No último Kamen Rider U-Gee:
Após ser atacado por um U, o criador do uPlay e dono da Kawashima Interactive, Kawashima Takeshi contrata um novo segurança: Unmei Takato, o jovem de 22 anos que vive em cima de um Arcade e luta secretamente como Kamen Rider U-Gee. Após uma intensa luta, Takato descobre quem está por trás desses ataques: O misterioso PainBeetle U que quem é o verdadeiro responsável pelo roubo do carregamento de cartas as usando em Dummy U.
...
U-Gee se aproxima para pegar a carta quando ela se levanta e flutua em direção a PainBeetle.
-Infelizmente você não ficará com essa carta U-Gee – diz o U –É hora de vocês verem mais um resultado; Você também Kawashima Takeshi! –
Ele pega a carta em enfia em si mesmo.
-
CLAWSTIGER- diz a voz mecânica e o corpo do U começa a brilhar intensamente, a luz multicolorida se concentra nos dois braços e varias faíscas elétricas saem do mesmo. Essa luz é expelida revelando dois braços amarelos idênticos a aqueles do U que havia acabado de ser derrotado.
-O-o que é isso?! – Pergunta U-Gee suspreso. –Como é possível um U ativar duas cartas ao mesmo tempo e uma por cima da outra?! –
PainBeetle U balança a cabeça e sorri passando uma garra na outra.
-Você é mesmo idiota – diz o U –Não é exatamente o que VOCÊ faz?-
-Euh... Você vai ver que é o idiota aqui! – diz U-Gee partindo para cima de PainBeetle. Ele da um soco, mas o monstro desvia o cortando bem no peito com suas garras. Sua imagem desaparece na hora deixando uma carta no lugar.
-Essa foi rápida – diz PainBeetle, NXT suspira em seguida ,
Takato abre os olhos e se levanta como se tivesse acordado de um pesadelo. Ele olha para o lado e percebe que PainBeetle se aproximava da sua carta.
-Não!! – diz Takato estendendo sua mão em vão.
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=-m34zT3eiiQ012 – O que é ser as Trevas.-Não!! – diz Takato estendendo sua mão em vão, o U se aproximou e pegou a carta, ao ler o escrito da mesma ele a jogou novamente no chão. –O-o que? Por quê?-
-Não tenho interesse algum em cartas do tipo Mighty – diz PainBeetle U –Kawashima Takeshi, eu voltarei para ver os resultados – ele dá as costas e vai embora passando por NXT. O Rider ao ver isso, puxa seu cinto e desativa sua armadura.
Takato se levanta e corre para pegar sua carta no chão a abraçando como se fosse um animal indefeso. Yuji suspira ao ver cena tão patética e parte em seguida.
Nosso jovem então corre para onde Takeshi estava escondido.
-Senhor, o senhor está bem? – pergunta ao velho o ajudando a levantar, o mesmo responde que sim com a cabeça - Eu fui acertado pelo U e perdi a consciência por alguns minutos, fico feliz que aquele monstro tenha fugido-
-Também fico feliz – responde Takeshi aceitando a mentira deslavada de Takato –Não posso saber o que poderia ter acontecido comigo –
-Graças a Deus que nada aconteceu! – diz Takato com uma feição gentil – Vamos voltar senhor, imagino que esteja cansado- Ele guia então o velho até a limusine.
A viajem de volta foi silenciosa, nenhum dos que estavam presentes no carro tinha a coragem de olhar para outro.
-O-O que eu fiz?! – pensa Takeshi se lembrando de como ele havia matado seu próprio filho - Eiji... Espero que onde você esteja que você me perdoe. –
-Como aquele U consegue fazer todas aquelas coisas – se pergunta Takato mas logo ele se lembra do que Yuji o havia dito “Os inimigos estão ficando mais fortes, existe um mal que você não faz a mínima idéia que exista, as batalhas ficarão cada vez mais difíceis e você nunca vai conseguir acompanhar a evolução dos inimigos.” –Aquele cara... Eu tenho que ficar mais forte para passar ele! –
Mais tarde na Kawashima Interactive.
-Estou indo senhor – diz Takato para Kengo e Takeshi.
-Você fez um bom trabalho garoto. – diz Takeshi, Takato sorri e se curva indo embora em seguida.
-Senhor – diz Kengo para Takeshi – Eu acho que esse garoto não tem as qualificações de um bom segurança, Ele é U-Gee afinal de contas! –
-É verdade que ele é o U-Gee, mas é por isso que eu acho que ele não nos causará nenhum mal – diz Takeshi se virando para se sentar na sua confortável cadeira de couro – Tem algo na personalidade dele que me lemb... Kengo-kun, quero que você organize um enterro para meu filho. –
-M-mas... Senhor – responde Kengo surpreso – O corpo nem foi encontrado –
-Eu não ligo! – diz o velho subindo o tom - Eu quero um enterro descente a meu filho! -
-Sim senhor – diz o assistente se curvando e saindo.
Atari Arcade, Akihabara.-E você se transformou na frente dele?! – pergunta Yuka após um peteleco – Você é retardado ou o que?! Agora aquele U vai saber quem é você e vai tentar te atacar... Ou até a mim!! –
-Você ta só preocupada com você né? – diz Takato bravo – Eu não consigo entender como aquele U conseguiu ativar outra carta e mudar de forma. –
-Mas não é exatamente o que você faz também? – responde a irmã.
-Mas isso é diferente! – diz Takato – Eu uso o Driver para mudar a propriedade da minha Carta Mighty, ele simplesmente inseriu uma carta no próprio corpo. É como se ele não fosse uma imagem virtual. –
-Talvez seja a propriedade da carta dele? – pergunta Jiraya chegando com os Milk Shakes – De toda a forma deve requer muito poder da pessoa para poder agüentar dois U de uma vez.-
-Talvez seja Velhote – diz Takato –Mas eu começo a levar em consideração as palavras do Yuji. Os U estão ficando cada vez mais fortes e eu não estou conseguindo alcançar eles- Ele suspira e olha para o movimento da rua –Se ao menos aquilo pudesse me ajudar mais uma vez...-
Dia seguinte, Kawashima Interactive.
-Unmei-kun – diz Kengo –O Presidente quer falar com você! –
Takato então se levanta e vai em direção à sala de Takeshi, ao abrir as portas de madeira ele vê Yuji do lado de Takeshi.
-Yuji?! – diz Takato – O que você está fazendo aqui?!- Takeshi se levantou e foi até Takato.
-Pelo visto vocês se conhecem – diz Takato com um sorriso –Este jovem foi mandado para te ajudar como segurança-
-Pensamos que você não daria conta sozinha – completa Yuji sem expressar reação nenhuma.
-Yuji... Vamos la fora conversar? – pergunta Takato apertando os punhos de raiva, Yuji suspira e vai em direção à ao nosso herói e os dois saem da sala– Com licença senhor!-
Os dois vão para fora do prédio e Takato segura Yuji na parede com força.
-Que palhaçada é essa? – grita nosso herói – O que você está fazendo aqui?!-
Yuji suspira olhando para baixo e fixa o jovem, por um momento, Takato pensou que ele havia os olhos verdes, mas isso foi só por um momento.
-Não tem nada a ver com você – diz Yuji saindo da “prisão” feita pelo corpo de Takato –O U dessa vez parece ser especial, a organização me mandou ficar de olho. –
-Em quem?! Takashi-san é uma pessoa super gentil – diz Takato e Yuji começou a rir, era a primeira vez que Takato via esse “novo Yuji” sorrir. O sorriso vira uma gargalhada quase incontrolável. Takato olha para Yuji e ele se repõe rapidamente voltando para a velha feição sem expressão. Ele retira seu iPhone do bolso e mostra uma imagem da céu de Shinjuku para Takato, na foto dava para ver o prédio da Kawashima Interactive.
-O que isso tem a ver? – pergunta nosso herói, Ele aumenta a imagem e ele percebe um borrão na imagem que parecia um vulto.
-Não confie muito em Kawashima Takeshi – diz Yuji guardando o celular, dando meia volta e indo embora.
-Oe!! – grita Takato, mas o outro não lhe dá nenhuma atenção –Porque ele tem que ser tão misterioso... Droga! –
Yuji logo para sua caminhada e Takato percebe que alguém se aproximava da entrada do prédio.
-PainBeetle... – diz Takato correndo para ficar do lado de Yuji.
-Oh! Se não são meus dois seguranças preferidos! – diz PainBeetle abrindo os braços amarelos com as Garras de tigre.
-O que você veio fazer aqui!? – pergunta Takato.
-Vim ver meus resultados, é claro! – diz PainBeetle mostrando varias cartas –Gostaria se não me atrapalhassem! – Ele lança as cartas para cima e elas se transformam em Dummy U. PainBeetle leva a mão no corpo e retira a ClawsTiger U Card lançando-a para um Dummy.
-
CLAWSTIGER- diz a voz mecânica, o corpo do U é envolto por uma luz colorida e toma a forma do U anterior.
-Saia daqui Takato – diz Yuji mostrando seu cinto –Você é muito fraco! –
-Hmpf! – diz Takato com um sorrisinho mostrando seu cinto também – Como se eu fosse fazer isso-
Os dois colocam os cintos ao mesmo tempo, as fivelas saem de um lado para se prender do outro. ClawsTiger ataca os dois jovens com suas garras, mas cada um rola para um lado mostrando suas cartas.
-
Henshin! – gritaram os dois ao mesmo tempo. Takato coloca a carta no cinto o abrindo em seguida enquanto Yuji desliza a carta no X da sua fivela.
-DEFAULTRIDER- -NXT CHANGE- A carta voou da mão de Yuji formando uma parede de luz amarela enquanto as luzes multicoloridas cobriam o corpo de Takato deixando uma armadura preta por baixo. Ao mesmo tempo a parede tomava uma forma humanóide. Uma parede pixelizada vermelha apareceu na frente de Takato. E ao mesmo tempo em que a parede se aproximava do corpo de Takato e ficava mais nítida, o corpo de luz se aproximava do corpo de Yuji. O corpo inerte de Takato deslizou por trás da armadura enquanto o anel de luz passava pelo corpo brilhante de Yuji dando um traje preto com detalhes amarelos. Os olhos dos dois brilharam intensamente.
-Eu que não quero ver o resultado disso – diz Pain Beetle saltando pelos nossos heróis e entrando no prédio. U-Gee se virou para ir atrás dele, mas foi cercado por um grupo de Dummies. NXT lutava contra ClawsTiger U, o monstro atacava com suas garras, mas o Rider desviava atirando com sua N-Gun.
-
FLAMERIDER- diz a voz mecânica e o corpo de U-Gee se enche de chamas dando uma coloração laranja, o visor também muda de cor. Nosso herói salta e com o punho cheio de chamas ele desce socando um Dummy que desaparece na hora.
Ele olha para cima e vê vários Dummy em pleno ar para atacá-lo, ele só tem o tempo de fechar o cinto antes que eles amontoem em cima dele causando um silencio estranho.
-
TORNADOSNIPER- diz a voz abafada do cinto e todos os U são mandados para longe e desaparecem com a potencia do tornado que saia do cano da arma de U-Gee. Nosso herói pode perceber que a luta de NXT não estava nada fácil.
-Yuji! Segura aí, eu vou ver o Takeshi-san – diz nosso herói saindo correndo e entrando no prédio. NXT suspira e desvia de mais um golpe de ClawsTiger U dando um soco em seguida. O U recuou de alguns passos e soltou um grito de raiva.
-Chega de brincadeira! – diz NXT retirando sua carta dupla-face e colocando fase oposta a da Booster Pack no cinto.
-
ACCEL LEGS – diz a voz mecânica, a carta se energiza e sai voando da mão do Rider atravessando as pernas do mesmo. Uma armadura preta e robótica feita de metal e pedaços de borracha com detalhes amarelos e prateados estava no lugar das pernas de NXT. O U olhando para isso se virou e começou a sair correndo com uma velocidade felina.
...
As portas da sala de Takeshi se abrem e PainBeetle entra na sala. O velho pode perceber que o corredor estava cheio de corpos no chão. Kawashima Takeshi não esboçava alguma reação, ele estava apenas sentado em sua cadeira fixando os olhos do U.
-Finalmente nos encontramos novamente Kawashima Takeshi-san – diz o U se aproximando e abrindo os braços – Diz os rumores que você tem uma carta bem poderosa escondida com você, eu gostaria muito de ver os resultados disso.
-Hmpf... eu não sei do que você está falando, seu monstro – diz Takeshi olhando para o U.
-Monstro?! Eu me sinto ofendido! – diz o U – Afinal você que me criou. E já que você matou seu filho, deveria eu te chamar de... Papai? – Takeshi se levantou e apertou os punhos socando a mesa em seguida. Uma lagrima rolou pelo seu rosto lembrando-se do que havia feito a seu filho caindo na mesa polida de carvalho.
-Eu não vou te perdoar! – diz Takeshi baixo.
-Me perdoar do que? – pergunta PainBeetle – Você matou seu filho, não eu! – Takeshi, que estava de cabeça baixa começou a gargalhar.
...
NXT suspirou e saltou, suas pernas se dividiram ao meio pela vertical e a armadura se modificou se transformando em uma espécie de moto. Nosso Rider acelerou até onde o U estava e o ultrapassou parando em sua frente. A moto voltou a se transformar em suas pernas. Ele deslizou a carta em seu cinto e o X do seu cinto cresceu em forma de holograma.
-
NXT BREAK- diz a voz mecânica, as Accel Legs brilham e um barulho de motor é ouvido, NXT em seguida defere uma seqüência de chutes em alta velocidade. Ele girou no ar e terminou com um chute aéreo no monstro o fazendo explodir imediatamente.
NXT suspira e olha para o topo do prédio antes de dar meia volta e ir embora.
...
U-Gee, em sua forma DefaultSniper, subia rapidamente as escadas do prédio quando ele se depara com Takeshi que vinha descendo correndo. U-Gee parou o velho nas escadas o segurando pelos ombros.
-Takeshi-san, está tudo bem? – pergunta U-Gee e o homem responde afirmativamente com a cabeça, ele aponta para cima com medo – Então ele está atrás do senhor, vá e se esconda eu terminarei com isso! – Kawashima concordou com a cabeça e ambos partem em direções opostas.
U-Gee chegou à cobertura e abriu a porta, ele pode ver todos os corpos caídos e gemendo no chão do corredor central que levava à porta do escritório de Takeshi. Ele corre até a porta, e a cada passo ele sentia sua conexão ficar cada vez mais fraca e uma aura estranha no ar. Ele pode perceber que uma estranha fumaça negra saia de debaixo da porta.
Nosso herói toma coragem e corre em direção a porta, mas ele não esperava ver o que estava acontecendo dentro daquele escritório: O escritório inteiro estava coberto de uma espécie de fumaça negra, mas ela não parecia ser gasosa e sim em horas parecia liquida. Do chão uma coluna negra prendia PainBeetle U, que tinha a imagem desfocada e perdendo a conexão, pelo peito. Ele gritava de medo. No centro U-Gee pode perceber outro U, todo preto com olhos amarelos que brilhavam intensamente. Ele flutuava em cima da fumaça negra no chão e estava com sua mão estendida em direção a PainBeetle. Ele gargalhava.
O U negro se aproxima de PainBeetle, colando seu rosto no dele.
-Eu posso ver as trevas no seu coração – diz MightyDarkness U – E agora... Elas são minhas! – O U se afasta e estende a mão para o outro U, mas antes que este primeiro pudesse fazer qualquer coisa, PainBeetle levou a mão no seu Driver o puxando com força e desaparecendo em seguida. MightyDarkness U ao ver isso começou a gargalhar.
A fumaça negra começa se mover e a entrar no corpo do U que pousa suavemente no chão.
-Pelo visto temos companhia – diz o U se virando para U-Gee. Só o contato vizual fazia Takato perder a conexão com o seu corpo virtual. U-Gee respira e entra em pose de batalha.
-Ooooh- diz MightyDarkness com uma voz brincalhona –Você parece ser bem corajoso garoto.-
-Qu-quem é você?! – pergunta U-Gee com a voz tremula.
-Abaixe esses punhos – diz o U – Ainda não chegou o dia de nos confortarmos, então considere aquilo como uma ajuda – ele gargalha em seguida desaparecendo como fumaça.
-O... que foi aquilo – pergunta nosso Rider surpreso.
Dia seguinte, cemitério de AsakusaTodos estavam reunidos em volta do tumulo de Eiji enquanto o caixão se abaixava várias pessoas choravam. Takato olha a situação encostado-se a uma arvore perto, ele havia fechado seu casaco para fingir estar de preto.
Após as cerimônias, Kengo se aproximou de Takato com uma carta em suas mãos.
-O que é isso Kengo-san? – pergunta Takato.
-Está demitido – diz o assistente arrumando seus óculos – É pra aprender a deixar de ser relaxado e fazer tudo menos proteger Takeshi-san.
-Ma-mas... – diz o jovem, mas Kengo da as costas e vai embora. Takato suspira e olha para a carta. Takeshi se aproxima em seguida.
-Senhor... – diz Takato mostrando a carta.
-Eu sei... – diz Takeshi com um sorrisinho no rosto – Nós dois sabemos que você me protegeu, só que não como Takato – Ele pisca e o nosso herói o olha assustado. –Fique tranqüilo, eu não contarei á ninguém. –
-Obrigado senhor – diz Takato coçando a nuca.
-Sabe? Você me lembra bastante o meu filho quando ele tinha a sua idade – diz Kawashima Takeshi sorrindo e colocando a mão no ombro do jovem – Continue assim, lutando com coragem! –
-Obrigado senhor! –repete Takato ainda mais envergonhado – Até... hmmm... –
-Nos encontraremos novamente – diz Takeshi andando em direção á sua limusine. Ao chegar, ele para na porta e se vira para Takato – Eu tenho certeza disso. –
Takato responde com um sorriso franco e aberto.
A imagem congela, vira uma carta que é jogada no vazio....
No Próximo Kamen Rider U-Gee:
Takato é chamado para trabalhar nas forças de resgate das vitimas do grande Terremoto em Hushu. Mas ele percebe que os inimigos estão aproveitando dessa situação. Durante uma batalha contra um U, Takato fica preso dentro dos escombros de uma escola. O que acontece quando o herói precisa de ajuda?
013: Revivendo o desastre.
O jogo é você que faz!
###PROMO###
-2011-Em uma Tokyo deserta e silenciosa depois da destruição, Takato anda cambaleando sem rumo, seu rosto estava cheio de lágrimas e feridas assim como sua camisa social branca. Sua gravata balançava com o vento
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
-2009-Nas ruas movimentadas de Akihabara, um jovem Takato andava despreocupado o vento batia em seu moletom verde fazendo as cordinhas brancas voarem.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Ambas as imagens aparecem lado a lado com uma divisão no meio do telão, a câmera se aproxima do rosto dos dois Takatos se juntando no meio, ele olha para a câmera e tudo fica preto.
EM BREVE
###PROMO###