Dans notre derniere chapitre:
1990: -Não confunda as coisas Gou – disse Hidan indo embora, mas parando na porta – Monstros só servem para duas coisas, Ou eles servem para serem usados ou para serem destruidos!
2008: – Somos nós mesmos, Dai Ni Jyu ( Grande Doze), Você quer derrotar o Justiceiro branco não é?
-ALLEZ Y – disse a voz de Neo e as correntes da “boca” da Aqua Booster se partiram e as mandibulas se escancararam.
-Quanto tempo, Justiceiro Branco – disse Axel se levantando e guardando a espada na bainha.
-Axel! – disse Neo dando um passo para tráz.
-Sinta o peso da minha asa! – disse ele levantando a mão para o ar e correntes prenderam o seu pulso formando um bracelete – Zeophon!
-Henshin! –
-Não pode ser... – disse a Neo Hand – O Vingador Alado... Zeon!
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 07 A Batalha de Zeon.
-Não pode ser... – disse a Neo Hand – O Vingador Alado... Zeon!
-Você vai morrer Justiceiro Branco – disse Zeon avançando com um soco fazendo Neo desviar e revidar com um chute desaparecendo logo depois em uma fumaça branca. –Volta aqui seu medroso – disse Zeon e Zeophon saltou do pulso de Axel fazendo a armadura se desfazer como penas, o grifo dourado soltou um gritinho e Axel agradeceu a ajuda dele.
Neo correu para dentro de um beco aonde desativou sua armadura e se sentou no chão frio olhando para o céu noturno.
-Droga... porque... Axel – disse Shouji.
-Ele é um dos Defensores agora – disse Neo e Shouji olhou para a soqueira dourada. – Vamos para casa, eu te explico tudo lá.
[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]
-Kazumi-san? – disse Koji batendo na porta do quarto de hospital e vendo Kazumi que estava desenhando em um caderno – O que você está fazendo?
-Tive uma ideia nova pro KEOD – disse Kazumi sem mesmo olhar para Koji.
Koji esticou o pescoço para ver o que ele desenhava, se tratava de uma arma.
-Eu chamo de KEOD Wing – disse Kazumi concentrado.
-Mas por que você está fazendo isso Kazumi-san ?- perguntou Koji – Você é forte, você não precisa de armas.
-Pelo visto eu não sou forte o suficiente, eu apanhei tão facil para aquele Nobody – disse Kazumi finalmente olhando para Koji – Os outros concordaram, eu vou usar o poder deles pra criar uma arma que vai nos ajudar Koji.
-Hmmm – disse Koji quando ele sentiu sua mão enfaixada começar a doer, ele se contorceu no chão cheio de dor.
-Koji-kun, é sua mão não é? – disse Kazumi – Quer dizer que um Tenma está p... – ele foi interrompido quando a janela do seu quarto quebrou varios tentaculos aprisionaram Kazumi o levando para longe.
-KAZUMIIIIIIIIIIII – gritou Koji correndo até a borda da janela, ele se virou e começou a correr desesperadamente.
[-|tImEzOnE|- 2008 -|tImEzOnE|-]
Axel estava em cima da gargula olhando para a cidade como de costume.
-Eu sabia que você estaria ai – disse Nami aparecendo logo atráz dele – Fiquei sabendo que você ganhou o Vingador Alado.
-Como você sabe? – perguntou Axel.
-As noticias correm rapido no Shinigami World – disse Nami chegando mais perto de Axel até chegar no ouvido dele – E como você está se sentindo agora?
-Eu estou... – disse Axel – Esse mundo é um mundo contamidado pela perfidia do mundo Nami, agora eu percebo que ser Shinigami não é suficiente.-
-Cuidado Asakura-kun – disse Nami – Não fique obsecado pelo poder, eu quero dizer: Controle o seu poder e não o contrario.
...
-Então Neo – disse Shouji olhando para a soqueira, sentado em sua cama – Abre o bico, eu achei que eu era o unico guerreiro.
-Eu nunca falei que você era o unico – disse a voz de Neo – Você é o primeiro. Os guerreiros existem desde o primeiro ser humano, Eles aparecem quando a humanidade é ameaçada pelos Tenma, ou seja, de 17 em 17 anos, o porque disso? Eu não sei. Mais eu sei que existem varios guerreiros por ai, o Justiceiro Branco, a armadura que você usa, é uma especie de batedor, Ele propcia a volta dos outros Guerreiros, aquele que você viu é o Vingador Alado, também conhecido como Zeon, ele é um guerreiro incrivelmente poderoso, diz a lenda que o ataque final dele poderia acabar com 10 Tenmas em 1 segundo.
-E o Axel agora é o novo Zeon? – disse Shouji – Como ele ganhou esses poderes de uma hora pra outra.
-Eu não sei – respondeu Neo – Mas tenho certeza que tem a ver com o seu desaparecimento.
...
[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]
Koji entrou no Bar GrandMaison e logo tomou um susto quando viu um vulto saindo do nada.
-Mirai-chan! – disse Koji vendo que Mirai gargalhava alto.
-hauhah Foi uha Mal Koji-kun, mas você devia ter visto a sua cara hauaauh –disse ela gargalhando mais forte ainda mas parou assim que viu que Koji estava serio. -Aconteceu alguma coisa? Koji-kun?
-Um amigo meu está com problemas e eu nn sei o que fazer. – disse Koji.
-Hmmm – disse Mirai com a mão no queixo pensando e fazendo biquinho com as bochechas cheias de ar – Porque você não pede ajuda ao seus outros amigos, eles podem emprestar suas forças pra você poder ajudar esse amigo.
-Mirai... – disse Koji olhando pra Mirai com um sorriso no rosto – Você é uma genia – Ele correu e deu um beijão na bochecha de Mirai e saiu correndo do GrandMaison.
-É... – disse Mirai falando sozinha – Acho que sou mesmo hehehe.
Koji correu até a tenda do circo abandonado, entrando ofegante, Thuck que estava com seu avental florido comprimentou sem graça a Koji enquanto fazia chá para Angelo que estava sentado na sua poltrona luxuosa e Tristan sentado na mesa pensando na vida, o ultimo foi o primeiro a se levantar quando Koji chegou.
-O que você está fazendo aqui? – disse Tristan peitando Koji.
-Emprestem-me o seu poder – disse Koji – Por favor.
-O que você está dizendo – disse Tristan – Pare de idiotice.
-Eu imploro – disse Koji se ajoelhando e se curvando – Por favor, eu preciso dos poderes de vocês.
-Se você veio aqui pra ficar meu amiguinho denovo pode dar meia volta – disse Tristan.
-Tristan, não seja tão duro com o garoto – disse Angelo – Koji-kun, se você veio para isso mesmo, penso que seria melhor de voltar para sua casa.
-Vocês não entendem nada não é? – disse Koji se levantando.
-Entender o que? – disse Tristan.
-Kazumi-san foi raptado por um Nobody – disse Koji nervoso.
-O que? – falaram os três ao mesmo tempo.
-Agora vocês me ouvem não é? – falou Koji – Kazumi-san foi raptado no hospital por um Nobody, você vão me ajudar ou não?
-Ta esperando o que? – disse Tristan indo para a porta – Vamos.
-Bom trabalho Koji-kun – disse Angelo colocando a mão no ombro de Koji com um sorrisinho no rosto.
E os quatro foram em busca do seu amigo.
[-|tImEzOnE|- 2008 -|tImEzOnE|-]
-Infelizmente pra você, seu tempo acabou – disse Shouji olhando para o pessoa no meio da rua, um velho mendigo com dificuldades para andar – A partir de agora, você vai viver uma nova vida, não tenha medo – disse ele sorrindo e o homem deu um sorriso aliviado para Shouji, o mesmo retirou do bolso a luva preta e colocou na mão direita e enfiou a mesma no peito do velho atravessando, retirando um ele transparente e até mais novo um pouco.
-Itterashai – disse Shouji encostando sua soqueira no peito do espirito do velho e as cordas que se prendiam ao corpo dele se soltaram e um circulo de luz branca se formou em cima dele aonde ele foi sulgado.
-Mais um trabalhinho bem feito – disse Neo e Shouji deu um risinho, quando ele se curvou no chão e colocou a mão nos ouvidos.
-Ele está perto – disse Shouji com dificuldade devido ao barulho que ele ouvia – Vamos Neo.
O Tenma Alligator aterrorisava uma fabrica, os empregados corriam assustados, uma presa voadora acertou um deles retirando sua alma alimentando o Tenma.
-Maldito – disse uma voz vinda de cima, Axel estava no teto – Sinta o peso da minha asa!, Zeophon!
O grifo dourado quebrou o teto da fabrica e veio voando acertando o Tenma primeiro e depois voando até a mão de Axel que saltou até o chão.
-Henshin! – disse ele conectando o grifo no bracelete recém formado, o grifo soltou varias ondas sonoras com um grito repetitivo e o corpo de Axel foi coberta por uma substancia prateada, um portal abriu no chão e varias penas começaram a girar em torno dele até se pregarem no corpo formando uma armadura, ele olhou para o monstro e seus olhos acenderam em vermelho.
Zeon correu e socou o monstro, seguido por um uma sequencia de chutes, ele tomou distancia e retirou uma chave do cinto enfiando atráz do ZeonBrace e virando 180 graus, as asas do grifo de abriram e a boca do mesmo se abriu, Zeon puxou a chave para tráz e a soltou lançando algumas flechas de energia no monstro.
O monstro se infureceu e correu em direção a Zeon mas o mesmo picou seu dedo e passou seu sangue em cima da pedra no bracelete.
-Ikkeeeeeeeeee! – disse a voz gritante do bracelete e uma forte corrente de ar apareceu se tornando um furacão e explodindo o teto da fabrica, ele parou numa pose, as asas do bracelete se abriram, assim como sua bota direita se abriu revelando um par de asas de passaro e assim como nas costas, ele levantou voo com o punho levantado para o céu, ele desceu e socou o monstro girando no ar e impurrando o mesmo com um chute de voadora para frente e removendo o espirito do Tenma arrastando o mesmo, as asas das costas o mantinham levitando enquanto chutava enquanto as asas da bota passavam de um lado para o outro fatiando o Tenma.
Shouji e Neo observavam tudo atráz da coluna, Zeon arrastava o monstro para a parede que se transformou numa porta aberta duma hora para a outra, a porta enguliu o Tenma e fechou logo depois.
Zeon ficou parado por um tempo refletindo quando uma nuvem de sombra apareceu do lado dele e tomou a forma de Gou.
-Excelente trabalho Axel – disse Gou e Axel desativou a armadura.
-Obrigado – disse Axel mas Gou tinha a atenção voltada para um ponto fixo, ele concentrou energia na sua mão e lançou ela pra frente explodindo a coluna fazendo Shouji ter que se revelar.
-Shouji...-kun... – disse Axel surpreso.
-Axel-san – disse Shouji tentando se explicar mas Gou preparou outro raio de energia e o lancou em direção a Shouji quando o mesmo estalou os dedos e ativou sua forma shinigami.
-Shouji...kun...você é... – disse Axel não acreditando – ...Um Shinigami.
-Então é você – disse Gou – Você é o Justiceiro Branco. – Ele olhou para Axel – Mate ele!
-Mas... ele é meu... amigo – disse Axel.
-Eu a disse, mate ele AgOrA! – disse ele e os olhos de Axel ficaram pretos e o ele retirou a espada da bainha andando lentamente em direção a Shouji.
[-|tImEzOnE|- End -|tImEzOnE|-]
KAMEN RIDER NEO
Chapter 08 Libertação Selvagem: Zeon vs. Neo
Promo
-Mas o que?! 1990?! - disse Shouji olhando para o jornal
~Shouji faz uma viajem no tempo~
-Só tem uma forma de trazer ele devolta - disse ??? para Axel - Temos que ir no Castelo do Crepusculo no Shinigami World
~Uma batalha se travará~
-Não interfira humano - disse ??? - Eu sou o Rei do Crepusculo!
-Eu já estou interferido até o pescoço - disse Shouji - Vamos, Neo, Koji.
-On y Va! -
-On y Va! -
EM BREVE
ArtWorks:
Kamen Rider Zeon: