Dans le dernier Kamen Rider Neo.
“-Você é um Shinigami não é?-
-Shinigami?!-” “Itterashai!”
“Ko... Ji...-”
“-Esse garoto é realmente problemático-“ “ as bandagens estouraram revelando uma mão feita de luz com um enorme olho na palma, o mesmo fixou o Nobody, e apenas com um gesto feito por Koji o Nobody se desintegrou virando areia.” ”– Temos que eliminá-lo o mais rapido possivel-“
“Você entende o que você fez? Você acabou de entregar a arma mais perigosa do mundo na mão dos Nobody!-”
“-Ingenuo- disse Neo –Você não é o primeiro a usar essa armadura, o Justiceiro Branco é bem mais antigo que você pensa e já teve muitos usuarios-”
“Você gosta dela, não é? Da Mirai-chan”
Uma mulher gritava em um beco pois um outro se aproxima dela com uma faca.
-E então, você vai me dar tudo que tem ou eu vou ter que tirar à força- disse o homem lambendo a lamina da faca.
-Pare! Eu ja te disse que eu não tenho nada!- gritava a mulher desesperadamente.
-Então eu vou ter que pegar outra coisa então- disse o homem com um sorriso.
-Você não vai pegar nada!- disse uma voz vindo de cima do beco, o homem olhou para cima e viu dois olhos amarelos brilhantes, o vulto se mecheu e parou entre o homem e a mulher, usava uma armadura vermelha brilhante com detalhes brancos e dourados, e lembrava bastante um passaro. O homem tentou corta-lo com a faca mas o mesmo parou a lamina com o seu braço que era duro, e revidou com um soco no peito do homem o mandando para longe.
-Qu-Quem é você?!- perguntou o homem se levantando.
-Pode me chamar de Kamen Rider!- disse o héroi e o homem desapareu correndo, ele se virou para a mulher –Tudo bem com a senhora,madame?- e ela fez que sim com a cabeça e logo o Kamen Rider saltou desaparecendo na noite.
-O-Obrigada... Kamen Rider-san- disse a mulher.
O Justiceiro Branco: NEO, o garoto misterioso: KOJI, vivendo em dois tempos diferentes, qual é o laço que os une?
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 13 Master Tale 1: Amor
Enquanto isso, na tenda do circo.
-Boa Tarde minha criaturas favoritas!- disse Kazumi entrando com uma maleta.
-Yo – responde Tristan.
-Kazumi-san, o que é isso que você tem na mala?- perguntou Koji.
-Perfeito timming Koji-kun- respondeu Kazumi colocando a maleta em cima da mesa e abrindo ela – Esse é o mais novo poder do nosso projeto Kamen Rider.
Ele vira a maleta e revela uma especie de pistola branca, com alguns fios para fora e uma ponta de espada e uma ponta de machado separados.
-O que ser isso? – perguntou Thuck.
-Eu a chamo de KEOD Wing, mas ainda é o protótipo- respondeu Kazumi – Com isso, poderemos derrotar os Nobody mais facilmente. Finalmente poderemos erradicar a existencia dessas pragas
-Niu falhou!- disse a fumaça com sua voz profunda e penetrante para um homem alto e encapuzado.
-Mas o senhor já mandou Shu e Tu certo?-respondeu o homem –Por que você precisaria de mim? Não me diga que eu vou ter que servir de babá para eles novamente-
-Você sabe que aqueles dois são como crianças- disse a voz –Preciso que você observe de longe.-
-Ts... E ficar longe da ação?- perguntou o homem.
-Você poderá atacar quando for hora- retrucou a voz na fumaça e logo a mesma desapareceu, o homem tirou o capuz, ele era loiro e forte, tinha desenhos nas bochechas como se fossem riscos de gato.
-Ts... Eu sempre tenho que pegar os piores serviços- disse ele olhando para a cidade.
Enquanto isso.
-Shouji... Shouji...- disse Neo para Shouji que dormia – SHOUJI!!!!!!!! – gritou ele fazendo Shouji cair da cama de susto.
-Oe Neo... o que foi isso?- perguntou Shouji coçando a cabeça.
-Seu encontro... com a Mirai... ta lembrado agora?- disse Neo.
-DROGA!- disse ele se levantando e correndo para trocar de roupa –O quanto eu estou atrasado?
-Ah... só de uma meia hora- disse Neo com um tom sarcastico.
-Droga!!!- disse ele terminando de colocar a camisa e saindo correndo, ele pegou sua bicicleta e saiu pedalando com um louco.
Chegando na praça ele viu Mirai sentada com um lindo vestido rosa, segurando uma bolsa branca, ele olhou para ela e ela sorriu para ele, mas logo sua feição mudou para uma de medo.
-SHOUJI CUIDADO!- gritou Neo em sua cabeça ao mesmo tempo que Mirai mas já era tarde demais, Shouji bateu de cara com um poste caindo no chão com a cabeça machucada.
-Seu idiota!- disse Neo e Mirai veio correndo na direção de Shouji.
-Shouji-kun, tudo bem com você?- perguntou Mirai preocupada o ajudando a se levantar.
-T-To sim- disse ele colocando a mão na cabeça.
-Shouji-kun, bicicletas tem freio, você não precisa usar sua cabeça para parar- disse Mirai no seu tom sarcastico habitual, Shouji tentou sorrir.
-Desculpa o atraso Mirai-chan- disse Shouji enquanto os dois andavam por uma ruelinha cada um segurando um grande sorvete.
-Tudo bem – disse ela com um sorriso –Mas porque você me chamou para um encontro?!-
-Beeem... é que... hmmm- disse Shouji ficando vermelho, ele abriu a boca para falar mas logo foi interrompido por dois garotos de gangue que se aproximaram dele e de Mirai.
-E ai Gatiiinha!- disse um deles que se aproximou de Mirai e começou a tentar toca-la mas Shouji se colocou na frente.
-Vão embora!- disse Shouji num tom firme –Nós temos nada para vocês!-
-Aaah, vocês tem sim- disse um dos homens e seus olhos ficaram pretos e sua boca rasgou, assim como o do lado e ambos falaram ao mesmo tempo.
-sUaS aLmAs!- Sua pele se rasgo revelando dois Tenmas, Coelho e Rato.
-Hiroto-kun- um garoto corria em sua direção, um parque podia ser visto – Hiroto-kun, você quer brincar de lançar bola?
-Sim... Yashihiko-kun! – diz uma voz de criança balançando a cabeça e a outra criança sorri, imadiatamente tudo começa a girar e Hidan acorda em cima do telhado e olha para o relógio.
Ele se levanta e coloca a mão no rosto, ele anda até o outro lado do telhado e pega sua soqueira colocando ela no bolso interior do seu sobretudo branco.
-Esses sonhos... – disse ele – Porque eu não paro de tê-los?
Enquanto isso, Koji andava tranquilamente quando ve alguns garotos grandes que batiam em um estudante de colegial.
-Vai seu viadinho, se defenda!- disse um dos garotos, o mais gordo que ria porcamente e os outros concordavam enquanto davam chutes e socos.
-Ei vocês!- disse Koji se aproximando –Todos vocês, dêem no pé!-
-Iih, sujou, bora galera!- disse o gordo e todos os outros garotos sairam correndo, Koji se aproximou do garoto e estendeu sua mão enfaixada, mas logo pensou melhor e estendeu a outra mão.
-Ei garoto! Tudo bem ?- perguntou Koji o ajudando a se levantar, ele estava sujo e sangrava muito, ele limpou o sangue de sua boca e fez que sim com a cabeça –Como você se chama garoto?-
-Toriyaka- disse o garoto baixinho.
-Você não tem sobrenome?- perguntou Koji.
-Tori- disse o garoto.
-Ah! Tori Akai... esse é seu nome!- disse Koji sorrindo –Muito prazer, eu sou Koji-
-Só Koji?- perguntou Akai e Koji abriu um sorriso.
-É uma longa história, Koji é um nome que eu me dei pois eu não lembro do meu verdadeiro nome- disse Koji sorrindo –Você parece um cara legal Akai-kun, tá afim de tomar um Milk-Shake comigo? Eu conheço um lugar bem legal não muito longe daqui.- Akai sorriu e ambos foram até a Lanchonete Grand-Maison.
-Então você é estudante?- perguntou Koji tomando seu Milk-Shake de chocolate e Akai respondeu que sim com a cabeça –E porque aqueles idiotas estavam te batendo?-
-Eles são apenas trogloditas- respondeu Akai –Eles gostam de bater nos mais fracos só pelo praser de ver eles sofrerem.-
-Que idiotas hein cara?- disse Koji e logo a porta se abriu.
-Mirai-chan!- disse Koji sorrindo e Mirai foi ao encontro deles.
-Koji-san, um Milk-Shake nesse frio? E quem é seu amigo?- perguntou Mirai.
-Ah... Akai-kun, essa é a Mirai-chan. Mirai-chan esse é Tori Akai-kun-disse Koji.
-Muito prazer Akai-kun-disse Mirai sorrindo e Akai respondeu com a cabeça meio incerto, Mirai passou pelo balcão e pegou seu avental da lanchonete.
-Ela é... um anjo!- disse Akai com uma cara de apaixonado e Koji começou a rir.
Os Tenmas avançavam em direção ao casal.
-Shouji, estou sentindo uma presença incrivelmente poderosa- disse Neo –Eles não são Temnas normais, são um dos chefes!-
-Mirai-chan... corra e se esconda!- disse Shouji se virando para Mirai e a empurrando para tráz.
-Mas e você Koji-kun?- perguntou Mirai querendo chorar.
-Eu vou tentar parar eles, corra logo!- disse ele, mas ela não se movia –VÁ LOGO MIRAI!- Mirai saiu correndo, mas ao virar a esquina ela trombou com um homem encapuzado, o mesmo retirou o capacete revelando seus cabelos loiros e seus riscos nas bochechas.
-Vamos nessa Neo!- disse Shouji.
-On y Va!- disse a soqueira recém-aparecida na mão de Shouji, o cinto se materializou na cintura.
-Henshin!- disse Shouji encaixando a Neo Fist nas Buckle Fingers.
NEO CAST!
O corpo negro saiu do circulo de luz no chão e os pedaços da armadura se prenderam nele, logo o corpo foi impulsionado para tráz se fundindo com o corpo de Shouji.
-Vocês escolheram a pessoa errada para mecherem Tenma!- disse Neo entrando em pose de batalha e seus olhos brilharam em azul.
-nÃo...- Disse o Tenma Coelho.
-...nÓs AcErTaMoS eM cHeIo!- completou o Tenma Rato.
-O que você quer dizer com isso?- perguntou Neo, e o grito de Mirai foi escutado.-Mirai-chan!-
-aI aI...- Disse o Tenma Coelho.
-...pElO vIsTo ElE tAmBéM eStÁ aQuI...- continuou o Tenma Rato.
-...aQuElE gAtO mAlDiTo!- terminou o Tenma Coelho.
Neo foi correndo até a esquina e viu o homem enfiando garras de tigre de enegia em Mirai retirando sua alma.
ALLEZ Y!
Disse o Belt e Neo desceu em um chute que fez o Tenma se afastar e impidindo que a alma de Mirai fosse inteiramente corrompida.
-o JuStIcEiRo BrAnCo!- disse o homem gargalhando –mIsSãO cUmPrIdA!- disse ele desaparecendo.
Shouji desativou a armadura e pegou Mirai que estava caida no chão.
-Mirai-chan! Mirai-chan!!- gritou ele e Mirai tentou abrir os olhos.
-Sho...Shouji...-kun- disse Mirai com dificuldade.
-Segure firme Mirai-chan!- gritou Shouji –Você não pode morrer, se não eu nunca vou poder te dizer...-
-Di...zer?- disse Mirai com dificuldade.
-Sim...- disse Shouji respirando fundo –Se você morrer eu nunca vou poder te dizer o quanto eu te amo Mirai-chan!-
Akai voltava do Grand-Maison, ele estava feliz por ter encontrado um amigo ele sorria.
-Mirai-chan... é?- disse ele com um sorriso no rosto, quando um homem que andava na rua trombou nele e sua pasta se abriu deixando os papeis cairem todos no chão, Akai se precipitou para pega-los, mas o homem pegou ele pelo colarinho e o jogou longe.
-Seu maldito!- disse o homem e seus olhos viraram pretos e sua boca rasgou- vOcÊ vAi PaGaR! ... cOm A sUa AlMa!– Seu corpo começou a mudar e ele tomou a forma do Pine Nobody, seus membros pareciam ser feitos de madeira suas costas havia um pinheiro em vertical, seus olhos eram vermelhos e brilhavam.
-Você que vai pagar!- disse Akai se levantando, ele fez uma pose que lembrava bastante a do Rider Ichigo.
-Henkei!- disse ele gritando e seu corpo mudou tomando uma forma vermelha e dourada parecendo um passaro, o Tenma lançou varias pontas em direção ao Kamen Rider, mas o mesmo recebeu todas sem nenhum problema.
-o-o QuE é VoCê!?- perguntou o Tenma dando um passo para tràz.
-Me chame de... Kamen Rider!- disse ele entrando em posição de batalha.
A batalha dos dois estava sendo observada por Gou que os olhava de cima de um prèdio.
-Interessante... Muito interessante- disse ele sorrindo
Mirai-chan sorriu e tentou levar sua mão ao rosto de Shouji mas sua mão caiu secamente no chão, Os Tenmas Rato e Coelho se aproximaram de Shouji gargalhando.
-sUa AmIgUiNhA vAi MoRrEr...- disse o Tenma coelho.
-...Se VoCê NãO lEvAr ElA pArA o HoSpItAl LoGo HaHaHaHa- completou o Tenma rato.
-Shouji, leve ela para o hospital senão ela vai morrer!- disse Neo na cabeça de Shouji.
-CALE A BOCA!- gritou Shouji –Vocês vão pagar!- Ele tirou o cubo de argila do seu bolso e furou seu dedo deixando uma gota de sangue cair nele, ele jogou o cubo no chão e a argila começou a crescer e a tomar forma se transformando num clone de Shouji, o clone pegou Mirai nos braços e levou ela correndo ao hospital.
-eNtÃo É aGoRa QuE a BaTaLhA cOmEçA dE vErDaDe!- disse o Temna Coelho.
-Vamos Neo!- disse Shouji!
-Shouji... acalme-se, por favor!- disse Neo desesperadamente, mas Shouji não deu ouvidos e colocou a soqueira no cinto novamente.
NEO CAST!
A armadura apareceu e ele se transformou em Neo, ele soltou um grito de furia, os olhos azuis mudaram de cor e ficaram amarelos, a armadura branca começou a rachar e pelas fendas uma fumaça negra tomou controle de toda a cena, Neo não parava de gritar, os pés de Neo descolaram do chão e ele começou a flutuar.
UNLEASH!
A armadura branca caiu em pedaços , revelando o corpo negro que cobria Shouji, a fumaça começou a voltar criando pedaços de uma armadura negra com alguns detalhes prateados, a fumaça se prendeu ao capacete revelando um capacete preto que lembrava o do Neo original só que no meio dos dois chifres de besouro havia uma ponta , os olhos haviam mudado e no lugar d boca havia uma especie de boca humana prateada, nas costas de Neo asas de energia laranja apareceram.
Neo havia parado de gritar, ele estava com os pés juntos flutuando sobre o asfalto com os braços cruzados.
O Tenma Coelho saltou em direção a Neo, mas o mesmo apenas estendeu a mão fazendo o Tenma parar no ar.
-Desapareça!- disse Neo, ele possuia uma voz ecoante, fria e calma, ele disse aquilo fechando a mão logo depois fazendo o Tenma virar areia.
-iRmÃo!!- disse o Tenma Rato.
-Se você quizer o mesmo destino...- disse Neo -...Venha, eu providenciarei isso para você!- O Tenma saiu correndo de medo.
Neo retirou a Neo Hand que agora havia deixado de ser dourada e estava um prateado com detalhes em roxo, a armadura desapareceu na fumaça negra e Shouji pousou, seu cabelo estava mudado, ele olhou para a frente e abriu seus olhos que estavam completamente negros e logo mudaram para olhos humanos mas de cor roxa, ele olhou para as suas mãos e soltou uma gargalhada.
Shouji abriu os olhos, ele estava num lugar muito branco que parecia não ter fim, ele se levantou e contemplou tudo aquilo, ao ouvir barulhos de passos ele se virou e viu três vultos que se aproximavam: Aqua, Terra e Aero.
CONTINUE AU PROCHAIN!!
ArtWorks:
Unleashed Form: