oi galera, Kamen Rider Kyria acabou, e é com grande orgulho, que estréio hoje, uma das obras, ou séries, como preferirem, que acredito ser uma das que mais irão agradar o público, estou ansioso para ler os comentários! ^^ antes de começar, quero dizer que voces notarão uma forte diferença entre Kyria e Destiny, tanto na forma em que foram estruturadas, como na escrita. a série será ambientada em duas épocas diferentes, uma em 2008/2009, e a outra em 1989. Ao contrário do que ocorre em Kiva e na minha fic seguinte que vai ter a mesma tematica, as épocas alternarão por capítulos! logo vocês entenderão o que quero dizer... ah! sim, vejam as ops desse capitulo e do próximo... acho que irão gostar! dito isso, vamos à estréia de Kamen Rider Destiny.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A sociedade é realmente algo espantoso. É impressionante ver como que no meio de tanto convívio, de tanta similaridade, eles são capazes de serem tão diferentes de si mesmos. Os seres humanos vivem há vários anos juntos, lutando por sua independência, por sua vida própria, mas ao mesmo tempo, relutam para viver dentro da própria sociedade que eles tanto sonham. É por isso que existem bandidos, pessoas que teimam em agir fora da própria lei, mas... E quando a lei persiste em mostrar ao ser humano que, por mais que você tente fugir dela, mais você é empurrado pra ela?
Tóquio, 2008, Universidade Todai.
- bem, esta questão meus alunos, nós veremos em nossa próxima aula-palestra, semana que vem. – diz um homem trajando um terno, camisa branca e calça jeans. Ele tinha cabelos castanhos e penteados para trás – vocês estão dispensados. Menos você Satoshi, eu quero conversar com você.
- comigo Sempai? – diz um jovem de mais ou menos uns 19 anos, trajando uma blusa azul, óculos de grau e uma calça preta – o que houve? – diz o garoto se sentando em uma cadeira em frente à mesa do professor Zang.
- Hehe – dá uma risada de leve – não fez nada! Tenha calma, eu só tenho reparado que você tem ficado bastante quieto, pensativo. Está acontecendo alguma coisa? – pergunta o professor sorrindo para Satoshi.
- ah... Não é nada senhor! Não se preocupe comigo. – responde o jovem estudante.
- muito bem, mas saiba que qualquer coisa, pode vir conversar comigo, ok?
- sim sempai!!!!!! – Satoshi responde fazendo reverencia ao professor que fica um pouco constrangido.
Satoshi se retira da sala, Zang dá uma risadinha de lado balançando a cabeça para os lados enquanto arrumava seus papéis. Satoshi encosta a cabeça na parede soltando um ar de suspiro. Ele fecha os olhos e se lembra de dois dias atrás. Ele estava em casa, comendo seu jantar, Rolinho Primavera com Lamen e frutos do mar.
- Itadaquimassuuuuuuu!!! Vamos comer!!!!! – diz ele avançando em sua tigela na mesinha de jantar à sua frente. Satoshi parecia um animal comendo, sua mãe coçava a cabeça sem graça e espantada com a fome do filho.
- Meu filho, tenha calma! – diz a mãe espantada.
- Maisssssssssss!!!!!!!!! – diz ele entregando sua tigela pra mãe.
Depois de um bom tempo, Satoshi se senta no chão com a mão na barriga e com cara de satisfação.
- Sugoiiiiiiiiiiiii!!!!!!! – Satoshi olha para o relógio e vê as horas, ele estava atrasado para se encontrar com seus dois amigos. Ele rapidamente se levanta e sai correndo para ir encontrá-los.
abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=PWZEoBloNFMDiary 01 – Destiny apareçe
Um ônibus para em frente a uma lanchonete chamada L`vê, do ônibus, salta Satoshi que entra na lanchonete e vê seus amigos.
- ah! Yoshi, Jin! – diz ele um pouco alto ao ver dois jovens, um estava penteando seus cabelos semi - longos e loiros, possuía olhos azuis e usava roupas como que de colégio, só que a blusa estava aberta mostrando uma branca de malha por baixo. O outro tinha o cabelo raspado e já parecia mais na dele.
- idiota! Por que demorou hein?! – diz Yoshi, o de cabelo loiro, dando um tostão na cabeça de Satoshi.
- me desculpem mesmo amigos! Eu estava comendo. Sabem como é, né?
- hunpf! achei que não viria mais. – disse Jin, o de cabelo raspado – estava começando a ficar preocupado.
- hehhee, pois pode parar de se preocupar, está tudo bem comigo!
- então vamos embora daqui logo! – dizia Yoshi enquanto puxava Satoshi de lá.
- Mas... Mas... eu acabei de chegar ow!
- Não importa, as gatinhas estão esperando... – ele olha bem para Satoshi – e eu espero que você não estrague nada, ou melhor, que elas ainda estejam lá, senão, vai ter, ouviu?
- er... – ele fica sem o que dizer, ele sabia que tinha atrasado realmente e o quanto era importante para Yoshi mostrar seus cabelos e sua beleza para as mulheres, afinal ele era um perfeito Playboy.
(Nota 1: no Japão, playboy é aquele cara metido a garanhão, a pegador)
Os três saem dali. Não muito longe dali, no laboratório da Univesidade, o professor Zang ria sem parar.
- hahahahaha! Hahahahaha! Finalmente! Eu consegui! Eu consegui! Agora, eu vou poder realizar tudo o que sempre quis... hahahahhaa! Após anos escondido, eu finalmente poderei me libertar...
- é... realmente... você vai sim... se libertar deste mundo, Zayaku.
- hã?! Quem disse isso? – diz o professor olhando em volta e não vendo nada. De repente aparece um senhor já de idade, cabelos grisalhos e curtos. Usava um óculos, calça social marrom, sapatos e uma camisa branca cujas mangas eram dobradas – hunpf! como sabe sobre mim, humano?
- ora... não é possível que não se lembre de mim...
- mas hein?! Hm... – Zang começa a prestar bem a atenção no velho e uma imagem dele com barba lhe vem à memória – não pode ser... Slump....
O professor então crava as unhas em seu rosto e o puxa como se fosse uma máscara. Uma luz surge em volta de seu corpo e então ele toma a forma de uma Maria fedida humanóide. O monstro parte para cima de Slump, mas é atingido por um tiro. Ele olha para o lado e vê um rapaz, de cabelos raspados na lateral e em cima era estilo "punk". Ele trajava uma camisa azul marinha, calça e tenis preto. O jovem se aproxima de Slump e o ajuda a se levantar.
- o senhor está bem, doutor?
- sim, estou. Muito obrigado Lang.
O monstro se levanta e então a imagem do professor Zang surge em cima do monstro.
- grrr... vejo que não foi somente você quem mudou...
- pois é, os anos se passaram, as coisas mudam – diz o doutor encarando o monstro sem tirar o olho dele momento algum – somente uma coisa que não muda... meu trabalho de acabar com vocês, Zayakus.
- ora doutor, o que quer dizer isso? Peso na consciência? Hahahahah!
- ora seu!!!
- Lang, não!!!! – o doutor se surpreende ao ver que seu assistente perdera a paciência e então partira para cima do monstro.
Este, por sua vez, estica suas asas e então desfere um odor terrível no laboratório. A fumaça despejada pelo monstro atinge Lang e Slump que começam a tossir e então desmaiam. O monstro aproveita e escapa. Ao pular da faculdade, o monstro cai na frente de três jovens bêbados e algumas garotas. Esses jovens eram Yoshi, Jin e Satoshi, juntamente com as garotas que eles iriam encontrar. Naquele exato instante, as meninas começam a gritar e correm.
- Garotas, se acalmem! É só um idiota fantasiado... Grr.. viu o que você fez idiota?! – diz Yoshi indignado pelas garotas terem fugido – agora você vai ver!
O rapaz parte para cima do monstro que segura o punho dele. Em seguida, ele abre a boca revelando um ferrão. Ele finca o ferrão em Yoshi e começa a sugar sua energia. O rapaz logo some. Satoshi e Jin caem no chão assustados. O monstro parte para cima de Jin e o agarra também. Ao ver aquilo, Satoshi se assusta e sai correndo. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo ali.
- º meu deus... o que está acontecendo aqui?! O que era aquilo? Arff... arff... oh não, eu estou cansando...º
(Nota 2: frases entre "º" e em itálico quer dizer pensamento)
Satoshi corria desesperadamente, mal sabia para onde. Ele pula um arbusto e salta o muro da universidade. Ele corre mais um pouco até ver um rapaz parado que o olhava correr em sua direção. Satoshi mal podia ver ele, sua visão estava embaçada. Mas via que era um rapaz mais velho que ele, cabelo curto jogado para o lado direito do rosto, camisa regata preta, calça branca e sapatos pretos. Satoshi corre até esse rapaz pedindo socorro até que desmaia nos braços dele.
- ei... garoto, você está bem? Garoto?!
No dia seguinte, Satoshi acorda no hospital. Seus pais estavam ao seu lado preocupados, querendo saber o que acontecera na noite passada. Naquele mesmo instante, entra Slump e Lang.
- hã?! Quem são vocês e o que querem aqui? – pergunta a mãe de Satoshi.
- calma senhora – diz Slump – não se preocupe, nós... bem, nós somos da autoridade, precisamos fazer umas perguntas pro seu filho.
- mas... mas... agora?! Ele acabou de acordar e...
- não se preocupe senhora! – diz Lang a interrompendo – venha por aqui, o senhor também!
Eles saem do quarto deixando Slump e Satoshi sozinhos.
- muito bem garoto, agora somos apenas nós dois. – dizia o velho sorrindo – muito bem, me conte, o que você sabe? – ele muda para um rosto mais sério, como o de um interrogador.
- er... – o garoto parecia nervoso, nunca havia participado daquele tipo de coisa, apenas vira nos filmes – eu... eu não sei direito.
- hm... não diga besteiras, eu sei o que você viu.
- sabe?
- sei.
- então pra que precisa que eu responda?
- er... – o velho fica sem saber ao certo o que dizer, então ele pigarreia levando a mão à boca e volta a ficar sério – eu não estou brincando aqui rapaz! Me conte tudo, ou eu te ponho no xilindró! Tá me entendendo?
- tudo bem, mas é sério, está tudo muito confuso, eu só sei que estava com meus amigos quando de repente aquela coisa caiu bem na nossa frente e matou Yoshi e... e... oh meu deus! Yoshi... Jin... ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! – se desespera Satoshi ao se lembrar do ocorrido.
Os pais do rapaz entram na sala naquele instante e mandam os dois irem embora. Eles saem pedindo desculpas.
- e então doutor? O garoto disse alguma coisa?
- nada... o coitado está traumatizado.
- mas então... o que faremos agora?
- observar bem de perto esse rapaz. Algo me diz que o Zayaku vai querer terminar o que começou. Ele não vai deixar que o garoto atrapalhe seus planos.
Os dois continuam andando até saírem do hospital. Encostado na parede está o rapaz que Satoshi vira na rua outrora.
- ºhunpf! então é isso... obrigado pela informação... velho.º
Algum tempo depois, Satoshi sai do hospital e entra no carro dos pais. Atrás dele, o rapaz misterioso os seguia. Eles vão até a casa de Satoshi, o rapaz para a moto e desce. Ele caminha até a porta e toca a campainha. A mãe de Satoshi abre.
- sim? – pergunta Sra.Shira – o que quer aqui? E quem é você? É da policia também? Por vocês não nos...
- calma senhora! – dizia o homem meio assustado – eu não sou da policia não! Eu me chamo Hamaki Kaneda, fui eu quem levou o filho da senhora para o hospital.
- oh! Pe-perdão, senhor Hamaki.
- Por favor, me chame de Kaneda.
- Sim.
- eu queria saber como está o rapaz. Será que eu poderia falar com ele?
- mas é claro! Entre... entre.
Kaneda entra na casa. A mãe de Satoshi o leva até o quarto do filho que estava para fugir pela janela. Kaneda o segura antes que sua mãe visse.
- me solta! Quem é você? – Satoshi olha e vê que conhecia o homem, era o mesmo que o ajudara na noite passada – o que o senhor está fazendo aqui?
- por favor, me chame de Kaneda!
- ok! Kaneda-san, por que está aqui?
- fiquei preocupado com você garoto. Você me deu um baita susto, é Satoshi, não é?
- sim!
- fui lhe procurar no hospital e me disseram que tinha vindo pra casa, tive sorte de me darem o seu endereço. Mas... por que estava fugindo?
- o senhor vai me dizer que estou louco.
- ora... vamos! Tente.
- bem é que...
- vamos garoto, não tenha medo! Que é isso! Você é um homem ou um rato?
- hunpf! eu não sou tão criança assim mais. Já estou na faculdade, fique sabendo.
- muito bem, me desculpe.
- olha, é que... eu sai com os amigos ontem, fomos pra farra e resolvemos cortar caminho pela minha universidade, a Todai. – o rapaz olha atentamente para Kaneda esperando alguma reação mas este olhava atentamente para Satoshi – bem, foi quando, aquele, aquela... sei lá, aquela coisa, monstro, seja lá o que for, pulou na nossa frente e nos atacou... e agora....
- e agora os seus amigos estão mortos, certo?
- é isso mesmo, Kaneda-san... você me acha louco?
- não... de alguma forma eu... eu acredito em você Satoshi.
- então... então é por isso que estava fugindo, aquela coisa vai me procurar... eu tenho certeza, é perigoso.
- eu concordo, eu te ajudo.
Kaneda sai do quarto e cumprimenta os pais de Satoshi, ele se despede e então sai da casa. Satoshi monta na moto de Kaneda, eles passam de moto por uma rua isolada. Durante o caminho, algo atinge a moto fazendo os dois caírem. Satoshi rola e bate a cabeça desmaiando. Kaneda corre em direção a ele.
- Satoshi! Satoshi! Acorda! Droga... ele desmaiou. De onde veio...
- ei você... saia daqui!
- hã?!
Kaneda olha para frente e vê o professor Zang andando um pouco longe. Kaneda se levanta e fica parado na frente de Satoshi.
- o que você quer com Satoshi?
- ele me viu... bem, fazendo algo muito feio! Eu não posso deixar pistas, não antes de completar meu plano.
- e qual plano seria esse?
- o dono deste corpo... ele... ele sempre deu duro na vida, e mesmo assim nunca passou de um mero professor, no entanto, sempre ansiou por uma coisa.
- e que coisa foi essa?
- controlar a vida humana.
- como é que é?
- isso mesmo, humano! Controlar a vida humana, poder estudá-la e fazer o que quiser com ela. não é incrível? Este foi o seu pecado mais saboroso! Ansiar pelo que não pode ter... hahahaha.
- e se aproveitando da pobre inocência do sonho deste homem, você, Zayaku, tomou seu corpo para fazer suas próprias conquistas, é isso?
- exatamente! Não é adimirável?
- não! Não é! Pelo contrário! É abominável!
- ora! E do que é que você sabe? – diz Zang com uma cara irritada. Ele crava as unhas em seu rosto e o puxa como se fosse uma máscara. Uma luz surge em volta de seu corpo e então ele toma a forma de um jaguar humanóide. O Zayaku parte para cima de Kaneda que dá um chute nele. O monstro vai para atrás e quando ele olha para Kaneda novamente, este estava usando um cinto muito diferente e segurava um disco com um Yng Yang Triplo, nas cores branca, preto e azul. Ele joga o disco para cima. O disco gira bem alto e começa a cair, na altura do rosto, Kaneda ergue o braço com o dedo indicador.
- henshin. – diz Kaneda.
No momento em que o disco passa pelo cinto, uns raios de magnetismo o puxam. O disco se encaixa ao cinto e começa a girar. Até que a cor branca para em cima.
*DESTINY AWAKE*
Uma figura estranha começa a ofuscar o corpo de Kaneda. Uma espécie de armadura surge em seu corpo, ela era branca com detalhes em tom de um vinho desbotado. A ombreira vinha da armadura é forrada com um pêlo branco. O capacete se forma fazendo surgir dois visores bem grandes. O capacete era branco com detalhes em vinho também. Do meio, Se desprende uma espécie de chifre na frente e atrás que se fecha no meio do capacete formando assim o rosto de um besouro.
- Não é possível... você é... Kamen Rider... – diz o Zayaku projeto o seu rosto humano ao lado.
- eu passei 20 anos escondido nas sombras, fugindo deste destino, mas agora é a hora de eu aceitá-lo. Sou mais que um rider... Eu sou... DESTINY!
- Destiny? Hauahuahuahuah! Não me importa qual é o seu nome! Eu não vou deixar que me atrapalhe!
[fight song: -
https://www.youtube.com/watch?v=F_mdSbILJnc ]
O monstro corre na direção do Kamen Rider que o deixa passar. Em seguida ele puxa o monstro e começa a socá-lo. Ele dá um soco na cara do monstro e em seguida um chute. Enquanto lutavam, Satoshi acorda e vê a cena: Destiny levava uma garrada em seu peito, faíscas saiam e ele chegava para trás. Logo mais, Lang e Slump aparecem no local, eles vão até Satoshi.
- ei garoto! Você está bem? – pergunta Slump.
- hã?! Quem são vocês?
- nós viemos lhe ajudar. – continuava Slump – o Zayaku te machucou?
- Za...Zayaku?
- sim! são esses monstros.
- hum... e... quem é ele?
- ei, doutor, veja!
Slump olha para a frente e vê Destiny e o monstro lutando. Ele não podia acreditar no que vira, depois de tanto tempo, um guerreiro do passado reaparecia em sua frente.
- não pode ser... mas... como? Será que é...
- o que foi doutor? – pergunta Lang.
- ei... vocês o conhecem? – pergunta Satoshi a Lang que balança os braços sem saber o que responder.
- sim... não resta dúvidas... só pode ser... Destiny.
- Destiny?! – se perguntam Lang e Satoshi.
- sim! há muito tempo, existiu um Kamen Rider... que lutou contra os Zayakus, porém, esse Kamen Rider sofrera uma maldição por usar o Triple Yng Yang.
- mas... o que tem a ver, doutor?
- dizem que o Yng e o Yang controlam o bem e o mal. Porém, acredita-se que exista uma força que mantenha o equilíbrio entre eles, essa força, acredita-se que seja o Tempo. Do resultado disso, eu pude presenciar o surgimento de Destiny.
- então... ele é um Kamen Rider? – diz Satoshi.
- exatamente.
Destiny dá mais um chute no Zayaku que chega pra trás novamente.
- suma deste mundo, Zayaku!
O Kamen Rider aperta um botão azul na lateral direita de seu cinto. Ele para a mão na frente do cinto que brilha.
*KALIBA... CALL*
O cinto brilha ainda mais, um buraco de energia se abre no disco e então uma espada de aço com o cabo dourado, com uma bola na ponta dele, e uma pedra vermelha na ponta da lâmina sai de dentro dele. Destiny segura a espada e o cinto volta ao normal. Ele gira a espada que se enxe de energia.
- Kaliba... vamos lá!
Destiny corre em direção ao monstro que também corre. O Kamen Rider atinge o monstro com a espada e depois se vira desferindo toda a energia contra o Zayaku que cai e explode. Destiny para e olha de lado.
- Destiny... então você resolveu... é agora! – diz Slump o atacando com sua arma.
Lang não entendera nada mas age da mesma forma enquanto que Satoshi olhava assustado e perdido pra tudo aquilo.
cc...
Vire as páginas, veja o que acontece...
O ano é de 1989, um grupo de exploração analisa uma caverna. Seu objetivo? Encontrar a caixa de Pandora. A equipe é vigiada pelo Dr.Slump e seu assistente Kaneda. O que acontecerá lá dentro? É a historia sobre o destino sendo escrita!
Diary 02 – A caixa de pandora
ArtWorks:
Kaneda:
Destiny:
Jaguar Zayaku: