1990 ~Koji Tale~
Koji levou Kazumi inconciente e completamente ferido para o circo, todos estavam assustados e um pouco com medo do que havia acontecido, ele estava deitado na cama aonde Koji havia despertado, o mesmo explicou a situação para os amigos e um silencio mortal se formou.
-Acho que temos que levar ele para o hospital – disse Angelo.
-Também achar – replicou Thuck.
-Acho uma ideia horrivel – disse Tristan encostado na parede – Pensem bem, como iriamos explicar como ele ficou machucado, mesmo se a gente mentisse os médicos iriam descobrir, estamos em 1990 pessoal, a medicina está bem avançada.
-Ele tem razão – disse Koji – Acho melhor deixarmos ele aqui.
-E os Nobodys,? Sem ele não somos nada – disse Mohara que estava do outro lado.
Koji pensou bem, ele se levantou, seu ar havia mudado estava firme e decidido.
-Eu tomarei o lugar dele enquanto isso – disse Koji decidido.
-Você quer realmente fazer isso Koji-kun? – disse Mohara e Koji respondeu com a cabeça.
-Você não ta pronto moleque – disse Tristan.
-Ser perigoso – disse Thuck.
-Como se eu ligasse – disse Koji – Esses monstro fazem mal as pessoas, enquanto o Kazumi-san estiver incapaz de lutar eu lutarei no lugar dele – ele olhou para Tristan – e ninguem me fará mudar de idea.
Imediatamente o barulho de sirenes começou a tocar ali perto, varios carros de bombeiros e de policia passavam como loucos, uma atráz do outro.
Angelo ligou a pequena televisão em preto e branco e o jornal falava sobre um assassinato que acabara de acontecer ali perto, aonde o homem misteriosamente caiu no chão com marca de furos no seu pescoço.
-Vamos pessoal – disse Koji se levantando e correndo na frente todos se entreolharam e seguiram o mesmo.
Eles chegaram ali no lugar aonde havia acontecido o assassinato, não havia ninguem, a cabeça de Koji começou a doer, imediatamente um homem apareceu na rua, vestia um sobretudo, a medida que ele se aproximava a cabeça de Koji doia ainda mais, o homem tinha os olhos fixos em Koji.
-Ko...ji – disse o homem e sua boca rasgou e os olhos ficaram preto, ele se transformou em uma Nobody cascudo, lembrava um besouro hercules – eU gAnHeI – disse ele gargalhando.
-Para tráz – disse Koji se afastando e retirando o Keod Fist do bolso. –Vamos pessoal.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT – disse a voz e o cinto apareceu em sua cintura, Koji olhou para o lado e disse “Henshin!”, encaixando o Keod Fist no cinto. –Z.E.R.O. HENSHIN- imediatamente um anel de luz vermelha com traços azuis passou por seu corpo deixando a armadura de Keod, os olhos brilharam vermelhos depois, eles foram apra se transformar mar Tristan colocou o braço na frente
-Vamos ver o que o muleque conseque fazer – disse Tristan.
-kO...jI – disse o Nobody – vOcÊ é Um KaMeN rIdEr DeSsA vEz?
-Como assim dessa vez? – perguntou Angelo mas o Nobody não pode responder porque Keod havia avançado em cima do Nobody dando uma sequencia de socos e chutes intermináveis, ele rodou e chutou o inimigo no peito mandando o mesmo para longe, Keod foi atráz dele e o pegou o monstro pelo pescoço aplicando uma sequencia de joelhadas no mesmo.
O Nobody Besouro lançou varias ondas de energia que mandaram Keod para o chão, o mesmo se levantou com dificuldade, e desviou dos outros ataques rolando no chão.
-Sua vida é minha – disse Keod apertando os quatro botões do cinto.
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING – disse a voz do cinto e um raio de trovão foi passando pelos fios do corpo até chegar ao braço, ele saltou e deu um soco tão forte que causou uma onda de energia, ele caiu no chão e apertou os botões novamente - ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING – o raio agora foi para a bota, ele saltou e desceu de voadora acertando o peito do Nobody o fazendo estracalhar e explodir.
Keod veio andando em direção de Tristan que aplaudia.
-Muito bem novato – disse Tristan – Você n é o idiota que eu pensei que vc era.
Keod parou do lado de Tristan e olhou para ele, foi um movimento rapido e Tristan estava no chão devido ao soco que Keod, agora destransformado em Koji, havia dado nele.
Todos ficaram olhando Koji espantados, Koji apenas olhou para tráz de canto de olho, e começou a andar.
/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/T/i/M/e/
KAMEN RIDER NEO
Tema de Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=relatedCHAPTER 05: Hospital, Monstro Gigante e Oportunidade
O sol havia se levantado pregiçosamente naquela manhã de segunda feira, Shouji se levantou com o despertador e vestiu seu uniforme escolar, um fim de semana inteiro sem precisar lutar contra Tenmas ou liberar almas.
-Bom dia Neo – disse Shouji.
-Bom dia Shouji – salutou a soqueira que estava em cima da mesa de cabeceira. – Só pra avisar, a sua aula começa em 3 minutos.
-MAS O QUE?! – disse ele se sentando na cama e olhando assustado para o relógio. – Que droga, que droga, que droga! – Ele se levantou rapidamente e colocou seu uniforme e saiu correndo de meia calçando o sapato enquanto descia a escada, causando em um tombo.
Ele rolou todos os degraus e caiu de pé.
-Nossa filho, vc devia ir pras olimpiadas – implicou a mãe.
-Engraçadinha – disse Shouji correndo pela sala e dando um beijo na mãe, saltando de uma perna só calçando o tenis.
Ele correu pro lado de fora e pegou a bicicleta que estava estacionada, ele montou rapidamente e acelerou como um louco.
-Droga vou chegar atrazado novamente – disse Shouji já suado pois pedalava como um louco fazendo a bicicleta ir de um lado para o outro– Preciso chegar desapercebido...Mas como?
Ele se aproximava da escola a cada segundo que se passava
-Você não vai fazer isso – disse Neo. – Eu te proibo.
-Você... cala a boca – disse Shouji se aproximando do portão fechado – Shinigami!
Uma pequena explosão aconteceu e Shouji virou shinigami e atravessou o portão, ele colocou a bicicleta no lugar habitual e a mesma voltou a ficar sólida, ele correu e entrou na escola, sua classe ficava no terceiro andar, ele tomou impulso e atravessou o teto até até chegar em sua classe, o professor fazia a chamada.
-Hideki Shouji – disse o professor – Hideki Shouji... Cade o Hide...
-Aqui professor! – disse Hideki levantando a mão como se nada ouvesse acontecido e todos começara a murmurar.
-Como ele apareceu assim na sala de aula? – perguntou um aluno.
-Ueh... eu tava aqui o tempo todo – disse ele sorrindo e coçando a nuca e todos voltaram e murmurar.
-Oi Shouji-kun – disse Mirai, que se sentava atraz dele, sussurando em seu ouvido fazendo ele saltar da cadeira – Mirai-chan, porque você sempre faz isso?
-Porque você sempre faz isso! – Disse Mirai sorrindo – Olha pra lá. – disse ela apontando para a cadeira do lado.
-O que que tem? – perguntou Shouji sem intender.
-Shouji seu idiota – disse ela dando um tapa na cabeça dele – Olha direito, o Azakura-kun não está.
-É verdade – disse Shouji se fingindo de bobo – Porque será que ele faltou?
-Você não sabe? – perguntou Mirai – Ele ta no hospital.
-Sério? – fingiu Shouji, ele sabia que ele estava no hospital, ele mesmo o havia salvado do ataque do Tenma Chamillion – O que ele tem? Ele ta doente?
-Que nada – disse Mirai apoiando a cabeça no ombro de Shouji fazendo o mesmo fica vermelho – Ele me disse que foi atropelado por um caminhão.
-Então é isso que ele inventou? – sussurou Shouji para si mesmo.
-O que você disse? – disse Mirai e Shouji começou a sua frio.
-Er... hmmm... Eu disse que foi isso que ele inventou para matar aula – mentiu Shouji – É isso!
-Me pareceu bem grave – disse Mirai fazendo biquinho pra falar – Então eu estava pensando, que tal a gente ir fazer uma vizitinha a ele no hospital
-Só nós dois? – perguntou Shouji.
-É – disse Mirai chegando bem pertinho do ouvido dele – Tipo um encontro. – Ele ficou vermelho na hora.
-Hmmm – disse ele tentando disfarçar, e Mirai segurando para não rir – Que horas?
-Depois da aula – disse Mirai sorrindo – Vamos, vai ser divertido. – Shouji concordou com a cabeça e Mirai voltou para o seu lugar gargalhando em silencio.
Enquanto isso do outro lado da cidade num parque cheio de pessoas um homen extremamente gordo chega ali no meio deles e seu olho fica preto e sua boca rasga, sua pele caiu revelando uma pele cinza e cascuda as pessoas começaram a correr de medo mas o Tenma Elephant usa sua tromba para sulgar as almas dos humanos fazendo que todos ali caissem mortos.
O Periodo de aulas havia acabado e Shouji foi até o Bar Grand Maison aonde ele deveria esperar por Mirai.
Ele sentou no seu lugar habitual e pediu um suco de laranja para a garçonete, a porta se abriu e um jovem bem vestido entrou no recinto, sentou na mesa ao lado de Shouji e pediu um suco, Natsuki, a garçonete trouxe o suco mas acidentalmente tropeçou, jogando tudo na blusa do jovem que se levantou.
-Yo – disse o cara – Você sabe o que você acabou de fazer mina?
-Me desculpa Me desculpa – disse Natsuki se curvando.
-Como vc ousa zuar comigo? – disse o jovem – Você sabe quem eu sou? Ishiro Hikaru.
-Você é Ishiro Hikaru? – perguntou Shouji – O Ishiro Hikaru?.
-Um fã? – perguntou Hikaru – Eu sei, você quer um autografo.
-Não eu quero outra coisa – disse Shouji se levantando e indo até ele e dando um soco em sua cara.
-M-mas que diabos foi isso? – perguntou Hikaru sem intender nada.
-Aprenda a tratar as pessoas como seres humanos – disse Shouji – Ninguem é seu empregado.
A porta se abriu e Mirai entrou vendo toda a situação.
-Shouji-kun! – disse Mirai assustada.
-Eu me lembrarei de você – disse Hikaru apontando para Shouji com a boca sangrando, ele enxugou sua boca e saiu.
-Obrigado Shouji-san – disse Natsuki sorrindo e dando um beijinho da bochecha de Shouji.
-Seu baka – disse Mirai dando um cascudo na cabeça de Shouji – Você acabou de socar o jovem mais rico do pais.
-Ele mereceu – disse Shouji cruzando os braços. – Ele não devia ter tratado a Natsuki-chan dessa forma.
-Já chega – disse Mirai pegando Shouji pelo braço e o carregando – Vamos lá pro hospital antes que eu te leve pra la de outra forma.
No Hospital, Axel estava deitado na cama tranquilo pensando sobre tudo aquilo sobre o Justiceiro Branco ter o salvado quando seus amigos chegam, ele força um sorriso caloroso.
-Mirai-chan, Shouji-kun – disse ele sorrindo – Legal vocês terem vindo... Vou ter que ficar aqui por mais um dias.
-A Mirai-chan me falou que você foi atropelado né? – disse Shouji e Axel concordou com a cabeça sorrindo.
-Tive muita sorte de ter sobrevivido – disse Axel.
-Shouji – disse a voz de Neo na cabeça do jovem – Estou sentindo um Tenma aqui perto... vamos.
De fato Shouji e Axel estavam ouvindo o barulho ensurdecedor mas mesmo assim estavam disfarçando.
-Er... hmmm.... eu tenho que ir lá... hmmm.... no banheiro – disse Shouji saindo correndo.
-Sempre apressado – disse Mirai segurando para não rir.
Shouji correu para o lado de fora do hospital e foi até um beco aonde se escondeu.
-Shinigami – disse Shouji estalando os dedos – Vamos Neo-
-On y va – disse a soqueira e o cinto apareceu na cintura do mesmo.
-Henshin! – disse ele conectando o Neo Arm no Buckle Fingers.
-NEO CAST! – gritou a voz de Neo e um portal apareceu no chão, o corpo saiu flutuando e a armadura branca se pregou no corpo para depois se fundir ao corpo de Shouji, os olhos brilharam em azul e ele rapidamente tirou a chave e enfiou na Neo Hand.
-venez MOTORX – Imediatamente um portal apareceu e um monstro mecanico emergiu se transformando em uma moto, Neo montou e acelerou.
Enquanto isso Mirai estava com Axel, eles conversavam trivialidades quando imediatamente a luz apagou, Axel assustado olhava para os dois lados, Mirai estava paralisada como uma estátua, um trovão apareceu na sala e um homem encapuzado apareceu para ele.
-Q-quem é você? – disse Axel.
-Você quer ter a chance de ser um lendário? – disse o homem.
-Que história é essa? Quem é você? – perguntou Axel.
-Me chame de Gou – disse a voz debaixo capuz.
Enquanto isso Neo dirigia sua moto pelos telhados e topo dos prédios, quando ve o homem gordo que havia terminado de sugar a alma de um homem.
-Ele está ali Shouji – disse o NeoBelt, Neo virou a moto e desceu do telhado parando na frente do homem. -Você vai cair! – disse o Neo Belt, Neo o pegou e o transformou na Neo Hand.
-JuStIcEiRo BrAnCo! – disse o homem com a boca rasgada e os olhos negros, rindo como um maniaco.
Enquanto isso no hospital.
-Não me diga... – disse Axel – Você é...
-Estamos te oferecendo essa chance – disse Gou ignorando a surpresa de Axel – Então trate-se de se levantar, Amanhã... – disse ele se aproximando perto do ouvido de Axel e sussurando algo que só ele conseguiu ouvir.
Neo lutava contra o Tenma, que atacava com sua tromba, ele energisou a Neo Hand e cortou o peito do monstro.
O sangue escuro saiu do mesmo, e ele ficou nervoso.
Seus olhos começaram a brilhar, assim como o seu corpo seu braço direito começo a crescer, seguido da sua perna e logo depois o corpo inteiro tinha uns 15 metros de altura.
O Tenma Elephant tentou pisar em cima de Neo, mas o mesmo desviou, Os humanos normais começaram a correr como loucos pois achavam que se tratava de um terremoto.
-Shouji – disse Neo Hand – Vamos precisar de ajuda.
Neo concordou com a cabeça e pegou uma chave cinza com detalhes marrons, ele empurrou o “polegar” para frente, enfiou a chave, a girou e a enfiou para baixo.
-venez GREAT GATE! – gritou a voz na Neo Hand.
[Tema de
Batalhahttps://www.youtube.com/watch?v=qVkqieJsJVc ]
Um grande circulo de luz apareceu, e dele o punho gigante apareceu, ele se abriu revelando a porta na palma da mão, a porta se abriu e Neo andou até ela entrando na porta, que se fechou atráz dele.
A palma gigante bateu no chão e o ciruclo começou a girar, uma outra mão saiu dele e também bateu no chão, um corpo gigante começou a se levantar logo depois, lembrava um gorila gigante, com ao pelo marrom, seu rosto lembrava um rosto de um felino mas estáva cobrido com uma mascara de metal enferrujado que era prendido por correntes, seu corpo era revestido de portas de madeiras também presas por correntes gigantes, havia um grande porta no peito e duas nas costas uma em cima da outra lembrando a forma de um L
A porta de cima das costas se abriu e Neo saiu dela segurando a Neo Hand, ele ficou em cima da porta de baixo e varias correntes de energia se prenderam aos seus braços e pernas e ele entrou em posição de batalha enquanto a criatura urrou.
O Tenma gigante atacou com sua tromba mas Neo mecheu a NeoHand para o lado defendendo o ar e o Great Gate copiou o movimento defendendo o ataque, a besta saltou e socou o Tenma, ele esticou um dos braços e da palma da mão a porta se abriu lançando varios misseis em direção ao Tenma.
-Vamos acabar com isso Shouji – disse a Neo Hand, Neo picou seu dedo e passou no visor da Neo Hand.
-ALLEZ Y – gritou a Neo Hand e Neo abriu os braços quebrando as correntes do braço, e saltou quebrando as da perna, naquele momento a porta aonde ele estava de pé se abriu, e ele caiu dentro da mesma.
A besta urrou de furia, e juntos os braços abrindo os com força, as correntes da porta do peito se abriram e a porta escancarou um raio de energia foi mandado para frente, Neo estava nele preparado para o chute com a Cruz de fogo nos seus pés, ele acertou o monstro em cheio no peito fazendo o mesmo explodir.
Neo aterrisou e olhou para o Great Gate, que acabara de abocanhar a alma do Tenma e agora entrava no circulo de luz.
-Bom trabalho Shouji – disse Neo quando Shouji desativou sua armadura.
-Vamos embora, tenho que encontrar com a Mirai – disse Shouji correndo até o hospital.
Ele correu até o hospital mas no caminho encontrou com Mirai que corria de volta.
-Shouji-kun, aonde você estáva? – perguntou ela mas perdeu a paciencia 2 segundos depois – Deixa para lá, o Azakura-kun sumiu.
-Sumiu?! – perguntou Shouji.
-É... duma hora para a outra – disse Mirai assustada – A gente tava converçando e Puff, ele sumiu de um segundo para o outro.
-Será que... – disse a voz de Neo na cabeça de Shouji.
-Fica tranquila Mirai-chan – Disse Shouji – Eu vou investigar
KAMEN RIDER NEO
Era uma vez...
"Shouji havia finalmente chegado, ele olhava abismado para o castelo que brilhava pela luz do crepusculo"
Num reino dominado pela perfidia...
"-Curve-se perante a mim, ou morra!- Disse um homem vestindo roupas douradas e uma capa vermelha"
Um guerreiro descide mudar o mundo!
"-Vamos Neo - Disse Shouji
-On y va! - disse a voz do Neo"
"-Você acha que pode viver? - disse ??? segurando a Dragon Hand - Henshin!"
"Vamos lá Shouji - disse ??? e Neo e ??? concordaram com a cabeça"
Preparem-se para uma grande aventura!!
"-ALLEZ Y-
-ALLEZ Y-
-ICHI.NI.SHI.EIGHT COUNTING-
-HIGH UP!-"
Gekijyouban: Kamen Rider Neo - Twilight King Story
Em BREVE...