› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01   Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01 EmptyTer Jun 29, 2010 9:01 am

Bem esse rider é um dos meus antigos tambem que foi feita fanfic, notasse que o captulo é meio pequeno pois na epoca eu nao tinha muitas ideias para fanfic, e nem manjava nada tambem

Tokyo, 2013 após a guerra pelos equipamentos nucleares o grupo militar D.E.S.M.A.P. acolheu todos os civis que perderam suas casas e familiares para morar nas instalações do seu quartel, Yamato Okada um jovem soldado que também perdeu seus pais nessa guerra descobrirá algo que mudará sua vida.

KAMEN RIDER GEKIRYU

Op: https://www.youtube.com/watch?v=wjIflpZbZYk

Crianças estavam conversando com Yamato a respeito de como ele decidiu ser soldado;

Yuri: Tio Yamato, porque você decidiu virar soldado?
Akira: Sim tio Yamato conta para gente
Crianças juntas: CONTA!!!
Yamato fica envergonhado e fala;
Yamato: Bom crianças eu perdi meus pais nessa guerra, e como meu pai era sargento eu decidi seguir no mesmo ramo.
Crianças: Legal tio Yamato, você vai proteger a gente né?
Yamato: Vou defender vocês sim podem confiar em mim.
Yamato se levanta e bate a cabeça num vaso na parede, e nisso as crianças começam a rir de Yamato e ele fica sem graça e começa a rir também.
Logo após as risadas chega o soldado Daisuke;
Daisuke: Yamato-san, venha aqui o Sargento Kuroda está chamando agente, vem rápido
Yamato: Ah, estou indo espera ai
Os dois vão correndo até o sargento e fazem referencia dizem;
Yamato: Soldado Okada, se apresentando Senhor.
Daisuke: Soldado Hiwatari se apresentando Senhor
Sargento Kuroda: Eu chamei vocês aqui porque nossos cientistas criaram um cinturão e um leitor de dados e cards com códigos de barra que ao ser passar na luz do cinturão podem os transformas ou adquirir armas para melhorar lutar.
Daisuke diz;
Daisuke: Quando eu vou usa essa belezura?
Yamato: Também quero!!!
Sargento: Calma seus apressados vou testar com cada um de vocês.
E nisso o alarme dispara eles vão olhar e vêem uma coisa parecida com um Tubarão serra humanóide e ficam espantados ao ver aquilo atacando as pessoas, o Sargento assustado diz;
Sargento: Soldados vamos deter essa coisa!
Soldados: Sim!!!
Os soldados saem com o sargento e só fica Yamato na sala que pega o leitor de dados com o cinturão e vai atraz dos soldados.
Ao chegar eles preparam suas armas e o sargento diz;
Sargento: Porque você está atacando essas pessoas e quem é você?
Shark Terrordiver: Sou um terrordiver da espécie aquática e estou atacando essas pessoas porque quero trucida-las e vocês não vão me impedir!
Sargento: Desgraçado, atirem nessa coisa!
Os soldados preparam suas armas e começaram a atirar no monstro, mais ele da um rugido que faz as balas pararam na metade do caminho e pega um tronco que estava ali e joga em cima dos soldados que ao ser atingidos desmaiam.
Sargento: Não, seu desgraçado!!!
Shark Terrordiver: pega um carro que estava ali e joga em cima das crianças e nisso Yamato vê e coloca o leitor de dados no compartimento do belt e o belt ao aceitar reproduz um som;

Ready

E Yamato pucha um card e diz;
Yamato: HENSHIN
Yamato passa o card atravez do leitor e com isso sobe uma parade de dados envolvendo o corpo de Yamato o transformando em um rider azul escuro com detalhes em verde claro e com isso o belt reproduz um som novamente

Genbu On

E Gekiryu salta em direção do carro e acerta um soco no carro o fazendo se chocar contra a parede não acertando as crianças e nisso ele cai no chão e o Terrordiver pergunta;
Shark Terrodiver: Quem é você, maldito?
Gekiryu: Eu irei proteger o sorrisos dessas crianças essa será minha missão eu sou , Kamen Rider Gekiryu!
Shark Terrordiver: Kamen Rider Gekiryu? HAHAHAHAHAHA. Voce não vai conseguir me deter!
Gekiryu: Ei, não conte vantagem antes da hora não eim, vem para paulada seu bicho feio
Shark Terrordiver: Bicho feio? Como ousa seu bicho chifrudo!
E com a discução dos dois o sargento aproveita para trirar as crianças de perto do monstro e trazê-las num lugar seguro.

Battle Theme: https://www.youtube.com/watch?v=80Lbv39uCRI&feature=related

O monstro vai em direção de Gekiryu disparando esferas de energia, mas Gekiryu desvia delas e vai correndo em direção do monstro.
O monstro vai dar um golpe em Gekiryu mais ele salta por cima do monstro e ao cair no chão acerta um chute lateral no monstro fazendo ele ir para o lado
Gekiryu: Quer mais?
Shark Terrordiver: seu desgraçado!
O monstro focaliza energia e faz cria uma espada, e ao pegar a espada vai correndo para cima de Gekiryu acertando um corte nele o fazendo cair no chão.
Shark Terrordiver: Quer mais?
Gekiryu: Você já era seu...!
Gekiryu vai correr em direção do monstro e um card se materializa em sua frente com desenho de duas pistolas com poder de 6000 GS, ele pega o card e diz;
Gekiryu: Vamo vê o que essa belezinha faz
Ele passa o card pelo leitor de dados e o belt reproduz um som

Uzi Active

E nisso um feixe de luz aparece as duas pistolas e Gekiryu segura elas e diz;
Gekiryu: Vamo utilizar essas belezinhas
O monstro vem correndo em direção de Gekiryu que com isso nosso amigo rider leva suas pistolas em direção ao monstro e o mesmo leva um tiro que o faz cair na horizontal.
Gekiryu: Maravilha!

O monstro se levanta e outro card surge na frente do nosso herói dessa vez o card tinha um desenho de um das duas pistolas unidas e disparando um raio de energia laser, Gekiryu ativa ele em seu belt que reproduz

Change Blast

E nisso o monstro levando e olha Gekiryu apontando as duas armas para ele e carregando um tiro de energia potente.
Shark Terrordiver: Ei, o que você está fazendo?
Gekiryu: Você vai ver o que eu to fazendo!
O monstro vem correndo em direção de Gekiryu que ao chegar perto Gekiryu aperta o gatilho das duas pistolas ao mesmo tempo disparando um tiro super potente que ao acertar o monstro fazendo o mesmo ser jogando longe e com isso ele explode.
Gekiryu desativa sua armadura fazendo a parede de dados abaixar fazendo desmaterializar a armadura voltanto a ser Yamato que diz;
Yamato: Acho que aquele monstro me deixou fedido
Yamato olha os outros soldados, sargento e as crianças e grita;
Yamato: Oi!!!! Vocês estão bem?!
Sargento: para de gritar seu idiota!
O sargento pega uma lata e joga na cabeça de Yamato que ao levar a latada cai no chão e seus olhos começam a circular
Todos abrem um sorriso e começam a rir...

CONTINUA.

GET READY FOR THE NEXT BATTLE?
Surge um novo Inimigo o Sting Terrordiver, sera que Gekiryu consigara vence-lo? Quando ele estava quase sendo derrotado outro card se materializa na sua frente o envolvendo a parede de dados e fazendo seu corpo pegar fogo. Não percam!

THE FIGHT 02: O surgimento do rider das labaredas.

ArtWorks:

Henshin:
Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01 21seug

Genbu Form V1 / V2:
Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01 28ti4ab Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01 119cx87

Weapon:
Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01 2ykxfeq
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Gekiryu FIGHT 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1