Nos episódios anteriores de Destiny....
- Kaneda... Você gostaria de ser meu assistente nessa expedição?
- o senhor quer dizer...
- viajar até a Grécia com o senhor?
- sim!!
- SUPIMPA!!!!!!! eu quero sim, quero muito, me leva velhote!
- e então doutor? O garoto disse alguma coisa?
- nada... o coitado está traumatizado.
- mas então... o que faremos agora?
- observar bem de perto esse rapaz. Algo me diz que o Zayaku vai querer terminar o que começou. Ele não vai deixar que o garoto atrapalhe seus planos.
Os dois continuam andando até saírem do hospital. Encostado na parede está o rapaz que Satoshi vira na rua outrora.
- ºhunpf! então é isso... obrigado pela informação... velho.º
- e então? O que me diz?
- pode contar comigo, velhote.
- Kaliba... vamos lá!
Destiny corre em direção ao monstro que também corre. O Kamen Rider atinge o monstro com a espada e depois se vira desferindo toda a energia contra o Zayaku que cai e explode. Destiny para e olha de lado.
- Destiny... então você resolveu... é agora! – diz Slump o atacando com sua arma.
Lang não entendera nada mas age da mesma forma enquanto que Satoshi olhava assustado e perdido pra tudo aquilo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
2008....
Destiny dá um chute em Slump que cai no chão. Lang parte para cima do Kamen rider que defende e dá um tapa com as costas da mão. Satoshi segura Lang. Slump se levanta olhando com raiva para o Kamen Rider que apenas faz sinal de não com o dedo indicador. Destiny se vira e sai andando até que desaparece.
- drogaaaa!!!! Eu o deixei escaparrrrr!!!!! Malditoooooooooooo!!!!!! – gritava Slump.
Algum tempo depois, Slump e Lang chegam ao seu humilde quarto. Ficava em uma rua pobre, depois de tanto tempo percorrendo e caçando os Zayakus, não havia mais tanto dinheiro para se gastar assim.
- doutor, eu quero que você me conte tudo que sabe sobre esse tal Destiny, por que razão o senhor o atacou?
- eu tenho os meus motivos, Lang. Eu tenho os meus motivos. O que não podemos é ficar parado. Amanhã é dia 31, dia de ano novo, com certeza ele vai atrás de Satoshi. É aí que o pegaremos.
abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFMDiary 03- Encontros
O dia amanhece, e Slump e Lang vão até a L`vê, a lanchonete em que Satoshi freqüentava e trabalhava. No entanto, ele não estava lá.
- como é?! Satoshi não está? – pergunta Slump mais uma vez.
- er... não. – dizia o gerente.
- e onde ele foi? – pergunta Lang.
- bem, ele pediu pra ir ao hospital, parece que uma amiga dele estava internada lá.
- bom, tudo bem, muito obrigado.
Os dois saem dali.
- e agora, sensei?
- e agora danou-se, meu filho. Vamos correndo ao hospital!
- sim, mas em qual hospital ele pode estar?
- aqui perto, há apenas um.
No hospital Yamashi, Satoshi visitara Hyori, uma colega de classe. Os dois estavam a conversar na sala.
- então, você também foi atacada pelo Prof.Zang...
- si-sim, mas agora eu já estou bem.
- é, foi uma sorte mesmo. Fico feliz que esteja bem, Hyori-chan.
- hai! Obrigada por vir me visitar, Satoshi-kun.
Os dois ficam ali, um bom tempo conversando. Satoshi acaba se lembrando que tinha de ir à lanchonete ajudar nos preparativos para a festa de fim de ano. Ele se despede de sua amiga e sai correndo para lá. Um enfermeiro entra e olha para Hyori sorrindo.
- olá, tudo bem? Vamos tomar a injeção do dia? Você foi liberada, não é? Passar o ano novo com a família, isso é bom.
- hunpf! – diz ela de cara fechada.
- hã?! – o enfermeiro não entendia a reação da moça – o que houve?
- você não lembra de mim, não é?
- hm... por que? Eu deveria? Hehehe.
- vocês são todos iguais mesmo.
- esperai! Você.... você é aquela pr....
- sim, eu mesma, e fale baixo. Eu faço esse tipo de trabalho pois é o único meio de pagar minha faculdade, meus pais não podem saber e...
- ei, queridinha, eu não dou a mínima, quando sair daqui, que tal passar o ano novo digamos... trabalhando hein? Hehehe. – diz ele pegando no queixo dela e dando um beijinho no ar.
Hyori vira a cara e dá um tapa no enfermeiro dizendo que ela iria pagar muito caro por aquela afronta, que ela não passava de uma garotinha da vida. Ele vira as costas e abre a porta. Ele entra na sala de repouso e toma um café. Ainda irritado, "pensava alto" dizendo que ela pagaria muito caro. Ele escuta alguém batendo na porta.
- hã?! – o enfermeiro vai até a porta e a abre – você?! Mas o que....
Uma sombra enorme se reflete na parede, parecia que do corpo da pessoa misteriosa saía patas ou tentáculos, algo do tipo. A sombra do enfermeiro refletida na parede desaparece. Slump e Lang estavam na recepção perguntando para Satoshi quando dizem que ele havia acabado de sair de lá.
- droga, Lang, perdemos o garoto de novo.
- doutor... será que ele vai seguir Satoshi mesmo?
- se eu conheço bem Destiny, se aquele cara ainda for ele. Sim, ele vai. Acredite em mim! Destiny não é o mocinho aqui, ele planeja alguma coisa, eu sei! Eu sinto.
Enquanto isso, não muito longe do hospital, Satoshi corria atrás de um ônibus, ele havia perdido e estava tentando pará-lo quando uma moto intervém em seu caminho. Ele se assusta mas logo percebe que se tratava de Kaneda.
- hã?! O que você está fazendo aqui?
- Olá! – dizia Kaneda sorrindo para ele – eu estava passando e te vi correndo atrás daquele ônibus, você está atrasado pra alguma coisa, Satoshi?
- é, to sim. eu tinha que estar no meu trabalho ajudando nos preparativos para a festa de ano novo. Mas eu acabei perdendo o ônibus, Kaneda-san.
- vem, sobe aí! Eu te dou uma carona.
- sério?! – diz Satoshi sorrindo e animado – você me leva lá mesmo?!
- claro! Sobe aí!
- YOSH!!!!!!!!!!
Satoshi monta na moto e poe um capacete extra. Kaneda acelera a moto e parte para a lanchonete L`vê. O chefe de Satoshi, Hakushida Emio, estava uma fera, afinal de contas Satoshi havia demorado demais no hospital. Ele começa a chamar a atenção de Satoshi até que Kaneda resolve intervir.
- er... me desculpa intrometer senhor...
- Hakushida Emio, e você? Quem é hein?
- Hã?! Ah.... er... eu me cha-cha-chamo....
- esse é o Kaneda-san, bosu!
(Nota: Bosu = Boss, palavra americana que significa Chefe, ou patrão.)
- tá, tá! Caiaqui, o que quer?
- é Kaneda, senhor. Satoshi não tem culpa, ok? ele acabou perdendo o ônibus por minha causa, por isso se atrasou e eu o trouxe aqui.
- hm... muito bem, Cuíca! Então vocês podem começar agora! – diz ele estendendo o braço e entregando um esfregão.
- er... começar? – diz Kaneda sem entender.
- ora, já que você o fez atrasar, nada mais justo que ajudá-lo, não?
Os dois começam a esfregar o chão do salão que havia atrás da lanchonete.
- ei, Satoshi... – diz Kaneda – esse seu chefe... é bem irritante, não?
- shhhh!!!! Cuidado! – dizia Satoshi olhando pros lados – não deixa ele ouvir, se ele o fizer eu perco o emprego e não vou poder pagar meu curso de verão.
- hm... entendo, vamos limpar isso logo, então.
Os dois voltam a esfregar o chão. Slump e Lang passam na casa de Satoshi e observavam escondidos.
- ei, doutor, por que a gente não toca a campainha e pergunta se ele não está em casa?
- você ficou louco, Lang? Esqueceu que os pais dele nos conheceram no hospital e que deu uma baita confusão?
- hm... É mesmo! Já havia me esquecido. Então... o que a gente vai fazer doutor?
- eu não sei Lang, eu realmente não sei.
- já sei! Vamos até o L`vê.
- boa idéia Lang, é obvio! – diz Slump dando um tapa na testa – se ele tinha de limpar o salão pra festividades, é obvio que ia voltar pra lá. Como não me toquei disso antes? Vamos lá.
Algum tempo depois, ao termina todas as tarefas que lhes foram dadas, Kaneda e Satoshi estão prontos para irem embora. Eles dão um "até logo" para Emio que entra novamente na lanchonete, ele morava nos quartos de cima.
- e então, Satoshi? Quer carona de novo?
- ah! hehehe, não precisa, acho que vou dar uma passada na casa da Hyori, uma amiga minha, ela já deve ter saído do hospital.
- hm... alguma namoradinha é? Hehehe.
- er... não? Não diga bobagens, ok? Kaneda-san.
- ok! ok! não está mais aqui quem falou. Eu vou indo então... e feliz ano novo.
- hai! – dizia Satoshi sorrindo – feliz ano novo.
Kaneda monta em sua moto e vai embora. Porém, alguma coisa lhe dizia para ficar de olho no garoto. Satoshi pega o ônibus para casa de Hyori. Esta, por sua vez, estava em seu quarto arrumando as coisas, ela iria trabalhar naquela noite, porém, sua mãe entra.
- minha filha, onde você vai? Você tem que descansar.
- e não ter como pagar o curso de verão? Não mãe, muito obrigada!
- minha filha, você tem que parar com isso! Isso não é vida minha filha.
- mãe, você acha que eu gosto disso? Eu odeio, entendeu? Mas é a única forma, portanto, me deixa!
- minha filha, aqui em casa somos apenas eu e você, e não vou deixar que siga o mesmo caminho do seu pai. Você sabe que ele morreu por causa dos jogos, você vai querer entrar numa vida suja também?
- mãe... não entre no meu caminho, ouviu? Não entre...
- mas minha filha eu só...
- você não quer nada, entendeu sua velha rabugenta? Me deixa em paz!!!!! – grita Hyori com a mãe.
- Hyori... o que... que houve com você? Você não era assim minha filha, o que aquele monstro fez com você?
- monstro mamãe? Hahahaha! Ele foi o meu salvador, ele me mostrou a realidade do mundo, toda a podridão de humanos ridículos como você. Eu não preciso disso, eu não preciso da senhora!
- minha filha....
A mãe de Hyori tenta segurá-la, mas ela dá um tapa na mãe, que a faz voar e quebrar a parede.
- viu só, mamãe? O que a senhora me fez fazer? Agora eu vou ter que matá-la!
- na... não minha filha... por favor... não...
Pela sombra, a mesma coisa que houvera com o enfermeiro, acontece ali. Parecia que do corpo de Hyori, saía patas ou tentáculos, algo do tipo. A sombra de sua mãe refletida na parede desaparece. Os olhos de Hyori brilham enquanto ela passava a língua nos lábios como se saboreasse um bom prato de comida. A garota sai de lá com um sorriso maldoso na cara. Algum tempo depois, Satoshi aparece. Ele bate na casa e a porta se abre sozinha. Satoshi anda pela casa gritando pela amiga, ele sobe as escadas até o quarto dela onde ele vê uma enorme bagunça. Satoshi olha para o chão e vê rastros de briga.
- o que...
Um instante depois, Slump e Lang aparecem lá.
- ué... vocês? – diz Satoshi surpreso – o que fazem aqui? Não vão me dizer que...
- Satoshi-kun.. voce... – dizia o doutor – tem que vir conosco.
- o que?! Mas... por que?
- Destiny, ele é perigoso.
- como assim? Aquele cara salvou minha vida.
- nós sabemos disso – diz Lang – mas se o doutor diz que ele é perigoso, então aquele Kamen Rider o é.
- mas... por que vocês acham isso?
- acredite garoto – Slump toca o ombro de Satoshi – Destiny não é o herói aqui.
- não! Eu não consigo acreditar nisso! Vocês... vocês são loucos! Me deixem em paz...
Satoshi corre dali. Slump e Lang correm atrás do rapaz. Satoshi corria cada vez mais rápido, ele não entendia o que estava havendo, como ele andava caindo naquele tipo de situação, de repente, sua vida começara a mudar de uma forma assustadora. Ele corre e sobe uma árvore. Slump e Lang o perdem de vista.
- ei doutor, pra onde aquele garoto foi?
- eu não sei Lang. Mas precisamos encontrá-lo. Ele corre grande perigo. Ao saírem, Satoshi pula caindo no gramado ali próximo. Quando se dá conta, estava em um ponto onde se podia ver toda a cidade. era uma cidade linda e toda iluminada graças ao ano novo. Satoshi fecha os olhos e respira bem fundo. Ele podia escutar todo o som que vinha da cidade.
- Satoshi-kun?! – dizia uma voz vinda de trás.
- Hã?! Ah! Hyori-chan! Você está bem?
- Sim… por que?
- bem, eu fui na sua casa, o que houve lá?
- ah! então você viu... - diz ela com um olhar de pesar - Satoshi-kun...
- Sim, Hyori-chan.
- me desculpa.
- hã?! Te desculpar? Pelo que?
- por ter que te matar.
- hã?! Hyori-chan... do que você está falando? Me matar?
- Satoshi-kun... o Prof.Zang... ele... me transformou... me mostrou um mundo completamente novo, que pretendo criar... logo todos os seres humanos patéticos, poderão ter a minha grandeza!
- Hyori-chan, você... você tá me assustando.
- Satoshi-kun... morra em paz!
Hyori passa a mão no rosto cravando suas unhas e o puxando como se fosse uma máscara. Um brilho toma conta de seu corpo e então ela começa a mudar de forma. Seu corpo ganha mais pelo, alguns braços, mais exatamente quatro surgem de suas costas. Vários olhos surgem em seu rosto e duas presas aparecem em sua boca. Hyori agora era uma Zaiaku Tarântula.
- Hyori-chan... o que...
- Satoshi... aceite o seu destino!!!!!!
A Zaiaku avança com seus braços de aranha contra o rapaz, no entanto, é surpreendida por um tiro. Eram Lang e Slump. A Zaiaku se vira e parte para cima dos dois que continuavam a atirar contra o monstro.
- Satoshi-kun, fuja!!!!! – grita Lang.
- certo!
Satoshi corre de lá. A Zaiaku dispara uma teia contra os dois e pula ela para na frente de Satoshi que no susto dá um chute nela. Ele continua a correr enquanto que o monstro começa a correr atrás dele disparando um jato de ácido, destruindo tudo por onde passavam. Kaneda está em sua moto quando é surpreendido vendo Satoshi correr.
- hã?! Satoshi... sabia que havia algo errado!
Ele vê a Zaiaku e então acelera sua moto, ele dá um impulso e a moto passa por cima do monstro. Aproveitando, Kaneda dá um chute nela e para a moto na frente.
- Satoshi... fuja, rápido!
- Hã?! Kaneda-san.
- anda, Satoshi! – diz Kaneda tentando segurar o monstro.
- ok!
Satoshi corre rapidamente dali. Kaneda fica sério e dá uma seqüência de socos finalizando com um chute, fazendo o monstro recuar.
- humano tolo! Pretende mesmo me enfrentar? Você é forte, mas o que acha que pode fazer?
- voce vai ver...
Kaneda pega um disco com o símbolo do Triple Yng-Yang nas cores azul, branca e preta. Ele joga o disco para cima. Um cinto aparece em sua cintura. O disco gira bem alto e começa a cair, na altura do rosto, Kaneda ergue o braço com o dedo indicador.
- henshin.
No momento em que o disco passa pelo cinto, uns raios de magnetismo o puxam. O disco se encaixa ao cinto e começa a girar. Até que a cor branca para em cima.
*DESTINY AWAKE*
Uma figura estranha começa a ofuscar o corpo de Kaneda. Uma espécie de armadura surge em seu corpo, ela era branca com detalhes em tom de um vinho desbotado. A ombreira vinha da armadura é forrada com um pêlo branco. O capacete se forma fazendo surgir dois visores bem grandes. O capacete era branco com detalhes em vinho também. Do meio do peitoral, Se desprende uma espécie de chifre que sobe na frente e atrás se fechando no meio do capacete formando assim o rosto de um besouro. A Zaiaku começa a disparar várias rajadas de ácido. Destiny tenta desviar mas quase é atingido.
- Você é dura na queda, hein?!
- obrigada! Você também não é nada mal! Pena que vai morrer.
- hunpf, acha mesmo que pode me deter? Eu passei 20 anos escondido nas sombras, fugindo deste destino, mas agora é a hora de eu aceitá-lo. Sou mais que um rider... Eu sou... DESTINY!
- rider?! Você quer dizer... um Kamen Rider?
- exatamente!!! Venha me pegar, se puder...
[fight song: -
https://www.youtube.com/watch?v=F_mdSbILJnc ]
Destiny monta em sua moto e começa a correr dali. O monstro aranha começa a correr atrás da moto disparando vários ácidos contra ele. Destiny desviava de todos com sua moto.
- muito bem... vamos ver agora... Zaiaku maldito.
O Kamen Rider aperta um botão azul na lateral direita de seu cinto. Ele para a mão na frente do cinto que brilha.
*KALIBA CALL*
O cinto brilha ainda mais, um buraco de energia se abre no disco e então uma espada de aço com o cabo dourado, com uma bola na ponta dele, e uma pedra vermelha na ponta da lâmina sai de dentro dele. Destiny segura a espada e o cinto volta ao normal. Ele gira a espada que se enxe de energia.
- Kaliba... vamos lá!
Destiny dá um cavalo de pau com a moto girando e partindo em direção da Zaiaku que começa a rir.
- então decidiu encarar a morte de frente? Escolha inteligente, Kamen Rider!!! Nada ficará no meu caminho, entendeu?
- dê o melhor de si!!!!!!
Os dois avançam um contra o outro quando estava para se chocar com o monstro, Destiny dá um pulo e finca a espada no couro cabeludo dela.
- maldito!!! Que está fazendo? Saia da cima de mim!!! Anda.
- vamos lá, Zaiaku!!!!! Suma deste mundo!!!!!
Destiny finca a espada mais profundamente liberando toda a energia. Depois ele pula e cai no chão no momento que o Zaiaku explodia. A espada Kaliba desaparece.
- obrigado, Kaliba, você é a melhor espada...
Ele monta em sua moto e some de lá. Algum tempo depois, Slump e Lang aparecem na lanchonete L`vê. Eles avistam Satoshi.
- ei! Satoshi-kun. Você está bem?
- sim! obrigado pela ajuda mais cedo, Slump-san, Lang-kun.
- que isso, é o nosso trabalho. – diz Lang.
A contagem é feita e os fogos são estourados, o ano de 2008 havia se acabado e o de 2009 estava para começar. Novos inimigos surgiram, um árduo trabalho estava apenas começando para os dois caçadores. Kaneda assistia à festa de longe. Ele olha para o céu.
- feliz aniversário, Satoshi, meu amigo.
cc...
Vire as páginas, veja o que acontece...
Slump e Kaneda descobrem um livro que fora trancado. Eles pesquisam uma forma de poder abri-lo. Acontece que um novo Zaiaku aparece no caminho dos dois. E agora? O que eles farão? É a historia sobre o destino sendo escrita!
Diary 04 - O livro do tempo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]
Nos episódios anteriores de Destiny.... - sim! obrigado pela ajuda mais cedo, Slump-san, Lang-kun.
- que isso, é o nosso trabalho. – diz Lang.
A contagem é feita e os fogos são estourados, o ano de 2008 havia se acabado e o de 2009 estava para começar. Novos inimigos surgiram, um árduo trabalho estava apenas começando para os dois caçadores. Kaneda assistia à festa de longe. Ele olha para o céu.
- feliz aniversário, Satoshi, meu amigo.
- eu não sei! Não sei do que está falando! Oh meu deus, é isso! Eu estou enlouquecendo, hahaha, só pode ser... é a única explicação pra eu estar escutando essas vozes todas!
- enlouquecendo? Tem certeza? Hauahuahua, acho que não, Zang! Vamos, olhe bem para o seu espelho, o que você quer fazer? Me diga!
- eu... eu quero... eu quero...
Zang se olha bem para o espelho, ele sabia o que queria naquele momento, Controlar a vida humana, poder estudá-la e fazer o que quiser com ela. ele abre um sorriso meio de lado e então tudo parecia escurecer em sua volta, ficando apenas iluminado o seu rosto, deixando um ar mais sombrio. Esse momento é interrompido por uma campainha que tocara de repente. Ele caminha até a porta e a abre. Eram Kaneda e Sayuri.
- como está Sayuri?
- está bem, ela apenas desmaiou com a queda. Vem, vamos leva-la pro hospital.
No dia seguinte, Sayuri acorda no hospital, achando que tudo fora um sonho. Kaneda a deixa acreditar naquilo e fica feliz em vê-la bem. Ele se levanta e sai do quarto onde acaba se encontrando com Slump.
- velhote, veio ver como estava Sayuri?
- na verdade, eu vim saber a sua resposta, e então? Topa?
- pode contar comigo, velhote.
Abertura: -
https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFMDiary 04 - O livro do tempo
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
1989...
Um novo dia, uma nova manhã. Kaneda estava animado, já fazia alguns dias que ele e Slump haviam pesquisado mais sobre a caixa de pandora e descoberto sobre um livro. Faziam já alguns dias que Slump não aparecia na faculdade para dar aula. Ele estava bastante compenetrado em uma forma de abrir aquele livro. Sayuri se aproxima de Kaneda.
- oi Kan Kan.
- Hã?! – Kaneda volta a si depois de se perder em pensamentos, ele fica corado ao ver Sayuri – Oi... Sa-Sa-Sayuri-chan.
- hihihihi! Bobinho. Tá tudo bem?
- si-sim. Estou. É que o velhote tá sumido, ele anda fazendo uma pesquisa muito importante. A gente tá tentando acabar com esse novo mal que apareceu, sabe?
- os tais... Zaiakus?
- isso!!
- hm... ainda bem que eu nunca encontrei com nenhum desses ainda, apenas em pesadelos.
Kaneda fica sem saber o que dizer, ele fica em silencio por um instante. Após alguns segundos ele responde.
- pois é, né? Que bom mesmo.
- hm... Kan Kan... – Sayuri põe a mão na cabeça de Kaneda como se quisesse medir a temperatura do seu corpo – você está bem mesmo?
- es-estou sim! – diz ele com medo que ela se lembrasse – po-por quê?
- por nada não... – Sayuri olha bem para os lados e sente a falta de alguém – e cadê aquele idiota do seu amigo?
- hã?! Amigo? Fala do Akira-san? Pois é... estranho... ele não é de faltar aula assim. Já é o 4º dia direto.
- o que será que ele anda aprontando?
Kaneda balança os braços como se não fizesse a mínima idéia. Em outro ponto da cidade, em uma loja de fliperamas, vários jovens entram correndo esbarrando nas pessoas que gritavam para eles tomarem cuidado.
- então é verdade mesmo! Chegou mesmo aquele jogo.
- é... Fight Tornado 89!
- e veja só... aquele cara é muito bom.
- ninguém tem batido ele.
Os jovens comentavam sobre um rapaz de longos cabelos castanhos e olhos castanhos. Ele usava o blazer da faculdade, uma calça jeans e sapatos pretos. Era Uzumaki, Akira. Ele jogava contra um garotinho chamado Inuichi. Os dois jogavam como se suas vidas dependessem daquilo. Akira ganhava ridiculamente do garoto. Alguns socos a mais e o "Life" de Inuichi iria embora, o fazendo vencedor. O dono da loja observava a eles atentamente.
- hm... esses dois são muito bons. O que me diz do universitário?
- eu quero apenas o melhor... vamos ver como será o resultado dessa competiçãozinha...
- é... vamos ver...
O lutador de Akira dá mais um soco no de Inuichi. Agora, mais um e Akira vencia. Ele avança com o seu personagem, Inuichi defende e dá um pulo.
- vamos muleque, desiste logo! Você não tem cacife pra me vencer. Eu sou o melhor nisso aqui... hehehe. – diz Akira se vangloriando.
- ah é? É o que veremos!!!!! – dia Inuichi com um sorriso de lado.
Os olhos do garotinho brilham e então ele começa a gritar que nem um escandaloso. Akira se assusta ao ver que seu personagem estava caído no chão e Inuichi tinha vencido a luta. Dentro de si mesmo, Akira gritava.
- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Mas por fora ele apenas se via um pouco triste. Ele se vira para cumprimentar o garoto que ria da cara dele. Todos ali começam a rir de Akira que vai até a porta e vai embora. Já era relativamente tarde, Akira começa a chorar de raiva e então corre. Ele esbarra em Kaneda e Sayuri que andavam por ali.
- ei... cuidado seu punk! – Sayuri repara bem e vê que se tratava de Akira – eita, aquele não era Akira-baka-chan?
- hm... é mesmo... mas por que será a pressa?
- Não sei. Você quer ir atrás?
- Ah! não deve de ser nada não. Eu tenho que ir correndo pra casa do Dr.Slump. nos vemos depois tá?
- Tá bom, Kan Kan...
Sayuri se aproxima de Kaneda e beija sua boxexa. Kaneda fica muito sem graça, estava completamente vermelho. Ele sai andando de costas e coçando a nuca. Sayuri ria, de repente ela olha sério e estica o braço como se quisesse avisá-lo de alguma coisa. Mas era tarde, Kaneda já estava no chão. Sayuri corre até ele.
- você está bem, Kan Kan?
- hehehe, eu sou bastante desastrado, droga. Mas eu não me machuquei não. Algo amorteceu minha queda.
- é... fui eu... – dizia Inuichi que estava deitado no chão embaixo de Kaneda.
- eita! – diz Kaneda se levantando na hora – desculpa, vem, eu te ajudo. – Kaneda ajuda Inuichi a se levantar – você está bem?
- não enxe idiota! eu vou nessa.
O garoto começa a correr atravessando a rua, ele quase é atropelado mas dá um pulo e cai de pé em cima do capô. O motorista fica assustado e grita pro garoto sair de cima do carro dele. O garoto pula pro chão e sai correndo. Sayuri e Kaneda acham aquilo estranho. Sayuri diz que iria atrás do garoto, enquanto isso, Kaneda corre para a casa de Slump. Ao chegar lá, ele vê a porta de Slump meio aberta. Kaneda entra e começa a andar silenciosamente. Algo estranho estava acontecendo ali. Ele escuta um barulho vindo da biblioteca, Kaneda entra e é surpreendido.
- DROGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! – diz Slump puxando seus cabelos grisalhos.
- po, velhote! Que susto... não faz mais isso.
- hã? Kaneda-san, é você. Que faz aqui?
- ué... eu vim ver como anda sua pesquisa sobre o livro.
- ah sim! sim! descobri algo muito interessante.
- o que? Do que se trata esse livro?!
- não... isso não...
- então o que? O que velhote?
- er... não me chame de velhote. E eu descobri que... não há como eu saber sobre o que esse livro é...
- ou seja, o senhor não descobriu nada.
- bem, se você olhar por um lado apenas, é, pode-se dizer que sim. hehehe.
Kaneda leva a mão à sua cara e olha com cara de decepção.
- então por que o senhor disse que descobriu algo interessante?
- ué, você não fica intrigado com tanto mistério?
- doutor.. eu só quero acabar com isso logo. Qualé!
- eu também quero, meu jovem! Mas a ciência e a história são duas coisas que não existe o tempo.
- velhote...
- não me chame de velhote, já disse! O que foi?
- O SENHOR TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA?! – diz Kaneda pegando na camisa de Slump e olhando com cara de raiva pra ele.
Slump pega o braço de Kaneda e o derruba no chão.
- hunpf! eu não te disse que sou faixa preta em judô?! Hehe!
- e o que isso tem a ver? – Kaneda se levanta e limpa sua roupa – seu velho bobo!
- grrr... eu... eu.... EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR ASSIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto os dois brigavam, Sayuri seguia o garoto. Eles param na frente de uma casa grande, com dois andares. Sayuri observa bem a casa, ela se lembra de uma matéria que lera um tempo atrás no jornal, sobre a família Ashita, aquela casa estava atrás da foto em que Sr.Ashita aparecera.
- Então esse garoto é filho de um ricaço...
- incrível, né?!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! – grita Sayuri que leva um susto ao ver Inuichi bem atrás dela. Ela pula pra fora do seu esconderijo.
- o que você faz aqui?
- vo-você é...
- Ashita, Inuichi. O que você quer comigo, hein sua enxerida?
- na-nada não... eu... bem, na verdade eu só queria saber uma coisa.
- e o que é? Fala logo e some daqui.
- credo, que garoto mais mal educado você, hein?! Me diga, como você conseguiu aquele reflexo todo, e por que está tão agressivo assim? Uma criança na sua idade não devia ser assim.
- eu não sei do que está falando.
- você quase foi atropelado, deu um pulo como se fosse o Homem-Aranha e ainda amassou o capô do carro, você sabe do que estou falando sim.
- grrr... você devia cuidar da sua própria vida, sabia?! Agora você vai pagar caro! Muito caro!!!!!
O garotinho caminha em direção a Sayuri e começa a correr pra cima dela. Sayuri se assusta e caminha pra trás. Ela esbarra em alguém que dá um tapa em Inuichi.
- você está bem?!
- si-sim, muito obrigada senhor.
O homem presente era o Sr. Setsuga, o dono da loja de fliperama. Ele sorri e de repente olha com cara maléfica.
- vamos Setsuga! Alimente- se do pecado deste garotinho. Você quer... me alimente, vamos!
- eu... eu não posso.
- você pode sim! ande!!!
- não... eu... eu...
- o senhor está bem? – pergunta Sayuri.
- hã?! Não enxe o saco!!!! – diz Setsuga dando um tapa em Sayuri. Setsuga crava suas unhas no seu rosto e o puxa como se fosse uma máscara. Um brilho toma conta de seu corpo e então ela começa a mudar de forma. Suas mãos se transformam em dois grandes ferrões. Seu corpo ganha mais pêlo. Suas pernas ficam mais grossas assim como os braços. Um rabo de abelha aparece no lugar de sua bunda. Duas presas na boca aparecem e seus olhos esbugalham assim como surgem duas antenas em sua cabeça e um par de asas em suas costas. Setsuga agora era um Zaiaku Abelha. Sayuri leva um susto. Ela começa a gritar, o Zaiaku se vira e dispara um ferrão contra ela. Sayuri automaticamente rola para o lado. O Zaiaku Abelha começa a voar. Ele pega Inuichi e voa mais alto e rápido. Sayuri se levanta. Olhando aquilo. Ao mesmo tempo que estava assutada ela se sentia na obrigação de fazer algo, então, ela corre. De volta a Slump e Kaneda.
- EURECA!! – gritava Slump empolgado.
- o que foi velhote? Descobriu algo?
- acredito que sim!!!!!! acho que já sei como abrir esse livro. Vem, vamos. – diz Slump puxando Kaneda.
- mas... pra onde? Pra onde estamos indo velhote?
Slump abre a porta e vê Sayuri. Kaneda se espanta ao vê-la. Sayuri estava um pouco machucada, não sabia o que fazer. Ela entra. Slump cuida dos ferimentos da moça. Sayuri explica tudo o que acontecera.
- hum... mais um ataque Zaiaku. – diz Slump dividido entre ir atrás de abrir o livro e salvar o garoto.
- não se preocupe Sayuri-chan. Nós vamos salvar Inuichi, né velhote?
- Hm... – Slump balança a cabeça concordando – mas... como podemos achar o Zaiaku Abelha?
- Bem... eu e Kaneda sabemos de alguém que possa ajudar, né Kan Kan?
- Hã?! Mas é claro... Akira-san.
Os três vão até a casa de Akira. Eles batem na porta do seu quarto. Ela se abre. Akira treinava o novo jogo, Fight Tornado 89.
- Akira-baka-chan?! – diz Sayuri tocando em seu ombro.
- ahhhhhhhhh!!!!!! Droga... – diz Akira levando um susto e perdendo a luta – o que você quer hein? Hã?! Professor Takeru? Kaneda? O que vocês fazem aqui?
- Nós precisamos de você, Akira-san? – diz Slump.
- ah é é? – diz Akira fazendo uma cara maliciosa e pulando no braço de Kaneda – uhhhhhh! Eu sabia que um dia voce ia correr atrás de mim, Kaneda-san!!!
- grr... – emitia Kaneda que tentava se soltar – sai.... arrrrrrhhhhhhhhhh – ele empurra Akira que o solta - ... daqui!!! É sério, Akira-san.
- tudo bem... o que foi?
- é o garoto Inuichi.
- I-Inuichi?! O que me venceu? O que tem?
- ele foi raptado idiota. – diz Sayuri – pelo da loja de fliperamas.
- o senhor Setsuga?! Impossível, ele...
- Akira, veja o que ele fez com você! Tem 4 dias que você não vai pra aula. E deixou aquele garoto revoltado e baderneiro – interrompe Kaneda.
- hm...
- aquele cara, é um Zaiaku. O Zaiaku Abelha.
- um... Zaiaku?! SUGOIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! – diz Akira jogando as mãos pro alto – em que posso ajudar vocês?
- é simples, baka-chan! Você tem idéia de onde ele poderia levar Inuichi?
- hm... bem... já sei! Acredito que sim... tem um lugar na cidade que tá em construção. Tão pensando em criar uma lanchonete lá.
Eles correm. O doutor joga as Zaiaku Hunts para Kaneda e Sayuri, elas eram armas próprias para se caçar Zaiakus. Slump e Akira entram no carro. Sayuri e Kaneda montam na lambreta e ambos partem para o tal prédio que mais tarde se tornaria a lanchonete L´vê. Lá, Inuichi gritava de uma dor incrível.
- o que? O que você fez comigo? O que? Me diz! – diz ele chorando.
- ora... nada demais, digamos que... eu apenas estou me garantindo!
- grr.. ahhhh! Ahhhhh! – grita o garoto ao se balançar.
Inuichi estava pendurado como se fosse um pedaço de carne no açougue.
- sabe garoto, eu vou adorar comer o seu pecado... hahahhaa.
- não vamos deixar isso!!!! – grita uma voz circulando o local.
- hã?! Quem disse isso?!
A janela se quebra e a lambreta de Kaneda aparece caindo ali. Eles param e começam a atirar em Setsuga que se transforma no Zaiaku Abelha.
- malditos!!! Quem vocês pensam que são?
- nós somos pessoas que caçam monstros como você! – diz Kaneda apontando para o monstro.
- é isso mesmo! Nós não vamos deixar que você coma esse garoto. – complementa Sayuri.
- ora... mas que bunitinho. O casal de namorados veio salvar o pirralho pecador.
- NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS! E você... ria enquanto pode.
- Sayuri-chan, tenha ca-calma!
Sayuri se levanta e começa a disparar contra o monstro que chega pra trás. Kaneda fica meio assustado com a ferocidade dela. Ele sai da lambreta e vai em direção ao garoto. Porém, ele é obrigado a desviar quando vê um ferrão vir em sua direção. Kaneda dispara contra o Zaiaku. Slump e Akira se aproximam por trás de Inuichi. Os dois começam a desamarrar o garoto. O Zaiaku dá um tapa em Sayuri. Kaneda tenta segurá-lo.
- Akira-san, por favor.
- certo!
Slump salta dali e parte pra cima do Zaiaku o acertando com um chicote de metal. Akira termina de soltar o garoto. Que o agradece. Akira diz para Inuichi correr dali e ele então o faz. Slump, Sayuri e Kaneda partem pra cima do Zaiaku que rebate os três os fazendo caírem. Akira passa por eles para na frente do Zaiaku.
- ei, Setsuga...
- han?! Setsuga não existe mais rapaz.
- Akira-san. Por favor! Ele é muito forte. – diz Kaneda.
- cuidado rapaz! – adverte Slump.
- não se preocupem! Setsuga!!!! Eu sei que você está aí em algum lugar...
- digamos que ele está... o que você quer rapaz? Morrer rápido ou lentamente... hehehe. Você também tem um pecado... vou adorar me alimentar dele.
- eu tenho um desafio pra você! Você me vence numa partida de Fight Tornado 89. se eu vencer, você vai embora e não volta nunca mais.
- hahaha, você é bom, garoto. Mas... e o que eu ganho com isso?
- simples! Se você ganhar, eu deixo você se alimentar de mim.
- que?! Baka-chan!!! Não...
- ora – diz Akira se virando para Sayuri – e o que tem demais?! Heh, você nunca gostou de mim mesmo.
- muito bem... rapaz, eu aceito seu desafio.
Algum tempo depois, o fliperama é ligado à tomada. Os dois se preparam para a batalha. Eles começam o jogo. Os dois eram muito bons, realmente. Um bom tempo depois, a situação era a mesma de antes, porém, quem ganhava era Setsuga. Mais dois ataques e Akira perderia. O lutador do Zaiaku dá mais um soco no de Akira. Agora, mais um e Akira perdia. Setsuga avança com o seu personagem, Akira defende e dá um pulo.
- vamos muleque, desiste logo! Você não tem cacife pra me vencer. Eu sou o melhor nisso aqui... hehehe. – diz Setsuga se vangloriando.
- ah é? É o que veremos!!!!! – diz Akira com um sorriso de lado.
Os olhos do nosso herói brilham e então ele começa a gritar que nem um escandaloso. Setsuga se assusta ao ver que seu personagem estava caído no chão e Akira tinha vencido a luta. O fliperama começa a eletrocutar Setsuga que toma a forma de Zayaku novamente. o monstro continuava sendo eletrocutado, o Fliperama entra em curto, os nossos heróis correm para fora da loja em construção. O fliperama pifa logo após o Zaiaku explodir e virar pó. Do lado de fora, Kaneda tentava entender.
- cara, não consigo entender, como?
- bom, Kaneda-san... – dizia Akira dando uma de intelectual – eu planejei com o professor Takeru aqui – ele toca no ombro de Slump – que poderia vencer o Zaiaku eletrocutando ele. E o fliperama seria o objeto certo. Nós instalamos um sistema que fizesse isso após o termino da luta, eu só precisei calcular o tempo certo que dura uma luta de fliper. Foi fácil, era só uma questão de prestar a atenção às aulas. Hehehe.
- entendi... é, quem diria, né? Hehehe.
Algo chama a atenção de Slump quando ele olha para o carro.
- ei... Kaneda-san, olha.
- hã?! O que foi, velhote?
Slump mostra, a tranca do livro estava aberta. Kaneda fica animado, ao que parecia, o livro tinha se destrancado misteriosamente. Kaneda insiste para Slump abri-lo. Ele então o faz, o livro emite um brilho muito forte e então cai. Akira e Sayuri se assustam ao ver que Slump e Kaneda sumiram. Eles ficam ali parados, sem entender o que acontecera.
cc...
Vire as páginas, veja o que acontece...
Kaneda estava muito feliz ao ver que ainda podia fazer novos amigos. sua nova amizade com Satoshi parecia ir bem. no entanto, alguém lhe chamara a atenção, se tratava de um rapaz que vivia aprontando na lanchonete L`vê, temendo por se tornar um ímã para Zayakus, Kaneda resolve observá-lo bem de perto. ele se ve em um perigo urgente, quando se torna mais agressivo na batalha, o que estaria acontecendo com ele?
Diary 05 - Instinto Selvagem
ArtWorks:
Destiny Henshin: