O Kamen Rider socou o Iron Nobody que reculou de alguns passos mas logo ambos cairam no chão pois receberam um chute na cara de Keod.
-O-o que você está fazendo droga?- perguntou o Kamen Rider.
-Calado, Nobody!- disse Keod olhando para o Kamen Rider - Você deve morrer pelos seus pecados!
-aChO qUe EsSa É mInHa DeIxA!- disse o Iron Nobody saindo correndo.
-Espere!- disse o Kamen Rider se levantando e indo atràz o Nobody, mas Keod o pegou e o socou na cara.
-Eu disse para ficar no chão!- disse Keod -Assim será mais facil de te destruir-
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING-
Keod se preparou para fazer seu ataque final, mas o Kamen Rider saiu voando esquivando do chute.
O Justiceiro Branco: NEO, o garoto misterioso: KOJI, vivendo em dois tempos diferentes, qual é o laço que os une?
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 15 Sede de Vingança || Kamen Rider Tentado
Hikaru está sentado no seu escritório olhando para a grande janela que dava acesso à cidade de Tokyo iluminada pelo dia. Suas mãos estavam cruzadas em frente ao seu rosto.
-Aquele moleque!- disse Hikaru se levantando -A proxima vez que eu o ver, eu vou matá-lo com certeza!- ele respirou e pegou um porta retratos que estava em cima da mesa onde ele se viu criança com o seu pai que o abraçava -Ai sim papai... poderei te vingar!-
-Tadaima!- disse Shouji entrando no seu quarto e jogando a mochila de lado.
-Yo Shouji!- disse uma voz que não parecia de Neo, e logo uma mão dourada subiu o móvel onde se localizava o computador de Shouji parecendo uma aranha.
-O-o que é isso?- perguntou Shouji assustado.
-A Master Gaunlet- disse Neo do outro lado da sala, descançando como sempre em cima da mesa de cabeceira -Desde que você criou ela parece que as chaves podem se comunicar atravez dela.-
-Isso não é demais?- perguntou a Master Gaunlet dando um pulinho, e saltando da mesa. Shouji se sentou na cama e sorriu.
-Eu achei legal- disse Shouji.
-Eu não, tá bom?- retrucou Neo.
A Master Gaunlet subiu na cama e o KeySlot rodou fazendo a chave vermelha ficar na frente no lugar da verde fazendo um barulho de "KATCHIN".
-Você só está com inveja meu caro!- disse uma voz diferente.
A chave rodou novamente, dessa vez para a chave amarela.
-Inveja porque nós consegue andar!- disse outra voz mais profunda, a chave voltou novamente para a chave verde.
-Vocês vão parar de trocar de lugar vocês dois?- disse a primeira voz, está ficando extremamente apertado aqui.
-Hm... Aqua, Terra e Aero... certo?- disse Shouji pegando a Master Gaunlet e o KeySlot mudou para a chave vermelha.
-Aero, ao seu serviço mestre!- disse Aero Gaunlet.
-Yoroshiku!- disse Shouji, se levantando e indo até o canto do seu quarto para pegar sua mochila. -Peguei o jornal que o papai tinha deixado em cima da mesa porque vi isso aqui- Ele abriu a mochila e pegou o jornal sentando na sua cadeira de rodinhas em frente ao seu computador.
-O que ser?- disse Terra Gaunlet saltando no ombro de Shouji.
-Parece que uma serie de desaparecimentos está acontecendo perto de uma usina de ferro- disse Shouji -Dizem que pode se tratar de um assassino em série.-
-Temna?- perguntou Neo.
-Não duvido nada- disse Shouji.
-Então quer dizer que vamos fazer uma investigação?- perguntou Aqua Gaunlet e Shouji sorriu.
O Kamen Rider pousou em um beco de destransformou voltando a ser Akai, ele estava ferido com alguns cortes e um pouco de sangue que escorria do seu rosto.
-Essa foi por pouco- disse Akai se levantando e saindo do beco meio cambaleando, ele foi até o Bar Grand Maison.
-Akai-kun- disse Mirai indo até ele -O que aconteceu?-
-Nada não...- disse Akai se sentando em um banco.
-Sério, você está todo sangrando, o que aconteceu?- perguntou Mirai.
-Eu... tropeçei de uma escadaria e... desci ralando- mentiu Akai, Mirai foi até ele levando uma toalha molhada, e colocou ela na testa.
-Toma cuidado da proxima vez lindinho- disse Mirai com um sorriso.
-Obrigado Mirai-chan- disse Akai sorrindo.
Momentos depois.
-Ela me chamou de lindinho!- disse Akai andando alegre pela rua quando tudo ficou branco e tudo do lado dele desapareceu.
Ele estava em uma sala branca envolto de um homem encapuzado de preto.
-Vocês- disse Akai ficando sério na hora e se preparando para lutar.
-Então você nos conhece- disse um deles.
-Claro! Você é o cachorro da Organização- disse Akai -Tenshi no Gou!-
-Perfeito!- disse o mesmo -Assim não é preciso me apresentar, podemos ir diretamente para os negocios-
-O que vocês querem?- perguntou Akai.
-Andei te observando... Kamen Rider-kun- disse o mesmo - E gostaria de possuir o seu poder.
-O que você quer dizer com isso maldito?- disse Akai.
-Eu já estou de saco cheio da Organização- disse Gou -Eu quero algo mais, eu quero Ele!-
-Taboo?- disse Akai dando um passo para tràz.
-Entre outras coisas- disse Gou, levantando sua manga direita e mostrando seu braço que estava com doze tatuagens de animais.
-Você é realmente muito baixo mesmo- disse Akai -Trocando seu lugar de braço direito da Organização para se tornar um monstro-
-Eu ainda tenho muita coisa aqui ainda- disse Gou dando voltas ao redor de Akai -Mas para conseguir o que eu quero, eu preciso daquele garoto, Koji.-
-Koji-san?- disse Akai -O que tem ele?-
-Ele é um Unique, um humano Unique. Além do mais ele parece ser a chave para tudo.- disse Gou ficando atraz de Akai -Então para eu ter ele você precisa de destruir aquele humano que o protege, o tal de Keod. Ele te machucou não foi? Você deve está com ódio dele. Eu te dou a escolha. Você mata ele ou sua identidade será revelada para todos e você sofrerá a pior solidão que alguem pode imaginar... pense nisso- disse ele e tudo voltou ao normal.
Akai olhou para todos os lados e fechou os punhos.
-Droga!- murmurou ele.
Um casal anda até uma usina de ferro abandonada, eles olham para tràz e vêem o carro deles com o motor fundido.
-Oláá- disse o homem -Tem alguèm ai?-
-Precisamos de ajuda, o nosso caro quebrou e não somos daqui- disse a mulhe.
Eles ouviram um barulho de ferro caindo atràz deles, eles se viram mas não vêem nada. Eles escutam barulhos de passos atráz deles e se viraram novamente, e viram um vulto que andava em direção deles, só podiam ver sua "aura" pois o lugar era bem escuro, logo o seu corpo começou a mudar enquanto ele andava, ficando maior e com pontas saindo dos ombros.
A mulher começou a gritar e o homem se pos na frente dela, o monstro levantou o braço e um cano de metal saiu dele se esticando e perfurou o peito dos dois que cairam mortos logo depois.
O Iron Tenma saiu da escuridão e voltou a sua forma humana de um simples zelador, ele lambeu os beiços e sorriu batendo na barriga.
-Te peguei... Iron Tenma!- disse uma voz e o homem olhou para cima onde Axel estava sentado em uma viga de ferro com o Zeophon do seu lado.
-Vamos Zeophon!- disse ele e o passaro soltou um gritinho -Henshin!-
Ele saltou e caiu como Zeon.
-Temna! Sinta o peso da minha asa!-
Shouji virou a esquina em uma rua e parou.
-É ali- disse Shouji apontando para frente -A partir dali que as pessoas começaram a sumir-
-Então o que está esperando?- disse Neo na cabeça de Shouji -Vai logo!-
-Yosh! Bora nessa!- disse Shouji decidido, mas sentiu logo uma mão no seu ombro,
-Te achei!- disse uma voz familiar e Shouji caiu no chão com um soco.
-Hikaru!- disse Shouji se levantando -O que foi isso?-
-Shinigami! Eu terei a minha vingança!- disse Hikaru com um olhar cheio de ódio retirando o ZERO Brace e apertando os quatro botões.
-Henshin!-
-O-o que você está fazendo?- disse Shouji recuando de alguns passos
-Z.E.R.O.1. HENSHIN-
A armadura se materializou e Keod socou Shouji.
-Rápido! Transforme-se e lute!- disse Keod retirando a KeodWing do cinto e mudando para o modo espada, ele deferiu um golpe que pegou de raspão em Shouji rasgando sua blusa e fazendo um corte no peito.
-Pare Hikaru!- disse Shouji, desviando de outro ataque.
-TRANSFORME-SE LOGO!!- gritou Keod transformando sua arma para o modo pistola e apontando para Shouji.-Se não se transformar te matarei mesmo assim!-
-Eu não sei do que você está falando cara!- disse Shouji.
-CALE A BOCA!- gritou Keod apertando o gatinho, a bala voou com uma velocidade incrivel, Shouji fechou os olhos esperando o golpe, mas ele não veio. Ele abriu os olhos e viu que a bala estava suspensa bem na frente do seu olho, logo uma figura se solidificou em sua frente, tinha uma forma feminina mas usava um capuz preto que cobria completamente seu rosto. Ela jogou a bala fora e estendeu o punho fechado em direção à KEOD onde se localizava um anel com o desenho de asas em cima, o anel brilhou soltando um pulso magnetico que mandou Keod para longe desativando sua armadura.
-DROGA!- gritou Hikaru socando o chão ao ver que os dois haviam desaparecido.
Iron Nobody começa a atacar tudo em sua volta no centro da cidade e as pessoas corriam desesperadas, duas motos pararam e Kazumi retirou o capacete descendo da mesma junto com Angelo, Da outra moto Tristan e Thuck desceram e a moto se transformou em Massao.
O Nobody parou o que estava fazendo e foi em direção a Kazumi que preparou sua Keod Brace.
-Henshin!-
-Z.E.R.O.0. HENSHIN-
Keod partiu para cima do Nobody, e tentou corta-lo mas foi em vão pois sua pele era feita de ferro puro.
Akai veio correndo pois ele ficou sabendo do ataque, mas ao ver Keod lutando contra o Nobody, ele se lembrou das palavras de Gou e olhou para o chão indeciso.
Akai respirou fundo e olhou para a cena.
-Henkei!- disse ele se transformando
Shouji abriu os olhos e eles estavam na porta da fabrica, a mulher encapuzada estava em pé de costas para ele.
-Tome cuidado da proxima vez- disse ela -Quem sabe eu não esteja la da proxima?-
-Obrigado- disse Shouji mas ela já havia desaparecido, Shouji ouviu barulho de luta dentro da fabrica e ao entrar viu o Tenma lutando contra Zeon, o nosso Vingador Alado desviou do ataque do Tenma e o cortou com a sua espada. O monstro energisou seu braço que virou um bloco de ferro puro e deu um soco em Zeon o mandando para uma parede onde ele ficou inconciente.
-Axel!!- disse Shouji -Maldito, você vai pagar! Vamos Neo, Pessoal!!-
Uma pequena explosão negra aconteceu nos braços de Shouji e o NeoFist apareceu na mão direita enquanto a Master Gaunlet apareceu na mão esquerda.
-Esse parece forte!- disse TerraGaunlet
-On y Va!- disse Neo.
-É isso ai!- retrucou AquaGaunlet
-Henshin!-
Shouji colocou a NeoFist no BuckleFingers.
-NEO CAST!-
A armadura apareceu e se prendeu ao corpo de Shouji, os olhos brilharam em seguida.
Neo levantou o braço esquerdo e girou o KeySlot até o lado onde não possuia nenhuma chavee apertou o botão.
~MASTER CHANGE!~
A armadura explodiu e parou no ar ela começou a girar e luz saiu dos pedaços da armadura, eles se prenderam novamente na armadura e a luz consumiu o capacete o mudando de forma, os olhos brilharam assim que as duas capas laranjas apareceram como duas asas.
O Iron Temna soltou um grito selvagem e foi em direção a NeoMaster, ele deu um soco mas NeoMaster abaixou e socou a barriga do monstro, mas viu que não fazia nenhum efeito.
-Então é duro- disse a NeoHand., NeoMaster levantou o braço esquerdo e girou a chave até que a chave vermelha fique na ponta.
~AERO BOOST~
Da MasterGaunlet varias penas começaram a cobrir o corpo do nosso heroi o transformando num monstro passaro vermelho, ele abriu os braços e os mesmos se tornaram asas vermelhas. AeroMaster saltou e girou no ar cortando o Tenma o mandando para longe que agora estava cheio de cortes no seu corpo de ferro. As penas desapareceram e Neo voltou a sua forma original, ele girou o KeySlot até o ponto inicial e apertou o botão.
~NEO BOOST~
A moto de Hikaru parou na porta, e ele tirou o capacete em seguida
A capa se transformou em asas e Neo levantou voo, ao chegar no teto da fabrica as asas voltaram a ser uma capa e ele desceu em um chute de voadora, as três cruzes de energia apareceram em baixo do pé dele e começaram a rodar acertando o Temna o perfurando e o fazendo explodir logo depois.
-Bom trabalho- disse Neo Hand e NeoMaster fez barulho de como se estivesse sorrindo.
-SHOUJI CUIDADO!- gritou a voz de AquaGaunlet e NeoMaster desviou de um ataque da KeodWing de Keod que estava parado em sua frente.
-Shinigami! Agora você vai morrer!- disse Keod
Kamen Rider NEO