Oi pessoal, estou de volta com U-Gee para a metade final da série. A partir do capitulo 10 os previews dos episódios e os SDs voltarão. Os episódios voltarão a ser postados freqüentemente nos sábados.
Aproveitem esse episódio ^^
Anteriormente em Kamen Rider U-Gee:
Unmei Takato é um jovem de 22 anos que não quer nada com a vida, ele não tem um emprego fixo, ganhando dinheiro com pequenos bicos determinados por alguém ou algo que envia mensagens para o seu celular. Ele vive com a irmã em cima de um Arcade. Ele recebe de um misterioso homem de capacete um cinto e cartas para lutar contra monstros virtuais chamados U.
Residência dos Kawashima – Noite.
Eiji se debate na cama, seu suor está frio, ele vê varias imagens em seu sonho, U-Gee, o homem de capacete, aquele Driver, o que ele viu na fabrica das cartas, o tapa de seu pai. Ele abre os olhos e se senta na cama limpando o suor de sua testa.
-Todos estão tirando uma com a minha cara! – diz Eiji ofegante – Eles vão pagar! Todos eles! Aquele motoqueiro será o primeiro! –
Enquanto issoUm homem de jaleco anda pela rua com uma pasta na mão, ele ainda estava com seu crachá pregado no peito.
-Uff! Eu realmente não gosto de ficar de plantão- diz o homem –Mas pelo menos to sendo pago bem mais por isso. – Ele percebe um vulto se aproximando dele, ele para com medo de ser um ladrão, o vulto também para de andar, ele estava escondido nas sombras, mas dava para definir sua forma, ele era alto e forte e possuía dois olhos vermelhos que brilhavam intensamente.
-O que você acha de ficar rico? – pergunta a voz grossa, metálica e bem calma do vulto.
-Q-quem é você? –pergunta o médico com medo e o vulto se aproximou, mostrando seu rosto que parecia uma mascara e seu longo chifre de besouro, seu corpo era coberto por uma armadura e várias venhas verdes passavam por seu corpo, o homem quer gritar, mas seu medo o impede de fazê-lo.
-Eu sou apenas alguém que quer ver resultados – diz o U retirando uma U-Card e a jogando no chão, o homem se abaixa para observar a carta e ao se levantar, ele não pode mais perceber a presença do monstro. Ele olha melhor para a carta e um sorrisinho aparece em seus lábios.
Quarto de Takato – Atari ArcadeO celular de Takato começa a tocar, sua mão tateia a mesinha de cabeceira como uma aranha cega. Finalmente ele consegue tatear o celular o abrindo para ver o que é. Ao ler a mensagem ele se senta em seu colchão e coça a cabeça.
-Takato... O que foi a essa hora....? – pergunta Yuka meio dormindo.
-Trabalho! – Responde Takato com uma voz de sono – Você sabe o que isso quer dizer... –
-Mas a essa hora da madrugada?- replica Yuka se ajeitando no travesseiro – Que lugar fica aberto até essa hora?-
Takato faz uma pequena pausa para reler a mensagem e se vira para sua irmã que já está inconsciente novamente.
-Um hospital Yuka – diz Takato se levantando e pegando seu casaco. Ele acelera de moto em direção a seu novo trabalho sem perceber que em cima do Arcade o motoqueiro mascarado o observava.
Opening:
https://www.youtube.com/watch?v=0aceQB3Ypfc009 – A Próxima cura para essa doença.Hospital de Tokyo – De dia.
Yuka entra pela porta da frente que abre deslizando revelando o interior caótico do hospital, a sala de espera estava lotada de pessoas que sofriam e gemiam. Na recepção as pessoas pisavam em cima de umas as outras para conseguir uma consulta com o médico.
-O-o que está acontecendo? – perguntou Yuka dando um passo para trás até sentir uma mão gelada segurando seu braço, era uma criança que estava ali doente. De sua pele varias protuberâncias verdes podiam ser percebidas. O garoto chorava e não tinha forças para pedir ajuda para Yuka mesmo que ela havia entendido de primeira.
Outro braço pegou este do garoto e o separou de Yuka. O mesmo braço a puxou para fora do hospital, e a virou na parede, Takato olhava para ela sério.
-O que você está fazendo aqui! – pergunta Takato e recebe um peteleco da irmã.
-Vim aqui te ver oras! – responde Yuka – Você saiu tão apressado ontem que achei que algo sério havia acontecido. -
-Isso É sério! – começa o jovem – É melhor você sair daqui antes que as coisas piorem.-
-Não antes de você me dizer o que está acontecendo? – pergunta a jovem – O que é todo esse caos lá fora? E porque você está vestido de faxineiro?- Takato suspira e olha para ela.
-Este é o meu trabalho. – começa Takato – A Organização me chamou ontem para trabalhar como faxineiro nesse hospital e do momento que eu pus os pés aqui essa epidemia esquisita começou. Isso me cheira trabalho de... – nosso jovem para de falar pois percebe que varias cartas acabaram de cair no chão e que estavam flutuando bem atrás deles, das cartas luzes saem formando corpos que se mexiam como zumbis. -...U. -
-Esses parecem diferentes Takato! – diz a irmã se protegendo no irmão.
-São Dummy U, U sem corpos – diz o jovem –Alguém deve ter pegado as cartas que sobravam de Magnis e quem está ativando eles deve estar por perto. -
-ALI! – aponta Yuka para o teto, mas Takato apenas percebe um vulto que se vira.
-Yuka, se esconda! – diz o jovem retirando a fivela do bolso e colocando na cintura – Hora de acabar com estas pestes. – Ele fecha o cinto retirando uma carta do bolso, ele coloca essa carta no cinto e aperta o botão laranja – Vocês vão ficar todos fritinhos!
Henshin!-
-
FLAMERIDER- diz a voz mecânica, uma luz multicolorida toma conta do corpo de Takato e uma parede holográfica aparece, esta por sua vez é laranja e se aproxima em direção ao corpo do jovem, quando se prende varias chamas tomam conta do traje por alguns segundos. O corpo inerte de Takato desliza por traz da armadura obrigando a Yuka pega-lo e os grandes olhos laranja brilham em seguida.
U-Gee corre em direção aos Dummy U, ele pula e soca um dos monstros com o punho cheio de chamas, o U imediatamente desaparece deixando uma carta que se rasga automaticamente no lugar. Ele se vira e começa a socar os outros U que desaparecem um por um. Mas o numero de monstros cresce à medida que U-Gee os ataca. Eles amontoam todos em cima do nosso herói fazendo uma bola de monstros.
-Takato... – diz Yuka olhando a cena, mas uma forte luz vermelha saiu das frestas dessa bola e os U voaram para longe e vários desapareceram, U-Gee FlameKnight girava sua BladeSword cheia em chamas. Ele fecha o cinto em seguida e troca de carta o abrindo logo depois.
-
FLAMESNIPER- as linhas do seu corpo mudam de vermelho para azul assim como o peitoral. A BladeSword se transforma na MagnumGun. Ele retira a Breaker Card e coloca na pistola a abrindo em seguida.
-
CARD BREAKER- diz a voz mecânica e a pistola brilha intensamente, U-Gee aperta o gatilho e um fonte de chamas sai da pistola não parando, nosso Rider meche com a pistola levando a fonte de fogo por toda a horda de Dummy U apagando com todos. Takato se levanta depois da explosão e olha para todos aqueles pedaços de papel no chão.
-Eh Droga! – diz nosso herói cm uma voz de cansaço – Agora vou ter que limpar isso tudo. Yuka, é melhor você voltar para casa e descansar, precisarei de você essa noite. –
-Para qu... Não me diga... – diz Yuka surpresa dando um peteleco no irmão em seguida – VOCÊ VAI INVADIR UM HOSPITAL?! –
-Não vou nada – diz Takato dando de costas para a irmã e enfiando a mão no bolso retirando um maço de chaves e balançando-as – Eu sou o faxineiro afinal de contas! –
Mais tarde no prédio da Kawashima InteractiveEiji estava sentado em sua cadeira confortável olhando para longe e segurando sua MightyCentaur Card, ele pensava em como conseguiria achar aquele homem mascarado para matá-lo de uma vez quando sua porta abre de supetão. Quando Eiji se vira pode perceber que era seu pai seguido de Kengo e vários outros seguranças e assessores.
-Papai! A que devo a visita? – pergunta Eiji se levantando e arrumando sua gravata.
-Nada de “Papai” –começa Takeshi Kawashima colocando um papel em cima de sua mesa –Espero que você tenha uma boa explicação para isso. –
-Mas... O que? – diz Eiji sem saber o que está acontecendo, ele pega o papel e começa a ler.
-Leia em voz alta, por favor, Eiji-sama – diz Kengo concertando os óculos com um sorrisinho, Eiji olha para ele por um instando voltando à leitura.
-”... um grande prejuízo para as Empresas Kawashima Interactive depois que um caminhão forte que continha varias cartas do famoso jogo de cartas uPlay foi arrombado na madrugada de hoje, todo o seu conteúdo foi esvaziado...”- lê Eiji bastante surpreso com a noticia –Mas o qu...-
-Leia... até... o final – diz Takeshi entre os dentes.
-“...Várias testemunhas oculares reportaram terem visto o garoto propaganda e filho do CEO da empresa, Kawashima Eiji perto do aciden...” O QUE?!- Pergunta Eiji – Pai! Eu juro! Não fui eu!-
-Então explique isso! – diz Kengo apertando o botão de um controle remoto, um telão desce do teto e projeta um vídeo vindo de uma câmera de vigilância onde o caminhão era atacado por um corte de espada, Kengo então pausa o filme e dá um zoom e a silhueta do atacante era bem parecida com a de MightyCentaur U.
-Eu não posso acreditar que terei que punir meu próprio filho – diz Takeshi retirando uma carta do bolso –Não... Eu não tenho filhos! – Ele estende a manga e coloca a carta no braço que entra se dissolvendo.
-
MIGHTYDARKNESS- diz a voz mecânica, todo o ambiente fica frio e as plantas no escritório de Eiji morrem, uma nevoa negra aparece no chão e se junta ao corpo de Takeshi dando uma forma monstruosa, ao completar a transformação uma fumaça negra é expelida do corpo do U e de suas costas o velho cai sendo segurado por Kengo.
Uma mão feita nuvem negra saiu do chão e segurou o corpo de Eiji o levantando no ar.
-Adeus... Eiji! – diz MightyDarkness U fazendo um movimento com a cabeça, a mão então o lança para fora da janela do 35º andar e todos observam o jovem sair voando, o U retira a carta de seu corpo se desmanchando em cartas de luz. Takeshi se levanta e concerta sua gravata pigarreando e saindo em seguida.
Hospital de Tokyo - Noite.
-Shh!! – diz Takato para Yuka em um corredor vazio.
-Por que você está me mandando ficar quieta se isso não é uma invasão? – diz Yuka – E porque você me deu essa mascara cafona se isso, novamente, não é uma invasão?-
-Apenas fique quietinha e me siga! – sussurra Takato andando de joelho Yuka então se levanta e da um peteleco na testa do irmão.
-Deixa de firula! Vamos logo – diz a jovem e Takato coloca a mão na testa.
Takato abre a porta dos arquivos e liga sua lanterna.
-Por onde começamos? – pergunta a garota enquanto seu irmão a passa uma lanterna.
-As gavetas são divididas por médicos – responde Takato abrindo uma das gavetas e vasculhando quando os dois param ao ouvir um barulho, mas ao ver que ele havia passado voltam a sua busca.
-Takato! – diz Yuka – Olhe para isso!- Takato se aproxima e Yuka retira uma pasta cheia lotada de documentos.
-Dr. Yoneguchi – diz Takato e os dois param novamente ao ouvir barulho de passos, eles se escondem mas esquecem de fechar a gaveta. A porta se abre e um homem de jaleco entra e percebendo a gaveta aberta fecha ela em seguida. –É ele... – sussurra Takato
-Estagiários idiotas- diz o homem – Vão os fazer eles ficarem doentes também. –
-Então é ele! – diz Yuka sem medir o tom de sua voz, Dr. Yoneguchi se vira e acha os irmãos escondidos em um canto.
-Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?- perguntou o médico se aproximando ameaçador.
-Obrigado Yuka sua idiota, você acabou de estragar o plano perfeito – diz Takato se levantando –De toda a forma, eu sei de tudo Dr. Yoneguchi, você é o U que está causando aquela doença! –
-Hahahahaha- gargalha o médico –Eu não ligo, mas em vocês aplicarei uma dose mais forte para morrerem de uma vez! – Ele retira uma carta e um cinto, ele coloca a carta no cinto e meche nele em seguida.
-
SICKFROG – diz a voz mecânica e seu corpo é modificado pela luz multicolorida, o corpo inerte do médico cai no chão, ele lança uma bola de muco verde, mas Takato rola para o lado retirando o cinto do bolso.
-Yuka! Saia daqui! – diz Takato colocando o cinto na cintura, Yuka concorda com a cabeça e sai correndo, o monstro lança outra bola de muco e Takato rola mais uma vez no chão retirando uma carta do bolso e a enfiando no cinto –
Henshin! –
-
DEFAULTRIDER – diz a voz mecânica e Takato se levanta e seu corpo é revestido pela luz multicolorida deixando criando a roupa preta, luzes amarelas brilham pela roupa. Uma parede holográfica vermelha aparece e atravessa nosso herói deixando uma armadura vermelha no lugar, Takato cai inerte no chão.
U-Gee corre em direção ao inimigo e o aplica uma seqüência de socos e chutes, o monstro se distancia e prepara outra bola de muco, ele atira em direção a U-Gee, mas ele desvia para o lado, fazendo a bola pregar no teto bem em cima de onde Takato estava.
-Eh Droga! – diz U-Gee –Essa foi por perto, é melhor eu tirar ele daqui antes que eu também fique doente – Nosso Rider então corre em direção ao U e os dois atravessam a janela indo parar do lado de fora do prédio. Mas o que U-Gee não percebeu foi que a poça de muco no teto gotejava em cima de Takato.
U-Gee foi socar o U quando sua mão atravessou o inimigo.
-Droga! A conexão está falhando! – diz U-Gee ,sua imagem falha. Ele retira a Sniper Card e coloca no cinto – Vamos trocar de carta! –
-
DEFAULTSNIP...- diz a voz do cinto mas ela falha em seguida fazendo U-Gee desconectar.
Takato se levanta e vê que uma gota de muco estava em sua testa. Ele se levanta e sai pela janela com dificuldade.
-Você... não vai fugir... – diz Takato tossindo.
-Ah vou sim! – diz SickFrog U –Agora você está contaminado, não há nada que você possa fazer, pois você não pode me derrotar. –
-Seu maldito! – diz o jovem se aproximando, mas suas pernas não respondiam mais e ele caiu no chão, Yuka chega correndo e percebe a cena indo socorrer o irmão.
-Pensando bem! – diz o U se virando – Acho que é mais prudente matar vocês dois agora!- Ele se aproxima dos dois quando é interceptado por uma moto preta que para na frente.
-Você?! – diz um Takato fraco reconhecendo o motoqueiro mascarado que o ajudara varias vezes.
–N-Não me atrapalhe! – diz o U com raiva.
-Hmpf!- suspira o homem retirando seu capacete, Takato não pode ver seu rosto, apenas seus cabelos castanhos claros e longos. O homem abre um compartimento em sua moto e retira um cinto preto com um X dourado no meio e coloca na cintura, uma fivela percorre a mesma se fechando do outro lado.
-Mas o que?! – pergunta o U dando um passo para trás ao ver que o homem havia retirado uma carta do seu bolso, ela era diferente das uCards; ao invés ser branca com o centro transparente ela era preta com o centro opaco onde haviam 3 letras douradas escritas no centro, Ele segura essa carta do lado do seu rosto.
-
Henshin! – diz o homem misterioso e em seguida ele desliza a mesma carta no X do cinto.
-
NXT CHANGE- diz uma voz mecânica bem parecida com aquela do U-Gee Driver só que com um tom mais metálico e ameaçador, a carta em sua mão sai voando e cresce se transformando em uma parede de luz amarela, essa parede se transforma em um corpo digital feito de luz que se junta ao corpo do jovem, um anel de luz que sai do chão, passa sobre o corpo o dando uma armadura dourada. Seus grandes olhos amarelos brilham em seguida.
-Eu sou... Kamen Rider NXT! – diz o Rider olhando para o U.
-K-Kamen Rider? – pergunta Takato sem forças no colo de Yuka – É isso mesmo que eu estou vendo? – E Yuka confirma com a cabeça.
-Não me atrapalhe!! - diz o U soltando uma bola de muco, ela acerta em cheio o Kamen Rider mas não surte nenhum efeito, NXT se aproxima e soca o inimigo o mandando para longe, ele então retira do lado esquerdo do seu cinto uma adaga que parecia muito com a letra T dourada.
-
T-DAGGER – diz a mesma voz mecânica assim que ele retira do cinto, ele vai andando até o inimigo e o corta com a adaga, o monstro tenta revidar, mas NXT desvia do chute se abaixando e deferindo uma serie de cortes no inimigo terminando com um chute que manda o U para longe.
O Rider encosta o cabo da adaga no lado direito do cinto e uma luz vermelha no mesmo acende
-
T-SMASH- diz a voz mecânica, varias cartas virtuais voam em direção a adaga entrando na lamina a fazendo brilhar intensamente. NXT defere um corte e a lamina se estica até onde o U estava fazendo um corte vertical, o monstro então leva a mão ao cinto antes do Rider deferir um golpe horizontal desenhando um “T”. Uma grande explosão aconteceu e NXT se vira em direção a Yuka e Takato que observam boquiabertos.
Yuka ajuda Takato a se levantar, mas ele não consegue se manter de pé então sua irmã o segura.
-Hey você! Agora que você quebrou a carta dele o Takato nunca vai se curar- diz Yuka brava
-Ele não foi destruído – diz a voz de NXT –Ele desativou antes deu terminar o ataque.-
-Quem... é... você?! – diz Takato com dificuldade para manter os olhos abertos.
-Acho que é hora de conhecerem a minha identidade Unmei Takato, ou deveria dizer... – diz NXT levando a mão no cinto e o desconectando da fivela que se desfez em luz, toda a sua armadura desativou e Takato finalmente pode ver, com surpresa, o rosto do usuário. -... Tak-kun-
-Não pode ser... – diz Takato surpreso – Yuji?!-
A imagem congela e vira uma carta que é jogada no vazio