› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 04

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 04 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 04   Kamen Rider Neo 04 EmptySáb Jun 26, 2010 12:50 pm

1990 ~Koji Tale~
Koji acordou bem cedo no outro dia e se dirigiu ao imponente prédio das industrias Ishiro, e foi até o escritório de cobertura.
-Me disseram que você queria me ver Koji – disse Kazumi sorrindo ao ver o curioso Koji entrar na sala e Koji respondeu balançando a cabeça. – Você ainda está confuso com o que aconteceu ontem não é verdade? –
-Hmm... Sim – disse Koji – Eu queria saber varias coisas.
-Sorte que eu tenho tempo livre – disse Kazumi sorrindo – Sente-se por favor, eu vou pedir um café.
Ele entregou uma xicara de café para Koji e se sentou em sua cadeira confortavel de costas para o grande vidro que dava para ver toda a Tóquio, Kazumi se apoiou na mesa e olhou nos olhos de Koji.
-O que você quer saber? – perguntou Kazumi com um ligeiro sorriso.
-O que foi aquilo que aconteceu ontem? – perguntou Koji – Porque aquela criatura começou a me atacar? O que aconteceu com o Tristan-san e aquele outro cara? Porque eu fui selecionado pra me juntar a vocês? Porque...
-Calmai garoto – disse Kazumi gargalhando – Uma de cada vez, mas vou tentar explicar pra você em ordem.
-Tá – disse Koji – O que aconteceu ontem?
-O que nós da 4WA fazemos – disse Kazumi – Nós lutamos contra os Nobodys, para manter o sorriso das pessoas brilhando, proxima pergunta?
-Sim, você não fica com medo em saber que o Tristan-san é um... você sabe? – disse Koji.
-Um monstro? Ele foi um abençoado com um dom, ele está fazendo certo em usa-lo para o bem, todos os membros da 4WA odeiam os Nobody e querem destrui-lo – disse Kazumi – É verdade que eu sou o unico humano, além de você é claro, pois não sabemos o que você tem, por isso eu usei a tecnologia das minhas industrias para criar isso – disse ele retirando a luva do bolso do paletó.
-O que é isso? – perguntou Koji.
-Knight Exterminator of Demons – disse Kazumi antes de Koji terminar de falar – Mas eu prefiro chamar ele de Keod, eu criei ele para equiparar minha força com os dos meus parceiros, mas ele ainda não está concluido, não posso ficar com ele por mais de 5 minutos.
-Senão? – perguntou Keod.
-Senão eu morro – disse Kazumi sorrindo e Koji estranhou a reação. – Mas alguma pergunta?
-Senhor – disse uma voz na secretaria eletronica e Kazumi apertou o botão.
-Diga Ash – disse Kazumi.
-Um Nobody do tipo Bird acabou de matar 5 no destrito de Shibuya, no meio de todos – disse a voz do tal de Ash.
-Vou pra lá – disse Kazumi – Prepare a Keod Striker-
-Mas... senhor os testes ainda não foram feitos – disse Ash.
-É sempre hora de correr riscos – disse Kazumi que olhou para Koji – Vamos?
-Eu? – perguntou Koji.
-Claro, temos que descobrir que tipo de poder você tem – disse Kazumi sorrindo e eles foram correndo para o hangar aonde uma motocicleta esporte branca com alguns fios aparecendo estava esperando por eles.
Kazumi se transformou em Kamen Rider Keod e subiu na moto, Koji subiu na garupa e eles aceleraram até o centro da cidade aonde as pessoas corriam como loucas e uma criatura com cara de morcego acabara de enfiar seu braço em um homem e arrancar sua alma a comendo logo depois.
-Parado ai Nobody – disse Keod descendo da moto e entrando em posição de batalha – Koji se esconda – e Koji correu para atráz de uma pilastra
-hMmMm, a AlMa De Um KaMeN rIdEr DeVe SeR mAiS dElIcIoSa – disse o Nobody passando a mão na boca e avançou em cima de Keod, que desviou do ataque e contra-atacou com um chute em seu peito. – vOcÊ é DuRãO. – Ele abriu a boca mandando varias ondas de raio sonico que mandaram Keod para o chão empurrando ele com força para uma vitraça que ele atravessou, sua armadura foi desativada, o Nobody foi até ele e chutou a mão de Kazumi mandando o Keod Fist para perto de onde Koji estava escondido, o Nobody preparou suas garras para comer a alma de Kazumi quando Koji correu e pegou o Keod Fist.
-Você quer a mim – gritou Koji – Deixe ele em paz – O Nobody se virou.
-kO...jI! – ele foi em direção a Koji que colocou a luva na mão e apertou os quatro botões.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT – e o cinto se materializou na cintura.
-Henshin! – disse Koji encaixando a luva no cinto.
-Z.E.R.O. HENSHIN! – o corpo de Koji foi revestido por a armadura branca e vermelha com detalhes vermelhos.
-oH! –disse o Nobody.
-Deixe o Kazuki-san em páz – disse Keod correndo em direção ao Nobody e o chutando fazendo o mesmo recuar alguns passos com a mão no ventre, o Nobody abriu a boca e começou a lançar suas ondas sonoras, mas Keod desviou e saltou apertando os quatro botões do cinto.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING – disse a voz e a corrente eletrica passou para a bota e Keod desceu de voadora acertando a bota eletrica no Nobody que se contorceu e explodiu logo depois.
Koji desativou o armadura e foi atráz de Kazumi que estava jogado ali desacordado, o mesmo o segurou e o levou para a moto o carregando para o unico lugar que ele conhecia, para o circo.

/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/

Dans notre derniere chapitre:
“-Você não sabe da profecia? ‘Na 17ª Volta a sombra tentará corromper a luz, mas a luz enviará seus guerreiros’ (...) Esse é só o começo, O Justiceiro Branco é o batedor que vai propiciar a vinda dos outros Lendários. Já fazem 17 anos que os humanos “exterminaram” os Tenma, eles estão retornando a vida.”
“Hey! Porque você fez isso? – sussurrou Shouji.
-Porque você me parece ser gente boa – disse Axel baixinho.”
“-E ai Lendário? – disse Axel.
-Outro Shinigami? – disse a voz distorcida de Neo reconhecendo Axel – O que você quer?
(...)
-Eu não quero ser obrigado a te matar – disse Neo voltando com sua caminhada.
(...)
-Justiceiro Branco – disse Axel socando o chão – Eu me vingarei... Com certeza!
-Então o aluno novo é um Shinigami também – perguntou Neo e Shouji respondeu com a cabeça.- Por isso. Você exitou de matar ele?
-Eu não vou matar ele – disse Shouji firme.
-Um dia você terá – disse Neo e Shouji ficou se perguntando o que ele queria dizer com isso.”
KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 04 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

CHAPTER 04: Problema de Tofu.

Shouji se dirigia para a escola desapercebido, Neo estava na mochila, dessa vez Shouji o havia levado com ele.
-Boo – disse uma voz saindo da moita fazendo Shouji saltar de susto.
-Mirai-chan – disse Shouji olhando nervoso para a garota que rolava de rir no chão. – Não teve graça.
-Até que foi engraçado – disse a voz de Neo em sua cabeça.
-Cala a boca – sussurou Shouji.
-O que vocês estão fazendo? – disse uma voz longe e Axel chegou andando com as mãos nos bolsos.
-Azakura-kun – disse Mirai.
-Opa, e ai cara, como é que vai? – tentou disfarçar Shouji.
-Mais ou menos – disse Axel –Uns caras ai me enxendo, mas eu resolvo isso rapidinho.
-Me diz quem são que eu quebro a cara deles – disse Mirai arregaçando as mangas.
-Não se preocupe Mirai-chan – disse Axel – Ta tudo sobre controle.
-Será que ele tem algum plano em mente? – disse a voz de Neo na cabeça de Shouji e o mesmo respondeu sacudindo os braços.
-E então pessoal – disse Mirai – Vamos pra escola?
-Claro – disse Axel andando na frente e Shouji apenas concordou com a cabeça indo atrás.
Enquanto isso do outro lado da cidade, uma mulher havia terminado de comprar tofu com um simpático velhinho, ela dobrava a esquina quando viu o mesmo velho parado ali.
-Você esqueceu seu troco – disse o velho.
-Mas eu te paguei o dinheiro inteiro – disse a mulher.
-Não – disse o homem e sua boca rasgou e seus olhos ficaram pretos – o OuTrO tRoCo! - Ele abriu a boca e uma longa lingua penetrou a mulher roubando sua alma, o velho limpou a boca depois e sorriu voltando para sua loja.
Shouji chegou em casa e jogou a mochila na cadeira deitando-se na cama e ligando a televisão, no noticiário a reporter falava rapidamente e desesperadamente que já era o terceiro assassinato naquela semana naquela esquina.
-Hmmm – disse a voz de Neo – Você não está achando isso suspeito demais?
-Hmmm – concordou Shouji com a cabeça – Parece ter sido obra de Tenmas, mas como eu não senti nada?
-Talvez porque esteja muito longe – disse Neo – Todas as vitimas háviam acabado de comprar tofu.
-Você está pensando o mesmo que eu? – perguntou Shouji.
-Se você está pensando em ir lá e investigar disfarçado, então é a mesma coisa que eu – disse a voz de Neo.
-Você tava pensando nisso é? – disse Shouji – Eu pensei em deixar isso de lado e deixar o Azakura-kun cuidar desse assunto, mas se é isso que você quer vamos la.
-Você é retardado? – disse a voz de Neo – Deixa quieto, vamos nessa!
Shouji pegou sua bicicleta e dirigiu até o outro lado da cidade, Neo estava no seu bolso, ele parou a bicicleta na esquina e ficou ali parado.
-Pronto Shouji? – disse Neo e Shouji concordou com a cabeça – Então vamos. – Shouji deu um passo para frente quando viu uma figura se aproximar do outro lado, Axel andava para a mesma direção. – Oh? Aquele cara decidiu seguir o nosso plano, o que você quer fazer Shouji?
-Vamos esperar aqui – disse Shouji firme – Não quero fazer isso, mas vamos ter que usar o Azakura-kun como isca.
-Você ficou tão serio de repente – disse Neo – Mas vamos fazer do seu jeito.
Shouji ficou escondido na dobra da esquina observando tudo.
Axel chegou e pediu um Tofu, e velho sorridente o entregou, Axel assim decidiu sair e assim que virou a esquina o velho estava esperando por ele.
-Você esqueceu o seu troco, cliente – disse o velho com sua boca rasgando e olhos ficando pretos
-Mesmo? – disse Axel – E você vai receber seu pagamento, Shinigami! – disse ele batendo palmas e uma pequena esplosão de fumaça negra, o velho tomou sua verdadeira forma era uma especie de camaleão verde e negro, o mesmo abriu a boca lançando sua lingua, Axel rapidamente retirou sua espada e a cortou superficialmente.
-mUiTo BoM sHiNigAmI – disse o Tenma Camilleon – mAs SuA aLmA é MiNhA.
-O que está acontecendo ali? – perguntou Shouji que não conseguia ver nada do que se passava mas rapidamente viu Axel saltando para tráz com sua espada em mãos e parecia ser atacado pelo nada, ele caiu no chão bem fraco e o Tenma apareceu de sua camuflagem.
-Vamos Neo – disse Shouji.
-Não sei como você ainda pensa em proteger esse shinigami mas tudo bem – disse Neo – On y va! – imediatamente ele ativou o modo shinigami e o cinto estava na sua centura.

[Tema de Batalhahttps://www.youtube.com/watch?v=qVkqieJsJVc ]

-Henshin! – disse Shouji encaixando o NeoArm nos Buckle Fingers.
-NEO CAST – gritou a voz de Neo e imediatamente um circulo de luz apareceu no chão.
-aLgUmA dEcLaRaÇãO fInAl? – perguntou o Tenma segurando Axel pelo pescoço.
-Eu tenho! – disse uma voz do outro lado, uma voz distorcida e misturada.
-jUsTiCeIrO bRaNcO? – disse o Tenma – nÃo InTeRfIrA!
-Você? – disse Axel vendo Kamen Rider Neo parado na esquina.
-Solta ele agora – disse NeoBelt.
-cOmO qUiZeR – disse o Tenma jogando Axel contra a parede deixando o mesmo desacordado.
-Ora seu, Shouji acabe com ele – disse NeoBelt e Neo concordou com a cabeça correndo em direção ao Tenma o socando no estomago, seguido por uma sequencia incontrolaveis de chutes no abdomem.
Neo pegou o Tenma e o mandou para longe o mesmo ficou invisivel em pleno ar.
-Droga, aonde ele está? – disse o NeoBelt, e Neo foi atingido, e novamente e novamente, pelos quatro cantos ele não sabia o que fazer, ele sentiu mãos o pegarem e foi jogado para longe, essas mãos invisiveis o levantaram e começaram a golpea-lo, até ele cair no chão sem forças.
-Parece que não teremos escolha, vamos ter que pedir ajuda – disse NeoBelt – Shouji, me pegue – Neo se levantou e transformou o NeoBelt na NeoHand – Agora pegue a segunda chave, é a verde e insira em mim, rapido.
Neo retirou a chave do lado direito do cinto puxou o “polegar” para frente infiando a chave e a girando.
-venez TRISTAN! – gritou a voz do NeoHand e um circulo de luz verde apareceu na frente do nosso héroi. Dele, um monstro marinho saiu flutuando, parecia estar inanimado, morto. O mesmo se contorceu reduzindo de tamanho e se transformando em um artefato de metal que lembrava um tubarão com a boca presa por correntes douradas e no meio um cano de pistola, Neo esticou a NeoHand para frente e a AquaBooster encaixou na mesma.
-AQUA CAST- disse uma voz diferente, misturava a voz de Neo com a voz da criatura, imediatamente a armadura os ombros, braço e pernas se desprendeu voando para longe, revelando por baixo uma superficie viscosa e verde, parecendo a de um peixe, os olhos de Neo brilharam e ficaram verdes, o mesmo parou numa posição meio curvada com os braços arqueados.
-Meu nome é Aqua, Vamos acabar com isso – disse a voz na pistola, a boca parecia se mecher enquanto o mesmo falava, Aqua se moveu sozinho levando a mão de Neo até um ponto aonde ele atirou uma bala de diamante acertando o monstro em cheio que caiu visivel no chão.
-eNtÃo VoCê EvOlUiU- disse o Tenma – mEsMo AsSiM mOrReRá
-É você que morrerá – disse Aqua, Neo foi caminhando lentamente atirando a cada passo, os pequenos losangulos perfuravam o Tenma e se cravam na parede atráz do mesmo.
O monstro correu e o atacou, mas Neo defendeu o chute com a AquaBooster e atirou o ventre do mesmo.
-Vamos acabar com isso garoto – disse Aqua e Neo retirou picou seu dedo e passou pela pedra cravada na Aqua Booster.
-ALLEZ Y – gritou a voz de Neo e tudo ficou escuro com uma pequena névoa que pairava, as correntes douradas que prendiam a boca da AquaBooster se prenderam fazendo as mandibulas se abrirem num angulo de 90 graus, das mandibulas uma corrente de energia emanava pro cano da pistola formando uma grande bola de energia verde, que crescia cada vez mais.
O Tenma tentou fugir mas hávia algo que prendia suas pernas, Neo puxou o gatilho e as duas mandibuloas se fecharam lançando a bola de energia para frente. A bola penetrou o peito do monstro.
-Morra...agora – disse Aqua e a bola se expandiu dentro do corpo do Tenma fazendo o mesmo explodir e liberando o velho do espirito Tenma.
Imedeiatamente a grande mão apareceu e sugou o monstro para dentro dela.
Aqua se desprendeu da Neo Hand, voltando a ser a criatura maritma e desaparecendo no portal, os pedaços da armadura de Neo que tinham saido, voltaram rapidamente e cobriram as partes verdes.
Neo andou até aonde Axel estava jogado e o pegou no coloco o carregando lentamente para o hospital.
-Tem certeza que você quer fazer isso? – perguntou NeoBelt e Neo concordou com a cabeça e ele foi seguindo.

KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 04 2rohulx

ArtWorks:

Aqua cast V1 / V2:
Kamen Rider Neo 04 257ddw7 Kamen Rider Neo 04 Xdchmc

Tristan Kaiju Mode:
Kamen Rider Neo 04 2wdyq76
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Neo 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1