ORIGINAL Neo deu um passo a frente, a sombra das arvores escondia sua forma, Koji via tudo de longe ao lado de Kazumi, sua mão começou a pinicar e sua faixa a brilhar intensamente, uma luz cegante.
-Rapido, corram – gritou Tristan aos outros e os três fugiram deixando Kazumi, Koji e Kamen Rider ORIGINAL Neo que estava escondido na sombra das arvores, ele deu um suspiro e um circulo de luz abriu em seus pés, sua armadura de desprendeu e foi engolida pelo circulo, Hidan se aproximou de Koji e o pegou pela gola da camisa.
-Maldito, quem é você?- perguntou Hidan falando entre os dentes.
-K-Koji – respondeu Koji e Hidan assustado soltou o jovem imediatamente.
-N-Não é possivel – disse Hidan assustado dando um passo para tráz, se curvando – E você ainda está vivo? Talvez as profecias estavam certas, droga! – Ele se virou e saltou desaparecendo.
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 10 Projeto 01 e O segredo da mão
[-|tImEzOnE|- 2009 -|tImEzOnE|-]
Dois meses se passaram desde a ultima batalha contra Gou, nisso, o ano mudou, e Shouji continua Shinigami, nessa noite Shouji estava saltando pelos telhados atrás da próxima pessoa que morreria.
-Você não acha isso estranho? – disse Shouji no meio de um salto.
-O quê? – respondeu Neo.
-O fato de estarmos a dois meses sem ter lutado contra algum Tenma – disse Shouji.
-Eu também estou estranhando isso – respondeu Neo –Mas não abaixe a guarda, eu tenho certeza que mesmo se Gou tenha sido derrotado, eles ainda virão com algo ainda maior-
-E se... Os Tenma não tivessem desaparecido – disse Shouji com uma voz duvidosa –E se alguém estivesse dando cabo deles para que os Shinigamis não sejam mais úteis –
-...- os dois e logo começaram a gargalhar.
-Que bobagem! – disse Shouji gargalhando, mas logo ficou serio colocando a mão na cabeça – Você ouviu isso?
-Sim – disse Neo – Mas... já passou.
-Verdade- disse Shouji – Que estranho.
Enquanto isso no prédio da 4WA, Hikaru aparece na sala de testes e o cientista se vira para ele o mesmo retribui com um sorriso e um aceno com a cabeça ele se vira e vai embora.
[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]
Koji voltou para o esconderijo na tenda de circo aonde encontrou os três que tratavam das feridas um dos outros.
-Vocês estão bem? –perguntou Koji e todos confirmaram com a cabeça – O que... Foi aquilo?
-Aquilo nada... Aquele - disse Tristan se levantando, mas se sentando novamente por sentir muita dor.
-Aquele é Hidan- disse Angelo.
-Hidan homem mau, Hidan caça nós- disse Thuck.
-Hidan é um caçador de Juu – disse Tristan.
-Juu?! – perguntou Koji.
-Um Juu é uma criatura como nós, monstros, somos chamados em Hagania- disso Angelo
-Hagania?! – perguntou o Koji novamente.
-Deixe quieto Koji, você acabará sabendo uma hora ou outra – disse Tristan – Kazumi, onde ele está?
-Ele voltou para a 4WA, ele disse que precisava atualizar o Rider System- respondeu Koji .
Enquanto isso em cima de um prédio.
-É impossível! - disse Hidan deitado no telhado, olhando para as estrelas – Será que... A profecia realmente está a ponto de se cumprir? Será que a equação vai se quebrar?
-Falando sozinho de novo Hidan?– disse uma voz atrás de Hidan e um corpo se materializou.
-Se metendo aonde não é chamado de novo Gou?- replicou Hidan sem tirar os olhos do céu azul.
-Me meter na sua vida é o meu trabalho Hidan – disse Gou – Afinal, minha missão é preparar o escolhido para...
-Eu sei muito bem para que Gou- disse Hidan se levantando – Mas parece que esse momento nunca chegará.
-E porque isso? – perguntou Gou.
-A Profecia provavelmente está a ponto de se cumprir – disse Hidan e Gou se surpreendeu.
A manhã chega e Shouji se levanta, e se prepara para o primeiro dia de aulas depois das férias de inverno.
-Que saco!- disse Shouji colocando a mochila nas costas - Tava tão boa as férias, duas semanas é muito pouco!
-Quer que eu vá com você? – disse Neo.
-Porque você está dizendo isso? – perguntou Shouji curioso.
-Desde a noite passada, eu não paro de sentir ligeiras vibrações, como se o Tenma estivessem de volta, mas que desaparecessem logo depois – disse Neo.
-Um Tenma que se tele transporta? – perguntou Shouji.
-Não – disse Neo – Não é a mesma vibração, toda a hora muda, são Tenmas diferentes. Tem alguém exterminando os Tenmas antes que nós possamos chegar ao local.
-Axel... – disse Shouji fechando os punhos e saindo pela porta.
Chegando a escola, Shouji guardou sua bicicleta e foi andando até o seu armário quando sentiu duas mãos apertando sua cintura.
-Boo – disse Mirai atrás dele, ela estava com o queixo encostado no ombro de Shouji, o mesmo se virou e Mirai saltou em cima dele dando-o um grande abraço. –Você tomou o maior susto hahaha. Tava com saudades de você Shou-kun!
-Hm... O-Obrigado Mirai-chan - disse Shouji corando – Vem cá... Você não viu o Ax... Digo... Azakura-san por ai não?
-Hmmm... Azakura-san- disse Mirai colocando o dedo na boca pra pensar e fazendo um bico, ela sorriu a apontou para frente – Olha ele ali!
Shouji se virou e viu Axel como sempre com o seu uniforme aberto, vindo com a mochila nas costas.
-Yo! – disse Axel se aproximando do grupo com um sorriso – Mirai-chan, que saudades! – Mirai pulou em Axel o abraçando, o mesmo, não tirava os olhos do olhar furioso de Shouji, ele sorriu– Shouji-kun fico feliz de te ver aqui, tudo bem?
-Posso trocar uma idéia com você, rapidinho? – disse Shouji e Axel parecia um pouco surpreso.
-C-claro Shouji-kun, pode falar. – disse Axel.
-Não... Em particular! – disse ele com um tom de voz mais áspero.
-Eu... Acho que eu vejo vocês lá dentro ok? – disse Mirai saindo.
-O que foi que você precisa me falar Shouji – disse Axel olhando fixamente para Shouji.
-É você que está matando os Tenmas que estão aparecendo ultimamente? – perguntou Shouji e Axel começou a rir.
-Eu ia te perguntar a mesma coisa – disse Axel rindo –Eu não tenho o habito de roubar a presa dos outros S-h-o-u-j-i-k-u-n.
-Não zoe! – disse Shouji com um tom de voz irritado – Se não é você... Quem é?
-Como eu vou saber?- disse Axel – Só tem uma coisa que eu sei é que quem está matando os Tenmas dessa forma, é bem rápido, e que eu me lembre, não existe nenhum Shinigami Rider que seja tão rápido.
-Então você está dizendo que, quem está fazendo isso, não é um Shinigami? – disse Shouji.
-Que parte do “Como eu vou saber”, você não entendeu? – disse Axel num tom sínico.
-Ora se... - disse Shouji mas ele foi cortado porque o sinal bateu e os dois entraram correndo para a escola.
Na tenda, Koji esfregava sua mão enfaixada.
-O que foi Koji-kun? – perguntou Angelo.
-Desde que nós nos encontramos com Hidan, minha mão anda pinicando – disse Koji – É como se ele tivesse ativado alguma co... AIIIII
-O que está acontecendo Koji-kun? – perguntou Angelo.
-Um Nobody... Está perto de atacar alguém... Eu posso sentir... – disse Koji.
-Onde? – perguntou Angelo e Koji fechou os olhos.
-Centro da cidade!- disse Koji abrindo os olhos, e se levantando.
Centro da cidade, um casal de namorados passeava sorridente quando eles vêem um homem cambaleando na direção deles, sua boca rasga e seus olhos ficam pretos e seu corpo começa a mudar, seu corpo começou a ficar preto e cascudo, seus olhos ficaram maiores e esbugalhados, ao abrir a boca uma grande ponta saiu por ela e asas de inseto apareceram nas costas do Nobody pernilongo.
O homem gritou de medo, e o Nobody picou o corpo do mesmo retirando seu espírito, comendo ele logo depois, enquanto isso a mulher estava paralisada, o Nobody olhou para ela e a mesma tentou fugir, mas ela não conseguia se mexer, o Nobody se aproximava.
A Moto parou perto dali e Kazumi tirou o capacete.
-Parado ai Nobody – gritou Kazumi mostrando a luva, o monstro se retornou e largou sua vitima correndo em direção a Kazumi, que rolou no chão desviando do ataque.
-Ainda não está pronto, mas a situação me obriga a fazer isso – disse Kazumi apertando os quatro botões da luva.
ICHI.NI.SHI.EIGHT
Henshin!
Z.E.R.0.0. HENSHIN
Vários anéis de energia cobriram o corpo de Kazumi o transformando em KEOD Zer00, o mesmo entrou em posição de batalha.
O Nobody atacou com um soco, mas KEOD desviou e revidou com uma rasteira mandando o monstro para o chão.
Koji chegou correndo no local e ao ver a batalha se escondeu atrás de uma das arvores.
KEOD colocou o pé no peito do Nobody.
-Acabou! Você já era - disse KEOD.
-iSsO é O qUe VoCê PeNsA!- disse o Nobody lançando uma fina poeira dourada que ao entrar em contato com a armadura de KEOD explodiu, fazendo o mesmo recuar. –é AgOrA qUe A bRiNcAdEiRa CoMeÇa!
Shouji estava voltando, toda aquela conversa que ele teve com Axel estava fazendo sua cabeça doer de tanto pensar.
-Então não é um Shinigami... - Disse Shouji – Neo... O que você acha?
-Eu não sei – disse Neo – Mas agora não é importante estou sentindo uma vibração Tenma logo na próxima esquina.
-Então vamos Neo!- disse Shouji.
-On y va! – disse Neo e os dois correram até a esquina aonde viram o Temna Moth acabando de matar um velho.
-Parado ai Tenma – disse Shouji –Shinigami! Henshin!
NEO CAST!
Shouji começou a correr em direção ao Tenma, o corpo negro apareceu na frente correndo identicamente como ele e armadura se prendia no corpo à medida que ele se aproximava do Tenma. A alguns centímetros o corpo foi puxado para traz se fundindo ao corpo de Shouji e os olhos azuis brilharam.
Neo pegou o monstro pelo pescoço e o jogou longe fazendo o mesmo quebrar uma barraquinha de laranjas, Neo andou até ele e o pegou fazendo o monstro se levantar e logo dando um chute de lado nele mandando para o outro lado.
-Eu estava com saudade disso - disse Neo com sua voz distorcida e entrou em posição de batalha.
O Tenma se levantou e tirou uma espada e foi correndo em direção a Neo. O mesmo rolou para o lado e tirou a chave amarela colocando na NeoHand e a apertando.
venez... THUCK!
A fera peluda sem vida apareceu e se contorceu no ar virando um machado que se fundiu a NeoHand.
TERRA CAST
A armadura do peito e da testa foram repelidas dando o lugar a uma armadura amarela e peluda, Neo estava curvado como um animal. O Tenma atacou com a sua espada e Neo defendeu com o seu machado, cortando o monstro violentamente em seguida.
Neo saltou em cima do Monstro e começou a dar machadas sem piedade, uma atrás da outra.
-iSsO é TuDo O qUe VoCê TeM? – disse o Tenma jogando uma fina poeira dourada que explodia ao entrar em contado com a armadura de Neo, o mesmo foi jogado para longe e a armadura foi desativada, o Tenma gargalhava enquanto vinha em direção a Shouji, ele levantou a espada quando uma forte luz ofuscou o monstro e uma moto branca e azul quase o atropelou.
Ela freou em um cavalo de pau e o motoqueiro desceu retirando o capacete, ele usava um terno branco.
-H-Hikaru! – disse Shouji com a voz fraca.
-É você?! Hmpf! – disse Hikaru – Eu cuido de você depois, meu negocio agora é com esse bastardo!
-qUeM é VoCê... MaLdItO?- perguntou o Tenma.
-Eu sou o Kamen Rider que vai por um fim na sua existência! – disse Hikaru mostrando uma luva que cobria o antebraço do mesmo, era feita de metal e plástico branco com linhas azuis e tinha quatro botões, Hikaru os apertou em ordem.
ICHI.NI.SHI.EIGHT – disse a voz mecânica.
Hikaru apontou para frente, mirando o monstro e um cinto foi materializado na sua cintura.
-Henshin!- disse ele encaixando a luva no cinto e uma luz foi emitida do cinto.
Z.E.R.0.1. HENSHIN!
Vários anéis de energia azuis apareceram em seu corpo, um na cabeça, dois no peito e dois na perna, eles começaram a girar trazendo para frente de Hikaru vários pedaços de armadura branca que ficavam flutuando na frente dele, enquanto isso uma malha negra se digitalizava em seu corpo, Hikaru deu um passo a frente entrando na armadura branca que se fechou nas costas, os olhos azuis se acenderam. No seu peito um numero digital se acendeu era o numero zero. Shouji pode ler na armadura escritas em letras azuis: “KEOD ZER01: Knight Exterminator Of Demons Generation 01.”
O Tenma se preparou para a batalha, mas KEOD assim que encostou um botão no seu cinto a criatura explodiu logo depois.
-O-O que foi isso?- disse Shouji.
-Entendo – disse Neo – Ele pode parar o tempo!
...
O Tenma de preparou para a batalha, mas KEOD apertou apenas o botão no seu cinto.
T.I.M.E. BREAK
Seu peito, o zero foi substituído por um 9 que começou a fazer contagem regressiva, ele correu e chutou o Tenma, retirando a arma que estava do lado do seu cinto e ativando o modo espada.
A.E.R.O. MODE
Ele começou a cortar o Tenma quando seu contador chegou ao 0 novamente.
T.I.M.E. OVER
O Tenma tentou lançar sua poeira para frente, mas KEOD apertou o botão novamente - T.I.M.E. BREAK – desviando da poeira e dando mais um chute no monstro que ficou boiando no ar, ele apertou os quatro botões do cinto em ordem.
ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING
Ele saltou e abaixo dele três círculos de energia o separavam do Tenma que boiava no ar, ele atravessou o primeiro circulo e a voz mecânica disse – THREE -, sua bota se energizava a cada vez que ele passava no circulo –TWO - -ONE- ele acertou o monstro e voltou para a sua posição de inicio.
-COUNTDOWN... OVER-
Hikaru retirou a luva do cinto e os anéis voltaram a aparecer em seu corpo desativando a armadura.
-V-você...- disse Shouji ainda caído no chão, Hikaru olhou para ele foi em sua direção, o pegando pela gola e o levantando.
-Se você falar pra alguém o que você viu hoje, seu destino vai ser o mesmo dele- disse Hikaru apontando para o monte de chamas no asfalto onde antes estava o Tenma, ele largou Shouji e voltou para a sua moto acelerando logo depois.
-Então... Ele é... – disse Shouji.
-Temos que fazer alguma coisa sobre isso Shouji – disse Neo.
O Nobody estava espancando KEOD, ele pegou o Rider pelo pescoço e o jogou em um arvore quebrando o tronco e fazendo a armadura do rider ser desativada.
O Nobody andou em direção a Kazumi reparando seu ferrão quando Koji saiu de traz da arvore que ele estava escondido.
-Pare! – disse ele dando um passo a frente, seus olhos estavam brilhando dourados, o Nobody preparou sua espada e veio em direção a Koji. O jovem estendeu a mão direita que brilhava mais intensamente que o corpo inteiro, imediatamente as bandagens estouraram revelando uma mão feita de luz com um enorme olho na palma, o mesmo fixou o Nobody, e apenas com um gesto feito por Koji o Nobody se desintegrou virando areia.
-K-Koji- disse Kazumi assustado, Koji olhou para ele e Kazumi sentiu como se o olhar do jovem em sua frente pudesse ver até sua alma, logo os olhos no jovem voltaram ao normal e as bandagens voaram novamente para a mão de Koji e o jovem apagou na grama.
-Koji... o que é você?- perguntou Kazumi se levantando.
KAMEN RIDER NEO
Chapter 11 Legado de pai e filho
ArtWorks:
~~2008~~
Ishiro Hikaru:
K.E.O.D. Zer01 Henshin:
Kamen Rider K.E.O.D. Zer01:
~~1990~~
Kamen Rider Original Neo: