› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Gekiryu FIGHT.2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider Gekiryu FIGHT.2 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Gekiryu FIGHT.2   Kamen Rider Gekiryu FIGHT.2 EmptyTer Set 07, 2010 7:55 am

No episodio anterior, Yamato se transformou em Kamen Rider Gekiryu e usou o poder da Genbu Form será que ele terá a mesma sorte agora?

FIGHT 02 – Perigo em Shibuya

A organização DESMAP assistia o jornal quando o repórter relatou o fato de pessoas desapericadas na praia de Shibuya
Repórter: Olá boa tarde, estou no local na praia de shibuya onde uma família de banhistas foi levada por um tipo de arraia humanoid, vamos ver o depoimento do cidadão que viu o fato
Surfista: Então estava tendo uma competição de surf aqui na praia e os banhistas estavam nadando ali quando agente percebeu que eles não estavam mais lá e eu olhei para baixo e vi uma sombra como se fosse de uma arraia humana nadando em baixo de mim ela tento me puxar pra baixo mais eu consegui escapar
Repórter: Bem pessoal, tomem distancia até a praia de shibuya e a policia marítima já está na procura da família desapericida Repórter Akeda encerrando o por aqui.
Jornalista: O jornal Fuyu termina por aqui até uma próxima.
Sargento: Droga, será um daqueles terrordiver igual você enfrentou Yamato?
Yamato: Não sei, quer que eu vá investigar?
Sargento: Sim e leve o Jun com você.
Yamato: Hai!
Yamato e Jun fazem reverencia e vão investigar o caso.
Ao chegar na praia de Shibuya vê o surfista que foi atacado pelo monstro e vão até ele
Yamato: Olá, senhor pode me dar um depoimento de como foi o ocorrido?
Surfista: Depoimento sobre o que?
Yamato: Eu sou Yamato muito prazer, é que eu sou um soldado da DESMAP e vim investigar esse caso
O surfista lembra do que o terrordiver havia tido para ele
Sting: se a desmap aparecer não fale nada do nosso trato
Surfista:Me chamo Mitsuki, bem não lembro de muita coisa porque foi muito rápido ele me puxou para baixo e eu sai nadando muito rápido, só me lembro de uma espécie de arraia com pernas nadando em baixo de mim e depois, só percebi quando estava na areia.
Yamato: Certo, muito obrigado
Surfista: Não tem problema.
Yamato e Jun saem andando e o surfista olha para eles com uma cara de cínico
Surfista: Trouxas, hahaha
Yamato e Jun se escondem atraz de uma rocha e observam o surfista até que o monstro aparece
Sting: Ei maldito, onde estão as pessoas que você ia arrastar para eu devorar
Surfista: Os DESMAP apareceram.
Sting: Interessante, e onde eles estão agora?
Surfista: foram embora
Sting: Porque não os atraiu para a água idiota
Surfista: Calma me perdoe da próxima vez eu arrasto eles para água
Sting: Não terá próxima vez
Sting segura no pescoço do surfista e começa a enforcá-lo.
Yamato : Vamos!
Jun: Ok
Yamato e Jun vão salvar o surfista, e o terrordiver mata ele antes
Sting: Venham DESMAP
Sting joga uma lamina de energia em cima dos dois e Yamato e Jun desviam e Yamato pega seu o Data Belt e coloca na cintura e o cinto se ficha em volta da sua cintura e o card da Genbu Form se materializa na sua frente ele segura o card e passa pelo leitor de dados e diz:

HENSHIN!
G E N B U F O R M!

A parede de dados envolve Yamato o transformado em Kamen Rider Gekiryu
Sting: Gekiryu, você vai ser derrotado
Gekiryu: Venha tentar!
Gekiryu vai correndo na direção do monstro e quando vai dar um chute o monstro materializa uma espada na sua frente e da um corte em Gekiryu o fazendo cair no chão e Sting apóia seu pé na armadura peitoral de Gekiryu e começa a marretar a espada na armadura dele
Gekiryu: Droga!
Sting: HAHAHAHA
Gekiryu: Não posso ser derrotado aqui
Um card se materializa na frente de Gekiryu com o desenho de uma moto ele passa no leitor de dados
M A C H I N E D R A G O N
Uma moto surgi e bate no Sting o fazendo cair
Outro card se materializa na frente de Gekiryu com o desenho de um robô ele joga o card para o alto e o card entra no leitor de dados da moto

M A C H I N E U P G R A D E

A moto se transforma em um robô e vai em direção do terrordiver enquanto Gekiryu vai ver se jun estava bem mais leva uma esfera de energia nas costas do terrordiver que também paralisa o sistema da moto com seu ferrão.
Gekiryu: Jun corre!
Sting: Eu acabei com Gekiryu!
Jun: Yamato...!!!
Os olhos de Jun se tornam vermelhos e 4 cards se materiliazam na frente de Gekiryu
Jun: ativa o card da form rápido!
 Gekiryu: Ok!
Gekiryu ativa o card e a parede de dados repeli o monstro que cai no chão, Gekiryu levanta e o belt reproduz o som

S U Z A K U F O R M

O corpo de Jun fica em chamas e se transforma na armadura as partes da armadura entram na parede de dados alterado a forma para SUZAKU
Sting: Gekiryu? Quem é você miserável?
Gekiryu Suzaku Form: Eu sou o guerreiro das chamas ardentes Suzaku!
O monstro materializa a espada novamente e vai correndo na direção de Gekiryu, Gekiryu defende com o punho esquerdo da armadura e ativa um card com o desenho de uma lança
P H O E N I X L A N C E
Uma lança se materializa na frente de Gekiryu que joga o monstro para o lado e o acerta um corte o fazendo cair e logo após o monstro levanta e Gekiryu afinca a lança no monstro e ativa outro card
F I R E S L I C E R
Uma shuriken gigante se materializa na frente de Gekiryu que joga ela como se fosse um boomerang em cima do monstro e salta para o lado a Shuriken acerta o monstro e fica presa na lança e vai voltando para Gekiryu que ativa o card do ataque final
P H O E N I X S T R I K E

Gekiryu segura a lança com a shuriken presa na pronta em chamas e cai em cima do monstro o dando um corte
O monstro ao receber o corte vai andando para traz e começa a pegar fogo e explode
Gekiryu senta na sua moto e sai andando!

CONTINUA!!!

GET READY FOR THE NEXT BATTLE?
TerrorCruiser? O sera isso? Será uma nova raça de inimigos?
NÃO PERCAM
FIGHT 03 – Seiryu!
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Gekiryu FIGHT.2
Ir para o topo 
Página 1 de 1