Anteriormente em Kamen Rider U-Gee:
uPlay, o jogo de cartas do século onde você é o lutador. Pessoas usam essas cartas para cometer atos criminosos. Cabe a Unmei Takato, um jovem que vive com sua irmã em cima de um Arcade lutar contra eles. Após receber um cinto e cartas do seu ex-melhor amigo ele combate os U como Kamen Rider U-Gee.
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=-m34zT3eiiQ013 – Revivendo o Desastre.Takato abre os olhos, está tudo escuro e sua cabeça doía bem forte. Ele leva a mão até onde doía e percebe que sangrava um pouco. Ao olhar para o lado ele pode perceber a escuridão do local. Ele se senta e percebe que uma grande pedra prende sua perna direita. Ele a puxa para fora com foca causando alguns arranhões e machucados. Sua cabeça não doía apenas do lado de fora, mas interiormente, nenhum pensamento sequer ousava passar por sua cabeça.
-Droga... – diz o jovem arrancando um pedaço de tecido e amarrando em sua perna para parar o sangramento. Ele se levanta com dificuldade e olha para os lados com mais atenção, mas só pode perceber um barulho mais adiante com uns gemidos. Ele leva a mão em seu bolso e percebe que a lanterna que ele havia pegado antes de sair da base ainda estava lá. Ao ligar a lanterna ele pode se localizar. Ele estava no meio de uma sala de aula, uma grande pedra havia perfurado o teto e era a mesma que sua perna estava presa há pouco tempo. Ele da um passo mancando tentando localizar a fonte do barulho de gemidos.
-Quem está ai?! – grita nosso herói – É você? Seu U maldito?- Ele ouve um barulho de movimento e aponta a luz até lá percebendo uma criança que se escondia em um canto segurando uma folha de papel. Takato suspira e coça a cabeça. Ele anda até o garoto que tremia e coloca a mão em seu ombro. –Ei! Você está bem?! –
-F-frio... F-fome! – diz a voz fraca da criança. Takato retira do bolso uma barra de cereal e entrega para a criança que arranca o pacote com os dentes devorando-a em menos de cinco minutos. Takato estende seu cantil de água e o garoto bebe quase tudo.
-Ah legal! Você agora acabou com a minha água também – diz Takato coçando a nuca –Qual é o seu nome? –
-A-Akira – diz a criança ainda com medo. –V-você veio me fazer mal, tio?-
-Não Não – diz Takato dando um passo para trás balançando os braços – Eu vim aqui te ajudar. Eu sou do time de resgate... Por enquanto. – O garoto olha para a perna enfaixada de Takato.
-A sua situação está muito feia tio- diz Akira, mas Takato coloca a mão na cabeça do jovem.
-Está tudo bem – diz ele sorrindo –Eu vou com certeza te salva... Ai! – diz ele caindo no chão por não conseguir ficar de pé.
-Você é idiota ou o que, tio? – pergunta o jovem Akira.
-Hmpf... – diz Takato com um sorrisinho nos lábios – Foi exatamente o que minha irmã me disse ontem. –
[Um dia atrás – Atari Arcade – Tokyo.]-Você é idiota ou o que Takato! – diz Yuka dando um peteleco na testa de Takato que entende o celular para ela – Você sabe que a situação la em Minamisanriku não é nada boa né? –
-Claro que sei, mas quando a Organização em manda uma mensagem dessas normalmente tem um U no meio. – replica Takato – Além do mais... –
-Além do mais nada! Você não consegue nem cuidar de si mesmo sozinho e você vai salvar pessoas numa das cidades mais atingidas pelo tsunami?! – diz a irmã com um tom estridente.
-Não é? – diz Takato coçando a nuca e fazendo Yuka desequilibrar – Mas de toda a forma, nós partiremos amanhã. Não agüento ver tantas noticias ruins na televisão sem poder fazer nada. – Takato se deita para trás em seu tatami e fecha os olhos.
...
-Você também tem irmãos Akira-kun?- pergunta Takato para o jovem Akira em volta de uma fogueira que eles fizeram. Akira responde negativamente. –E seus pais? – Ele nega novamente, mas dessa vez lagrimas descem de seu rosto. Takato coloca a mão no ombro do garoto, mas o mesmo a retira rapidamente - Eu sinto muito Akira-kun. –
-Não tem problema – diz o garoto –Em breve nós dois vamos morrer mesmo – Takato olha para o lado fazendo uma careta. No final das contas, ele sabia que o que Akira dizia era verdade. Ele leva sua mão no bolso da sua calça procurando seu Driver, mas ele não estava mais lá.
-Droga – pensa Takato – Devo ter deixado cair durante a queda – Ele retira do bolso uma Hebi Budy Card e ativa ela.
-
HEBI BUDDY- diz a voz mecânica, ele coloca a carta no chão e ela se transforma em uma pequena cobra.
-Wow!- diz Akira surpreso – Isso é demais!-
-Ache meu Driver! – diz Takato e a cobra sai arrastando para fora da sala de aula. Ele olha para Akira que tremia de frio. Ele se vira e tira seu casaco de militar das costas e uma coberta da sua mochila e sobre o menino para que ele pudesse dormir bem.
Algumas horas se passam e o garoto finalmente dormiu, Takato estava na frente da fogueira.
...
[Algumas horas atrás – Caminhão da tropa de resgate]Takato estava sentado no canto do caminhão olhando a estrada passar, ele podia ver a destruição das cidades vizinhas quando ele sente algo cair em seu joelho. Era um saco com um cobertor azul dentro. Um jovem de mais ou menos sua idade estava na sua frente sorrindo para ele.
-Você vai precisar cara – diz o jovem –Faz muito frio durante a noite em Minamisanriku, e não acho que iremos dormir em caminhas quentes. – Takato sorri para ele de volta agradecendo – Qual é o seu nome? –
-Takato – responde nosso herói estendendo a mão para o jovem.
-É um prazer Takato-san – diz o jovem pegando a mão de Takato –Você pode me chamar de Hino-
-É um prazer Hino-san – diz Takato com um sorriso –E obrigado pela coberta –
-Que nada – diz Hino –Só faço o que eu posso para ajudar os outros-
...
-“Só faço o que eu posso...” eh? – repete Takato baixinho, mas logo seu pensamento é interrompido pelo pequeno barulho mecânico embaixo da porta bloqueada. Hebi Buddy entra se arrastando e sobe pela perna de Takato parando em sua mão. –Então? Você achou meu Driver? – A cabeça da cobra responde afirmativamente e o jovem a coloca no chão em seguida e a cobra começa a se arrastar em direção à porta.
Takato se levanta da carteira que ele estava sentado e começa a seguir a pequena carta. Ao chegar à porta da classe ele olha para trás para ter certeza que Akira estava bem. Ele abre a porta da sala de aula com dificuldade e liga sua lanterna iluminando o corredor vazio da escola. Uma lâmpada piscava enquanto balançava no teto, o lodo havia coberto todo o chão fazendo a bota de Takato afundar um pouco a cada passo.
Ele se vira para um mural preso na parede cheio de fotos das crianças e desenhos. Ele pega uma foto e vê a turma de Akira que sorria de uma ponta a outra. Ele olha para o chão e vê um papel caído. Ele pega e coloca no bolso, pois percebe que Hebi Buddy já estava bem mais na frente.
Takato vira o corredor e logo percebe que o muro havia caído bloqueando o caminho para a passagem. Uma pequena fenda no chão fazia a pequena cobra passar por debaixo.
-Ah tá... – diz Takato – Você acha mesmo que eu vou conseguir passar aí por baixo? – O buddy volta e faz um barulhinho chamando nosso herói.
[Algumas horas atrás – Minamisanriku, Prefeitura de Miyagi]O Caminhão para onde a estrada termina e todos os voluntários descem. Takato e Hino descem e olham para a cidade devastada.
-Isso é terrível – diz Takato olhando para toda a destruição, varias pessoas procuravam nos destroços chorando e gritando, pois perderam entes queridos. – É terrível demais! –
-Temos que dar o nosso melhor para ajudar esse povo – diz Hino com um sorriso – Nós seremos os heróis hoje Takato-san! Não tenha medo de usar sua vida para proteger a de outro! –
-Entendido – diz Takato –Vou dar tudo de mim... É uma promessa! –
...
-Eu vou dar tudo de mim! – diz Takato pegando a primeira pedra que era bem pesada e a jogando longe. Ele ofegante pega a segunda pedra e a joga longe. Assim com a terceira. A quarta ele não havia mais forças, pois estava muito pesada. Nosso jovem cai no chão de joelho por causa da sua perna que doía demais. –Droga... – Takato se levanta e tenta pegar a pedra. Ele solta um grito fazendo força para levantar. Ele consegue mover a grande pedra e a joga para longe. Sua visão começa a ficar escura e ele cai inconsciente.
...
Takato e Hino andavam por cima dos escombros quando eles podem ouvir o grito de várias pessoas. Hino corre rapidamente para o lugar onde os gritos aconteciam, e Takato o seguiu.
Varias pessoas estavam dentro de um carro gritando com medo de um bando de monstros que cercavam o mesmo. Takato desce primeiro a colina dando um chute em um dos monstros e socando o outro. Hino vem em seguida batendo nos monstros.
-O que são esses bichos? – pergunta Hino.
-Não tem importância – diz Takato –Apenas tire os civis daqui, eu cuido deles. –
-Você tem certeza? – pergunta Hino.
-Eu estou fazendo meu melhor para proteger a vida dos outros – diz Takato com um sorriso –Vá agora! - Hino sorri e leva a mão no bolso retirando uma espécie de moeda prateada com um desenho no centro e a lança para Takato.
-Isso vai te dar sorte! – diz ele sorrindo. Ele vai até o carro socando os inimigos e retira os civis dali enquanto Takato socava e chutava os monstros. Quanto nosso herói percebe que eles não estão mais por perto ele retira seu Driver.
-É hora de mostrar pra vocês o que é mexer com a vida dos outros! – diz Takato colocando o Driver na cintura e retirando sua carta. –
Henshin!- diz ele colocando a carta no cinto a abrindo em seguida.
-
DEFAULTRIDER- diz a voz mecânica, e uma luz multicolorida sai do cinto cobrindo seu corpo dando uma armadura preta no lugar. As linhas começaram a brilhar em branco seguido da parede holográfica que se prende no corpo do nosso herói. Os olhos brilham em vermelho assim que o corpo de Takato desliza por trás.
-Desista! Seu jogo acabou! – diz U-Gee avançando em direção aos monstros. Ele leva os monstros para longe do seu corpo e começa a socar e chutá-los. Duas presas voadoras aparecem em um dos monstros essas presas vão se aproximando do corpo de Takato, mas U-Gee fecha o cinto apertando o botão roxo abrindo em seguida.
-
LIGHTNINGRIDER- seu corpo se enche de raios mudando a cor e o visor da armadura. Ele corre até o monstro em questão e começa a dar uma seqüência de chutes eletrificados, terminando com um chute direto que perfurou o monstro o fazendo explodir em pedaços de vidro.
-Hein? Não são U?! – pergunta nosso Rider sem entender nada, mas logo é atacado por outro monstro, ele desvia do ataque e fecha o cinto.
-
STARRIDER- diz a voz mecânica e uma forte luz amarela cobre o corpo de U-Gee dando um novo visor e uma coloração amarela. Ele se multiplica em quatro e eles começam a lutar.
Um dos U-Gee socava um dos monstros e ele sangrava moedas prateadas enquanto que outro sangrava areia e outro era um U. Outro deles cria uma bola de fogo e atira em U-Gee, mas ele erra acertando onde o corpo de Takato estava. O Driver é ejetado do corpo do jovem e os 4 U-Gee se desativam enquanto o corpo e o Driver entram em um buraco escuro.
...
Takato abre os olhos...
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.
No Próximo Kamen Rider U-Gee:
Takato precisa achar seu Driver, salvar Akira e ainda derrotar os monstros diferentes que estão aterrorizando as pessoas dessa cidade destruída. Mas primeiro ele precisa sair da escola mas ele não está sozinho!
014: Hoje você é o herói.O jogo é você que faz!###PROMO###-2011-Em uma Tokyo deserta e silenciosa depois da destruição, Takato anda cambaleando sem rumo, seu rosto estava cheio de lágrimas e feridas assim como sua camisa social branca. Sua gravata balançava com o vento
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
-2009-Nas ruas movimentadas de Akihabara, um jovem Takato andava despreocupado o vento batia em seu moletom verde fazendo as cordinhas brancas voarem.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Ambas as imagens aparecem lado a lado com uma divisão no meio do telão, a câmera se aproxima do rosto dos dois Takatos se juntando no meio, ele olha para a câmera e tudo fica preto.
EM BREVE
###PROMO###