No episodio anterior, Yamato se transformou em Kamen Rider Gekiryu e usou o poder da Genbu Form será que ele terá a mesma sorte agora?
FIGHT 02 – Perigo em Shibuya
A organização DESMAP assistia o jornal quando o repórter relatou o fato de pessoas desapericadas na praia de Shibuya
Repórter: Olá boa tarde, estou no local na praia de shibuya onde uma família de banhistas foi levada por um tipo de arraia humanoid, vamos ver o depoimento do cidadão que viu o fato
Surfista: Então estava tendo uma competição de surf aqui na praia e os banhistas estavam nadando ali quando agente percebeu que eles não estavam mais lá e eu olhei para baixo e vi uma sombra como se fosse de uma arraia humana nadando em baixo de mim ela tento me puxar pra baixo mais eu consegui escapar
Repórter: Bem pessoal, tomem distancia até a praia de shibuya e a policia marítima já está na procura da família desapericida Repórter Akeda encerrando o por aqui.
Jornalista: O jornal Fuyu termina por aqui até uma próxima.
Sargento: Droga, será um daqueles terrordiver igual você enfrentou Yamato?
Yamato: Não sei, quer que eu vá investigar?
Sargento: Sim e leve o Jun com você.
Yamato: Hai!
Yamato e Jun fazem reverencia e vão investigar o caso.
Ao chegar na praia de Shibuya vê o surfista que foi atacado pelo monstro e vão até ele
Yamato: Olá, senhor pode me dar um depoimento de como foi o ocorrido?
Surfista: Depoimento sobre o que?
Yamato: Eu sou Yamato muito prazer, é que eu sou um soldado da DESMAP e vim investigar esse caso
O surfista lembra do que o terrordiver havia tido para ele
Sting: se a desmap aparecer não fale nada do nosso trato
Surfista:Me chamo Mitsuki, bem não lembro de muita coisa porque foi muito rápido ele me puxou para baixo e eu sai nadando muito rápido, só me lembro de uma espécie de arraia com pernas nadando em baixo de mim e depois, só percebi quando estava na areia.
Yamato: Certo, muito obrigado
Surfista: Não tem problema.
Yamato e Jun saem andando e o surfista olha para eles com uma cara de cínico
Surfista: Trouxas, hahaha
Yamato e Jun se escondem atraz de uma rocha e observam o surfista até que o monstro aparece
Sting: Ei maldito, onde estão as pessoas que você ia arrastar para eu devorar
Surfista: Os DESMAP apareceram.
Sting: Interessante, e onde eles estão agora?
Surfista: foram embora
Sting: Porque não os atraiu para a água idiota
Surfista: Calma me perdoe da próxima vez eu arrasto eles para água
Sting: Não terá próxima vez
Sting segura no pescoço do surfista e começa a enforcá-lo.
Yamato : Vamos!
Jun: Ok
Yamato e Jun vão salvar o surfista, e o terrordiver mata ele antes
Sting: Venham DESMAP
Sting joga uma lamina de energia em cima dos dois e Yamato e Jun desviam e Yamato pega seu o Data Belt e coloca na cintura e o cinto se ficha em volta da sua cintura e o card da Genbu Form se materializa na sua frente ele segura o card e passa pelo leitor de dados e diz:
HENSHIN!
G E N B U F O R M!
A parede de dados envolve Yamato o transformado em Kamen Rider Gekiryu
Sting: Gekiryu, você vai ser derrotado
Gekiryu: Venha tentar!
Gekiryu vai correndo na direção do monstro e quando vai dar um chute o monstro materializa uma espada na sua frente e da um corte em Gekiryu o fazendo cair no chão e Sting apóia seu pé na armadura peitoral de Gekiryu e começa a marretar a espada na armadura dele
Gekiryu: Droga!
Sting: HAHAHAHA
Gekiryu: Não posso ser derrotado aqui
Um card se materializa na frente de Gekiryu com o desenho de uma moto ele passa no leitor de dados
M A C H I N E D R A G O N
Uma moto surgi e bate no Sting o fazendo cair
Outro card se materializa na frente de Gekiryu com o desenho de um robô ele joga o card para o alto e o card entra no leitor de dados da moto
M A C H I N E U P G R A D E
A moto se transforma em um robô e vai em direção do terrordiver enquanto Gekiryu vai ver se jun estava bem mais leva uma esfera de energia nas costas do terrordiver que também paralisa o sistema da moto com seu ferrão.
Gekiryu: Jun corre!
Sting: Eu acabei com Gekiryu!
Jun: Yamato...!!!
Os olhos de Jun se tornam vermelhos e 4 cards se materiliazam na frente de Gekiryu
Jun: ativa o card da form rápido!
Gekiryu: Ok!
Gekiryu ativa o card e a parede de dados repeli o monstro que cai no chão, Gekiryu levanta e o belt reproduz o som
S U Z A K U F O R M
O corpo de Jun fica em chamas e se transforma na armadura as partes da armadura entram na parede de dados alterado a forma para SUZAKU
Sting: Gekiryu? Quem é você miserável?
Gekiryu Suzaku Form: Eu sou o guerreiro das chamas ardentes Suzaku!
O monstro materializa a espada novamente e vai correndo na direção de Gekiryu, Gekiryu defende com o punho esquerdo da armadura e ativa um card com o desenho de uma lança
P H O E N I X L A N C E
Uma lança se materializa na frente de Gekiryu que joga o monstro para o lado e o acerta um corte o fazendo cair e logo após o monstro levanta e Gekiryu afinca a lança no monstro e ativa outro card
F I R E S L I C E R
Uma shuriken gigante se materializa na frente de Gekiryu que joga ela como se fosse um boomerang em cima do monstro e salta para o lado a Shuriken acerta o monstro e fica presa na lança e vai voltando para Gekiryu que ativa o card do ataque final
P H O E N I X S T R I K E
Gekiryu segura a lança com a shuriken presa na pronta em chamas e cai em cima do monstro o dando um corte
O monstro ao receber o corte vai andando para traz e começa a pegar fogo e explode
Gekiryu senta na sua moto e sai andando!
CONTINUA!!!
GET READY FOR THE NEXT BATTLE?
TerrorCruiser? O sera isso? Será uma nova raça de inimigos?
NÃO PERCAM
FIGHT 03 – Seiryu!