Estou entrando na reta final, contando com esse capitulo, faltam mais 3 para a serie terminar. então aproveitem.
Keod transbordava de furia, seu punho tremia ao segurar a KeodWing.
-Eu terei minha vingança!!- gritou Keod correndo e deferindo outro golpe em direção a Neo, que desviou rolando no chão.
-Shouji, vamos contra atacar com a espada - disse a voz da AeroGaunlet. Neo retirou a chave amarela da soqueira e a colocou no cinto.
-venez... ANGELO!- gritou a voz da NeoHand –AERO CAST!- logo a armadura de Neo Master foi repelida do corpo de Shouji dando lugar a armadura de Neo Aero. Keod ataca com a espada, mas Neo rebate quebrando a lamina da KeodWing e jogando Keod no chão.
-Pela ultima vez, eu não tenho nada a ver com a morte do seu pai!- disse Shouji apontando a espada para o pescoço de Keod e logo depois desativando a armadura. Hikaru estava chorando, ele virou para o lado e socou o chão puxando um enorme grito em seguida.
O Justiceiro Branco: NEO, o garoto misterioso: KOJI, vivendo em dois tempos diferentes, qual é o laço que os une?
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 16 Lua Nova || Uma batalha interior
Uma moto preta e verde para na frente do Restaurante Grand Maison, o motorista puxa o freio e desce da moto retirando o capacete. Seu cabelo era preto e relativamente curto com uma mecha branca na franja, seus olhos eram negros e profundos.
A porta do restaurante se abriu e ele entrou, ele usava um casaco de couro preto com o zipper fechado até a metade, uma camisa branca por baixo e calças do exercito, usava botas largas e meio entre desgastadas.
-Bem vindo!- disse Natsuki com um sorriso mas o homem só olhou para ela de lado e balançou a cabeça.
O homen andou até a sua mesa e se sentou, Natsuki foi atende-lo com o seu bloquinho de notas.
-Bem vindo ao Restaurante Grand Maison- disse Natsuki –O que você vai querer hoje cliente-sama.-
-Eu não sei, sou novo na cidade, o que você recomenda- disse o homem, sua voz era doce, mas penetrante, mas não mostrava expressão nenhuma.
-Hmm- disse Natsuki –Vou te trazer nosso Grand Ramen, certo?-
-Claro- disse o homem sempre sério, Natsuki saiu mas logo deu meia volta.
-Desculpe minha curiosidade cliente-sama- disse Natsuki –Mas qual é o seu nome?- o homen olhou para ela sem demonstrar alguma emoção.
-Hayata... Ryubi...- disse ele voltando a olhar para frente.
Os policiais abriram a cela da prisão e jogaram dois homens ali dentro, eles usavam jaquetas de couros iguais com uma foto de um grande roedor atràz.
-Parece que as ações dos grandes Roedores de Tokyo acabou- disse o policial que fecou a sela logo atràz deles.
-Vai se ferrar!- disse um dos dois mas os policiais não ouviram pois já tinham saido. Logo as luzes do corredor começaram a apagar.
-Vocês querem uma segunda chance?- disse uma voz que ecoou por todas as celas.
As luzes acenderam novamente os dois pularam de medo ao verem a figura encapuzada em sua frente.
-Vocês querem uma segunda chance?- perguntou ele.
-Nós não nos arrependemos pelo que nós fizemos se é isso que você quer saber- disse um deles se levantando.
-Não é desse tipo de segunda chance que eu falo- retrucou o homen retirando o capuz e se revelando como Gou. –Eu falo de uma segunda chance para fazer coisas ainda piores, e o melhor de tudo, imortalidade-
-E como teremos isso?- disse o outro.
-Primeiro terei que matar vocês- disse Gou e os dois recuaram –Porque vocês estão recuando, vocês não tem muita escolha, ou vocês confiam em mim ou viverão para sempre aqui dentro.-
-Beleza!- disseram os dois ao mesmo tempo –Vamos fazer isso, mas se você nos enganar...-
-Vocês vão fazer o que?- disse Gou –Vocês vão estar mortos lembra?- Os dois se olharam e fecharam os olhos.
Gou se transformou no Wolf Nobody e suas garras começaram a brilhar. Ao passar as garras pelos corpos dos dois suas almas sairam e eles cairam sem vida no chão.
Gou voltou a forma humana e se ajoelhou colocando cada mão na cabeça de cada um deles, ele começou a pronunciar palavras estranhas e duas das suas tatuagens começaram a brilhar virando espectros que entraram nos corpos dos dois.
Os dois se levantaram, eles se entre olhavam e sorriam, seus olhos ficaram pretos e suas bocas rasgaram, eles se transformaram no Rabbit e Rat Nobody.
-Bem vindos ao grupo, Hu, Tu- disse Gou sorrindo –Eu sou Gou, venham comigo.- Eles se transformaram em fumaça e desapareceram.
Hikaru estava sentado em sua mesa no prédio da 4WA, ele desenhava que nem um doido, varios papéis azuis estavam jogados fora, amassados e espalhados pelo espaçoso salão encarpetado.
Alguém bate na porta, um homem entra com uma xicara de café.
-EU FALEI PARA NÃO ME PERTURBAREM!- grita Hikaru –SAI DAQUI!-
O homem da meia volta e fecha a porta. Hikaru bate a mão na mesa e se levanta contemplando sua mais nova criação, ele releu o titulo no canto esquerdo da blue-print: ZERO1-X.
Enquanto isso, Shouji está saltando de prédio em prédio, quando ele sente a presença de um Tenma. Eles chegam no local e veem o Tenma urso andando em circulos sem saber o que está fazendo.
-Que estranho- disse Neo –Ele não está atacando ninguem.-
-Não está ainda- disse Shouji saltando do telhado onde ele estava –Henshin!-
-NEO CAST! -
Enquanto isso Ryubi estava andando, apòs ter saido do Grand Maison, mas parou para assistir a batalha que estava começando.
Hidan estava olhando para o céu, alguns flashes passaram por sua cabeça, ele tocou sua nuca que estava começando a doer.
-Por que eu estou tendo esses flashes estranhos?- perguntou Hidan.
-São memórias- disse uma voz feminina. Ele se virou e viu uma mulher encapuzada
-Então você finalmente veio - disse Hidan olhando para tràz –Guardiã-
-Vim te fazer lembrar dos seus crimes- disse a guardiã –A organização está com um certo problema-
-Tenshi? Tão com falta de Shinigamis é?- disse Hidan
-Lute comigo – disse a guardiã entrando em posição de batalha –Vamos ver se você vai se lembrar dos seus crimes-
-Eu não sei do que você está falando- disse Hidan retirando a soqueira do bolso –Mas já ta me enchendo, Henshin!-
Ele colocou a soqueira no cinto e a armadura se juntou em seu corpo e os olhos brilhando em verde logo depois. Neo atacou a guardiã com um chute mas a mesma desviou e socou o estomago de Neo, o mesmo recuou alguns passos.
-Você deveria ter vergonha de usar essa armadura- disse a guardiã, correndo em seguida e dando um chute de voadora em Neo que recuou alguns outros passos, ela saltou e parou atràz do Rider sussurando em seu ouvido, finjindo uma voz de desespero –Por que você está fazendo isso Yashihiko-kun! Pare! Pare!-
Varios flashes passaram pela cabeça de Hidan e ele recuou mais alguns passos. Neo olhou para frente e correu em direção a Mirai chutando seu rosto fazendo o capuz cair revelando a face da guardiã que tinha a boca sangrando, seu rosto era bonito e fino, tinha traços jovens, o rosto de Mirai.
-Você que deveria ter vergonha- disse Neo andando lentamente em direção da guardiã –Você é uma vergonha para o nome da sua raça.
Neo pegou ela pelo colarinho e jogou ela longe.
-Mas talvez depois que eu acabar com você, sua sucessora seja mais eficaz- disse Neo –Rebirth!-
-Yashihiko-kun! Nós somos amigos! O que você está fazendo?! Pare!!- gritou a guardiã e Neo parou, levou a mão a cabeça e caiu de joelhos.
Duas crianças que brincavam juntas. Dois jovens sorrindo. Um dos jovens chorando com o outro em seus braços. Um beco na chuva. Um palacio branco. Bandagens. Sangue e finalmente a face de um garotinho que falava: “Vamos brincar Yashihiko-kun”.
A armadura de Neo foi desativada e Hidan chorava, a guardiã se levantou e recolocou seu capuz preto.
-Você lembra de tudo agora não é?- disse a guardiã se aproximando de Hidan que chorava, o mesmo olhou para ela e concordou com a cabeça.
-Então você sabe o que fazer- disse a guardiã –Não mate ele novamente, Yashihiko-kun-
-O-Obrigado... guardiã- disse Hidan, mas a guardiã havia ido embora.
Neo lutava contra o Tenma que desviou dos ataques.
-pArE pOr FaVoR!!- disse o Tenma fazendo sinal com as mãos –eU nÃo QuErO mAiS fAzEr IsSo, Me DeIxE iR pOr FaVoR- disse ele –pRoMeTo QuE nÃo MaTaReI nInGuÈm. Eu Só QuErO vIvEr UmA vIdA nOrMaL-
Neo recuou, o Tenma agradeceu e saiu correndo. Shouji desativou a armadura
-Por que você deixou ele ir?- perguntou Neo.
-Eu não sei, mas eu acredito nele- disse Shouji –Ele não estava atacando ninguem também-
-Você é muito ingenuo Shouji - retrucou Neo.
O Tenma correu até ver Ryubi que andava em sua direção, ele estava gargalhando.
-Um Tenma que quer viver como um humano- disse ele não conseguindo se conter dos risos –Taí uma coisa muito engraçada-
O Tenma deu um passo para tràz. Ryubi olhou para ele, seus olhos se tornaram verdes e como uma queimadura uma tatuagem tribal apareceu em volta do seu olho direito.
-uMa PeNa QuE eU oDeIe CoIsAs EnGrAçAdAs!- disse Ryubi sua voz agora estava grossa e penetrante, uma espada preta e verde apareceu em sua mão, ele apontou a mesma para o céu e o dia virou noite.
-Henshin!- disse ele apontando a espada para frente com a lamina virada para baixo, o circulo no centro da espada mostrou um simbolo de um circulo preto com borda branca.
-NOVA CAST- disse uma voz distorcida, uma projeção da lua apareceu e cobriu o corpo de Ryubi o dando uma armadura preta que lembrava bastante a de Neo. Seu capacete era preto com garras cinzas nas “bochechas” e uma gargula na cabeça segurando a gema verde com a boca e com as asas abertas para cima de forma que parecesse com os chifres do capacete de Neo. A face era coberta por um visor amarelo que se abriu revelando uma boca e olhos amarelos.
O Tenma tentou atacar Nova, ele apontou a espada para frente e apertou o botão no cabo, o centro começou a rodar como uma roleta até ele apertar novamente e um simbolo em forma de C apareceu
-CRESCENT MOON-
-eU nÃo DoU cHaNcE pArA eNgRaçAdInHoS!- disse Nova cortando dando dois cortes no ar que rodaram como bumerangues até acertarem o peito do Tenma que recuou. Ele rodou novamente a roleta e o simbolo era um circulo cheio.
-FULL MOON!-
Nova fincou a espada no chão e saltou desaparecendo nas nuvens. Um minuto de silencio sussedeu, o Tenma olhava para todas as direções, mas ele soltou um grito quando olhou para o céu e viu que a lua se aproximava em sua direção.
Nova estava chutando a lua em direção ao Tenma que foi esmagado pelo satélite explodindo logo depois.
-O que é isso?- perguntou Shouji chegando no local. Nova pousou e a lua desapareceu assim como a noite.
-eNtÃo VoCê ViU- disse Nova desativando a armadura e voltando a ser Ryubi, a tatuagem sumiu assim como os seus olhos voltaram a ser pretos –O Justiceiro Branco... ou deveria dizer... Irmão.
Shouji encarou Ryubi e cada um deles preparou seu Henshin Device para a batalha que estava prestes a começar.
Kamen Rider NEO
Artworks
Ryubi:
Kamen Rider Nova: