Anteriormente em Kamen Rider U-Gee:
Unmei Takato é um jovem de 22 anos que não quer nada com a vida, ele não tem um emprego fixo, ganhando dinheiro com pequenos bicos determinados por alguém ou algo que envia mensagens para o seu celular. Ele vive com a irmã em cima de um Arcade. Ele recebe de um misterioso homem de capacete um cinto e cartas para lutar contra monstros virtuais chamados U.
...
O homem misterioso, sem dizer uma palavra, abre o compartimento em sua moto e no meio de muitas cartas e Buddy Cards ele tira um Driver que lembra muito o de U-Gee e mostra para Eiji que o olha surpreso. –Isto é...? Dê-me isso!- Mas o homem não o ouve e guarda o Driver na moto acelerando em seguida deixando o filho de Takeshi Kawashima perplexo.
...
Alguns dias depois.
O final de semana havia chegado enfim, Takato está passeando por Tokyo, uma das praticas que ele mais gosta de fazer. Ele anda tranqüilo. Sua mão dentro do seu inseparável casaco verde e preto ele assobia. É sempre bom tirar um dia de folga, já que a qualquer hora ele poderia receber uma mensagem no seu celular com seu novo emprego.
Takato para em frente a um vendedor de picolé e compra um de morango, apreciando uma das ultimas semanas de verão no Japão. Ele se senta a borda do lago observando o movimento da cidade. Ele pensa no quanto Tokyo agora faz parte de sua vida, afinal, já faz quatro anos que ele mora nessa cidade.
Ele se lembra como se fosse ontem da sua chegada na cidade...
Ao pisar fora do trem, Takato enche os pulmões e conserta a mochila em suas costas. Ele havia finalmente chegado a Tokyo, a cidade dos seus sonhos.
Em sua mente ele repetia a mesma frase que ele havia dito a seus pais antes de sair de casa:
Eu tenho 18 anos, eu sou capaz de criar meu próprio caminho! – diz ele para si mesmo avançando em direção a saída da estação de Shinjuku.
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc007 – A primeira derrota de TakatoO jovem percebe vários risos e gritinhos infantis. Mais a frente duas crianças corriam até um campo aberto. Takato não consegue tirar os olhos das duas, um sorrisinho aparece em seus lábios: Ele sabia o que eles iriam fazer.
Um dos garotos colocou um aparelho no chão e apertou o único botão que havia no centro. Uma esfera de energia transparente envolve os dois garotos. Em seguida os dois colocam cintos em suas cinturas e se posicionam um em frente do outro. Cada um deles retira uma carta e coloca no cinto o abrindo em seguida quase ao mesmo tempo.
Um placar aparece em cima da cabeça de cada um dos dois, cada um marca 500 pontos. Seus corpos são envolvidos por uma luz multicolorida dando lugar dois monstros. Os corpos dos jovens deslizam e desmaiam.
Os U avançam um contra o outro, e começam a lutar. A cada soco e pontapé, o contador do U que recebe diminui.
-Muito bom! – diz um dos U após tomar um chute que o custou 20 pontos.
Takato observa a luta dos dois com um sorrisinho no rosto. Afinal, não há nada de mal em jogar uPlay, não é? Nosso herói achava poder observar dois U lutando entre si, sem que um desses, ou os dois, fossem U corrompidos que iriam tentar destruir tudo na sua frente.
Takato via isso com tanta naturalidade que quase havia esquecido o que havia acontecido a primeira vez que ele viu um U no Atari Arcade...
-M-Monstro!! O... Que está acontecendo aqui!?- pergunta Takato com medo ao atravessar a porta que dava para o ringue no Atari Arcade. Jiraya ri ao ver o medo do garoto.
-Calma Takato-kun!- diz o velho - Esses monstros não são do mal, são apenas imagens virtuais. Este é o uPlay, um jogo de cartas como você nunca viu antes. Nesse jogo, você é o monstro conjurado e você luta.-
-Então quer dizer que... Esses monstros são inofensivos? – pergunta Takato.
-Na maioria das vezes sim – replica Jiraya –Mas às vezes pessoas más intencionadas irão usá-las para realizar crimes-
-Eu quero aprender a jogar, Ossan! –diz Takato sem um pingo de medo em seus olhos. Ele estava pronto para seu treinamento.
Takato estava hipnotizado pela luta dos garotinhos quando alguém para ao seu lado. Ele parece bem mais jovem que nosso herói e se vestia de uma forma bem visual-key. Ele observa a luta e seus lábios com batom preto se abre num sorriso que fazem seu piercing brilhar através do reflexo com o sol. O jovem avança em direção aos garotos.
-Yo Molecada! – diz o jovem e os dois U param de lutar – Prontos para me entregarem suas cartas?-
-Q-quem é você?! – pergunta um dos U.
-Pode me chamar de Saichi! Eu sou o U mais forte que existe e eu quero as suas cartas! – diz o jovem colocando um cinto em sua cintura, ele é idêntico ao dos jovens só que está cheio de adesivos e escritos nele. Ele pega sua carta e a coloca em seguida no cinto, o abrindo em seguida.
-
STRONGBISON- diz a voz mecânica, seu corpo é envolto por uma luz multi-colorida formando um monstro em forma de um touro com braços gigantes.
O monstro em vez de se dirigir para lutar contra os U, ele vai andando em direção ao corpo inativo das duas crianças.
-Droga!! – diz Takato ao ver a cena. Ele pega todo o impulso que consegue e corre em direção ao U o agarrando pela cintura. –Pare com isso!-
Jiraya olhava para o U que Takato havia acabado de transformar, o monstro olha para seu corpo humano caído no chão.
-O meu corpo... Fica ali mesmo? – diz o U-Takato – Não seria mais fácil o meu adversário ir lá e me derrotar destruindo meu corpo humano?
-Hahaha, não é tão simples assim Takato-kun – diz Jiraya – Como qualquer jogo, o uPlay também tem regras, e a regra numero 1 é: Você só deve atacar o avatar, nunca o usuário.
-Não interfira- diz o U mandando Takato para longe. O jovem já cai no chão com o U-GeeDriver na mão.
Os dois U foram impedir o ataque de StrongBison U mas o monstro com um soco leva os seus contadores de vida para zero. Os dois U explodiram deixando as cartas no lugar.
Takato coloca o Driver na cintura. Tira a carta do bolso. Coloca a carta no cinto. Abre as duas partes do cinto e começa a correr em direção ao U.
-
Henshin!- diz Takato atravessando a parede holográfica e se transformando.
[Tema de batalha:
https://www.youtube.com/watch?v=31L4X9FXCK0 ]
U-Gee DefaultRider soca o U mas não parece fazer efeito algum no monstro pois seu corpo é extremamente duro. Ele repete uma seqüência de socos seguido de vários chutes. O monstro gargalhava a cada golpe.
-Seus ataques são inuteis- diz o U gargalhando.
-É isso que vamos ver! – diz U-Gee fechando o cinto e apertando o botão azul claro.
-
BLIZZARDRIDER- diz a voz mecânica, a coloração da roupa muda rapidamente assim como o capacete, ele corre em direção ao U.
O monstro tenta socá-lo, mas nosso herói rola para o lado segurando o monstro por trás. O corpo do mesmo começou a congelar até virar completamente um bloco de gelo. Takato voltou fechou o cinto, apertando o botão vermelho em seguida.
-
DEFAULTRIDER- diz a voz mecânica, e logo nosso herói retira a Breaker Card do seu holder.
Mas já era tarde demais, o monstro usou sua força para quebrar o gelo. U-Gee corre em direção ao monstro, mas, o U soca nosso Rider o mandando para longe.
-Ataques de perto não funcionam!- diz U-Gee mostrando retirando a Sniper Card – Então vamos mudar de estratégia! –
-
DEFAULTSNIPER- diz a voz mecânica e assim que a transformação é completada U-Gee já começa a atirar no monstro, mas as balas refletem ao contato com sua pele ricocheteando para todos os lados.
-Balas diretas não funcionam! – diz U-Gee, fechando o cinto em seguida e apertando o botão verde.
-
TORNADOSNIPER- O visor verde brilha junto com a armadura e Takato aperta o gatilho fazendo com que balas feitas de ar comprimido saíssem da pistola.
O U fechou seus braços para se proteger e as rajadas de vento eram paradas pela armadura.
-
STARSNIPER – diz a voz do Driver logo depois de Takato abrir o cinto. A armadura brilhou num tom forte de amarelo.
O projétil amarelo que sai da pistola se multiplica no ar. Mas com um movimento dos seus braços de ferro, o U consegue repelir enviando as balas para varias direções distintas.
-Droga, se eu continuar assim, pessoas inocentes irão se machucar – diz ele fechando o cinto e mostrando a Knight Card – Terceira opção!
-
DEFAULTKNIGHT-
U-Gee corre em direção ao monstro e ataca ele com a BladeSword, mas as laminas da lança batem no corpo duro e não causam nenhum efeito.
O U aproveita e soca nosso herói o mandando para longe novamente.
-Esqueci que os ataques próximos não funcionam- diz DefaultKnight – Defenda isso então!
-
TIMEKNIGHT- diz a voz mecânica enquanto o corpo de U-Gee muda de cor.
Ele corre em direção ao U deixando um rastro de uns cinco “clones”que imitavam exatamente o que ele fazia. Ele fincou o monstro com a ponta da lança e os outros cinco repetiram o processo, mas ao invés de fazer algum efeito, o choque com o ferro em seu corpo fez toda a armadura do nosso herói tremer. O U então aproveita para socá-lo mais uma vez e o mandar para longe.
-Mas que Droga! – diz U-Gee socando o chão – Já sei! Voltando para a Rider.
-
DEFAULTRIDER-
...
Kawashima Interactive, Escritório de Eiji.
Desde quando o homem misterioso apareceu para ele, Eiji não conseguia dormir direito. O que ele queria dizer com aquela atitude?.
Alguém bate na porta e Eiji pede para entrar. Kengo entra se curvando em sinal de respeito.
-Kengo... O que você quer? – pergunta Eiji num tom rude que faz o secretário sorrir. –Meu pai cansou de te tratar como seu bichinho de estimação?-
-Ainda não senhor! – diz Kengo com um sarcástico - Eu vim trazer os últimos leaderboards do uPlay, o senhor perdeu a primeira posição – ele da um sorrisinho em seguida deslizado o papel para o jovem ver seu nome agora em segundo lugar.
-Mas que droga! – grita Eiji lançando o papel para longe, ele coloca as mãos na cabeça – Se eu continuar assim, eu nunca conseguirei um Driver-
-Perdão? – se intromete Kengo fingindo que não ouviu nada.
-Kengo, localize o IP dessa carta imediatamente – diz Eiji –Eu vou resolver isso agora!- Kengo deu um sorrisinho sarcástico.
-Nós já o localizamos – replica o secretário entregando outra folha que era uma imagem de satélite – Ele está perto daqui, lutando com o U da concorrência: U-Gee. –
Ao ouvir as palavras “U-Gee” Eiji se levanta e sai correndo dando de ombros em Kengo que apenas sorriu concertando seus óculos.
...
U-Gee retira a Breaker Card e coloca no Slot do lado do cinto apertando o botão no centro.
-
CARD BREAKER-
Ele saltou e seu corpo se dissolveu em cartas se transformando em um raio amarelo. Antes que ele pudesse atravessar o corpo do U, o mesmo soca o raio mandando U-Gee para longe.
A conexão entre o corpo virtual de U-Gee e a consciência de Takato estão com problemas, o que resulta a imagem do nosso Rider granular e tremer, como uma imagem de televisão sem sintonia. Takato sabia muito bem o que fazer numa hora dessas...
O U de Takato cai para longe e começa a granular e tremer.
-Droga! O que é isso Ossan?! – pergunta o U.
-Quer dizer que seus “pontos de vida” estão baixos, se vocês continuar a apanhar você vai perder- diz o outro U que era Jiraya. –Retire seu Driver antes que você perca.-
O U então retira o Driver e se dissolve em luz.
U-Gee leva a mão no Driver. Ele estava fraco.
-Você não vai escapar tão facilmente! – diz o U pegando U-Gee pelo pescoço e socando na região do Driver. O corpo do nosso Rider explode deixando uma carta no lugar.
-Droga!- diz Takato se levantando rápido e correndo para pegar sua carta. O U retira a carta do Driver e desaparece.
Takato pega sua carta como se fosse um bebê enquanto Saichi se aproxima gargalhando. O jovem para na frente do nosso herói e estende a mão. Takato sabia exatamente o que fazer...
Takato tomava seu Milk-shake no Atari enquanto Jiraya lavava as louças.
-Ossan! Se eu tivesse perdido àquela hora – começa o jovem –O que teria acontecido?-
-As regras são simples Takato-kun... - diz o velho.
-... O perdedor entrega sua carta para o vencedor – repete Takato que se levanta com dificuldade. Com um ultimo olhar para sua carta ele a entrega para Saichi que pula de alegria.
-Valeu velhão! Hoje é meu lucky day! Três cartas em um dia Hahaha! – Diz Saichi gargalhando. –Você são realmente fracotes –
Ele começa a andar quando Eiji aparece em sua frente.
-Você é... Saichi? – pergunta o herdeiro dos Kawashima.
-Oh! Kawashima Eiji! – diz o jovem com um sorrisinho – O ex-numero 1 certo?-
-Isso ai! Eu te desafio! – diz Eiji arregaçando sua manga e mostrando um conector em sua pele. Saichi gargalha.
-Hoje deve ser meu dia de sorte! – diz o punk num tom estridente – Eu já derrotei o famoso Kamen Rider alí atrás e agora vou derrotar o campeão invicto do uPlay?-
-U-Gee? – diz Eiji olhando por cima do ombro de Saichi e vendo Takato que tinha dificuldade para se levantar, ele abre um sorriso macabro – Isso é perfeito! Eu acabarei com vocês dois de uma vez! Sabe como dizem: “Matar dois coelhinhos com uma cajadada só”- Ele retira sua carta e coloca no conector em seu braço.
-
MIGHTYCENTAUR- diz a voz mecânica assim que a carta se dissolve completamente. Seu corpo é coberto de “veias” que pulsavam energia, e em seguida uma luz multicolorida cobre este esqueleto de veias verdes brilhantes. O corpo de Eiji desmaia deslizando para fora do corpo virtual.
-Meu chefe vai ficar muito feliz com isso! – diz Saichi colocando a carta novamente no Driver.
-
STRONGBISON- diz a voz mecânica e seu corpo é coberto por uma luz multicolorida deixando no lugar do corpo magrelo do jovem um corpo de touro com seus braços gigantes.
Os dois correm um em direção ao outro. Mas ao invés de atacar StrongBison, MightyCentaur salta por cima do inimigo parando na frente de Takato. Ele afia sua espada e vai andando em direção ao nosso herói para matá-lo.
De longe, o homem misterioso olhava a batalha, ele se vira e acelera sua moto fugindo dali. Será que a vida de Takato vai se encerrar pela lamina fria de Eiji?
A imagem congela, vira uma carta que é jogada no vazio.
#PROMO#-Seu mundo acabou! – diz uma voz monstruosa
Agora... A batalha tomará proporções gigantescas!-Se eu não consigo proteger a vida dessa pessoa, como eu vou proteger a vida de todos? – pergunta Takato limpando o sangue da boca.
U-Gee gira e se transforma em DefaultSniper atirando no inimigo.
KAMEN RIDER U-GEENeo e Nova descem chutando um Tenma que sai voando rolando pelo chão.
Neo Master corta um Tenma com uma espada dourada.
KAMEN RIDER NEO.
Gate King ruge ferozmente enquanto uma espécie de anjo voa em torno dele.
KAMEN RIDER X KAMEN RIDER: FANFIC TAISEN 2010EM BREVE.No próximo Kamen Rider U-Gee.
"Eu... não tenho mais confiança para lutar"
"É normal perder pela primeira vez"
"Eu te desafio!"
008. O Desafio "Tudo ou Nada"