1990 ~Koji Tale~
A manhã do outro dia finalmente raiou e Koji resolveu dar uma volta, queria esclarecer as ideias e esvasiar a mente, não sabia se podia confiar nessa The Four Wings, não sabia se era pra ter medo dos Nobody, não... isso ele tinha certeza, mas o que eram aqueles homens esquisitos, qual era o nome deles mesmo? Sim! Angelo, Thuck e Tristan.
Ele andava pela cidade olhando tudo, como uma criança numa loja de brinquedos, era tudo novo para ele, ou não, já que ele não se lembrava de nada do seu passado.
Ele entrou no Bar Grande Maison, estava meio vazio, quando a garota vestindo uniforme escolar se levantou e apontou para ele, o assustando um pouco.
-Eu lembro de você!!! – disse Mirai – Você é o garoto sem memoria que fala francês.
-Hmmm, é hehe – disse Koji meio corado. – Mirai né? – e a garota sorriu.
-Então o que você faz aqui? – perguntou Mirai.
-Sei lá, resolvi andar para ver se descobria algo sobre o meu passado – disse Koji – Ou sobre a minha vida.
-Hmm, entendo – disse Mirai – Sabe o que? Você precisa relaxar, vem! – disse ela se levantando e puxando o garoto pelo braço.
Os dois foram até um parque de diversões, aonde andaram na montanha russa, foram na roda gigante e até comeram algodão doce, Koji estava feliz, um sentimento novo para ele, a noite caiu e ele se despediu de Mirai, retornando para sua nova casa.
Ele passou na frente de um beco e logo o reconheceu, era aonde que ele havia acordado, alguns dias atraz, ele andou para dentro do beco para ver se algo lhe poderia ser util, as inscrições de sangue escritas KOJI haviam desaparecido, sua mão enfaixada imediatamente começou a pulsar e a formigar, ele nunca tinha sentido, algo tão estranho assim.
Um grito ecoou pelo beco, ele logo correu para fora e viu um Nobody acabando se sugar a vida de uma mulher, o monstro olhou diretamente para ele.
-kO....jI – disse o Tenma indo lentamente na direção de Koji, como ele sabia o seu nome.
Mas imediatamente, algo passou na frente de Koji impedindo que algo acontecesse.
-Kazumi-san – disse Koji.
-Koji-kun, para tráz, se esconda – disse Kazumi, Koji se escondeu atráz de uma pilastra, olhando para a batalha que se desenrolava, Kazumi retirou do seu palitó uma luva que só cobria a parte debaixo da mão e possuia quatro botões, ao colocar a luva não mão um anel de luz apareceu em sua cintura formando um cinto. – Você vai aprender a não tirar vidas inocentes assim, Bird
-ICHI.NI.SHI.EIGHT – disse a voz robotica na luva.
-Henshin! – disse Kazumi desviando do golpe do Nobody e conectando a luva no cinto.
-Z.E.R.O. HENSHIN – disse a voz e um anel de luz passou pelo corpo de Kazumi deixando uma armadura branca e vermelha com fios para todo o lado.
O Guerreiro começou a socar o Nobody que o atacava com suas penas negras.
-Você vai morrer – disse o guerreiro, apertando os quatro botões no cinto novamente.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING – disse a voz robotica e do cinto uma corrente eletrica passou pelos fios e se armazenou na perna do guerreiro, que performou um chute que mandou o monstro para longe, que levantou voo e foi em direção a Koji que começou a correr como um louco, ele sentiu ser puxado pela camisa e ao se tocar esta em cima de uma moto feita de um metar retorcido e com uma cara de mostro na frente, Tristan dirigia.
O Nobody lançou suas penas explosivas fazendo com que todos caissem da moto.
-E agora? – disse Koji.
-Hmpf – disse Tristan se levantando – Eu preciso de contar uma coisa garoto.
-O que? – disse Koji e a moto começou a se mecher se transformando em uma criatura feita de metal retorcido, os olhos de Tristan ficaram todos pretos e sua pele se transformou em uma cobertura escamosa e verde, membranas apareceram entre os dedos e seu rosto mudou. – V-você é um...
-Monstro? – disse ele – E dai? Você também é.
O Nobody aterrisou e Tristan correu em direção a ele junto com o monstro moto, e eles começaram a lutar contra o Nobody, o guerreiro branco parou sua moto e se juntou a luta também.
Tristan se afastou e esticou as duas mãos, buracos se abriram e especies de balas feitas de gelo foram atiradas contra o monstro, o monstro moto usava suas rodas como serras costando o monstro e o guerreiro socava o monstro sem parar.
Koji estava imovel no chão, estava se divertindo vendo isso, mas ao mesmo tempo, muito assustado para correr.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING – Ele chutou o monstro novamente no ventre fazendo ele finalmente explodir.
-Bom trabalho pessoal – disse Kazumi desativando a armadura, a pele de Tristan voltou ao normal e o corpo da “moto” foi revestido de pele e pelos, era Mohara.
-Você ta bem garoto ? – perguntou Tristan indo em direção dele.
-Sai de perto por favor – disse Koji se afastando.
-Calma eu não vou te machucar – disse Tristan encostando na mão direita de Koji provocando um clarão que mandou Tristan para longe rolando pelo cimento, Koji imediatamente desmaiou.
/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/
Dans notre derniere chapitre:
“-Me ajude por favor, estou sendo perseguido por uma pessoa do mal – disse o garoto agarrando o braço de Shouji
-Qual é o seu nome? – perguntou Shouji.
-K-Kai – respondeu o jovem assustado”
“-Henshin! – disse Shouji conectando o Neo Arm no Buckle Fingers.
-NEO CAST! –”
“-ALLEZ Y! - gritou o cinto, Neo levantou a perna direita para o ar, um pequeno circulo de energia apareceu no chão e pedaços de metal dourados e brancos se prenderam na bota direita antes que a mesma tocasse o chão, ao fazer isso tres chamas azuis apareceram e começaram a girar.
Neo saltou extremamente alto e as chamas começaram a rodar descendo pela bota até chegar no pé e se fundirem virando uma cruz de fogo azul que logo que encostou no monstro fazendo ele explodir na hora.”
“-Que estranho – disse NeoHand – Não foi preciso exorcisar ele, ele já explodiu de uma vez, isso nunca aconteceu antes.”
“-Aquele cara – disse Axel – Eu não ligo se ele é um Lendário, eu vou exterminar ele da proxima vez!”
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedCHAPTER 03: Conclusão de uma perseguição.
-É frustante – disse Axel olhando para Tóquio ilumidade de cima da gargula.
-O que é frustrante gatinho? – perguntou uma mulher aparecendo atráz dele o abraçando e colocando seu queixo no ombro de Axel.
-Nami-chan – disse Axel – Então você apareceu.
-Você sabe que eu não consigo ficar longe de você – disse Nami sorrindo, ela era uma linda mulher de cabelos negros e longos que chegavam a cintura, vestia uma roupa negra como Axel, mas era ligeiramente diferente – Me conta, o que te deixa frustrado?
-Você deve saber das novidades – disse Axel com a mesma cara – O Justiçeiro Branco voltou.
-Não me diga? O Lendário? – disse Nami indo para a frente de Axel, que respondeu afirmativamente com a cabeça.
– Aquele idiota se acha o melhor, ele é arrogante, e intrometido. – disse Axel fechando os punhos.
-Ele roubou a sua presa não é? – disse perguntou Nami colocando a mão no rosto de Axel, que virou a cara infantilmente – Coitadinho.
-Eu não entendo, porque ele tem que aparecer justo agora? – perguntou Axel.
-Você não sabe da profecia? “Na 17ª Volta a sombra tentará corromper a luz, mas a luz enviará seus guerreiros” – disse Nami com um sorrisinho no rosto – Esse é só o começo, O Justiceiro Branco é o batedor que vai propiciar a vinda dos outros Lendários. Já fazem 17 anos que os humanos “exterminaram” os Tenma, eles estão retornando a vida.
-Se ele ainda estivesse aqui – disse Axel.
-Ele era o motivo pelo qual os Shinigamis não lutavam contra os Tenma – disse Nami – Os tempos mudaram, a constante foi resolvida, agora é hora das variaveis.
-Você e sua matematica – disse Axel se levantando – Eu tenho que ir, tenho algumas almas para livrar e ainda tenho que ir para a escola amanhã – Ele caminhou até a borda do bico da gargula virou de costas e se jogou desaparecendo.
-Aquele garoto – disse Nami rindo – ele fica lindo nervoso!
Os primeiros raios de sol bateram no topo dos prédios de Tóquio e Shouji entrou pela janela do seu quarto, estalando os dedos causando uma pequena explosão de fumaça negra fazendo ele desativar o modo Shinigami.
-Ah, depois de uma noite trabalhando nada como dar uma dormidinha – disse ele se jogando na cama e fechando os olhos mais foi atraplhado por batidas na porta.
-Shouji – disse a mãe – Acorda, é hora de ir para a escola.
-To acordando mãe – disse Shouji nervoso. – Droga assim não dá, ser Shinigami de noite e ser estudante de dia.
-Você fala como se o problema fosse meu – disse Neo – Anda logo e vai pra escola, mas volta rapido, temos que fazer compras depois.
Shouji ficou sem entender o que Neo queria dizer mas rapidamente vestiu o uniforme, pegou a mochila e desceu as escadas, deu um beijo em sua mãe e pegou sua bicicleta.
-Cara que sono – disse ele pedalando ele fechou o olho e perdeu o equilibrio, havia caido no sono enquanto pedalava.
-Ai que dor – disse um outra voz, Shouji se levantou que estava em cima de uma pessoa conhecida. – Ah, Hideki-san.
-Kai-kun? – disse Shouji – Tudo bem?
-Tudo tudo, o estrago não foi dos maiores – disse Kai
-Foi mal, estou morto de sono – disse Shouji – virei a noite acordado heh.
-Ah eu esqueci de te agradecer pela força no outro dia – disse Kai sorrindo – Agora va pra sua aula, você vai se atrazar.
-É mesmo! – disse Shouji – Falou cara, até mais. – Ele montou em sua bicicleta e saiu pedalando com força.
...
-Shouji-kun – disse uma voz – Shouji-kun? HIDEKI SHOUJI! – gritou uma voz e Shouji se levantou.
-Não fui eu Neo, não fui eu! – gritou ele e todos em sua classe começaram a gargalhar.
-Senhorita Yamamoto – disse a professora – Você poderia repetir aquela regrinha para o nosso amigo aqui? – e Mirai se levantou.
-É proibido dormir durante o tempo de aula – disse Mirai sorrindo com pena de Shouji.
-Não é culpa minha professora – disse Shouji bocejando – Eu juro.
-É o que veremos, você vai para a deten... –começou a professora mas Axel se levantou no meio da classe.
-Desculpe professora, mas a culpa é minha – disse Axel.
-Explique-se, senhor Yokuyo – disse a professora.
-É que ontem, eu e o Shouji ficamos até tarde treinando para o nosso movimento para o time de futebol na educação fisica.
-Como vo... – disse Shouji baixinho, mas Axel olhou para ele com o olhar de repreenção. – Foi isso mesmo professora, eu estou morto de sono agora.
-Hmmm – disse a professora – Dessa vez passa, mas que não se repita denovo. – disse ela voltando-se para o quadro negro.
-Hey! Porque você fez isso? – sussurrou Shouji.
-Porque você me parece ser gente boa – disse Axel baixinho.
-Obrigado – disse Shouji sorrindo de lado e Axel correspondeu.
Mais tarde, Shouji voltou para casa, e deitou na cama.
-Precisamos fazer compras – disse Neo – Um shinigami não pode andar sem artefatos de Shinigamis.
-E como agente faz isso? – perguntou Shouji.
-Ebay! – repondeu Neo e Shouji começou a gargalhar – Qual é a graça? .
-Ebay, conta outra – disse Shouji gargalhando – Ebay, ninguem colocaria artefatos Shinigami no Ebay.
-Claro que colocam – disse Neo – O Ebay que você conhece é uma faxada para o verdadeiro mercado de Shinigamis.
-E como você paga isso? – perguntou Shouji – Eu não tenho nem um yen aqui comigo.
-Tolinho, no mundo Shinigami você não paga com dinheiro – disse Neo – Você paga com sangue.
-Vo precisar de uma transfusão daqui a pouco – disse Shouji.
-Ligue o seu computador – disse Neo – A gente precisa de 1 relogio temporal...
-Isso não é redundancia? – perguntou Shouji.
-Cala a boca e escuta – disse Neo – Ative seu modo shinigami e entre no E-Bay, digite “Kit Básico Shinigami”!
-Shinigami – disse Shouji estalando os dedos e ativando seu modo Shinigami e abrindo a internet do seu computador e entrando no Ebay, imediatamente ele foi transportado para um mercado antigo com ar medieval, seu computador estava em sua frente, ele digitou o que ele queria e se sentiu puxado para uma loja escura aonde um velho acabara de sair da escuridão com uma pequena maleta de madeira negra muito bem polida.
Shouji segurou na alça da maleta e sentiu algo na suas veias, seu sangue estava sendo coletado, ele sentiu uma dor e uma tonteira momentanea e chegou em seu quarto aonde deitou na cama por estar fraco.
-Você vai sobreviver – disse Neo com uma voz de indiferença. – Abra a maleta.
Shouji abriu a maleta e dentro dele havia um relogio de pulso, uma bulsola e uma esfera com um liquido negro. – WTF é isso?
-Um Relógio temporal, Uma Bulsola de espectros e um vizualisador literalmente – disse Neo – E você esqueceu do quadradinho de madeira no fundo.
Shouji pegou o quadradinho de madeira.
-O que é isso? – perguntou.
-Isso! É uma marionete – disse Neo – Serve para quando você sair, você dividirá sua conciencia com essa marionete e ele será o você social.
-IncriveAI – disse ele se curvando no chão o barulho alto ecoava em sua cabeça.
-Use o visualizador – disse Neo – Apenas encoste ele – Shouji se arrastou pelo chão e encostou na esfera negra que agora parecia uma tela de televisão esferica mostrando um Tenma que acabara de atacar uma mulher.
-Shinigami – disse Shouji estalando os dedos e se transformando em Shinigami, ele correu e pegou Neo indo para o lado de fora da casa.
- Vamos Neo – disse ele saltando para a casa da frente até que chegou no centro da cidade e viu o inesperado, o Tenma Crow ainda estava vivo, acabara de matar uma mulher ele se destransformou.
-Não pode ser – disse Shouji parando na frente dele. – Porque Kai-kun?
-Hideki-san, Então você é um Shinigami? – disse Kai.
-Porquue Kai-kun, porque você me enganou? – disse Shouji.
-Você é muito engenuo garoto – disse Kai – Tudo faz parte do meu plano, você foi tão idiota que eu não consegui te comer, mas todos os outros, todos tem peninha do cara que está sendo perseguido, tolos.
-Imperdoavel – disse Shouji – Mexer com as emoções humanas, é realmente imperdiavel, Vamos Neo.
-On y va! – disse o Neo e o cinto se materializou na cintura.
-Quem diria – disse Kai se transformando no Tenma Crow – vOcÊ é MaIs QuE uM sHiNiGaMi!
-Não vou permitir que você tire a vira dessas pessoas livremente – disse Shouji – Henshin – Ele encaixou o Neo Arm dos Buckle Fingers e Neo gritou: "NEO CAST" e um anel de luz azul apareceu na frente dele, um corpo saiu flutuando, junto com pedaços de metal branco que se prenderam ao mesmo e se juntaram ao corpo de Shouji que ao fazer a posição do tigre acendeu o visor na cor azul e um pequena fumaça de energia foi expelida.
[Tema de Batalha
https://www.youtube.com/watch?v=qVkqieJsJVc]-vOcÊ vAi MoRrEr – disse o Tenma Crow correndo em direção a Neo, que desviou do seu soco e socou o estomago do monstro que recuou alguns passos, Neo andou até ele e o pegou pelo pescoço o socando na barriga o jogando para longe.
-Não, você vai morrer – disse o NeoBelt e Neo andou até a direção do monstro caido o chutando no chão, ele levantou a perna e desceu na barriga do monstro com força.
Axel estava saltando quando percebeu a batalha e se escondeu em cima de um telhado.
-O Lendário novamente – disse Axel vendo a batalha – o estilo de luta dele é muito peculiar.
Neo pegou o monstro pela perna e o girou para longe correndo atra’z dele e o chutando nas costas antes que ele tocasse o chão.
-Parece que ele está brincando com o Tenma – disse Axel – Aquele arrogante.
-Vamos lá Shouji – disse o Neo Belt e Neo o retirou e o transformou na Neo Hand, ele picou seu dedo e fez um X na pedra na NeoHand.
-ALLEZ Y – disse a voz da NeoHand, Kamen Rider Neo levantou a perna direita e um portal apareceu abaixo dele e uma armadura branca de prendeu na bota, ele bateu a perna no chão com força fazendo 3 chamas azuis aparecerem no topo da bota, essas chamas começaram a girar.
O Tenma estava desacordado no chão, mais ele se levantou e tentou fugir, mas algo não o deixava se mecher.
Neo se agachou e olhou para o Tenma, a pedra em sua testa brilhou assim como os seus “olhos”, ele saltou muito alto e as chamas começaram a girar mais forte descendo até a sola do pé aonde se fundiram e viraram uma grande cruz de fogo azul, o mesmo desceu com força em cima do Tenma expulsando o espirito do Tenma do corpo de Kai.
Imediatamente um portal se abriu atráz do espirito do Tenma e um punho gigante se abriu revelando uma porta de madeira na palma, a porta se abriu e o Tenma foi sugado para dentro e a porta se fechou logo depois junto com o punho que desceu novamente para dentro do portal.
Kai estava desacordado no chão, e Neo começou a andar de volta para casa quando Axel parou em sua frente.
-E ai Lendário? – disse Axel.
-Outro Shinigami? – disse a voz distorcida de Neo reconhecendo Axel – O que você quer?
-Nada, você sabe – disse Axel levando a mão no cabo da espada – Te matar!
Axel retirou sua espada e avançou para cima de Neo que apenas defendeu o golpe com a mão mandando Axel para o chão.
-Eu não quero ser obrigado a te matar – disse Neo voltando com sua caminhada.
-Ora seu – disse Axel se levantando e tentendo atacar Neo pelas costas, mas o mesmo desviou e deu um soco no estomago de Axel fazendo o mesmo cair se contorcendo no chão.
-Eu já disse que eu não quero te matar – disse Neo voltando a andar até chegar num beco e sair saltando de parede a parede.
-Justiceiro Branco – disse Axel socando o chão – Eu me vingarei... Com certeza!
-Então o aluno novo é um Shinigami também – perguntou Neo e Shouji respondeu com a cabeça.- Por isso você exitou de matar ele?
-Eu não vou matar ele – disse Shouji firme.
-Um dia você terá – disse Neo e Shouji ficou se perguntando o que ele queria dizer com isso.
KAMEN RIDER NEO
Artworks:
Hideki Shouji Shinigami Mode: