› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 08

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 08 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 08   Kamen Rider Neo 08 EmptySáb Jun 26, 2010 1:46 pm

Dans notre derniere chapitre:

1990: -Tive uma ideia nova pro KEOD – disse Kazumi sem mesmo olhar para Koji.
Koji esticou o pescoço para ver o que ele desenhava, se tratava de uma arma.
-Eu chamo de KEOD Wing – disse Kazumi concentrado.
-Agora vocês me ouvem não é? – falou Koji – Koji foi raptado no hospital por um Nobody, você vão me ajudar ou não?
-Ta esperando o que? – disse Tristan indo para a porta – Vamos.

2008: O monstro se infureceu e correu em direção a Zeon mas o mesmo picou seu dedo e passou seu sangue em cima da pedra no bracelete.
-Ikke! – disse a voz gritante do bracelete e uma forte corrente de ar apareceu se tornando um furacão e explodindo o teto da fabrica, ele parou numa pose, as asas do bracelete se abriram, assim como sua bota direita se abriu revelando um par de asas de pássaro e assim como nas costas, ele levantou vôo com o punho levantado para o céu, ele desceu e socou o monstro girando no ar e empurrado o mesmo com um chute de voadora para frente e removendo o espírito do Tenma arrastando o mesmo, as asas das costas o mantinham levitando enquanto chutava enquanto as asas da bota passavam de um lado para o outro fatiando o Tenma.

KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 08 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

Chapter 08 Libertação selvagem - Zeon vs. Neo.

- Eu te disse – disse Gou e sua boca rasgou – AgOrA!
Os olhos de Axel mudaram de cor ficando pretos, ele retirou sua espada da bainha andando lentamente em direção a Shouji.
Ele deferiu um golpe contra Shouji, mas o mesmo desviou do golpe.
-Azakura-kun – gritou Shouji – Acorde!
-Inútil – disse Gou – Ele está sobre o meu controle, Axel, transforme-se e mate ele.
-Zeophon! – gritou Axel esticando o braço e o grifo se prendeu ao seu pulso o transformando, ainda com a espada na mão ele deferiu outro golpe que Shouji defendeu com seu Neo Arm.
-Transforme-se Shouji – disse Neo – Agora, On y Va!
-Henshin! – disse Shouji rolando para o lado e aparecendo transformado.
Zeon correu até Neo e cortou seu peito, Neo revidou com um chute no peito de Zeon o mandando para longe, Neo deu uns dois passos para frente e retirou a Neo Hand.
Os dois Riders ficaram se d azul se produziu.
-Acabe com ele – disse a Neo Hand no mesmo tempo que Gou. Zeon picou seu dedo no capacete e passou na pedra no ZeonBrace o pássaro soltou um grito e as três asas se abriram.
-Rápido Shouji – gritou Neo Hand, mas Neo estava parado – Passe seu sangue na pedra, se não você vai morrer!
-Eu não pretendo matar ele – disse Neo, retirando uma chave do seu Key Holder e enfiando na NeoHand.
-Nani? – disse Neo Hand – venez TRISTAN!
Zeon levantou vôo e começou a desceu com seu soco quando o monstro marinho saiu do portal e se prendeu na NeoHand.
-AQUA CAST – gritou a NeoHand e as partes de sua armadura foram lançadas para frente, acertando Zeon, fazendo o mesmo errar o soco criando uma fumaça enorme, quando a fumaça se dissipou, Neo havia desaparecido, Zeophon saiu do bracelete e a armadura se desfez em penas de luz que caíram do seu corpo, Axel caiu de joelhos.
-O...o que eu fiz? – disse Axel, e Gou vendo tudo isso desapareceu.
-Essa foi por pouco – disse Shouji encostando-se à parede vendo sua armadura e Machine Neo desaparecerem.
-Eu falei que você teria que matá-lo um dia – disse Neo.
-Você falou – disse Shouji se levantando – Mas não será hoje, vamos para casa.

[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]

- Ele saiu por aqui – disse Koji no quarto onde estava Kazumi e todos viram a grande janela quebrada.
-Nós ter achar Kazumi – disse Thuck.
-Nós já estamos fazendo isso gênio – disse Tristan.
-Algum de vocês não teria por acaso uma espécie de nariz super aguçado ou alguma coisa do gênero? – perguntou Koji.
Angelo e Tristan olharam para Thuck.
-Eu ajudar? – perguntou Thuck.
-Sim Thuck-chan – disse Koji – Você pode rastrear pelo cheiro onde está Kazumi?
-Eu poder tentar! – disse Thuck com seu sorriso infantil e inocente, ele deu uma fungada no travesseiro de Kazumi e começou a cheirar o ar, ele apontou para frente. – Ele ir lá –
-Vamos- disse Koji correndo para porta de saída.

[-|tImEzOnE|- 2008 -|tImEzOnE|-]

Shouji não conseguiu dormir, não parava de pensar no que havia acontecido. Neo também não pronunciava uma palavra.
-Shouji... - disse Neo sem nenhum sentimento na voz – É hora de ir para a escola.
Shouji respondeu com um “ah” desatento e se levantou da cama para se arrumar para ir para a escola, ele estalou os dedos saindo do modo Shinigami.
Ele vestiu o uniforme e desceu para pegar a sua bicicleta, ele pedalou até a escola, sem perceber que havia alguém o observando de cima da árvore, Gou sorriu em baixo do seu manto preto.
O jovem entrou em sua classe e todos os alunos estavam amontoados em volta de alguém ou alguma coisa.
Mirai que havia visto Shouji se virou e foi até ele.
-Shouji-kun, olha quem voltou – disse Mirai apontando para frente e a multidão abriu caminho, revelando Axel sorridente com o uniforme escolar. Shouji olhou Axel, que retribuiu o olhar, mas logo disfarçou com um sorriso. Shouji sorriu também acenando.
O professor chegou à sala e os alunos se sentaram em seus lugares, Shouji se sentou ao lado de Axel, a aula começou.
Axel derrubou o lápis e quando ele abaixou para pegar puxou Shouji pela gola da camisa.
-Preciso falar com você- disse Axel – É importante!
-Algum problema senhor Asakura? Senhor Hideki? – perguntou o professor.
-Dor de barriga senhor – disseram os dois ao mesmo tempo.
-É que a gente comeu um ramén ai na rua que desceu esquisito – disse Axel fazendo cara de doente.
-Será que a gente poderia ir ao banheiro tipo assim... Agora? – perguntou Shouji.
O professor olhou para eles desconfiado, mas logo permitiu. Os dois foram até o banheiro.
-O que você quer falar comigo Asakura-san – disse Shouji sério.
-Me chame de Axel, por favor – disse Axel – Eu só vim falar que eu sinto muito por ontem à noite.
-Fácil falar! – disse Shouji alterando o tom de voz – Você tentou me matar ontem!
-Eu não consegui me controlar – disse Axel – É aquele Tenma desgraçado, ele me controla.
-... O que você disse de mim? – disse Gou aparecendo no banheiro. – Depois de tudo que eu te fiz?
-Do que ele está falando? – perguntou Shouji.
-Você – disse Gou apontando Shouji – O Justiceiro Branco, Você não é mais útil para nós.
-E quem são vocês? – disse Shouji rudemente.
-Nós? – disse Gou gargalhando – Nós somos seus chefes, Nós criamos você Justiceiro Branco. Axel-kun, Mate ele, agora!
O olho de Axel começou a ficar preto e ele caiu de joelhos no chão murmurando ”não, não”.
-RESISTA AXEL-SAN – gritou Shouji, Axel caiu no chão ajoelhando com as mãos na terra, ele se levantou lentamente, seu cabelo cobria o rosto.
-Bom garoto – disse Gou – Agora o mate.
Axel concordou com a cabeça, mas virou para traz e socou o rosto de Gou o mandando para o chão.
-Eu não trabalho para ninguém, a não ser para mim mesmo – disse Axel saindo do banheiro.
-Maldito – disse Gou se levantando – Se você não é capaz de matá-lo – Sua boca rasgou – Eu O fArEi!
Seu corpo foi envolvido por um brilho azul que saia dos seus poros transformando ele em um Tenma azul, que lembrava um cachorro, com suas grandes garras douradas, o Tenma Wolf!
-Shinigami! – gritou Shouji – Henshin! – disse ele correndo em direção ao Tenma.
-NEO CAST-
Ele apareceu transformado e socou o rosto do Tenma.
O Tenma começou a cortar o peito de Neo com suas garras de ouro, seguido de um chute que mandou Neo atravessando a parede do banheiro parando do lado de fora da escola.

[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]

Os três seguiam o faro de Thuck, eles entram na floresta e seguem o grandalhão. A floresta é escura e humida.
-Vocês nunca terão seu amigo de volta – disse uma voz que parecia vir de todos os lados, um Nobody laranja e branco apareceu e mais três iguais apareceram de todos os lados, o Nobody Rinoceronte.
-VoCêS nÃo SaIrÃo DaQuI cOm ViDa – disse um dos Nobody’s Rinoceronte.
-Vamos lá – disse Koji retirando o KEOD Brace do bolso do casaco, ele apertou os quatro botões.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT – disse o brace fazendo um som repetitivo.
-Henshin! – disse Koji colocando o Brace na cintura.
-Z.E.R.O. HENSHIN – disse a voz do cinto e o corpo de Koji foi revestido por uma armadura.
Keod parou em posição de batalha.
-Deixe eles comigo – disse Keod.
-Nós ajudar! – disse Thuck olhando para os outros dois que confirmaram com a cabeça.
Os quatro ficaram um de costas para o outro, Tristan cruzou as mãos no rosto e parou na posição com os braços arqueados, Suas roupas se rasgaram, sua pele ficou verde e escamosa, seus olhos pretos e sua mandíbula foram para frente, em seus dedos membranas apareceram.
Os olhos de Thuck virarão como os olhos de um felino, ele colocou as mãos no rosto e rasgou a pele revelando uma pelagem por baixo, ele raivosamente começa a rasgar sua pele dando lugar a uma pelagem dourada, seu corpo cresceu um pouco e seu rosto tomou a forma de um felino. Angelo abriu os braços e fechou os olhos, um par de asas apareceu em suas costas, seus braços começaram a serem sugados para dentro do corpo, que começo a criar penas, as asas tomaram o lugar dos braços, o rosto mudou tomando uma face uma humana sob um capacete em forma de cabeça de águia.
- Então vocês ainda existem, seus Juu de merda – disse Hidan que estava em cima de um arvore, mas ninguém o escutou.
Os Nobodys correram em direção dos quatro, Keod pegou um deles e começou a socar aplicando umas joelhadas.
Tristan desvia do ataque do Nobody e lança um projétil de água, Thuck bate no chão e dele sai um machado de pedra que ele usa para cortar o inimigo, Angelo graciosamente corta o Nobody com sua asa.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING- disse o cinto e Keod se ajoelhou no chão enquanto sua bota era energizada, ele saltou e chutou o Nobody fazendo o mesmo explodir.
Enquanto isso Tristan lançou uma bola de água que penetrou o corpo do Nobody e explodiu de dentro do monstro, Thuck girou seu machado e partiu o Nobody em dois, Angelo saltou e começou a girar no ar passando suas asas no Nobody fazendo o mesmo explodir.
-Pronto – disse Koji removendo a armadura. – Vamos.
-Vocês não vão a lugar nenhum – disse Hidan descendo da arvore. – Principalmente vocês... Juu’s.
Os monstros voltaram a sua forma humana, Hidan tirou do bolso do casaco branco uma soqueira dourada e começou a girá-la entra seus dedos.

[-|tImEzOnE|- 2008 -|tImEzOnE|-]

Neo apanhava sem dó do Tenma Wolf que o massacrava com suas garras, o Tenma chuta Neo que vai parar encostado no muro.
-Shouji – disse NeoHand – Temos que fazer alguma coisa, e logo!
-Não tem nenhuma forma que possa ser mais rápido que esse cara não? – perguntou Neo.
-Na verdade... Tem sim – disse NeoHand – Pegue a chave amarela.
O Tenma foi para atacar Neo, mas o mesmo defendeu com a NeoHand e revidou com um chute que o mandou para longe.
-Você vai pagar – disse a Neohand
Neo tirou a chave amarela e a colocou na NeoHand.
-venez THUCK – disse NeoHand e um circulo de luz amarela se abriu no chão, o corpo inerte e sem movimento do monstro peludo apareceu, ele se contorceu no ar e voou direto encaixando-se na NeoHand formando um machado de cabo longo.
-TERRA CAST – disse a voz de NeoHand, a armadura do peito se desprendeu voando para frente e acertando o Tenma, revelando uma superfície amarela e peluda, a parte da testa da armadura caiu dando lugar a algo mais selvagem, a cor dos olhos mudou de azul para amarelo, Neo se curvou e olhava agora o Tenma com um olhar selvagem.
-Mim Ser Terra Chopper – disse a cabeça de tigre no machado – Nós destruir ele!
Neo correu e cortou o Tenma, ele saltou e parou nas costas do mesmo deferindo um outro corte, Neo se movia muito rápido.
-Ataque final, agora – disse Terra Chopper, Neo perfurou o dedo no capacete e passou o sangue na pedra.
-ALLEZ Y- disse a voz de Neo e tudo claro como um deserto, o chão de concreto virou areia e dela varias mãos prenderam o corpo do Tenma Wolf. Neo saltou, a lamina do machado se energizou e aumentou de tamanho, ele desceu cortando o Tenma ao meio, explodindo logo depois.
O cenário voltou ao normal e Tenma Wolf saiu correndo ferido.
-Era um clone, ele escapou antes de você aplicar o ataque final – disse NeoHand quando a armadura do peito e da testa voltaram para o corpo de Shouji antes da armadura inteira se desprender.
O Tenma Wolf cambaleou para a saída da escola, aonde tomou sua forma humana Axel o esperava na porta.
-Como você pode – perguntou Axel – Me controlar dessa forma? Eu estou aqui para destruir os Tenmas não trabalhar para eles.
-Não é a mesma coisa – disse Gou com a voz fraca – Você queria poder e eu te dei poder.
-Sinta o peso da minha asa! – disse Axel – Zeophon!
O grifo de metal veio voando até a mão de Axel, um bracelete apareceu no braço do mesmo.
-Henshin! – disse ele encaixando o grifo no bracelete, o grifo começou a gritar emitindo ondas de som que cobriram o corpo de Axel com uma substancia prateada, varias penas apareceram e se prenderam em seu corpo formando a armadura, os olhos vermelhos brilharam logo em seguida.
Gou se transformou no Tenma Wolf e os dois ficaram se olhando antes de um correr em direção ao outro.

[-|tImEzOnE|- End -|tImEzOnE|-]
KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 08 2rohulx

Chapter 09 O pagamento e o encontro.

ArtWorks:

Terra Cast V1 / V2:
Kamen Rider Neo 08 10pt1kx Kamen Rider Neo 08 33wwgux

Thuck Kaiju Form:
Kamen Rider Neo 08 Azdn4x

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Neo 08
Ir para o topo