Bem galera peço desculpas pois vou cancelar Neos porque a historia tava viajando do contesto mais essa vai ser o mesmo rider com outro nome mais com olhos azuis e a historia começazara em 2008 e sabe la onde vai acabar xD
boa leitura.
1990 ~Koji Tale~:
Um pingo bateu em seu rosto e seus olhos se abriram, estava chovendo, ele se sentou e pousou a mão em sua nuca, uma forte dor o abateu.
Ele olhou para os lados, estava em um beco sem saida, as pessoas passavam em sua frente, alheias, sem dar a minima para um jovem de mais ou menos 19 anos que estava deitado em um beco na chuva.
Sua mão direita doia muito, estava enfaixado e era quase impossivel de remover as bandagens pois estavam presas de uma forma muito bizarra.
Quem era ele? O que era ele? O que fazia ali? Qual era o seu passado? Nem ele mesmo sabia.
Ele olhou para a parede da direita e se assustou a ver que havia uma palavra escrita em Romanji, que possuia quatro letras, essa palavra estava escrita com sangue: “KOJI”
-Ko...ji – repetiu lentamente o jovem, e alguns flashes rapidos passaram por sua mente, ele, logo, suspeitou que “KOJI” deveria ser o seu nome.
Fazia frio e chovia muito, Koji se levantou e começou a andar para fora do beco escuro até a agitação da cidade de Tókyo.
Koji correu até um pequeno restaurante para procurar abrigo da chuva,”La Grande Maison”, ele entrou fraco e foi socorrido pelas pessoas que estavam ali.
-Você está bem? – perguntou uma garota que o segurou pelos braços, seus olhos eram estranhamente verdes e seu cabelo curto e liso, usava um uniforme escolar, Koji respondeu com a cabeça afirmativamente, e a jovem sorriu – Meu nome é Mirai! prazer em te conhecer, e você? Como você se chama?
-Koji – disse Koji lentamente – Eu acho...
Koji se encostou no ombro de Mirai e imediatamente caiu em sono profundo.
O dia amanheceu e Koji se levantou, ainda no ombro da jovem Mirai que dormia com a cabeça encostada em sua cabeça, ao sentir o movimento de Koji ela se levantou.
-Você dorme bem hein? – disse ela dando um sorrisinho – E ainda fala dormindo, e não é japones, me pareceu... francês!
-Mais, moi je ne parle pas français – disse Koji sem pensar e tampo a boca com duas mãos – Então eu falo francês!
-Você não sabia? – perguntou Mirai e Koji respondeu negativamente com a cabeça –Você se lembra de alguma coisa? – perguntou ela e Koji respondeu que não com a cabeça.
Koji se levantou e agradeceu por poder dormir em seu ombro e partiu sem rumo, ele só queria andar esperando que o minimo dos objetos o fizesse lembrar de alguma coisa sobre seu passado ou sobre a sua existencia, ele já sabia que era fluente em frances, mas como ele conseguiu isso? Sendo que ele era um japones, o que ele era?
Koji se aproximou de um parque aonde um palhaço inacreditaveis, ele saltava e fazia malabarismo com os pés. Koji se apriximou do grupo para ver melhor, o palhaço saltou e deu um giro impressionante no ar, era algo inumano!
O palhaço pousou suavemente no chão e abriu um sorriso.
-Senhoras e senhores, espero que tenham gostado do espetaculo, eu fico muito feliz, e por favor não me paguem com dinheiro – disse o palhaço olhando para eles, Koji percebeu que sua pupila estava aumentando até tomar conta do olho inteiro, e sua boca se rasgou – Mas me paguem com suas almas! ItAdAkImAsSu.
Seu corpo mudou agora era algo fantasmagorico, lembrava uma lula misturada com ser humano, ele estendeu a mão e tentaculos fantasmas sairam das palmas furando o peito da maioria deles, e voltaram levando suas almas que ele se alimentava.
Koji tinha medo, era o unico sobrevivente, a criatura começou a andar em sua direção, ele estendeu a mão para frente e o tentaculo foi lançado, Koji fechou os olhos, mas sabia do seu passado e já morreria nesse instante.
-Que feio – disse uma voz que vinha da sua frente, ele abriu os olhos e viu um homem, tinha o cabelo curto e ruivo, usava uma jaqueta sem mangas jeans e uma blusa verde por baixo, ele estava segurando o tentaculo com a mão – Agora vocês começaram a atacar em publico? Fish!
Koji estava sem palavras e tropeçou, o homem chutou a criatura que recuou.
Imediatamente uma moto parou no lugar e um homem desceu colocando o capacete de lado.
-Bom trabalho T – disse ele se aproximando do homem – Agora deixe comigo.
-NaNi?! – disse o monstro quando o primeiro homem soltou o tentaculo.
-Você – disse o segundo homem olhando para Koji- corra e se esconda - o mesmo concordou afirmativamente com a cabeça e correu para as arvores.
O segundo homem retirou do bolso uma especie de luva, mas não cobria a parte de cima da mão, apenas a de baixo aonde haviam quatro botões.
-Nowhere – Disse o homem – Você vai aprender a não atacar humanos em publico.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT- Disse uma voz mecanica da luva e um barulho continuo propagou pelo ar, um circulo de luz passou pela cintura do homem formando um cinto branco e negro.
-Henshin! – disse o mesmo encaixando logo depois a luva na fivela.
-ZE.RO.O.START – Ele abriu os braços e seu terno foir substituido por uma malha colante preta, um anel de luz vermelha apareceu em seu peito e lançou três aneis para o ar, um ficou na cabeça e os outros dois em cada braço, todos passaram ao mesmo tempo formando uma armadura branca cheia de fios.
-O-o que significa isso? – disse Koji assustado olhando para tudo aquilo, não sabia o que significava isso, mas, seu mundo parecia girar encontrolavelmente, tudo ficou escuro e Koji caiu desmaiado suavemente na grama.
-Será que deu certo? – disse uma grossa voz vinda do escuro.
-Claro que sim, meu caro amigo peludo, claro que sim – respondeu uma outra.
/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedCHAPTER 01: Primeiras impressões
2008
-A noite nessa cidade é realmente incrivel – disse um jovem olhando para Tóquio, ele estava sentado em uma gargula em cima de um prédio no centro de Shibuya, ele escutou uma coisa e fez um ar serio se levantando – Pena que está contaminada. – ele caminhou até o bico da gargula, usava uma roupa toda preta, uma calça larga preta e uma especie de camisa de couro e lan preta de manga comprida e de gola comprida com um zipper prateado no centro, a manga esquerda estava rasgada e no ombro direito tinha uma armadura também preta, na cintura portava um cinto de couro que prendia uma bainha preta com detalhes dourados contendo uma katana cujo a ponta do manche tinha a forma da cabeça de um grifo dourado.
Ele chegou mais perto do bico e olhou para baixo, algo piscou: seu relogio de pulso, que era um velho relogio de ouro de ponteiros, ele concordou com a cabeça e saltou da gargula para o prédio na frente parecendo uma pluma, tamanha a levesa e a graciosidade que ele saltava.
Ao chegar ao outro lado ele começou a correr saltando de predio em predio sempre olhando para baixo, ao avistar um homem gordo e já andava cançado do trabalho, era muito dificil para ele continuar andando com sua pasta pesada.
-De onde você saiu? – disse o homem com a voz fraca mas tomando um susto ao ver o jovem parando na frente dele.
-Se eu fosse você não falava muito – disse o jovem – você é o unico que consegue me ver, então, a situação piora para você.
-Não me diga que você é... – disse o homem dando um passo para tráz e o jovem concordou com a cabeça, o mesmo olhou para seu relogio e o apertou para baixo ele se levantou mostrando uma ampulheta aonde a areia estava quase acabando.
-Seu tempo nesse mundo acabou, Nakamura Yukito – disse o jovem abaixando a ampulheta novamente – Você vai descançar em um lugar melhor – ele sorriu e retirou do bolso da calça uma luva preta com detalhes vermelhos e colocou em sua mão esquerda.
As pessoas já olhavam estranhas para o velho pois eles estava parado no meio do nada com medo e falando sozinho, o jovem foi aproximando a mão do velho e atravessou seu peito retirando um velho meio invisivel que estava preso ao mesmo por algumas cordas.
-Itterashai – disse o jovem, levando a mão direita a cintura e tirando sua katana, ela era uma espada diferente, pois guardada era uma katana normal mas quando saia de sua bainha possuia umas laminas saindo pelos cantos lembrando uma asa, ele levou a espada até os fios e os cortou com um golpe só, o corpo caiu no chão imovel todos olhavam assutados agora e faziam um circulo em volta do corpo morto.
-Obrigado – disse o espirito do velho sorrindo para ele.
-É um prazer, tenha uma boa jornada – disse o jovem enfiando sua espada no chão e um circulo de luz branca apareceu no céu aonde o espirito entrou por ele, o jovem guardou sua espada novamente na bainha e saltou até o alto do prédio, ele retirou um bloquinho do bolso e fez uma marca com sangue.
-Você deveria parar de colecionar essas coisas – disse uma voz femina encostada na parede envolta pelas sombras – Você parece paranoico, Yokuyo Azakura
-Sai daqui – disse o jovem – E eu já te falei para me chamar de Axel
-Se você quer que eu saia, eu vou nessa – disse ela desaparecendo logo depois.
-O que é isso? – disse Axel sentindo um cheiro estranho – Que cheio esquisito, é cheiro...cheiro de Shinigami.
O Sol quebra a escuridão da noite o alarme numa casa toca sem parar.
-Hmpf... mais cinco minutinhos – diz uma voz sonolenta mas o alarme continua tocando – Eu disse... Mais cinco minutinhos por favor! – mas o alarme continua tocando, até que uma mão apalpa o mesmo e o desliga, o jovem se sentou em sua cama e espreguiçou e olhou para o relogio – 8:30....hmmm....8:30?! Caraca, to atrazado!!! – Ele se levanta e se troca rapidamente colocando o uniforme da escola e passando o bracelete verde em seu braço, indicando que ele estava no 2º ano, ele desceu as escadas correndo e deu um beijo em sua mãe que estava na cozinha.
-Bom dia mãezinha – disse o jovem.
-Shouji-kun, já falei pra não ficar correndo pela casa – disse ela com um sorrisinho.
-Er... falou não – disse Shouji catando uma maçã na fruteira e dando uma mordida – E afinal, to atrazado, tenho que ir, te amo mãe.
-Também te amo meu filho, ah, quando voltar tenho uma surpresa para o seu aniversario – disse ela rindo assim que seu filho saiu voando pela porta, ele pegou sua bicicleta e saiu pedalando como um louco.
Ele chegou na escola na hora que o sinal bateu, mas o que o assustou era que havia uma garota sentada no banco, calma.
Shouji guardou a bicicleta e foi até a garota.
-O que você está fazendo aqui? O sinal já bateu! – disse Shouji ofegante, a garota pareceu surpresa por ele ter falado com ela.
-Você, pode... me ver? – perguntou a garota.
-Claro que posso, que pergunta idiota – disse Shouji – Porque não conseguiria?
-Hmmm... porque eu morri já fazem 20 anos – disse a garota.
-Hahaha, muito engraçado, agora vamos – disse Shouji indo para segurar o braço da garota mas sua mão a atravessou, ele caiu no chão sentado e começou a gritar de medo.
-Shhh – disse a garota – Não grite, fica pior pra você, todos vão saber que você está atrazado.
-Ah é! – disse Shouji – Mas você é um fantasma então? – e a garota respondeu afirmativamente.
-E você é um Shinigami não é? – disse a garota.
-Shinigami?! – disse Shouji confuso.
-Então você não é um Shinigami? – perguntou a garota – estranho!
-Hey você – disse uma voz no fundo e o zelador se aproximou – Retardatario não é? Seu nome!
-Hideki Shouji senhor – disse Shouji.
-Vai ficar de detenção depois da aula – disse o zelador.
-Ah cara, tá zuando né? – disse Shouji incredulo.
-Como é que é? Respeito moleque! – disse o zelador pegando o jovem pela orelha – Agora já para a classe.
Enquanto isso do outro lado da cidade.
-Eu te juro – disse Axel com roupas normais dessa vez, conversando com a mesma mulher de antes – Eu senti uma presença de Shinigami aqui perto.
-Impossivel – disse a jovem, tinha longos cabelos negros, e olhos belos olhos castanhos como o seu rosto parcialmente redondo e sua boca carnuda. – Você sabe que só nós dois temos acesso a essa area.
-Mas eu senti – disse Axel nervoso – Talvez....
-Impossivel Azakura-kun – disse a jovem fazendo Axel contrair os labios – você sabe que pessoas não despertam o poder Shinigami de uma hora para a outra.
-É muito possivel – replicou Axel – Nós fomos assim não fomos?
-Eu não – replicou a garota – Eu nasci Shinigami!
-Pare de falar bobagens – disse Axel.
A Tarde se passou e a chuva caiu, era uma chuva forte que transformou o dia em noite, Shouji voltava da detenção todo ensopado em cima de sua bicicleta, passava em um centro comercial quando a roda se prendeu em uma pedra e ele caiu de cara no chão em frente a entrada de um beco sem saida, ainda no chão ele sentia a dor da queda e o frio da chuva que batia, mas ele não ligava mais para isso, ele estava com os olhos fixados em uma coisa, uma coisa que se encontrava no fundo do beco, embaixo de algumas caixas, ele tinha esquecido o frio, o quanto estava molhado, até mesmo o encontro com a garota fantasma, ele se levantou e foi até aonde o item se encontrava, retirou as caixas e ali estava, era uma especie se soqueira dourada e preta, tinha uma pedra redonda e negra no centro.
-O que é isso? – disse ele e logo olhou para frente e na parede estava escrito com sangue: NEO. Ele colocou o artefato na mochila e pegou sua bicicleta e voltou para casa.
Ao chegar em casa, ensopado, sua mãe o esperava junto com seus amigos cantando “Parabens para você”, era seu aniversário, tinha esquecido disso, ele festejou um pouco com seus amigos e comeu muito bolo.
Ele correu para o seu quarto para trocar de roupa e dormir, abriu a mochila e colocou o artefato em cima da mesinha de cabeceira.
-Oe, quem é você? O que eu estou fazendo aqui? – disse uma voz que ecoou pelo quarto.
-Você fala? – disse Shouji tomando um susto ao ver que a voz saia do artefato. – Eu sou Hideki Shouji, e eu te salvei, quem é você.
-Eu? Meu nome é Neo, e você me salvou? Então você é um Shinigami! – disse a voz de Neo.
-Pô, já é a segunda vez que alguem fala que eu sou esse lance de Shinigami só hoje – disse Shouji sentando na cama.
-Então você já teve contato com o mundo dos fantasmas? – perguntou Neo e Shouji se lembrou daquela garota que ele tinha encontrado na escola.
-Eu sou um Shinigami? – perguntou Shouji.
-Só tem um geito de saber – disse a voz de Neo – Preciso analizar seu sangue, me de uma gota do seu sangue que eu vou te dizer. – Shouji pegou uma agulha e furou seu polegar passando o dedo sujo de sangue na pedra preta o sangue logo foi absorvido. –Hmm... O que é isso? – o artefato começou a brilhar incontrolavelmente, a cintura do garoto também brilhou e um cinto preto com uma fivela dourada que lembravam dedos apareceu, sua roupa começou a mudar, uma malha cobriu seu corpo como uma jaqueta de couro preta de banca comprida, havia uma proteção preta também no braço direito, suas calças agora eram pretas e usava botas, o cinto havia desaparecido, e seu cabelo havia mudado também, estava mais espetado para cima, mais rebelde.
Shouji andou até o espelho e olhou sua nova forma.
-Esse é o seu modo Shinigami – disse Neo - para você ativar ele você apenas precisa dizer “Shinigami”
-M-mas, eu não sei o que fazer – disse Shouji inseguro.
-Não se preocupe, eu vou te guiar – disse Neo – Vamos, vamos dar uma volta. – Shouji pegou Neo e o guardou num bolso do cinto e foi em direção a porta. -Pela porta não – Shouji passou pela janela e ficou agaixado ali na borda. –Você tem que aprender a saltar como um Shinigamis, imagine-se mais leve que o ar e salte.
Shouji fechou os olhos, se concentrou e saltou, indo parar no telhado da casa da frente.
-Eu consegui! – disse ele feliz.
-Ótimo – disse Neo – Agora você tem um trabalhinho a fazer, na sua escola. – Shouji lembrou da garota novamente e saltou para o outro prédio e assim para o outro até pousar suavemente em sua escola aonde a garota estava ali sentada como sempre, ela abriu um sorriso ao ver Shouji.
-Então você é um Shinigami de fato – disse a garota com um sorriso.
-Sou sim, eu acho – disse Shouji – Vim te mandar para um lugar melhor.
-Muito obrigado – disse ela o abraçando.
-O que eu faço agora – disse Shouji.
-Me encoste nela – disse Neo, e Shouji o tirou do seu “case” e encostou no peito dela, imediatamente um circulo de luz apareceu no céu e a garota entrou nele.
-Ittekimasu – disse Shouji sorrindo, mas logo um feixe de luz veio em seu rosto.
-O que você faz aqui garoto? – perguntou o velho zelador.
-Estranho, geralmente humanos normais não conseguiriam te ver – disse Neo.
-Então você é um Shinigami – disse o zelador passando a lingua entre os labios – Vais ser mais delicioso ainda. - sua pupila aumentou até tomar conta do olho inteiro, e sua boca se rasgou –ItAdAkImAsSu.
Seu corpo mudou tomando a forma de uma lula fantasmagorica, ela atacou com seus tentaculos mas Shouji saltou parando atráz do monstro.
-Tenma Leviatan – disse Neo – Rapido, se transforme.
-E como eu devo fazer isso? – perguntou Shouji e imediatamente a mesma luz brotou em sua cintura e o cinto apareceu.
-Me conecte naquele cinto – disse Neo – Rapido! On y va! (“Vamos” em Frances) – Neo concordou com a cabeça
-Henshin! – disse Shouji conectando o artefato chamado Neo Arm no cinto que possuia o nome de Buckle Fingers.
-NEO CAST – gritou a voz de Neo ao se prender no cinto, o monstro avançou para cima de Shouji mais foi repelido por um circulo de luz azul que brotou no chão bem na frente do jovem, dele, um corpo feito de sombra saiu flutuando, e partes de metal branco também se prendendo no mesmo, o corpo rapidamente foi empurrado para traz para dentro de Shouji formando uma armadura branca, no peito tinha uma especie de cruz prateada, os grandes olhos eram de cor preta, o monstro se levantou e tentou atacar novamente mas Kamen Rider Neo mandou ele para longe, sua cabeça estava abaixada, ele levantou o braço direito mostrando os dedos em formas de garras e assim que virou a mão numa forma de pata de tigre o olho negro tomou a coloração azul.
-KaMeN rIdEr – disse o monstro – nÃo Me AtRaPaLhE!
-Rapido Shouji – disse o cinto – Vamos com tudo. – Kamen Rider Neo concordou coma cabeça e foi correndo em direção ao monstro chegando num chute mandando o mesmo para o chão, Neo levantou o monstro o pegando pelo pescoço e socou sua barriga o jogando na parede, Neo atacou com uma joelhada e uma sequencia de socos, mas o monstro lançou seus tentaculos que mandaram o nosso héroi para longe.
-Shouji, você pode usar o cinto como arma – disse a voz no cinto, Neo puxou o Neo Arm, mas os “dedos” vieram juntos, lembrava uma mão dourada, chamada de NeoHand, ela se acoplou ao punho do jovem e começou a emitir um brilho azulado.
O monstro atacou novamente com seus tentaculos, mas Neo atacou com sua NeoHand que brilhava cortando os mesmos.
-Shouji, vamos acabar logo com isso – disse ele – Coloque uma gota do seu sangue na NeoHand, vai dar poder suficiente para acabar com esse monstro – Kamen Rider Neo concordou com a cabeça e picou seu polegar nos “dentes” na parte do queixo do capacete, ele passou na pedra, que agora estava azul, em forma de X.
-ALLEZ Y! - gritou o cinto, Neo levantou a perna direita para o ar e a desceu com força ao chão, um circulo de energia apareceu em baixo e uma armadura extra se prendeu na mesma segundo antes que ele a encostasse no chão. Ao encostar a bota no chão três chamas azuis apareceram na bota.
Neo saltou extremamente alto e as chamas começaram a rodar descendo pela bota até chegar no pé e se fundirem virando uma cruz de fogo azul que logo que encostou no monstro, expeliu o espirito do Tenma fazendo o corpo do velho zelador cair inconciente.
Neo pousou e a armadura se desprendeu de sua bota.
-NãO vAi FiCaR aSsIm – disse o Tenma Leviatan. –eU vOlTeI uMa VeZ, vOlTaReI nOvAmEnTe.
-Infelizmente para você, para onde você vai, não existe volta – disse a voz no cinto e no chão um circulo de energia amarela apareceu e um punho gigante apareceu, ele estava acorrentado, o punho se abriu revelando uma porta na palma da mão, o portal se abriu sugando o espirito do Tenma para dentro dela fechando e desaparecendo logo depois.
A Armadura de Neo se soltou e desapareceu e Shouji se sentou no chão de concreto.
-O que... foi isso? – perguntou o mesmo.
-Vamos para casa, eu te explico quando chegarmos lá – disse Neo e os dois voltaram para casa, o que iniciaria uma grande amizade, e um grande problema.
ArtWorks:
~~ 2008 ~~
Hideki Shouji V1/V2:
Neo Cast ; Henshin V1/V2:
Kamen Rider Neo V1/V2:
~~ 1990 ~~
Z.E.R.O.O: