› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo   Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo EmptySáb Fev 05, 2011 4:20 pm

No último Kamen Rider U-Gee.
Um U misterioso entrega uma carta para um doutor que usa seu poder para deixar as pessoas doentes. Takato é chamado para trabalhar no hospital como faxineiro. Ao mesmo tempo, alguém planta uma armadilha para Eiji que é lançado do 35º andar pelo seu próprio pai. Takato descobre que Dr. Yoneguchi é SickFrog U e durante a batalha ele é infectado pela doença e quase morto se não fosse pela intervenção do motoqueiro misterioso que se transforma em Kamen Rider NXT!
...
-Acho que é hora de conhecerem a minha identidade Unmei Takato, ou deveria dizer... – diz NXT levando a mão no cinto e o desconectando da fivela que se desfez em luz, toda a sua armadura desativou e Takato finalmente pode ver, com surpresa, o rosto do usuário. -... "Tak-kun"-
Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo 2sbsos6
-Não pode ser... – diz Takato surpreso – Yuji?! Kami... Yuji?! É você mesmo?-
-Vocês... Se conhecem? – pergunta Yuka sem entender nada.
-Mas como voc... – pergunta Takato mas antes de poder terminar ele desmaia, Yuka coloca a mão em sua testa.
-Ele está queimando de febre! – pode notar a jovem, Yuji colocou o capacete e acelerou sua moto enquanto isso. –Ele foi embora... E AGORA COMO EU VOLTO PARA CASA?!-
O Dr. Yoneguchi corre ofegante por um parque, está escuro e frio. Ele pára para pegar fôlego quando ouve um barulho, ele se levanta com medo olhando para todos os lados. Dois olhos vermelhos se acendem atrás dele. Ao se virar ele pode perceber o grande vulto que o havia dado a carta, o vulto sorri e se aproxima. Dr. Yoneguichi cai de bunda no chão e grita.

Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo 2e6elw4
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc

010 - Velho Amigo, Novo Perigo

Atari Arcade – No outro dia.
-Yuka-chan outro pano molhado, por favor! – diz Jiraya ao lado de Takato que suava deitado no sofá do Arcade, a irmã vem correndo e trás um pano molhado que Jiraya coloca com cuidado sobre a testa do jovem. -39 e meio e parece que está subindo. –
-Me pergunto se ele ficará bem – diz Jun aproveitando a oportunidade para abraçar Yuka, mas a jovem dá um pisão forte no pé do garoto que sai pulando pelo arcade se contendo para não gritar de dor. Takato abre os olhos e todos se amontoam em cima dele.
-Tak-kun! – diz Jiraya – Como você está? –
-Aquele U... – diz Takato com dificuldade – Eu tenho que acabar com ele... Antes que... Yuji... –
-Yuji?!- pergunta Jiraya –Tak-kun, Yuji-kun foi para a escola militar há quase 2 anos, nós nunca mais recebemos noticias dele lembra? – Ele se vira para Yuka com um olhar de pena –Ele de vê estar alucinando.-
-Não Jiraya-san, ele não está – replica Yuka –Nós o vimos ontem, se não fosse por ele nós dois estaríamos mortos. –
-Yuji... ?! Quem é esse tal de Yuji? – pergunta Jun se aproximando.
Takato sorri com dificuldade e abre a boca, mas nenhum som sai a principio – Yuji, era o meu melhor amigo... – diz ele.
-Yuji-kun era quem, originalmente, morava no quartinho que vocês moram agora – continua Jiraya –Ele e Tak-kun eram inseparáveis, pareciam que eram gêmeos pois os dois eram irresponsáveis e brincalhões. –
-Mas... O que aconteceu com ele? – pergunta Yuka - Ele não parecia tão irresponsável e de forma alguma brincalhão quando encontramos-
-Ele... Foi embora... – responde Takato com dificuldade seguida de uma crise de tosse.
-Seu pai era militar na Europa – continua Jiraya –Seu destino desde o berço estava traçado, então quando ele fez 18 anos ele se foi para a escola militar na Europa-
-Sem avisar – continuou Takato com um sorrisinho nos lábios –Ele apenas... “puff”... – Ele volta a tossir incontrolavelmente quando as portas do arcade se abrem deslizando como sempre e todos os quatro só podem ver um par de botas que param na entrada. Jiraya se levanta e vai ter com o cliente.
-Cliente-sama, me desculpe, mas hoje estamos fecha... – diz Jiraya chegando até o homem, mas ao perceber quem era seu queixo caiu –Yuji... é você mesmo? –
-Esse lugar realmente não mudou Atari Jiraya – diz Yuji com um olhar superior –Soube que Takato ainda vive aqui, gostaria de vê-lo. –
-Eu estou... aqui... Yuji – diz Takato que andava com dificuldade segurando nas maquinas em direção ao outro jovem.
-Takato! Não seja imprudente! – grita Yuka ao ver que seu irmão estava andando neste estado.
-O que você quer? – perguntou Takato sério, mas em seguida tossiu fortemente.
-Eu vim te transmitir uma mensagem da organização que eu pertenço: – diz Yuji – Você está demitido do cargo de Kamen Rider. Preciso que me entregue o cinto e as cartas. –
-Ei! Que história é essa?! – pergunta Yuka indo peitar Yuji –Takato lutou esse tempo inteiro como U-Gee e você só ficou observando, agora que você vira Rider você quer tirar todo o mérito do Takato? –
Yuji suspira e retira do bolso um iPhone, depois de uns cliques ele se volta para Yuka. –Você deve ser Unmei Yuka, a irmã mais nova de Takato. Não entre no meu caminho senão eu posso te destruir. –
-Ora seu! –diz Takato largando de uma maquina de jogos e pegando impulso para chegar em Yuji e o socá-lo, mas este segundo da um passo para o lado fazendo Takato se esborrachar no chão.
-Não nos entenda errado Unmei Takato – diz Yuji – Você foi só uma ferramenta usada pela minha organização, a EXE, para derrotar os U por um tempo definido. –
-EXE?! – pergunta Jiraya surpreso.
-Mas o que?!- diz Takato tentando se levantar inutilmente Yuka vai até ele e o ajuda a levantar.
-Nós fomos até gentis o suficiente para te pagar por um trabalho que eu deveria ter feito. – continua Yuji e todos olham para ele surpresos – Isso mesmo, eu era suposto de ser o usuário original do U-Gee, mas infelizmente você achou o cinto depois daquele acidente, e o cinto sincronizou com você primeiro. – Ele faz um pausa e suspira –Nós deixamos você lutar por todo este tempo até que um novo Rider System fosse construído.- Ele retira o cinto do casaco e mostra para Takato – Um Cinto T-3: NXTDriver -
-Kamen Rider... NXT – diz Takato fraco.
-Gostaria de te pedir o cinto e as cartas, por favor – diz Yuji estendendo a mão, Takato sorri e pega fôlego.
-Não vai rolar... Eu gosto de ser Kamen Rider – diz Takato com um sorrisinho fraco de lado - Além do mais... Vocês não podem mais fazer nada com respeito ao cinto... Ele já está sincronizado com o meu DNA –
Yuji suspira e fixa Takato.
-Tanto faz, mas marque as minhas palavras Unmei Takato – diz Yuji sem mudar a face –Os inimigos estão ficando mais fortes, existe um mal que você não faz a mínima idéia que exista, as batalhas ficarão cada vez mais difíceis e você nunca vai conseguir acompanhar a evolução dos inimigos, ainda mais tendo que cuidar para que seu próprio corpo não fique no caminho. – Yuji se virou para ir embora.
-E eu tenho uma pergunta para você – diz Takato que não havia mudado sua expressão facial –O que aconteceu com Kami Yuji que eu conhecia? –
Yuji suspirou e olhou para Takato pelo ombro direito.
-Eu mudei! – diz Yuji e a porta abriu para ele- Você também deveria tentar fazer o mesmo. – Ele então sai do Arcade deixando Takato que apertava seu punho com toda a força que tinha.
-Aquele cara... – diz Takato com raiva no olhar.
Yuji pilotava sua moto quando foi surpreendido por SickFrog U que pulou na frente atacando o jovem. O jovem cai da moto e chuta a mesma a mandando em direção ao monstro que é acertado em cheio. Todos os carros param e as pessoas saem correndo.
Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo Mjpjet
O U levanta a moto com uma mão a mandando para longe, Yuji pode perceber as veias verdes claras e brilhantes no corpo do monstro.
-Conexão direta? – diz Yuji se levantando e retirando o iPhone do bolso digitando algumas coisas e tirando uma foto do U.
-Eu estou mais forte agora! – diz o U – Você vai morrer! –
Yuji suspira e retira o cinto do casaco o colocando na cintura, a fivela corre de um lado para o outro fazendo um pequeno barulho mecânico, ele retira a carta do bolso e desliza pelo X do cinto. –Henshin! – diz ele.
Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo 14m9do2
-NXT CHANGE- diz a voz mecânica, a carta se energiza e sai da mão de Yuji crescendo e indo parar na frente do jovem como uma parede de luz dourada, a parede toma a forma de um humano feito de luz, essa forma se prende no corpo de Yuji e em seguida um anel de luz amarelo sai do chão e passa por seu corpo como se retirasse a luz e deixasse uma malha preta no lutar com uma armadura dourada. Os olhos brilharam em seguida. Ele leva a mão do lado direito do cinto onde havia uma pistola em forma de N e a retira em seguida – N-BUSTER – diz a voz mecânica.
Ele avança atirando no U, mas a balas não afetavam em nada seu corpo. O U se aproximou e socou NXT o mandando para longe. O Rider já caiu no chão atirando, mas o monstro preparou uma bola de muco que agora estava cheia de raios e manda em direção a NXT que desvia rolando para o lado. Mas o U pega o Rider pelo pescoço e o manda para longe.
Um barulho de moto foi escutado, NXT e o U param de lutar e olham para quem estava chegando. U-Gee DefaultRider desce da moto civil, sua imagem ainda falhava.
Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo 6ojuc4
Ending Theme: https://www.youtube.com/watch?v=31L4X9FXCK0
-Já era para você ter morrido – diz o U para U-Gee– Você é idiota ou o que? – (Nota: Um dito japonês diz que Idiotas não ficam doente)
-Eu não podia deixar o Yuji ficar com toda a diversão – diz U-Gee com a voz fraca –Além do mais, eu tenho que trabalhar duro para alcançar o poder do mal- NXT suspira enquanto o Rider entra em sua pose – Agora desista! Seu jogo acabou! AAAAHHHH!!- Ele grita e corre em direção ao U com todas as forças em seu corpo. Ele corre e chuta o monstro seguindo de uma seqüência de socos.
-IRONRIDER – diz a voz mecânica e seu corpo é revestido por aço prateado e o visor muda de forma.
Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo T6ayhd
U-Gee então começa a socar o monstro e a força dos seus socos realmente faziam efeito no inimigo. U-Gee prepara seu soco, mas novamente seu braço atravessa o inimigo.
-Seu fraco! – diz SickFrog U chutando U-Gee o mandando para longe, sua imagem estava cada vez mais fraca. NXT se levanta e retira outra carta de seu Card Holder, ela tinha duas faces, ele a insere no mesmo lado direito do cinto que ele havia usado para fazer o finisher da outra vez.
-BOOSTER PACK- diz a voz mecânica, uma carta de energia sai do cinto e vai para as costas, ela toma uma forma arredondada e se prende nas costas de NXT, um anel sai das costas do Rider e passam pela forma arredondada revelando uma mochila com duas turbinas. NXT pegou dois handles dos lados da mochila, um de cada lado e os empurrou para frente, as duas turbinas se desacoplaram e se estenderam se transformando em braços com punhos gigantes e robóticos presos nas costas de NXT a cada movimento que ele fazia com os braços os punhos gigantes imitavam.
Kamen Rider NXT se aproximou do U e deu uma seqüência de socos com os braços de metal, ele levantou o U no ar e o mandou para longe. U-Gee foi correndo em direção ao monstro mas suas pernas pararam de funcionar e ele caiu no chão.
-Hora de mudar a tática! – diz U-Gee retirando outra carta e a colocando no cinto.
-DEFAULTSNIPER- as cores da armadura mudaram de amarelo para azuis e a MagnumGun aparece em sua mão.
Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo Nx6osk
NXT pega o U pelo corpo e o lança para cima, enquanto ele o decola, o Rider aperta um botão no seu cinto e o X no centro brilha.
-X-SMASH – diz a voz mecânica, os punhos robóticos se energizam e NXT espera o U cair, só que antes que ele pudesse acertar o monstro um raio de luz continuo azul atravessa o U no meio do ar o fazendo explodir em seguida. NXT olha para o lado e vê que o raio vinha da pistola de U-Gee. O Nosso Rider aproveita para dar um tiro na carta a fazendo queimar em seguida.
NXT retirou o cinto e sua armadura se desativou.
-Da próxima vez, tente me alcançar – diz U-Gee girando a pistola nos dedos, Yuji suspira e vai até a sua moto a levantando.
-Na próxima vez que você entrar no meu caminho, eu te destruirei – diz Yuji colocando o capacete e ligando a moto - Unmei Takato-
-Uuuh que meda! – diz U-Gee sarcástico mas Yuji não consegue ouvir pois ele acelera em seguida –Esse cara... – Ele desconecta o cinto da fivela e sua armadura se dissolve.

Atari Arcade – Imediamente depois.
Takato abre os olhos e se senta no sofá coçando a cabeça.
-Tak-kun! – diz Jiraya indo acudir o garoto – Você está bem? –
-Estou ótimo – diz Takato girando os braços e estralando os dedos – E estou com fome!! Jiraya-chan, me prepara um mega Milk-Shake X-Tudo por favor? –
-Haha! É para já! – diz Jiraya e Takato ria para ele. Yuka chega e dá um peteleco na cabeça do irmão.
-Você tá rindo do que? – diz Yuka – Você acabou de perder qualquer chance de achar um emprego agora que a organização não quer mais você-
-Ah! é mesmo?! – responde Takato com um tom sarcástico, ele retira o seu celular e mostra para ela que ele acabara de receber uma mensagem sobre um novo emprego da .exe. Ele vai até a janela onde se senta e observa o movimento de Akihabara no meio de tarde. Ele retira do bolso do casaco verde um pedaço de papel, ele o desdobra e sorri ao ver uma foto dele e Yuji juntos e sorrindo para a câmera. –Kami Yuji – pensa ele –Eu não sei o que aconteceu com você, mas eu te trarei de volta. –

Kawashima Interactive – Topo do prédio – Noite.
Uma chuva ameaçava a cidade, as nuvens se juntavam e vários raios cortavam o céu escuro, em cima do prédio da Kawashima Interactive um grande vulto pairava ali em cima, seus dois grandes olhos vermelhos brilhavam.
-Finalmente... – diz o vulto -... É a minha hora. – Ele começa a gargalhar, uma raio aparece no céu e podemos ver sua grande forma e seu chifre de besouro.
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.

No Próximo Kamen Rider U-Gee

Takato consegue um trabalho como segurança pessoal de Takeshi Kawashima. Enquanto isso, um U está atrás de sua vida.

Não perca: 011 - O Guarda Costas do Mal!

O jogo é você que faz!
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider U-Gee, 010. Velho Amigo, Novo Perigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1