› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer!

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer!   Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! EmptySáb Jul 24, 2010 3:03 pm

Tókio. Verão 2011
As ruas estão desertas, o efeito do sol quente em cima dos destroços faz com que o ambiente tome uma cor alaranjada. Um vulto se meche em meio ao vapor quente e úmido do verão. Aos poucos podemos ver sua forma, é um jovem de mais ou menos 20 anos. Ele está vestido de uma camisa social que fora uma vez branca, mas que agora esta suja e rasgada, uma gravata vermelha que balançava com o vento. Seus cabelos castanhos e sujos cobrem seu rosto cheio de feridas e lágrimas.
Ele anda mancando, parando diante de outro homem o qual não é possível ver seu rosto. O jovem cai de joelhos olhando para o segundo homem e logo seu corpo desmorona no chão.
Isso foi apenas alguns segundos antes da grande explosão que destruiu o Japão.
..
Estação Central de Shinjuku, Tókio, Verão 2010
As portas do trem se abrem e uma garota desce, ela carrega uma mala vermelha de rodinhas, seu nome é Unmei Yuka e ela acabou de chegar à cidade para viver com o seu irmão.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 6h8eua
Ela para do lado de fora da estação, o mar de pessoas começa a deixar ela com vontade de voltar. Ela abre seu celular e olha para as mensagens recebidas.
“Chego para te buscar à 12h30min, vou tentar não atrasar dessa vez. Abraço do seu maninho”
Ela olha para o relógio e faz uma cara feia, já era 13h00min e nada do seu irmão.
-Vou tentar não atrasar dessa vez uma ova - diz Yuka chateada.
Uma motocicleta preta com detalhes vermelhos aparece fazendo bastante barulho e para em frente à Yuka. O motorista retira o capacete, revelando ser um jovem um pouco mais velho que Yuka. Ele sorri após concertar seu cabelo com um movimento de cabeça, seu nome é Unmei Takato, e pela cara que Yuka está fazendo nesse momento, ele está em grandes apuros.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 2vxrriw
Yuka faz uma careta e da um peteleco na testa de Takato que solta um grito de dor levando as mãos ao lugar do “impacto”.
-Ai droga! Essa doeu caramba!- diz Takato apontando para a irmã.
-Você está atrasado! Mou... – diz Yuka fazendo uma careta que consistia em inflar as bochechas. –Você prometeu estar aqui à 12h30min para me pegar-
Takato começa a mexer em seu relógio de pulso enquanto Yuka fala, ela percebe que está sendo ignorada e dá outro peteleco na testa do irmão que grita novamente.
-Pare de me ignorar droga!- disse Yuka e Takato mostra o relógio para ela onde o visor digital dá para ler “12:29”
-Pronto, cheguei até de 12h30min, tá feliz agora? – diz Takato que se vira para pegar o segundo capacete, o entregando para a irmã – Agora sobe logo, estou meio atrasado para o trabalho-
-Trabalho?! – diz Yuka – A gente não vai para casa?!-
-Não tenho tempo, alguém vai ter que manter as contas da senhora aqui – diz Takato olhando para frente na estrada. Yuka se vira para observar a grande metrópole, é a primeira vez que ela vem à Tókio. Por dentro do visor do capacete é possível ver a face de surpresa de Yuka ao ver tudo aquilo. Ela presta atenção na quantidade de posters e propagandas em telões desse produto que parecia ser um jogo.
-U... Play... – repete Yuka lentamente memorizando o rosto do belo garoto propaganda que segurava uma carta em sua mão.

Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 34gwu2c

Opening: https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc

001: Unmei Takato, muito prazer!

Takato coloca seu uniforme, a torcida está gritando loucamente, o jovem corre em direção à luz no fim do corredor escuro.
-Cachorro Quente!! Quem quer cachorro quente!! Cachorro quente fresquinho!! – diz Takato segurando um cachorro quente enquanto ele passava pela arquibancada de um jogo de baseball. Ele se vira para Yuka para oferecer um cachorro quente, mas recebe um peteleco na testa.
-Que tipo de trabalho de merda é esse?!- pergunta Yuka.
-“Trabalhos temporários é o nome trabalho fixo”, queridinha- diz Takato com um sorriso sarcástico. –Agora fica caladinha enquanto eu trabalho. CACHORRO QUEENTE!!! QUEM QUER CACHORRO QUEENTE!! –
A torcida vai à loucura quando a equipe da casa entra em campo para cumprimentar os torcedores, mas nada da equipe adversária. Vários minutos se passam e as pessoas começam a murmurar entre elas.
Takato percebe que tem algo estranho, ele retira o “colete” com o cachorro quente e coloca no pescoço de Yuka.
-Tenho que verificar uma coisa – diz Takato saindo correndo em seguida em direção ao vestiário – Segura as pontas para mim, por favor!-
-M-Mas...- diz Yuka sem reação, mas Takato não pode mais ouvir pois ele já pulou a muretinha que levava ao vestiário.
Takato vê que a porta do vestiário está trancada, mas consegue ouvir os gritos dos jogadores ali dentro. Ele dá dois passos para traz e avança chutando a porta, arrombando-a. Takato ao entrar tem uma visão terrível, todos os jogadores estão presos nas paredes e no teto por uma substancia branca que é rapidamente reconhecida como uma espécie de teia de aranha. A porta dos fundos está aberta, e no centro do vestiário um homem com um moletom verde que tem seu rosto coberto por um capuz contempla a cena.
-Ei, o que você está faz... - diz Takato ao homem de capuz. Mas o mesmo sai correndo – Droga! Eu odeio quando eles fogem antes que eu termine minha frase – Takato sai correndo atrás do homem.
O homem vira uma esquina sendo logo seguido por Takato, os dois param, eles estão diante a um beco sem saída. Takato percebe o nervosismo do homem pelo fato dele olhar para todos os lados.
-Por que você fez isso? – pergunta Takato se aproximando lentamente – Mostre seu rosto e me entregue a sua carta!-
O homem solta um grito e se agacha saltando em seguida pulando o muro traseiro do beco que deveria ter no mínimo uns 3 metros. Takato olha para isso coma face de desapontado, dá meia volta e volta para o estádio. O homem pousa em cima de uma limusine em plena estrada e da outro salto após pegar um pequeno impulso. A porta se abre e o mesmo garoto propaganda que Yuka viu nas publicidades sai do carro. Ele olha para o estrago que acabou de ser feito na limusine e da um sorrisinho entrando novamente no carro.
...
-Tá demitido!! – é a primeira coisa que Takato ouve ao chegar ao estádio novamente através da boca do próprio dono do estádio, Jyouji-san – Por sua culpa as vendas de cachorro quente caíram só pra você cair na gandaia-
-Realmente não existe amor pelos heróis – pensa Takato com sigo mesmo.
-Você não vai dizer nada para ele Takato?- pergunta Yuka logo depois de ver que seu deu as costas e foi embora, ela se curva e pede desculpas formalmente para Jyouji ao nome de Takato.
Do lado de fora do estádio, Takato espera em frente à bilheteria, Yuka chega emburrada e tenta dar um peteleco na testa do irmão, mas este segundo desvia do ataque segurando a mão da irmã caçula.
-Seu idiota, como você pôde ser demitido só para fugir do trabalho – diz Yuka se contorcendo para liberar seu braço.
-Eu não gostava de fazer isso mesmo – responde Takato com uma cara de despreocupado, ele solta o braço da garota e procura algo no bolso da jaqueta retirando em seguida dois pedaços de papel. Yuka fica sem entender. –São dois bilhetes para assistir o treino da equipe daqui a pouco. Como o jogo foi anulado, eles farão uma seção de treino para os fãs daqui à uma hora. -
Yuka muda de cor, agora ela está vermelha, se fosse um desenho animado com certeza teria fumaça saindo de suas orelhas e nariz.
-VOCÊ GASTOU O DINHEIRO QUE VOCÊ ACABOU DE GANHAR PARA ASSISTIR UM JOGO DE BASEBALL?!?!-
Takato levanta a sobrancelha com a reação da irmã.
...
Uma hora depois
-Me lembra novamente o porquê eu nasci da mesma mãe que você?- pergunta Yuka sarcástica.
-Cachorro Queeente!! Quem quer Cachorro Quente!!- diz a voz do vendedor atrás dos dois.
-Caramba! Eu fui substituído rápido hein? – diz Takato com um sorrisinho nos lábios, mas logo recebe um peteleco da irmã – Você pode para com isso, por favor?- diz ele entre os dentes.
O treino acontece normalmente até que o batedor Aonuma Hino é anunciado para ir à frente para bater as próximas bolas. A torcida vai ao delírio, pois é a estrela do time. Takato parece bem concentrado no jogo.
A bola é enviada para o jovem que a rebate para longe, ele larga o bastão e começa a correr. Passa a primeira base, a segunda e em seguida a terceira. Mas ele vê que a bola está quase chegando e que ele não vai conseguir chegar à quarta base. Takato parece mais interessado nesse lance e Yuka percebe isso.
Hino salta para alcançar a base, seu salto faz a torcida prender a respiração por alguns segundos até que magistralmente o jovem cai em cima da base, ele marcou seu ponto. A torcida vai ao delírio, mas Takato só da um sorrisinho. Ele se levanta falando que vai ao banheiro. Ele desce as escadas deixando Yuka emburrada por ser abandonada novamente.
Hino senta no banco junto com os seus colegas de equipe, uma mão toca o seu ombro para sua surpresa. O rosto de Takato sai da escuridão.
-Te peguei! – diz Takato com um sorriso nos lábios, Hino retira a mão do jovem do ombro e sai correndo para o vestiário, sendo seguido por Takato. Yuka vê toda a cena e com uma face de preocupada se levanta e vai seguir o irmão.
Ao entrar no vestiário, Takato vê que Hino está parado no centro do vestiário segurando uma carta em sua mão.
-Acabou Aonuma Hino! Me entregue sua carta e nada de mal acontecerá com você – diz Takato se aproximando lentamente e estendendo a mão.
-Não! Eu não posso!- diz Hino com um ar desesperado – Eu não posso!!- Ele ergue a carta e imediatamente na sua pele um pedaço de metal parecendo aquelas maquinas para deslizar cartões de créditos aparece.
-Não faça isso Hino!! – diz Takato caminhando em direção ao jogador. Yuka chega à porta do vestiário e começa a espionar – Você conhece os efeitos de quando você fizer isso. -
-Mesmo assim!! - grita Hino violentamente - Só te tê-lo, eu já recebi um poder incrível. Mas agora não é mais suficiente, eu quero mais poder!-
Após dizer estas palavras, Hino desliza a carta nesse pedaço de metal que se localizava em sua perna, a mesma se dissolveu em uma fina poeira dourada.
-JUMPHOPPER- diz uma voz mecânica masculina. Seu corpo é envolvido por uma luz que começa a tomar uma forma monstruosa. Pelas costas do monstro o corpo de Hino cai inanimado no chão, O canto de seus olhos havia circuitos verdes que pulsam energia. Os olhos e a pedra no rosto do monstro brilharam.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! Jumphopperu
-O-O que é isso? – murmura Yuka ao ver a cena.
-Droga! Eu não queria ter que recorrer a isso... – diz Takato retirando do casaco uma fivela prateada e branca, ele coloca na cintura e uma fita sai de uma ponta para se prender à outra. Ele retira uma carta igual a que Hino acabara de usar. -... Mas você não me deixa escolha – diz ele fazendo uma pose.
-Henshin!- diz ele colocando a carta no lado esquerdo do cinto, e com os polegares abrindo a parte branca central para que tomasse conta de todo o aparelho.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 1116u5z
-DEFAULTRIDER- diz a mesma voz mecânica e dois hologramas saem do cinto. Seu corpo é envolvido pela mesma luz que envolveu Hino, deixando um corpo humanóide preto com linhas amarelas em baixo. Uma imagem pixelizada aparece em frente aos seus membros principais e começa a tomar uma forma mais nítida à medida que ela se aproxima do corpo até se prender. O corpo de Takato escorrega pela nova forma e cai inanimado no chão. Os olhos vermelhos, a pedra na testa e as partes vermelhas na armadura brilham em seguida. Yuka leva a mão na boca de surpresa
-V-você é...!? – pergunta JumpHopper U.
U-Gee levanta a mão direita para o céu sem olhar para o inimigo.
-Desista! Seu jogo acabou!- termina ele apontando para o U e olhando para ele.
U-Gee corre em direção ao inimigo e chuta o seu peito, o mesmo tenta revidar com um chute. Nosso herói abaixa desviando do ataque. O U usa suas pernas de gafanhoto e da uma seqüência de chutes em U-Gee o mandando para o chão.
-Então vai assim?- pergunta U-Gee fechando o cinto e apertando o botão roxo no lado direito abrindo o cinto em seguida.
-LIGHTNINGRIDER-
A armadura muda de cor de vermelha para roxa e um raio passa pelo capacete dando um visor diferente.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 2qaisfd
U-Gee corre em direção ao U e aplica uma seqüência de chutes muito rápidos. Raios saem da sua bota enquanto ele chuta.
A criatura soca U-Gee obrigando-o a recuar. Ele pega impulso e salta quebrando o teto do vestiário e aparecendo no meio do estádio. Todos começam a gritar e saem correndo desesperadamente.
U-Gee, ainda no vestiário fecha o cinto mais uma vez apertando o botão verde, reabrindo-o novamente em seguida.
-TORNADORIDER-
A armadura muda imediatamente de cor se tornando verde, um vento forte cria um novo visor verde. A armadura brilha em seguida.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 6h2mo1
U-Gee toma impulso e salta, um furacão aparece embaixo dos seus pés o levantando no ar e assim ele é capaz de atravessar o buraco no teto feito pelo U.
Yuka corre para o lado de fera para ver a batalha que agora acontece no meio do campo.
U-Gee pousa suavemente no gramado, correndo em seguida em direção ao monstro, aplicando um soco no qual seu punho estava envolvido com um pequeno tornado. O monstro é jogado para longe e U-Gee fecha o cinto novamente apertando o botão vermelho.
-DEFAULTRIDER-
A armadura volta a tomar sua cor vermelha e o visor verde se dissolve em pixels dando lugar ao visor vermelho.
Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer! 2zghfyp
Nosso Rider retira uma carta e abre um compartimento no lado esquerdo do cinto, ele joga a carta ali dentro e fecha o compartimento novamente.
-CARD BREAKER- diz a voz mecânica seguido de um barulho repetitivo.
U-Gee aperta o único botão nesse compartimento e o barulho para, ele toma impulso e salta. No ar ele entra uma posição de voadora, seu corpo começa a se dissolver como se fossem varias cartas de energia. Esse raio dourado atravessa o corpo do U que fica estático após o golpe explodindo em seguida. Nosso Rider se materializa atrás do monstro meio agachado.
O Kamen Rider se levanta e olha para o chão no lugar onde o U explodiu, havia apenas uma carta. U-Gee se abaixa e pega a carta colocando no seu Card Holder localizado no lado direito do cinto, ele leva a mão no cinto para tirá-lo, mas para ao ouvir um grito vindo do vestiário. Ele retira o cinto e sua armadura se transforma em varias cartas douradas que desaparecem em seguida deixando nada no lugar.
Quando Takato abre os olhos ele não consegue sentir seus membros, e logo percebe que seu corpo está preso à parede do vestiário por uma espécie de teia. Ele olha para frente e vê outro U, este lembrava mais uma aranha que segurava o corpo desacordado de Aonuma Hino em seu ombro. Takato tenta alcançar seu cinto para abri-lo novamente, mas suas mãos estavam presas. O que fazer? Como Takato conseguirá se liberar?
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.
...
No próximo Kamen Rider U-Gee:
“Um homem adentra um grande salão de cobertura, todo em vidro. Ele se dirige ao centro onde há uma longa escrivaninha com um homem de certa idade sentado em uma luxuosa.”
“-Estes são os U. – começa o velho olhando para Takato.”
“-Acho que acabei de resolver esse caso – responde Takato que já corria em direção à saída”
“(...)pedaços de metal digitalizam em seu corpo e um segundo anel de energia aparece entre suas pernas. Ele cai no chão acelerando em alta velocidade”

002. Jogando contra as regras.

O Verdadeiro Jogo começa aqui!
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider U-Gee (Estreia), 001. Unmei Takato, muito prazer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1