Dans le dernier Kamen Rider Neo.
"-Qu-Quem é você?!- perguntou o homem se levantando.
-Pode me chamar de Kamen Rider!-"
"-Eu a chamo de KEOD Wing, mas ainda é o protótipo- respondeu Kazumi – Com isso, poderemos derrotar os Nobody mais facilmente. Finalmente poderemos erradicar a existencia dessas pragas"
"o homem enfiando garras de tigre de enegia em Mirai retirando sua alma.""–Se você morrer eu nunca vou poder te dizer o quanto eu te amo Mirai-chan!"
-UNLEASH!-
"-Desapareça!- disse Neo, ele possuia uma voz ecoante, fria e calma, ele disse aquilo fechando a mão logo depois fazendo o Tenma virar areia."" Shouji pousou, seu cabelo estava mudado, ele olhou para a frente e abriu seus olhos que estavam completamente negros e logo mudaram para olhos humanos mas de cor roxa, ele olhou para as suas mãos e soltou uma gargalhada"
Shouji abriu os olhos, ele estava num lugar muito branco que parecia não ter fim, ele se levantou e contemplou tudo aquilo, ao ouvir barulhos de passos ele se virou e viu três vultos que se aproximavam, toda a luz do local, ao chegarem mais perto Shouji pode perceber que não se tratavam de humanos e logo se preparou para a luta.
A batalha dos dois estava sendo observada por Gou que os olhava de cima de um prèdio.
-Interessante- disse ele sorrindo.
O Kamen Rider desviou das pontas do Pines Nobody e revidou com um chute no peito do monstro.
-Prove um pouco do meu ataque final!- disse o Kamen Rider, parando em uma pose com o pé direito na frente, dos lados da perna duas asas vermelhas cresceram, ele saltou e deu um chute giratórioe as asas cortaram o monstros que explodiu logo depois, o Kamen Rider ficou parado em uma posição e logo se levantou desaparecendo em seguida.
Gou saltou do prèdio e foi ver até o lugar da batalha.
-Kamen Rider é?... Esse poder... Nós precisamos tê-lo!- disse Gou com um sorriso nos lábios
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedChapter 14 Master Tale 2: Luz
-Vamos Neo!- disse ele mas não ouve alguma resposta –Eu disse... Vamos Neo!-
-Ele não vai te ouvir, Hideki Shouji!- disse um dos três, eles se aproximaram e Shouji pode ver que se tratavam de três monstros, um monstro marinho verde, um outro que parecia um passaro e que era vermelho rubi e por ultimo, o maior de todos, uma especie de tigre com o pelo dourado.
-Quem são vocês?- perguntou Shouji ainda com a guarda levantada.
-Nem nós mesmos sabemos, mas nesse momento nós não somos seus inimigos- respondeu o verde.
-Então quem é o meu inimigo?- perguntou Shouji e os três monstros apontaram para ele. –E...eu?-
-Sim- retrucou o verde –Se você está aqui agora, quer dizer que seu pecado foi muito grande.-
-O...O que você quer dizer?- disse Shouji não entendendo nada.
-Ele quer dizer que você não tem mais o controle do seu próprio corpo- retrucou o vermelho.
-Então... eu morri?- perguntou Shouji coçando a cabeça–Pois eu não lembro de ter morrido-
-Não... você não morrer!- disse o amarelo –Você estar morrendo-
-O-O que?- disse Shouji assustado.
No mundo real, Shouji andava pela rua surpreso com tudo o que via com seus olhos roxos.
-O mundo mudou muito desde que eu parti- disse Shouji com uma voz mais seca e fria.
-É porque já se passaram 17 anos- disse uma voz atràz dele, ele se virou e viu um ser encapuzado, tinha uma forma feminina –Você deve partir, agora!-
-Vocês realmente não morrem, essa raça de vocês é bem particular- replicou Shouji, as pessoas que passavam olhavam para ele estranhamente pois ele falava com o vazio.
-De fato- replicou a mulher encapuzada –Nós nascemos com um propósito, e se ele não for completado nós não temos a permissão de partir-
-Linda história- replicou Shouji –Mas eu não pretendo partir, esse corpo é jovem e cheio de vida-
-Mas também tem um coração muito forte- replicou a mulher –Ele te controlou durante todo esse tempo, e ele ainda está ai dentro não é?-
-De fato- disse Shouji –Mas não durará muito tempo, ele está se enfraquecendo a cada segundo que conversamos.-
A mulher deu dois passos e agora estava do lado de Shouji.
-Você sabe que ele tem o potencial para acabar com você- disse ela desaparecendo logo depois e Shouji deu um sorrisinho.
Koji estava descendo as escadas para entrar em um tunel quando, ao ver que Akai estava subindo as mesmas escadas, ele abriu um grande sorriso e Akai retribuiu com um sorriso caloroso.
-Akai-kun, muito bom te ver por aqui- disse Koji e Akai concordou com a cabeça.
-Também é bom de ver meu chapa- retrucou Akai com um sorriso –E então Koji-san, você vai onde?-
-Ah! Eu estou indo para a casa- disse Shouji –Mas antes eu iria dar uma passadinha na 4WA-
-4WA!? A grande empresa de tecnologia?- perguntou Akai surpreso –Você trabalha là é?-
-Não Não- respondeu Koji sorrindo e coçando a nuca –Eu tenho um amigo que trabalha là, queria visita-lo.-
-Amigo?- perguntou Akai e Koji achou estranho a pergunta, mas respondeu com um sorriso.
-Sim, Ichiro Kazumi, com cerza você já ouviu falar dele- disse Koji.
-Você? Amigo de Ichiro Kazumi? O Ichiro Kazumi?- disse Akai super animado e Koji respondeu afirmativamente –P-Posso ir com você?-
-Hmm... – pensou Koji, Akai estava mais estranho que da ultima vez que ele o encontrara, mas havia algo nele, algo que fazia Koji se apegar a ele, ele abriu um grande sorriso e repondeu –Porque não?- Akai saltou de alegria e os dois foram juntos.
...
-Hiroto-kun! Hiroto-kun!- gritava uma voz infantil, tudo tremia mas era perceptivel um garoto que corria na sua frente em um parque –Espere Hiroto-kun!-
-Yashihiko-kun, você é muito lento- disse a criança em sua frente –Se você não for rapido como eu, você nunca vai conseguir-
O garoto fez uma careta e começou a correr mais rapido, ao atravessar o primeiro tudo começou a girar e Hidan abriu os olhos, Gou estava em sua frente com um sorriso nos labios.
-O que você quer Gou- disse Hidan com um ar chateado, Gou retirou um pedaço de jornal do bolso e entregou para Hidan que leu a manchete –"Kamen Rider: O héroi alado salva mulher!", o que é isso?-
-Eu vi Hidan! – disse Gou –Ele é uma fonte de poder ambulante, se tivermos ele, nós poderemos até destruir a Te...-
-Não precisamos de uma nova armadura- interrompeu Hidan –Eu ja tenho a minha!-
-Mas senhor... a constant...- disse Gou e Hidan seu respondeu com um soco que fez Gou cair no chão.
-Hmpf... faça o que você quizer- disse Hidan saltando para o próximo prédio e desaparecendo.
Shouji andava pela imensidade branca e não achava saida.
-Se você continuar a andar você vai perder mais energia e vai provavelmente morrer- disse o vermelho
-Então, como eu saio daqui droga!?-gritou Shouji nervoso.
-Pelo visto tem alguem controlando o seu corpo, logo você não vai conseguir voltar por conta própria- disse o verde –Você teria que usar um corpo vazio e tentar se aproximar do seu corpo para tentar tirar quem está usando seu corpo-
-Mas... entrar em corpo...precisa mesmo sangue- disse o amarelo.
Shouji pensou e logo teve uma ideia, ele se sentou e fechou os olhos se concentrando, ele abriu os olhos com um sorriso.
-Sim- disse Shouji –Logo antes deu vir para aqui, eu tinha criado um boneco de argila para levar a Mirai-chan para o hospital, eu ainda estou controlando ele, talvez eu possa...-
-Usar o corpo do seu boneco de argila para tentar impedir o seu corpo verdadeiro?- disse o verde –É muito arriscado, mesmo se você estiver com a sua conciencia no corpo de argila você continua a enfraquecer, então você tem um limite de tempo para ficar naquele corpo antes que você morra- Shouji sorriu
-Eu não planejo parar ele- disse Shouji sorrindo –Vocês três, fiquem por aqui e em desejem boa sorte, e lembrem-se do plano que eu disse para vocês!- Shouji se sentou no chão fez um sinal com a mão e fechou os olhos.
...
Shouji abriu os olhos, ele se sentia estranho, ele olhou para baixo e viu Mirai deitada debaixo das cobertas, ele se levantou da cadeira onde estava sentado e saiu correndo.
Koji e Akai andavam lado a lado indo em direção à 4WA, quando um homem aparece na frente deles, ele cambaleava.
-Estou com fome!- disse ele e sua boca e olhos rasgaram e ele tomou uma forma metalica com vigas de metal saindo do seu corpo, o Iron Nobody, ele olhou para Koji e ele sorriu –Ko...ji!- e começou a andar em sua direção, as faixas na mão de Koji começaram a brilhar Akai viu isso e entrou na frente de Koji.
-Koji-san corra agora!- disse Akai e Koji concordou com a cabeça e saiu correndo para um lado e Akai para o outro, quando Akai percebeu que Koji tinha se afastado ele voltou e andou em direção ao Iron Nobody.
-Você não deveria se mecher com os meus amigos- disse ele –Henkei!- seu corpo mudou para a forma vermelha do Kamen Rider, ele avançou em direção ao Nobody e o socou, mas seu corpo era muito duro. O Nobody deu uma gargalhada e socou o Kamen Rider que foi jogado para longe, ele correu de novo e socou o monstro varias vezes mas nada produzia efeito.
-Droga! Tem que ter alguma forma para acabar com você!- disse o Kamen Rider. Ele levou o braço direto para tráz e do lado do seu antebraço uma asa vermelha nasceu, ele correu e cortou o corpo do Nobody que recuou ligeiramente, o Kamen Rider continuou a cortar o monstro.
Uma moto parou ali perto e Kazumi desceu dela ele pode ver a cena.
-Dois Nobodys lutando entre si?- disse Kazumi, ele retirou a luva do bolso –Eu não posso permitir uma coisa dessas-
-ICHI.NI.SHI.EIGHT-
-Henshin!- disse ele colocando a luva no cinto.
-Z.E.R.O.0. HENSHIN!-
A armadura se digitalizou no corpo de Kazumi e o mesmo avançou na luta.
Shouji andava por um tunel quando foi abordado por o segundo garoto da gangue mais o homem encapuzado.
-E-Então é você?!- disse o homem encapuzado, que se chamava Hu.
-Você novamente?- perguntou Shouji –Então você quer o seu destino-
-Vamos acabar com ele Hu-san!- disse o outro homem que se chamava Tu- Afinal, ele que matou meu irmão, Shu!
-De fato, temos que provar que é ele mesmo-disse Hu ele tirou o capacete e seus olhos e boca rasgaram e ele se transformou no Tenma Tigre, Tu também se transformou no Tenma Rato.
Shouji retirou a soqueira prateada do bolso e sorriu para eles, girando a cabeça (um pouco com o Ouja).
-Henshin!- disse ele colocando a soqueira no cinto ao mesmo tempo que o outro Shouji tinha chegado no local.
-UNLEASH!- disse a voz distorcida de Neo e a fumaça negra tomou conta de todo o ambiente, logo a mesma foi puxada para o corpo de Shouji formando a armadura negra, e ele começou a flutuar com as grandes asas de energia laranja.
-Alí está ele!- disse Shouji escondido atràz de uma pilastra.
-Você está perdendo energia a cada segundo, ou você se esconde e morre ou você tenta lutar comigo e morre também- disse Neo que estava de costas a Shouji, o mesmo saiu de tràz do seu esconderijo.
-Pode ser inutil!- disse Shouji –Mas mesmo assim eu vou acabar com você!- As asas de Neo desapareceram e os pés dele tocaram o chão, ele foi andando até Shouji, o mesmo correu até ele, saltou e desceu numa voadora acertando mas Neo pegou o pé de Shouji no ar e ao fechar seu pulso o corpo de Shouji voltou a ser de argila.
-Muito facil- disse Neo se virando e dando um passo para frente, mas ao tentar dar o segundo passo ele viu que sua perna não se movia. –Mas que dia...-
-Muito facil!- disse a voz de Shouji dentro da cabeça de Neo, a camera mergulha na cabeça de Neo e Shouji está numa sala de cristal branco e na sua frente a sala era feita de cristal negro e sua copia estava em sua frente.
-Então você conseguiu- disse o Shouji negro –Mas você não irá ganhar- ele entrou em pose de batalha e avançou para cima de Shouji com um soco, mas Shouji desviou e socou a barriga de sua versão maligna, o Shouji negro saltou para tràz e Shouji parou na sua posição de batalha (a mesma de Neo), Shouji correu em direção ao Shouji Negro e saltou descendo de voadora acertando sua versão maligna o mandando para longe.
-Como... Como você consegue ser mais forte que eu?- perguntou Shouji negro se levantando.
-Essa força que eu tenho- disse Shouji –É a chama dos sorrisos das pessoas que eu amo. Eu não vou deixar alguém como você me impedir de rever as pessoas que eu amo!- o Shouji negro deu um passo para tràz –Você vai voltar para onde você veio!-
-E você vai me impedir sozinho?!- perguntou Shouji negro se levantando.
-Na verdade não!- retrucou Shouji –On y va!- gritou ele e logo uma forte luz apareceu em seu corpo e começou a se espalhar destruindo toda as trevas do local.
No mundo real, o Key holder do Neo se abriu e as três chaves, Aqua Key, Terra Key e Aero Key sairam voando passando pelo corpo de Neo e indo em direção á mão direita de Neo onde elas fizeram um triangulo e dele uma luva de metal dourada apareceu, Neo com dificuldade apertou o botão onde as três chaves estavam colocadas e uma forte luz brotou, cegando a todos.
A luz consumiu a armadura negra retornando a forma normal da Neo Cast.
-O-O que aconteceu?- perguntou a voz da NeoHand.
-Não é hora para fazer perguntas Neo- disse Neo –Vamos nessa!-
-On y Va!- disse a Neo Hand e Neo girou o botão da Master Gaunlet para o unico buraco onde não havia chave e sim uma marca azul e em seguida apertou o botão.
-MASTER CHANGE!-
Disse uam voz que era claramente a mistura das vozes dos três monstros que Shouji havia encontrado.
A Neo Hand saltou do cinto se abriu em duas mãos douradas diferentes, as mãos se prenderam nos ombros de Neo, um anel de luz azul apareceu no chão e varias mãos de luz começaram a subir pelo corpo se Neo se prendendo na armadura fazendo ela mudar de forma, o capacete mudou de forma também, dois pares de asas laranjas apareceram em suas costas, as mesmas possuiam a forma de mãos, as asas desceram formando duas capas (parecendo as do Nazca Dopant) e os olhos de Neo brilharam intensamente.
-Mas... que diabos é isso?- perguntou a NeoHand.
-Esta é a Master Form- disse uma voz que saiu da Master Gaunlet.
-Vamos pessoal!- disse Neo parando em uma posição que lembrava um rei, os Tenmas deram um passo para tràz, O Tenma Rato correu em direção a Neo e tentou corta-lo com sua espada, mas Neo defendeu com o seu braço esquerdo sem fazer algum esforço.
O Tenma tentou novamente ataca-lo mas Neo desviou do golpe e deu um chute no pescoço do Tenma o prendendo na parede, ele soltou o Tenma e o chutou de volta para junto do Tenma Tigre.
Neo levantou a Gaunlet e girou o botão fazendo que a chave amarela ficasse em cima e apertou o botão em seguida.
-TERRA BOOST!-
Uma chama amarela passou pelo corpo de Neo Master o transformando no monstro amarelo e peludo Terra que era ligeiramente diferente do Terra original pois esse usava o Neo Belt e estava com a Master Gaunlet na mão direita e segurava a Terra Chopper, Neo MasterTerra saltou para frente como um animal e pegou o Tenma Tigre em uma cambalhota o jogando no chão, ele se virou e cortou o Tenma Rato com o machado e ficou de pé voltando a tomar a forma de Neo Master.
Os dois Tenmas sairam correndo do tunel e tropeçaram caindo no chão e se arrastando para fugir.
Neo foi andando em direção a eles e parou na frente deles.
-Levantem-se!- disse Neo que agora se localizava a uns dois metros de distancia dos monstros, os dois monstros se levantaram e se prepararam para a luta.
Neo Master levantou a Gaunlet e virou o botão novamente para a posição original e apertou o botão.
-NEO BOOST!-
Os chifres se separaram e o bocam abriu revelando uma boca com forma humana mas feita de metal. O vento bateu na capa de Neo que abriu como as duas asas, ele levantou voo e se preparou para o chute, três chamas começaram a girar em sua bota direita e três cruzes de energia apareceram e começaram a rodar perfurando os dois inimigos e os mandando para longe, Neo postou e a grande mão do GateKing apareceu e a porta na sua mão se abriu sugando os dois Tenmas para dentro.
Neo se virou e a armadura brilhou intensamente voltando para a Neo Cast e logo os olhos perderam o brilho e armadura caiu.
-Mirai-chan!- disse Shouji e o mesmo saiu correndo em direção ao hospital, ele chegou correndo na sala onde Mirai estava e viu que a mesma estava sentada na cadeira, ao ver Shouji ela sorriu –Mirai-chan, fico feliz que você está bem- disse ele indo até seu leito.
Mirai olhou para ele abraçou ele pelo pescoço sorrindo do outro lado.
-Obrigado Shouji-kun- disse Mirai –Obrigado por me proteger!-
Shouji sorriu e Mirai saiu do abraço olhando para ele.
-Eu tive uma alucinação esquisita antes de desmaiar- disse Mirai –Eu ouvi você gritar que me amava.- Nessa hora Shouji ficou vermelho que nem um tomate.
-Vai Shouji- disse Neo em sua cabeça –Tai a sua chance, se confessa!!-
-Hahaha – riu Shouji – Que coisa não?- Mirai olhou para ele e riu junto.
-Não é? Você... gostar de mim, é idiota né? – começou Mirai rindo. –Afinal como alguem que gosta do Asakura-kun pode gostar de uma garota né?- Shouji caiu para tràz.
-Shouji!... Seu idiota!... – disse Neo com uma voz de desistencia.
KAMEN RIDER NEO.
-1990? - pergunta Shouji olhando para o relógio -Tá brincando-
[Chemistry - Life Goes On ~Side K~]
As Linhas do tempo finalmente se encontram!
A Grande batalha começa agora!
-Eu descreto a morte à humanidade!- disse o Rei do Crepúsculo.
-Mesmo se você quizer destruir a humanidade...- disse Shouji.
-...Nós não vamos deixar!- completou Koji
Gekijyouban
Kamen Rider Neo: ~Twilight King Story!~
ArtWorks:
Master Form: