KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 06 Vingador Alado.
[-|tImEzOnE|- 1990 -|tImEzOnE|-]
Kazumi abriu os olhos e viu a luz fraca do hospital, Koji sorria em sua direção.
-Você finalmente acordou Kazumi-san – disse Koji.
-Ko...ji – disse a voz fraca de Kazumi – O... que está acontecendo? Aonde eu estou? –
-Você foi acertado por um Nobody senhor! – disse Koji e Kazumi tentou se levantar – O que você está fazendo Kazumi-san?
-Eu tenho que voltar com o meu trabalho Koji – disse Kazumi.
-Você não pode Kazumi-san, você está muito fraco ainda – disse Koji.
-E... quem está com o KEOD Fist? – perguntou Kazumi – O Tristan?
-Não – disse Koji retirando do seu bolso o artefato tecnologico – Eu estou com ele.
Enquanto isso alguem olhava de fora da janela de um prédio ao lado.
-Esses humanos... – disse o homem encapuzado com detalhes vermelhos e uma cara de cachorro desenhado nas costas – Porque eles não se contentam com o que tem? Porque eles sempre precisam ir contra o previsto?
-Ainda falando sozinho? - disse um homem aparecendo no telhado ao lado dele – Você sempre intrigado por nós?
-Não se rebaixe tanto Hidan – disse o homem de capuz – Você e eu sabemos que você não é um humano.
-Claro que sou! – protestou Hidan – Eu sou tão humano quanto você é um Tenma... ou, como nós chamamos, Nobody.
-Você não gosta deles também não é?- disse o homem – Eu senti uma certa raiva ao você pronunciar o nome que eles nos deram.
-Esses caras, se aliam e são amigos de monstros para lutarem contra os Nobodys – disse Hidan.
-Mas não é isso que você faz também? – disse o homem encapuzado e Hidan gargalhou.
-Não confunda as coisas Gou – disse Hidan indo embora, mas parando na porta – Monstros só servem para duas coisas, Ou eles servem para serem usados ou para serem destruidos!
...
[-|tImEzOnE|- 2008 -|tImEzOnE|-]
Axel abriu os olhos mas teve que fecha-los rapidamente devido a forte luz que inscidia, ele se levantou, ele percebeu que o chão era luz, era tão quente e aconchegante.
Seu corpo ainda doia, ainda não estava completamente recuperado da batalha, as memorias voltavam lentamente, não lembrava de como havia parado ali, só lembrava da estranha figura chamada Gou em sua frente.
Ele ouviu barulho de passos, eles pareciam vir de todos os lados, ele olhava para todos os lados esperando um ataque inimigo.
-Fique calmo – disse uma voz bem grossa – Não iremos te machucar.
-Iremos? – gritou Axel – Quem são vocês, aonde vocês estão? Apareçam!
Num piscar de olhos Axel estava cercado de onze seres encapuzados.
-V-vocês são!!! – disse Axel assustado.
-Sim – disse um deles a qual a voz era bem familiar a Axel, o mesmo tirou o capuz e revelou ser um homem alto e forte, seu cabelo era castanho e longo, seu sobretudo era preto com detalhes vermelhos e com um simbolo que mais parecia o desenho da cara de um cachorro. – Somos nós mesmos, Dai Ni Jyu ( Grande Doze), Você quer derrotar o Justiceiro branco não é?
Axel refletiu, ele estava ainda vivo por causa do Justiceiro Branco, mas não conseguia esquecer o odio que subia em sua espinha toda a vez que via o guerreiro em ação -S-sim – disse ele relutante e Gou sorriu.
-Então começaremos – disse Gou ainda sorrindo.
...
-Eu já falei até com a policia – disse Mirai que estava sentada junto com Shouji no Café Grand Maison.
-E então? – perguntou Shouji.
-Nada, Não existe registro de data de nascimento nem nada sobre ele – disse Mirai.
-Ele deve ser um Shinigami bem velho – disse a voz de Neo na cabeça do jovem e Shouji concordou com a cabeça.
-Realmente o Asakura-kun é um cara bem estranho – disse Shouji.
-Pois é – disse Mirai, o celular de Shouji começa a tocar ele olha e levanta brucamente.
-Waa~ - gritou ele – Eu esqueci que eu tenho que ajudar minha mãe com o jardim, Fui!
-P-pera Shouji – disse Mirai mas já era tarde demais ele já tinha saido – Eu vou ter que pagar a conta?
Um ladrão corre com mais outros três, eles seguravam duas sacolas cheias de dinheiro cada um, a policia corria atráz, eles foram encurralados.
Os outros três bandidos saltaram o muro.
-Me ajuda pessoal – disse o quarto.
-Se vira ai cara, até – disse o outro e os outros correram.
-Pegamos você – disse os policiais que viram que o acusado começar a ter um ataque como se ele estivesse querendo vomitar, mas o que eles não viram foi um espirito em forma de aranha que acabara de entrar no bandido que estava ali parado.
-Não – disse o bandido, seus olhos ficaram pretos e sua boca se rasgou –eU pEgUeI vOcÊs! – Ele tomou a forma do Nobody Aranha, quatro patas sairam das suas costas e perfuraram os corpos dos policiais sugando suas almas, ele voltou ao normal e deu um sorrisinho saindo do beco – Almas que fedem justiça... É nojento.
-Parado ai Nobody! – gritou a voz de Koji.
-Não me diga? Koji? – disse o homem se transformando novamente – aGoRa VaI fIcAr InTeReSsAnTe.
-Realmente – disse Koji retirando o KEOD Fist do bolso e colocando na mão apertando os quatro botões.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT- Disse a voz e um anel percorreu a cintura de Koji formando um cinto.
-Henshin! – disse Koji colocando o KEOD Fist no KEOD Belt.
-Z.E.R.O. HENSHIN – disse a voz no cinto e seu corpo foi coberto por varios aneis que formaram o capacete e o corpo do rider.
-Pode vir – disse KEOD fazendo o um gesto com a mão.
Shouji pedalava com velocidade.
-Minha mãe vai me matar! – disse Shouji passando na frente dum carro estacionado, ele imediatamente sentiu ser puxado para traz, como se uma corta invisivel o puxava, sua bicicleta caiu no asfalto, e sua nuca sangrava pelo contado com o chão, uma pessoa saiu da porta que havia sido recém aberta.
-Você não olha pra onde anda não ? – perguntou um jovem que ao ver Shouji fechou a cara – Você?
-Ishiro Hikaru – disse Shouji se levantando – Aposto que você abriu a porta de propósito.
-Eu digo o mesmo, você jogou sua bicicleta em cima da minha porta – retrucou Hikaru que rapidamente percebeu que a nuca de Shouji sangrava – Bem feito, pra compensar o soco que você me deu.
-Aposto que você nem conseguiu dormir não é? – disse Shouji sarcastico.
-Cala a boca mané – disse Hikaru tentando socar Shouji mas o mesmo desviou do soco e segurou o seguinte.
-Não tenho tempo para discutir com perdas de tempo como você – esnobou Shouji pegando sua bicicleta – Tenho mais coisas a fazer.
-Hey, volta aqui – gritou Hikaru mas seu celular tocou logo depois. – É o Hikaru – Atendeu ele... Hmm... Já está pronto?... Estou indo para ai.
...
No suburbio um ladrão acabara de roubar uma lojinha e os policiais o perseguiam por uma ruela estreita.
-Parado ai – gritou o policial mas o ladrão corria como um louco, ele virou a rua e percebeu que era um beco sem saida.
-Droga estou encurralado – disse o ladrão tentando sem sucesso escalar a parede.
-Você está preso garoto – disse o policial se aproximando.
-Não tema meu jovem eu te salvarei – disse uma voz e um homem vestido de super héroi desceu e parou entre os policiais e o bandido.
-Ora seu – disse um policial avançando com o cacetete na mão mas o homen desviou dos ataques de deu uma joelhada em sua barriga o outro policial assustado, fugiu.
-O-obrigado cara – disse o ladrão – Mas porque você não ajudou a me prender ao invez de me salvar?
-Porque uma alma criminosa... – disse o jovem se virando para o ladrão e sua boca se rasgando -... é MuItO mAiS sAbOrOsA!
O jovem começou a gritar de medo, enquanto o corpo do jovem se transformava, seus braços arquiados e quatro pares de olhos vermelhos e nas costas mais dois pares de patas de aranha saiam, o Tenma Spider enfiou as patas no jovem e arrancou sua alma começando a come-la.
...
KEOD correu e chutou o Nobody que defendeu o golpe socando o rider o mandando para longe. Koji se levantou e apertou os quatro botões no cinto.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING- Keod correu e saltou descendo com um chute de voadora e a bota cheia de raios que acertou o Nobody no ombro o mandando para o longe.
-Droga, errei! – disse Keod se levantando e indo em direção ao Nobody ferido mas o mesmo lançou suas teias no nosso héroi o impedindo de ver, ao retirar as teias ele não via mais ninguem em sua frente.
...
-Shouji – disse a voz de Neo na cabeça do jovem – Acabei de sentir a presença de um Tenma.
-Eu também ouvi – disse Shouji – Mas o barulho já sumiu.
-É – disse Neo – Eu parei de sentir ele também.
...
Hikaru chegou numa sala escura com alguns cientistas e uma grande redoma de vidro que estava embassada.
-Está quase pronto – disse ele – Logo poderei te vingar pai. – disse ele saindo mas antes encostando no vidro desembaçando mostrando que do outro lado havia uma especie de armadura branca e escrito em azul em uma parte: “ZER01”.
...
Mais tarde, Shouji ajudava sua mãe na cozinha após terem arrumado o jardim, a televisão ligada passando reprise da novela favorita da mesma.
“Interrompemos a transmissão para um boletin urgente
-Estamos aqui em um beco no suburbio de Shibuya aonde mais um ladrão foi morto – disse a reporter arrumada – Os médicos disseram que não ouve sinal de assassinato e que todos parecem ter morrido de morte natural, mas esse jovem completa o 7º criminoso de pequeno porte morto nessa semana. Os policiais disseram que viram uma pessoa vestida de super-héroi e um deles havia sido nocauteado.”
-Ai está o nosso culpado Shouji – disse Neo e Shouji concordou com a cabeça.
-Mãe – disse Shouji – Estou muito cançado por causa da escola, vou dar uma dormida Boa noite mãe.
-Tudo bem meu filho – disse ela dando um beijo na testa do filho – Boa noite, durma com Deus.
Shouji correu escada a cima e entrou em seu quarto.
-Shinigami – disse ele estalando os dedos e ativando sua forma shinigami, ele pegou Neo na mesa de acabeceira – Vamos a caça desse cara.
-On y va – disse Neo, e Shouji tomou distancia e saltou atravessando a parede do seu quarto saltando até a casa da frente.
...
O Nobody cruzou a avenida, alguns quarterões a frente, seu ombro queimava, as pessoas corriam assustadas da criatura que cambaleava, ela logo tomou sua forma humana.
-Nobody – disse uma voz e o homem levantou a cabeça para ver a figura ruiva com seu colete jeans sem manga em cima de sua camisa regata verde.
-Você é... o Atlantis que está lutando... com eles? – disse o homem.
-Adivinhou – disse Tristan piscando pro monstro e arqueando seus braços, seu corpo foi revestido de escamas verdes, membranas apareceram entre seus dedos sua mandibula foi empurrada violentamente para frente enquanto seu rosto se tornava escamoso, seus olhos ficaram completamente negros como olhos de tubarão e suas orelhas cresceram criando membranas, três rasgos apareceram de cada lado do seu pescoço ele parou e encarou o Nobody que, depois de sua boca rasgar, ele se transformou novamente em Nobody Spider e preparou para o combate.
...
O jovem “super-héroi” chegou até os portões da prisão.
-Excelente – disse ele e sua boca rasgou – Um banquete de almas criminósas! – Ele se transformou no Tenma Spider e soltou sua teia na cerca que se derreteu e ele entrou.
Shouji apareceu ali algun tempo depois.
-Ele com certeza esteve aqui – disse Neo - olhe o estrago.
Shouji entrou pelo buraco e correu para dentro da prisão, a area central estava vasia, quatro policiais estavam desacordados, um grito foi ouvido do outro lado do patil central o Tenma enfiava suas patas em quatro presidiarios diferentes.
-Parado ai seu bastardo – disse Neo e o monstro largou os presidiarios.
-sHiNigAmI – disse o Tenma Spider. – eU nÃo QuErO sUa AlMa!
-Mas eu quero acabar com a sua – disse Shouji – Vamos Neo!
-On y va! – disse Neo e o cinto apareceu na cintura de Shouji.
-Henshin! – disse Shouji encaixando a Neo Arm nos Buckle Fingers.
-NEO CAST!- gritou a voz de Neo e o circulo de luz azulada apareceu na frente de Shouji, o corpo negro se levantou e a armadura se prendeu ao mesmo e logo depois se prendeu ao corpo de Shouji, ele entrou em pose de batalha e os seus olhos tomaram a cor azul.
-jUsTiCeIrO bRaNcO – disse o Tenma se afastando.
-Morra! – disse Neo avançando e dando uma sequencia de socos no monstro, seguido de umas joelhadas na barriga, o monstro se soltou e foi socar Neo que desviou dos socos.
Neo pegou o Tenma pelo pescoço e o lançou até a outra parede, lançando-o para o lado de fora da prisão.
Neo foi ao encontro do montro mas não podia mais ve-lo, ele sentiu ser atingido nas costas e as mesmas queimavam agora, ele se virou e viu o Tenma Spider preso a parede que havia terminado de lançar uma teia nas costas de Neo.
O monstro lançou mais um jato de teia que corroeu a parte do ombro da armadura de Neo.
-Isso é mal – disse o Neo Hand – Vamos precisar de ajuda.
Neo pegou a chave verde e encaixou no Neo Belt empurrando a para baixo.
[Tema de Batalha
https://www.youtube.com/watch?v=qVkqieJsJVc ]
-venez TRISTAN! – gritou o Belt e Neo o retirou transformando o na Neo Hand, um circulo de luz verde apareceu no chão e um monstro meio humano meio peixe saiu de la, parecia desacordado, o mesmo se contorceu no ar e se reduziu se transformando na Aqua Booster que se pregou a Neo Hand.
-AQUA CAST – disse a voz da Aqua Booster e a armadura dos ombros, braços e das canelas se desprendeu e saiu voando, uma delas acertando o Tenma Spider e o fazendo cair da parede.
Neo parou meio curvado com os braços arqueados e seus olhos mudaram de azuis para verdes.
...
Aqua estava parado curvado com os braços arqueados, o Nobody Spider correu na direção dele, o mesmo desviou dos golpes e o aplicou um chute que mandou a aranha para dentro do parque aonde eles se aproximavam o Nobody ativou suas quatro grandes patas e começou a atacar Aqua com elas.
A criatura maritma chegou perto de uma fonte e entrou na mesma obrigando o Nobody a uma luta na aqua.
-pOr QuE vOcÊ nÃo Me AtAcA? – esbravejou o Nobody.