› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 14

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 14 Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 14   Kamen Rider Neo 14 EmptySáb Jun 26, 2010 3:39 pm

Dans le dernier Kamen Rider Neo.
"-Qu-Quem é você?!- perguntou o homem se levantando.
-Pode me chamar de Kamen Rider!-"
"-Eu a chamo de KEOD Wing, mas ainda é o protótipo- respondeu Kazumi – Com isso, poderemos derrotar os Nobody mais facilmente. Finalmente poderemos erradicar a existencia dessas pragas"
"o homem enfiando garras de tigre de enegia em Mirai retirando sua alma.""–Se você morrer eu nunca vou poder te dizer o quanto eu te amo Mirai-chan!"
-UNLEASH!-
"-Desapareça!- disse Neo, ele possuia uma voz ecoante, fria e calma, ele disse aquilo fechando a mão logo depois fazendo o Tenma virar areia."" Shouji pousou, seu cabelo estava mudado, ele olhou para a frente e abriu seus olhos que estavam completamente negros e logo mudaram para olhos humanos mas de cor roxa, ele olhou para as suas mãos e soltou uma gargalhada"
Shouji abriu os olhos, ele estava num lugar muito branco que parecia não ter fim, ele se levantou e contemplou tudo aquilo, ao ouvir barulhos de passos ele se virou e viu três vultos que se aproximavam, toda a luz do local, ao chegarem mais perto Shouji pode perceber que não se tratavam de humanos e logo se preparou para a luta.

Kamen Rider Neo 14 2wektj9
A batalha dos dois estava sendo observada por Gou que os olhava de cima de um prèdio.
-Interessante- disse ele sorrindo.
O Kamen Rider desviou das pontas do Pines Nobody e revidou com um chute no peito do monstro.
-Prove um pouco do meu ataque final!- disse o Kamen Rider, parando em uma pose com o pé direito na frente, dos lados da perna duas asas vermelhas cresceram, ele saltou e deu um chute giratórioe as asas cortaram o monstros que explodiu logo depois, o Kamen Rider ficou parado em uma posição e logo se levantou desaparecendo em seguida.
Gou saltou do prèdio e foi ver até o lugar da batalha.
-Kamen Rider é?... Esse poder... Nós precisamos tê-lo!- disse Gou com um sorriso nos lábios

KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 14 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

Chapter 14 Master Tale 2: Luz

Kamen Rider Neo 14 20gy9s
-Vamos Neo!- disse ele mas não ouve alguma resposta –Eu disse... Vamos Neo!-
-Ele não vai te ouvir, Hideki Shouji!- disse um dos três, eles se aproximaram e Shouji pode ver que se tratavam de três monstros, um monstro marinho verde, um outro que parecia um passaro e que era vermelho rubi e por ultimo, o maior de todos, uma especie de tigre com o pelo dourado.
-Quem são vocês?- perguntou Shouji ainda com a guarda levantada.
-Nem nós mesmos sabemos, mas nesse momento nós não somos seus inimigos- respondeu o verde.
-Então quem é o meu inimigo?- perguntou Shouji e os três monstros apontaram para ele. –E...eu?-
-Sim- retrucou o verde –Se você está aqui agora, quer dizer que seu pecado foi muito grande.-
-O...O que você quer dizer?- disse Shouji não entendendo nada.
-Ele quer dizer que você não tem mais o controle do seu próprio corpo- retrucou o vermelho.
-Então... eu morri?- perguntou Shouji coçando a cabeça–Pois eu não lembro de ter morrido-
-Não... você não morrer!- disse o amarelo –Você estar morrendo-
-O-O que?- disse Shouji assustado.

No mundo real, Shouji andava pela rua surpreso com tudo o que via com seus olhos roxos.
-O mundo mudou muito desde que eu parti- disse Shouji com uma voz mais seca e fria.
-É porque já se passaram 17 anos- disse uma voz atràz dele, ele se virou e viu um ser encapuzado, tinha uma forma feminina –Você deve partir, agora!-
-Vocês realmente não morrem, essa raça de vocês é bem particular- replicou Shouji, as pessoas que passavam olhavam para ele estranhamente pois ele falava com o vazio.
-De fato- replicou a mulher encapuzada –Nós nascemos com um propósito, e se ele não for completado nós não temos a permissão de partir-
-Linda história- replicou Shouji –Mas eu não pretendo partir, esse corpo é jovem e cheio de vida-
-Mas também tem um coração muito forte- replicou a mulher –Ele te controlou durante todo esse tempo, e ele ainda está ai dentro não é?-
-De fato- disse Shouji –Mas não durará muito tempo, ele está se enfraquecendo a cada segundo que conversamos.-
A mulher deu dois passos e agora estava do lado de Shouji.
-Você sabe que ele tem o potencial para acabar com você- disse ela desaparecendo logo depois e Shouji deu um sorrisinho.

Koji estava descendo as escadas para entrar em um tunel quando, ao ver que Akai estava subindo as mesmas escadas, ele abriu um grande sorriso e Akai retribuiu com um sorriso caloroso.
-Akai-kun, muito bom te ver por aqui- disse Koji e Akai concordou com a cabeça.
-Também é bom de ver meu chapa- retrucou Akai com um sorriso –E então Koji-san, você vai onde?-
-Ah! Eu estou indo para a casa- disse Shouji –Mas antes eu iria dar uma passadinha na 4WA-
-4WA!? A grande empresa de tecnologia?- perguntou Akai surpreso –Você trabalha là é?-
-Não Não- respondeu Koji sorrindo e coçando a nuca –Eu tenho um amigo que trabalha là, queria visita-lo.-
-Amigo?- perguntou Akai e Koji achou estranho a pergunta, mas respondeu com um sorriso.
-Sim, Ichiro Kazumi, com cerza você já ouviu falar dele- disse Koji.
-Você? Amigo de Ichiro Kazumi? O Ichiro Kazumi?- disse Akai super animado e Koji respondeu afirmativamente –P-Posso ir com você?-
-Hmm... – pensou Koji, Akai estava mais estranho que da ultima vez que ele o encontrara, mas havia algo nele, algo que fazia Koji se apegar a ele, ele abriu um grande sorriso e repondeu –Porque não?- Akai saltou de alegria e os dois foram juntos.
...
-Hiroto-kun! Hiroto-kun!- gritava uma voz infantil, tudo tremia mas era perceptivel um garoto que corria na sua frente em um parque –Espere Hiroto-kun!-
-Yashihiko-kun, você é muito lento- disse a criança em sua frente –Se você não for rapido como eu, você nunca vai conseguir-
O garoto fez uma careta e começou a correr mais rapido, ao atravessar o primeiro tudo começou a girar e Hidan abriu os olhos, Gou estava em sua frente com um sorriso nos labios.
-O que você quer Gou- disse Hidan com um ar chateado, Gou retirou um pedaço de jornal do bolso e entregou para Hidan que leu a manchete –"Kamen Rider: O héroi alado salva mulher!", o que é isso?-
-Eu vi Hidan! – disse Gou –Ele é uma fonte de poder ambulante, se tivermos ele, nós poderemos até destruir a Te...-
-Não precisamos de uma nova armadura- interrompeu Hidan –Eu ja tenho a minha!-
-Mas senhor... a constant...- disse Gou e Hidan seu respondeu com um soco que fez Gou cair no chão.
-Hmpf... faça o que você quizer- disse Hidan saltando para o próximo prédio e desaparecendo.

Shouji andava pela imensidade branca e não achava saida.
-Se você continuar a andar você vai perder mais energia e vai provavelmente morrer- disse o vermelho
-Então, como eu saio daqui droga!?-gritou Shouji nervoso.
-Pelo visto tem alguem controlando o seu corpo, logo você não vai conseguir voltar por conta própria- disse o verde –Você teria que usar um corpo vazio e tentar se aproximar do seu corpo para tentar tirar quem está usando seu corpo-
-Mas... entrar em corpo...precisa mesmo sangue- disse o amarelo.
Shouji pensou e logo teve uma ideia, ele se sentou e fechou os olhos se concentrando, ele abriu os olhos com um sorriso.
-Sim- disse Shouji –Logo antes deu vir para aqui, eu tinha criado um boneco de argila para levar a Mirai-chan para o hospital, eu ainda estou controlando ele, talvez eu possa...-
-Usar o corpo do seu boneco de argila para tentar impedir o seu corpo verdadeiro?- disse o verde –É muito arriscado, mesmo se você estiver com a sua conciencia no corpo de argila você continua a enfraquecer, então você tem um limite de tempo para ficar naquele corpo antes que você morra- Shouji sorriu
-Eu não planejo parar ele- disse Shouji sorrindo –Vocês três, fiquem por aqui e em desejem boa sorte, e lembrem-se do plano que eu disse para vocês!- Shouji se sentou no chão fez um sinal com a mão e fechou os olhos.
...
Shouji abriu os olhos, ele se sentia estranho, ele olhou para baixo e viu Mirai deitada debaixo das cobertas, ele se levantou da cadeira onde estava sentado e saiu correndo.

Koji e Akai andavam lado a lado indo em direção à 4WA, quando um homem aparece na frente deles, ele cambaleava.
-Estou com fome!- disse ele e sua boca e olhos rasgaram e ele tomou uma forma metalica com vigas de metal saindo do seu corpo, o Iron Nobody, ele olhou para Koji e ele sorriu –Ko...ji!- e começou a andar em sua direção, as faixas na mão de Koji começaram a brilhar Akai viu isso e entrou na frente de Koji.
-Koji-san corra agora!- disse Akai e Koji concordou com a cabeça e saiu correndo para um lado e Akai para o outro, quando Akai percebeu que Koji tinha se afastado ele voltou e andou em direção ao Iron Nobody.
-Você não deveria se mecher com os meus amigos- disse ele –Henkei!- seu corpo mudou para a forma vermelha do Kamen Rider, ele avançou em direção ao Nobody e o socou, mas seu corpo era muito duro. O Nobody deu uma gargalhada e socou o Kamen Rider que foi jogado para longe, ele correu de novo e socou o monstro varias vezes mas nada produzia efeito.
-Droga! Tem que ter alguma forma para acabar com você!- disse o Kamen Rider. Ele levou o braço direto para tráz e do lado do seu antebraço uma asa vermelha nasceu, ele correu e cortou o corpo do Nobody que recuou ligeiramente, o Kamen Rider continuou a cortar o monstro.
Uma moto parou ali perto e Kazumi desceu dela ele pode ver a cena.
-Dois Nobodys lutando entre si?- disse Kazumi, ele retirou a luva do bolso –Eu não posso permitir uma coisa dessas-
-ICHI.NI.SHI.EIGHT-
-Henshin!- disse ele colocando a luva no cinto.
-Z.E.R.O.0. HENSHIN!-
A armadura se digitalizou no corpo de Kazumi e o mesmo avançou na luta.

Shouji andava por um tunel quando foi abordado por o segundo garoto da gangue mais o homem encapuzado.
-E-Então é você?!- disse o homem encapuzado, que se chamava Hu.
-Você novamente?- perguntou Shouji –Então você quer o seu destino-
-Vamos acabar com ele Hu-san!- disse o outro homem que se chamava Tu- Afinal, ele que matou meu irmão, Shu!
-De fato, temos que provar que é ele mesmo-disse Hu ele tirou o capacete e seus olhos e boca rasgaram e ele se transformou no Tenma Tigre, Tu também se transformou no Tenma Rato.
Shouji retirou a soqueira prateada do bolso e sorriu para eles, girando a cabeça (um pouco com o Ouja).
-Henshin!- disse ele colocando a soqueira no cinto ao mesmo tempo que o outro Shouji tinha chegado no local.
-UNLEASH!- disse a voz distorcida de Neo e a fumaça negra tomou conta de todo o ambiente, logo a mesma foi puxada para o corpo de Shouji formando a armadura negra, e ele começou a flutuar com as grandes asas de energia laranja.
-Alí está ele!- disse Shouji escondido atràz de uma pilastra.
-Você está perdendo energia a cada segundo, ou você se esconde e morre ou você tenta lutar comigo e morre também- disse Neo que estava de costas a Shouji, o mesmo saiu de tràz do seu esconderijo.
-Pode ser inutil!- disse Shouji –Mas mesmo assim eu vou acabar com você!- As asas de Neo desapareceram e os pés dele tocaram o chão, ele foi andando até Shouji, o mesmo correu até ele, saltou e desceu numa voadora acertando mas Neo pegou o pé de Shouji no ar e ao fechar seu pulso o corpo de Shouji voltou a ser de argila.
-Muito facil- disse Neo se virando e dando um passo para frente, mas ao tentar dar o segundo passo ele viu que sua perna não se movia. –Mas que dia...-
-Muito facil!- disse a voz de Shouji dentro da cabeça de Neo, a camera mergulha na cabeça de Neo e Shouji está numa sala de cristal branco e na sua frente a sala era feita de cristal negro e sua copia estava em sua frente.
-Então você conseguiu- disse o Shouji negro –Mas você não irá ganhar- ele entrou em pose de batalha e avançou para cima de Shouji com um soco, mas Shouji desviou e socou a barriga de sua versão maligna, o Shouji negro saltou para tràz e Shouji parou na sua posição de batalha (a mesma de Neo), Shouji correu em direção ao Shouji Negro e saltou descendo de voadora acertando sua versão maligna o mandando para longe.
-Como... Como você consegue ser mais forte que eu?- perguntou Shouji negro se levantando.
-Essa força que eu tenho- disse Shouji –É a chama dos sorrisos das pessoas que eu amo. Eu não vou deixar alguém como você me impedir de rever as pessoas que eu amo!- o Shouji negro deu um passo para tràz –Você vai voltar para onde você veio!-
-E você vai me impedir sozinho?!- perguntou Shouji negro se levantando.
-Na verdade não!- retrucou Shouji –On y va!- gritou ele e logo uma forte luz apareceu em seu corpo e começou a se espalhar destruindo toda as trevas do local.
No mundo real, o Key holder do Neo se abriu e as três chaves, Aqua Key, Terra Key e Aero Key sairam voando passando pelo corpo de Neo e indo em direção á mão direita de Neo onde elas fizeram um triangulo e dele uma luva de metal dourada apareceu, Neo com dificuldade apertou o botão onde as três chaves estavam colocadas e uma forte luz brotou, cegando a todos.
A luz consumiu a armadura negra retornando a forma normal da Neo Cast.
-O-O que aconteceu?- perguntou a voz da NeoHand.
-Não é hora para fazer perguntas Neo- disse Neo –Vamos nessa!-
-On y Va!- disse a Neo Hand e Neo girou o botão da Master Gaunlet para o unico buraco onde não havia chave e sim uma marca azul e em seguida apertou o botão.
-MASTER CHANGE!-
Disse uam voz que era claramente a mistura das vozes dos três monstros que Shouji havia encontrado.
A Neo Hand saltou do cinto se abriu em duas mãos douradas diferentes, as mãos se prenderam nos ombros de Neo, um anel de luz azul apareceu no chão e varias mãos de luz começaram a subir pelo corpo se Neo se prendendo na armadura fazendo ela mudar de forma, o capacete mudou de forma também, dois pares de asas laranjas apareceram em suas costas, as mesmas possuiam a forma de mãos, as asas desceram formando duas capas (parecendo as do Nazca Dopant) e os olhos de Neo brilharam intensamente.
-Mas... que diabos é isso?- perguntou a NeoHand.
-Esta é a Master Form- disse uma voz que saiu da Master Gaunlet.
-Vamos pessoal!- disse Neo parando em uma posição que lembrava um rei, os Tenmas deram um passo para tràz, O Tenma Rato correu em direção a Neo e tentou corta-lo com sua espada, mas Neo defendeu com o seu braço esquerdo sem fazer algum esforço.
O Tenma tentou novamente ataca-lo mas Neo desviou do golpe e deu um chute no pescoço do Tenma o prendendo na parede, ele soltou o Tenma e o chutou de volta para junto do Tenma Tigre.
Neo levantou a Gaunlet e girou o botão fazendo que a chave amarela ficasse em cima e apertou o botão em seguida.
-TERRA BOOST!-
Uma chama amarela passou pelo corpo de Neo Master o transformando no monstro amarelo e peludo Terra que era ligeiramente diferente do Terra original pois esse usava o Neo Belt e estava com a Master Gaunlet na mão direita e segurava a Terra Chopper, Neo MasterTerra saltou para frente como um animal e pegou o Tenma Tigre em uma cambalhota o jogando no chão, ele se virou e cortou o Tenma Rato com o machado e ficou de pé voltando a tomar a forma de Neo Master.
Os dois Tenmas sairam correndo do tunel e tropeçaram caindo no chão e se arrastando para fugir.
Neo foi andando em direção a eles e parou na frente deles.
-Levantem-se!- disse Neo que agora se localizava a uns dois metros de distancia dos monstros, os dois monstros se levantaram e se prepararam para a luta.
Neo Master levantou a Gaunlet e virou o botão novamente para a posição original e apertou o botão.
-NEO BOOST!-
Os chifres se separaram e o bocam abriu revelando uma boca com forma humana mas feita de metal. O vento bateu na capa de Neo que abriu como as duas asas, ele levantou voo e se preparou para o chute, três chamas começaram a girar em sua bota direita e três cruzes de energia apareceram e começaram a rodar perfurando os dois inimigos e os mandando para longe, Neo postou e a grande mão do GateKing apareceu e a porta na sua mão se abriu sugando os dois Tenmas para dentro.
Neo se virou e a armadura brilhou intensamente voltando para a Neo Cast e logo os olhos perderam o brilho e armadura caiu.
-Mirai-chan!- disse Shouji e o mesmo saiu correndo em direção ao hospital, ele chegou correndo na sala onde Mirai estava e viu que a mesma estava sentada na cadeira, ao ver Shouji ela sorriu –Mirai-chan, fico feliz que você está bem- disse ele indo até seu leito.
Mirai olhou para ele abraçou ele pelo pescoço sorrindo do outro lado.
-Obrigado Shouji-kun- disse Mirai –Obrigado por me proteger!-
Shouji sorriu e Mirai saiu do abraço olhando para ele.
-Eu tive uma alucinação esquisita antes de desmaiar- disse Mirai –Eu ouvi você gritar que me amava.- Nessa hora Shouji ficou vermelho que nem um tomate.
-Vai Shouji- disse Neo em sua cabeça –Tai a sua chance, se confessa!!-
-Hahaha – riu Shouji – Que coisa não?- Mirai olhou para ele e riu junto.
-Não é? Você... gostar de mim, é idiota né? – começou Mirai rindo. –Afinal como alguem que gosta do Asakura-kun pode gostar de uma garota né?- Shouji caiu para tràz.
-Shouji!... Seu idiota!... – disse Neo com uma voz de desistencia.
KAMEN RIDER NEO.

-1990? - pergunta Shouji olhando para o relógio -Tá brincando-
[Chemistry - Life Goes On ~Side K~]
As Linhas do tempo finalmente se encontram!
A Grande batalha começa agora!
-Eu descreto a morte à humanidade!- disse o Rei do Crepúsculo.
-Mesmo se você quizer destruir a humanidade...- disse Shouji.
-...Nós não vamos deixar!- completou Koji

Gekijyouban
Kamen Rider Neo: ~Twilight King Story!~

ArtWorks:

Master Form:
Kamen Rider Neo 14 2a4r78k

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Neo 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1