No último episódio de Kamen Rider U-Gee:
Takato vai dar uma volta na cidade quando percebe duas crianças brincando com o jogo de cartas do futuro: uPlay. A batalha das crianças é interrompida quando um jovem auto-denominado Saichi aparece e se transforma em U para roubar a carta das crianças. Enquanto isso Eiji descobre que este mesmo Saichi roubou o primeiro lugar no ranking dos melhores jogadores, um lugar que pertencia a ele. Durante a batalha de U-Gee contra StrongBison U, Takato perde a luta e assim sua carta. Mas os problemas ainda não acabaram.
…
O U de Eiji avança em direção a Takato com sua espada. Nosso herói estava indefeso, mesmo ainda tendo mais duas cartas, seus pensamentos passavam tão rápido pela sua cabeça que ele não conseguiu se concentrar em nenhum.
-Agora você vai morrer U-Gee! - diz MightyCentaur U levantando a espada na altura do pescoço do jovem quando foi interrompido por um ataque de StrongBison U.
-Seu inimigo sou eu! - diz o U touro enquanto o U de Eiji rolava pelo chão. Takato aproveita a ocasião para escapar correndo engatinhando o mais rápido que ele podia.
-Volte aqui! - grita MightyCentaur mas ele é segurado por StrongBison. O U em forma de cavalo leva a mão ao braço e ejeta sua carta desaparecendo em seguida.
…
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc008 – O desafio Tudo ou NadaTakato corre até um beco sujo e úmido, ele se senta no chão ao lado de uma lata de lixo fedida e coloca a mão na cabeça, ele chorava. Afinal ele nunca havia perdido uma luta antes ele se sentia inútil e sem poderes. Ele se levanta e sai andando, a vida não havia mais sentido para ele.
-Eu não sou digno de viver – diz Takato sem emoção alguma em sua voz -Se não fosse o destino eu teria morrido pela espada daquele U-
Ele anda sem perceber que se aproxima de uma rua bem movimentada onde carros passam a alta velocidade.
Um caminhão se aproxima sem perceber o jovem que se aproximava da estrada. Takato vai levar o pé a rua quando uma mão o empurra para trás. O nosso herói cai de bunda na calçada entendendo finalmente o risco do que ele estava fazendo. Um jovem com mais ou menos a sua idade era seu salvador, ele tinha os cabelos longos e usava uma roupa de couro preta com detalhes azuis. Ele olha para ele e ele retribui com um olhar gentil.
-O-Obrigado – diz Takato meio que com uma voz de quem acabou de acordar.
-De nada- diz o jovem sorrindo ajudando o Takato a se levantar. O jovem agradece novamente enquanto o seu benfeitor se afasta anda alguns passos se afastando do nosso herói. -Takato! Por que você luta? - pergunta o jovem. Takato se vira para ver responder ao jovem mas ele não estava mais lá.
-Porque... Eu luto... ?! - repete Takato lentamente.
…
Roppongi, Barracão de madeira embaixo de uma ponte.
Saichi olha para a porta do barracão e engole seco. Ele retira as três cartas coletadas e olha para elas. Ele então separa a carta de Takato das outras duas guardando ela em um bolso diferente.
A porta abre de supetão numa sala pequena mais cheia de fios e circuitos, um homem com envolvido nas sombras da sala trabalha silenciosamente.
-Hiroshiko-kun, eu já te disse para bater na porta antes de entrar- diz a voz grossa do homem envolvido pelas trevas.
-Foi ma... Quero dizer, Eu sinto muito chefinho – diz Saichi se curvando.
-E então, como você foi na sua coleta de hoje?- pergunta o homem se virando, a única coisa que é visível em seu rosto escondido pelas sombras é o reflexo quasi-branco de seus óculos redondos.
-Eu consegui... duas cartas senhor – diz Saichi com um certo nervosismo em sua voz retirando as duas cartas das crianças de seu bolso, a sombra de homem faz um gesto com a mão apontando uma pilha de cartas que já existia em cima de uma mesa velha de madeira. O jovem coloca as duas cartas em cima da pilha que já contava com umas duas dezenas de cartas.
-Muito bom, meu jovem – diz o homem – O meu plano também esta quase concluído – Ele se vira e retira da mesa mostrando para o jovem um pedaço retangular de metal e circuitos que lembrava um Driver. Saichi sorriu nervoso e se virou para sair da cabana.
-Hiroshiko-kun – diz o homem fazendo Saichi parar -Você não esta escondendo nada de mim não é mesmo?-
Um frio subiu pela espinha de Saichi que começou a suar frio.
-Não senhor, nada senhor – responde o jovem tentando parecer o mais natural possível – Eu vou continuar a minha coleta senhor – o jovem sai, mas o reflexo dos óculos do homem mostra que ele não acredita nem um pouco na mentira do jovem.
…
Atari Arcade.
A porta automática se abre, Jun entra carregando Takato nas costas. Yuka, que lia um livro na parte lanchonete do Arcade vai acudir seu irmão desacordado, junto com Jiraya.
-Jun-kun, o que aconteceu?!- pergunta Jiraya correndo até os dois.
-Problemas – diz Jun ignorando a pergunta do velho – Eu encontrei o Takato-sama desmaiado na rua.
Yuka coloca a mão em sua testa e se surpreende com a febre que se amparou dele.
-O coloque aqui – diz Jiraya apontando o sofá. Os dois obedecem e colocam o garoto deitado no mesmo enquanto o velho trás uma toalha molhada e coloca em sua testa.
-Me pergunto o que aconteceu com ele – diz Yuka apreensiva.
-Parece que ele perdeu uma luta – diz Jun – Ele estava balbuciando isso quando eu estava levando ele para ca.
-Ele só perdeu uma batalha e tá tão mal assim?- diz Yuka preparando o peteleco para o irmão, mas logo sendo impedida por Jiraya.
-Isso explica tudo – diz o velho pensativo – Yuka-chan, O Takato nunca perdeu uma luta. Nunca!
…
Takato abre os olhos, ele olha para todos os lados para reconhecer que ele está, de fato, no Atari Arcade. Yuka, que estava do lado do jovem, percebe que ele havia acordado. Ela se levanta e abraça o irmão. O jovem olha para ela de forma esquisita, ela da um peteleco em sua testa.
-Eita, calma Yuka, não é como se eu tivesse dormido por uma semana- diz Takato.
-Uma e meia – corrige Yuka e Takato olha para ela surpreso ao se sentar na cama.
O jovem se levanta e vai andando até Jiraya.
-Ossan, eu tenho que discutir algo com o senhor – diz Takato determinado, os dois vão até a mesinha mais escondida no Arcade.
-Sou todo a ouvidos – diz Jiraya.
-Eu não tenho mais confiança para lutar – diz Takato com um tom desesperado – Eu sei que é normal perder uma vez, mas eu acho que eu não deveria. Sabe? Eu sempre segui as regras a risca e sempre me ferrei por causa disso. Eu realmente não sei o que fazer. Me perguntaram hoje do porque que eu lutava, mas eu não soube responder.
-Por que você luta Takato? – Reenforça Jiraya.
-Eu sempre achei que eu lutava para manter as regras do jogo – diz Takato – Mas eu não sei mais de nada. –
-Quando você estava vendo aquelas crianças hoje cedo... – começa Jiraya –...O que você sentiu? –
-Perai... como você...- diz Takato surpreso mas ao olhar os olhos de Jiraya ele sorri – Existe alguma forma de recuperar minha carta de novo?-
-Deixe-me ver suas cartas – diz Jiraya forçando o garoto a retirar do bolso um deck de umas 15 cartas, a MightySniper estava no topo. –Você coletou varias cartas nos últimos meses. Existe um método bastante arriscado-
-O que seria? – pergunta o jovem se curvando em cima da mesma e pegando Jiraya pela camisa.
-Eu acho que eu nunca te expliquei a regra do “Tudo ou Nada”... - começa o velho.
...
Shinjuku Gyoen, ShinjukuSaichi estava sentado em um banco tomando um picolé e aproveitando dos últimos dias de verão quando Takato aparece, sua boca ainda estava machucada, mas ele andava normalmente.
-Oh yo! – diz Saichi ao ver o jovem - Veio para perder mais uma carta?-
-Vamos lutar! – diz Takato – Eu te desafio a um “Tudo ou nada”!- Saichi abriu um sorriso.
-Tudo ou Nada, não é aquele desafio que quem ganha fica com tudo? - pergunta o jovem e Takato confirma com a cabeça – E você acha que você ganharia de mim dessa vez? – Ele percebe a seriedade do olhar de Takato e retira seu belt, o colocando na cintura - Tudo bem, eu aposto tudo que eu tenho e você também-.
-Vamos nessa – diz Takato colocando o U Driver na cintura e retirando a MightyKnight Card –
Henshin!- Ele coloca a carta no cinto e abre em seguida.
-
DEFAULTKNIGHT!- A luz multicolorida começa a passar pelo seu corpo quando a parede holográfica já se prende ao mesmo. A BladeSword aparece em sua mão.
-
STRONGBISON- Saichi é envolto pela luz multicolorida dando lugar ao mostro. Os dois corpos caem inertes no gramado do parque.
U-Gee corre em direção ao U, mas logo é mandado para longe com um soco, O U pega ele pelo pescoço e da uma seqüência de socos o mandando para uma arvore.
-Entendi, ainda com o mesmo padrão de ataque – diz U-Gee fechando o cinto e retirando outra carta.
-
TORNADOSNIPER- diz a voz do cinto, seu corpo muda e a lança vermelha se transforma em uma pistola azul, o visor verde brilha em seguida.
Ele aperta o gatilho e balas de ar comprimido vão voando até o inimigo. Mas o mesmo faz um escudo com seus braços refletindo todas as balas.
-Tentando atirar novamente? – diz o U - Você sabe que isso não vai funcionar-
Takato vai correndo atirando no U, mas ao chegar perto ele atira no chão. A rajada de vento o propulsiona para cima e em pleno ar ele muda de forma novamente.
-
FLAMEKNIGHT- diz a voz do cinto e ele desce cortando o U pelas costas com sua lamina em chamas.
O U solta um grito de dor quando U-Gee finca a lança em suas costas e muda de forma novamente.
-
LIGHTNINGKNIGHT- diz a voz mecânica e o corpo do nosso herói muda novamente.
Uma corrente elétrica sai da espada eletrocutando o U por dentro que perdia sua sincronia. StrongBison se vira e soca U-Gee o mandando para longe novamente.
O U consegue perceber o corpo inerte de Takato e vai a sua direção. U-Gee percebe isso e retira a Taka e Breaker Cards, colocando assim a primeira no Card Slot do lado do cinto e a segunda na lança a transformando em espada.
-
TAKA AWAKE- -
CARD BREAKER-
Nosso Rider lança a espada em direção ao U, e em seguida retira a Taka Card a lançando como um bumerangue. A carta se transforma em um pássaro e se prende na espada que agora estava energizada. A energia da espada se transfere ao pássaro e a espada se transforma em uma Taka Card gigante de luz amarela e atravessa o U que é mandado para longe. Varias cartas coletadas por ele são mandadas para longe incluindo a MightyRider Card que cai aos pés de U-Gee.
O U se levanta com dificuldade e olha para U-Gee que acaba de fechar o cinto.
-
DEFAULTRIDER- seu corpo muda de vermelho para amarelo e a parede holográfica vermelha se prende ao seu corpo.
-Mas... Como?!- pergunta o U com dificuldade para se levantar.
-Agora eu sei o porque eu realmente luto – diz U-Gee –Para impedir que lixos como você tirem a alegria do jogo das pessoas! É por isso que eu te digo: - diz o Rider fazendo sua pose –Desista! O seu jogo acabou!-
[Tema de batalha:
https://www.youtube.com/watch?v=31L4X9FXCK0 ]
U-Gee correu e chutou o U com um chute de voadora, seguido de mais dois chutes.
-
STARRIDER- o seu corpo brilhou em amarelo e ele se multiplicou por 5.
Os cinco então fizeram o circulo em torno do U o atacando de todas as direções. A cada vez que o U socava um ele se multiplicava até que o parque estivesse cheio de U-Gees. Os Riders se juntaram novamente quando U-Gee voltou para DefaultRider e retirou a Breaker Card colocando no Card Slot.
-
CARD BREAKER- diz a voz mecânica, Takato retira os dois discos das suas costas e corre saltando, se transformando assim em seu Bike Mode. À medida que ele acelera seu corpo vai dissolvendo em cartas até que ele vira um raio horizontal amarelo que atravessa o U freando bruscamente logo depois.
O U solta um grito antes de explodir. U-Gee vai andando até o lugar da explosão e pega a carta deixada pelo StrongBison U. Saichi socava o chão, uma lagrima corre seu rosto e cai em seu punho. Nosso herói se aproxima dele e estende a mão.
-Relaxa, não é sempre que a gente ganha – diz U-Gee, Saichi ri de lado e aceita a mão do Rider para se levantar.
-Foi mal por ter feito tudo que eu fiz – diz Saichi sorrindo –Acho que aprendi a minha lição, a partir de agora só lutarei para proteger os outros. – U-Gee retira o cinto e desaparece.
-Que bom, as cartas que você coletou, eu não as quero, devolva elas para as pessoas das qual você as pegou – diz Takato se levantando e indo até Saichi que confirma com a cabeça se virando e partindo.
...
Akihabara, Electric Town, Atari Arcade, mais tarde.
-Fico feliz que tudo deu certo no final – diz Jun.
-Tudo graças ao Jiraya-san – diz Takato sorrindo para o velho que retribui com um aceno de cabeça. –Agora tenho minha carta de volta – diz ele mostrando sua carta e logo recebe um peteleco da irmã.
-Seu tosco! Você criou o maior teatro por causa de uma cartinha- diz Yuka dando outro peteleco em seguida, seu irmão apenas se vira para o outro lado e todos os outros gargalham.
...
Roppongi, em frente ao barracão em baixo da ponte.
Saichi toma coragem e entra no barraco de madeira para falar finalmente que estava largando o trabalho para seu chefe.
-Saichi, você voltou – diz o homem envolvido nas sombras. –Trouxe mais cartas, certo?-
-Não – diz Saichi fechando os punhos –Eu me demito! –
Um momento de silencio de fez entre eles e, mas logo o homem começa a gargalhar, ele se levanta e um barulho mecânico toma conta do local.
-Então você não tem mais uso – diz o homem e outro barulho mecânico foi ouvido na escuridão.
-
MAGNIS- diz uma voz mecânica distorcida e uma luz toma conta do barraco.
O grito de sofrimento do jovem pode ser ouvido pelo homem misterioso que estava deitado na laje do prédio ao lado, seu capacete estava colocado no chão, mas seu rosto não podia ser visto. Ele leva a mão no bolso e retira uma carta a esticando contra a luz e lendo as três letras escritas no nome dela: N, X e T.
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio..
#PROMO#
Kamen Rider Neo e Kamen Rider U-Gee se encontram.
Dois universos se chocarão!
KAMEN RIDER x KAMEN RIDER NEO & U-GEE ~FANFIC TAISEN 2010~Começa semana que vem:
-Neo!- diz Shouji antes de o Tenma pisar em cima da soqueira dourada.
-nÓs SoMoS rEnNaIsSaNcE! – diz o Tenma em forma de leão – aPrOvEiTe O cAoS!-
-Se precisar criarei outra constante! – diz Shouji fechando os punhos. - On y Va Neo!-
KAMEN RIDER NEO: RENNAISSANCE.
-Todas as cartas pertencem a mim! - diz o Rider olhando para Takato e um jovem caidos no chão -Eu sou Kamen Rider Magnis.-
-Eu eu não conseguir proteger o jogo dessa pessoa - diz Takato -Como vou poder proteger o mundo inteiro?!-
DefaultSniper aponta a pistola e desvia de um chute de Magnis atirando em seguida.
KAMEN RIDER U-GEE: DEATH GAMENo próximo Kamen Rider U-Gee.
-DOENTE?! Cê tá brincando?! – diz Yuka ao ver seu irmão de cama.
-Parece que eu terei que entrar em ação- diz o homem misterioso retirando o capacete e colocando um cinto com um X na cintura.
009. O Próximo Rider.
U-Gee 009 irá ao ar dia 27 de Novembro, fiquem atentos!