› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado   Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado EmptySáb Set 04, 2010 11:59 am

No ultimo episódio de Kamen Rider U-Gee:
Um prisioneiro perigoso escapa da prisão após dez anos, seu nome é Kanuki Hajime. Takato recebe um novo trabalho como lixeiro e logo mergulha de cabeça neste mistério após ver que Hajime se transformou em um U e está atrás de sua ex-mulher. Após destruir o U, Takato recebe uma declaração chocante.
...
-Eu não sou um assassino, aquela mulher que tentou me matar! –
...
A policia leva Hajime para dentro do camburão enquanto Takato e Yuka olham a situação de longe.
-Ei! Desde quando você pegou sua moto de volta? – pergunta Yuka mas Takato não responde nada, ele refletia as palavras de Hajime.
Uma van de televisão para ali perto e um câmera-man com uma mulher descem para fazer uma reportagem, esta segunda ao ver Takato fecha a cara indo em direção dele.
-Não me diga que você causou isso, Unmei-kun – pergunta à famosa repórter Himeka Kanda, ela percebe Yuka ao seu lado e olha com um olhar de desdém - Quem é essa? Sua namoradinha? Não sabia que você gostava de gente tão mais nova-.
-Eu n... – começa Yuka, mas Takato tampa sua boca.
-É sim! E ai? Ta com ciúmes? – mente Takato e Yuka solta um grito abafado que Kanda não tem a oportunidade de escutar, pois Takato aperta ainda mais a boca da jovem.
-Hmpf! – diz a bela mulher – Mas me diga o que você está fazendo aqui?-
-Você está tentando me entrevistar de novo? – pergunta o jovem levantando a sobrancelha – Eu de devolvo a pergunta, o que VOCÊ está fazendo aqui?-