Nos episódios anteriores de Destiny....
- você entendeu alguma coisa?
- acho que sim... mas seria loucura...
- bem... É impressão minha ou o livro tragou os dois pra dentro?
- eu falei que seria loucura... – respondeu Sayuri.
O cinto brilha ainda mais, um buraco de energia se abre no disco e então uma espada de aço com o cabo dourado, com uma bola na ponta dele, e uma pedra vermelha na ponta da lâmina sai de dentro dele. Destiny segura a espada e o cinto volta ao normal. Ele gira a espada que se enxe de energia.
- Kaliba... vamos lá!
Destiny parte para cima do Zaiaku que partia para cima de Destiny. Yashiba vê tudo aquilo e se assusta correndo dali. O Zaiaku dá um tapa em Destiny e corre atrás de Yashiba, mas Destiny pula e chuta o Zaiaku para fora da casa. Yashiba continua a correr. Ele abre a porta e dá logo de cara com Slump e Lang.
- ei, senhor, o que houve? – pergunta Lang.
- ah... er... monstro... guerreiro... socorro!!!
Slump e Kaneda partem pra cima do monstro Tigre. O Kamen Rider não entende nada, mas vai pra cima do monstro também. Ele não poderia deixar que os dois se ferissem. O kamen rider afasta os dois e dá um chute no monstro.
- deixem que eu cuido disso.
- olha... não é por que você é um robô que você... – dizia Slump.
- robô?! – diz ele dando um soco no monstro sem olhar – grrr... eu não sou um robô seus idiotas, eu estou controlando o robô!!! De que tempo são vocês?
- de 1989!!! – responde Kaneda com orgulho.
Slump dá um tapa na nuca de Kaneda que olha pra ele com cara de birra.
- 89?! What the.... não importa!! Saiam, rápido...
O Kamen Rider então aperta um botão, uns jatos saídos da perna do rider o impulsionam para cima, em seguida ele arrasta o dedo sobre um leitor em seu braço aperta um botão.
0 Zaiaku se torna Inuichi de novo que se desprende do braço do Kamen Rider. Ele se joga no chão e explode. Naquele instante, Slump e Lang aparecem.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! – gritava Destiny batendo nos próprios peitos.
- o que há com ele? – pergunta Lang.
- eu sabia... está na hora Lang... – diz Slump pegando sua Zaiaku Gun e disparando contra Destiny.
O kamen rider vê e desvia. Ele começa a ir na direção de Slump e Lang que se afastam atirando nele. Destiny logo para e olha pras próprias mãos.
- o que houve? Hã? Velho... o que há comigo? De novo não...
abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFMDiary 07 – Kalib PT1
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
2009...
Kaneda acorda durante a noite. Já faziam algumas noites desde aquele dia, mas em sua cabeça aquela cena ainda o atormentava. Ele não sabia o que houvera naquela ocasião, mas ele ainda se sentia o mesmo por dentro, mesmo sabendo que o ocorrido pudesse ser algum sinal de sua maldição como Destiny.
- eu tenho que tomar muito cuidado daqui pra frente. As coisas estão começando a sair dos eixos e isso não vai ser nada bom.
Ele deita de novo e volta a dormir. A cidade parecia bem calma. Mesmo que nem todo mundo estivesse dormindo. Alguém corria pelos becos da cidade. Um rapaz de cabelos castanhos, olhos escuros usando uma camisa branca e calça jeans parecia fugir de alguém. Na verdade dois bandidos...
- ei, você! Não adianta fugir não.
- po-por favor!!! Deixem-me em paz...
- hahahha, ele está com medo, cara... Olha isso... hahahahaha.
- vamo logo rapaz... Passa essa grana ai.
-ta-tá bom senhor, só me deixe em paz.
O rapaz entrega seu dinheiro com a mão tremendo. Os ladrões agarram a carteira, tiram tudo o que achavam ser de valor, o que não era, eles jogavam fora. O rapaz pedia para eles pararem, mas de nada adiantava. Eles pegam uma foto, nela, estava o rapaz e uma garota.
- olha isso, essa garota é bem gostosa, hein?
- é... cara de sorte hein.
- po-por favor, deixa essa foto ai! Não mexam nela! – diz o rapaz indo pra cima dos dois.
Os ladrões desviam. Um deles segura o rapaz pela gola e puxa o prendendo com os braços. O outro começa a socar o rapaz que cai no chão todo machucado. Um barulho de sirene chama a atenção dos bandidos que fogem deixando o rapaz ali. Começa a chover. O rapaz fica ali, desolado. Olhando para o nada e chorando. Ele vê a foto amassada no chão, a pega e guarda no bolso. Ele se levanta logo em seguida e vai andando pra casa. Uma névoa negra o segue. Por fim, ele chega em casa. Uma mulher, que parecia ser sua irmã vê o estado dele.
- Nii-san? O que houve?
- não é nada... Nina.
- mas você está todo machucado...
- eu já disse que não é nada, porra!!! Me deixe em paz.
- credo... Koichiro-kun...
O rapaz sobe até o quarto e senta em sua cama, ele pega a foto e a olha.
- Seika... – diz ele suspirando ao ver a foto. Uma lágrima escorre em seu rosto.
- hm... linda garota...
- o que?! Quem é? – o rapaz olha para os lados e não vê ninguém – eu hein... jurava que havia escutado uma voz...
- você realmente gosta dessa moça, não é Koichiro?
- hã?! Muito bem... quem está aí? Quem é você? – novamente ele olha em volta e não vê ninguém. Koichiro se levanta e olha pela janela. Também não vê ninguém. Ele se vira e então vê uma névoa com a mesma altura que ele. Koichiro chega pra trás assustado.
- qu-quem é você? Ou melhor, o que é você? – pergunta ele assustado
- calma humano, não precisa ter medo...
- vamos!!!! Me diga logo de uma vez!!! Quem é você? – diz ele com mais bravura e segurando um pedaço de cano que guardava perto da cama.
- isso não vai adiantar nada, Koichiro...
- co-como você sabe o meu nome?
- eu vejo tudo em sua mente, suas tristezas, suas raivas, suas frustrações. Isso é muito atraente, sabia? Essa mistura de sentimentos daria um pecado delicioso...
- como é?! você me devorar, é isso?
- eu? Devorar um humano? Hauahuahauhauha, não diga bobagens! Eu apenas quero o seu pecado!
- mas eu... eu não tenho pecado...
- ora... Koichiro... não engana a ninguém!!! Vamos!!!!! Vai dizer que essa raiva toda não lhe dá vontade de matar aqueles bandidos?
- não! Eu jamais faria isso...
- é mesmo?! – a névoa olha para a foto na mão de Koichiro e então abre um sorriso – Seika-chan... ela é muito bonita não é?
- o que?! Não... não fale assim!
- era bom possui-la todas as noites não era?
- saiaaaaaaa!!!!!! – dizia Koichiro se agachando e batendo na sua cabeça – saia da minha cabeçaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
- não!!! Você quer isso, Koichiro!!! Você quer vingança... você despreza os bandidos, não é? afinal, eles estupraram e mataram a sua noiva, não foi isso?
- não!! Por favor!!! Pare com isso! Pare com isso!!!
A irmão de Koichiro escuta os gritos dele e então fica preocupada. Ela corre até o quarto dele e bate na porta. Koichiro não parava de gritar. Ela começava a ficar afoita, alguma coisa tinha de errado ali. Ela abre a porta e de repente voa sangue na parede. Os olhos de Koichiro escorria um líquido mais denso que a água, parecia sangue, só que era negro. Ele olhava para suas próprias mãos.
- meu deus... o que foi que eu fiz? Eu... eu... – ele olhava para suas mãos sem parar. Leva elas até seu rosto e então começa a rir escandalosamente – isso é maravilhoso!!!!!!!!!! Eu me sinto livre!!! Hahahahahaha.
A noite passa, o dia surge. Kaneda entra na lanchonete L´ve. Ele olha em volta. Suspira e então se aproxima de Satoshi.
- Hai, Kaneda-kun.
- Sato-san.
Os dois sorriem. Satoshi fica sério e então dá um soco na cara de Kaneda que cai pra trás. Quando ele abre os olhos vê Satoshi olhando pra ele preocupado.
- Satoshi... por que me bateu?
- eu? Eu não te bati, Kaneda-kun.
- o que? Então por que eu estou no chão com a mão no nariz?
- ué... E eu é que sei? Eu só sei que eu te dei oi, você respondeu e então se jogou pra trás levando a mão ao rosto. Vem, eu te ajudo.
Kaneda olha em volta, os clientes olham assustados para ele. Kaneda fica sem graça e se levanta com a ajuda de Satoshi. O garoto então dá um chute em Kaneda que bate no balcão. Kaneda se vira para golpeá-lo.
- Kaneda-kun?! – diz Satoshi se desviando – o que você está fazendo? – ele segura mais um soco do Kaneda.
- o que?- ele balança a cabeça e coça os olhos – você tá brincando comigo?
- eu?! Eu não... você está bem? Já vem alguns dias que tenho te achado estranho.
- é... eu não sei... acho que tenho dormido pouco – diz ele pondo a mão na cabeça e coçando.
Kaneda se vira e vai embora. Na saída ele esbarra em alguém.
- ei... olha pra onde anda não? – pergunta o rapaz.
- er... desculpa jovem. – responde Kaneda se virando e indo embora.
- hunpf!!! jovem?! Quem esse cara pensa que é? – diz o rapaz coçando a cabeça – eu não sou muito mais novo que ele... eu hein...
O rapaz se senta no banco em que Kaneda sentara. Satoshi se aproxima dele. O rapaz era Koichiro.
- oi... O que o senhor vai querer?
- hm... Deixa eu ver.... Eu quero a promoção nº 4. Pode ser?
- ótima escolha senhor. Já venho trazer o seu pedido!
Satoshi vai até a cozinha avisar sobre o pedido. Ele vê uma maçã e a pega. Começa a comer enquanto pensava no que poderia estar havendo com Kaneda. Enquanto Satoshi esperava pelo pedido. Koichiro observava o ambiente, ele logo percebe que na lanchonete estava um dos assaltantes que lhe atacara na noite passada. O assaltante o vê e logo se levanta e vai embora rapidamente. Satoshi abre a portinhola da cozinha com o pedido de Koichiro, mas este, já não estava mais lá.
- ué? Onde o carinha foi? – diz ele voltando com o pedido para a cozinha.
Nas ruas, Koichiro perseguia o assaltante que aumentava os passos. Ao ver que Koichiro não saía de sua cola. O assaltante começa a correr. Kaneda dirigia sua moto quando pressente a presença de um Zaiaku. ele faz cavalo de pau com a moto e acelera pondo o disco em seu cinto e dizendo henshin. Sua cintura brilha e então a armadura de Destiny toma o seu corpo. A moto acelera. O assaltante fugia de Koichiro até que não vê o rapaz atrás dele mais.
- ufa! – suspira o assaltante – finalmente despistei aquele zé ruela... heh.
- tem certeza? – diz a voz de Koichiro vindo de trás do homem.
O assaltante se vira. Sangue espirra na parede do prédio ao lado e então aparece a mão do assaltante batendo no chão. Destiny aparece em sua moto. Ele olha pra aquilo.
- hã?! Você é o garoto da lanchonete...
Koichiro se vira para o kamen rider com os olhos cheios de uma lágrima densa e negra.
- hã?! E você? Quem é?!
- Zaiaku... você vai pagar muito caro!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Destiny parte pra cima de Koichiro apertando um botão azul na lateral direita de seu cinto. Ele para a mão na frente do cinto que brilha.
*KALIBA...*
O cinto para de brilhar e a espada não aparece. Destiny se surpreende com aquilo e então é acertado por um tentáculo. Ele cai girando até parar e o disco se desprender do cinto desativando a armadura de Destiny e voltando a ser Kaneda. Quando se levanta, Koichiro já não estava mais lá.
- droga... Escapou. Kaliba... Por quê?!
Se antes Kaneda já não estava entendo, agora menos ainda. Sem Kaliba, como faria pra deter o Zaiaku? Enquanto Kaneda pensava no motivo de tudo aquilo, Satoshi saia da L´ve. Ele andava pelas ruas quando alguém o chama em um canto.
- hã?! Eu?! Tem certeza?
- sim rapaz... você mesmo.
Sem entender o que um estranho poderia querer com ele, Satoshi se aproxima.
- será que você poderia me ajudar com uma coisa?
- hã? Uma coisa? Que coisa senhor?
- isso! – diz o assaltante mostrando uma arma para Satoshi – vamo garoto, passa a grana! Isso aqui é um assalto.
Satoshi nunca fora assaltado antes. Ele fica com medo mas diz que não tinha. O rapaz o pega pelo pescoço e o joga no beco. Ele aponta a arma para Satoshi.
- vamo logo cara! Me passa tua grana, anda!
- eu já disse! Eu não tenho nada...
- não tenta me fazer de otário muleque!!!
O assaltante se prepara para atirar em Satoshi quando alguém o vira e dá um soco na sua cara. Esse alguém é Koichiro.
- hã?! Mas esse cara... ei, eu te atendi essa manhã.
Koichiro o olha de lado e abre um sorriso.
- espere aqui. Eu te devorarei depois dessa escória.
- como é?!
Koichiro se aproxima do assantante que se arrastava pelo chão.
- assaltar e roubar e matar os outros é divertido, não é?
- não cara... não é... eu faço isso por que...
- por que é necessário?! É isso que ia dizer? – Koichiro vira o rosto de lado, fecha os olhos e sorri em seguida ele olha novamente para o assaltante – hahahahah!!! Não seja idiota! eu não vou cair nessa conversinha – ele olha seriamente para o assaltante – ELES DISSERAM A MESMA BOSTA PARA A MINHA NOIVA ANTES DE MATÁ-LAAAAA!!!!! Agora eu vou acabar com você! Eu vou adorar te devorar.
- o que? Você está louco cara? – diz o assaltante que continuava a se arrastar pra trás, ele sente sua arma e a pega – você é machão agora é? vamos lá cara! Me ataca... eu quero ver... hahahaha!!!!
- muito bem... – os olhos de Koichiro ficam negros e então uma lágrima mais densa e negra começa a escorrer quando o sangue do assaltante batia em sua cara – hm... delicia! Agora... é a sua vez garoto...
Koichiro se vira mas não vê mais Satoshi no chão. Quando olha pra frente, ele vê Satoshi sendo segurado por Lang e Slump do lado dele.
- parado aí! Zaiaku! – diz Slump apontando sua Zaiaku Weapon para ele.
- e o que você vai fazer, seu velho raquítico?
- grrr... nunca me chame de velho...
- ixi... ferrou... agora você provocou o doutor – diz Lang com um sorriso cínico na cara.
Slump começa a disparar contra Koichiro que apenas joga a cabeça para trás com o impacto do ataque. Ele logo volta a cabeça. Onde a bala o antigira estava um cortezinho e uma luz saia dele. Koichiro passa mão e crava suas unhas em seu rosto como se fosse uma máscara.Um brilho toma conta de seu corpo e então ele começa a mudar de forma. Seu corpo fica mais liso, alguns tentáculos, mais exatamente seis surgem de suas costas. Seus braços se tornam tentáculos também. Seus olhos se tornam negros. Koichiro agora era um Zaiaku Polvo.
- humanos fétidos!!! Vocês irão pagar caro por essa ousadia!!!!!!!
O Zaiaku lança seus tentáculos contra Slump e Lang. O doutor atira contra os tentáculos e diz para Lang sair dali com Satoshi. Lang o faz. O Zaiaku tenta impedir, mas Slump começa a atirar nele dizendo que a luta era entre eles dois. O Zaiaku parte pra cima de Slump com os tentáculos de novo. Dessa vez ele atinge a arma que cai da mão do Hunter e então o joga no chão com outro tentáculo. Quando Slump se levanta, o monstro já não estava mais lá.
- droga... ele escapou... Lang... cuidado.
Lang e Satoshi corriam sem parar. Satoshi estava machucado e por isso precisava da ajuda de Lang para fugir. Eles correm até serem surpreendidos pelo Zaiaku em suas frentes.
- achei vocês... hehehe.
- hã?! O que você fez com Slump?
- aquele velho caquético? Hahahaha, tirei do meu caminho.
- doutor... grrrr... maldito!!!!!!
Lang parte pra cima do Zaiaku que o acerta com um jato de petróleo fazendo Lang ficar preso ao chão. O monstro parte pra cima Satoshi que tentava fugir. O ronco de uma moto chama a atenção do monstro que olha pra trás. Satoshi faz o mesmo. Um homem caminha na direção do monstro. Só podia se ver a sua silhueta contra o farol da moto. Ele pega um disco com o símbolo do triplo Yng Yang. Ele joga o disco para cima. O disco gira bem alto e começa a cair, na altura do rosto, Kaneda ergue o braço com o dedo indicador.
- henshin. – diz Kaneda.
No momento em que o disco passa pelo cinto, uns raios de magnetismo o puxam. O disco se encaixa ao cinto e começa a girar. Até que a cor branca parar em cima.
*DESTINY AWAKE*
Uma figura estranha começa a ofuscar o corpo de Kaneda. Uma espécie de armadura surge em seu corpo, ela era branca com detalhes em tom de um vinho desbotado. A ombreira vinha da armadura é forrada com um pêlo branco. O capacete se forma fazendo surgir dois visores bem grandes. O capacete era branco com detalhes em vinho também. Do meio, Se desprende uma espécie de chifre na frente e atrás que se fecha no meio do capacete formando assim o rosto de um besouro.
- eu passei 20 anos escondido nas sombras, fugindo deste destino, mas agora é a hora de eu aceitá-lo. Sou mais que um rider... Eu sou... DESTINY!
- Destiny...
- hã?! É ele de novo... – diz Satoshi pensando em voz alta.
O kamen rider parte pra cima do monstro dando vários socos. O monstro chega pra trás. Destiny corre e dá um chute nele. O monstro se levanta e o segura com os tentáculos.
- e agora hein? Kamen Rider?! Hahahahah!!! O que vai fazer?!
- isso...
O Kamen Rider aperta um botão azul na lateral direita de seu cinto. Ele para a mão na frente do cinto que brilha.
*KALIBA... CALL*
O cinto brilha ainda mais, um buraco de energia se abre no disco e então uma espada de aço com o cabo dourado, com uma bola na ponta dele, e uma pedra vermelha na ponta da lâmina sai de dentro dele. Destiny segura a espada e o cinto volta ao normal. Ele gira a espada cortando os tentáculos do monstro.
- é... deu certo dessa vez, pelo visto você voltou ao normal... Kaliba... vamos lá!
Destiny gira a espada novamente que se enche de energia. Ele parte pra cima do monstro que recua com medo. Porém, Kaliba se apaga. Destiny não entendia o que estava acontecendo.
- Kaliba... o que está havendo?! Será que...
- hã?! Mas... a espada dele parece estranha... – diz Satoshi pensando em voz alta – o que está havendo?
- hahahahah!!! Idiota... tome isso...
O Zaiaku polvo avança contra o kamen rider com os seus tentáculos. Destiny segura a espada com toda sua força e corta os tentáculos mesmo assim. Ele começa a atacar o monstro como se fosse um louco novamente. o Zaiaku fica assustado. De repente Kalib se enxe de energia e some. Um brilho passa da mão direita do Kamen Rider para o pé esquerdo.
*DESTINY JUDGEMENT*
O kamen rider salta e dá uma voadora rodada no Zaiaku que voa girando no ar e explode. Destiny para no chão respirando muito forte. Ele bate nos peitos e grita escandalosamente. Ele então cai ajoelhado e o disco salta do cinto. Satoshi tenta ver quem era o homem que estava ajoelhado um pouco mais a frente, mas não conseguia. O farol da moto impedia. Kaneda se levanta, vai até a moto e vai embora de lá. O petróleo que prendia Lang some. Slump aparece no local da batalha e eles vão embora. A noite, Kaneda continuava a suar frio e a ter pesadelos. Ele começa a gritar desesperado. Ele rasga a própria camisa e então abre os olhos que estavam alaranjados e pareciam olhos de um felino.
- grrrauuuuu... grauuuuuuuu!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!
cc...
Vire as páginas, veja o que acontece...
Os caçadores de Zaiaku descobrem sobre a lenda da escalibur. Eles descobrem que ela é real, mas que seu nome na realidade é Kaliba. Os dois conseguem voltar para 1989 e então iniciam sua busca pela espada Kaliba. Diary 08 - Kalib
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Nos episódios anteriores de Destiny....
*DESTINY JUDGEMENT*
O kamen rider salta e dá uma voadora rodada no Zaiaku que voa girando no ar e explode. Destiny para no chão respirando muito forte. Ele bate nos peitos e grita escandalosamente. Ele então cai ajoelhado e o disco salta do cinto. Satoshi tenta ver quem era o homem que estava ajoelhado um pouco mais a frente, mas não conseguia. O farol da moto impedia. Kaneda se levanta, vai até a moto e vai embora de lá. O petróleo que prendia Lang some. Slump aparece no local da batalha e eles vão embora. A noite, Kaneda continuava a suar frio e a ter pesadelos. Ele começa a gritar desesperado. Ele rasga a própria camisa e então abre os olhos que estavam alaranjados e pareciam olhos de um felino.
- grrrauuuuu... grauuuuuuuu!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!
- O QUE?! – Kaneda dá um grito bem alto no meio da biblioteca, todos olham para ele, o que o deixa muito sem graça – desculpa, mas a senhora disse que estamos no ano de 2028?
- sim... por que o espanto?
- ah!!!! er... hehehehe – diz Slump pensando em uma boa desculpa – sabe o que é? é que meu filho aqui esteve em coma por bastante tempo.
- ohhh!!! Entendo...
*KALIBA...*
O cinto para de brilhar e a espada não aparece. Destiny se surpreende com aquilo e então é acertado por um tentáculo. Ele cai girando até parar e o disco se desprender do cinto desativando a armadura de Destiny e voltando a ser Kaneda. Quando se levanta, Koichiro já não estava mais lá.
- droga... Escapou. Kaliba... Por quê?!
- olha... não é por que você é um robô que você... – dizia Slump.
- robô?! – diz ele dando um soco no monstro sem olhar – grrr... eu não sou um robô seus idiotas, eu estou controlando o robô!!! De que tempo são vocês?
- de 1989!!! – responde Kaneda com orgulho.
Slump dá um tapa na nuca de Kaneda que olha pra ele com cara de birra.
- 89?! What the.... não importa!! Saiam, rápido...
Akira finalmente se levanta gritando. Sayuri vai até ele.
- eu encontrei uma forma de trazer os dois.
- finalmente, e o que estamos esperando?
- vem, me ajuda a ler isso, parece um ritual.
Os dois repetem as palavras que estavam naquele livro. Eles repetem várias vezes e cada vez mais rápido. De repente uma corrente forte de ar abre a porta da casa de Slump. Os papéis começam a rodopiar no ar. Uma luz começa a surgir rapidamente na frente dos dois que se olham com medo do resultado. A luz se apaga e de repente Kaneda e Slump aparecem ali.
- hã?! O que houve velhote? Parece a sua casa...
- é por que é a minha casa, imbecil. Nós voltamos de alguma forma.
- Kaneda-kun. Doutor... – diz Akira.
Os dois se viram. Eles pareciam um pouco machucados. Sayuri abraça Kaneda que ficava imóvel e olhando para o chão. Ela estranha.
- o que houve, Kan Kan? Vocês estão bem?
- é... aonde vocês estavam?
- vocês cometeram um erro... vocês... vocês... deviam ter deixado a gente no futuro! – diz Slump olhando sériamente para eles.
abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFMDiary 08 - Kalib PT2
1989
- vocês cometeram um erro... vocês... vocês... deviam ter deixado a gente no futuro! – diz Slump olhando sériamente para eles.
- hã?! Mas... por que professor? – diz Akira sem entender.
- vocês não entendem... nós estávamos perto de... – dizia Slump segurando Akira pela gola até que Kaneda o interrompe.
- calma velhote! – diz ele tirando as mãos de Slump de cima de Akira – eles não sabem o que houve lá. Vem, sente-se aqui.
- Kan Kan... – diz Sayuri se aproximando de Kaneda – do que vocês estão falando?
- bem...
- eu... – diz Slump meio desolado – eu vou contar pra vocês...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
2028
- Kaneda... você pode atender? – pergunta Slump
- pô velhote... mas veja como eu estou!
Kaneda usava uma calça de pijama, toquinha na cabeça e uma camisa da mesma cor da calça que era branca. Slump insiste, estava muito ocupado analisando o livro. O assistente do doutor se levanta indignado e reclamando, ele vai até a porta e abre. Ele procura pelos lados e não vê ninguém. Olha pra baixo e vê um rapaz caído com a cara no chão. Só podia-se ver o seu cabelo curto e castanho. Sua jaqueta acizentada e sua calça preta e tênis.
- quem é Kaneda?
- han... hehehhe um... Rapaz doutor. Parece ferido.
- então o que está esperando? Traga-o pra cá, rápido!
Os dois levam o rapaz até dentro da casa e então fecham a porta. Slump pega algumas coisas para cuidar do rapaz, enquanto que Kaneda pedia ajuda médica.
- pronto velhote! Eu já pedi ajuda, achei um numero de hospital na lista telefônica e liguei pra lá. Não devem demorar muito.
- shhhh!!! O rapaz está se mexendo. Vou tentar descobrir quem ele é...- diz Slump para Kaneda e se virando para o rapaz deitado novamente – ei, garoto... tudo bem? Quem... quem é você?
O rapaz não parava de se mexer e suava muito.
- não... não... – repetia o jovem deitado na cama – saia daqui... saia de dentro de mim, vírus... ahhh... ahh...
Ele parecia arder em febre. Slump tenta novamente.
- ei, garoto... está me ouvindo? Como você se chama?
- Ry...Ryo...
- ei doutor! Conseguiu alguma coisa!!! – dizia Kaneda com a mão no ombro de Slump.
Logo mais, o médico enviado pelo médico chega. Após algum tempo examinado o tal Ryo, Slump se aproxima do médico.
- e então? O que esse rapaz tem?
- hm... você disse que ele foi encontrado na porta de sua casa há meia hora atrás, não foi?
- sim, eu estava fazendo minha refeição da tarde quando Kaneda escutou algo batendo do lado de fora, quando ele abriu se deparou com este rapaz desmaiado.
- hm... muito provavelmente ele foi vitima do ataque dos vírus plague agora há pouco.
- vírus... plague?
Kaneda puxa o Dr.Slump para um canto e fala algo para o doutor que leva a mão para o queixo, o coçando enquanto escutava ao seu assistente. Eles logo olham para o médico que não entendia nada. Os dois se despedem do médico e então o levam até a porta.
- e agora doutor? O que faremos?
- esperamos ele acordar e o interrogamos.
- e se ele for...
- se ele for o que pensamos, nós teremos de eliminá-lo! Somente isso. – diz Slump interrompendo seu assistente.
Os dois voltam a pesquisar um modo de voltarem para o seu tempo. Eles liam todos os livros que tinham conseguido até que Slump vê sua atenção chamada para um livro específico. O livro, a primeira vista, não tinha nada demais. O que chamara a atenção de Slump é que ele era apenas um livro negro, sem titulo e nem mesmo uma ilustração. Ele abre o livro e vai lendo. Após virar algumas páginas, algo lhe chama a atenção.
- ei... Kaneda... venha aqui.
- o que foi velhote?
- quero que veja algo interessante, e para de me chamar assim.
Kaneda se aproxima rindo e olha pro livro. Ele começa a ler o conteúdo daquela página e fica surpreso.
- e-então... a escalibur existe?!
- sim... de acordo com esse livro, existia uma espada chamada Kaliba... essa espada concedia grandes poderes ao seu usuário e garantiu muitas guerras.
- então isso quer dizer que...
- Kaneda-san. Se nós conseguirmos essa espada, nós conseguiremos poder o bastante para destruir esses Zaiakus...
- doutor... isso é incrível... hehehehe.
Naquele momento, o rapaz que estava deitado na cama começa a se mexer. Os dois se aproximam e o rapaz acorda. Ele olha assustado, não sabia onde estava. De repente ele se levanta e vê Slump e Kaneda.
- hã?! Onde eu estou? O que está acontecendo aqui?
- hehehehe, doutor, ele acordou – diz Kaneda cutucando Slump e se virando para Ryo - Cara, tu apagou mesmo hein?
- quem são vocês? – pergunta Ryo olhando para Kaneda e Dr.Slump.
Os dois se olham e então olham novamente para Ryo.
- não somos ninguém meu jovem – responde Slump.
- é isso aí, eu te encontrei desmaiado aqui na minha porta – complementa Kaneda.
- hm... bem, eu agradeço muito, mas é melhor eu ir.. antes que... bem, nada. – diz Ryo que anda rápido até a porta, porém, Slump o segura pelo braço.
- antes que você seja dominado pelo tal vírus plague?
- hã?! Como... – estranha o rapaz.
- ora, eu não sou burro rapaz, notei logo de cara.
- então o senhor sabe que não é seguro eu ficar aqui com vocês.
- e nem mesmo na cidade é por isso que... – ia dizendo Kaneda.
Slump olha repreensivo para Kaneda que logo faz um gesto pedindo desculpas. Ryo logo percebe e tenta fugir.
- onde pensa que vai? – pergunta Slump.
- eu já entendi tudo, vocês querem me matar, mas eu não posso deixar, eu ainda tenho muita coisa pra fazer, eu vou arrumar um jeito.
- você não entendeu, não é? – diz Kaneda o olhando seriamente.
- você não vai sair daqui vivo. – completa Slump.
- é, você é nossa missão! – o Hunter mais novo sorri.
Kaneda parte para cima de Ryo, mas acaba tropeçando no tapete da sala e cai, Ryo aproveita e corre até a janela onde ele quebra pulando. Slump dá um tapa na nuca de Kaneda que pede desculpas, em seguida eles saem de casa, mas já era tarde, Ryo já havia escapado. Quando eles se viram para voltar pra casa, um rapaz para a moto próximo a eles.
- ei! Com licença, vocês viram o meu amigo por ai?
Os dois se olham novamente.
- ele é de estatura comum, cabelos castanhos e curtos e usa um óculos?
- sim! É ele mesmo.
- então venha, temos que conversar.
Os três entram na casa. O rapaz se apresenta como Sano. Ele coloca a mão no ouvido por um instante e senta em uma cadeira. Ele observa bem os livros.
- hm... o senhor gosta de antiguidades?
- como assim? – diz Slump intrigado.
- sim, antiguidades... essa espada, eu já vi ela antes.
- é mesmo?! – dizia Kaneda apoiando em Sano.
- sim, sim... dizem que ela está guardada aqui há muitos anos e foi usada para impedir um Kamen Rider de ir para a escuridão do mundo. É uma lenda muito legal.
- er... kamen rider?! Você quer dizer,... – ia dizendo Slump até ser interrompido por Kaneda.
- igual àquele guerreiro estranho que vimos outro dia? O laranja?
- laranja? Ah! aquele... – diz Sano como se tentasse disfarçar alguma coisa - é Virtua, um kamen rider que protege a cidade contra os vírus...
- esses vírus... você quer dizer... Zaiakus...
- Hã?! Zaiakus?! Não.. Plague. O governo os criou... aqueles desgraçados... fizeram isso com a cidade e... – Sano para, percebe o que dizia, olha estranho pros dois - vocês... são da onde mesmo?
Os dois se olham sem saber o que dizer. O rapaz olha pra um lado, depois para outro e então pigarreia.
- afinal de contas, o senhor viu ou não viu o meu amigo?
- lógico que vimos, mas me diga, você conhece alguma coisa sobre a caixa de pandora?
- opa! Essa não é aquela historia onde todo o mal é selado dentro de uma caixa e exilado do mundo? – diz uma voz muito estranha que assusta Slump e Kaneda.
- hã?! De onde vem essa voz?
- ah! Desculpa, é que meu amigo escuta tudo por causa desse comunicador em meu ouvido.
- sugoiiiiii!! – grita Kaneda que começa a pular que nem uma criança e agarra Sano - Eu quero um desses pra mim também professor.
Ele o olha repreensivamente, pigarreia e continua a falar
- vocês conhecem a lenda sobre o Yng e o Yang?
- não é aquela do bem do mal? – pergunta o outro rapaz pelo comunicador.
- tá, mas... O que isso tem a ver com o Ryo? – indaga Sano.
- Você logo verá, mas é isso mesmo rapaz. – diz Slump se dirigindo ao o homem no comunicador - Alguns acreditam que não passa de uma fábula, outros que realmente exista – Slump faz uma breve pausa e então continua - outros, acreditam que onde existe o bem, também existe o mal, tudo depende do seu destino.
Algo começa a apitar no relógio de Sano.
- é o Tiger... está atacando a cidade de novo, Board já está lá... eu preciso que você volte, Sano.
- como é que é?! muito bem, Shuichi, estou a caminho já!!! – diz Sano se levantando de repente e assustando nossos amigos – er... qual o teu nome mesmo cara? – pergunta ele se virando para Slump.
- hã?! Eu? É Slump... Dr.Slump Takeru...
- ok... valeu a ajuda ai... – diz ele saindo e fechando a porta.
Slump olha para Kaneda que o olha também.
- valeu?! – dizem os dois ao mesmo tempo.
- valeu o que? – pergunta Kaneda.
- e eu que achava que você falava estranho, Kaneda-kun. – diz Slump andando até o livro.
- nani?! Ei!!! O que quer dizer com isso, velhote?
- eu já te avisei, não avisei? Não... ME CHAME DE VELHOTE!!!!!
Slump corre atrás de Kaneda que corre pelo apartamento. Slump pula e cai em cima de Kaneda. O doutor se levanta e limpa sua roupa.
- agora me sinto melhor... vem, nós temos que ir.
- hã?! Ir aonde?!
- ora essa, como assim aonde? Atrás dessa tal espada Kaliba...
- hm... e como pretende que façamos isso?
- esse livro, ele diz precisamente onde fica a espada.
- hm... então vamos lá doutor.
Os dois arrumam suas coisas e então partem em busca da tal espada. Vários dias se passam até que eles finalmente chegam ao local onde a espada estava escondida. Se tratava de uma caverna em uma praia, os dois andavam pelas pedras ali perto.
- ei, velhote... não é aquela ali?
- é ela mesma, Kaneda... vem... vamos...
- certo!!!
Os dois correm até a caverna quando são repentinamente surpreendidos por duas pessoas que pulam em cima deles. Os dois caem e rolam até a areia.
- hã?! Quem são vocês?
- o que pensam que estão fazendo aqui? – diz um deles.
- é... esse lugar é proibido. – diz o outro.
- mas nós precisamos...
- nós já dissemos...
-saiam daqui!!!
Os dois levam suas mãos até o rosto. Cravam suas unhas em seu rosto como se fossem máscaras. Um brilho toma conta de seus corpos e então começam a mudar de formas. Seus corpo ganham mais pêlos, pêlos brancos. Suas bocas se tornam mais compridas e suas pernas lembravam a de um cavalo. Várias listras surgem em seus corpos e os dois batem com suas ferraduras nas pedras. Eles agora eram Zaiakus Zebras.
- essa espada, ela não vai sair daqui, ouviram?!
- mas o que?! Zaiaku?! aqui? Grrr... vamos lá, Kaneda-kun.
- ok, velhote!!!
- ahhhhh!!!!! Pois então venham...
Os dois Zaiakus partem para cima dos nossos amigos. Slump preparava sua arma como chicote e começa a atacar um deles. Kaneda prepara sua arma como uma pistola e dispara contra o outro Zaiaku. o monstro para.
- tolo!! Acha que somente essa arma vai me parar? Hauahuahauha!!! Jamais!!!
- como é que é?! grrr... malditoooo!!! – grita Kaneda que começa a disparar enlouquecidamente.
O monstro se deixa ser atingido e por fim some da frente dele.
- hã?! Onde ele foi?
- não se preocupe... eu estou aqui!!
- como é?! – diz Kaneda se virando, mas este é acertado pelo monstro e voa para dentro da caverna.
Slump escuta o grito do amigo ao ser atingido.
- Kaneda-kun...
- não se preocupe seu velho asqueroso... você logo se encontrará com ele...
- é mesmo? Vocês se esqueceram de uma coisa... – diz Slump para o Zaiaku com quem lutava.
- e o que é?! – diz o Zaiaku sem entender.
- vocês jogaram Kaneda pra onde queríamos entrar...
O Zaiaku olha para o outro com raiva que fica sem graça.
- er... desculpa?
Dentro da caverna, Kaneda acorda e se levanta. A caverna não era muito grande. Ele olha em volta.
- é... não foi exatamente como planejamos, mas eu estou aqui dentro, né? Hehehe.
O rapaz se vira e começa a andar. Enquanto isso, Slump lutava contra os dois Zaiakus. Os dois monstros partem pra cima dele que atinge um com o chicote e joga na direção do outro. Em seguida, o doutor pula na areia dando um rolamento e pega a arma de Kaneda e converte a sua para uma pistola também. Ele começa a atirar contra os dois monstros. A luta rolava e Kaneda finalmente chega aonde a espada estava.
- Kaliba... então... te achamos, Hugh?!
Kaneda anda em volta da espada que estava fincada em uma pedra. Ele pensa em algum jeito de tirá-la, mas nada lhe vem à cabeça, então ele balança os ombros e vai pra cima dela tentando tirá-la, mas um campo lhe joga de volta.
- quem é você?! E o que quer?
- nani?! A espada está... está... falando?
- vamos, me diga... quem é você? E o que quer comigo? – continuava a espada com sua voz mecânica.
- muito bem... Kaliba... precisamos de sua ajuda. Por favor, me deixe retirá-la...
- ajuda?! Eu fui trancafiada aqui, por sua causa...
- mi-minha causa?! Como assim? O que quer dizer?
- hm... entendo... você não é deste tempo... não importa...
- por favor... eu... eu... te suplico!! O doutor, no momento ele está lutando contra esses dois Zaiakus... eles querem... eles querem...
A espada brilha antes que Kaneda pudesse continuar. E então ela diz...
*SEAL BROKEN*
Kaliba brilha e então Kaneda a pega. Ele sentia o poder da espada. Do lado de fora, Slump não ia nada bem. Ele cai próximo à entrada da caverna e então os Zaiakus se aproximam dele. Naquele instante, o grito desesperado de Kaneda chama a atenção dos dois. Do meio da escuridão da caverna, Kaneda aparece pulando e segurando Kaliba. Ele cai atingindo um dos monstros.
- vamos lá, Kaliba!!!
Em seguida, Kaneda corre pra cima do outro Zaiaku. enquanto corria, ele passa o dedo na lamina da espada que se enxe de energia. O Zaiaku avança contra Kaneda que atravessa o corpo do monstro liberando a energia. O Zaiaku se vira para o outro e estica o braço explodindo em seguida. Logo mais, Kaneda comemorava.
- uhulllll!!! Você foi demais Kaliba!!!
- não comemore ainda, idiota...
- como é?! – diz Kaneda coçando a cabeça.
Em meio à fumaça da explosão, o outro Zaiaku aparece pulando e acertando Kaneda com um chute que cai soltando Kaliba. O rapaz se levanta.
- maldito... você vai pagar caro pelo que fez!!!!!!
- grr... que venha então... monstro malditoooooooooooo!!!!!!!
Os dois correm um na direção do outro. Slump grita pelo garoto que estava sem a espada, mas este não o ouve. O doutor então corre na direção deles que de repente somem do lugar deixando o Zaiaku e a espada Kaliba no local.
- hã?! O que houve velhote? Parece a sua casa...
- é por que é a minha casa, imbecil. Nós voltamos de alguma forma.
- Kaneda-kun. Doutor... – diz Akira.
1989
- foi isso o que aconteceu. – diz Kaneda terminando de contar a historia para os dois amigos.
- agora tudo está perdido... – diz Slump – por que voltamos... droga...
- desculpa professor. – diz Saiyuri triste.
- nah!! Está tudo bem – diz Slump ainda meio triste – vocês não tinham como saber, não é?
- er... velhote... – diz Kaneda.
- hã?! Ainda me chamando assim? O que foi?
Kaneda aponta para o chão. Todos olham. O livro negro de capa lisa estava lá. Sem perceber, Slump havia colocado o livro em sua bolsa e levado ele de volta para 1989.
cc...
Vire as páginas, veja o que acontece...
Kaneda começa a ter alucinações, ele começa a agir como se fosse uma fera selvagem, Satoshi se assusta e não sabia o que fazer, procura a ajuda de Slump e Lang, será que eles se encontrarão? Como Kaneda voltará ao normal e enfrentar uma nova ameaça? Diary 09 - Eu sou Tora