – grita Takato com raiva, mas logo recebe um chute de Magnis que o manda rolando alguns metros dali.
O celular de Takato toca e uma mensagem aparece.
-Péssima hora para que um U venha me encher o saco – diz Takato mal humorado se levantando – Deixa ele matar todo o mundo dessa vez! Eu vou é pra casa!-
Roppongi Hills, Roppongi, Naquele instanteUma carta caiu do céu e ficou flutuando alguns centímetros do chão, ela começou a brilhar e um U que lembrava um zumbi apareceu causando pânico nas pessoas.
-Socorro!- gritavam as pessoas morrendo de medo do monstro, nesse momento varias outras cartas caíram do céu e se transformaram em monstros idênticos.
Uma criança chorava em um canto enquanto um Dummy U se aproximava. A criança gritou de medo e fechou seus olhos esperando o pior. Mas o pior nunca chegou. Ao abrir seus olhos ela pode ver uma lamina amarela que perfurava a barriga do U. Ela viu melhor, era um Kamen Rider preto com detalhes amarelos, seu visor também era amarelo, a adaga que ele tinha na mão lembrava bastante a letra T e seu cinto era preto com um X dourado.
-Saia daqui! – diz o Kamen Rider para a garota que obedece prontamente. O Rider então se levanta e olha para a horda de Dummy U. Eles estavam meio assustados. –Eu sou NXT! Game Over para vocês! –
Kamen Rider NXT correu em direção ao primeiro Dummy U e o cortou com sua adaga, a T-Dagger. Logo retirou do lado direito do cinto uma pistola que tinha a forma da letra N, a N-Gun e começou a atirar nos outros Dummy U. Os monstros desapareciam a cada tiro por serem muito fracos. Poucos segundos depois não sobrava nenhum monstro e o Rider retirou o cinto se virando para ir embora. Como ele estava de costas é impossível reconhecer seu rosto apenas seu cabelo marrom claro.
Uma semana depois – Atari ArcadeTakato estava sentado em um maquina de Arcade jogando um jogo de corrida quando Yuka aparece e dá um peteleco em sua cabeça. Takato coloca a mão e olha feio para a irmã.
-Takato seu celular tocou de novo. Eles precisam de você! – diz Yuka.
-Eles não precisam de mim – responde Takato –Eu sou um fraco, não consegui proteger uma criança! –
-Idiota! – diz Yuka dando outro peteleco na cabeça do irmão – Se você não conseguiu proteger Kojirou-kun você vai abandonar ele para que ele morra? Que tipo de herói é você?-
-Gente! Gente! Gente! – diz Jun ofegante com seu laptop na mão. –Vocês precisam ver isso!-
-O que foi?!- pergunta Yuka e todos vão ver o computador de Jun.
-Eu comecei uma pesquisa sobre a família de Kojirou e em todos os sites que falavam sobre os seus pais, ele nunca foi mencionado. – diz Jun.
- Talvez eles tivessem vergonha do filho? – supõe Takato – Ele é bem irritante para uma criança. –
-Foi o que eu pensei também – responde Jun – Mas daí me veio essa noticia de uns 20 anos atrás. Parece que em 1990, eles iriam ter um filho, mas devido a um grande terremoto que nunca foi explicado e que quase destruiu Tokyo inteira, o bebê recém-nascido que a mulher tinha morreu e com a morte do mesmo os dois imediatamente depois fizeram operações para nunca mais ter filhos. O hospital que eles estavam foi completamente destruído e eles foram os únicos sobreviventes. -
-Mas... Como...?!- pergunta Yuka levando a mão à boca.
-Fica mais estranho ainda quer ver? – replica Jun – Pelo visto, eles sobreviveram porque alguém apareceu do nada e os tirou a tempo. Eu tenho uma foto do acontecimento. – Ao mostrar a foto os irmãos tiveram a mesma reação de surpresa ao ver que o homem que havia salvado o pai de Kojirou há 20 anos era a cara idêntica de Kojirou, ele usava uma camisa de botão branca e sua mão direita era enfaixada.
-Essa mão... – diz Takato se lembrando de quanto ele encontrou Magnis que a mesma mão de Kojirou brilhava intensamente. Takato se levantou e olhou para os dois. -Eu não entendo o que está acontecendo, mas aquele garoto precisa de mim! Yuka vamos! – os dois saíram correndo em direção à moto de Takato que estava estacionada do lado de fora.
-Todas as suas mensagens no celular falavam de incidentes perto de Roppongi, vamos dar uma olhada por lá. – diz Yuka pegando seu capacete enquanto Takato já estava sentado e pronto para partir.
-Tenho uma idéia melhor – diz Takato com um sorrisinho –Vamos pra Roppongi e ver o que a gente pode achar por lá – Yuka suspirou e abraçou as costas do irmão e os dois aceleraram.
Takato lançou três cartas para o céu e as três se transformaram em pássaros. O jovem começou a segui-los.
Os três pássaros pararam em frente a um barracão de madeira no meio de um beco.
-Acho que é aqui – diz Takato desligando sua moto e descendo. Ao abrir a porta pode perceber que não havia ninguém ali. Ele percebeu a bagunça que aquele lugar estava, e em cima da mesa uma pilha de U Cards idênticas, na parede um muro de colagens de jornais antigos. Fotos que variavam do dia que a Kawashima Interactive anunciou o uPlay e fotos de U-Gee lutando contra algum U à fotos de 20 anos atrás com artigos dizendo que monstros viviam em uma tenda de circo, ou de um justiceiro branco que lutava contra almas danadas assim como paginas de livros míticos com a imagem de uma espada.
Ao lado das colagens estava um mapa mostrando o centro de Tokyo, Takato se aproximou do mapa quando ouviu um grito vindo do lado de fora. Ao sair ele percebeu que o beco agora estava infestado de Dummy U, Takato foi avançando chutando cada um deles até chegar a sua moto, onde ele acelerou e saiu atropelando vários monstros.
-Ele o levou para o centro da cidade Yuka – diz Takato –Agora eu vou pegar aquele filho da mãe... Ô se vou! –
A noite havia caído sobre a cidade enquanto Takato avançava com sua moto até o lugar que o mapa indicava e a atmosfera ficava cada vez mais densa. Ele parou sua moto à alguns quarteirões dali.
-Yuka. Fique aqui, sinto que algo bem perigoso me aguarda – diz Takato e sua irmã concorda com a cabeça.
Takato desce correndo e ouve os gritos de Kojirou vindos de uma van estacionada logo em frente, ele logo entrou lá e viu o jovem pregado em uma cadeira sua mão brilhava intensamente assim como seus olhos. Takato foi para desamarrá-lo, mas a luz era tão forte que o mandou para longe. Nosso herói se levantou e pôde perceber que em cima da mesa havia uma pilha de cartas, ele pegou a carta que estava no topo e leu o seu nome.
-StrongBison... – diz Takato ainda meio atordoado – Saichi!- Ele voltou a ficar alerta e foi até Kojirou que gritava de dor – Perai amigo, você já vai sair daí – Takato e se agarrou na cadeira que Kojirou estava, a luz o queimava, mas ele com muita resistência conseguiu desamarrar o jovem.
-Takato-san... – diz Kojirou com um sorriso, sua imagem estava desfocando e se mexendo -... Obrigado... – e logo depois de um clarão seu corpo desapareceu deixando uma carta brilhante no lugar.
-Ele... Te usou esse tempo todo como um objeto... – disse Takato pegando a carta e fechando o punho de raiva – Isso é imperdoável!-
Takato saiu da van e logo viu uma cena que o surpreende.
A imagem congela se transforma em uma carta que é jogada no vazio.--------------------