› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado   Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado EmptySáb Set 04, 2010 11:59 am

No ultimo episódio de Kamen Rider U-Gee:
Um prisioneiro perigoso escapa da prisão após dez anos, seu nome é Kanuki Hajime. Takato recebe um novo trabalho como lixeiro e logo mergulha de cabeça neste mistério após ver que Hajime se transformou em um U e está atrás de sua ex-mulher. Após destruir o U, Takato recebe uma declaração chocante.
...
-Eu não sou um assassino, aquela mulher que tentou me matar! –
...
A policia leva Hajime para dentro do camburão enquanto Takato e Yuka olham a situação de longe.
-Ei! Desde quando você pegou sua moto de volta? – pergunta Yuka mas Takato não responde nada, ele refletia as palavras de Hajime.
Uma van de televisão para ali perto e um câmera-man com uma mulher descem para fazer uma reportagem, esta segunda ao ver Takato fecha a cara indo em direção dele.
-Não me diga que você causou isso, Unmei-kun – pergunta à famosa repórter Himeka Kanda, ela percebe Yuka ao seu lado e olha com um olhar de desdém - Quem é essa? Sua namoradinha? Não sabia que você gostava de gente tão mais nova-.
-Eu n... – começa Yuka, mas Takato tampa sua boca.
-É sim! E ai? Ta com ciúmes? – mente Takato e Yuka solta um grito abafado que Kanda não tem a oportunidade de escutar, pois Takato aperta ainda mais a boca da jovem.
-Hmpf! – diz a bela mulher – Mas me diga o que você está fazendo aqui?-
-Você está tentando me entrevistar de novo? – pergunta o jovem levantando a sobrancelha – Eu de devolvo a pergunta, o que VOCÊ está fazendo aqui?-
-O chefe me mandou fazer uma reportagem sobre o incidente – diz Kanda –Essa história foi muito mal contada, o cara tenta matar a própria mulher por que ela está traindo ele, logo ele é preso e depois de 10 anos ele foge voando, coisa que ele poderia ter feito à 10 anos.-
-Alguém entregou uma carta para ele... – diz Takato pensando em voz alta.
-O mais estranho disso é que quem possuía antecedentes criminais não era ele, e sim a vitima – continua a mulher ela tira uma foto da maleta e mostra para Takato, uma bela mulher de cabelos compridos e rosto com uma pele limpa como a de um bebe com uma arma na mão e um saco de dinheiro nas costas – Esta foto foi tirada faz no mínimo uns 5 anos, ela foi pega como suspeita de um roubo mas foi solta por falta de provas -.
“-Eu não sou um assassino, aquela mulher que tentou me matar! –”
-E não existem provas que possam incriminá-la, certo? – pergunta o jovem e Kanda concorda com a cabeça. Takato então coloca o capacete soltando a boca de Yuka e acelera em direção ao Atari Arcade.

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Zogkkg
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc
004: O verdadeiro culpado

Prédio da Kawashima Interactive, Distrito dos arranha céus, Shinjuku.
Eiji entra na grande sala oval pelas portas de madeira de lei, seu pai estava sentado no centro como sempre.
-O senhor me chamou pai? – pergunta o jovem parando em frente à mesa de vidro.
-Chamei sim, sente-se filho – diz Kawashima Takeshi, seu filho obedece e senta na cadeira de couro em frente ao pai. O velho se curva se apoiando na mesma pelos cotovelos. –Eu fiquei sabendo do incidente do fugitivo –
-Está em todo o lugar papai – responde Eiji.
-Você por acaso não teria nenhum envolvimento com isso? – pergunta o pai, Eiji se levanta.
-Não papai, mais alguma coisa?- diz o jovem de costas.
-Nada meu filho, pode ir – responde o pai e o jovem sai. Takeshi se encosta novamente em sua cadeira com um sorriso no rosto.
...
Atari Arcade, Electric Town, Akihabara.
Kami Jun entra no árcade encontrando Yuka sentada na mesa tomando um Milk-shake.
-Yuka-chan – diz ele colando na jovem – Onde está o Takato-sama? –
-Ele está ali jogando já faz umas cinco horas – diz Yuka apontando para seu irmão que estava sentado em uma maquina concentrado.
Jun se aproxima do jovem e percebe que o mesmo está tão concentrado em seu jogo que nem está piscando.
“-Eu não sou um assassino, aquela mulher que tentou me matar! –”
“O mais estranho disso é que quem possuía antecedentes criminais não era ele, e sim a vitima”
-Como?- pensa ele – Como eu posso provar a inocência de Hajime-san? -
-Taaakato-sama!! Vamos lutar, é hora para recuperar minha estima! – Diz Jun em um tom animado, quase infantil, mas Takato não responde, o jovem insiste enfiando a cara na frente do monitor –Takato-samaaa -.
-Game Over- diz a voz no monitor e Takato suspira pegando seu casaco e saindo do Árcade.
Takato está andando pelas ruas de Akihabara, suas mãos em seus bolsos e a cabeça baixa, ele passa embaixo a uma ponte quando vê um mendigo dormindo ao lado de um carrinho de compras enferrujado cheio de sacolas. O jovem reconhece o mendigo, é Oniisan, um velho amigo dele e senta do seu lado, ele logo teve que tapar o seu nariz, pois ele fedia.
-Oniisan-san – chama Takato –Eu não sei o que fazer! Eu não sei o que é mais verdade e o que não é. O que eu faço para resolver meu problema? – Oniisan roncava, ele começou a balbuciar algumas palavras.
-É... melhor se sujar mais ainda para a limpeza ficar melhor – diz Oniisan dormindo e Takato tem uma idéia.
-Você é um gênio Oniisan-san! – diz Takato beijando o mendigo, cuspindo logo depois de se lembrar quem ele havia beijado.
Takato chega correndo no Arcade e sobe para seu quarto descendo logo depois com sua maleta.
-E-e-e-ei! – diz Yuka saindo junto com o irmão, ela monta na moto e os dois aceleram. –Oe Takato! Onde estamos indo?! –
A moto cruza os carros em alta velocidade, mas é logo jogada para o lado depois que é acertada por uma bola de energia em frente a um parque. Takato e Yuka rolam na grama machucados pela queda.
-D-droga! – diz Takato se levantando, tirando o capacete e o jogando longe. Ele pode perceber que um U acabara de atacá-lo, seu corpo é bege e seu rosto lembra uma mistura de um capacete medieval com a cara de um cavalo, vário circuitos verdes passam pelo seu corpo.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Zofdpz
Takato pode concluir que é um U com conexão direta. –Yuka, se esconda! – a irmã concorda com a cabeça e sai correndo meio que mancando para se esconder atrás de uma arvore.
O U se aproxima de Takato, ele empunha uma espada de ferro estilo medieval.
-Não gosto de ter de fazer isso em público, mas beleza! – diz o jovem colocando o cinto na cintura, e mostrando sua carta para o U, ao ver a mesma ele da um passo para trás.
-MightyRider Card?! Não me diga que... – diz o U agora determinado a matar Takato, ele defere um corte com sua espada, mas o jovem desvia do corte colocando a carta dentro do cinto.
-Henshin! - diz ele abrindo o centro e parando numa pose de luta.
-DEFAULTRIDER- diz a voz do cinto e seu corpo é coberto por uma luz multicolorida, a parede holográfica se junta ao seu corpo. Os olhos da armadura brilham no momento que o corpo inanimado de Takato cai na grama.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Zodca0
O U defere um corte com sua espada, mas U-Gee desvia chutando o peito do monstro.
-Que corpo duro! – diz o Rider recebendo logo depois um soco do inimigo que o mandou para longe. –Ele é forte! Então me deixe mudar de tática! – Ele fecha o cinto e aperta o botão cinza abrindo ele em seguida.
-IRONRIDER- diz a voz mecânica, seu corpo toma uma coloração prateada e o visor muda, ele parece mais robusto.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2elus7t
O U corre em sua direção e o ataca com um soco, dessa vez o Rider não desvia do ataque, ele apenas o para com sua mão, ele soca o peito do monstro o mandando para longe.
-Ele mudou a propriedade da carta, mas como isso é possível? – diz o U, ele focaliza no cinto de U-Gee – Não me diga? Esse Driver? T-2?- O U usa sua super velocidade para pegar sua espada, ele corre em direção ao nosso herói e o ataca em vários pontos.
-Eu... tenho... que fazer.... ele parar... de correr– diz U-Gee sendo atacado por todos os lados, ele fecha o cinto e aperta o botão azul abrindo em seguida.
-BLIZZARDRIDER- diz a voz mecânica no cinto e a armadura muda de cor para um azul claro quase transparente seu visor também mudou, ele agora se meche com a naturalidade de antes.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2qc1h5e
Nosso rider coloca a mão no chão e a grama começa a congelar, o U escorrega no gelo e cai de costas, sua carta ejeta e desaparece assim como o corpo virtual. U-Gee tira o cinto e seu corpo se dissolve.
-Ele ejetou a carta mesmo depois de uma conexão direta, que poder é esse? – diz Takato se levantando.
Eiji desperta na sua limusine como se tivesse acordado de um pesadelo, sua carta está jogada em cima do banco de couro. Ele suava frio.
-Esse poder... eu preciso tê-lo! – diz Eiji socando o próprio punho – U-Gee esta não será a ultima vez que nos encontraremos –
...
Mais tarde, Apartamento de Kanuki Nanase.
-Obrigado por ter me salvado ontem- diz a mulher sentada em uma mesinha redonda junto com seu marido, Takato e Yuka eles tomavam café. Nanase era uma mulher relativamente alta, seus cabelos eram pretos e lisos chegando até os bustos, ela possuía uma cicatriz na bochecha, seu marido era alto e forte. –Não sabia que Hajime iria querer tanto me matar a ponto de virar um monstro –
Takato retira a WingsBat Card do bolso e mostra para a mulher, ele pode perceber seus olhos brilharem ao ver o artefato.
-Na verdade os U não são monstros, são apenas “armaduras” que são controladas pela mente do usuário – começa Takato –Mas uma vez que você usa, você começa a ser absorvido pelo seu poder ampliando assim as trevas no seu coração. Minha pergunta é: O que aconteceu exatamente há 10 anos?
-Eu e Hajime éramos um casal feliz - começa Nanase – Mas ele logo ficou muito envolvido em seu trabalho não tendo mais espaço para mim e nosso filho. Eu me sentia sozinha –ela começa a chorar – Foi quando eu encontrei Yashima-san e comecei a ter um caso com ele, eu iria me divorciar de Hajime. Quando ele descobriu isso ele ficou violento e me fez isso –Ela coloca a mão em sua cicatriz –
Um flash sobrevém Takato, a foto que Kanda mostrou para ele mais cedo, ela não havia alguma cicatriz na foto.
“ela se mudou já faz alguns anos”
-Se eu te disser que eu não acredito – diz Takato se aproximando da mulher que não tirava os olhos da carta na mão do jovem –Se eu disser que essa cicatriz no seu queixo é o conector dessa carta, e que você que tentou matar seu marido há oito anos com esta mesma carta?-
Nanase e seu marido assim como Takato e Yuka começam a gargalhar.
-Essa piada foi boa, e mesmo se isso fosse verdade, por que eu iria querer matar o meu marido? – pergunta a mulher limpando uma lagrima que havia rolado do seu rosto.
-Talvez por que você sabia que seu marido contaria a policia sobre o roubo a banco que você estava planejando com seu novo marido – diz Takato mexendo o braço passando a carta a centímetros do rosto da mulher, a cicatriz se abriu revelando um conector metálico. –Kanuki Nanase você é a usuária original do WingsBat!-
Nanase olha para o marido que se levanta e soca Takato fazendo o jovem cair da cadeira pisando em cima dele em seguida.
-Ora seu!- diz Yuka partindo para cima do homem, mas o mesmo aparece por trás da jovem segurando ela com um mata-leão.
-Você está certo, sobre tudo – diz a mulher gargalhando se levantando e indo em direção a Takato – Eu não sei como aquele lesado do meu ex-marido conseguiu minha carta mas agora eu tenho ela de volta – Ela se agacha e pega a carta da mão –E poderei apagar tudo que eu quiser da existência! Incluindo vocês dois, seus pivetes intrometidos!- ela desliza a carta no conector da bochecha e a carta se dissolve.
-WINGSBAT- diz a voz mecânica. Várias “veias” de luz verde tomam conta do seu corpo, sendo coberta em seguida por uma luz multicolorida, a forma era idêntica à versão usada por Hajime só que agora estava coberta pelos circuitos verdes. O corpo da moça desliza pela armadura caindo em cima do sofá.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2ldiypc
O U vem em direção a Yuka e Takato, quando o jovem consegue rodar no chão e fazer o homem sair de cima dele, ele coloca o cinto na cintura e chuta o U o obrigando a recuar.
-Agora eu sei a carta certa para usar com você – diz Takato mostrando a MightySniper Card, ele a coloca no cinto e abre o mesmo em seguida –Henshin!-
-DEFAULTSNIPER- diz a voz do cinto e seu corpo é envolto por uma luz multicolorida, as linhas azuis no corpo preto brilham, a parede pixelizada se prende no corpo de Takato assim que fica nítida, uma massa de pixels aparece na mão do jovem se transformando na sua pistola: a MagnumGun.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2eyu9lc
O corpo de Takato deslizou pela armadura e foi pego por Yuka.
-Desista! – diz U-Gee apontando a pistola para o U – Seu Jo... – O U parte para cima dele o impedindo de continuar, nosso rider desvia da investida inimiga.
WingsBat quebra o vidro e sai voando, U-Gee retira uma carta do Card Holder colocando ela na MagnumGun.
-WEBS- diz a voz mecânica, o nosso Rider aponta para o monstro e aperta o gatilho lançando um fio de teia que prende em sua perna, Takato então é puxado para fora do prédio se agarrando ao monstro.
Enquanto isso no prédio, o marido de Nanase se levanta e vai até Takato para lhe arrancar o cinto. Yuka se levanta nervosa soltando fumaça pelas narinas.
-Ninguém mexe com o meu irmão a não ser eu! – diz ela – IAAA!! – ela corre até o homem chuta a cadeira para saltar e em câmera lenta da um peteleco na testa do mesmo seguido de um chute aéreo, o homem cai para trás tropeçando na mesa de vidro e a quebrando. Ela cai em pé arrumando a franja – NINGUEM MECHE COM OS UNMEI FILHO DA MÃE!! - ela em seguida faz o comprimento de karaté.
U-Gee está sendo carregado pelo U pelos prédios de Tokyo.
-Me solta droga! – diz WingsBat balançando a perna.
-Nem pagando – diz o nosso Rider fechando o cinto com apenas uma mão e apertando o botão roxo abrindo ele em seguida.
-LIGHTNINGSNIPER- diz a voz mecânica, a armadura muda de vermelho para roxo e o visor muda.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 23tib8l
Nosso herói aperta o gatilho e uma corrente elétrica passa pela teia eletrocutando o U forçando os dois a aterrissarem no topo de um prédio.
U-Gee fecha o cinto apertando o botão cinza o abrindo em seguida.
-IRONSNIPER- diz a voz mecânica, a armadura toma um tom prateado e o visor muda.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 11jy78y
Nosso herói aperta o gatilho e setas de metal vão em direção ao U que é mandado para trás.
O U lança uma onda sonora constante que impede que U-Gee se aproxime. Nosso rider aperta o gatilho, mas a onda sonora manda as balas de volta para ele.
-Mudar de tática – diz o Kamen Rider fechando o cinto e colocando outra carta, apertando o botão verde o abrindo em seguida.
-TORNADORIDER- diz a voz e a armadura toma a coloração verde.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2w1sb2o
Uma corrente de vento impulsiona o corpo de U-Gee para cima e ele desce em uma voadora cancelando o ataque do U.
-DEFAULTRIDER- diz a voz eletrônica e armadura volta a sua forma básica.
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2rpy8aq
Ele retira a Breaker Card e coloca no Card Enhenser, fechando o mesmo em seguida.
-CARD BREAKER-
U-Gee salta e o símbolo da carta aparece em três dimensões em sua bota, seu corpo se dissolve em cartas e este raio amarelo atravessa o corpo do U o fazendo explodir em seguida.
Mais tarde. Quartinho de Takato, Atari Arcade, Akihabara.
Takato entra no quarto e vê Yuka sentada no tatami assistindo televisão.
-Acabei de voltar da delegacia de policia – diz Takato – Os dois foram presos e Hajime vai ser solto daqui a alguns dias –
-Fico feliz que tudo terminou bem – responde Yuka com um sorriso –Mas vem cá... Como você descobriu aquilo tudo? –
-Chutei! – diz Takato coçando a nuca – Na verdade apenas juntei algumas provas aqui e outras ali, além das palavras de encorajamento do meu mentor... obrigado Oniisan-sama, você é o mendigo mais sábio do universo!
-SEU MENTOR É UM MENDIGO?! – grita Yuka dando um peteleco na testa de Takato que o deixa inconsciente com a língua de fora.
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.
...
No próximo Kamen Rider U-Gee:
"Classe! Esta é Unmei Yuka-chan, ela foi transferida de Kyoto para estudar aqui em Tokyo.-"
"(...)Meu filho (...) Este é o núcleo da nossa organização"
"-V-VOCÊ?! –"
"Eles viraram zumbis Yuka! Zumbis! "

005. Zombie High School

O Verdadeiro Jogo começa aqui!

#PROMO#
-Vamos Neo! Takato!- diz Shouji olhando para a soqueira dourada, Takato concorda com a cabeça mostrando sua carta.
-HENSHIN!- gritam os dois.
O esperado encontro entre dois universos
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Kapv6dKamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado 2rpy8aq
Kamen Rider X Kamen Rider: U-Gee & Neo ~FANFIC TAISEN 2010~”
Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Jr7das
Estreia em breve

Última edição por 070trigger em Ter Set 07, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado   Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado EmptyTer Set 07, 2010 4:42 am

muito legal o henshin da defaultsniper
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider U-Gee, 004. O verdeiro culpado
Ir para o topo 
Página 1 de 1