Dans le dernier Kamen Rider Neo.
Original Neo deu um passo a frente (...)”Talvez as profecias estavam certas, droga!“.
“Será que... A profecia realmente está a ponto de se cumprir?” (...)- Eu sou o Kamen Rider que vai por um fim na sua existência! – Z.E.R.0.1. HENSHIN! -
“Será que a equação vai se quebrar?” O jovem estendeu a mão direita que brilhava mais intensamente que o corpo inteiro, imediatamente as bandagens estouraram revelando uma mão feita de luz com um enorme olho na palma, o mesmo fixou o Nobody, e apenas com um gesto feito por Koji o Nobody se desintegrou virando areia.
-hmmm – Koji abriu os olhos, ele podia ver a tenda colorida do circo, ele sentou na cama e esfregou os olhos, Thuck estava no fogão com um estranho avental rosa enquanto Angelo estava sentado em sua poltrona vermelha, este foi o primeiro a perceber que Koji havia acordado.
-Oh... Koji-kun, fico feliz que finalmente acordaste- disse Angelo, Thuck veio com um prato e entregou na cama para Koji.
-Ovos, Bacon, Bonitinho – disse ele sorrindo e Koji olhou para o prato aonde dois ovos e uma fatia de bacon faziam um “Smiley” no prato redondo.
-Você estava dormindo por 1 semana inteira – disse Angelo
-O-o que aconteceu?- disse Koji coçando a cabeça e o Angelo olhou para Thuck.
–Você é... uma maquina de matar!-
O Justiceiro Branco: NEO, o garoto misterioso: KOJI, vivendo em dois tempos diferentes, qual é o laço que os une?
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 11 Batalha de um pai, vingança de um filho.
[-|tImEzOnE|- 2009 -|tImEzOnE|-]
Shouji estava deitado em sua cama, olhava para o teto do seu quarto refletindo em tudo que havia acontecido a uma semana atrás.
-Então... aquele idiota do Hikaru também é um Kamen Rider- disse Shouji.
-Você realmente não tem sorte em fazer amigos, hein Shouji?- disse Neo.
-Aquele cara não é meu amigo- disse Shouji falando entre os dentes.
-Como quizer- disse Neo – Você está pensando em contar isso para o Zeon?
-Axel?... Talvez... porque?- perguntou Shouji, mas Neo ficou mudo –Sabe que eu realmente odeio quando você me ignora dessa forma.
-Eu também odeio varias coisas sobre você, mas nem tampouco fico reclamando- disse Neo.
-Boa noite Neo- disse Shouji desligando o abajur e se ajeitando na cama.
O Dia amanheceu e Shouji se arrumou para ir a escola quando se lembrou que era sábado e que ele não tinha aula.
-Onde você vai?- perguntou Neo para Shouji que se arrumava.
-Me encontrar com o Axel- disse Shouji –E você não vem junto- disse ele mostrando a lingua e saindo.
-Esse garoto...- disse Neo.
Minutos depois no Restaurante Grand Maison
-Você me chamou, sobre o que quer falar? – disse Axel se sentando na mesa que Shouji estava ali.
-Descobri o que está matando os Tenmas mais rapido que os Shinigamis possam sentir- disse Shouji – Tem alguem que conseguiu fabricar um Shinigami Rider – disse ele e Axel começou a gargalhar.
-Conta outra Shouji- disse Axel –Como alguem poderia criar um Shinigami Rider?-
-Eu vi, eu estava la!- disse Shouji –O cara tem o poder de parar o tempo, por isso ele é tão rapid... Ei, Axel! Onde você vai?-
-Eu achei que você tinha alguma informação seria para me entregar – disse Axel –Pelo visto não é o caso-
-Eu devo te dizer “Eu te disse”?- disse a voz de Neo na cabeça de Shouji.
-Cale a boca! – disse Shouji.
[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]
Koji estava estupefato, Angelo e Thuck haviam contado o que havia acontecido, Koji estava comendo quando Tristan chegou.
-O que ele ainda está fazendo aqui?- disse Tristan.
-Comendo- respondeu Thuck
-Vocês não intendem não é?- começou Tristan –Esse cara não pode mais ficar aqui, ele pode matar a todos nós.-
-Eu tenho plena confiança qu...- começou Angelo mas Koji se levantou.
-Eu já entendi- disse Koji pegando seu paletó na cadeira –Obrigado por tudo, eu não os incomodarei mais.-
-Koji... espe...- tentou Angelo mas já era tarde demais, Koji havia saido, ele se virou para Tristan –Você viu o que acabou de fazer?-
-Acredite em mim, é para o melhor de todos nós que ele vá embora- disse Tristan com um ar sério – Se ele perde o controle, e suas bandagens caem novamente, poderiamos todos estar perdidos.
-Kazumi-san, concordar, isso?- perguntou Thuck.
-Existem coisas que Kazumi-san não precisa ficar sabendo- disse Tristan –Ele com certeza seria contra, ele tem alguma afeição especial por esse garoto-
Enquanto isso em cima de um prédio
Onze seres encapuzados estavam juntos e discutindo, Hidan estava encostado em uma parede girando sua soqueira entre os dedos.
-Então é verdade certo- disse Hidan em voz alta sem tirar os olhos do que estava fazendo –Vocês foram muito idiotas com esse Koji né? Tinham logo que pegar um Kaijuu, que patéticos-
-Esse garoto é realmente problemático- disse o unico que estava sem seu capuz, Gou – Temos que eliminá-lo o mais rapido possivel-
-HaHaHaHa- disse uma voz estridente do menor deles – É mais facil ele...
-...Nos eliminar primeiro- disse o outro que estava do lado dele que tinha a voz parecida.
-Eu posso ir- disse Hidan não prestando atenção na conversa – Eu posso ir matar ele.
-Não Hidan-sama- disse Gou –Você ainda não está pronto para i...- mas ele se calou pois Hidan estava atráz dele apontando a soqueira para a sua cabeça
-Não fique me dando ordens- disse Hidan num tom ameaçador.
-Sim... Hidan-sama, entendido- disse Gou engolindo seco.
-HaHaHaHa o au au...- disse o menor deles
-...se ferrou- completou o do lado.
-Eu vou! – disse o maior deles retirando o capuz e revelando um grande rosto, bronzeado com uma barba branca, tinha traços japoneses, de sua testa saiam duas pontas que pareciam piercings e um piecing em forma de anel no nariz –Minha força não tem comparação para nenhuma mão infeitiçada-
-Então está decidido- disse Hidan retirando a soqueira do pescoço de Gou –Estamos contando com você Niu.-
A noite reinava sobre Tóquio que se iluminava para ela, as pessoas andavam apressadas pelas ruas, outras dormiam, Shouji saltava de prédio em prédio até parar em cima de um prédio no cruzamento de Shibuya aonde passava o noticiario num grande telão, o ancora falava.
-Mais uma morte no Campeonato de Luta Livre que está acontecendo em Sakibara, os assassinatos não aparentam ter sido feitos por nenhuma arma já que os corpos não possuem alguma marca visivel, os organisadores se pronunciaram que se isso continuar a acontecer o campeonato será anulado –
-Shouji!- disse Neo.
-Eu sei, tem Tenma ai dentro- disse Shouji –Temos que entrar naquele campeonato para investigarmos de perto, amanhã eu vou nos inscrever-
-NOS inscrever?- perguntou Neo e Shouji não respondeu –Ah, entendi... você agora está me imitando- Shouji pulou para um outro prédio com um sorriso nos labios.
Koji estava andando pela rua, era como se todos se movessem mais rapido do que ele, ele estava triste por ter sido jogado fora pelos seus companheiros e agora não tinha aonde viver, ele foi ao Bar Grand Maison e sentou em uma das cadeiras quando sentiu alguem cutucar ele.
-Ei, nada de dormir aqui- disse a voz e Koji levantou a cabeça e virou Mirai que sorria para ele –Koji-kun, que cara é essa?-
-Nada não- disse Koji forçando um sorriso – Eu só estou meio aborrecido.
-Que tal você sair comigo?- disse Mirai sorrindo.
-Como um... date (i.e. Encontro)?- disse Koji olhando para Mirai estranho.
-Isso mesmo- disse Mirai sorrindo –Um date entre você e eu, no parque de diversões, o que você acha? Roda gigante, montanha-russa, maçã do amor –
-Tudo bem- disse Koji com um sorriso, Mirai pegou ele pelo braço e correu para o parque de diversões.
O Final de semana havia acabado, Shouji se levantou para ir a escola, arrumou sua mochila e vestiu o uniforme, como estava adiantado decidiu ir andando para a escola ao invés de usar a bicicleta.
Alguns quarterões depois ele foi virar uma esquina quando foi abordado por uma grande limosine branca, a porta do motorista se abril e um homem saiu dali.
-Oyaji?! (i.e. Oyaji = Pai num sentido pejorativo)- disse Shouji meio surpreso mas o homem respondeu com um olhar que queria dizer “Agora não filho” ele andou até o outro lado da limosine.
-Hikaru-sama, por aqui por favor- disse o homem abrindo a porta de tráz dando lugar a Hikaru que saia com seu terno branco habitual.
-Hikaru-yaro!- disse Shouji serrando os punhos.
-hmm... eu ganhei um apelido, que interessante - disse Hikaru forçando um sorriso.
-O que você quer?- perguntou Shouji.
-Espero que não tenha contado nosso segredinho pra ninguem- disse Hikaru num tom gentil e ao mesmo tempo ameaçador, Shouji ficou sem responder –Estou disposto a pagar pelo seu silencio. Quanto você quer para não abrir o biquinho para ninguem do que você viu no outro dia?-
-E... Eh? Corta essa, eu não quero esse seu dinheiro- disse Shouji – Porque eu contaria que você se transformou naquela coisa? Impressionante, você é mais patético do que eu imaginei... – Mas Shouji foi ao chão pois Hikaru havia socado sua cara.
-Estamos quites- disse Hikaru sorrindo e entrando novamente em sua limosine, o pai de Shouji olhou para ele e deu um sorriso triste ao ver seu filho com a boca sangrando.
-Aquele cara, achando que pode me comprar- disse Shouji.
-Bem metidinho mesmo- disse Neo –E só pra te avisar, faltam 2 minutos para a aula começar.-
-Droga!- disse Shouji assustado – Shinigami!- ele se transformou em Shinigami e foi saltando até a escola, ele corria pela rua da escola quando ouviu o sinal tocar o que significava que o portão estava fechando, ele correu e saltou por cima do portão, ao chegar em frente a janela da sua classe ele deu um salto atravessando a parede e entrando na sala desativando logo depois o modo Shinigami uma vez que estava sentado em sua cadeira.
-Hideki Shouji?- perguntou o professor.
-Presente professor!- disse Shouji levantando o braço, ele olhou para o lado e Axel olhava para ele com a mão no rosto.
-AAAAAAAAA- Mirai gritava ao descer na montanha russa, Koji estava se divertindo também, os dois estavam de braços dados comendo algodão doce mas não percebiam que Niu os observava.
Enquanto isso na tenda do circo
Kasumi entra na tenda e encontra os quatro Kaijuus ali dentro.
-Yo, o Koji já acordou?- disse Kazumi.
-Ele... foi embora- disse Angelo.
-O quê- perguntou Kazumi descrente.
-Ele descidiu ir embora- disse Tristan se levantando –Ele achou que poderia machucar algum de nós e foi embora- mentiu ele.
-Mentira!- disse Thuck e Tristan olhou feio para ele. –Tritan enxotar Koji-kun-
-Você fez o que?- disse Kazumi pegando Tristan pela gola da camisa.
-Ele pode ser um perigo para todos nós, você não entende? Ele desintegrou o Nobody no outro dia- disse Tristan.
-Você é idiota ou o que?- disse Kazumi nervoso –Você entende o que você fez? Você acabou de entregar a arma mais perigosa do mundo na mão dos Nobody!-
-O que você quer dizer com isso?- perguntou Angelo.
-Agora que os Nobody sabem do que Koji é capaz, eles vão atráz dele sem sombra de duvidas.- disse Kazumi –Ele tem que ficar conosco, sem ele não podemos vencer essa guerra.-
-Nós ter que achar Koji-kun- disse Thuck.
-Thuck tem rasão- disse Kazumi – Antes que seja tarde demais, vamos nos espalhar, tentar procura-lo nos lugares mais obvios, tomem – disse Kazumi entregando uma pequena caixa preta com uma antena para cada um.
-O que... ser isso?- perguntou Thuck.
-Um Walkie-Talkie oras- disse Kazumi.
-Mas tão pequeno?- disse Massao surpreso.
-Bem vindos ao futuro pessoal, eu peguei isso de uma empresa americana- disse Kazumi – Assim poderemos nos falar de qualquer distancia, caso vocês acharem o Koji apertem o botão e todos ficaremos sabendo, se virem que ele está sendo atacado, não esitem em entrar em posição de combate certo?
-Certo!- disseram todos os outros quatro e cada um tomou seu proprio rumo.
Logo que a aula acaba, Shouji corre para Sakibara onde está acontecendo o campeonato mundial de luta-livre, ele entra no banheiro e sai com uma fantasia ridicula amarela com uma mascara de soldado da Shocker e vai para a bilheteria.
-Boa tarde, eu gostaria de me inscrever- disse Shouji.
-Claro, mas antes tenho que dizer que a organização do evento não se responsabiliza por nenhum arranhado, corte, quebra, luxação ou possivel morte do lutador- disse a mulher gorda da recepção e Shouji engoliu seco –Você ainda está interessado? –E Shouji concordou com a cabeça
-Ótimo- disse a mulher –Então você já pode começar, vou te encaixar para a próxima luta, você gostari de algum apelido?-
-O Justiceiro Branco - disse Shouji.
-Muito bem- disse a mulher –Você já pode entrar e que a força esteja com você –
Shouji entrou no lugar e viu que estava cheio de gente, um lutador grande e forte com a pele bronzeada e cabelos brancos acabava de saltar em cima de outro lutador magrelo que soltou um grito de dor, isso fez com que Shouji quizesse voltar.
-Shouji... foi bom ter te conhecido- disse a voz de Neo.
-Do que você está falando?- disse Shouji –Você realmente acha que a gente vai lutar dessa forma?-
-Você não está pensando em...- disse Neo.
-Oh yeah baby!- disse Shouji com um sorriso no rosto.
“E o vencedor é El Toro, e ele passa para a próxima fase do campeonato” disse o narrador levantando a mão do ganhador enquanto o perdedor saia em uma maca.
-É a nossa vez- disse Neo, Shouji sentia um frio no estomago, ele não queria admitir que estava com medo.
“Do lado direito, um garoto que acabou de se inscrever, ele quer ser chamado de Justiceiro Braaaaancoooo”, Shouji se levantou e foi correndo até o ringue enquanto todos o vaiavam; “Do lado esquerdo, com duas vitórias e muito dinheiro, O Biiiiiiilhonario!”, um garoto usando um paletó branco e usando óculos escuros subiu no ringue.
-O que o Hikaru está fazendo aqui?- perguntou Shouji.
-Talvez o mesmo que você- disse Neo.
-Você já era frangote- disse o Bilhonario pegando sua luva e apertando os quatro botões.
ICHI.NI.SHI.EIGHT.
-Henshin!- disse ele colocando a luva no cinto recém formado.
Z.E.R.O.1. HENSHIN.
Um anel azul apareceu em sua cintura e passou pelo seu corpo até cobrir tudo com um mando preto e uns circuitos expostos, varios aneis apareceram em seu corpo e pedaços de armadura giravam neles, todos eles pararam em sua frente e se acoplaram em seu corpo, um anel passou entre o capacete se transformando nos olhos que brilharam logo depois. A platéia foi a loucura, Shouji engrossou a voz para não parecer a dele.
-Você que vai cair... seu... sua... maquina de lavar!- disse Shouji e todos cairam na gargalhada, assim como Keod.
-Maquina de lavar? serio? realmente, sua originalidade me incomoda- disse Neo.
-Calado- disse Shouji, Keod avançou e socou Shouji que caiu no chão, Keod foi para pisar em cima de Shouji mas o mesmo entrou em modo Shinigami e desapareceu aparecendo logo atrás de Keod, a plateia ficou surpresa.
-Então você tem truques?- disse Keod –eu também tenho os meus- ele apertou o botão no cinto.
TIME BREAK.
Keod desapareceu para Shouji e logo ele saltou para longe ao receber um soco, ele cuspiu no chão um pouco de sangue.
-Já chega- disse a voz de Neo -Vamos Shouji, vamos acabar com a raça desse cara- Shouji sorriu e tirou o Neo Fist o apoiando no braço –On y Va!-
-Henshin!- disse ele colocando o Neo Fist nos Buckle Fingers.
NEO CAST!
As luzes se apagaram e quando elas voltaram Neo estava em sua pose de batalha, a multidão foi a loucura.
-Então você é um Shinigami?- disse Keod fechando os punhos –Eu disse a mim mesmo que a primeira vez que eu visse um eu o mataria sem piedade, acho que hoje é meu dia de sorte-
Keod correu e tentou chutar Neo, mas o mesmo desviou e revidou com um soco na cara fazendo o mesmo recuar alguns passos, Neo aproveitou rodando no ar e dando um chute no estomago de Keod o mandando para o outro lado do ringue.
TIME BREAK
Keod desapareceu, Neo pegou a chave verde e inseriu na Neo Hand.
Venez... TRISTAN!
AQUA CAST!
Neo mirou a Aqua Booster e atirou acertando Keod em cheio.
“Lembrando que armas de fogo são completamente proibi... ah... pensando bem com essas armaduras, vão em frente” disse o narrador, e logo uma grande gaiola de vidro desceu cobrindo a luta dos dois.
Keod levantou e soltou um grito de raiva, ele retirou a sua pistola do cinto e mecheu na alavanca que ela possui.
A.Q.U.A. MODE
Os olhos de Keod brilharam com uma luz verde e voltaram para o azul normal, ele apontou para frente e atirou acertando Neo em cheio, mesmo se o mesmo tentava desviar, Neo retirou a chave amarela e colocou na Neo Hand.
venez... THUCK!
TERRA CAST!
Neo saltou desceu com a Terra Chopper pronta para cortar Keod, mas o mecheu na alavanca da KEOD WING.
T.E.R.R.A. MODE
Os olhos de Keod brilharam e amarelo e a pistola se transformou em um machado e ele defendeu o ataque de Neo, os dois ficaram face a face com as laminas entrelaçadas.
-Então você é Neo- disse Keod –Aquele que assassinou meu pai!-
-O-o que?- disse Shouji dentro da armadura e logou Keod se virou e deu um corte na barriga de Neo que caiu no chão.
KAMEN RIDER NEO