Essa é a chave... A chave que sempre aparece em meus sonhos... Essa é a chave para o meu destino! – Disse Yusuke, ele enfiou a chave no lado direito do cinto e gritou a frase que mudaria a sua vida para sempre.
-Henshin! – gritou ele pouco antes de virar a chave no cinto, o cinto abriu e um anel de energia passou sobre ele criando uma armadura laranja, a armadura do Kamen Rider Cage.
Yusuke pegou uma espada que estava em seu cinto e correu para o monstro, acertando-o com um corte certeiro. Ele retirou uma carta de seu cinto e deslizou-a na espada ouvindo uma voz dizer - THUNDER POWER... RIDER SLASH -. A lamina de sua espada se enchia de raios e ele começou a cortar o monstro.
Finalmente quando o poder da lamina passou, ele guardou a espada no cinto, e retirou outra carta.
Ele agachou e deslizou a carta na bota direita. Ouvindo uma voz dizer - FIRE POWER ... RIDER KICK-
Ele saltou e sua bota se encheu de chamas, ele desceu dando um chute de voadora na criatura a fazendo explodir.
Yusuke acordou, finalmente havia acordado, mas duas coisas chamavam sua atenção, uma era que o cinto laranja ainda estava em sua cintura e a outra era ‘O que aquele cara ta fazendo deitado no chão do meu quarto?’”
----------------------------------------------
KAMEN RIDER CAGE
[OPENING THEME:
https://www.youtube.com/watch?v=o2Qmjl5oGr8 ]
DREAM 02:
>>> Quem é Você Forasteiro?
Tudo o que acontecera em seu sonho mais o fato de ter acabado de acordar, e de ter um homem deitado no chão do seu quarto fez Yusuke ficar um pouco tonto, chegou até a vomitar, sentia sua cabeça rodar sem parar, então ele deitou denovo até se recuperar.
Quando Koshiro recuperou a consciência, deparou-se com Yusuke sentado na cama, olhando fixamente para ele com um olhar que misturava perplexidade com curiosidade, como se esperasse para dizer algo, os dois queriam dizer uma coisa, no caso eles queriam dizer a mesma coisa, até que tomaram coragem e disseram em uníssono.
-Quem é você?- disseram os dois ao mesmo tempo, Yusuke foi o primeiro a responder – Eu sou Yusuke Hiro, mas... Quem é você? O que você é? O que faz no meu quarto? Como você entrou em meu sonho? –
Koshiro se levantou abruptamente, colocou sua jaqueta de couro, e se dirigiu à porta, e disse – Siga-me -.
Yusuke se levantou e seguiu Koshiro para fora de seu apartamento.
Koshiro foi caminhando silenciosamente até o bar DaRio, se sentou na mesa mais no fundo do bar, pediu uma bebida ao garçom.
- Então... você vai me contar o que aconteceu ontem a noite? – perguntou Yusuke apoiando seu cotovelo na mesa.
Koshiro soltou um grunhido, deu um bom gole em sua bebida, fez um careta e finalmente começou a falar.
-Tá bem, se você quer tanto saber, ai vai... Mas já vou dizendo que você não vai acreditar –
Yusuke concordou com a cabeça, automaticamente.
-Tudo Bem... Ai Vai... Meu nome é Koshiro Seta, e eu caço Hollows, criaturas malignas que se alimentam dos sonhos das pessoas, literalmente falando.
Yusuke soltou um rizinho descrente, mais Koshiro continuou falando:
-Eu não sei como essas criaturas vieram parar aqui, não sei se vieram dessa época, dessa dimensão ou até desse planeta. Mas o que eu sei é que eles primeiramente não possuem corpo próprio, e odeiam o sol, eles entram nos sonhos das pessoas transformando-os em grandes pesadelos, e assim perturbando a mente do mesmo. Com o usuário sem mente, os Hollows usam o mesmo como um avatar até conseguirem energia suficiente para se soltarem de seus corpos e tomarem uma forma final.
Quando Koshiro terminou de falar, ele olhou para Yusuke que olhava de volta para ele com uma cara de perplexidade misturada com descrença, ele perguntou:
-Mas... se a sua história é verdade, supondo que seja, o que eu tenho a ver com isso, e porque você estava dentro do meu sonho.
Koshiro se reclinou na cadeira e tomou mais um grande gole de sua bebida, voltou-se para Yusuke e começou a dizer:
-Bem... Isso tudo começou a cinco anos atrás, um Hollow tentou entrar na minha cabeça, e fui salvo, assim como você. Resolvi me candidatar a ajudar o homem que havia me salvado, era um cara chamado John Koshimura, ele era um cientista que descobrira a forma de combater os Hollows dentro da cabeça do usuário, através de um cinto, que poderia chamar uma chave de dentro da cabeça do usuário, para abrir uma passagem para dentro do mundo dos sonhos, o Masked Rider System, uma vez dentro da mente da pessoa, o Kamen Rider poderia destruir o Hollow e “trancar” aquela mente para que nenhum Hollow entrasse. Ele criou 12 Kamen Riders, mas os Hollow descobriram o esquema. Então o Doutor pegou os 11 cintos restantes e os atirou dentro da Linha dos Sonhos, uma dimensão que conecta todas as mentes, logo depois, ele desapareceu para sempre. Eu trabalho como Freelancer, existe uma mulher, nem sei o seu nome, que me paga para fazer esse serviço.
Yusuke não agüentava mais, achando que ele mentia, ele bateu com as mãos na mesa e gritou:
-Você acha que eu sou estúpido ou o que? Você acha que eu vou cai... Hei Você está bem? – Koshiro de fato não estava bem, ele se retorcia, e colocava as mãos em seus tímpanos.
Koshiro se levantou da cadeira.
-Se você quer ver por seus próprios olhos, me siga - Ele saiu correndo do bar e foi para o meio da rua, onde estava um caos, os carros parados, alguns batidos, e uma fumaça terrível.
Um homem andava no meio daquele pandemônio, um homem de meia idade, de pijamas, andava cambaleante, como um zumbi, com os olhos sem cor.
-Oh não, um Hollow, prepare-se, nós vamos entrar – Disse Koshiro para Yusuke que estava a seu lado.
-Mas... Eu esqueci o meu cinto lá em casa – disse Yusuke preocupado pensando porque havia tirado seu cinto.
-Garoto, olhe dinovo – Disse Koshiro, e então Yusuke olhou para a sua cintura, e um anel de luz brilhou, e se formou um cinto laranja, igual ao do seu sonho.
Koshiro estendeu a mão, e depois Yusuke, e da testa do senhor brilharam duas luzes, uma laranja e outra azul e delas botaram duas chaves das respectivas cores.
As chaves voaram até as mãos dos dois, os dois ao mesmo tempo inseriram a chave no cinto pelo lado direito.
-Henshin – Gritaram em uníssono, e viraram a chave, um túnel de luz azul de um túnel de luz laranja surgiram do cinto até o indivíduo.
-Vá correndo, é mais seguro – disse Koshiro que entrou correndo pelo túnel azul que sumiu logo depois.
Yusuke estava receoso mais entrou correndo no túnel, à medida que avançava os pedaços da armadura iam grudando em seu corpo, pedaço por pedaço.
Yusuke sentiu seus pés saírem do chão e começar a rodopiar, mas foi por pouco tempo, pois logo sentiu algo molhado tocar sua armadura, estava num pântano.
Koshiro estava em pé, próximo dele com a armadura azul do Kamen Rider Tech.
-Ele está perto, eu posso sentir – Disse Tech olhando para o lado.
Yusuke apontou para a direita e viu o senhor da rua, agora vestido com terno e gravata correndo de uma criatura que parecia feita de lama, ela era cheia de escamas e por baixo das algas possuía dois olhos pequenos e vermelhos.
O “Hollow do Pântano” parou de correr quando olhou para os dois, e deu uma gargalhada, e depois disse com sua voz grave e rouca.
-Vocês chegaram tarde demais – Depois de dizer isso, ele tocou a cabeça do senhor com um dedo verde e enlamaçado, sumindo logo após.
No mundo real, o senhor também havia parado, uma poeira negra começou a sair dele e depois se juntou um pouco a frente, formando o Hollow do Pântano.
Junto com ele saíram Tech e Cage, e o homem caiu no chão.
A população curiosa agora corria de medo, Koshiro se levantou, junto com Yusuke que disse:
-Se não conseguimos vencer ele lá, vamos vencê-lo aqui! – logo depois ele retirou sua espada e uma carta, passou a mesma no cabo da espada que disse “THUNDER POWER... RIDER SLASH”. A lâmina agora estava coberta de raios, ele correu em direção ao Hollow do Pântano e começou a cortá-lo, o Monstro que era duas vezes maior que ele deu um soco que enviou Cage para longe. Tech rapidamente sacou sua pistola e a transformou em espada, passando uma carta, ela disse “WIND POWER... RIDER SLASH”. Ele começou a cortar o ar enviando bumerangues de energia, assim cortando o monstro.
Yusuke, que estava de volta, começou a atacar o monstro novamente com sua espada cheia de trovões.
Até que guardou a espada na bainha, pegou uma carta no lado esquerdo do cinto e deslizou ela pela bota. “GROUND POWER... RIDER KICK”. Seu pé agora estava coberto por uma luz amarela, ele levantou sua perna ao Maximo que pode, ele depois desceu-a com força ao chão, causando um terremoto.
O Monstro agora estava atordoado e Koshiro achou que seria uma ótima oportunidade para acabar com isso. Retirou a carta vermelha do cinto e deslizou pela espada “FIRE POWER... RIDER SLASH” Sua lamina estava 3 vezes maior e era feita de chamas, ele cortou horizontalmente, partindo o monstro em dois e fazendo-o explodir.
-É conseguimos! - gritou Yusuke animado.
-Não comemore ainda, nós ainda temos que fazer mais uma coisa – Koshiro disse isso e depois apertou o botão no seu cinto e foi transportado para dentro da cabeça do senhor dinovo, assim como Yusuke fez logo depois.
Os dois estavam de volta ao pântano, então Koshiro retirou sua espada e uma carta transparente, e deslizou-a em sua espada. “LOCKING SYSTEM READY”.
Sua lamina agora brilhava mais que nunca, ele fincou-a no chão, e tudo começou a se apagar, e virar um grande espaço vazio e branco. Quando tudo havia sumido Koshiro guardou a carta que agora tinha a figura do Hollow do Pântano e um pântano de fundo.
E finalmente saíram da mente do senhor que havia acordado.
MAIS TARDE NO BAR DaRIO...
-Koshiro, desculpe por não acreditar em você, eu achei que você estava falando bobagem mais agora eu sei que você dizia a verdade – Disse Yusuke arrependido.
-Sem problemas, você não é o primeiro que eu recruto mesmo, agora... vá para casa pois amanha teremos uma pequena viajem a Kyoto, encontrar um amigo.
Yusuke ficou surpreso, mas mesmo assim obedeceu e foi para a sua casa descansar.
KAMEN RIDER CAGE
“-Tsubasa, quanto tempo – Diz Koshiro ao homem de quimono.;”
“-É sempre hora de voltar a ação – disse Tsubasa, antes de dizer –Henshin e virar a chave em seu cinto verde”
DREAM 03:
>>> O Heroi de Kyoto!