Bem esse rider é um dos meus antigos tambem que foi feita fanfic, notasse que o captulo é meio pequeno pois na epoca eu nao tinha muitas ideias para fanfic, e nem manjava nada tambem
Tokyo, 2013 após a guerra pelos equipamentos nucleares o grupo militar D.E.S.M.A.P. acolheu todos os civis que perderam suas casas e familiares para morar nas instalações do seu quartel, Yamato Okada um jovem soldado que também perdeu seus pais nessa guerra descobrirá algo que mudará sua vida.
KAMEN RIDER GEKIRYU
Op:
https://www.youtube.com/watch?v=wjIflpZbZYkCrianças estavam conversando com Yamato a respeito de como ele decidiu ser soldado;
Yuri: Tio Yamato, porque você decidiu virar soldado?
Akira: Sim tio Yamato conta para gente
Crianças juntas: CONTA!!!
Yamato fica envergonhado e fala;
Yamato: Bom crianças eu perdi meus pais nessa guerra, e como meu pai era sargento eu decidi seguir no mesmo ramo.
Crianças: Legal tio Yamato, você vai proteger a gente né?
Yamato: Vou defender vocês sim podem confiar em mim.
Yamato se levanta e bate a cabeça num vaso na parede, e nisso as crianças começam a rir de Yamato e ele fica sem graça e começa a rir também.
Logo após as risadas chega o soldado Daisuke;
Daisuke: Yamato-san, venha aqui o Sargento Kuroda está chamando agente, vem rápido
Yamato: Ah, estou indo espera ai
Os dois vão correndo até o sargento e fazem referencia dizem;
Yamato: Soldado Okada, se apresentando Senhor.
Daisuke: Soldado Hiwatari se apresentando Senhor
Sargento Kuroda: Eu chamei vocês aqui porque nossos cientistas criaram um cinturão e um leitor de dados e cards com códigos de barra que ao ser passar na luz do cinturão podem os transformas ou adquirir armas para melhorar lutar.
Daisuke diz;
Daisuke: Quando eu vou usa essa belezura?
Yamato: Também quero!!!
Sargento: Calma seus apressados vou testar com cada um de vocês.
E nisso o alarme dispara eles vão olhar e vêem uma coisa parecida com um Tubarão serra humanóide e ficam espantados ao ver aquilo atacando as pessoas, o Sargento assustado diz;
Sargento: Soldados vamos deter essa coisa!
Soldados: Sim!!!
Os soldados saem com o sargento e só fica Yamato na sala que pega o leitor de dados com o cinturão e vai atraz dos soldados.
Ao chegar eles preparam suas armas e o sargento diz;
Sargento: Porque você está atacando essas pessoas e quem é você?
Shark Terrordiver: Sou um terrordiver da espécie aquática e estou atacando essas pessoas porque quero trucida-las e vocês não vão me impedir!
Sargento: Desgraçado, atirem nessa coisa!
Os soldados preparam suas armas e começaram a atirar no monstro, mais ele da um rugido que faz as balas pararam na metade do caminho e pega um tronco que estava ali e joga em cima dos soldados que ao ser atingidos desmaiam.
Sargento: Não, seu desgraçado!!!
Shark Terrordiver: pega um carro que estava ali e joga em cima das crianças e nisso Yamato vê e coloca o leitor de dados no compartimento do belt e o belt ao aceitar reproduz um som;
Ready
E Yamato pucha um card e diz;
Yamato: HENSHIN
Yamato passa o card atravez do leitor e com isso sobe uma parade de dados envolvendo o corpo de Yamato o transformando em um rider azul escuro com detalhes em verde claro e com isso o belt reproduz um som novamente
Genbu On
E Gekiryu salta em direção do carro e acerta um soco no carro o fazendo se chocar contra a parede não acertando as crianças e nisso ele cai no chão e o Terrordiver pergunta;
Shark Terrodiver: Quem é você, maldito?
Gekiryu: Eu irei proteger o sorrisos dessas crianças essa será minha missão eu sou , Kamen Rider Gekiryu!
Shark Terrordiver: Kamen Rider Gekiryu? HAHAHAHAHAHA. Voce não vai conseguir me deter!
Gekiryu: Ei, não conte vantagem antes da hora não eim, vem para paulada seu bicho feio
Shark Terrordiver: Bicho feio? Como ousa seu bicho chifrudo!
E com a discução dos dois o sargento aproveita para trirar as crianças de perto do monstro e trazê-las num lugar seguro.
Battle Theme:
https://www.youtube.com/watch?v=80Lbv39uCRI&feature=relatedO monstro vai em direção de Gekiryu disparando esferas de energia, mas Gekiryu desvia delas e vai correndo em direção do monstro.
O monstro vai dar um golpe em Gekiryu mais ele salta por cima do monstro e ao cair no chão acerta um chute lateral no monstro fazendo ele ir para o lado
Gekiryu: Quer mais?
Shark Terrordiver: seu desgraçado!
O monstro focaliza energia e faz cria uma espada, e ao pegar a espada vai correndo para cima de Gekiryu acertando um corte nele o fazendo cair no chão.
Shark Terrordiver: Quer mais?
Gekiryu: Você já era seu...!
Gekiryu vai correr em direção do monstro e um card se materializa em sua frente com desenho de duas pistolas com poder de 6000 GS, ele pega o card e diz;
Gekiryu: Vamo vê o que essa belezinha faz
Ele passa o card pelo leitor de dados e o belt reproduz um som
Uzi Active
E nisso um feixe de luz aparece as duas pistolas e Gekiryu segura elas e diz;
Gekiryu: Vamo utilizar essas belezinhas
O monstro vem correndo em direção de Gekiryu que com isso nosso amigo rider leva suas pistolas em direção ao monstro e o mesmo leva um tiro que o faz cair na horizontal.
Gekiryu: Maravilha!
O monstro se levanta e outro card surge na frente do nosso herói dessa vez o card tinha um desenho de um das duas pistolas unidas e disparando um raio de energia laser, Gekiryu ativa ele em seu belt que reproduz
Change Blast
E nisso o monstro levando e olha Gekiryu apontando as duas armas para ele e carregando um tiro de energia potente.
Shark Terrordiver: Ei, o que você está fazendo?
Gekiryu: Você vai ver o que eu to fazendo!
O monstro vem correndo em direção de Gekiryu que ao chegar perto Gekiryu aperta o gatilho das duas pistolas ao mesmo tempo disparando um tiro super potente que ao acertar o monstro fazendo o mesmo ser jogando longe e com isso ele explode.
Gekiryu desativa sua armadura fazendo a parede de dados abaixar fazendo desmaterializar a armadura voltanto a ser Yamato que diz;
Yamato: Acho que aquele monstro me deixou fedido
Yamato olha os outros soldados, sargento e as crianças e grita;
Yamato: Oi!!!! Vocês estão bem?!
Sargento: para de gritar seu idiota!
O sargento pega uma lata e joga na cabeça de Yamato que ao levar a latada cai no chão e seus olhos começam a circular
Todos abrem um sorriso e começam a rir...
CONTINUA.
GET READY FOR THE NEXT BATTLE?
Surge um novo Inimigo o Sting Terrordiver, sera que Gekiryu consigara vence-lo? Quando ele estava quase sendo derrotado outro card se materializa na sua frente o envolvendo a parede de dados e fazendo seu corpo pegar fogo. Não percam!
THE FIGHT 02: O surgimento do rider das labaredas.
ArtWorks:
Henshin:
Genbu Form V1 / V2:
Weapon: