No último episódio de Kamen Rider U-Gee:
Yuka vai para seu primeiro dia na escola e lá ela tem duas surpresas: Takato está trabalhando ali como professor de Educação Física, e os alunos são zumbis dominados por um U. Takato se transforma em U-Gee para defender sua irmã do ataque desse inimigo, mas algo acontece.
...
-Yuka?! – pergunta Takato e sua irmã, agora um zumbi da um soco em sua cara o mandando para longe – Como?! –
-Hahahahaha, então isso é o famoso “Kamen Rider”? – diz o U se aproximando do nosso Rider que estava caído no chão.
Takato não conseguia acreditar que sua irmã havia virado um zumbi e que o havia atacado, ele se arrasta pelo chão, mas o U gargalha ao se aproximar do nosso herói.
Em cima de um dos prédios um motoqueiro assiste toda a cena de cima da sua moto, ele retira três cartas grossas do bolso e as lança para frente.
Elas se desdobram no ar e se transformam em pássaros.
Os três Taka Buddies começam a voar em torno do U. U-Gee percebe o homem em cima do prédio e aponta para ele surpreso.
O homem misterioso vira sua moto e acelera saindo do teto do prédio.
U-Gee se levanta e retira seu Driver desaparecendo logo em seguida.
Takato abre seus olhos na mesma hora que sua moto pousa e as rodas voltam a sua posição original, seu coração bate rápido e em seus olhos um olhar de terror toma conta, ele tenta repassar todas as cenas em sua cabeça, mas tem um pedaço que sua não consegue encaixar.
-Eu tenho certeza que ela piscou para mim antes de me socar- diz Takato para si mesmo
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc006 – Uma escola muito bem assombradaTakato passa por debaixo de uma ponte na esperança de achar Oniisan, mas a ponte estava vazia.
-Droga! – diz Takato chutando uma latinha de refrigerante que bate com força em uma parede perto – Isso não faz sentido nenhum!-
-Às vezes a falta de sentido é o sentido da coisa – diz uma voz que vem de cima, Takato olha para cima e vê Oniisan amarrado em um poste.
-Oniisan-san! O que você está fazendo aí? Vou tirar você daí imediatamente- diz Takato com preocupação, ele sobre no poste e consegue desamarrar o mendigo.
-Obrigado, mas... Quem é você?- pergunta Oniisan confuso, Takato suspira fundo.
-Oniisan-sama, sou eu Takato! – diz o jovem, mas a expressão no rosto do mendigo não muda nem um pouco. –Tanto faz, eu tenho que ir, se cuida tá?- o mendigo confirma com a cabeça e Takato se vira e parte andando.
-Unmei-kun! Não se esqueça que nossa imaginação pode ser nosso pior inimigo- diz o mendigo com um sorrisinho.
Takato para e quando se vira Oniisan havia desaparecido.
-Será que...– diz Takato pensativo – Yuka!!.
...
Kawashima Interactive. Fábrica subterrânea.Eiji e seu pai estão observando a linha de produção de cartas, o jovem percebe a grande maquina que pingava um liquido em cada carta e em seguida as mesmas ficavam energisadas.
-Este líquido... – pergunta Eiji para seu pai. –Não me diga que isso é... U. –
-Exatamente meu filho – responde Takeshi –Essa é a fonte do poder dos U, acho que já é hora de você saber a origem dessa empresa e dos nossos poderes.-
-A origem... dos U? – repete o filho fixando o pai.
-Há 30 anos, eu não era um homem de negócios, eu era um arqueólogo durante uma das minhas expedições ao Egito, eu acabei encontrando um poço escondido dentro de uma pirâmide: O poço da Terra! – começa Takeshi
-Poço... da Terra? – pergunta Eiji.
-Esta água possui todos os compostos genéticos que produzem vida, ela está diretamente conectada a Gaia, a fonte de vida da Terra.- continua o pai começando a andar, Eiji o segue –Os U vem dessa água, e aqueles que conseguem controlar seu poder sem precisar de coisas fúteis como Drivers são os verdadeiros comandantes desse planeta! –
-Mas...Eu vi o poder de U-Gee, seu T-2 Driver é incrível.– começa Eiji mas logo leva um tapa de seu pai.
-Isso é por que você ainda é fraco – diz Takeshi olhando com superioridade. –Se você planeja ser o jogador mais forte do nosso “joguinho” é melhor você começar a treinar mais, pode ir agora-
Eiji se levanta e vai embora. O homem se apóia nas barras olhando a maquina.
-T-2... é? – diz Takeshi dando um sorrisinho e levando a mão no bolso olhando para uma carta.
...
Ushihara High School. Dia seguinte.
Takato para sua moto e desce retirando o capacete. Ele pega seu material de educação física e vai direto para a sala dos professores que por sua vez estava deserta.
Enquanto isso, no auditório da escola todos os alunos-zumbi estavam sentados, incluindo Yuka que olhava para todos os lados, mas tentando imitar os outros.
-Eu espero que Takato tenha entendido o meu sinal- pensa a jovem, mas logo o palco se ilumina e HypnoMonkey U aparece, todos os zumbis começam a aplaudir.
Yuka tenta imitar o que os outros estão fazendo.
-É hora de se curvarem diante a minha magnitude – diz o U apontando para um zumbi que estava na primeira fileira: Saki. Ela se levanta a sobe até o palco.
O U passa a mão em seu rosto e ela cai dura no chão, O U retira seu cinto e desaparece.
Yuka solta um gritinho cobrindo a boca com a mão em seguida ao ver que seu irmão tinha razão, Saki é o U.
Todos os zumbis se viram para ela e os holofotes também.
-Olha! Pelo visto temos um intrusa na nossa festinha- diz Saki com uma voz mais imponente quase-maligna. –Tragam-na para cá!-
Dois zumbis a agarraram pelo braço e a arrastam-na até o palco.
-Olha quem temos aqui, Yuka-chan! – diz a jovem – Pelo visto minha hipnose não funcionou com você.-
-Saki-chan, por quê? – Pergunta Yuka sendo segurada por dois zumbis – Por que ir tão longe?
-Você não me conhece, eu era a garota que ninguém gostava na escola por ser certinha demais- começa Saki –Essa carta... Esse poder, agora todos me amam! Hahahaha Hahaha-
- Seu monstro! Mesmo me transformando em zumbi, você não vai se safar dessa! – diz Yuka se contorcendo, Saki solta uma gargalhada que enche toda a sala.
-Te transformar em zumbi?! Não seja boba- começa Saki –Eu irei te matar de uma vez.- ela mostra sua carta e vai inserir no Driver quando a porta do auditório se abre e um barulho repetitivo começa.
U-Gee em sua Bike Mode entra no auditório e vai correndo até o palco separando os discos e voltando ao seu Rider Mode.
-Takato?! – diz Yuka sem acreditar em seus olhos.
-O professor de educação física? – pergunta Saki sem entender nada – C-como?-
-Minha irmã me passou um sinal quando ela me socou – diz U-Gee –Agora desista, seu jogo acabou!-
-Irmã? Ora sua! -diz a garota colocando a carta no cinto.
-
HYPNOMONKEY- diz a voz mecânica e seu corpo é envolto por uma luz multicolorida dando a forma monstruosa, o corpo da garota desliza e cai fazendo um barulho seco ao bater a cabeça na madeira.
U-Gee corre até o monstro retirando os dois anéis de suas costas e os juntando a frente, ele salta e a roda de energia aparece entre os anéis. Nosso Rider acelera atropelando o U o mandando para o pátio da escola voltando para o Rider Mode.
-Então vai ser assim ó: eu vou bater em você bem forte e quebrar a sua carta beleza? – diz U-Gee apontando para o U.
-E quem disse que dessa vez você vai ganhar? – diz o U retirando seu bastão e avançando até nosso herói. O bastão vai para acertar o Rider, mas o mesmo salta girando no ar e para atrás do inimigo.
-
TIMERIDER- Seu corpo toma a coloração marrom, ele estala os dedos e começa a socar e a chutar o monstro.
Mas o mesmo percebe seu padrão de ataque e o acerta com seu bastão
-Tch! Não funcionou! – diz U-Gee – Nova tática!
-
IRONSNIPER- diz a voz do cinto e seu corpo muda completamente para a nova forma, a MagnumGun aparece em sua mão.
Ele salta para trás atirando balas de ferro que fazem um pequeno zunido quando voam numa velocidade incrível. O U gira seu bastão repelindo as balas.
-Nem mesmo a Sniper funciona com ele – diz U-Gee chateado. Ele recebe um golpe de bastão na barriga e vai parar longe. Ele olha para cima e percebe a presença do homem de capacete em cima do telhado.
-V-você?! – pergunta nosso Rider olhando a figura.
O homem retira do bolso uma carta e a lança para U-Gee como um bumerangue, ela fica plantada no chão até que nosso Rider a pegue se arrastando.
-Mighty... Knight?! – diz nosso Rider – Certo! Vamos testar- Ele fecha o cinto e coloca a carta e aperta o botão vermelho o abrindo em seguida.
-
DEFAULTKNIGHT- diz a voz mecânica. A armadura toma a coloração vermelha e pixelisa, as linhas do traje mudam de azul para vermelha se reposicionando, a pistola desaparece e a BladeSword ,uma lança de duas pontas, aparece em sua mão, ela é vermelha e tem detalhes pretos e prateados. A parede pixelizada se prende ao corpo brilhando em seguida.
U-Gee olha para cima e o homem havia desaparecido, mas ele não pode se preocupar com isso pois HypnoMonkey estava vindo em sua direção. O monstro ataca com seu bastão mas U-Gee usa a BladeSword para bloquear o ataque e gira a arma no ar cortando o peito do U.
-Maldito!- diz o U assoviando em seguida. O teto do auditório é arrebentado e os zumbis saltam em cima de U-Gee para fazer um montinho em cima dele. Nosso Rider imediatamente fecha o cinto, aperta o botão verde e o abre em seguida.
-
TORNADOKNIGHT- diz a voz, a armadura muda de vermelho para verde e o visor também muda.
Ele gira o bastão como um enorme ventilador e um tornado surge dali mandando todos os alunos possuídos para longe.
-Muito feio – diz U-Gee apontando a BladeSword para o inimigo –Usando alunos inocentes apenas para se sentir melhor- ele fecha o cinto e aperta o botão vermelho em seguida voltando para a forma original. Ele retira a Breaker Card do Holder e coloca no meio da lança a dobrando ao meio, a transformando em uma espada.
-
CARD BREAKER- diz a voz mecânica e o símbolo da carta aparece tomando uma forma tridimensional e fica flutuando do lado da espada, varias cartas de luz aparecem do nada e se prendem na lamina. U-Gee faz um corte vertical e a lamina feita de cartas se estica e alcança o monstro, ele faz outro corte, dessa vez horizontal. O símbolo da ponta aparece na frente do Rider e ele finaliza fazendo um corte frontal, as cartas se esticaram com a ponta na frente atravessando o corpo do U que explode em seguida.
Saki acorda no auditório e tenta fugir, mas é logo segurada por Yuka.
-Você ouviu meu irmão – diz Yuka –Seu jogo acabou!-
Atari Arcade, Electric Town, Akihabara – Mais tardeYuka entra no quartinho e coloca sua mochila da escola de lado.
-Estou de volta- diz a jovem, mas seu irmão não a da atenção, pois está muito ocupado jogando um jogo.
-“Por que aquele cara...?”- pensava o jovem ao se lembrar da batalha de mais cedo, mas seu pensamento é cortado após receber um peteleco da irmã – Ai! O que foi droga?!-
-Nada, me acostumei de te bater assim – diz a jovem num tom sarcástico –Ah, eu nunca tinha visto aquela carta antes, ela é nova?-
-Digamos que sim- diz Takato esfregando sua testa que estava vermelha por causa do peteleco.
-Esse foi um caso muito esquisito – diz Yuka se sentando e pegando um refrigerante para tomar.
-Acredite em mim, depois do que eu vi hoje, tenho impressão que as coisas vão ficar ainda mais cabulosas mais para frente – diz Takato num tom sério.
...
Eiji passeia refletindo em tudo que havia acontecido antes.
-Eu preciso de mais poder- diz o jovem pensando em voz alta –Dessa forma nunca poderei derrotar U-Gee nem mostrar a meu pai que eu sou forte-.
Um vulto para em sua frente o que o faz parar.
-Você?- diz Eiji olhando para o motoqueiro misterioso que estava em cima de sua moto, o homem sem dizer uma palavra abre o compartimento em sua moto e no meio de muitas cartas e Buddy Cards ele tira um Driver que lembra muito o de U-Gee e mostra para Eiji que o olha surpreso. –Isto é...?-
A imagem congela, vira uma carta que é jogada no vazio.
No próximo Kamen Rider U-Gee:
“Jiraya passa a mão na cabeça do jovem e o entrega uma carta”
“Takato observava as duas crianças brincar, um sorriso apareceu em seus lábios”
“Suas cartas são minhas! – diz o jovem”
“U-Gee (na DefaultRider) explode (...) Takato se arrasta no chão para pegar sua carta mas já era tarde demais”
007. A primeira derrota de Takato.
#PROMO#“
Eu sou Kamen Rider... Magnis!” “U-Gee é atingido por um dos seus raios magnéticos para proteger um jovem”
Um novo vilão aparece e ele quer todas as cartas para seu plano maligno.
“-TAKATO!!!- grita Yuka ao ver seu irmão sofrendo. ”
Como U-Gee vai conseguir derrotar este novo inimigo?!
Kamen Rider U-Gee: Death Game!…
“- NEOOO!!!! – disse Shouji tentando alcançar sua soqueira antes que esta fosse pisoteada”
“Neo Master estica o braço e o fogo que antes estava no seu corpo sai”
Kamen Rider Neo: ~Rennaissance~...
"Vamos Neo! Takato!"
"HENSHIN!"
Kamen Rider x Kamen Rider: Neo & U-Gee ~FANFIC TAISEN 2010~
Em Breve