› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 09

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 09 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 09   Kamen Rider Neo 09 EmptySáb Jun 26, 2010 2:06 pm

Dans notre derniere chapitre:

1990: -Nós ter achar Kazumi – disse Thuck.
-Vocês não vão a lugar nenhum – disse Hidan descendo da arvore. – Principalmente vocês... Juu’s.
Os monstros voltaram a sua forma humana, Hidan tirou do bolso do casaco branco uma soqueira dourada e começou a girá-la entra seus dedos.

2008: - -Eu falei que você teria que matá-lo um dia – disse Neo.
-Você falou – disse Shouji se levantando – Mas não será hoje, vamos para casa.
-Me chame de Axel, por favor – disse Axel – Eu só vim falar que eu sinto muito por ontem à noite.
-Fácil falar! – disse Shouji alterando o tom de voz – Você tentou me matar ontem!
-Eu não consegui me controlar – disse Axel – É aquele Tenma desgraçado, ele me controla.
-... O que você disse de mim? – disse Gou aparecendo no banheiro. – Depois de tudo que eu te fiz?
-Do que ele está falando? – perguntou Shouji.
-Você – disse Gou apontando Shouji – O Justiceiro Branco, Você não é mais útil para nós.
-E quem são vocês? – disse Shouji rudemente.
-Nós? – disse Gou gargalhando – Nós somos seus chefes, Nós criamos você Justiceiro Branco. Axel-kun, Mate ele, agora!
O olho de Axel começou a ficar preto e ele caiu de joelhos no chão murmurando ”não, não”.
-RESISTA AXEL-SAN – gritou Shouji, Axel caiu no chão ajoelhando com as mãos na terra, ele se levantou lentamente, seu cabelo cobria o rosto.
-Shinigami! – gritou Shouji – Henshin! – disse ele correndo em direção ao Tenma.
-Como você pode – perguntou Axel – Me controlar dessa forma? Eu estou aqui para destruir os Tenmas não trabalhar para eles.
-Não é a mesma coisa – disse Gou com a voz fraca – Você queria poder e eu te dei poder.
-Sinta o peso da minha asa! – disse Axel –Zeophon!
O grifo de metal veio voando até a mão de Axel, um bracelete apareceu no braço do mesmo.
-Henshin! – disse ele encaixando o grifo no bracelete, o grifo começou a gritar emitindo ondas de som que cobriram o corpo de Axel com uma substancia prateada, varias penas apareceram e se prenderam em seu corpo formando a armadura, os olhos vermelhos brilharam logo em seguida.
Gou se transformou no Tenma Wolf e os dois ficaram se olhando antes de um correr em direção ao outro
...

Zeon correu e socou o rosto do Tenma Wolf que recuou com o impacto e voltou com uma rasteira acertando o nosso guerreiro em cheio, ele pisou em cima do peito de Zeon apertando cada vez mais.
-dEpOiS dE tUdO qUe Eu FiZ pOr VoCê É aSsIm QuE vOcÊ mE rEtRiBuI? – perguntou o Tenma Wolf.
-Cale a boca – disse Zeon atirando suas flechas no Tenma fazendo o mesmo sair – Você só destruiu todo os meus sonhos! – ele se levantou retirando a espada da bainha – E isso é imperdoavel!

KAMEN RIDER NEO

Kamen Rider Neo 09 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

Chapter 09 O pagamento e o encontro.

[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]
O homem se aproximava passo por passo girando a soqueira dourada no dedo.
-Vocês só devem morrer – disse Hidan com um sorrisinho no rosto.
-Quem é você? – perguntou Koji dando um passo para tráz com os dedos prontos no Keod Brace.
-Aquele que vai mandar vocês para um lugar aonde vocês não querem ir- disse Hidan.
-Isso na sua mão – disse Tristan – Não me diga que... – Hidan riu.
-Digo sim- disse ele encostando a soqueira na outra mão ativando um barulho repetitivo.
-Pessoal – disse Tristan – Transformen-se, Koji, va salvar Kazumi.
-Mas... – disse Koji.
-AGORA! – gritou Tristan, Koji concordou com a cabeça e saiu correndo.
-Vocês tomaram uma terrivel decisão – disse Hidan. –Pra vocês é claro.

[-|tImEzOnE|- 2008 -|tImEzOnE|-]
-Aquele cara é bastante forte - disse Shouji andando enxugando o sangue da sua boca quando ele ve Zeon e o Tenma lutando, ele se escondeu atraz de uma pilastra. –Eu vou ajudar ele, vamos Neo?
-On y Va! – disse Neo.
-Henshin! – disse Shouji colocando o Neo Arm nos Buckle Fingers e se transformando.
Os dois guerreiros lutavam até a morte, Tenma Wolf chutou Zeon mandando ele para longe.
-ALLEZ Y - disse uma voz e Neo desceu chutando o Tenma Wolf que caiu longe, desaparecendo na fumaça.
Zeon levantou a cabeça e viu Neo que saiu da fumaça desativando sua armadura.
-Axel-san! – Disse Shouji ajudando Zeon a se levantar mas o mesmo retirou o braço desativando sua armadura, sua boca sangrava seu corpo estava cheio de machucados e seu uniforme rasgado, ele olhou para Shouji e se virou andando para longe. – Axel-san! – gritou novamente Shouji e dessa vez Axel parou e se virou.
-Shouji – disse ele num tom sério – Não enxe! – E voltou a andar até bater palmas e desaparecer diante dos olhos de Shouji.
Enquanto isso no topo de um prédio perto dali.
-Você é muito fraco Gou – disse uma fumaça misteriosa que rodeava Gou que estava deitado em um canto sangrando.
-V-você?- disse Gou com uma voz assustada.
-Eu realmente não estou contente com você- disse a voz – Em breve você merecerá a punição necessária.
-Eu não tenho culpa – disse Gou – Aquela maldita armadura do Justiceiro Branco deveria ser nossa.
-Não fale bobagem Gou - disse a voz – A Armadura NEO está aonde ela deveria estar, foi o pacto que fizeram quando a constante foi quebrada lembra?
Gou respondeu com um gemido.
-E ainda por cima – continuou a voz – Eu tenho metade da armadura – Ele gargalhou e a fumaça brilhou e passou em volta de Gou – Essa é sua ultima chance – disse a voz desaparecendo depois e Gou se levantou sem nenhum arranhão.
-Eu não entendo Neo – disse Shouji andando até o Restaurante Grand Maison – Porque o Azakura-san... digo... Axel teria a intenção de me matar?
-Ainda tem muita coisa que você não entende garoto- disse Neo – E muitas que você não sabe.
-Se você sabe, porque você não pode me falar? – perguntou Shouji um pouco nervoso e uma longa pausa se deu entre a voz dos dois e a voz de Neo ecoou na cabeça de Shouji novamente quando o jovem encostou na maçanete da entrada do restaurante:
-Tudo tem o seu tempo Shouji, o tempo para as suas respostas chegará um dia. – disse a voz distorcida de Neo num tom calmo – Enquanto isso... lute.
-Hmpf – disse Shouji abrindo a porta – Facil falar.
-Oh... Shouji-kun! – disse Natsuki que estava atráz do balcão, ela abriu um grande sorriso – O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar na escola?
Shouji sorriu coçando a nuca.
-Digamos que a aula de matematica estava chata demais ehehe – disse ele sorrindo. – Será que você poderia me dar um suco de laranja?
-É pra já Sr. Matador de aula – disse Natsuki sorrindo.
Enquanto isso no prédio da 4WA, uma reunião de pessoal discutia os planos financeiros para 2009, quando a porta abre e Hikaru entra na sala e senta na mesa.
-Presidente, ainda bem que o senhor está aqui!- disse um dos empregados,
-Do que vocês discutiam?- disse Hikari.
-Estamos com um sério problema presidente- disse um deles –Nossa produção começa a baixar, pelo que parece nós entraremos em recessão e não é só Tóquio ou o Japão e sim o mundo inteiro, é o que os economistas estão dizendo.- Hikari olhou para ele de lado.
-E o que vocês podem fazer para resolver isso?- perguntou Hikari.
-Penso que deveremos cortar os gastos em 30% - disse o mesmo empregado – E parar com o Projeto 01 por enquan...
Hikari bate na mesa e se levanta.
-Se você falar mais uma vez sobre parar o Projeto01 você vai conhecer o gosto da pobresa rapidinho Ichihara-san! – disse Hikari indo até a porta – O Projeto 01 é o legado do meu pai e eu não vou deixar isso morrer por causa de uma simples recessão!
Ele saiu da sala e pegou o elevador, retirou uma chave do bolso e enfiou no painel girando, o elevador começou a descer.
Quando as portas se abriram um longo corredor escuro e humido foi revelado Hikari avançou até uma porta de metal e abriu, uma grande sala cheia de computadores e com varios cientistas concentrados em seu trabalho e no centro um tubo brilhante nele havia uma armadura branca e azul.

Koji correu até chegar em uma cabana de madeira abandonada no meio da floresta, ele abriu a porta e Kazumi estava amarrado em uma cadeira amordaçado, ao ver Koji ele soltou um gemido desesperado.
-Estou aqui Kazumi-san- disse Koji mas Kazumi não parava de gritar, Koji retirou a mordaça da boca – Vim te salvar.
-Va embora Koji!- gritou Kazumi – Isso é tudo uma armadilha!
-Mas o qu...- disse Koji mas foi interrompido por um baque que veio das suas costas o mandando para o chão. – Um... Nobody – disse Koji olhando para o Nobody azul transparente cheio de tentaculos, o Nobody Jellyfish.
-sEu IdIoTa, CoM o KeOd FoRa Do CaMiNhO aQuElEs MoNsTrOs EsTaRãO nO pApO- disse o Nobody Jellyfish.
-Então... o plano...era esse? – disse Koji tentando levantar – Usar Kazumi-san... para chegar... aos monstros?
-sÓ uM iDiOtA nÃo PeRcEbErIa IsSo – disse o Nobody atacando Koji com um dos seus tentaculos o jogando para fora da casa, Koji rolou no tapete de folhas secas.
-Me desculpa... – disse Koji –Mas...Esse idiota é aquele que vai tirar sua vida! –
ICHI.NI.SHI.EIGHT
-Henshin! –
Z.E.R.O.0. HENSHIN!
Koji correu e seu corpo foi coberto pela luz vermela se transformando em Keod.

Axel estava andando pelas ruas de tóquio a noite, pessoa podia ve-lo nem senti-lo, ele refletia a tudo que acontecia na sua vida até que ele parou ao ver uma pessoa.
-Então você está vivo – disse Axel olhando para Gou que estava parado em sua frente.
-Morra... – disse ele e sua boca rasgou – mOrRa! – Ele se transformou em Tenma Lobo correndo em direção a Axel, o mesmo rolou no chão desviando do golpe.
-Zeophon! – gritou ele e o pequeno grifo dourado veio voando e gritando mas ele foi pego por Gou. –O que?!
-eSsA é MiNhA vInGaNçA!- disse o Tenma Lobo colocando o passaro no bracelete que apareceu em seu braço – hEnShIn!
O corpo do Tenma foi coberto pela substancia prateada, o circulo de luz abriu no chão e o passaro de luz saiu voando deixando as penas que grudaram no corpo formando a armadura, o passaro pousou na cabeça mergulhando formando o capacete do Kamen Rider Zeon.
Zeon olhava para Axel, o mesmo retirou sua espada e ficou em guarda, Zeon correu e golpeou Axel, o mesmo tentou atacar com a espada mas Zeon mandou a mesma para longe.
-Você ouviu isso?- disse Neo enquanto Shouji terminava de enviar uma alma, ele concorda com a cabeça e sai saltando direto para cima de um prédio.
Zeon jogou Axel no chão e logo pegou pelos seus cabelos e o levantou.
-vOcÊ eStÁ sEnTiNdO?- perguntou Zeon - vOcÊ eStÁ sEnTiNdO o GoStO dA mOrTe? – Zeon jogou Axel no chão e chutou sua costela, ele andou para pegar a espada caida no chão quando recebeu um chute no peito fazendo ele recuar alguns passos.
-Shou...ji – disse Axel sem forças no chão e Shouji estava parado na frente dele com o Neo Arm na mão.
-oRa SeU!! – disse Zeon correndo para atacar Shouji, mas o mesmo desviou do seu soco batendo o lado do Neo Arm nas costas do monstro fazendo a soqueira emitir um barulho repetitivo.
-Pronto Neo? – disse Shouji.
-On y Va! – respondeu a voz.
-Henshin!
NEO CAST!
A armadura saiu do chão se fundiu no corpo flutuante e se prendeu no corpo de Shouji, seus olhos brilharam logo depois.
Zeon estalou os pulsos e veio correndo em direção a Neo, ele deu um soco acertando o rosto de Neo mas o mesmo revidou com uma joelhada na barriga.
Keod chutou o Nobody Jellyfish que caiu no chão, ele lançou seus tentaculos que prenderam Keod e começaram a eletrocuta-lo, o Nobody o lançou contra a parede da casa fazendo Koji cair destranformado na frente de Kazumi.
-Ei seu idiota – gritou Kazumi – Me mate!
-cOmO QuIzEr! – disse o Nobody usando seus tentaculos eletricos como um chicote, ele chicoteou Kazumi de longe mas o mesmo girou sua cadeira 180 graus e o chicote cortou as cordas libertando Kazumi, o mesmo correu e pegou o KEOD Brace de Koji e colocou em sua mão.
-É um idiota mesmo-disse Kazumi sorrindo – Prepara pra morrer, A contagem começou!
ICHI.NI.SHI.EIGHT
-Henshin!- disse ele apontando para frente e o cinto apareceu na cintura, ele colocou o Keod Brace no TransBelt e retirou a mão.
Z.E.R.O.0. HENSHIN
Um anel de energia vermelho azulado passou pelo corpo de de Kazumi deixando a armadura branca no lugar, ele estalou os pulsos e entrou em posição de batalha.

Neo girou o corpo e chutou a cabeça de Zeon que caiu no chão e aproveitou para passar uma rasteira, Neo caiu e os dois se encotraram no chão um chutando o outro, eles se levantaram rapidamente e Neo retirou uma chave.
-pOrQuE vOcÊ pRoTeGe AlGuÉm QuE qUiZ tE mAtAr? – perguntou Zeon. –vOcÊ rEaLmEnTe NãO sAbE dE nAdA!-
-Eu posso não saber de nada ainda – disse Neo – Mas enquanto isso eu vou lutar pelo que eu acho certo! –
-Shouji... Você – disse Axel encostado na parede, Neo enfiou a chave no cinto e girou.
AQUA CAST!
Ele girou e assumiu a Aqua Form, seu corpo curvado apontou a Aqua Blaster e atirou na armadura de Zeon, mas o mesmo retirou sua chave e enfiou no ZeonBrace e o transformou no modo arco contra-atacando os tiros.
Neo saltou para traz antes que os tiros o acertassem e mergulhou no chão como o mesmo fosse feito de água.
-vOlTe AqUi SeU cOvArDe! – disse Zeon.
-Estou aqui – disse Neo saindo de traz dele num salto mudando de forma.
TERRA CAST!
Ele desceu cortando as costas de Zeon com o Terra Chopper e fez o mesmo desativar sua armadura vontando a forma Tenma.
-oRa SeU! – disse o Tenma lobo se levantando.
Neo voltou a Neo Form e olhou para Axel.
-Vamos juntos Axel-san! – disse Neo e Axel se levantou pegando o Zeophon que voava em circulos.
-Henshin! – disse ele se transformando rapidamente em Zeon.
Neo e Zeon picaram o dedo no capacete e passaram em seus artefatos.
-ALLEZ Y – Gritou a voz do NeoHandBelt enquanto o ZeoBrace gritava continuadamente, as três asas de Zeon se abriram enquanto Neo levantava a perna e a mesma ganhava uma armadura especial e enquanto Zeon lançou o soco fantasma as três chamas azuis começaram a rodar lentamente na bota de Neo.
Os dois saltaram e desceram juntos Neo com seu Extreme Expell Kick com sua bota e a cruz azul de energia e Zeon com o TriWing Attack com a bota com as asas cortantes, os dois acertaram o peito do Tenma Lobo que caiu metros para frente em uma parede.
-eU ...nÃO pOsso... Morrer!- disse el e e seu corpo se rasgou revelando um cachorro de três cabeças gigante que começou a rugir causando um terremoto, as pessoas que não viam achavam que era um simples terremoto.
-Eu vou nessa – disse Neo tirando a chave e colocando no cinto.
venez GATEKING!
A Mão apareceu e a porta se abriu deixando Neo entra por ela, a porta se fechou e o monstro gigante saiu do anel de energia.
O GigAku (Nota: GigAku, nome dado aos Tenmas gigantes vem de Giga e Aku = Mal) Cerberus avançou e mordeu o braço de GateKing o mesmo deu um golpe que fez o GigAku ser mandado para longe atravessando um predio GateKing soltou um rugido.
O GigAku correu avançando rapido enquanto GateKing atirava bolas de energia pelas palmas da suas mãos, quando o cachorro chegou perto o suficiente o monstro socou a cabeça dele com força para baixo.
ALLEZ Y!
GateKing estendeu a palma direita e a recuou pegando impulso, A porta nos pés de Neo se abriu e o mesmo entrou por ela, GateKing pegou impulso e avançou a palma para frente e dela Neo saiu envolvido em uma bola de fogo com três cruzes que giravam, o chute penetrou o GigAku fazendo o mesmo explodir as correntes do peito de GateKing estouraram e a porta no peito do monstro se abriu sugando o GigAku para dentro.
O Nobody tentou atacar com seus tentaculos mas Keod corria na direção dele desviando os ataques, Keod aplicou uma joelhada na barriga e seguiu com uma sequencia de chutes e socos até fazer ele encostar numa arvore aonde ele apertou os botões do cinto.
ICHI.NI.SHI.EIGHT. COUNTING.
Os raios de energia subiram para o punho e Keod socou o Nobody abrindo um buraco na arvore ele rolou de lado e a arvore caiu em cima do monstro fazendo o mesmo explodir.
Kazumi desativou a armadura e foi até Koji.
-Tudo bem? Consegue andar? – perguntou ele e Koji respondeu afirmativamente. – Vamos os outros correm grande perigo.

Shouji e Axel olhavam o nascer do sol em cima de um prédio, nenhum havia trocado nenhuma palavra com o outro e o silencio reinava, mas não era um silencio incomodo e sim um silencio de relaxamento um silencio com mil palavras.
-Obrigado- disse Axel quebrando o silencio, sua boca ainda sangrava seu corpo estava machucado, assim como o de Shouji, o mesmo não respondeu apenas sorriu.
Enquanto isso numa floresta, um homem grande vestido um kimono esta ajoelhado mediando até que a fumaça passa sobre ele e o mesmo abre os olhos.
-Chegou a hora Niu! – disse a fumaça indo embora, o homem se levantou e colocou uma capa preta aonde na barra havia o desenho de um boi.

Koji e Kazumi chegaram na clareira e encontraram Hidan lutando contra os monstros.
-Obrigado – disse Hidan parando de lutar – Agora que eu estudei todos os seus movimentos, vocês podem morrer!
-Henshin!- disse ele encaixando a soqueira em um cinto, um circulo azul abriu-se no chão e pedaços de uma armadura branca se prenderam em seu corpo.
Os olhos azuis brilharam e Kamen Rider ORIGINAL Neo deu um passo a frente.
[-|tImEzOnE|- End -|tImEzOnE|-]

KAMEN RIDER NEO

Kamen Rider Neo 09 2rohulx

Chapter 10 Projeto 01 e O segredo da mão.
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Neo 09
Ir para o topo 
Página 1 de 1