› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 02

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 02 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 02   Kamen Rider Neo 02 EmptyQui Jun 24, 2010 10:20 pm

1990 ~Koji Tale~
Koji finalmente abriu os olhos, mas, devido a forte luz em seu rosto, teve que fecha-los novamente. Sua nuca doia, e parecia sangrar um pouco, ele forçou sua mente tentando saber o que havia acontecido para ele ter desmaiado mais uma vez, quando se lembrou daquela criatura, e do cavaleiro branco e vermelho que o socorreu.
-Ele finalmente acordou – disse uma voz grossa que vinha detraz dele, e quatro homens se amontoaram ao lado da cama, fitando Koji.
-Q-quem são vocês? O que eu estou fazendo aqui? – perguntou Neo.
-Bom dia pra você também parceiro – disse o homem que estava mais longe, estava encostado numa mesa, Koji o havia visto da ultima vez.
-Quantas horas eu dormi? – perguntou Koji.
-Horas? Você dormiu por cinco dias.-Disse o outro homem que vestia uma vestimenta real, e lembrava um principe, era loiro e tinha olhos azuis.
-Cinco Dias?! – perguntou Koji levando a mão enfaixada a nuca.
-Agente tentar tirar bandagens mas não dar – disse o outro homem, era alto, gordo e estremamente musculoso.
-Me desculpe a intromição dos meus amigos – disse o quarto homem que vestia um terno e tinha os cabelos escuros, Koji também se lembrava dele – Meu nome é Ishiro Kazumi, e o principe se chama Angelo, o grandão ali, Thuck e o rabugento ali no fundo é o...
-Eu sou Tristan! Não preciso ser apresentado valeu? – disse o homem indo até Kazumi.
-Eu sou Koji... Eu acho – respondeu Koji.
-Já é um bom começo – disse Kazumi sorrindo.
-O que eu estou fazendo aqui? Ou melhor, O que é aqui? – perguntou Koji ao ver que eles estavam em baixo de uma grande tenda de circo.
Thuck segurou Koji pela mão direita e apontou para ela.
-Você especial – disse ele – Eu especial também!
-Você é diferente dos outros humanos, assim como Tristan, Thuck e Angelo – disse Kazumi – Você foi abençoado com um poder maior, nós estamos abrindo uma organização para lutar contra aquilo que você viu no outro dia, nós nos intitulamos The Four Wings, ou apenas 4WA.
-O que era aquilo tudo? – disse Koji se levantando da cama.
-Aquilo é um Nobody – disse Kazumi – Os Nobodys são criaturas magicas, que até a ciencia desconhece, muito pouco se sabe delas, só se sabem que elas possuem seres humanos inocentes e se alojam ali, para roubar a energia vital dos humanos.
-Então o suficiente seria chamar um Shinigami – disse Koji fazendo uma piada, mas ninguem riu.
-Os Shinigamis nos abandonaram já faz um bom tempo – disse Kazumi serio de costas para Koji, ele se virou e olhou para ele – E então, você quer se juntar agente? – Koji estava atordoado por tudo aquilo, ele nem sabe quem ele é de verdade e já vai entrar numa organização anti-criaturas do mal?
-Ele ainda está muito atordoado com tudo isso, imagino eu – disse Angelo – Vamos dar um tempo para o garoto.
-Tudo bem – disse Kazumi olhando no relógio – Falando em tempo, tenho que ir, tenho uma reunião com a coletiva da empresa, e depois um jantar com a Maya hehe.
-Vai la – disse Tristan – Vamos cuidar de tudo aqui. – Kazumi se despediu de todos e saiu, Tristan se jogou em um sofa empoeirado – Cara irritante ele.
-Tristan precisar ser mais gentil com Kazumi – disse Thuck.
-O que são vocês? – perguntou Koji e todos olharam para ele – Digo, o que vocês fazem?
-Somos combatentes do crime meu jovem – disse Angelo.
-Cala a boca Angelo – disse Tristan – Nós somos artistas de circo, não percebe? Isso é um circo de aberrações, nós somos aberrações, você é uma aberração. – e Koji apontou para ele mesmo, imediatamente a sua mão enfaixada começou a formigar e a doer.
-Você sentir bem? – perguntou Thuck e Koji explicou sobre sua mão.
Tristan ligou a televisão e o boletin anunciava um assassino que estava ameaçando muitas pessoas no centro de Shibuya.
-Eu estou indo – disse Tristan – Aonde diabos foi o Mohara, numa hora dessas?
-Estou aqui – disse um homem magrelo com uma voz engraçada que chegou no recinto.
-Desastre no centro – disse Tristan – vamos logo!
-Mas eu acabei de voltar – disse Mohara mais Tristan o empurrou para fora.
-Aonde eles foram? – perguntou Koji.
-Eles foram salvar o mundo – respondeu Angelo, enquanto Thuck voltava com uma xicara de chá e biscoitos para Angelo e Koji.
-E porque vocês não vão também? – perguntou Koji.
-Eu não sei... – disse Angelo.
-Tristan achar maioral – disse Thuck – Tristan querer ser héroi sozinho, Nós deixar!
-Quantos de vocês existem nessa organização? – perguntou Koji.
-Umas dez pessoas espalhadas pelo Japão – disse Angelo depois de um gole em seu chá.
-Hmmm – disse Koji – Porque não vamos até lá? Ver eles?
-Não da meu jovem, não por agora – disse Angelo.
-Tentar dormir, por favor? – perguntou Thuck e Koji concordou com a cabeça deitando na cama e começando a pensar em tudo que tinha acontecido desde que acordara naquele beco misterioso.

/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/

Dans notre derniere chapitre:
"-E você é um Shinigami não é? – disse a garota."
"-O que é isso? – disse ele e logo olhou para frente e na parede estava escrito com sangue: NEO."
"-Eu? Meu nome é Neo [...]"
"-Henshin! – disse Shouji"
"-KaMeN rIdEr – disse o monstro – nÃo Me AtRaPaLhE!"
"-Shouji, vamos acabar logo com isso – disse ele"
"-ALLEZ Y! - gritou o cinto, Neo levantou a perna direita para o ar e a desceu com força ao chão, um circulo de energia apareceu em baixo e uma armadura extra se prendeu na mesma segundo antes que ele a encostasse no chão. Ao encostar a bota no chão três chamas azuis apareceram na bota.
Neo saltou extremamente alto e as chamas começaram a rodar descendo pela bota até chegar no pé e se fundirem virando uma cruz de fogo azul que logo que encostou no monstro, expeliu o espirito do Tenma fazendo o corpo do velho zelador cair inconciente."
"-NãO vAi FiCaR aSsIm – disse o Tenma Leviatan. –eU vOlTeI uMa VeZ, vOlTaReI nOvAmEnTe.
-Infelizmente para você, para onde você vai, não existe volta – disse a voz no cinto"
"A Armadura de Neo se soltou e desapareceu e Shouji se sentou no chão de concreto."
"-O que... foi isso? – perguntou o mesmo.
-Vamos para casa, eu te explico quando chegarmos lá – disse Neo."
KAMEN RIDER NEO
.
Kamen Rider Neo 02 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

CHAPTER 02: Aluno novo

-Explica dinovo – disse Shouji – Até agora não entendi tudo.
-Ah não – disse Neo – Repetir pela terceira vez?
-Por favooooor – disse Shouji com voz de criança.
-Beleza! O que você lutou ontem a noite, foi uma criatura chamada Tenma – disse Neo – Um Tenma é uma criatura que vem do submundo, uma besta que se alimenta da fonte de vida humana, a alma. Eles se alojam no corpo humano e podem ficar por varios anos se alimentando lentamente da alma do usuario, e quando tem um corpo real, eles se tornam visiveis para os seres humanos se transformando em monstro, como o que você viu ontem, e se ele não for destruido e sugado pelo Great Giant, aquela mão gigante que você viu também, ele tem um periodo de 17 anos para se recuperar, e assim ele vai poder atacar em um usuario diferente.
-Beleza, isso eu entendi – disse Shouji – Mas o que isso tem a ver comigo?
-Você é um Shinigami! – disse Neo – Os Shinigamis tem dois deveres, liberar a alma dos mortos e envia-las ao Céu ou serem comidas pelo Great Giant, e... derrotar os Tenmas, por isso você tem o Rider System, por isso você tem a mim! Todos os Shinigamis possuem um rider System... Eu acho
-E todos falam o mesmo tanto que você? – implicou Shouji.
-Ha-Ha , t'es drole! – disse Neo.
-Ah é! Queria ter perguntar isso – disse Shouji – Você fala frances é?
-Acho que falo – disse Neo – Eu não me lembro de nada do meu passado, eu também não preciso disso, Shin Arms, como eu, não precisam de passado, nem de futuro, nos contentamos com o presente.
-Que fofo – disse Shouji sarcastico levantando-se da cama – Bem, vou a escola, tenho que estudar, você não vem comigo acho.
-Claro que vou – disse Neo – No momento que você colocou seu sangue em mim, temos um contrato, o contrato mais poderoso no mundo Shinigami, aonde vocês estiver eu estarei, mesmo você me deixando aqui.
-Muito bem! – disse Shouji pegando sua mochila – Então eu vou nessa, té mais Neo-kun.
Shouji pegou sua bicicleta e pedalou até a escola.
Assim que chegou, foi andando pelo pátil e a primeira coisa que notou foi a falta da menina fantasma que ficava sentada no banco, e a segunda foi o zelador que agora agia sorridente e todos pareciam gostar dele.
Shouji sorriu, até sentiu uma dor em sua cabeça, havia recebido um cascudo de um garota da sua idade, que também usava o uniforme escolar.
-Mirai-chan – disse Shouji colocando a mão na cabeça – porque você me bateu?
-Seu fracote – disse ela sorrindo – Apanha de uma garota e ainda fica reclamando? – Shouji olhou feio para ela, quando o sinal bateu, Mirai pegou ele pelo braço e foi carregando ele para dentro da escola.
-Alunos – disse o professor apresentando um jovem que estava parado na frente da classe, o Shinigami Axel – Hoje temos um novo aluno em nossa escola, seu nome é Yokuyo Azakura.
-É um prazer conhecer vocês – disse o jovem se curvando.
-Gatinho ele hein? – disse Mirai para Shouji que torceu o nariz.
-Estranho, sinto uma presença estranha aqui – disse uma voz na cabeça de Shouji que fez o mesmo saltar de susto na cadeira e todos olharam para ele e começaram a rir, era a voz de Neo.
-Senhor Hideki, o que é isso? – perguntou o professor.
-Cala a boca! – disse Shouji sem perceber que o professor que falava com ele – Estou no meio da aula, você está me atrapalhando.
-Mas que ultrage – disse o professor indo até a cadeira de Shouji – É assim o exemplo que você da aos novos alunos da nossa escola?
-M-me desculpe sensei – disse Shouji.
-Vá direto para a detenção – disse o professor.
-Dinovo? Ah não – disse Shouji se levantando em meio as risadas dos outros alunos e se dirigindo a sala de dentenção, Azakura se sentou ao lado de Mirai, na mesma fileira que Shouji estava.
-Aquele garoto é normal? – perguntou Axel para Mirai.
-É sim – disse Mirai dando um sorrisinho – Só é um pouco abobado.
-Ah! – disse Axel rindo. – Ele parece ser legal.
Algumas horas Shouji saiu da escola, que já estava vazia a muito tempo, sua mão doia de tanto escrever "Eu não devo insultar meus professores" no quadro negro.
-Viu? – disse Shouji arrastando sua bicicleta – Foi tudo sua culpa.
-Me desculpe Shouji – disse a voz de Neo em sua cabeça – Mas a culpa não foi minha, você saltou como uma perereca no meio de todo mundo ali. – Shouji socou sua propria cabeça -Não vai fazer efeito, você me deixou em casa lembra? – disse a voz de Neo.
-Você ta ficando bem irritante sabia? – disse Shouji.
-Você vai pra aonde? – disse Neo.
-Vou pro café Grande Maison – disse Shouji – Combinei com a Mirai de ir até la com ela, mas pela hora que eu sai daqui, duvido que ela esteja la.
-Essa Mirai é sua namoradinha? – perguntou Neo e Shouji ficou corado.
-Nem é – tentou disfarçar – É minha melhor amiga, e alem disso, ela é mais nova que eu.
-Aham, sei muito bem – disse Neo implicando.
-Engraçadinho – disse Shouji.
Enquanto isso, não muito longe dali, um Tenma voava com suas asas negras, gargalhando como um louco, e logo atráz dele, saltava Axel por cima das copas das arvores.
-Tenma Crow, seu tempo acabou – disse o mesmo.
-É o QuE vAmOs VeR sHiNiGaMi – disse o Tenma mandando penas cortantes para trás que acertaram Axel o fazendo cair no chão, ele saltou imediatamente para a copa da arvore mas não havia mais ninguem.
-Droga, perdi ele – disse Axel guardando sua espada na bainha e descendo novamente, tomando novamente a forma civil.
Shouji ainda andava destraido quando esbarrou com um garoto e os dois cairam no chão.
-Tudo bem? – perguntou Shouji e o garoto respondeu afirmativamente com a cabeça.
-Me ajude por favor, estou sendo perseguido por uma pessoa do mal – disse o garoto agarrando o braço de Shouji.
-Qual é o seu nome? – perguntou Shouji.
-K-Kai – respondeu o jovem assustado.
Shouji se levantou com Kai o segurando pelo braço, tremulo de medo.
-Vamos garoto – disse Shouji andando com ele até chegarem em um bar chamado Grande Maison, eles entraram e se instalaram.
-Shizuka – disse Shouji e uma garota sorridente apareceu – Traz pra mim um suco de laranja e pro guri aqui do lado um chocolate quente.
-Hai Hai – disse Shizuka com um sorriso e logo entrou para pegar as bebidas.
-E então garoto, você sabe o que estava te seguindo? – perguntou Shouji e o Kai olhou para ele.
-Eu... eu não sei... Não era algo desse mundo – disse Kai assustado e tremendo.
-Talvez seja um Tenma – disse a voz de Neo dentro da cabeça de Shouji, que discretamente balançou a cabeça afirmativamente.
Depois de alguns minutos de conversa, Kai se sentia melhor, pois Shouji havia dito que era apenas sua imaginação ou stress, Kai então decidiu ir para a sua casa.
A Noite caiu sobre a cidade e Axel andava pela rua normalmente quando um som insurdecedor tapa seus timpanos, ele sabia o que fazer e o que isso significava, ele correu rapidamente para o beco aonde o som se intensificava e viu a figura monstruosa do Tenma Crow com suas asas enfiadas em uma mulher arrancando sua alma.
-Shinigami! – disse Axel batendo palmas e uma pequena explosão negra aconteceu o fazendo mudar para a roupa negra e a espada, seu cabelo mudou também, o Tenma soltou o corpo sem vida e levantou voo, Axel rapidamente saltou numa das paredes do beco pegando impulso até ir para a parede oposta e pegando impulso, fazendo assim sucessivamente até chegar no alto do prédio aonde começou a perseguir o Tenma pelos prédios.
Shouji estava deitado em sua cama olhando para o alto, quando ele escutou um barulho ensurdecedor, como um grito.
-Você está ouvindo isso? – gritou Shouji.
-Não, só os Shinigamis conseguem escutar isso – disse a voz de Neo – É uma especie de alarme de espectros.
-Que quer dizer – disse Shouji tampando os ouvidos.
-Tem um Tenma por perto – disse Neo. – Vamos
-Shinigami! – disse Shouji estalando os dedos e se transformando no modo shinigami, ele pegou Neo e foi correndo até a parede que levava em direção a janela e a saltou a atravessando, parando em cima da arvore, ele saltou para a casa da frente e foi correndo pelos telhados para aonde o barulho ficava mais forte, ele se escondeu num telhado e viu Axel perseguindo o Tenma Crow.
-Vou transformar – disse Shouji.
-On y va! – disse Neo e o cinto apareceu na cintura de Shouji
-Henshin! – disse Shouji conectando o Neo Arm no Buckle Fingers.
-Neo Cast! – gritou a voz de Neo ao se prender no cinto e o circulo de luz azul apareceu no chão algum centimetros na frente dele e um corpo feito de sombra saiu e ficou flutuando, seguidos por pedaços de metal branco e que se prenderam nesse corpo, ao completar o corpo armado foi puxado para tráz se prendendo no corpo de Shouji, Kamen Rider Neo mecheu com a mão e os olhos brilharam e se mantiveram na cor azul.
-Rapido Shouji – disse o NeoBelt – Pegue a chave da direita e coloque em mim – Neo fez o mesmo, retirou a chave e colocou no cinto, a girou e afundou para dentro.
-venez MotoRX- disse a voz do cinto e imediatamente um circulo de luz marrom apareceu na frente dele e um monstro feito de metal saiu e se contorceu no ar virando uma moto – Monte, não podemos perder tempo. – disse NeoBelt, Neo montou e acelerou era como se ela flutuasse por cima dos telhados, não causava dano algum as telhas, Neo alcançou Axel e o monstro.
-O Que significa isso – disse Axel saltando – Esse Tenma é meu ser desconhecido – Mas Neo olhou para ele e acelerou até chegar lado a lado do monstro que voava, Neo deu um chute nele fazendo cair em um quintal residencial.
-kAmEn RiDeR? – disse a voz distorcida do Tenma Crow. –eNtÃo VoCê É rEaL?-
-Cale a boca – disse a voz de Neo, que era uma mistura da voz de Shouji com alguma voz desconhecida pois era mais grossa – Você vai pagar pelos seus pecados.
-Impossivel!! – disse Axel parando em cima da arvore – Seria esse um dos lendarios? o Justiceiro Branco?! Então ele finalmente despertou?!
-vOcÊ vAi VoLtAr A sEr LeNdA! – disse o Tenma, lançando penas cortantes em Neo, que rapidamente sacou sua NeoHand e cortou todos as penas.
-Vamos acabar com isso Shouji – disse a voz saida da NeoHand e Neo picou seu dedo passando seu sangue na pedra fazendo em forma de X.
-Allez y! - gritou o cinto, Neo levantou a perna direita para o ar, um pequeno circulo de energia apareceu no chão e pedaços de metal dourados e brancos se prenderam na bota direita antes que a mesma tocasse o chão, ao fazer isso tres chamas azuis apareceram e começaram a girar.
Neo saltou extremamente alto e as chamas começaram a rodar descendo pela bota até chegar no pé e se fundirem virando uma cruz de fogo azul que logo que encostou no monstro fazendo ele explodir na hora.
-Que estranho – disse NeoHand – Não foi preciso exorcisar ele, ele já explodiu de uma vez, isso nunca aconteceu antes.
-Vamos embora – disse Neo subindo em sua moto, a NeoBiker e acelerando para cima dos telhados novamente.
-Aquele cara – disse Axel fechando o punho – Eu não ligo se ele é um Lendário, eu vou exterminar ele da proxima vez!
Neo freiou em um beco e retirou a Neo Arm dos BuckleFingers e um circulo de luz apareceu em volta dele e a armadura se soltou de uma vez mergulhando nesse circulo, assim como a moto.
-Pronto! – disse Shouji – Inimigo derrotado.
-Você é muito ingenuo Shouji – disse Neo – ainda tem muita coisa pra vir.
Enquanto isso numa floresta por ai, Kai andava cambaleando até encostar em uma arvore, seus olhos ficaram negros e sua boca rasgou.

Kamen Rider Neo 02 2rohulx

Artworks:

~~ 2008 ~~

Axel:
Kamen Rider Neo 02 6sujnr

~~ 1990 ~~

Koji:
Kamen Rider Neo 02 5u4rbn

Ishiro Kazumi:
Kamen Rider Neo 02 10s92xx

Tristan:
Kamen Rider Neo 02 6thkox