› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 12

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 12 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 12   Kamen Rider Neo 12 EmptySáb Jun 26, 2010 3:01 pm

Dans le dernier Kamen Rider Neo.
“-O-o que aconteceu?- disse Koji

–Você é... uma maquina de matar!-”
“-Vocês não intendem não é?- começou Tristan –Esse cara não pode mais ficar aqui, ele pode matar a todos nós.-” “as bandagens estouraram revelando uma mão feita de luz com um enorme olho na palma, o mesmo fixou o Nobody, e apenas com um gesto feito por Koji o Nobody se desintegrou virando areia.”

“-Mais uma morte no Campeonato de Luta Livre que está acontecendo em Sakibara, os assassinatos não aparentam ter sido feitos por nenhuma arma já que os corpos não possuem alguma marca visivel, os organisadores se pronunciaram que se isso continuar a acontecer o campeonato será anulado –” “-Eu sei, tem Tenma ai dentro- disse Shouji –Temos que entrar naquele campeonato para investigarmos de perto, amanhã eu vou nos inscrever!”

“–Estou disposto a pagar pelo seu silencio. Quanto você quer para não abrir o biquinho para ninguem do que você viu no outro dia?-”

“Você entende o que você fez? Você acabou de entregar a arma mais perigosa do mundo na mão dos Nobody!- disse Kazumi nervoso (...) - vamos nos espalhar, tentar procura-lo nos lugares mais obvios, tomem”

“--Que tal você sair comigo?- disse Mirai sorrindo.
-Como um... date?- disse Koji olhando para Mirai estranho.
-Isso mesmo- disse Mirai sorrindo -”

-Então você é Neo- disse Keod –Aquele que assassinou meu pai!-
-O-o que?- disse Shouji dentro da armadura e logou Keod se virou e deu um corte na barriga de Neo que caiu no chão voltando para a Neo Cast, a multidão ia a loucura com a batalha.
Keod se preparou para cortar o pescoço de Neo com seu machado mas um alarme sonou e um homem veio correndo como um louco.
-Um dos lutadores morreu- gritou alguem que vinha correndo do vestiario.
-Droga- disse Neo desativando a armadura – chegamos tarde demais-

KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 12 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

Chapter 12 As asas douradas de penas vermelhas de um passaro mutante.

Kamen Rider Neo 12 20gy9s
-Na verdade chegamos cedo- disse Neo –O assassino ainda está aqui dentro-
-Vamos procurar – disse Shouji – Shinigami!
Ele ativou a forma Shinigami e saltou do ringue atravessando o vidro da gaiola e indo parar em cima do placar eletronico, ele tirou do bolso um par de óculos.
-Eu te disse que isso não era inutil- disse Neo e Shouji colocou os oculos nos olhos, imediatamente sua visão foi ampliada e ele podia ver todas as pessoas, assim como sua chama de vida dentro dos seus corpos.
-Que seja, ainda sim gastei do meu sangue pra comprar esses Eaglevision Glasses – disse Shouji olhando para todas as pessoas, todas tinham uma chama azul dentro dos seus corpos, ele olhou para cima de uma arquibancada e viu um vulto com uma chama vermelha, ele estava encapuzado. –Ali está o nosso assassino!-

Kamen Rider Neo 12 2wektj9
-AAAAAAAAAAAAAAAA- gritou Koji descendo em uma montanha russa em alta velocidade –EU VOU MORREEEEEEEEEEEER-
-DEIXA DE SER FRESCOOOOO- gritou Mirai que estava do seu lado e Koji riu.
Enquanto isso no Bar Grand Maison.
As portas se abrem e Angelo entra.
-Bem vindo ^^- disse um jovem que enxugava um dos copos – Bem vindo ao Grand Maison, o que eu posso fazer por você?
-Viste um jovem à pouco, nobre homem?- disse Angelo.
-Ahn? Muitos jovens passam por aqui!- disse o homem – Você pode me especificar?
-Um jovem cujo uma das mão estava enfaixada, cabelos longos e provavelmente estava sentindo-se triste- disse Angelo.
-AH!- disse o homem – Eu sei quem é! Ele esteve aqui hoje cedo.
-E o senhor saberia onde ele está?- perguntou Angelo.
-Acho que a Mirai levou ele para um encontro no parque de diversões- disse o homem e Angelo agradeceu com uma reverencia exagerada saindo logo depois.

O homem encapuzado andava pelos corredores do centro de convenções e Shouji o seguia por cima até que ele parou.
-Pode aparecer... Shinigami- disse a voz forte e penetrante do homem encapuzado.
-Te peguei Tenma- disse Shouji segurando o Neo Fist –Você não pode fujir- O homem encapuzado começou a gargalhar alto e logo desapareceu.
-Droga! Ele fugiu- disse Neo.
-Ainda iremos pega-lo- replicou Shouji.
Enquanto isso no vestiario
-Eu não acredito...- disse Hikaru sentado em um banco, ele fecha os pulsos e soca um armario em sua frente –DROGA! Eu deixei o cara que matou meu pai escapar! Mas ele não vai escapar da próxima-
Shouji entra no vestiario e vê Hikaru nessa situação, o mesmo percebe a presença de Shouji.
-O que você ta fazendo aqui?- pergunta Hikaru.
-Ishou Hikaru... chorando...- disse Shouji num tom mocador –Tai algo que a gente não vê todos os dias-
-Vou te perguntar novamente: O que você ta fazendo aqui?- insistiu Hikaru.
-Eu gosto de luta livre- mentiu Shouji –Por isso vim.-
-Então pode ir embora- disse Hikaru –Não to afim de bater papo com manés como você!-
Shouji andou até o banco e sentou na frente de Hikaru.
-Sabe que... você é mais sentimental do que eu achei- disse Shouji –Mas eu sou o unico “quase-amigo” que você tem aqui então... pode contar pra mim o que está acontecendo.-
-Hmpf...- disse Hikaru se levantando e indo embora – Até parece ...-
-Eu tentei...- disse Shouji –Não sei porque ele me culpa por eu ter matado o pai dele, eu nunca matei o pai dele... tudo bem que eu me sinto estranho transformado mas mesmo assim eu não mato humanos-
-Ingenuo- disse Neo –Você não é o primeiro a usar essa armadura, o Justiceiro Branco é bem mais antigo que você pensa e já teve muitos usuarios-
-E você esteve com todos eles?- perguntou Shouji mas Neo ficou em silencio, logo alguem entrou no vestiario, eram varios lutadores de toalha prontos para tomar banho e aliviar o cansaço.
-Shinigami!- disse Shouji se escondendo dentre eles e colocando os óculos.

-Entendido- disse Kazumi desligando o Walkie Talkie e montando em sua moto branca acelerando.
Koji e Mirai andavam de braços dados pelo parque de diversões.
-E ai Koji-kun- disse Mirai olhando para ele –Está feliz agora?-
-Estou sim- disse Koji olhando para ela e abrindo um sorriso, um não largavam os olhos do outro, eles começaram a se aproximar, quando seus labios estavam centimentros de se encontrarem a mão de Koji começou a doer e ele logo viu que tinha um vulto encapuzado em sua frente, ele se pos na frente de Mirai.
-Mirai-chan, corra!- disse Koji e Mirai concordou com a cabeça saindo correndo. –Nobody! O que você quer?-
-Sua vida... Koji- disse o homem retirando o capuz e se revelando como Niu.
-Como você sabe meu nome?- perguntou Koji –Quem é você?
-Como você é ingenuo – disse o Niu –Eu sou o membro mais forte dos doze: Niu!-
-Eu não faço a minima ideia do que você está falando mas, cai dentro!- disse Koji se preparando para a batalha, Niu riu e sua boca rasgou e seu corpo se transformou em um touro enorme.
Koji correu até ele e socou, mas era muito duro sua pele, o mesmo revidou com um tapa o mandando para longe, ele foi pego por Kazumi que acabara de chegar no local junto com Angelo.
-Koji! Tudo bem?- disse Kazumi e o jovem respondeu com a cabeça com fraquesa –Angelo, cuide dele- e Angelo concordou com a cabeça, Kazumi se levantou e correu em direção ao Nobody com a soqueira em sua mão.
-Henshin!-
-Z.E.R.0.0. HENSHIN-.
O traje se materializou em seu corpo e ele saltou acertando o Taurus Nobody com uma voadora.
-eNtÃo VoCê É o QuE cHaMaN dE kAmEn RiDeR?- disse Taurus Nobody.
-Eu não deixarei você encostar os dedos nesse jovem- disse Keod.
-vOcÊ rEaLmEnTe NãO eNtEnDe- disse Taurus gargalhando –Niu sempre consegue o que quer-
-É o que veremos- disse Keod entrando em posição de batalha.

Shouji estava escondido no vestiario com os Eaglevision Glasses.
-Não sabia que você tinha esse hobby de ver homem pelado tomando banho- disse Neo.
-Calado!- disse Shouji –Droga, a fumaça da água quente está atrapalhando a visão dos ócul... – Ele parou pois ouviu um grito e logo saiu do seu esconderijo –Agora Neo-
-On y va!- disse Neo.
-Henshin!-
NEO CAST!
O corpo saiu do chão e a armadura se grudou ao seu corpo se prendendo ao corpo de Shouji logo depois, os olhos brilharam com uma fumaça azul que fez a fumaça da água se dissipar e Neo pode ver o lutador que ele havia visto a principio, El Toro se alimentando da vida de um dos lutadores sua boca estava rasgada.
-Parado ai!- disse Neo e o homem se virou.
-Ah! Então é você... O Justiceiro Branco.- disse o ElToro.
-Quem é você?- disse Neo.
-Eu sou o mais forte dos doze... Niu!- disse ele e sua boca rasgou e se transformou no Tenma Touro.
-Você vai cair!- disse Neo que partiu para cima de Niu dando uma sequencia de socos, sua pele era muito dura e parecia que o Tenma não sentia algum dos ataques, o Tenma foi para socar Neo, mas o mesmo desviou dando um chute na barriga, ele picou seu dedo e passo o sangue na pedra do cinto.
ALLEZ Y!
A armadura especial se prendeu em sua perna direita, ele saltou girando no ar e descendo, as laminas de energia azuis cruzadas na bota apareceram e ele acertou o peito do Tenma, mas não surtiu efeito algum.
-mInHa VeZ!- disse o Tenma socando Neo o mandando para longe, quebrando os armarios do vestiario, o Tenma foi até ele e socou mais uma vez, afundando a armadura branca no aluminio dos armários, e mais outro soco, até fazer Neo atravessar a parede.
-Você quer força, vamos combater com força- disse a voz da NeoHand e Neo tirou a chave amarela colocando na soqueira.
TERRA CAST!
Neo saltou com o machado para cortar o Tenma pelo ar, mas o mesmo chutou para cima parando o nosso héroi e descendo a perna o mandando para o chão, pisando em cima dele.
-aCaBoU, jUsTiCeIrO bRaNcO!- disse o Tenma pisando em cima de Neo com mais força.

Keod estava sendo massacrado pelo Taurus Nobody, o Nobody pegou o nosso heroi pelo pescoço e agora batia seu corpo em todas as barracas do parque de diversões, quebrando cada uma delas.
Keod tentava fujir mas era inutil, a força daquele Nobody era muito poderosa, Angelo não conseguia ficar parado e assistir, ele se levantou.
-PARE!- gritou ele fazendo o Nobody olhar para ele. –Não tocará mais um dedo nesse homem! Seu oponente agora sou eu!-
-cOmO qUiSeR!- disse o Nobody largando Keod como uma maçã comida e indo em direção a Angelo.
O Nobody deferiu um golpe mas Angelo desviou indo parar atráz do Nobody, seus olhos começaram a brilhar em vermelho, seus poros se abriram e penas vermelhas sairam de dentro deles seu braço começou a ficar mais magro e comprido, seus cabelos loiros haviam desaparecido dando lugar a um rosto meio humano e meio passaro, ele abaixou a cabeça e levantou um dos braços para o lado, as penas do seu braço sairam e voaram até sua mão formando uma especie de espada.
Angelo avançou em direção a Niu cortando-o verticalmente, um corte bem profundo, o mesmo apontou a espada em direção ao Nobody que descidiu fugir logo depois.
Angelo voltou a sua forma humana e foi socorrer os dois guerreiros caidos.

Neo não conseguia mais aguentar quando o Tenma foi repelido por algo, era Keod que segurava sua Keod Wing e atirava no inimigo, ele apertou o botão no cinto e fez um Time Break, mas não durou muito pois o Tenma pegou ele pelo pescoço e o mandou pela janela do terceiro andar.
-Vamos usar a chave mais nobre Shouji- disse a NeoHand e Neo concordou com a cabeça retirando uma chave vermelha e a inserindo no belt.
venez... ANGELO!
O corpo de um homem passaro vermelho sem vida saiu de um portal do chão e se contorceu no ar virando uma especie de lamina com detalhes de passaro, Neo retirou a NeoHand e a apontou para frente, a lamina voou e se prendeu na NeoHand.
AERO CAST!
A armadura das costas se desprendeu com força revelando duas asas vermelhas que se abriram e logo abaixaram como capas seguido da armadura no rosto se desprendendo revelando penas vermelhas, os olhos mudaram de cor se tornando vermelhos, Neo colocou a mão esquerda nas costas enquanto empunhava a Aero Swinger como um lutador de esgrima.
-vErMeLhO?- disse o Tenma –eU oDeIo EsSa CoR!- ele se preparou ele foi correndo em direção a Neo, o mesmo abriu suas asas e levantou vôo passando por cima do Tenma e dando um corte em seu ombro, parando logo atráz dele.
-Olé!- disse a NeoHand, o Tenma se virou e descidiu repetir seu plano, Neo graciosamente desviou para o lado e cortou as costas do monstro, ele vôou e chutou o rosto do vilão, descendo em um corte vertical, os cortes eram bem profundos.
Neo chutou o Tenma pela janela fazendo o mesmo cair la em baixo abrindo uma pequena cratera, e o mesmo desceu pousando suavemente na grama.
Neo levou o dedo polegar à boca furando o dedo e passando do sangue na pedra da Aero Swinger.
ALLEZ Y!
As asas da espada se abriram e o vento começou a ficar impetuoso, logo se transformando em um pequeno furacão, Neo lançou a espada como se fosse um avião de papel e o mesmo foi voando como um passaro entrando no furação que aumentava de tamanho, a espada cortou Niu varias vezes e depois subiu onde Neo sobrevoava, logo acima do furacão.
Neo entrou no furação, deslisando nas paredes de vento, cortando o Tenma em uma forma de mola, de cima em baixo só que contornando o corpo dele.
Ele explodiu mas da explosão um Touro gigante apareceu e começou a destruir tudo, Neo tirou a chave marron do seu Key Holder, mas Keod apareceu montado em sua moto e olhou para Neo, acelerando logo depois.
venez... GATE KING!
O monstro apareceu do portal e gritou de furia, Neo levantou vôo e foi parar nas costas do monstro, voltando para a Neo Cast.
GigAkku correu em direção à GateKing, o mesmo rolou no chão e esticou os braços e das pertas das suas mãos sairam misseis guiados.
ALLEZ Y!
Neo saltou pela porta que estava no chão e foi lançado pela grande porta no peito de GateKing acertando o GigAkku em cheio, nessa hora todas as portas do corpo de GateKing se abriram e começaram a sugar o GigAkku até que ele tivesse desaparecido.
Neo pousou no chão desativando a armadura logo depois e voltando para a forma normal.
-Bom trabalho Shouji- disse Neo.
-Valeu- disse Shouji –Bora pra casa-
Ele se virou e foi andando enquanto GateKing voltava para o portal, mas o que ele não sabia era que Hikaru o observava, o mesmo se vira surpreso, tremendo de raiva.
-Aquele garoto... ele...- disse ele fechando os punhos.

KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 12 2rohulx

Artworks:

Aero Cast V1/ V2:
Kamen Rider Neo 12 2hmhg5y Kamen Rider Neo 12 Xn4yfm

Angelo Kaiju Form:
Kamen Rider Neo 12 20f7thw
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Neo 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1