FIGHT O4 – A GRANDE LUTA
O Jet Pack surge na costa de gekiryu as partes da armadura se formam logo após a parede de dados envolver o corpo de gekiryu.
O monstro dispara uma esfera de energia e seiryu ativa a turbina do seu Jet Pack e rodopia em volta da esfera e ativa um card
P l u s C a l i b u r M i n u s C a l i b u r
Duas espadas se materializam na frente de gekiryu e ele vai ropiando em direção ao monstro.
OP
https://www.youtube.com/watch?v=wjIflpZbZYkO monstro fica assustado e Gekiryu da um corte duplo no monstro em formato de um X e o monstro ao receber o corte é jogado longe.
Gekiryu: Uau que poder, hahaha, esse cara já era!
O monstro lança varias esferas de energia em gekiryu, e gekiryu puxa outro card o ativa.
E N E R G Y K I C K
Uma esfera de energia aparece no pé de gekiryu e ele a chuta e ela vai em direção das outras, fazendo elas se quebrarem e logo após acertando o monstro.
O monstro ao receber o golpe da energy kick cai no chão com o peitoral da armadura trincando.
Outro card se materializa e gekiryu o ativa.
B L U E D R A G O N S L A S H
Ele une suas duas espadas formando uma zanbatou e depois as laminas ficam laser e ele ativa o Jet Pack e vai em direção monstro e passa por ele acertando um corte e depois volta por cima dando outro corte, e o monstro explodi.
Gekiryu desativa sua armadura e volta para a base da desmap.
Yamato: Agora eu preciso de um banho galera nem vem
Sargento: Yamato, meus parabéns
Yamato faz reverencia para o sargento e ele vai para seu quarto
Ao deitar em sua cama, recebe um telefona e atende
Yamato: Alo?
?: Yamato, venha me encontrar na praça Higashi agora, sinão algo terrível vai acontecer
Yamato: quem é você, diga seu nome?
A pessoa misteriosa desliga o celular e yamato vai para o local.
Ao chegar no local vê um cara de costas e ele pergunta
Yamato: é você que tinha me ligado
?: Yamato
Yamato: Ryo?
Ryo: Você já era Yamato
Ryo pega seu viper phone e logo o abre digitando os seguintes códigos
6-0-0
E depois aperta enter e o fecha e coloca no belt que foi materializado e logo após disso formam 3 prismas uma linha vermelha, uma linha azul e uma linha roxa e começam a girar em volta de Ryo e surge a armadura.
Yamato pega o card do Jet Pack, e o ativa
S E I R Y U F O R M
A parede de dados surge envolvendo o corpo de Yamato o dando a armadura.
Viper puxa o card que o ativa e um tom de voz sombrio fala o nome da arma
Poison Sword
A espada se materializa afincada no chão e viper a pega e vai correndo em direção na direção de Gekiryu.
Viper: desgraçado
Gekiryu desvia de um corte e viper vai acertar outro corte e gekiryu segura a espada de viper.
Gekiryu: O que eu fiz pra você?
Viper: Não se faça de otario
Viper joga gekiryu no chão e gekiryu ativa um card
M I S S I L E
Abre uma camada do seu tórax que surge um míssil dele e ele o dispara acertando viper o fazendo cair no meio das caixas.
Viper levanta e diz
Viper: Isso vai ter volta.
Viper da as costas e vai andando embora
Gekiryu: Ryo!!!
Continua
Surgiu um novo rider, o Viper por enquanto percebemos que ele quer enfrentar gekiryu mais será que ele voltara para enfrenta-lô?
FIGHT 05 – Viper