Terrordiver uma raça de monstros que tem seu elemento sendo aquático, será que existi monstro sendo do elemento terra, ar e fogo também?
Gekiryu 03 – Seiryu
Op:
https://www.youtube.com/watch?v=wjIflpZbZYk#E na base da DESMAP os cientistas estavam criando um Jet Pack que poderia dar mais velocidade a gekiryu e também o deixaria a habilidade de voar.
Sargento: Como vai o progresso do Jet Pack Doutor Ikeda?
Ikeda: Bom, só falta criamos o card para poder ser ativado
Sargento: Ótimo
Enquanto isso o alerta dispara e eles vão olhar o que está acontencendo
Sargento: Soldado Ishida o que houve?
Ishida: Sr. Um nova aparição surgiu mande o Yamato ir investigar
Sargento: Yamato!!!
Enquanto isso, Yamato tomava um banho de banheira refrescante e nem notou o sargento gritando
Yamato: Ah, isso que é vida!
Sargento: Yamatooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooo oooooooooooo!
E Yamato brincava com seus bichinos de borracha
Yamato: ó senhor jacaré olha a senhora jacoroua olhando para você.
Yamato faz a voz do senhor jacaré.
Yamato: Sim, olha que bocão dela, vou falar se ela quer ter jacarezinhos comigo.
Yamato: Oi eu sou o jacaré quer jacarezinhos comigo?
Yamato faz uma voz afeminada
Yamato: Claro senhor jacaré.
‘’DEFEITO DE IMAGEM’’
DIRETOR: BOM, COMO VOCES PODEM NOTAR ESSAS CENAS SÃO MUITO FEIAS PARA CRIANÇAS E O FORUM KRI NÃO PERMITE TAIS DIGITOS.
‘’VOLTANDO AO EPISODIO’’
O sargento chuta a porta e berra com yamato
Sarg.: Idiota, levanta e vai ver o que está acontecendo
Yamato: Mas.... sargento...a jacaroua ia fica gravida!
Sarg.: Agora!
Yamato: Ta bom!
Yamato se veste e vai ver o ocorrido
Ao chegar no local nota-se que foi destruído muitos carros e prédios estavam quebrados e Yamato informa ao sargento
Yamato: Sargento, parece que teve uma guerra aqui
Sarg. Continua ai e me informa de mais coisa
Derrepente uma esfera de energia vem em direção de Yamato e ele desvia e a esfera acerta o chão explodindo o local atingido
Yamato: Quem é você?
?????: Sou o Lion TerrorCruiser
Yamato: Terror...Cruiser...?
Lion: Sim os TerrorCruiser, tem seu elemento principal a terra
O Lion enfia suas garras no chão e as laminas vão estourando o chão na direção de Yamato.
Yamato salta e ativa seu belt e o card
HENSHIN
G E N B U F O R M
Gekiryu, cai no chão e vai em direção do monstro mais o monstro segura na garganta de gekiryu e o joga em direção de uma parede.
Gekiryu cai e as laminas vem novamente na direção de Gekiryu, mas desta vez o acertam e o fazem cair novamente
Gekiyu: Droga, ele é muito forte
Lion: Você não pode me derrotar
Gekiryu pega o card da suzaku form e quando vai ativa-lo o monstro lança uma esfera de energia que faz o card ser jogado da mão de gekiryu e depois lança outra acertando gekiryu o fazendo se chocar contra a parede quebrando.
O sargento chama Yamato.
Sargento: Yamato estou mandando um reforço extra.
Gekiryu: Ok.
O card do Jet Pack se materializa na frente de gekiryu e o ele o ativa
S E I R Y U F O R M
Battle theme Devil May Cry 2 - Spark It Up! (Trish Battle 2) (https://www.youtube.com/watch?v=1I6p9hJkEDs#)
O Jet Pack surge na costa de gekiryu as partes da armadura se formam logo após a parede de dados envolver o corpo de gekiryu.
O monstro dispara uma esfera de energia e seiryu ativa a turbina do seu Jet Pack e rodopia em volta da esfera e ativa um card
P l u s C a l i b u r M i n u s C a l i b u r
Duas espadas se materializam na frente de gekiryu e ele vai ropiando em direção ao monstro.
Continua.
Surge a forma Seiryu será ela capaz de teter o poder Terrorcruiser?
Não percam
FIGHT 04 A grande luta.