› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas!   Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! EmptySáb Ago 21, 2010 2:50 pm

Anteriormente em Kamen Rider U-Gee:
O jogo de cartas mais popular do mercado: uPlay, o jogo onde você controla seu próprio monstro numa luta épica! Unmei Yuka acaba de chegar a Tókio para viver com seu irmão, Unmei Takato. Um jovem a primeira vista irresponsável, mas que carrega um fardo de lutar contra estas criaturas virtuais nada inofensivas chamadas U. Porque ele luta? Qual é o mistério por traz dos U?
...
Está escuro, uma forte tempestade ruge com seus trovões e raios, um policial passa pelos corredores vazios da prisão de Tókio com sua lanterna apenas para a ronda rotineira. Ele passa na frente de uma cela que está estranhamente aberta, ele é obrigado a dar um passo para traz para realmente acreditar em seus olhos. Imediatamente o alarme soa alguém havia escapado!
Os holofotes corriam doidos pelos muros da prisão federal para encontrarem o tal fugitivo. Um grupo de policiais corria atrás do homem que agora tinha subido no telhado. O homem vai até a borda do prédio de mais de dez andares.
-Acabou Kanuki Hajime! – diz um dos policiais apontando sua pistola para o homem - Nem um milagre irá te salvar desta vez! –
Na escuridão é difícil ver o rosto das pessoas, mas o policial pode ver que Hajime sorria, ele deixa o corpo cair para trás causando uma comoção entre os policiais que correm até a borda para ver o que havia acontecido com o corpo, mas corpo nenhum foi visto caído até que um dos policiais aponta para o céu e todos podem ver espantados, o milagre que havia acontecido: Hajime voa com um par de asas de morcego em direção à sua liberdade.

Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! 2w3yhyq
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc
003. Fugitivo tem asas!

Quartinho em cima do Atari Arcade, Akihabara, Tokyo – No outro dia.
A luz do sol entra pela janela do quartinho acordando Yuka que se senta no tatami para se espreguiçar, ela olha para os quatro cantos do mesmo, pois ainda não havia se acostumado com o novo lugar. O quarto era o suficiente para caber dois colchões, uma pequena escrivaninha, um armário embutido e uma televisão pequena, com todos os vídeo-game possíveis instalados nela.
A jovem olha para o lado e percebe que seu irmão havia saído, as cobertas de Takato estavam todas bagunçadas espalhadas pelo outro lado do quarto. Ela faz uma cara feia e vai arrumar a bagunça do irmão.
Minutos depois ela decide ligar a televisão para ver algum anime o tinha algo interessante, mas estava passando apenas o jornal. Ela presta atenção na reportagem, havia os escritos “Emergência!” do lado da âncora que falava com um tom preocupado:
“Ontem, às 23:45, Kanuki Hajime-san , 35 anos fugiu do Centro de Detenção de Tokyo. Hajime-san é acusado de tentar assassinar a mulher e o filho à 8 anos e cumpria pena de forma exemplar”
Alguém chuta a porta e Yuka pula de susto pensando que o fugitivo havia acabado de entrar em sua casa, Takato está parado na porta com uma cara de sofrimento, ele também segurava varias sacolas.
-Alguém... Roubou... A minha moto – diz Takato com um tom de desespero.
A jovem se levantou e deu um peteleco na testa do irmão.
-Você me matou de susto! – diz a garota emburrada. –Você já foi a policia?-
-"Nunca confie na policia!" - diz Takato com um tom misterioso –Tô com preguiça de ir, na verdade ehehe- Ele coça a nuca e Yuka prepara para dar um peteleco no irmão. - Calma! Eu trouxe o café da manhã - diz ele abrindo as sacolas e revelando dois o-bento ainda com a etiqueta do “7-Eleven” neles. Ele pega um e se senta no tatami – Você achou que eu era quem? O tal do fugitivo que escapou da prisão? Ittadakimasu! –
-Então você ficou sabendo? – pergunta Yuka retirando a embalagem de plástico do o-bento e separando os hashi. Takato que já havia a boca cheia de arroz concorda com a cabeça, ele engole rápido.
-O Árcade está vazio, todo o mundo está com medo desse cara – diz o jovem depois de morder um pedaço de carne de porco.
-E você, vai procurar algum emprego novo hoje? – pergunta Yuka limpando a boca com um guardanapo de papel, Takato faz que não com a cabeça antes de engolir.
-Eu nunca procuro emprego, os empregos que me acham! – diz Takato se achando, ele se arrasta até o armário e pega uma maleta prateada – Ainda por cima, o meu trabalho é esse aqui. – ele abre a maleta revelando um interior de espuma preta com sua fivela dentro e três cartas que estavam uma ao lado da outra.
-Falando nisso, eu percebi que quando você se transforma você fica diferente dos monstros. Mesmo os que usam esse cinto ai – diz Yuka. –Como você conseguiu o seu cinto?-
-É um Driver!, Um Driver!- replica Takato ofendido – Eu o achei na rua! – Yuka da outro peteleco na cabeça da jovem. –Ai! Eu estou falando sério sua idiota! Eu estava andando na rua um belo dia, já faz quase um ano quando um motoqueiro vestido de preto passa na minha frente e deixa essa maleta cair aos meus pés. Eu tentei correr atrás dele para poder devolver, mas ele acelerou ao me ver. Pelo visto as cartas me escolheram–
-As cartas... te escolheram?- pergunta Yuka sem entender nada
O celular de Takato faz um barulhinho, e ele vê a mensagem de texto na tela e se levanta correndo.
-Aonde você vai? – pergunta Yuka vendo seu irmão pegando o seu casaco verde no armário e colocando e vestindo-o.
-Trabalhar – diz Takato atravessando a porta do quarto.
-Eeeeeh?! – diz a irmã se levantando rápido para seguir seu irmão.
...
Minutos mais tarde.
O caminhão de lixo para na frente de uma casa e Takato desce para pegar seu lixo.
-LIXEIRO!? VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME ZUANDO! – Grita Yuka após dar um peteleco na cabeça do seu irmão.
-Não sou eu que escolho tá bom? – replica o jovem arrumando o boné cinza – Eu recebo essas mensagens no meu celular com meu novo emprego, é só isso.-
-Você não deveria ser tão mani... – começa Yuka ficando frente a frente com o irmão e o encarando até que seu rosto muda de feição.
-O que foi Yuka? O que você ia dizer? – pergunta Takato desafiando a garota, ela treme de medo, como resultado ela da um peteleco na cabeça do irmão. O jovem se vira e percebe que há um U fuçando no lixo de uma das casas ali perto. -Um Driver...?- diz ele percebendo que tinha um cinto em sua cintura.
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! 3590l5h
Takato retira o cinto e coloca na cintura mostrando a carta.
-Yuka, cuide do meu corpo! – diz o jovem antes de sair correndo em direção ao monstro, ele insere a carta no cinto e abre o mesmo. –Henshin!-
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! 66k7te
-DEFAULTRIDER- diz a voz do cinto enquanto os dois hologramas aparecem, seu corpo é envolto por uma luz em seguida e uma parede holográfica com uma imagem pixelisada aparece a alguns metros dele, ele corre até ela atravessando a mesma que agora estava mais nítida. O corpo de Takato sai da armadura ainda correndo cada vez mais lentamente até cair de cara no asfalto, Yuka vê isso e vai acudir o irmão.
U-Gee chega dando um chute no monstro que recua alguns passos. O U cai de bunda no chão sem entender o que o atacou, ele se levanta olhando para o inimigo que estava em uma pose.
-Desista! Seu jogo acabou! – diz o Rider e seus olhos brilham.
-Não se meta! – diz o monstro que parece um morcego azul, U-Gee pode perceber que ele usava um cinto em sua cintura.
-Já é tarde demais – diz o nosso herói coçando a nuca –Imagino que você seja Kanuki Hajime-san, certo? Apenas me entregue sua carta e tudo ficará bem –
-Nunca! – grita o monstro partindo para cima do Kamen Rider. U-Gee desvia do soco inicialmente dado pelo U, mas leva uma joelhada na barriga. O monstro agarra nosso herói e começa a produzir ondas de som que desestabilizam a sincronia entre o corpo virtual e a mente de Takato. O nosso herói fecha o cinto e aperta o botão verde o abrindo em seguida.
-TORNADORIDER- Sua armadura muda de vermelho para verde e seu visor também muda de forma, seu corpo é envolto por uma espécie de furacão que manda o U para longe.
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! Mllg1y
O monstro se levanta e manda um projétil de som em direção ao nosso herói que salta com o poder do vento indo parar atrás da criatura.
-Agora vamos para a parte mais divertida – diz U-Gee fechando o cinto e apertando o botão marrom abrindo em seguida.
-TIMERIDER- diz a voz mecânica e sua armadura muda de verde para marrom, seu visor também muda com um barulho de relógio.
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! 154v914
O U se vira para dar um soco no Rider, mas o mesmo estala os dedos desaparecendo, aparecendo em seguida do lado do monstro.
U-Gee da uma seqüência de três socos, estalando os dedos novamente aparecendo do outro lado do monstro para uma seqüência de chutes, ele estala os dedos novamente aparecendo atrás e dando um chute o mandando para frente onde ele apareceria em seguida para dar outro chute.
O Rider apareceu na frente do U caído fechando o cinto apertando o botão vermelho novamente.
-DEFAULTRIDER- Sua armadura tomou a forma original, ele retira a Breaker Card e se prepara para colocar no Card Enhancer no lado esquerdo do cinto.
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! V8kg9
-Acabou! – diz o Kamen Rider, mas é interrompido por uma bola de fogo é enviada em sua direção o mandando para longe. U-Gee se levanta tentando ver através da fumaça, mas logo que ela se dissipou ele pode perceber que o U havia desaparecido.
O nosso herói retira a carta do cinto, retirando esse segundo em seguida. Seu corpo se dissolve e os olhos de Takato abrem que se levanta como se ele estivesse acabado de acordar de um pesadelo.
-Droga! – diz o jovem socando o asfalto.
-Você deixou ele fugir, parabéns Takato – diz Yuka sarcástica e o irmão faz cara feia se levantando e limpando a roupa.
-Posso ter o deixado fugir agora – diz Takato pegando seu bonezinho cinza no chão e o colocando na cabeça – Mas acho que já sei como achar ele – sua irmã olha para ele sem entender nada.
O U parou atrás de uma lata de lixo em um beco sem saída, ele retira a carta do seu cinto e seu corpo se dissolve algo se move dentro da lata de lixo e a tampa abre, um homem sai de lá e sai do beco mancando, ele usava roupas laranja todas sujas e seu Driver na cintura.
Uma limusine para em frente a esse beco e a porta abre engolindo o homem para dentro, ele ofega ao ver o belo japonês em sua frente vestido com terno e gravata vermelha, Kawashima Eiji olha para ele com um sorrisinho em seu rosto.
-Você teria perdido se eu não tivesse te ajudado- diz Eiji dando um gole no seu uísque caro.
-P-por que você me ajudou? – pergunta Hajime com receio – Você vai me entregar para os tiras? – Eiji começa a gargalhar alto.
-Não, eu te ajudei porque eu não gosto de ter prejuízo – diz Eiji dando outro gole no seu uísque, colocando ele de lado – Kawashima Eiji, das empresas Kawashima. Gostaria de discutir com você sobre negócios. –
Enquanto isso, Takato se dirige para a casa da qual o U havia mexido no lixo.
-Ei, você não vai bater naquela casa vai?! – pergunta Yuka acompanhando o irmão de longe que ia realmente fazer isso.
-Tenho que ter certeza de alguma coisa, aquele U estava procurando algo nesta casa – diz Takato chegando à frente da porta –Se você não quer que eu faça é só ficar de costas e imaginar que eu não estou fazendo – Ele bate três vezes espera alguns segundos e repete isso até que uma mulher abre a porta.
-Boa tarde – diz jovem tentando ser educado –Eu sou Unmei Takato, do departamento de... Coleta de... Lixo de... Tókio, isso! O DCLT como sigla. Sua lata de lixo foi revirada agora a pouco, seria você senhor ou senhora Kanuki? –
-A senhora Kanuki se mudou já faz uns 3 anos – diz a mulher na porta.
-E... A senhora teria o endereço dela por acaso? – pergunta Takato com um tom profissional, Yuka olhava a cena desde o começo sem acreditar a cara de pau do irmão. A senhora entra e Takato se vira fazendo um “thumbs up” para a irmã.
Logo a mulher volta entregando para ele um pedaço de papel, o jovem agradece se curvando e sai em seguida fazendo “Yes!” com os braços.
...
Takato para o caminhão de lixo em frente a um grande condomínio.
-É aqui!- diz o jovem descendo do caminhão, sendo seguido pela irmã, eles adentram o condômino quando ouvem um barulho de vidro se quebrando e um grito de horror. Takato logo se apressa para a porta mais próxima.
O U havia entrado no quarto da Sra. Kanuki, a mulher grita por socorro enquanto o U se aproxima dela. Um homem alto e forte entra na frente, mas o monstro usa seu grito sônico para mandar o mesmo para a parede o deixando desacordado.
A criatura pega a mulher pelo pescoço e a levanta na parede.
-Porque Nanase?! – pergunta WingsBat U – Porque você fez isso comigo?! –
A mulher abre a boca para dizer alguma coisa quando a porta se abre de supetão, Takato entra correndo no quarto agarrando o U e saltando do prédio junto com ele. Yuka solta um gritinho de susto
-Henshin!- diz Takato em pleno ar abrindo o cinto, seu corpo foi revestido pela armadura preta e ele atravessou a parede pixelizada. Seu corpo humano “vaza” por trás do traje.
-Droga! – grita U-Gee percebendo que seu corpo iria se esborrachar com a queda de mais de sete andares. Um raio vermelho passa voando e pega o corpo de Takato imediatamente quando o Rider pousa.
Nosso herói pode reconhecer que o que pegou seu corpo foi sua moto que estava agora modificada, as rodas estavam na horizontal e ela flutuava com seu corpo desacordado por cima.
U-Gee olhou para o U que se levantava e partiu para cima dele. Nosso Rider da uma seqüência de socos no peito do monstro o mesmo revida com um chute que obriga a recuar alguns passos.
Eiji olha a luta pela janela de sua limusine que está estacionada em frente ao condomínio, ele se volta para o interior do veiculo e vê Hajime deitado desacordado no banco de couro.
Duas asas saem das costas do U e o mesmo levanta vôo atacando U-Gee pelo ar com balas feitas de som. Nosso Rider é mandado para o chão depois de uma explosão, ele se levanta e fecha seu cinto.
-Então você vai brincar de ficar no ar né? –pergunta U-Gee retirando a carta do cinto e a guardando, retirando outra em seguida – Então eu vou brincar também – Ele colocou a carta no cinto e abriu o mesmo em seguida.
-DEFAULTSNIPER- diz a voz mecânica.
A parte vermelha da armadura se desprendeu voltando a ser uma parede pixelizada, as linhas amarelas mudam de forma tomando a cor azul e a parede se prende novamente ao corpo, dessa vez ela possui uma forma diferente no peito. Uma luz azul envolveu a mão de U-Gee dando a ele uma pistola azul.
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! 345j7k3
Ele aponta para o céu e começa a atirar no U desviando dos ataques do mesmo. Os tiros do nosso herói não conseguiam pegar o monstro, pois o mesmo voava para varias direções para desviar do ataque.
-Eu tenho que te fazer descer! – diz o Rider, fechando o cinto e apertando o botão amarelo. -
-STARSNIPER- diz a voz mecânica, a armadura muda de cor para um amarelo brilhante o capacete é envolto por uma luz que muda a forma do visor.
Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! Xljmyt
Ele aperta o gatilho um uma bala amarela sai da pistola, essa bala se divide em vários projétil que atingem o inimigo e o mandam para o chão.
Eiji exibe um sorrisinho ao ver a luta e retira uma carta do bolso, ele olha para a mesma.
-Não vale à pena – diz o jovem guardando a carta no bolso, ele entra no veiculo abrindo a outra porta e chutando o corpo de Hajime para fora para acelerar em seguida.
-DEFAULTSNIPER- diz a voz mecânica e ele volta para a forma original, ele retira a Breaker Card e coloca-a no slot da pistola, o empurrando para frente (mais o menos o mesmo movimento que a parte debaixo da Trigger Magnum faz em Kamen Rider W)
-CARD BREAKER! – diz a voz mecânica, um holograma da carta aparece na frente da saída da pistola, o desenho da carta “sai” da mesma e faz uma espécie de flecha em 3 dimenções, U-Gee aperta o gatilho e um feixe de cartas sai da carta holográfica empurrando esse símbolo que atravessa o corpo do U. O mesmo explode em seguida.
O Rider pega a carta no chão e a guarda em seu card holder, retirando o cinto em seguida.
Takato acorda, ele está deitado em cima da sua moto que está tranquilamente estacionada ao lado do corpo de Hajime, o qual havia acabado de acordar. Os dois olham um ao outro, Hajime começa a correr, mas Takato é mais rápido e consegue agarrar o fujitivo.
-Peguei você agora seu assassino – diz Takato.
-Você não entendeu nada seu idiota! – diz Hajime – Eu não sou um assassino, aquela mulher que tentou me matar! –
-O que?! – pergunta o jovem surpreso.
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.
...
No próximo Kamen Rider U-Gee:
"-E não existem provas que possam incriminá-la, certo?"
"-Taaakato-sama!! "
"Não me diga? Esse Driver?"

004. O verdadeiro culpado

O Verdadeiro Jogo começa aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas!   Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas! EmptySex Dez 17, 2010 9:33 am

Legal
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider U-Gee, 003. Fugitivo tem asas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1