› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Double Action Destiny Diary 05 and 06

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Double Action Destiny Diary 05 and 06 Empty
MensagemAssunto: Double Action Destiny Diary 05 and 06   Double Action Destiny Diary 05 and 06 EmptyDom Jun 13, 2010 3:38 pm

Nos episódios anteriores de Destiny....
O homem presente era o Sr. Setsuga, o dono da loja de fliperama. Ele sorri e de repente olha com cara maléfica.
- vamos Setsuga! Alimente- se do pecado deste garotinho. Você quer... me alimente, vamos!
- eu... eu não posso.
- você pode sim! ande!!!
- não... eu... eu...
- o senhor está bem? – pergunta Sayuri.
Satoshi corre rapidamente dali. Kaneda fica sério e dá uma seqüência de socos finalizando com um chute, fazendo o monstro recuar.
- humano tolo! Pretende mesmo me enfrentar? Você é forte, mas o que acha que pode fazer?
- voce vai ver...
Kaneda pega um disco com o símbolo do Triple Yng-Yang nas cores azul, branca e preta. Ele joga o disco para cima. Um cinto aparece em sua cintura. O disco gira bem alto e começa a cair, na altura do rosto, Kaneda ergue o braço com o dedo indicador.
- henshin.
- eu tenho um desafio pra você! Você me vence numa partida de Fight Tornado 89. se eu vencer, você vai embora e não volta nunca mais.
- hahaha, você é bom, garoto. Mas... e o que eu ganho com isso?
- simples! Se você ganhar, eu deixo você se alimentar de mim.
- que?! Baka-chan!!! Não...
- ora – diz Akira se virando para Sayuri – e o que tem demais?! Heh, você nunca gostou de mim mesmo.
- muito bem... rapaz, eu aceito seu desafio.
- Você é dura na queda, hein?!
- obrigada! Você também não é nada mal! Pena que vai morrer.
- hunpf, acha mesmo que pode me deter? Eu passei 20 anos escondido nas sombras, fugindo deste destino, mas agora é a hora de eu aceitá-lo. Sou mais que um rider... Eu sou... DESTINY!
- rider?! Você quer dizer... um Kamen Rider?

abertura: https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFM

Diary 05 - Instinto Selvagem

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
2009...
Era noite, em uma casa, velas estavam acesas e duas pessoas jantavam. O homem olhava a mulher enquanto comiam. A mulher ficara constrangida. Apesar das roupas finas, o casaco de pele, notava-se que era uma mulher muito simples e tímida.
- hihihihih. Inu-chan, eu não imaginava que sua casa era tão linda assim.
- heh, obrigado! Mas a beleza dela não é nada comparada à sua. – diz um rapaz usando um terno, cabelo comportado e com um porte de cavalheiro.
- hihihih, ai, Inuichi, você tem palavras tão doces.
- você gosta?
- sim! mas... Inu-chan, você mal tocou no prato... o que houve? Não está com fome? Por que senão a gente...
- ora! Não se preocupe minha querida. Não é isso, eu estou morrendo de fome.
- Mas então...
- Me diga... você é uma garota pecaminosa?
- Que? Não... não... eu sou muito religiosa. Não cometo pecados.
- hm... mas a vaidade é um pecado. Você não usa essas roupas caras por vaidade?
- si-sim.
- hm... que delícia.
- Inu-chan.. você está me assustando.
- não se assusta minha querida. Em breve isso acabará.
- O que?!
A mulher se levanta, estava com medo de Inu. Os olhos e o rosto do rapaz brilham a fazendo caminhar pra trás. Ela bate em alguém e se vira pedindo socorro. Porém, não se tratava de um ser humano. A criatura nas sombras a ataca. De fora da casa só se escuta o relâmpago da chuva que abafava o som do grito da mulher. No dia seguinte, Kaneda estava na lanchonete L´ve quando lia ao jornal.
- que foi Kaneda-san? – pergunta Satoshi.
- você não viu essa noticia?
- não... qual?
Kaneda mostra a Satoshi. Era uma noticia que havia saído falando sobre casos de artistas que tinham desaparecidos.
- olha, a ultima foi uma senhora chamada Oikawa, Kino. – diz Satoshi.
- sim... E... Nossa... Está desaparecida até hoje.
- pois é... Estranho, não acha?
- é... muito. – responde Kaneda pensando que poderia ser coisa de um Zaiaku.
A atenção dos dois acaba sendo chamada por um senhor que chamava a atenção de um garçom. Logo depois, aparece o gerente.
- o que houve, senhor? – pergunta Hakushida.
- acontece que este prato não está como deveria! Eu quero que tragam-me outro e de graça, não irei pagar por este lixo!
- não se preocupe senhor! Providenciarei rapidamente outro, por conta da casa.
- assim espero.
- nossa... que cara mais cheio de si. – diz Kaneda baixinho para Satoshi.
- é aquele é o Sr. Yashiba. Um dos maiores arquitetos da cidade. E um dos nossos melhores clientes.
- entendo... E ele sempre causa essa confusão toda?
- er... na maioria das vezes. – diz Satoshi sem graça.
Algum tempo depois, já alimentado, Yashiba se levante e despede de Hakushida que sorri e se despede e fazendo cara feia depois. Hakushida chama o garçom que atendera o importante arquiteto e vai pra cozinha com ele. Satoshi se lamente, pois sabia que o garçom seria despedido. Kaneda se despede de Satoshi dizendo que tinha de resolver algo. Ao sair, ele vê Yashiba conversando com um rapaz que trajava um terno, usava uma cabelo comportado. O rapaz olha pra ele e se despede de Yashiba entregando um cartão e indo embora.
- aquele cara... Não sei por que mais eu o já vi antes. Yashiba entra no carro e vai embora.
Rapidamente Kaneda monta em sua moto e vai embora atrás do carro. O rapaz de terno sai de trás de uma árvore.
- será que é um daqueles? – pensa o rapaz em voz alta com os olhos brilhando.
Enquanto isso, Slump e Lang ajeitavam suas armas.
- Doutor... sabe o que me veio à cabeça?
- não... o que foi Lang?
- lembra daquela historia do Zaiaku Abelha que o senhor me contou uma vez?
- sim... o que tem?
- o que houve com Inuichi?
- a vítima? – pergunta Slump olhando para Lang que concorda com a cabeça – bem... nada, durante um bom tempo observei o rapaz. Nunca houve manifestação de um Zaiaku, ele viveu sua vida normalmente. É um grande empresário hoje em dia, pelo que soube. Mas... por que perguntar isso agora?
- não sei... foi algo que me veio à cabeça do nada.
- Lang... você é meio estranho às vezes, sabia rapaz?
- hehehehe.
Kaneda continuava a perseguir o carro de Yashiba até um casarão enorme. Ele para a moto e fica a observar de longe. Em outro ponto da cidade, Inuichi tem um encontro com um pintor em sua galeria.
- e então Sr.Yamada? O que me diz das minhas pinturas?
- são muito interessantes – diz Inuichi olhando atentamente para os quadros – elas tem uma espécie de vivacidade, não acha? Parecem até que estão vivas, esse tom de vermelho... parece único, eu diria até que lembra... sangue.
- como é? – pergunta o pintor.
- isso mesmo! Sangue... o senhor sabe do que estou falando...
- na-não! Eu não sei não.
- é gostoso, não é? Tirar a vida de alguém...
- o que? Isso é uma acusação muito séria... eu posso te processar, sabia?
- você será um belo alimento. – diz Inuichi com os olhos brilhando assim como o rosto.
De uma cortina atrás do pintor surgem umas mãos monstruosas que agarram o artista que gritava. Inuichi passava a língua entre os lábios como se saboreasse um bom prato de comida. Lang e Slump continuavam em casa quando o computador detecta a presença de um Zaiaku. Os dois saem de lá e partem para o local de onde vinha o sinal. Porém, ao chegarem lá, não havia mais nada além das roupas do pintor.
- doutor...
- com certeza foi um Zaiaku.
- esses malditos.
- venha Lang, nós temos de descobrir o próximo passo desse Zaiaku. Onde esse Zaiaku estiver com certeza Destiny também estará. Ele não vai querer competição.
Os dois saem de lá em suas motos. Kaneda continuava a observar Yashiba quando é surpreendido por um de seus seguranças.
- o que você quer aqui rapaz? – pergunta o segurança.
- calma... eu apenas quero garantir a segurança do chefe de vocês.
- pra isso que fui contratado.
- mas não pro que pode vir.
- como assim? Me deixe falar com seu chefe.
O segurança o carrega para dentro da casa. E o joga na frente do patrão como se fosse um caixote de papelão.
- mas o que é isso?! Quem é esse? Quem é você? – pergunta Yashiba.
- senhor, eu me chamo Kaneda. Eu posso explicar. Você corre perigo.
- como é que é?
- é isso mesmo! Aquele rapaz do terno, não sei, posso estar enganado, mas eu acho que ele é um Zaiaku.
- Zaiaku? hauahuahauhauhauha, olha eu não sei o que quer comigo, mas eu não sou viado, ok?
(nota 1: Zaiaku é pecado em japonês, por tanto quando Kaneda disse que Inuichi era um Zaiaku, o homem entendeu que ele seria um pecado!)
- er... não senhor – dizia Kaneda constrangido – acho que o senhor não entendeu. Zaiakus são monstros criados a partir da maldade humana. Esses Zaiakus se alimentam do pecado humano.
- pecado? Mas eu não tenho pecados. Uma pessoa importante e querida como eu, não pode ter pecados.
- é mesmo? Sinceramente? O senhor é um homem arrogante, estúpido e imbecil.
- como é que é?
O segurança de Yashiba ameaça segurá-lo, mas seu patrão faz um gesto de que não precisava.
- é isso mesmo! – continua Kaneda – eu não gosto do senhor, é um homem arrogante e imbecil. Trata todos à sua volta como se fossem lixo. Não tem respeito e nem consideração por ninguém. Sinceramente, deve ser por isso que o senhor vive sozinho numa casa tão grande.
- ora rapaz! Você não passa de um garoto. Hunpf! não sabe o que fala. Nem sempre eu fui assim.
- como é?
- é isso mesmo! Eu já fui uma pessoa amável e gentil. Mas infelizmente... aquela noite... foi trágica.
- noite? Que noite?
Kaneda percebe que Yashiba olhava para um quadro. Ele olha e vê o quadro de uma mulher segurando um bebe. Yashiba se lembra mais uma vez da noite que mudara sua vida pra sempre.(nota 2: trechos em itálico e com "°" antes e depois, significa lembrança) °Ele dirigia um carro esporte com sua mulher e sua filha, ainda bebe. Ele se distraíra olhando as duas quando é surpreendido por uma luz de um farol batendo em sua cara. Era um caminhão que passava. Meio cego pela luz em sua cara, Yashiba tentara desviar mas acabou indo em direção a um poste. O carro bate de lado, mas com a violência da batida, o carro acaba tombando e socando em um prédio. Ele se lembra também de mais tarde, no hospital.
- e então doutor?- pergunta Yashiba – como estão minha mulher e minha filhinha?
- eu lamento muito... – responde o doutor com cara de pesar.
- não... não pode ser doutor!!! Traga elas de volta. Eu sou rico doutor! Eu posso, por favor, traga elas de volta, eu faço o que for...
- infelizmente não há nada que se possa fazer. Eu realmente lamento muito.
Não... não....°
Os olhos de Yashiba ao se lembrar daquilo se enchem de lágrimas. Kaneda percebe que ele apenas era um pobre coitado realmente, que sofrera uma grande perda.
- o senhor se sente sozinho, não é? E se culpa pelo que houve com sua mulher e sua filhinha.
- sim... muito.
- eu sei bem como é perder pessoas amadas. – diz Kaneda olhando triste para o chão. Naquele momento, lembranças dolorosas de seu passado lhe vêm à cabeça. – mas Sr.Yashiba! o senhor não pode deixar que essa culpa lhe tome conta, isso está atraindo o Zaiaku até você! Ele vê o seu sentimento de culpa como um pecado e vai querer se alimentar dele. Seja forte! Lute!
- não... eu... eu... não posso. Não agüento mais.
- Por favor...
- você não o ouviu? – diz uma voz vinda de trás.
Kaneda olha e vê Inuichi com o pescoço do segurança em suas mãos. Inuichi quebra o pescoço do segurança e o solta.
- eu me lembro de você. – diz Inuichi.
- é... eu me lembrei agora... você é aquele garoto, não é?
- sim... exatamente. Irônico, não acha? O mesmo garoto que vocês salvaram de um Zaiaku, hoje... se torna um... hahahaha.
- então você é mesmo um Zaiaku. Inuichi... mas como?
- foi naquela noite. Antes de aparecerem.
° Inuichi gritava de uma dor incrível.
- o que? O que você fez comigo? O que? Me diz! – diz ele chorando.
- ora... nada demais, digamos que... eu apenas estou me garantindo!
- grr.. ahhhh! Ahhhhh! – grita o garoto ao se balançar.°
- eu demorei para me desenvolver como Zaiaku mais finalmente consegui!!! Hahahahaha.
- me desculpe, Inuichi. Mas eu não vou deixar que você mate este homem... morra... – diz Kaneda mostrando o disco de Triplo Yang Yang.
- espera... então você é...
- Zayaku... - Ele joga o disco para cima. O disco gira bem alto e começa a cair, na altura do rosto, Kaneda ergue o braço com o dedo indicador – Henshin!!!
No momento em que o disco passa pelo cinto, uns raios de magnetismo o puxam. O disco se encaixa ao cinto e começa a girar. Até que a cor branca para em cima.

*DESTINY AWAKE*

Uma figura estranha começa a ofuscar o corpo de Kaneda. Uma espécie de armadura surge em seu corpo, ela era branca com detalhes em tom de um vinho desbotado. A ombreira vinha da armadura é forrada com um pêlo branco. O capacete se forma fazendo surgir dois visores bem grandes. O capacete era branco com detalhes em vinho também. Do meio, Se desprende uma espécie de chifre na frente e atrás que se fecha no meio do capacete formando assim o rosto de um besouro.
- eu passei 20 anos escondido nas sombras, fugindo deste destino, mas agora é a hora de eu aceitá-lo. Sou mais que um rider... Eu sou... DESTINY!
- grrr... ahhhhhhhhh!!!! Destiny....

[fight song: - https://www.youtube.com/watch?v=F_mdSbILJnc ]
Inuichi passa mão e crava suas unhas em seu rosto como se fosse uma máscara. Seu corpo começa a se modificar. Sua pele fica mais emborrachada. Preta. Duas garras de inseto tomam lugar dos seus braços. Suas pernas aumentam um pouco. Seus olhos se esbugalham. Seu corpo estica um pouco assim como sua bunda. E sua cabeça se achata um pouco. Ele então se torna um Zaiaku louva a deus. Destiny aperta um botão azul na lateral direita de seu cinto. Ele para a mão na frente do cinto que brilha.

*KALIBA CALL*

O cinto brilha ainda mais, um buraco de energia se abre no disco e então uma espada de aço com o cabo dourado, com uma bola na ponta dele, e uma pedra vermelha na ponta da lâmina sai de dentro dele. Destiny segura a espada e o cinto volta ao normal. Ele gira a espada que se enxe de energia.
- Kaliba... vamos lá!
Destiny parte para cima do Zaiaku que partia para cima de Destiny. Yashiba vê tudo aquilo e se assusta correndo dali. O Zaiaku dá um tapa em Destiny e corre atrás de Yashiba, mas Destiny pula e chuta o Zaiaku para fora da casa. Yashiba continua a correr. Ele abre a porta e dá logo de cara com Slump e Lang.
- ei, senhor, o que houve? – pergunta Lang.
- ah... er... monstro... guerreiro... socorro!!!
Yashiba corre dali desesperado. Slump e Lang olham um para o outro.
- Zaiaku – diz Lang.
- Destiny – diz Slump.
Os dois concordam com a cabeça e entram na casa. Eles procuram pelo Zaiaku e por Destiny. Enquanto isso, o kamen rider continuava a enfrentar o Zaiaku. ele chuta o monstro e em seguida pega Kaliba e parte para cima do monstro. Mas é surpreendido por outro Zaiaku com a mesma forma que Inuichi.
- mas o que significa isso?! Outro Zaiaku?
- hahahaha! Isso mesmo. Essa é minha maior habilidade Kamen Rider.
- então você consegue se dividir...
- isso mesmo!!! Pra que sujar minhas mãos com esses pecados se eu posso me alimentar através de uma cópia? Hahahaha.
- você.... você é o mais repugnante... seu... seu... você.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A raiva de Destiny é tão grande que ele larga Kaliba no chão e parte pra cima dos Zaiakus como se fosse uma fera selvagem. O Zaiaku Louva a Deus se assusta. Destiny salta e chuta o monstro, em seguida ele começa a passar as unhas no Zaiaku e a dar socos. O clone acaba se desfazendo. Em seguida o kamen rider parte para o original que chega para trás. Destiny dá um chute com os dois pés. O Zaiaku chega ainda mais pra trás. Por fim, o nosso herói enxe seu punho de energia e desfere no peito do Zaiaku o perfurando.
- eu não... não... eu não posso ter perdido... nãoooooooo!!!! Nunca vi algo tão selvagem assim... esse ódio todo... daria um belo almoço...
0 Zaiaku se torna Inuichi de novo que se desprende do braço do Kamen Rider. Ele se joga no chão e explode. Naquele instante, Slump e Lang aparecem.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! – gritava Destiny batendo nos próprios peitos.
- o que há com ele? – pergunta Lang.
- eu sabia... está na hora Lang... – diz Slump pegando sua Zaiaku Gun e disparando contra Destiny.
O kamen rider vê e desvia. Ele começa a ir na direção de Slump e Lang que se afastam atirando nele. Destiny logo para e olha pras próprias mãos.
- o que houve? Hã? Velho... o que há comigo? De novo não...
Destiny assobia e então surge sua moto pulando o cercado da casa. Ele monta nela e avança contra os dois hunters que pulam para o lado e assim deixam o Kamen Rider fugir.
- doutor... o que está havendo?
- nós temos que nos preparar, Lang.
- mas... como assim? Pro que doutor?
- para a Era do Caos.
cc...

Vire as páginas, veja o que acontece...
Após serem sugados pelo livro do tempo, Slump e Kaneda finalmente chegam a Kyoto. Porém, parecia uma Kyoto completamente diferente da que conheciam, eles logo descobrem que estavam no ano de 2028. Sim, no futuro, onde eles conhecem dois rapazes interessantíssimos: Sano e Shuichi. Diary 06 - Futuro Virtual

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos episódios anteriores de Destiny...
- eu sabia... está na hora Lang... – diz Slump pegando sua Zaiaku Gun e disparando contra Destiny.
O kamen rider vê e desvia. Ele começa a ir na direção de Slump e Lang que se afastam atirando nele. Destiny logo para e olha pras próprias mãos.
- o que houve? Hã? Velho... o que há comigo? De novo não...
Destiny assobia e então surge sua moto pulando o cercado da casa. Ele monta nela e avança contra os dois hunters que pulam para o lado e assim deixam o Kamen Rider fugir.
- doutor... o que está havendo?
- nós temos que nos preparar, Lang.
- mas... como assim? Pro que doutor?
- para a Era do Caos.
Algo chama a atenção de Slump quando ele olha para o carro.
- ei... Kaneda-san, olha.
- hã?! O que foi, velhote?
Slump mostra, a tranca do livro estava aberta. Kaneda fica animado, ao que parecia, o livro tinha se destrancado misteriosamente. Kaneda insiste para Slump abri-lo. Ele então o faz, o livro emite um brilho muito forte e então cai. Akira e Sayuri se assustam ao ver que Slump e Kaneda sumiram. Eles ficam ali parados, sem entender o que acontecera.

abertura: https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFM

Diary 06 - Futuro Virtual

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
1989...
Depois de um bom tempo, Akira pega o livro.
- você entendeu alguma coisa?
- acho que sim... mas seria loucura...
- bem... É impressão minha ou o livro tragou os dois pra dentro?
- eu falei que seria loucura... – respondeu Sayuri.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Algum lugar no futuro...
Kaneda e Slump estão dentro de um ônibus. Eles conversavam sobre o que acontecera há alguns dias atrás.
- eu ainda não entendo... Como encontramos este ônibus e onde o livro nos mandou... – diz Slump tentando raciocinar.
- onde estamos eu não sei. Mas acho que sei como encontramos esse ônibus...
- ah é? Eu sei que vou me arrepender mas... como?
- simples ué... o senhor se lembra que fomos jogados no meio da estrada?
- sim... E daí?
- bem...
Algumas horas antes, em uma estrada no meio do nada, um portal de luz se forma e joga Slump e Kaneda ali. Os dois caem. Kaneda olha para os lados e não vê o doutor.
- ué... Será que o doutor foi parar em outro lugar? Ah não... Droga... Eu não quero ficar sozinho aqui... Num lugar que eu nem conheço.
- não... to aqui...
- hã?! Doutor? – ele olha em volta e não vê ninguém – onde?! Já sei! O senhor morreu? Tá como alma penada? É isso? Hein? Hein? Doutor?
- não... não é isso idiota... dá pra sair de cima de mim?
- hã?! – ele olha pra baixo e vê Slump com a bunda pra cima e batendo com o dedo no chão – ah! hehehehe, o senhor tá aí... heh! Hehe! Hehehehe – diz ele meio sem graça.
- Kaneda-kun...
- sim?
- to esperando...
- ah é!!! – ele levanta rapidamente.
Slump se levanta e Kaneda passa a mão pra tentar tirar a poeira. O doutor o empurra e se limpa sozinho. Kaneda se aproxima pra tentar de novo e Slump o empurra de novo.
- eu me limpo sozinho... hunpf! onde já se viu... só você mesmo pra cair em cima dos outros.
- hunpf! – Kaneda se vira de costas para Slump que o ignorava.
- e agora? Onde será que estamos? Como faremos pra pegar um ônibus? – Kaneda cutuca Slump – calma... eu to pensando... não tinha pensado nisso, será que tem ônibus aqui onde estamos? Eu acredito que não estamos mais em 89... será o passado? Ou o futuro? Hm... intrigante – Kaneda continuava a cutucar Slump – espera, estou tentando pensar numa solução... tem que haver um ônibus, ou algo assim... – Kaneda cutuca Slump mais uma vez, o doutor perde a paciencia – olha, se você me cutucar mais uma vez, eu prometo que enfio seu dedo no seu c... hã?! – ele vê uma estação de ônibus do outro lado - Então era isso? Por que não disse antes? Vem, vamos!
Os dois correm rapidamente até o outro lado. Eles entram em um ônibus que dizia ir para a província de Kyoto. O motorista cobra o dinheiro. Eles retiram e o motorista fica olhando pra eles.
- ei... não vai pegar não?! – pergunta Kaneda.
- vocês tão de palhaçada com a minha cara, não é?
- que? Não... é sério... aceita logo isso!!! – insiste Kaneda – você quer o que hein cara? Rir da nossa cara é? seu mané?
- que? Mané? Que isso?
- er....
- ah não!! Tá me zoando mesmo...
- zo-zoando?! – dizem os dois em unissono e se olhando
- desculpa – diz Slump – mas... que quer dizer com zoando? Tem algo haver com zumbido?
- o que? Hauhauahauhauhauhauhaua! Que comédias... entrem ae! Eu dou uma carona até Kyoto pra vocês só por serem comédias assim... zumbido... hauahauhauha essa foi boa.
Depois de Kaneda lembrar Slump de como tudo ocorrera, o doutor não sabia o que dizer. Ele estava em duvida se podia realmente existir alguém tão estabanado como Kaneda. Ele se surpreendia cada vez mais. O ônibus para, ele finalmente havia chegado a Kyoto. A fila se forma e os passageiros vão saindo um por um. Quando chega na vez de Slump e Kaneda, o motorista olha para eles.
- hauahauhauhauha!! Zumbido... hauahuahauhauhauha comédia.
Os dois se olham de novo sem entender a graça. Eles descem. Slump primeiro.
- ué...aonde a Ayumi foi? – diz um homem usando trajes de policial
- e eu lá sei, essas meninas são loucas, não vê a Raya? É tudo farinha do mesmo saco cara... – comenta outro policial, os dois passavam por ali na hora e Slump acaba escutando de supetão.
- pois é...mulheres... – diz o primeiro policial
Os dois se olham e começam a rir. Slump olha para os lados e respira fundo. Ele sabia que não tinha outra forma, até lá teria que continuar a pesquisar mais sobre a caixa de pandora lá mesmo.
- Ahhhhhhhhhh!!!!!!! É aqui que começarei a minha pesquisa sobre a caixa de pandora. Hehehhe. Vamos lá Kaneda... – ele olha para os lados e não vê seu assistente - Kaneda?
Slump estranha e então olha para trás e vê seu assistente, o jovem Kaneda preso ao ônibus pela sua camisa que havia ficado presa na porta.
- estou aqui velhote – diz ele puxando a camisa tentando sair daquela situação.
O Dr. Slump bate a mão na própria cabeça e balança ela em sinal de negação. Ele se aproxima do ônibus e bate na porta, o motorista que parecia estar com muito sono vê Kaneda preso na porta e então a abre.
- muito obrigado senhor.
O motorista o cumprimenta e então sai com o ônibus. O doutor se vira para Kaneda e olha o assistente ajeitando sua roupa e em seguida sorrindo para ele.
- você não aprende mesmo, não é?
- desculpa doutor... – diz Kaneda de cabeça baixa.
- não importa. Venha, estamos atrasados.
- ok, velhote!
- já disse pra não me chamar de velhote.
Os dois começam a andar pela rua da cidade olhando para as lojas. Eles nunca haviam estado naquela Kyoto. Kaneda olhava para as vitrines sem prestar a atenção em quem vinha contra ele, entre um prédio e outro sai um homem que esbarra no rapaz, fazendo com que o homem, de boné caísse no chão.
- Kaneda!!!!! O que eu te falei?
- aiaaaaaaaa.... desculpa professor, meu erro! Ei, tio, você está bem? – diz ele se virando para o homem.
- Hã?! Não... saia da minha cabeça...saia daqui! – diz o homem desesperado empurrando Kaneda e correndo dali.
Kaneda olha para o doutor sem entender nada e então coça a cabeça.
- eu hein....cara maluco.
- que seja! Vamos logo com isso, que você já nos atrasou demais!
- sim, doutor.
1989
Enquanto os dois procuravam uma biblioteca, Akira e Sayuri estavam na casa de Slump. Os dois procuravam uma forma de trazerem o doutor e Kaneda de volta a 89.
- droga... não tem nada aqui... que coisa – reclama Akira.
- eu sei, baka-chan. Mas temos que continuar procurando. O Kan Kan e o doutor dependem disso.
- é eu sei... e pensar que foi tudo culpa minha.
- olha, pensar nisso agora não vai adiantar nada, vai?
- é você tem razão, Sayu-chan. Até que você é bem esperta. Como pode ser namorada do Kaneda?
- QUE?! EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU NAMORADA DO KANEDA!!! EU E ELE SOMOS APENAS AMIGOS. Mesmo que quisesse, ele jamais me olharia dessa forma. – ela olha para Akira que fica rindo – MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU SEJA APAIXONADA POR ELE OU COISA ASSIM, ENTENDEU?!
- claro... claro... kkkkkkk.
- grrrrrr... – ela se irrita com o sinismo de Akira e dá um soco em sua cabeça.
Akira se estica e cai de lado com a mão na cabeça.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
2028....
- O QUE?! – Kaneda dá um grito bem alto no meio da biblioteca, todos olham para ele, o que o deixa muito sem graça – desculpa, mas a senhora disse que estamos no ano de 2028?
- sim... por que o espanto?
- ah!!!! er... hehehehe – diz Slump pensando em uma boa desculpa – sabe o que é? é que meu filho aqui esteve em coma por bastante tempo.
- ohhh!!! Entendo...
Um barulho começa a incomodar a conversa deles com a bibliotecária. Ela pede licença e vai até onde parecia estar vindo o tal barulho. Os dois esperam por alguns minutos e estranham o silencio repentino. De repente, as pessoas ali gritam. Os dois se aproximam e vêm a bibliotecária caída e a estande de livros quebrada. Do espaço entre uma estande e outra que ficava para frente da mulher, sai um monstro na forma de um tigre, todo metálico. Tinha presas mecânicas na lateral de sua boca, seus braços eram grandes e parrudos assim como suas coxas, porém, suas pernas e pés não. Ele também tinha garras nas mãos e pés. O monstro se aproxima da bibliotecária caída no chão quanto é atingido por um chicote. O monstro olha para o lado.
- pare aí Zaiaku!!! – diz Slump para o monstro.
O monstro é atingido agora por um tiro mas não parecia surtir muito efeito nele.
- po doutor... essa arma que o senhor desenvolveu é uma droga, hein? Não tinha como fazer uma arma melhor não, seu velhote?
- eu não vou te dar a resposta que merece por que agora não é hora disso. Mas depois conversamos.
Os dois continuavam a disparar contra o monstro. Ele se aproxima dos dois e os jogam pra fora da biblioteca. Ele parte pra cima dos dois que continuavam a disparar. Mas não surtia efeito. De repente uma moto invade o lugar e se transforma em um robô. Os dois se olham e ficam fascinados. O robô começa a disparar várias vezes contra o monstro que recua.
- tá vendo velho? Uma arma dessa é que você tinha que criar...
- Kaneda... Eu estou te avisando...
Os dois se juntam ao robô e disparam contra o monstro. De repente o robô empurra os dois pra trás.
- ei... que esse robô tá fazendo?
- eu não sei, garoto, eu não sei.

*DOWNLOADING FILE...*

A voz sai de dentro do robô. Os dois se olham e ficam assustados. Ele é revestido por uma roupa metálica preta, uma armadura azulada, com o rosto de um inseto aparece, o rider passa a mão no centro do peito e então aparece uma armadura alaranjada e cinza metálico. Um par de ombreiras se encaixa em seu ombro. Uma parte reveste seus braços e a outra suas pernas, por fim, um elmo fino se encaixa na testa do rider e seus olhos brilham em tom laranja.

*DOWNLOAD COMPLETED... ANDROMEDA READY*

- andromeda?! – dizem os dois se olhando e estranhando tudo aquilo.
- Hei hei hei!!! Só um aviso monstrinho, eu estou com sede! Sede de luta!!! – uma corrente de ar passa por Kaneda e Slump – e dessa vez, eu vou acabar o que começamos outro dia!!!
- ahhh... Kamen... Rider...
- Kamen Rider?! – dizem os dois ao mesmo tempo e se olhando novamente.
- vocês aí!!! Dêm o fora, rápido!!!
O monstro aproveita e ataca o Kamen Rider. Os dois apontam suas armas e atingem o monstro.
- olha, podemos não ser de muita utilidade, mas nós vamos ajudar – diz Kaneda – não é doutor?
- isso mesmo, meu assistente tá certo. Esse Zaiaku é durão, mas é um trabalho nosso.
- Zaiaku?!
Slump e Kaneda partem pra cima do monstro Tigre. O Kamen Rider não entende nada, mas vai pra cima do monstro também. Ele não poderia deixar que os dois se ferissem. O kamen rider afasta os dois e dá um chute no monstro.
- deixem que eu cuido disso.
- olha... não é por que você é um robô que você... – dizia Slump.
- robô?! – diz ele dando um soco no monstro sem olhar – grrr... eu não sou um robô seus idiotas, eu estou controlando o robô!!! De que tempo são vocês?
- de 1989!!! – responde Kaneda com orgulho.
Slump dá um tapa na nuca de Kaneda que olha pra ele com cara de birra.
- 89?! What the.... não importa!! Saiam, rápido...
O Kamen Rider então aperta um botão, uns jatos saídos da perna do rider o impulsionam para cima, em seguida ele arrasta o dedo sobre um leitor em seu braço aperta um botão.

*RIDER KICK*

A voz mecânica sai novamente do robô. A perna direita do robô começa a brilhar e as correntes no monstro também, as correntes puxam o robô que começa a dar uma seqüência de chutes no monstro e no final dá um impulso no peito dele o lançando para trás. Kamen Rider corre atrás do monstro, mas este já havia sumido.
- Ryo...
Os olhos do robô brilham e então a armadura desaparece. O robô sai a procura de Slump e Kaneda, mas eles também sumiram.
- quem serão aqueles dois?
- não sabemos ainda V... mas volte para a base.
- entendido...
O robô se torna moto e vai embora dali. Slump e Kaneda saem de dentro da biblioteca. Eles olham para os lados e vêm que o kamen rider havia sumido. Os dois se olham e vão embora. Após procurarem por um hotel e pagarem com dinheiro que acharam na biblioteca. Os dois pesquisavam. Durante mais alguns dias eles pesquisaram até que alguém bate na porta deles.
- Kaneda... você pode atender? – pergunta Slump
- pô velhote... mas veja como eu estou!
Kaneda usava uma calça de pijama, toquinha na cabeça e uma camisa da mesma cor da calça que era branca. Slump insiste, estava muito ocupado analisando o livro. O assistente do doutor se levanta indignado e reclamando, ele vai até a porta e abre. Ele procura pelos lados e não vê ninguém. Olha pra baixo e vê um rapaz caído com a cara no chão. Só podia-se ver o seu cabelo curto e castanho. Sua jaqueta acizentada e sua calça preta e tênis.
- quem é Kaneda?
- han... hehehhe um... Rapaz doutor. Parece ferido.
1989
Akira finalmente se levanta gritando. Sayuri vai até ele.
- eu encontrei uma forma de trazer os dois.
- finalmente, e o que estamos esperando?
- vem, me ajuda a ler isso, parece um ritual.
Os dois repetem as palavras que estavam naquele livro. Eles repetem várias vezes e cada vez mais rápido. De repente uma corrente forte de ar abre a porta da casa de Slump. Os papéis começam a rodopiar no ar. Uma luz começa a surgir rapidamente na frente dos dois que se olham com medo do resultado. A luz se apaga e de repente Kaneda e Slump aparecem ali.
- hã?! O que houve velhote? Parece a sua casa...
- é por que é a minha casa, imbecil. Nós voltamos de alguma forma.
- Kaneda-kun. Doutor... – diz Akira.
Os dois se viram. Eles pareciam um pouco machucados. Sayuri abraça Kaneda que ficava imóvel e olhando para o chão. Ela estranha.
- o que houve, Kan Kan? Vocês estão bem?
- é... aonde vocês estavam?
- vocês cometeram um erro... vocês... vocês... deviam ter deixado a gente no futuro! – diz Slump olhando sériamente para eles.
cc...

Vire as páginas, veja o que acontece...
Kaneda parecia cada vez mais diferente, estranhamente, estava mais grosso e agindo como se fosse um animal. Ao enfrentar um Zayaku, quando ativa a espada Kaliba, ela não surge. O monstro escapa e o jovem Kamen Rider não sabe como agir, e agora? Como ele vencerá o monstro? Diary 07 - Kalib
Ir para o topo Ir para baixo

Double Action Destiny Diary 05 and 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1