› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School   Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School EmptyDom Set 19, 2010 12:23 pm

Anteriormente em Kamen Rider U-Gee:
Unmei Yuka, que acaba de chegar a Tóquio, vive com seu irmão mais velho em um quartinho em cima de um Arcade. Seu irmão não possui um trabalho fixo, ele é designado para trabalhos aleatórios por alguém ou alguma organização que manda mensagens para o seu celular. Surpresamente todos esses trabalhos envolvem os U, criaturas criadas através de um jogo de cartas, e seu verdadeiro trabalho é eliminar essa possível ameaça como Kamen Rider U-Gee.
...
O despertador soa, são 6:30 .
Quartinho em cima do Atari Arcade, Electric Town, Akihabara.
A mão sonolenta de Yuka palpita o tatame até entrar em contato com o objeto de plástico, ela bate no mesmo fazendo o barulho cessar.
Ela senta e vê um o-bento em cima da mesinha de cabeceira, tem um bilhete em cima, ela retira o mesmo e lê em voz alta.
“Fui trabalhar por isso não poderei te levar a escola– Seu irmaozão lindo”
-tch! Aquele cara! – diz Yuka nervosa
Minutos depois a porta do Arcade se abre deslizado e a jovem sai vestindo um uniforme de colegial com sua mochila pendurada pronta para seu primeiro dia de aula, sorte dela que a escola não é longe então ela não tem chance de se perder pegando trens e metrôs no complicado sistema de Tóquio.
-Yosh! Vamos nessa!- diz ela respirando fundo e avançando em direção a uma nova etapa em sua vida.

Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School Ofnl28
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc
005. Zombie High School

O sinal toca na Ushihara High School, todos os alunos já estão em suas classes.
Yuka está na frente de uma classe de umas 30 pessoas, a maioria está estático olhando para ela completamente disciplinados, o professor percebe seu nervosismo e coloca a mão em seu ombro e sorri para ela.
-A classe era uma peste, a pior da escola, mas agora eles estão bem disciplinados – diz o professor com um sorriso antes de se dirigir à classe –Classe! Esta é Unmei Yuka-chan, ela foi transferida de Kyoto para estudar aqui em Tokyo.-
-Bem vinda Unmei-chan – diz a maioria da sala em uníssono.
-Yoroshiku Onegaishimasu! (NT. Não existe uma tradução própria em português, se houvesse seria algo do tipo: “Vamos ser amigos” ou “Vamos nos dar bem”)- diz Yuka se curvando.
-Você pode se sentar ali, do lado da Yamamura-chan- diz o professor sorrindo, Yuka se curva um pouco e vai se sentar do lado de uma jovem muito bonita, ela havia os cabelos longos e lisos pretos. Ela acenou para Yuka sorrindo, a mesma retribuiu a gentileza.
-Unmei Yuka-chan certo? Eu sou Yamamura Saki, Bem vinda à escola!- diz a jovem – Se quiser depois dessa aula eu posso te mostrar a escola-
-Eu adoraria! Muito Obrigada – responde Yuka com um grande sorriso.
Momentos mais tarde
O sinal toca e Yuka sai da sala em direção ao seu armário quando é abordada por Saki e as duas começam a andar. A jovem conta sua vida assim como Yuka que explica que veio para Tóquio para estudar e para ser mais independente e que seu irmão é um lesado. Elas pareciam ser amigas de longa data.
Yuka pode perceber que não são só os alunos de sua classe que são super comportados, mas a maioria da escola age como robôs.
-Saki-chan... Porque todo mun... – pergunta à jovem
-Aconteceu de um dia para o outro, os mais bagunceiros viraram os mais comportados – responde Saki.
“De um dia para o outro... Será que...” – pensa Yuka.
-Qual é a sua próxima aula? – pergunta a amiga.
-Educação Física – responde a jovem.
-Eu também!! – diz Saki entusiasmada – É melhor corrermos, o sinal toca em breve-
...
Kawashima Interactive, Distrito dos Arranha-Céus, Shinjuku
Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School Rvvntd
Eiji está andando pelos corredores encarpetados quando cruza com Kengo que vinha na direção oposta.
-Kengo-kun! Meu pai está em sua sala?- pergunta o jovem, e os dois param no meio do corredor um ao lado do outro, Kengo sorri.
-Seu pai está na fábrica e quer te ver – diz o homem concertando seus óculos –Ah! Fiquei sabendo da sua batalha contra o produto da concorrência... E seu pai também – ele solta um risinho e sai andando.
-Aquele cara!– diz Eiji nervoso e se dirige até o elevador. Ele retira uma chave do bolso do paletó e insere no painel de controle do elevador. Ao girar a mesma os motores começam a funcionar e o elevador começa a descer.
Após passar do térreo o painel digital para uns quatro pisos abaixo, as portas se abriram e Eiji pode ver uma fábrica subterrânea com suas enormes maquinas de produção em massa. O jovem andou por uma plataforma de ferro até encontrar seu pai que observava tudo, ao perceber a presença de seu filho ele logo se virou.
-Pai... por que o senhor me chamou até aqui?- pergunta o jovem.
-Você nunca veio aqui não é meu filho? – pergunta Takeshi se virando de costas para o filho - Este é o núcleo da nossa organização, aqui onde a magia acontece! –
Os dois começaram a andar, Eiji pode perceber que não havia nenhum trabalhador, todas as máquinas operavam sozinhas imprimindo cartas passando elas em massa por scanners e mais máquinas.
-Onde o senhor está me levando?- pergunta o filho, mas o pai não responde. Em vez disso ele para em frente a um grande cilindro de metal, este cilindro tinha uma ponta fina, a cada carta que passava ali embaixo uma gota de um liquido brilhando caia sobre ela fazendo a carta brilhar. –Papai... o que... é isso?-
-Isto meu filho... – começa o pai fazendo uma pose para se virar e olhar seu filho nos olhos - é sua herança.
...
Yuka está no ginásio da escola, todas as garotas estão sentadas no chão esperando o professor chegar, a porta se abre um o professor usando roupas largas e próprias para exercício e uma mochila com as bolas entra e se vira para a turma causando uma surpresa em Yuka.
-Boa tarde turma- começa o professor –Meu nome é Takato e eu serei o seu novo professor de educação física –
-V-VOCÊ?! – diz Yuka num tom repressivo indo para cima do irmão, mas o mesmo coloca o saco no chão e aponta para a jovem.
-Algum problema senhorita... – ele olha na ficha de presença falando num tom superior e olhando bem nos olhos da irmã– Unmei?!-
-Não – murmura a jovem.
-Eu não entendi, fale mais alto – impõe Takato.
-NÃO, TAKATO-SENSEI! – diz Yuka após fechar os olhos e se preparar para dizer.
-Então vamos começar com a chamada, Yui-san? - começa o jovem e sua voz fica em “off”
-Até que o novo professor é muito gatinho – diz Rika para Yuka e uma veia de ódio começa a pulsar na nossa heroína.
-Unmei-chan? – interrompe Takato -20 agachamentos para aprender a falar menos e escutar a chamada!-
Yuka olha para o irmão não entendendo a ordem e ele a fuzila com o olhar obrigando ela a começar a fazer o que foi pedido pelo seu professor.
Takato olhava a cena com um sorrisinho no canto do rosto.
...
O sinal toca e todas as alunas saem, Yuka disse para Saki ir na frente pois ela tinha uma assunto para discutir com o professor.
-Takato-sensei – diz Yuka com uma voz infantil, Takato se vira e logo recebe um mega peteleco na testa – ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A TRATAR SUA IRMÃ COMO CAPACHO!-
-Hmpf... Pelo menos eu me diverti – diz o irmão colocando a mão no lugar do impacto. –O que você faz aqui?-
-Eu que te pergunto; o que VOCÊ está fazendo aqui? – pergunta Yuka – Não me diga que esse é seu novo trabalho!? -
-Você sabe que esse não é meu verdadeiro trabalho – diz Takato retirando seu Driver discretamente do casaco e guardando em seguida – Você notou que os alunos são todos caladinhos e organizadinhos quem nem robôs? –
-Não vejo problema nenhum nisso, prova que é uma escola séria – responde Yuka.
-“Adolescentes e seriedade é como cachaça e leite quente, não combinam de forma nenhuma” – recita Takato com um tom sábio –Eles viraram zumbis Yuka! Zumbis! Eu estou meio que suspeitando da sua amiguinha, Yamamura-chan se não me engano. –
Yuka da um peteleco na testa de Takato.
-Você está errado! Saki-chan é uma boa pessoa – diz a garota. Takato então a pega pelos ombros e olha diretamente nos seus olhos.
-Apenas tome cuidado... – diz o jovem, e Yuka logo percebe que nunca tinha visto seu irmão falar tão sério. – Agora pode ir para a sua aula, e não conte para ninguém que eu sou seu irmão mais velho. –
Yuka concorda com a cabeça e saiu para encontrar sua amiga na próxima aula. Saki esta parada de costas para a jovem, ela olha seu armário ainda fechado.
-Saki-chan, desculpe a demo... – diz ela colocando a mão no ombro da jovem. Yuka solta um grito de horror, sua amiga havia virado um zumbi. Todos os alunos olharam para ela e começaram a ir a sua direção.
-Isso é um pesadelo! – diz a jovem correndo pelos corredores. Sendo seguida por uma horda de uns 20 a 30 alunos zumbis. Ela sai do pavilhão e no pátio ela percebe que está cercada pelos alunos que faziam um circulo em torno dela.
O anel se abriu e um monstro aparece, ele parece um macaco bege com detalhes verdes, ele usa um longo bastão de madeira. O monstro se aproxima de Yuka que solta um grito muito alto e forte.
Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School Vhw8xl
Imediatamente depois, um barulho de motor é ouvido e o anel é quebrado, pois Takato chega em alta velocidade saltando com sua moto. Ele encontra Yuka caída no chão e freia no meio do circulo.
-Tire as mãos da minha irmã! – diz Takato tirando as mãos do guidão e colocando a carta no cinto – Henshin!-
-DEFAULTRIDER-
Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School A2q1c9
Seu corpo é envolto pela luz multicolorida e uma parede pixelizada se prende ao seu corpo tomando uma forma, o corpo inanimado de Takato cai para trás no banco da moto. O Rider desce do veículo e parte para cima do U com um chute de voadora.
A moto se transforma e sai voando com o corpo de Takato.
O U desvia e atinge o nosso herói com seu bastão o mandando para longe. U-Gee se levanta e corre novamente em direção ao U recebendo o mesmo ataque.
-Maldito! Você vai ver o que é bom! – diz o Rider socando o chão, fechando o cinto, retirando a MightySniper Card, a inserindo na fivela e apertando o botão marrom em seguida.
-TIMESNIPER-
As linhas amarelas se reposicionam no traje mudando de cor para azul, a armadura vermelha se pixeliza tomando uma nova forma e mudando de vermelha para marrom. Uma pistola aparece em sua mão.
Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School 3c0ut
Ele aperta o gatilho e começa a atirar em varias direções diferentes, as balas por sua vez não atingem o inimigo, mas ficam paralisadas no ar. U-Gee então corre em direção ao U recebendo outra cajadada que o manda longe. Ao cair no chão, nosso herói estala os dedos e as balas atingem o inimigo em cheio.
O inimigo se enfurece e parte para cima do nosso rider que ainda está no chão. Ele enfia seu bastão no chão fazendo U-Gee rolar no chão se levantando perto de um aluno-zumbi que o ataca com um chute, o mandando para o outro lado do circulo onde ele é atacado por outro aluno.
O Rider aponta a MagnumGun para ele mas ele nem se meche.
-Droga, não da pra atacar um humano – diz U-Gee retirando a pistola da cara do aluno, mas sem perceber o ataque de bastão que o U defere a ele. U-Gee é mandado para o outro lado do circulo de zumbis.
Um dos alunos chuta sua barriga e o pega pela gola da camisa o levantando.
-Yuka?! – pergunta Takato e sua irmã, agora um zumbi da um soco em sua cara o mandando para longe – Como?! –
A imagem congela, vira uma carta que é jogada no vazio.
No próximo Kamen Rider U-Gee.
"três Taka Buddies começam a voar em torno do U. "
"Acho que já é hora de você saber a origem (...) do poder dos U"
"É hora de se curvarem diante a minha magnitude "
006. Uma escola muito bem assombrada

#PROMO#
-Vamos Neo! Takato!- diz Shouji olhando para a soqueira dourada, Takato concorda com a cabeça mostrando sua carta.
-On y va!- responde a voz na soqueira.
-HENSHIN!- gritam os dois.
“O esperado encontro entre dois universos”
Neo Master estica o braço fazendo uma pose, algumas chamas saem do seu trage.
“Neo!”
U-Gee luta contra outro rider azul claro se transformando em DefaultSniper e apontando a Magnum Gun.
“U-Gee”
“A batalha decisiva começa agora!”

Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School 9hnfrkKamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School 2vu0l1d
“Kamen Rider X Kamen Rider: U-Gee & Neo ~FANFIC TAISEN 2010~”
Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School V6kxf8
“Estreia em breve”

Última edição por 070trigger em Sáb Out 02, 2010 5:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School   Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School EmptyDom Set 26, 2010 8:30 am

ficou muito massa
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider U-Gee, 005. Zombie High School
Ir para o topo 
Página 1 de 1