› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras   Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras EmptySáb Ago 07, 2010 1:43 pm

No ultimo episódio de Kamen Rider U-Gee:
Unmei Yuka acaba de chegar a Tókio para viver com seu irmão, Unmei Takato. Takato a leva imediatamente para seu trabalho temporário como vendedor de cachorro quente no estádio de baseball. Durante o jogo a equipe adversária desaparece, Takato vai investigar e descobre que os jogadores estão presos no vestiário por uma espécie de teia. O suspeito principal é o jogador da equipe adversária Aonuma Hino que se transforma em JumpHopper U em seguida. Mas Takato também possui a habilidade de se transformar e derrota JumpHopper U. Mas agora ele está preso pelas teias de um novo inimigo.
...
-Dro-ga – diz Takato tentando alcançar o seu Driver para se transformar novamente. O monstro olha para ele e solta uma gargalhada. Takato pode perceber que tinha algo que envolvia sua cintura.
-Você é o Kamen Rider?! – diz o monstro se virando – Só podem estar de brincadeira mesmo- Ele aponta seu braço direito para uma haste, lançando um fio de teia que se prende ao mesmo. O monstro fugiu e Takato ainda está preso.
-Pode sair agora – diz Takato olhando para o lado – Yuka –
A tampa do cesto de toalhas se abre e a cabeça de Yuka sai pegando ar como se tivesse acabado de ficar debaixo d'água por muito tempo e finalmente tivesse alcançado a superfície.
-O. Que. Foi. Isso? –pergunta Yuka medindo cada palavra.
-Me tira daqui que eu te explico – diz Takato e Yuka vai ajudá-lo a tirar as teias. Enfim liberado, a jovem da um peteleco na testa do irmão que faz cara feia para ela.
Takato tira do seu bolso duas cartas que pareciam mais grossas que as outras, ele abre o compartimento do lado do cinto que ainda estava em sua cintura, coloca a primeira carta ali dentro e fecha em seguida.
-TAKA AWAKE- diz a voz mecânica, Takato abre o compartimento e tira a carta que agora está brilhando. Ele lança a carta como um bumerangue, ela sai rodando, mas logo se transforma em um pequeno pássaro que vem voando em direção ao jovem. Takato repete o processo com a outra carta.
-HEBI AWAKE- diz novamente a voz mecânica, dessa vez, o jovem coloca a carta no chão e ela se transforma em uma pequena cobra. Os dois fazem barulhinhos que lembram versões digitais dos sons que os verdadeiros animais fazem. Takato mostra a carta do JumpHopper que ele acabara de coletar. O pássaro olha para a carta e balança a cabecinha. Os dois animaizinhos vão embora em seguida.
-Você pode me explicar, por favor, o que está acontecendo? – pergunta Yuka com um tom que mistura curiosidade com pânico.
-Vamos sair d'aqui primeiro, vou te levar pro meu lugar preferido na cidade – diz Takato andando para longe de Yuka – Não quero que a polícia ache que eu fiz isso... De novo. –

Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras 34fceno
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc
002: Jogando contra as regras

A moto de Takato para na frente de uma loja com um letreiro vermelho que se lia "ATARI ARCADE".
-Bem vindo ao nosso lar! – diz Takato com um ar confiante.
...
Shinjuku, Distrito dos Arranha-céus , Prédio da Kawashima Interactive.
Um homem adentra um grande salão de cobertura, todo em vidro, através de uma grande porta de madeira de lei. Ele se dirige ao centro onde há uma longa escrivaninha com um homem de uma certa idade sentado em uma luxuosa cadeira de couro, um terceiro homem, um pouco mais novo e que usava óculos de grau estava ao seu lado. Aparentemente eles estavam conversando antes do primeiro entrar.
-Estou interrompendo alguma coisa – pergunta este primeiro se aproximando da mesma.
-Eiji meu filho – diz o mais velho –Você chegou a tempo para a boa noticia! –
-Boa noticia?! – diz Kawashima Eiji, o garoto propaganda do uPlay, levantando a sobrancelha.
-Kengo-kun acabou de me contar – diz o mais velho e o segundo de óculos da um sorrisinho de lado concertando seus óculos com o dedo indicador – Mais um carregamento cheio de cartas acabou de sair para o exterior-
-Mas que boa noticia Kengo-kun – diz Eiji com um sorriso amarelo.
-Boa não meu filho, excelente noticia – diz o mais velho, dono da companhia e pai de Eiji. –Em breve... Esse mundo que conhecemos mudará e nossos nomes estarão escritos na história!-
-A não ser que aquele Kamen Rider estrague tudo, Takeshi-sama – replica Kengo se curvando para falar, Takeshi começa a gargalhar e da logo uma bebida em seu chá.
...
Akihabara, Electric Town, Atari Arcade – Um pouco mais tarde.
Yuka e Takato estão sentados em uma mesa redonda tomando ambos um Milk-shake. Eles sugam no canudinho e depois retiram para lamber ele, ao mesmo tempo. Yuka coloca o Milk-shake na mesa e limpa os beiços.
-Vovô, coloca mais pra mim por favor! – diz Takato e de traz do balcão um homem de uma certa idade que usa uma camisa florida amarela sai para pegar o copo da mão de Takato.
-Você está com muita fome hoje Tak-chan – diz o velho sorridente. Takato sorri mas logo recebe um peteleco na cabeça.
-Você não vai me apresentar não seu mal educado?- diz Yuka nervosa enquanto Takato leva a mão na testa.
-E eu deveria? – diz Takato se protegendo para não receber um segundo.
-Unmei Yuka, muito prazer!- diz Yuka se apresentando para o velho.
-Atari Jiraya, eu sou o dono desse Arcade, é um prazer te conhecer – diz Jiraya com um sorriso simpático, ele sai do balcão para apertar a mão de Yuka e vai se sentar ao lado de Takato passando o braço em torno do pescoço do jovem. –Então, qual é a dessa vez? –
-E-ele também sabe? – pergunta Yuka sem entender nada.
-Dois tipos diferentes, motivos do ataque desconhecidos – começa Takato ignorando o comentário da irmã – Um deles é Aonuma Hino –
-O famoso jogador de baseball? – pergunta Jiraya bastante interessado e Takato da uma golada em seu Milk-shake balançando a cabeça.
-Esse mesmo. Parece que o motivo principal é o baseball – diz Takato – Hino implantou a carta no próprio corpo. Eu tive que quebrar a carta logo em seguida, mas o segundo U raptou o corpo -
-Esse segundo, ele ainda está solto eu imagino – pergunta Jiraya e o jovem concorda com a cabeça.
-Mas ele era mais esperto, ele estava usando um Driver – responde Takato –Parece que ele estava usando Hino como isca para encobrir seus pla... – o jovem é interrompido quando as mãos de Yuka batem com força, ela da em seguida um peteleco em cada um.
-Alguém pode me explicar o que é tudo isso?! – pergunta à jovem emburrada, Takato encara a irmã enquanto Jiraya sorri. Ele se levanta e faz um sinal para seguirem-no, os dois se levantam e seguem o velho até uma porta nos fundos da loja. Ao atravessar essa porta Yuka pode ver um lugar que antes parecia ser uma quadra coberta de Basketball, mas que havia sido modificado para parecer um ringue de luta que era coberto por paredes de vidro, como no Hockey. No centro haviam dois corpos caídos no chão enquanto dois monstros lutavam ferozmente, um parecia um urso panda e outro um dragão branco.
-Estes são os U. – começa Jiraya olhando para Takato.
-"O perfeito jogo de TCG da história: uPlay" – diz Takato fingindo uma voz de apresentador de TV –"Você não precisa levar um deck inteiro de cartas com você. Você só precisa de uma carta e a batalha irá começar, e como sua consciência é transferida para um corpo virtual se você morrer você apenas voltará para o seu corpo"- ele ri depois de dizer essas ultimas palavras.
-TCG?!- pergunta Yuka.
-Trading Card Game, um termo americano para "Jogo de troca de cartas" – responde Jiraya com um sorriso. O Panda pegou o dragão por traz o apertou, do seu corpo faíscas começaram a sair e o Dragão é eletrocutado se dissolvendo em cartas. O Panda comemora e retira o cinto de sua cintura também se dissolvendo em seguida. Um silêncio meio desconcertante paira por um instante, mas logo é quebrado quando os dois se levantam. O vitorioso sorri para o perdedor e pega uma toalha colocando-a no pescoço em seguida. Ele sobe as escadas com um ar de fodão, peito estufado e sorrisinho no canto do rosto, os olhinhos de Yuka brilhavam.
-Bom trabalho Jun – diz Takato batendo palmas. Jun quando percebe que é realmente ele está na porta sofre uma mudança completa, seus ombros murcham, o sorriso some e todo o ar de gostosão desaparece, ele corre e se curva perante o jovem.
-Por favor lute comigo novamente, Takato-sama – implora Jun e Takato começa a gargalhar forçadamente. Yuka não gosta do que vê e da logo um peteleco na testa dos dois.
-Vocês dois são patéticos – diz Yuka nervosa, Jun cai para traz com o peteleco e ao ver a garota seus olhos brilham.
-Takato-sama, quem é essa princesa aqui na minha frente? Ela tem dono? – pergunta Jun completamente em transe.
-É minha irmã, pode ficar com ela se você quiser – responde Takato sem mostrar o menor interesse.
-Mas então Tak-kun, você tem que terminar a investigação, certo? – pergunta Jiraya colocando o braço em volta do ombro de Takato e falando baixinho de costas para Jun que tenta se aproximar fisicamente de Yuka.
-Vai ser meio difícil agora que eu fui demitido do estádio – responde Takato sussurrando –E duvido que mesmo se disfarçando eles vão me aceitar novamente, quem me demitiu foi o chefão lá –
-Aonuma Jyouji?! – pergunta Jiraya em voz um pouco mais alta – Aquele cara me deve dinheiro, espere ai que eu vou ligar para ele e você terá seu emprego de volta-
-Perai! Perai! – diz Yuka finalmente dando um peteleco na testa de Jun e o empurrando escada abaixo – Você disse Aonuma? Não é o nome daquele jogador? –
-Então eles são relacionados? – diz Takato meio que falando com sigo mesmo. Ele soca a mão e da um saltinho saindo correndo em seguida.
-Ei para onde você vai Tak-kun?! – pergunta Jiraya.
-Acho que acabei de resolver esse caso – responde Takato que já corria em direção à saída.
-Ei, espere ai! Eu que resolvi! – diz Yuka saindo correndo atrás do irmão. A moto do jovem acelera em direção ao estádio de Baseball.
Ao se aproximarem da entrada do estádio, Takato viu Jyouji na calçada pegando um taxi. Ele decide então de segui-lo para saber aonde ele vai.
O taxi para em frente ao hospital e o velho desce adentrando o imóvel. A moto vermelha para na frente e o jovem retira o capacete olhando para a irmã. Takato desce e entra no hospital.
Ao chegar ao quarto, Takato encosta na parede colando a orelha na mesma para ouvir o que estava sendo dito. Yuka chega ao local e ao ver que seu irmão está espionando da um peteleco em sua testa fazendo o jovem cair diante da porta do quarto. Jyouji se levanta e olha para ele.
-Quem é você maldito?! – diz o homem gritando em direção ao jovem que se levanta tirando a poeira das calças.
-Você não se lembra de mim? – pergunta Takato andando lentamente em direção ao homem.
-O garoto que eu demiti hoje cedo? O que está fazendo aqui? – pergunta Jyouji dando um passo para traz.
-Vim descobrir o porquê você me demitiu – diz o jovem com um sorrisinho nos lábios e atrás da porta Yuka bota a mão no rosto. Antes que Jyouji pudesse falar, Takato retira a carta "JumpHopper" do bolso, o homem começa a suar –Eu tenho um palpite:- continua o jovem se aproximando –Você me demitiu porque eu fiquei muito próximo de descobrir o verdadeiro culpado pelo incidente do outro dia: você! Você estava escondido no vestiário, provavelmente grudado na parede enquanto seu filho assistia tudo isso para encobrir seu crime.-
-O-O que você quer dizer com isso? – pergunta o homem assustado, Takato faz estende a mão e da bolsa de Hino sai uma pequena cobra mecânica que se arrasta até o jovem se transformando em uma carta. Takato sorri em direção ao homem.
-Agora o que eu não entendo é o seguinte: Por quê? Por que cometer tantos crimes botar a culpa no próprio filho? Você ainda teve a cara de pau de dar uma carta para ele. – diz Takato com um tom acusador – Eu tenho certeza que você sabe que uma vez uma carta injetada no corpo humano, se recuperar é quase impossível. Já que você estava usando um Driver! Esse mesmo Driver que está escondido no seu paletó. -
-O-O que você quer de mim? Dinheiro? Seu emprego de volta? – pergunta Jyouji e Takato ri um pouco.
-Não, eu só quero que você me entregue a sua carta – diz Takato estendendo a mão. O homem enfia a mão tremula no bolso e retira uma carta levando ela lentamente até a mão do jovem.
Takato podia quase tocar a carta quando Jyouji muda de idéia, ele gargalha.
-Pensando bem – começa o homem retirando o Driver do bolso do casaco –Você é só um pirralho de 18 anos, vale mais te derrotar- Ele coloca o Driver na cintura e insere a carta em seguida ativando o cinto.
-WEBSPIDER- diz a voz mecânica e seu corpo é envolvido por uma luz o cobrindo por uma armadura que parecia muito uma aranha humanóide, o corpo de Jyouji foi ejetado da armadura caindo duro no chão.
Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras 29aqu6x
Ele atravessa a janela da balançando com teias pelos prédios.
-Ai ai, porque todos eles tem que apelar para a violência? – diz Takato retirando seu GeeDriver e colocando na cintura. Ele retira a carta a faz a pose de transformação. –E eu tenho 22, tá bom?! - diz ele colocando a carta no lado esquerdo do cinto e o abrindo em seguida – Henshin!
Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras 2monti9
-DEFAULTRIDER- diz a mesma voz mecânica ao mesmo tempo em que um pequeno holograma aparece na frente da fivela. Seu corpo é envolto por uma luz dando uma armadura preta com detalhes amarelas, uma imagem pixelisada aparece e vai se aproximando do nosso herói ficando cada vez mais nítida até se prender em seu corpo. O corpo de Takato cai inconsciente no chão. Os olhos brilham em seguida.
-Yuka, leve meu corpo para a moto e chame a policia. Beleza! Agora vou mostrar o verdadeiro poder da minha carta! – diz U-Gee retirando dois anéis pretos das costas, ele vai até a janela saltando em seguida. Em queda livre ele estica os braços colocando os anéis em posição paralela, uma luz sai dos dois anéis e um anel de luz amarela aparece no espaço entre os braços, pedaços de metal digitalizam em seu corpo e um segundo anel de energia aparece entre suas pernas. Ele cai no chão acelerando em alta velocidade.
U-Gee desvia dos obstáculos enquanto o U se balança pelos prédios. Nosso Rider percebe que a traseira de um caminhão daria uma excelente rampa e vira em direção a ela e passa a mesma sendo propulsado para cima em alta velocidade. Ele separa os anéis fazendo toda a "moto" desaparecer. Ele retira a JumpHopper Card em pleno ar e coloca no leitor de cartas do lado esquerdo do cinto.
-HOPPER JUMP- diz a voz mecânica, e as pernas do nosso Rider começam a brilhar com uma luz verde. Ele pega impulso em cima de um poste de luz e é logo propulsado para cima agarrando o U pela perna e forçando uma luta no solo. O U se levanta e vê U-Gee que está parado em sua pose com a mão para cima.
-Desista! Seu jogo acabou! – diz o Rider apontando para o monstro.
-Maldito! Eu vou acabar com você! –diz WebSpider apontando seu canhão de teias que se localizava em seu braço direito. Ele atira varias bolas de teia em direção ao nosso herói, mas o mesmo desvia de todas, menos da ultima que o manda para o chão, preso.
O U se aproxima gargalhando em direção a U-Gee que tentava se soltar. Felizmente nosso herói consegue fechar o cinto e apertar o botão laranja abrindo em seguida.
-FLAMERIDER- diz a voz mecânica, e a cor da armadura muda de vermelho para laranja assim como o capacete que aparece depois de uma chama de fogo.
Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras 307sviw
A teia é derretida e U-Gee se levanta. Seus punhos se enchem de chamas, ele corre em direção ao monstro dando uma seqüência de socos mandando WebSpider U para longe. Ele se vira de costas para o inimigo fechando o cinto e apertando o botão amarelo o abrindo em seguida.
-STARRIDER- diz a voz mecânica e a cor da armadura mura de laranja para amarelo e uma luz forte toma conta do capacete dando um novo visor.
Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras 16kj84
Seu corpo começa a brilhar e a se multiplicar formando cinco U-Gees idênticos. O monstro não acredita no que vê e não sabe quem atacar primeiro, pois todos estavam atacando ao mesmo tempo. Todos se juntam no mesmo corpo e o Kamen Rider da um chute no abdômen do U o mandando para longe.
U-Gee fecha o cinto e aperta o botão vermelho novamente.
-DEFAULTRIDER- diz a voz mecânica o transformando novamente para a forma de base, ele retira uma carta do Card Holder e coloca no leitor de cartas.
Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras E636t1
-Agora você já era! – diz U-Gee antes de colocar a carta.
-CARD BREAKER- diz a voz mecânica, ele aperta o botão no leitor de cartas e o barulho repetitivo para. Ele salta e entra em posição de chute de voadora, seu corpo começa a se dissolver em cartas se transformando em um raio de luz dourada que atravessa o corpo do monstro fazendo o mesmo explodir e tomar a forma da carta que caiu no chão suavemente. U-Gee pegou a carta e colocou-a no Card Holder.
...
Takato abriu os olhos, ele estava sendo empurrado pelos pés por Yuka. Ele se livra dos braços da garota e se levanta se limpando.
-Bom trabalho gênia! – diz Takato fazendo cara feia para Yuka recebendo um peteleco em seguida. O jovem fica de saco cheio de retribui o peteleco e a garota começa a chorar. –Não tem mamãe e papai agora pra você ficar chorando não! Eu que mando nessa bagaça!- diz ele imitando maloqueiro – Vamos pra casa vai!-
Takato monta na moto e sua irmã o segue e eles aceleram.
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio.
...
No próximo Kamen Rider U-Gee:

"-LIXEIRO!? VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME ZUANDO! – Grita Yuka"
"-Então você ficou sabendo? Do tal fugitivo ?!- "
"(...) eu te ajudei porque eu não gosto de ter prejuízo – diz Eiji "
"Droga! – grita U-Gee percebendo que seu corpo iria se esborrachar com a queda"
"Ele (U-Gee) aponta para o céu e começa a atirar no U "

003. O fujitivo tem asas!

O Verdadeiro Jogo começa aqui!

Última edição por 070trigger em Sáb Set 04, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onodera Yuusuke
Masked Form
Masked Form
Onodera Yuusuke

Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras   Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras EmptySáb Ago 07, 2010 1:54 pm

legal
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider U-Gee, 002. Jogando contra as regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1