Anteriormente em Kamen Rider U-Gee:
uPlay, o jogo de cartas do século onde você é o lutador. Pessoas usam essas cartas para cometer atos criminosos. Cabe a Unmei Takato, um jovem que vive com sua irmã em cima de um Arcade lutar contra eles. Após receber um cinto e cartas do seu ex-melhor amigo ele combate os U como Kamen Rider U-Gee.
...
A câmera foca Tokyo inteira e vai se aproximando em uma rua onde uma grande limusine branca vira a esquina. Entrando pelas janelas escuras vemos Kawashima Takeshi sentado no confortável banco de couro preto com um copo de uísque na mão.
Ao seu lado estava um homem de terno e óculos escuros, sentado duro como um pedaço de madeira. E em frente a este segurança estava Kengo lendo algo escrito em uma prancheta de madeira.
-Me diz por que estamos fazendo isso de novo Kengo-kun? – pergunta Takeshi com um tom bem irritado.
-Temos uma reunião com os investidores senhor – responde Kengo sem olhar para o seu chefe quando um forte barulho é ouvido vindo do teto. Logo, o mesmo é arrancado e todos podem ver um U amarelo em forma de tigre. O segurança tira sua pistola e começa a atirar no U, mas as balas simplesmente atravessam a imagem do monstro. A criatura mostra suas garras e enfia no peito do segurança. Kengo olha para Takeshi que não esboça nenhuma reação. O U corre na frente da limusine e soca o capô fazendo ela capotar parando de cabeça para baixo.
A porta se abre com dificuldade e Takeshi sai arrastando junto com Kengo.
...
-É por isso que você está sendo contratado como segurança – diz Kengo anotando na prancheta um tempo depois de volta no escritório de Takeshi (que agora está com o braço enfaixado e um curativo no rosto) – Unmei Takato-san. – a câmera vai para as costas de Kengo revelando Takato.
-Vamos trabalhar juntos! – diz Takato sorrindo e se curvando.
Opening:https://www.youtube.com/watch?v=-m34zT3eiiQ
011 – O Guarda costas do MalAtari Arcade – Mais tarde.
-É essa a história – termina de contar a Yuka como ele conseguiu o novo emprego.
-Finalmente um emprego descente Takato – diz Yuka com um sorriso orgulhoso no rosto, ela abre as gavetas do armário procurando alguma coisa – Onde está o seu terno?-
-Terno?! – pergunta Takato inclinando a cabeça para o lado.
-Você não vai pro trabalho assim vai? – diz a irmã se virando e colocando a mão na cintura. Takato levanta as sobrancelhas e balança a cabeça a cabeça positivamente. A irmã então se levanta e dá um peteleco na testa do irmão. –Qual a característica que reúne TODOS os seguranças do planeta que você vê em filmes e etc...? –
-Hm... Óculos escuros e fios na orelha? – diz Takato recebendo outro peteleco na testa, esse que fez um barulho bem alto.
-Não seu lesado... Se bem que isso também – diz Yuka falando consigo mesma –Mas de toda a forma, TODOS USAM TERNO! – Takato então se levanta e faz um ar de sábio.
-“Ternos não são a prova de masculinidade para um homem ”- diz o jovem –O único dia que você vai me ver vestido socialmente é no dia da minha morte! –
-Eu espero que ela chegue rápido – murmura Yuka.
-Eu ouvi isso! – diz Takato indo até a cadeira e pegando seu casaco preto – De toda a forma, estou indo comprar comida para a gente. Você vai querer o que?-
-Hm... Que tal um Onigiri de TAKATO DE TERNO! – diz Yuka irônica.
-Tá Tá! – diz o jovem saindo pela porta, sua irmã suspira.
Takato sai pela porta da frente e coloca a mão nos bolsos da jaqueta por causa do frio que fazia. Dá pra ver a fumaça saindo da sua respiração. Ele suspira e começa a andar.
Quando chega à esquina é cortado por uma moto preta que para na sua frente, o motoqueiro desce e retira o capacete.
-Yuji... – diz Takato – O que está fazendo aqui?!-
-Tenho uma mensagem da organização – diz Yuji não esboçando reação nenhuma, Takato levanta a sobrancelha curiosa – Depois da última luta a Organização percebe que você ainda é útil para ela e pede para que continue a lutar como U-Gee.- Takato solta uma risadinha.
-Não é como se eu fosse deixar de ser – diz Takato – Eu já te disse Yuji e te repito: Eu vou lutar como U-Gee com ou sem a aprovação da “Organização”- Yuji suspira e olha para o jovem.
-Tanto faz – diz Yuji – Existe outra mensagem. A Organização espera que considere seu novo emprego divertido e... Instrutivo. –O jovem coloca o capacete e acelera a moto.
-Hmpf... idiota! – diz Takato balançando a cabeça e seguindo seu caminho para comprar comida.
Kawashima Interactive, no dia seguinte-Você irá escoltar o Sr. Kawashima e assegurar sua proteção durante a grande conferencia que ele terá que fazer em Roppongi – diz Kengo olhando para a sua prancheta ele levanta os olhos e olha para Takato – Você vai vestido dessa forma? Onde está o teu terno?-
-Deixe ele assim! – diz Takeshi entrando na sala – Gosto de pessoas que tem seu próprio estilo prova que são fortes. –
-Me desculpe Sr. Kawashima – diz Kengo se curvando, Takato ficou imóvel sorrindo.
-É hora de ir Unmei-kun – diz Takeshi e Takato se curva ligeiramente. Ambos saem pela porta de madeira.
Takato entra na limusine junto com o homem, seguido de Kengo. O carro começa a se mover.
-Então... Unmei-kun. – diz Takeshi particularmente interessado – O que você fazia antes de vir trabalhar comigo? –
-Hm... Digamos que eu tive vários trabalhos antes desse senhor – responde Takato –O último foi trabalhando em um hospital durante aquela crise que teve a algumas semanas. – Kengo tira os olhos da prancheta e olha para seu chefe que retribui o olhar.
-Deve ter sido muito duro para você. – diz Takeshi.
-E como vai o seu filho? – pergunta Takato inocentemente, Takeshi parece surpreso com a pergunta, mas logo abre um sorriso.
-Que filho? – responde o homem.
-Chegamos senhor! – diz Kengo forçando a mudar de assunto.
Takato desce e primeiro para abrir a porta para o velho. Ao descer ele pode perceber do outro lado da rua que Yuji parado em cima da sua moto com o capacete.
-Por aqui senhor – diz Takato fingindo que não viu o ex-amigo o observando.
A espera era grande, mas quando Kawashima entra no palco todos os presentes se levantam e aplaudem.
-Boa tarde a todos! – diz Takeshi levantando os braços com um sorriso, e todos se sentam em seguida – Desenvolvimento, essa palavra nos assombrou durante milênios. Os homens das cavernas ...
Takato se vira da apresentação até a mesa cheia de doces que estava nos bastidores, ele pega um donut e da uma mordida quando ouve vários gritos.
Um U amarelo em forma de tigre assustava a todos, os quais por sua vez corriam e gritavam. Enquanto ele gritava mostrando suas garras enormes. Takato chega correndo e para na frente de Takeshi com os braços estendidos.
-Sr. Kawashima, rápido se esconda! – diz Takato, o velho responde com a cabeça e se esconde atrás do palanque.
-Então mais um guarda costas que vai morrer rapidinho – diz uma voz que ecoa por toda a sala.
-Eu não sei quem é você – diz Takato –Mas uma coisa eu posso te dizer: – Ele retira o cinto do bolso e mostra para o U colocando em seguida na cintura – Eu não sou um guarda-costas comum.
Henshin! –
Ele coloca a carta no cinto e abre ele em seguida.
-
DEFAULTKNIGHT- Seu corpo foi coberto por uma luz multicolorida dando lugar a uma armadura preta com linhas vermelhas alaranjadas, em seguida uma parede holográfica vermelha aparece e se aproxima do corpo de Takato formando uma armadura, o corpo do jovem desliza por detrás da armadura inconsciente. O bastão BladeSword aparece em sua mão.
Takeshi que observava por detrás do palanque se mostra surpreso e logo depois da um sorrisinho.
U-Gee saltou do palco deferindo um corte no inimigo. Ele vira rodando a lança de duas pontas deferindo outro corte no inimigo. Seguido de dois chutes baixos.
-Ei você! – diz nosso Rider – Não vai revidar não? –
-Ah, ele vai sim! – diz a voz novamente, e o U da vários cortes com suas garras que manda U-Gee para longe.
-Quem é você?! O que você quer?! Apareça! – diz U-Gee se levantando, e logo as portas no fundo se abrem revelando um U enorme, super forte que tinha uma armadura que lembrava a de um samurai, seu capacete era em forma de besouro.
-Eu apenas quero ver resultados – diz o U com uma voz calma se aproximando de U-Gee e o pegando pelo pescoço, o mandando para o outro lado – Kawashima Takeshi! Apareça e me mostre o seu verdadeiro poder! –
-Do que... Você está falando?! – pergunta nosso Rider se levantando e partindo para cima de PainBeetle U, mas logo é interceptado por ClawsTiger U que o corta com suas garras.
-Seria desapontador não ver o seu verdadeiro poder – diz PainBeetle ainda para Takeshi – Afinal, se você não me mostrar os resultados todo aquele esforço que eu tive de roubar seu caminhão forte teria sido em vão. –
-Então... – pensa Takeshi com uma cara de assustado se lembrando do que havia feito a seu filho – Eiji...-
-Dois contra um? – diz U-Gee se levantando e fechando o cinto – Mudança de tática!- Ele retira a MightyRider Card e coloca no cinto apertando o botão amarelo logo após abri-lo em seguida.
-
STARRIDER- diz a voz do cinto, as linhas do corpo mudam de azuis para amarelas, e a armadura brilha intensamente mudando de forma e cor assim como o capacete. O corpo de U-Gee brilha intensamente e se divide em dois idênticos. Cada um vai atrás de um U, Pain Beetle desvia de um chute do nosso Rider e o pega pelo pescoço o levantando.
-Kamen Rider U-Gee – diz o U olhando bem para o nosso herói – Essa foi à pior escolha de forma que você poderia ter feito, quando você se divide sua mentalidade também se divide como resultado você fica mais fraco – Ele joga o Rider para o lado que bate na parede virando um corpo luminoso que se junta com o outro U-Gee que havia caído do ataque de ClawsTiger U –Um resultado negativo. O esperado de uma Carta Mighty. –
-Ora Seu!! – diz U-Gee se levantando para socar o inimigo quando as portas se abrem de supetão e ambos os U recebem balas.
-Quem é você?! – pergunta PainBeetle U com usa voz calma não podendo ver o vulto ofuscado pela luz exterior.
Yuji entra empunhando a N-Buster num passo lento mais determinado, o NXT-Driver já estava em sua cintura. Ele suspira e guarda a pistola do lado direto do cinto puxando sua carta em seguida.
-
Henshin! – diz ele deslizando a carta pelo X do cinto. O mesmo brilha e é expandido como um holograma.
-
NXT CHANGE – diz a voz do cinto, a carta voa da sua mão se transformando em uma parede de energia que se dobra tomando uma forma humanóide. A mesma se prende no corpo de Yuji. Um anel de luz sai do chão passando pela armadura “descascando” a parte luminosa e deixando uma armadura no lugar. Os olhos brilham com uma intensa luz amarela.
-Você é o novo Kamen Rider... NXT certo? – diz PainBeetle abrindo os braços –Estou ansioso para ver seus resultados! -
NXT suspira e retira as duas armas do seu cinto.
-
N.T BUSTER – diz a voz mecânica, Ele avança atirando no U besouro segurando a adaga na outra mão. O U tigre pula na frente de NXT que o chuta e o corta com sua adaga.
-Takato, esse U é bem fraco, você pode derrotá-lo – diz NXT olhando para U-Gee que estava caído.
-Ora seu! – diz Takato se levantando e fechando o cinto.
NXT foi em direção a PainBeetle e começou a atacá-lo, o U desviava dos ataques com as mãos nas costas, ele se vira e encosta um dedo no Rider e faíscas saem do seu dedo mandando NXT para longe.
U-Gee em sua LightningRider lutava contra o ClawsTiger U com seus chutes elétricos, ele chuta a barriga do monstro e o manda para longe.
-Vamos acabar com isso – diz U-Gee fechando o cinto e apertando o botão vermelho. Ao abrir ele retira Breaker Card do Card Holder.
-
DEFAULTRIDER-
-
CARD BREAKER- A armadura mudou de cor e começou a brilhar, U-Gee saltou e se dissolveu em cartas amarelas se transformando em um raio que atravessou o U o fazendo explodir em seguida.
U-Gee percebeu que ao invés de uma carta sair da explosão, saíram duas, e uma delas se rasgou ao meio.
-Um Dummy? Como? – pergunta nosso Rider surpreso.
-Hm... Entendo... – diz NXT, recuando de um golpe do inimigo.
U-Gee se aproxima para pegar a carta quando ela se levanta e flutua em direção a PainBeetle.
-Infelizmente você não ficará com essa carta U-Gee – diz o U –É hora de vocês verem mais um resultado; Você também Kawashima Takeshi! –
Ele pega a carta em enfia em si mesmo.
-
CLAWSTIGER- diz a voz mecânica e o corpo do U começa a brilhar intensamente.
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.
No Próximo Kamen Rider U-Gee:
"-Eu quero um enterro descente ao meu filho- diz Takeshi"
"-Eu nunca conseguirei acompanhar eles! - diz Takato"
NXT começa a chutar o U com super velocidade com pernas amarelas.
"-Essas trevas em seu coração, são minhas - diz MightyDarkness U"
Não perca: 012 - Dentro das Trevas
O jogo é você que faz!