› ㅤKαмєи Rιƌєг Inτєгpгєτατιoи
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter

Ir para baixo 
AutorMensagem
070trigger
Emperor Form
Emperor Form
070trigger

Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter Empty
MensagemAssunto: Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter   Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter EmptySáb Jun 26, 2010 6:11 pm

-FULL MOON!-
Nova fincou a espada no chão e saltou desaparecendo nas nuvens. Um minuto de silencio sucedeu, o Tenma olhava para todas as direções, mas ele soltou um grito quando olhou para o céu e viu que a lua se aproximava em sua direção.
Nova estava chutando a lua em direção ao Tenma que foi esmagado pelo satélite explodindo logo depois.
-O que é isso?- perguntou Shouji chegando ao local. Nova pousou e a lua desapareceu assim como a noite.
-eNtÃo VoCê ViU- disse Nova desativando a armadura e voltando a ser Ryubi, a tatuagem sumiu assim como os seus olhos voltaram a ser pretos –O Justiceiro Branco... Ou deveria dizer... Irmão. -
Shouji encarou Ryubi e cada um deles preparou seu Henshin Device para a batalha que estava prestes a começar.
-Henshin!- falaram os dois ao mesmo tempo.
-MASTER CHANGE- -NOVA CAST-
Os dois saltaram e começaram a se socar. Neo chutou em direção à cabeça de Nova, mas o mesmo desviou do ataque socando, socando a barriga de Neo.
-vOcÊ é MuItO bOm IrMãO- disse Nova.
-Irmão? Do que você está falando?- perguntou Neo, tentando um soco.
-nÓs ViEmOs Da MeSmA aRmAdUrA, nÓs SoMoS uM!- disse Nova recuando um pouco– nA vErdAdE... éRaMoS, pOrQuE eM bReVe VoCê E sEu MuNdO sErÃo DeStRuIdOs.-
-O que?- disse Neo, mas Nova desapareceu numa nuvem de fumaça.

O Justiceiro Branco: NEO, o garoto misterioso: KOJI, vivendo em dois tempos diferentes, qual é o laço que os une?

KAMEN RIDER NEO
Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter 2rohulx
Tema de Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=rPXaoq4Cd0k&feature=related

Chapter 17 O plano final || Meu nome não é Koji!

Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter 2wektj9
Gou estava em cima de um prédio junto com Tu e Hu, eles olhavam a cidade.
-Está na hora de começar o nosso plano- disse Gou olhando para os dois –Realizar essa missão me concedeu um poder que eu não esperava- ele estendeu a mão e chamas negras saiam dela. Ele levantou as duas mãos para o céu e começou a balbuciar palavras. As chamas em suas mãos se intensificaram e subiram para o céu como uma coluna de fogo negro que ao tocar as nuvens se transformou em uma chuva.
Tu e Hu encostaram-se à borda do prédio e olharam para baixo, vários Nobody começaram a aparecer. Quando a chuva tocou Gou, Tu e Hu eles tomaram suas formas de Nobody imediatamente.
-vAmOs MeUs CaMaRaDaS!- gritou o Wolf Nobody – vOcÊs SaBeM o QuE fAzEr. –
Enquanto isso na tenda do circo, Massao entra correndo.
-Pessoal! Problemas!- disse ele ofegante.
-O que foi Massao?- perguntou Tristan, mas ele não teve tempo para responder por que um barulho enorme do lado de fora da tenda foi ouvido.
Vários Nobodys penetraram o local murmurando “Ko... Ji... Ko... Ji”
-Koji, corra!- disse Tristan. Todos os quatro se transformaram em suas respectivas formas monstro. Massao se transformou em uma moto e foi em direção a Koji.
-Monta!- disse Massao e Koji obedeceu, os dois aceleraram pelos Nobodys que os perseguiam. Algo puxou Koji para traz e o fez cair da moto, o Kamen Rider pousou e foi andando em direção dele para matá-lo. Ele se preparou para atacar Koji, mas logo se lembrou da amizade entre os dois e se virou atacando os monstros que o cercavam.
-Koji, sou eu Akai- disse o Kamen Rider –Vamos, temos que sair daqui. – Ele se virou e chutou alguns monstros, Massao saltou por cima de vários monstros e virou moto novamente, Koji montou e eles aceleraram novamente, dessa vez com o Kamen Rider que voava logo acima deles.

Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter 20gy9s
Ryubi estava andando pela rua quando tudo parou, todas as pessoas pareciam andar em câmera lenta enquanto apenas Ryubi e uma figura encapuzada que olhava para ele.
-Então você resolveu aparecer... Ryubi- disse a mulher encapuzada.
-O que você veio fazer aqui guardiã?- perguntou Ryubi - Me impedir?-
-Não serei eu que vou te impedir- disse a Guardiã –Você não sabe com o que você está brincando Ryubi-
-Eu sei muito bem- disse Ryubi –Tudo que eu fiz até agora, o sacrifício de Gou, Tou, Tu, Hu, Niu e os outros não foi em vão. Até agora tudo está como planejado. – A figura encapuzada não se mexeu nem esboçou reação – Aqueles Shinigamis e aquele humano não me pararão, Em breve o grande Taboo será revivido e esse mundo viverá o pior caos, um caos que apagará a existência humana da face da Terra e quando isso acontecer, o mundo terá paz. –
-Você só... - começou a guardiã.
-Eu vou só trazer paz a esse mundo - disse Ryubi –Sua função é inútil, você não tem mais nada a guardar. A equação mudou lembra? A Tenshi não existe mais. Você é só mais uma Rebirth-
-Assim como você Hayata Ryubi – disse a mulher –Lembre-se que seu inimigo é um Unique - disse ela desaparecendo logo depois.
-Mulher inútil – disse Ryubi –Unique ou não, eu irei destruir qualquer um que entrar no meu caminho. –

Massao freou quando eles chegaram numa clareira, não havia nenhum Nobody por perto. Koji desmontou e Massao voltou à forma humana, O Kamen Rider também pousou e tomou a forma de Akai.
-Koji-san... Me d-desculpe!- disse Akai avançando em direção a Koji, o mesmo sorriu para ele.
-Tudo bem, Obrigado pessoal- disse Koji sorrindo, mas logo foi jogando para traz com um pulso de energia.
-Finalmente achei você... Koji!- disse Gou se aproximando lentamente, sua boca rasgou e seu corpo mudou para o Wolf Nobody. –aGoRa... VeNhA pArA mIm!-
-Você não o terá- disse Akai entrando na frente –Henkei!- Seu corpo se transformou no do Kamen Rider.
O Wolf Nobody foi com suas garras energizadas para cima do Kamen Rider que desviou saltando por cima de sua cabeça. Mas ao pousar atrás de Gou ele foi atacado por mais dois Nobodys: Rabbit e Rat.
Gou se aproximou e levantou suas garras energizadas em direção a Koji, mas uma moto voou em sua direção. Massao voltou a sua forma humanóide e correu em direção ao Wolf Nobody, o mesmo carregou suas garras e deu um corte no ar que mandou o monstro mecânico para longe.
-aCaBoU!- disse Gou encostando a ponta de uma das suas garras no queixo de Koji.

Ryubi estava em cima de um prédio, ele olhava para Tokyo a noite sua expressão não demonstrava sentimento algum. Seis colunas de fumaça negra desceram do céu revelando seis seres encapuzados.
-Bem vindos Companheiros restantes- disse Ryubi – She, Ma, Yang, Hou, Ji, Zhu! Vocês são os restantes dos famosos 12 dos Tenma, criados há 17 anos pelo nosso falecido camarada Gou.
-Aquele idiota realmente conseguiu morrer?- perguntou uma voz feminina.
-Sim She, eu ouvi falar que foi o Zeon que matou ele- disse o mais gordo.
-Exato meu amigo Zhu! Isso é muito irônico – disse um que tinha os cabelos brancos e usava óculos - Ele foi morto pela arma que ele mesmo criou-
-Por que você nos chamou aqui? – Perguntou outro que usava um moicano.
-Eu chamei vocês para que vocês cumpram o propósito pelo qual Gou os reviveu- disse Ryubi –Nós vamos reviver Taboo e espalhar o caos neste mundo!-
-Me pergunto como você fará isso- perguntou o intelectual –Mesmo você sendo o Rebirth de Hidan, e possuindo o selo do Tenma Dragão, você não possui os selos dos outros companheiros. -
-Não seja tolo meu amigo Yang- disse Ryubi levantando a manga da sua camisa e mostrando seu braço com cinco tatuagens – Eu fiz o favor de coletar todos os selos antes que eles morressem-
-Eu estou pronto – disse Zhu – Já cansei de viver eternamente, finalmente o trato que eu fiz com Gou há 17 anos não foi muito bom-
-Eu estava pensando - disse She –Mesmo você herdando a parte negra da armadura de Hidan e sua aparência, sua outra metade é que possui o selo do Taboo, como você vai fazer para trazer ele aqui e extrair o selo sem que ele te destrua, como ele fez com Gou? –
-Gou era um tolo – disse Ryubi –Ele não tinha mesma visão que eu, assim que eu terminar o que eu tenho que fazer com vocês ele virá com certeza-
Os seis se agruparam em volta de Ryubi que levantou suas mãos para o céu e começou a balbuciar algumas palavras, suas mãos foram envolvidas por uma chama negra, as tatuagens nos braços de Ryubi começaram a brilhar e a se transformar em uma fumaça brilhante e colorida, dos corpos dos sete as mesmas fumaças saíram, elas começaram a se juntar em cima de suas cabeças se transformando numa grande esfera de fumaça negra. Quando as fumaças terminaram de sair dos corpos dos seis restantes, os mesmos caíram duros no chão, mortos.
Ryubi também estava mais fraco, mas pela primeira vez ele sorriu ao ver sua criação completa. A esfera de fumaça negra produzia alguns relâmpagos em seu interior revelando uma espécie de feto. A Esfera deu um pulso se energia que atingiu uma boa parte da cidade e varias fumaças transparentes voaram em sua direção.
Shouji saiu do Grand Maison e viu a cena.
-Isso parece beeem perigoso- disse Neo.
-Acho que temos que ver o que é isso!- disse Shouji, mas logo seu celular tocou.
-Shouji, você viu isso?- perguntou a voz de Axel.
-Vi sim, estou indo ver o que é- respondeu Shouji.
-Também estou indo- disse Axel desligando.

-aCaBoU!- disse Gou encostando a ponta de uma das suas garras no queixo de Koji.
-Para traz Gou!- disse uma voz e os dois se viraram para ver Hidan que corria em direção deles.
-Henshin!- disse ele colocando a soqueira no cinto e se transformando em ORIGINAL Neo, ele deu uma voadora no Nobody o mandando para longe.
-eNtÃo VoCê VaI mE tRaIr?! dEpOiS dE tUdO qUe Eu FiZ pOr VoCê?!- disse o Wolf Nobody.
-Você não fez nada por mim- disse Original Neo –Você apenas me usou, eu tive que matar meu melhor amigo por sua causa!-
Koji começou a ter uns flashes estranhos, os mesmos que ele teve naquele dia que ele acordou no beco, ele sacudiu a cabeça achando que eram apenas alucinações.
-mAs VoCê FeZ sEm ExItAr HiDaN-kUn – replicou o Wolf Nobody –vOcÊ é O mAlVaDo Na HiStÓrIA, aInDa... Se MaTaR o SeU mElHoR aMiGo FoSsE sUfIcIeNtE, vOcÊ aInDa O tRaNsFoRmOu Em Um KoJi E o MaNdOu PaRa EsSe MuNdO.-
-CALE A BOCA!- gritou Original Neo picando seu sangue no capacete e passando na soqueira que tocou uma musica, ele desenhou uma cruz no ar e saltou dando um chute à la Gattack enviando a cruz de energia direto para o peito de Gou. O mesmo rolou no chão e conseguiu escapar.
-Que... História é essa?- disse Koji com as duas mãos na cabeça, vários flashes passavam por sua cabeça, um zunindo horrível ecoava em suas orelhas. O Wolf Nobody chutou Neo para longe e se virou para Koji.
-sEu AmIgO aQuI, pArA tEr PoDeR tE mAtOu E tE tRaNsFoRmOu Em UmA iScA pArA a NoSsA rAçA!- disse o Wolf Nobody gargalhando depois –mAs AgOrA eU tIrArEi SuA vIdA dE uMa VeZ pOr ToDaS!-

A esfera continuava a sugar a vida humana, o feto dentro da mesma estava maior, já tinha a altura de um adolescente normal.
-Parado ai maldito!- disse Shouji quebrando a porta do telhado do prédio e entrando junto com Axel. Axel percebeu os sete cadáveres no chão e ficou horrorizado.
-Então os seis que sobravam se sacrificaram- disse Axel –Não me diga que...-
-Então você descobriu meu plano?- disse Ryubi sem esboçar alguma reação facial.
-Você vai cair agora! – disse Shouji preparando a NeoFist -Vamos Neo!-
-On y va!- disse a soqueira
-Tenma! Sinta o peso da minha asa!- disse Axel esticando a mão para o céu.
-Me ameaçando?!- disse Ryubi que começou a gargalhar, seu olho ficou verde e a tatuagem apareceu no canto do olho direito – iSsO é MuItO eNgRaÇaDo!! – Ele mostrou sua Nova Saber.
-Henshin!- disse Shouji colocando a soqueira no cinto
-NEO CAST!-
-Henshin!- disse Axel colocando o Zeophon na pulseira.
-hEnShIn!- disse Ryubi apertando o botão no cabo da espada.
-NOVA CAST!-
Os três se transformaram e começam a lutar. Nova corre em direção a Neo e tenta cortá-lo, mas o mesmo desvia saltando para trás. Zeon aparece atrás de Nova e o corta com sua espada, nova se vira e chuta Zeon o mandando para longe, voltando a atacar Neo.
-Olha pra mim droga! - gritou Zeon se levantando.
-eU nÃo TeNhO NaDa CoM vOcÊ!- respondeu Nova o mandando de novo para longe, Neo foi atacá-lo, mas Nova desviou contra atacando com um corte no braço do Justiceiro Branco, fazendo um pouco de sangue jorrar.
Quando o sangue saiu do corpo de Neo que caiu no chão voltando a ser Shouji, a esfera reagiu e sugou todo o sangue que caiu no chão, a noite ficou mais fria, o céu ficou vermelho, os relâmpagos dentro da esfera começaram a ser mais constantes e a esfera começava a se contrair de dentro para fora formando um corpo humanóide.
-fInAlMeNtE!- gritou Ryubi gargalhando – tAbOo-SaMa!-
Shouji reconheceu o corpo que lembrava bastante a forma de Neo que ele tinha acessado após perder o controle da armadura.
Taboo cruzou os braços e ficou pairando no ar.
-Eu falei que nos reveríamos novamente- disse Taboo olhando para Neo com seus olhos amarelos.
-Será a ultima vez! - disse Shouji se levantando – Vamos Neo-tachi!-
-Henshin!-
-MASTER CHANGE!-
Neo correu para socar Taboo, mas o mesmo repeliu o ataque sem mesmo tocar o Justiceiro Branco. Ao esticar a mão um pulso de energia mando Neo para fora do prédio onde ele começou a cair em queda livre.

- AgOrA eU tIrArEi SuA vIdA dE uMa VeZ pOr ToDaS!- disse o Wolf Nobody levantando suas garras em direção a Koji, o mesmo fechou os olhos aceitando seu destino. Um barulho de metal entrando em carne foi ouvido, mas Koji não sentiu nada, quando ele abriu os olhos ele viu Hidan que estava de frente para ele, as garras de Gou transpassavam suas costas, sua boca sangrava, mas ele sorria para Koji.
-Você... - disse Koji surpreso.
-Eu te disse uma vez – disse Hidan sorrindo, antes de tossir um pouco de sangue –Eu sempre vou te proteger, amigo!-
-Eu sempre vou te proteger, amigo! – a mesma frase se repetiu na cabeça de Koji.
Hidan, fazendo força levantou seu dedo mindinho da mão direita.
-Foi... Uma promessa... – disse Hidan, Koji levantou também o mindinho e o “encaixou” no mindinho de Hidan. Vários flashes passaram pela cabeça de Koji, duas crianças brincando, uma falando com a outra, dois jovens andando junto, Hidan indo em sua direção com uma adaga, ele sentido a dor da morte, Hidan o pegando nos braços com uma cara de preocupado, uma sala cheia de artefatos, um caldeirão dourado brilhante.
Hidan caiu sem vida no colo de Koji, o Wolf Nobody retirou as garras das costas do antigo Neo.
Ele se sentia fraco, Hidan mergulha a sua mão direita no conteúdo do cauderão, uma dor horrível passa por seu corpo. Um beco, Hidan o coloca deitado balbuciando algumas palavras. Sua mão sangrenta na parede escreve KOJI, e um fundo completamente preto.
-dEsSa VeZ nÃo ErRaReI!- disse o Nobody levantando a garra novamente, ele aplica o golpe, mas a mão direita de Koji segura as garras – m-mAs O qUe É iSsO?!-
Koji olhou para ele e seus olhos estavam amarelos e brilhavam, as bandagens na sua mão direita se soltaram revelando a mão feita de luz. O Nobody saltou para trás.
-Koji-san!- disse o Kamen Rider que lutava ainda contra os dois Tenmas junto com Massao.
-Meu nome não é Koji – disse Koji avançando em direção ao Wolf Nobody – é Shinji!-

KAMEN RIDER NEO

ArtWorks

Kamen Rider ORIGINAL Neo:
Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter 2zxytg3

Taboo:
Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter Ofts91

[Promo:]
Novo Show:
Kamen Rider U-Gee
Dois monstros que lutam um contra o outro. Um prédio alto com um homem que olha tudo. Um jovem que tira uma foto. Um moto passa.
-Esse é o jogo de cartas do futuro - diz a voz de um homem em background –UPlay-
Um monstro aranha balançando pela cidade enquanto uma moto o segue.
-Tak-kun- diz uma voz de menina, ela da um peteleco na cabeça do jovem – Como você consegue ser tão irresponsável?!-
O jovem segura uma carta em sua mão. A carta entra no cinto. O jovem desmaia
-Desista! O seu jogo acabou!- disse o Rider vermelho apontando para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Neo 17 Penultimate Chapter
Ir para o topo 
Página 1 de 1